NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_lcap[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Voting_bar[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


SirSalvatore
Genin
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  XMURKyZ
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  XMURKyZ
Saída
Rumo a Kiri


Já chegando ao portão, o Raikage aguardava os seus convocados, afinal, esperava liderá-los rumo àquela terra de dor e sofrimento. Aguardaria bastante tempo antes de partir, esperando ansiosamente por Mei Ogoshi, principalmente. Sabia da força da moça e o quanto ela seria útil nessa empreitada. Uma vez que o visse, a convidaria até um canto próximo, para que pudessem ter uma conversa um pouco mais particular.

— Sei que também é usuária de Hiraishin, então revelo agora que também sou. Comp estamos caminhando rumo a um lugar perigoso, gostaria que deixasse algum de seus itens marcados comigo, e que levasse também esse kunai consigo, para que possamos ter fácil acesso um ao outro e com isso bolar melhores estratégias de batalha. Espero que hoje comecemos a construir uma grande história de parceria, e que tragamos a essa vila a glória que ela nunca deveria ter perdido. — sussurraria a maior parte à Jounin, exceto o final, onde se empolgaria um pouco. Assim que se passasse algum tempo e todos estivessem presentes, Kazuha começaria a conduzir seu povo com destino ao País da Água. — Vocês, que estão aqui hoje, são os mais corajosos dessa nação. Tenho certeza que a fortuna age em favor dos corajosos, portanto em pouco tempo estaremos todos aqui novamente, junto de nossos queridos e comemorando a vitória sobre seja lá o que for que o destino nos reserva. Avante, Kumogakure! — ele sabia que não havia uma guerra certa, mas achava muito provável que a situação saísse da diplomacia.

---------•---------

HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Luna
Kojin Mizukage
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  R7zll1249rf61

A convocação não fora uma surpresa. Não após os eventos ocorridos em Chori no Sato.
O massacre presenciado na colônia estaria para sempre gravada na memória da jounin, tal como agora estava as palavras do ninja que encontraram por lá. Apesar de guardar desconfianças se a ação fora mesmo cometida por Kirigakure, Mei não descartava tal possibilidade, e também não esqueceria de cobrar essa dívida caso se confirmasse verdadeira.
Se Violle Grace estivesse por trás do ataque, Ogosho o mataria com as próprias mãos.

Após organizar seus equipamentos e se certificar de que estaria tudo certo, Mei foi até o quarto de Megumi, que dormia como se não houvesse qualquer tipo de problema no mundo. Era ainda um bebê, mas crescia rápido, ela notou. Vendo-o ali, envolto em toda aquela paz, a jounin se recordou das palavras que disse para Yuta, seu novo aluno. Se havia quem pudesse levar uma vida pacifica no interior das aldeias, era graças aos shinobis que mantinham o cordão de fogo ao redor das fronteiras, mantendo o mau afastado. E para zelar pela manutenção dessa paz, Mei daria tudo de si – assim, quem sabe, seu sobrinho poderia crescer em um mundo um pouco mais pacifico.

Cuide bem dele — ela disse para Madame Kokushi, a senhora que ela havia contratado como babá. Em seguida deixou a mansão Ogosho, em direção aos portões da vila.

[...]


"Ala o mané", Shukaku disse, enquanto se aproximavam da comitiva que partiria para o País das Águas.

Não foi difícil identificar a figura do Raikage ali parado, esperando por seus shinobis. Shukaku não gostava dele por não gostar de ter alguém como figrua superior a eles, mas Mei, por sua vez, era favorável ao Sandaime. Um sorriso brincou em seus lábios quando constatou que a Sombra do Relâmpago fora a primeira a chegar, tal como deveria ser. Também ficou satisfeita quando ele a chamou para conversar – sendo quem era, Mei gostava de receber atenção das pessoas certas. Afinal, quem não gosta de ter seu esforço reconhecido?

A revelação de que Kazuha era um usuário do Hiraishin foi uma surpresa agradável, o que colocava novos fatores na equação estratégica da equipe. Era a primeira vez que Ogosho conhecia outro usuário da lendária técnica do Deus Voador do Travão (se excluirmos o monge que a ensinou), embora, devido a sua fama, era de conhecimento geral que o Hokage também a possuía e usava amplamente.

Não tenho escolha senão concordar, Raikage-sama — ela disse, entregando a ele duas de suas kunais marcadas com seu selo do Hiraishin e pegando a dele. — Embora essa seja uma visita diplomática, não há como confiar em Kirigakure. Não após o que ocorreu em Chori, que ainda será cobrado, se me permite dizer. Se as coisas saírem do controle, darei meu máximo para que a nossa gente consiga sair de lá com vida, ao menos isso eu posso garantir. — Embora fosse uma grande promessa, a jounin estava confiante quanto a isso. Desde Chori, seu poder havia fugido da curva, subindo exponencialmente até beirar – ou ultrapassar – o que era humanamente possível.

Ela aguardaria a chegada do restante da comitiva, esperando ver Yuta entre eles. Em parte, levar o garoto seria um risco para ele, mas ela também considerava que seria um bom aprendizado. Caso ele aparecesse, ela iria falar com ele, o chamando para próximo de si.

Olá, Yuta-kun — diria, em seu tom de voz gentil. — Conseguiu descansar bem desde nosso último encontro? Temo que a viagem será longa, espero que não fique enjoado com facilidade — sorriu, se referindo ao fato de que a maior parte teria que ser feita de navio. Mexendo em sua bolsa de armas, ela tirou outra de suas kunais, a entregando ao garoto — Essa kunai é especial, ela carrega um selo quepermite me teletransportar até ela, então quero que a mantenha sempre junto a você, e não a use a menos que eu diga para fazê-lo. E se eu disser, precisa ser exatamente como eu falar, ok? — Ela aguardaria pela resposta dele antes de prosseguir. — É provável que você acabe conhecendo uns caras bem fortes quando chegarmos lá, então tente manter o bom-senso nas suas ações, e não faça nada para se colocar em risco. Essa é uma oportunidade única de aprendizado, embora não se possa confiar tão levianamente em Kirigakure, e o mesmo vale para Konohagakure. — A perda de Otogakure ainda era uma mancha na honra nacional, uma que, sobretudo os ninjas mais velhos, não esqueceriam com tanta facilidade. ao final ela iria sorrir, deixando um pouco de lado o tom sério que havia adotado na última frase para tentar passar um pouco de confiança: — Mas eu confio totalmente em você.

Quanto todos estivessem reunidos e o Raikage fizesse seu discurso final, Mei pariria com todos os outros rumo ao que o destino lhes reservava.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16

Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400 | Areia: 3.000/3.000

Informações:

SUGAR

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Dazai
Chūnin
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 745
- Falas
"Pensamentos"
Beyond Sacrifice
Saída da Vila

A tarde lentamente exibia sua aquarela com cores vívidas de tons alaranjados que mudavam lentamente para um azul escuro da noite, as estrelas mostravam seu brilho com o surgimento de uma nascente de Lua, que tomava os céus enquanto o Sol deixava seu turno e as nuvens cobriam seus raios luminosos.
Yuta estava terminando de se arrumar, um pouco atrasado por ter acordado mais tarde do que o imaginado pelo mesmo, ele faz sua higiene básica e veste um grosso casaco de pelos pela nuca que escondiam sua marca, ao invés de seus tênis padrões, ele coloca um par de botas cinzas que sobem um pouco por sua canela com uma grande corda branca que passa pela cintura e amarra sua bolsa de ferramentas básicas, pronto para a missão que estaria por vir.
A vila estava pacífica, cidadãos de Kumogakure transitavam pelo Centro da Vila sem muitas ideias do que poderia acontecer no dia seguinte, mas enquanto observava de perto os sorrisos dos inocentes, conseguiu lembrar das palavras de sua sensei, agora e mais do que nunca, ele precisava ser a muralha que iria separá-los do perigo a fora, o escudo que iria ser resistente para não se rachar quando pensar em hesitar, mais do que nunca ele precisava incendiar seu coração com a vontade de um verdadeiro lobo e se tornar a édige da Nuvem.
Minutos se passavam e logo Yuta conseguiu chegar perto de um grupo de pessoas, mais especificamente uma dupla, eles pareciam conversar entre si, e quando ele se aproximou, conseguiu reconhecer ambas as silhuetas, a mais para a direita era uma feminina dos cabelos prateados, sua própria sensei, Mei Ogosho que estava lá com o seu sorriso habitual, do lado dela, algo que fez o coração do Gennin disparar foi um rapaz alto de corpo forte com os cabelos brancos como a neve, seus olhos cinzas poderiam ser reconhecidos por qualquer um, até mesmo o Hattori, que o reconeceu rapidamente como a Sombra da Nuvem, o Raio Supremo destas terras, o Raikage em carne e osso por ali, ele imaginava que sua presença poderia ser solicitada, mas não imaginava encontrá-lo agora.
- Eai Sensei-Ogosho Yuta cumprimenta sua Sensei com um pequeno aceno mais informal, dando um sorriso gentil que o mesmo já tinha a anos - Capotei o corsa depois daquele dia, e você, descansou bem? Que loucura sair de Kumo, nunca fui pra tão longe, acho que vou ficar deboa sim. Sua fala parecia levemente nervosa com a presença da Nuvem um pouco mais próxima do portão, mas o conforto das palavras de Mei acalmavam sua mente.
Enquanto olhava um pouco para o prateado, viu sua Sensei remover uma kunai marcada na vertical com o que parecia ser um selo por seu cabo, em seguida, ela estende até o Yuta, que segura enquanto olha para os olhos da Ogosho.
- Ah sim, do seu jutsu maluco lá né? Eu guardo sim, tem problema eu guardar na minha bolsa? Só dar o sinal e como fazer isso que posso tentar te ajudar. Dizia isso enquanto esperava sua resposta, se tivesse problema em guardar em sua bolsa, deixaria amarrado em sua cintura junto da corda na parte lateral direita, mas se fosse comum, apenas guardaria em sua bolsa junto as outras. - Desculpa se eu não to prestando muita atenção, o Raikage chama um pouco de atenção. Eu não quero confusão com ninguém e nem tenho porque fazer isso, pode ficar tranquila, vou tentar não te causar muitos problemas ou te atrapalhar em campo Mei. Bom, eu não vou conseguir ficar parado vendo vocês lutarem, então vou tentar pelo menos não morrer como você disse para mim Sensei, e sobre Konoha e Kiri, tem que ver isso dai. Falava enquanto ajeitava seu casaso, escondendo um pouco da bolsa de armas e da kunai caso fique para o lado de fora.
- Obrigado pela sua confiança Sensei, prometo não te envergonhar. Dizia com um leve sorriso, feliz com o compremetimento e confiança de sua superior.

Um pouco antes do Raikage fazer seu discurso, iria se aproximar de sua presença um pouco sem jeito. - Boa tarde Raikage-Sama, me chamo Yuta Hattori, obrigado pela convocação de hoje, é uma honra conhecer o senhor! Dizia fazendo uma pequena reverência, fazendo um cumprimento cordial básico e ficando próximo a Mei Ogosho a maioria do tempo.

Após se inspirar com o discurso de Kazuha, foi junto aos outros rumo em direção a Kirigakure, esperando os próximos passos do destino.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme


Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Revouv
Tokubetsu Jonin
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[SAÍDA] Prenúncio do Alvorecer  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Será que eu cheguei tarde? Nah. — Entoou, ao chegar ao local. Convocações pessoais a um Tokubetsu Jōnin em um contexto como esse são subentendíveis como chamados para operações de investigações. Kirigakure tornou-se alvo de uma trâmite política que alcançou as esferas governamentias das Grandes Cinco Nações Ninjas. Foi uma surpresa, depois desses últimos meses a chegada ao poder do novo Raikage. Havia o conhecido em outra oportunidade antes de sua ascensão no poder político, e considerando o que eu havia percebido a seu respeito, ele parecia alguém bom para a liderança do vilarejo. Kumogakure, principalmente durante o governo de Kagaya, recebeu duras críticas, e como vi pelas notícias, ele havia sido assassinado pelo que acreditava-se ser opositores a seu governo. Me questiono quanto a veracidade desse fato, pois já o vi em um combate, e tenho minhas dúvidas de quantas pessoas vivas existem que possam comparar-se a ele. De uma forma ou de outra, aprontei-me para conhecer os outros convocados, não acreditava que seria o único presente. Ao que aparentava, o Sandaime Raikage conversava com uma mulher cuja aparência não me era familiar. Considerando tratar-se de Kazuha, acreditava que ele aceitaria uma pequena apresentação, e seria bom saber sobre aqueles que viajariam comigo: — Que ódio, quando eu te conheci você era um Chūnin de nada, e olha pra você agora. Acho que eu vou morrer como Tokubetsu. Como você está carinha? — Entoou a ambos, aproximando-me do Raikage e estendendo-lhe a mão para um cumprimento, também reverenciando a mulher, mas não dizendo nada a respeito: — Eu ainda vou ajeitar algumas coizinhas pra viajem, se precisar de qualquer coisa não estou muito longe não. — Termino, partindo em direção ao posto da fronteira, pegando assinando a documentação e partindo de imediato, recolhendo meus pertences: — Você conhecia-o?
Não foi nos meus melhores dias mas sim, o conhecia. Ele é um garoto bacana, determinado. Acho que pior do que tá não fica, então vamos seguir a carruagem como ela está, e um cavalo a mais só aumenta a velocidade. — Prossigo, respondendo a Saiken.



HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido