NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259


Chokorabu Makudaneru
Shinobi de Konohagakure no Sato.

DADOS DO PERSONAGEM

Alcunha Local: --.
Alcunha Mundial: --.
Fama: 12 & 30.
— O personagem começa a atrair olhares no ONgame, tendo um reconhecimento básico dentro de sua vila de origem. Ao menos alguns feitos seus, como missões que o levaram até ali ou feitos negativos que lhe deram visibilidade, já são conhecidos.
— Dentro de sua aldeia de origem e nos arredores da mesma há o reconhecimento do nome do personagem apenas por citações, sem que sua aparência seja conhecida. Tratando-se de um valor majoritariamente negativo (ou seja, com FN maior que FP), os demais já começam a tratá-lo um pouco mal e/ou com preconceitos.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 13 Anos
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Tolo
— O Arquétipo do Tolo é constituído pelo desejo de ter um momento de brilho, mas sem deixar de levar a vida de modo leve. Os personagens com tal arquétipo costumam ser considerados tolos, chatos, entre outros adjetivos, pois parecem não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Eles costumam passar uma imagem de rebeldes, evitando treinamentos, bebendo além da conta, e realizando coisas diferentes do esperado. Porém, mesmo com esse jeito leve de seguir a vida, eles possuem o desejo de grandeza. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Jiraya que foi mostrado como um personagem diferente do habitual; escrevia livros, viajava, bebia, dormia com várias mulheres, porém ele sempre teve um bem-maior, um objetivo e um caminho para seguir até a glória. O mesmo para Boruto.
Clã: Izuno.
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Yonbi (Son Gokū).
Graduação: Tokubetsu Jōnin (Tokujō).
Times: --.
Profissão: Ferreiro (Nível: Ferreiro)
ARQUIVO PESSOAL

DADOS FÍSICOS

Altura: 1,40 cm
Peso: 32 KG
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanho escuro
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Descrição Geral:  Ele é um menino afro-americano de estatura média e seu cabelo é estilo afro. Ele usa um envoltório africano na metade inferior do corpo, uma camisa branca aberta e botas de pano como roupas de rua. Sua roupa de batalha oficiais, é um vestido amarelo nativo com padrões vermelhos e verdes e um colete preto aberto. O vestido e os acessórios eram todos de sua tribo, dados a Chokorabu por seu mestre Biorona. Quando ainda fazia parte da Stalk Gang, sua cabeça estava bem raspada e usava uma calça cargo e uma camisa preta. Pode-se ver uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e foi um símbolo de sua infância triste. Gosta de usar óculos estilosos, habito que herdou de seus anos como gangster.
Personagem Base: Chocolab McDonnell (Shaman King)

DADOS PSICOLÓGICOS

Coisas que gosta: Conhecimento, meditar, treinar seu corpo e sua mente, cantarolar e ouvir músicas, de escrever rimas e poesias, contar piadas e despertar o riso nas pessoas.
Coisas que não gosta: Traições, deslealdade, injustiças, opressão, alienação e falso moralismo.
Motivações: Acredita em salvar o mundo com os ventos do riso.
Medos: De ser molhado involuntariamente, contra a sua vontade.
Transtornos/Defeitos: --.
Descrição Geral: Chokorabu gosta muito de contar piadas para seus companheiros, o único inconveniente é que suas piadas e trocadilhos são bastante bregas e não fazem sentido na maioria das vezes. Os outros têm a tendência de correr atrás dele ou bater nele depois de contar uma piada. Isso o torna tipicamente alívio de comédia, onde ele brinca na hora errada, o que irrita os outros, algumas pessoas ocasionalmente solta uma risada leve para ele. Seu sonho de vida é se tornar um grande comediante porque foi inspirado por seu falecido mestre. Ambos acreditam que rir é o melhor remédio, então mesmo que as pessoas não acreditem que suas piadas são tão engraçadas, ele não desiste e se esforça ainda mais para alcançar seu sonho de dar ao mundo o que ele mais precisa, é risada.

QUALIDADES E DEFEITOS

QUALIDADES

QUALIDADES ADQUIRIDAS: [O4/O4]
✓ (OO) Aptidão para Fūinjutsu
✓ (O2) Grande Controle de Chakra
✓ (O2) Inteligência Aguçada

QUALIDADES TREINADAS: [11/11*]
◉ (O3) Tecnólogo
◉ (O2) Conhecimento Científico
◉ (O3) Habilidade em Taijutsu
◉ (O3) Agilidade Avançada

DEFEITOS:

DEFEITOS POSSUÍDOS: [O5/O4]
◉ (O2) Grande Cicatriz (Na cabeça, porém é coberto pelo seu cabelo black power, restando apenas a ponta na testa a vista)
◉ (O1) Enjoos
◉ (O1) Ironia
◉ (O1) Brincalhão

DEFEITOS SUPERADOS: [OO/XX]
◉ --
◉ --

HISTÓRIA

Chokorabu nasceu em Konohagakure no Sato, seus pais foram assassinatos na véspera de seu aniversário de quatro anos de idade, o garoto hoje se recorda vagamente o que ocorreu, restando-lhe apenas uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e assim sendo um um símbolo de sua infância triste. Foi criado nas ruas, envolvendo-se com pequenos furtos para conseguir sobreviver, com a ajuda de outras crianças que se encontravam na mesma condição.

Aos atingir seus nove anos de idade, acabou de se tornando o líder de uma pequena gangue chamada Stalk, composta por crianças e adolescentes, onde a medida que foram crescendo, se envolveram com crimes de furtos, roubos de lojas e estelionatário. Afim de elevar o poder de sua guangue e ajudar seus membros, se alistou por conta própria na academia ninja, inclusive, falsificando as assinaturas e documentos dos responsáveis. Se graduou com êxito aos seus onze anos de idade - tendo repetido na prova de graduação no ano anterior - durante a academia, descobriu sua afinidade com o elemento vento e aprendeu os jutsus básicos necessarios para se graduar. Seu sensei vivia irritado com as piadas sem graça e atitudes sarcastica do garoto, ao ponto de vezes ser levado para detenção.

Foi na primavera de 16 DG que depois de matar um homem, acidentalmente, com os membros de sua gangue, Chokorabu decidiu se afastar da guangue. Caminhando sozinho pelas ruas, refletindo sobre o horrível assassinato, depois de fazer um pequeno comentário, um velho chamado Biorona aparece e faz um trocadilho com uma mordaça usando sangue falso. Depois de dizer para ele ir embora, Chokorabu tenta arremesar algumas shurikens e kunais, no velhote, mas Biorona se esquiva de todos as ofensivas, dizendo que — Creio que não poderei usar o riso para ajuda-lo, mas usarei o riso para salvar o mundo um dia! - mais tarde Biorona usa Ninpō: Nekokaburi para revidar o genin, poré, o fato de Chokorabu rir do comentário de Biorona sobre usar o riso para salvar o mundo acaba de forja um relacionamento entre os dois.

Os dois viveram juntos por algum tempo, inclusive, foi com o velho que o genin aprendeu a desenvolver o Ninpō: Nekokaburi e sobre sua aptidão com fuinjutsu, inclusive descobrindo que pertence ao clã Izuno, assim como o velhote, mas já havia assumido a identidade de Chokorabu Makudaneru - nome de própria criação. Um certo dia a velha gangue de Chokorabu apareceu diante dos dois, o genin discutiu com o novo líder, pois negava retornar a gangue e que deixa-se isso de lado, foi quando que um dos capangas matou Biorona. O velho não morreu sem antes de fazer um discurso apaixonado, que fez com que Chokorabu acredita-se em salvar o mundo com os ventos do riso.
ARQUIVO SHINOBI

DATABOOK


ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
[O4] Ninjutsu ― Especialista
[O5] Taijutsu ― Mestres
[OO] Genjutsu ― Inapto
[O4+O1] Inteligência ― Gênio
[O4] Força ― 22m & 20m/s. // 12O Esp. // +40 dano
[O3+O1] Velocidade ― 18m/s.
[O3] Stamina ― 5 Posts
[O2] Selos ― 4s/s.

[O2] Extras (+1 Inteligência)
[18] Adquiridos
[26] Total
[O7] Inicial
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[O5] Regeneração ― 5%HP p/ turno
[OO] Recuperação ― Inativo
[OO] Sensoriamento ― Inativo
[1O] Shurikenjutsu ― +11Om & 8m/s.
[OO] Cura ― Inativo
[OO] Absorção ― Inativo
[1O] Ninshu ― +200 dano & +6m/s.
[1O] Combate ― +200 dano.
[OO] Ilusão ― Inativo
[1O] Selamento ― +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
[O1] Rastreamento ― --
[O1] Encobrimento ― --

[45] Adquiridos
[45] Total (sem extras)
[O1] Databook Guardados
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:  Futon.
Segunda Natureza:  Suiton.
Terceira Natureza:  Raiton.
Kekkei Genkai Elemental:  --.
Afinidade Elemental: Futon.
PARTICULARIDADES

Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: -x-
Transplantes: --.
Habilidade Única: Inventor.
1º Habilidade Secundária:  --.
2º Habilidade Secundária: -x-
Pacto de Sangue: Gatos [猫, Neko]
EDL 1: Gamu Fūsen.
EDL 2: Gōken.
EDL 3: Muon no Ken.
EDL 4 (Slot Extra): --.
Cor do Chakra: Amarelo.

LIMITE DE JUTSUS

ARSENAL PRINCIPAL:


RESERVAS:



STATUS

HP Base: 5OO  ― Base 1200
Stamina: 175 ― 3 Stamina
Extra: 4625
Vantagem: --
HP Total: 53OO

CH Base: 575 ― Base 1200
Stamina: 175 ― 3 Stamina
Extra: 5575
Vantagem: --
CH Total: 6325


Status guardados: OOO

CH Yonbi: 3OOO/3OOO

MISSÕES REALIZADAS

[OO] Rank D
[OO] Rank C
[OO] Rank B
[O1] Rank A
[OO] Rank S
RELACIONAMENTOS


NPCS:


PLAYERS:


EVOLUÇÃO DO PERSONAGEM

Em breve.

LINKS

IMPORTANTES:


MOD AG:


PROMOÇÕES:


Eventos:


Histórico:



Última edição por sinhorelli em 26/1/2023, 16:02, editado 41 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259
EQUIPAMENTOS


BOLSA DE ARMAS (2O/2O)

◉ [O4] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O4] Makimono (P)
◉ [O2] Makimono (M)
◉ [O1] Makimono (Clã)*


*Makimono (Clã)
Espaço/Peso: 01 (P).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.

4x Makimono (P)
Espaço: 04
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas.
Makimono P1:

Makimono P2:

Makimono P3:

Makimono P4:

2x Makimono (M)
Espaço: 06
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Makimono M1:

Makimono M2:

Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.

Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

Pingente do Uchiha (Pescoço, escondido dentro da camisa)
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.

PET


Nome: Mingau
Rank: C
Espécie: Gato
Cor: Malhado (cinza tigrado)
Tamanho: 25 cm
Linhagem: Felina.
Linguagem: Felina.
Limite de Jutsu: 3 Jutsus & O Rank S.
Status: 35OHP&CH
Afinidade Elemental:
Primeira Natureza:
Aparência: Possui um corpo ágil e robusto. Sua cabeça é proporcionalmente maior do que o resto do corpo. Suas orelhas são retas e bem separadas, seus olhos são redondos e ligeiramente oblíquos, de cor preta. Sua pelagem é macia e um sub-pelo que pode ser mais longo ou mais curto dependendo das condições climáticas em que vive, apesar das cores cinzas e listras pretas, apresenta um pouco de marrom claro entre seus pelos e isso o torna "camuflado" quando quer, além de sua pelagem possuir mistura de manchas e listras, tendo a parte inferior em tonalidade branca, que pega um pouco em seu rosto.. Uma das características de sua espécie, é um “V” de cabeça pra baixo desenhado na testa, que parece uma coroa, que é o resultado da combinação das listras e tonalidades mais escuras.
Personalidade: Ele têm comportamento semelhante a de um cachorro quando se trata de proteger a casa e o dono, procura estar sempre ligado nos passos de seu dono e o acompanha por todo local. Costuma ficar parado olhando os afazeres de seu dono e não perde a oportunidade de “miar alto” toda vez que seu amigo e dono passa perto dele. Deseja estar sempre junto dos humanos queridos e escaneia as visitas nos olhos, ao ponto de muitos temerem seu olhar sério e profundo, pois dá a leve impressão de que vai atacar a qualquer momento; na verdade, é exatamente isso que ele deseja com esse olhar, como se estivesse querendo dizer mentalmente: “Olha lá, estou de olho em você, hein! Já conheço sua aura!” Não gosta muito de pessoas estranhas invadindo seu território, mas se torna muito simpático assim que percebe que essas visitas gostam de verdade de seu dono, neste casos, procura fazer uma cortesia para o(a) convidado(a), permitindo que eles o massageie e acaricie seus pelos, mas não por muito tempo. Também avisa seu dono quando há alguém no portão - porta - ou quando mudaram algo na casa na ausência do proprietário amigo, miando alto e de dirigindo ao determinado local, a fim de sinalizar que alguém esteve lá. É extremamente protetor ao extremo e costuma correr atrás de "seres invisíveis" para enxotá-los. Costuma ser bastante arteiro e não perde a oportunidade quando o assunto envolve brincadeiras, além de ser extremamente curioso, algo que o leva a estar presente diante de confusões - quando não é o causador delas.
Breve Resumo: Não se sabe sobre sua origem, apenas foi encontrado ferido por Chokorabu e seu time na primeira fase do exame chunnin em Iwagakure, onde um dos garotos tratou o felino e logo em seguida foi conduzido no colo pelo o pixaim de Konoha, até a recepção para a preparação da segunda fase.
Links: Mod AG, Link 1, Link 2 e Link 3
Databook:
Inteligência: O2 ― (Esperto)
Velocidade: O3 ― (8m/s)
Força: O1 ― (05 dano/resistência)
Stamina: O2 ― (2 turnos)
Controle de Chakra: OO ―Inapto


Última edição por sinhorelli em 24/1/2023, 08:13, editado 9 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259
CONHECIMENTOS


ACADEMIA NINJA

O personagem, graduado na Academia Ninja de Konohagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso. Além disso, possui conhecimentos relacionados às habilidades inerentes ao próprio personagem, sejam elas classificadas como únicas, secundárias ou iniciais; além de suas competências nos campos do databook e afins. (Link Comprobatório).

ACONTECIMENTOS

Informações adquiridas em ONGame pelo personagem sobre algum acontecimento específico – Mundiais, eventos, jornais, etc.
Código:
[b]Conhecimentos:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


JUTSUS E NATUREZAS

Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


CLÃS E KEKKEI GENKAIS

Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.

Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
Código:
[b]Clã:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Código:
[b]Habilidade Secundária:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


HABILIDADES ÚNICAS

Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Código:
[b]Habilidade Únicas:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


VILAS E LOCALIDADES

Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Código:
[b]Informação (Vila/País):[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


BIJUUS, INVOCAÇÕES E AFINS

As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
Código:
[b]Bijuu[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


Última edição por sinhorelli em 25/1/2023, 10:05, editado 9 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259
ARSENAL DE TÉCNICAS


ACADEMIA

Variável:

Rank D:

Rank E:


NINJUTSU

Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.

Rank B:

Rank D:

Rank E:


TAIJUTSU

Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.
Rank S:

Rank B:

Rank C:

Rank D:


GENJUTSU

Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

FŪINJUTSU

Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Rank A:

Rank B:

Rank C:


IZUNO

Clã Izuno
Descrição: O clã Izuno é pequeno e recente, originário de Konohagakure no Sato, mas emancipado de forma rápida e tranquila, visto que seus membros costumam ser pacatos e amistosos. Os integrantes desse clã têm uma íntima relação com gatos, sendo essa também a estética de suas habilidades e postura em batalha. Além disso, não é raro demonstrarem rivalidade leve e saudável com membros do clã Inuzuka.

Rank A:

Rank B:

Rank C:


Última edição por sinhorelli em 6/1/2023, 07:06, editado 14 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259
ARSENAL DE TÉCNICAS


Futon

[FP] - Chokorabu Makudaneru 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Rank B:

Rank C:


Suiton

[FP] - Chokorabu Makudaneru Latest?cb=20190505093813
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Rank A:

Rank B:

Rank C:


Raiton

[FP] - Chokorabu Makudaneru 2497237
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Rank B:

Rank C:


EDL 1

Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Bubblegum Ninjutsu
Descrição: Usando o chakra como catalisador, o usuário manipula seu chiclete para obter uma variedade de efeitos. Essa técnica pode ser usada como esferas para pairar, prender um oponente dentro dele ou criar várias explosões. O impacto até mesmo da menor esfera é capaz de derrubar um oponente inconsciente. Suas propriedades adesivas também o tornam adequado para enraizar alvos.

Rank C:



EDL 2

Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

EDL 3

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.


Última edição por sinhorelli em 6/1/2023, 06:51, editado 16 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259
ARSENAL DE TÉCNICAS


BIJUU

Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.

Transformações:

Jutsus:


HABILIDADE SECUNDÁRIA


HABILIDADE ÚNICA

INVENTOR
Requerimentos: 5 Inteligência, Tecnólogo & Conhecimentos Científicos.
Graduação Mínima: Tokubetsu Jōnin.
Descrição: Inventores são ninjas dedicados a outro campo da ciência, como Katasuke Tono na série. Eles podem criar dos mais variados equipamentos, não sendo armamentos comuns, desde vestimentas especiais a mecanismos únicos com diversos propósitos. Os Inventores devem ter um tópico exclusivo para as criações na Área de Criação de Itens, limitando-se a duas criações mensais sem nenhum custo de dinheiro, porém, não podendo ser armas diretas (espadas, lanças, arcos, etc) e sim, criações tecnológicas e até próteses (caso possua Anatomia Humana). Itens criados por inventores podem imitar habilidades e técnicas mesmo que o criador e usuário não possua desde que o invetor conheça o funcionamento da habilidade através de estudos (p.ex: mesmo sem dominar o Chakra Kyuin, o usuário/inventor podem ter um item com a habilidade após ter conquistado estudos de um corpo com a habilidade).

Uma vez tendo o item aprovado, o usuário deverá desenvolver um RP (Plotting) desenvolvendo a criação do item. Coisas mais simples, como uma prótese específica, não demanda de mais do que uma Cena onde o usuário deverá conhecer tudo do corpo de quem receberá a prótese, porém, coisas maiores podem precisar até de Crônicas para conquistar corpos com habilidades  a serem estudadas a fim de criar um item (citado anteriormente).

REGRAS:


PROFISSÃO

FERREIRO
Nível de Perícia: Ferreiro
Descrição: Os ninjas ferreiros são mestres na arte da forja, conseguindo transformar metais pesados e outros materiais em fantásticas espadas, escudos e outros tipos de armas. São os únicos capazes de criar armas no RPG além dos detentores da qualidade inata Relíquia de Família. Eles podem forjar para eles mesmos ou para venda e doação a outros ninjas, sendo de livre vontade, podendo vender em lojas criadas ou adicionar às lojas da vila para vender e retirar o dinheiro depois. Para cada trabalho forjado, porém, eles precisam fazer um RP criando o item, após ter sido aprovado previamente. Os ferreiros também são os únicos capazes de reparar os itens danificados. Diferentemente das demais profissões, os Ferreiros são limitados por vila. Cada vila tem direito a um único ferreiro por padrão, e a cada dois novos níveis de economia no vilarejo adiciona-se mais uma vaga de ferreiro, em um máximo de três simultâneos.

KUCHIYOSE NO JUTSU


Nome: Gatos [猫, Neko]
Descrição: Com hábitos solitários, os gatos de Paradi-tō são reservados e desconfiados, por isso não é habitual confiarem em humanos. Vivem há séculos escondidos das outras espécies, mas nunca deixaram que sua existência fosse de fato um mistério. Ao longo do tempo, vários registros arqueológicos têm demonstrado uma relação de colaboração mútua entre gatos e homens, com esses chegando a ascenderem como representações tangíveis de deuses em culturas e religiões antigas; mas como inferência do histórico de abusos e escravidão que a espécie enfrentou na mão dos humanos, os gatos delimitaram desafios bastante severos para os que desejam firmar alianças com o seu povo, razão que justifica o pequeno número de seus contratantes pelo mundo.

Jutsu:


Paradi-tō • Ilha Paraíso
Descrição do Reino: O reino é, na verdade, uma grande ilha de clima desértico e belos oásis, com várias estruturas semelhantes a pirâmides construídas pelos gatos ao longo dos séculos. Por tratar-se de uma ilha flutuante, ninguém sabe dizer exatamente onde ela reside, razão que se traduz em uma defesa natural capaz de proteger seus habitantes contra forasteiros indesejados.
Características Físicas: No modo imperfeito, cria-se orelhas e um rabo sobre a cabeça e acima do cóccix, respectivamente, de cor igual à dos pelos do usuário; no modo perfeito, marcas negras se espalham simetricamente ao redor dos olhos, como se fossem um delineado egípcio, além de íris douradas, pupilas verticais e unhas amendoadas como elementos comuns em ambas as transformações.
Descrição: A energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

--




Última edição por sinhorelli em 26/1/2023, 16:05, editado 14 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[FP] - Chokorabu Makudaneru 10587259
RESERVAS


--


--


--


--


--


---


_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Shisui
Genin
[FP] - Chokorabu Makudaneru Ooi1krr
@Ficha Aprovada.

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard