NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Mako
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Mako
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
48 Mensagens - 15%
Shion
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_lcap[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Voting_bar[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


sinhorelli
Jōnin
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  O1xO5 ─── O INSPETOR BUGIGANGA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 555O/555O ▵ ST: OO/O5


Salto bruscamente da cama, até sentir o frio do chão na sola dos meus pés, quando escutei o barulho da porta e uma gritaria, foi fácil de identificar o dono daquela voz e o motivo daquele escarcéu ― Não se pode nem tirar um cochilo da tarde em paz - pensei comigo, mas não dava para se concentra tanto em meus devaneios, pois a voz rouca do senhorio da pousada e o barulho de muros socando a porta, me fazem dispersar.

Chokorabu, pague o aluguel agora! Dessa vez não irei cessar, se demorar um pouco mais, irei acionar a polícia de Konoha, seu shinobi de quinta categoria!

Estava acostumado com aquelas cobranças, não era a primeira e nem seria a última que aquele balofo corno fazia isso, como todas as outras vezes, me aprontei e saí pela janela, claro, sem antes brevemente observar o monumento dos Kages. Quando pousei no solo, ainda pude escutar a porta arrombando e quando já estava na esquina - a aproximadamente uns 20m da pousada - avistei aquele rosto sem pescoço da janela do meu quarto e ainda pude escuta-lo:

Volte aqui, seu vagabundinho de merda! Arrrrrgggg!

Minha agenda está apertada, seu Leôncio, mas assim que tiver uma vaga, eu te encaixo, falô chupeta de baleia! - respondo e sigo rumo ao centro da vila, rindo daquela situação ― Ainda que seja engraçado zuar esse balofo, minha batata parece ta assando, preciso urgentemente realizar algumas missões, porque esse bico como comediante, não ta dando conta.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  O2xO5 ─── O INSPETOR BUGIGANGA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5


Há uns dias atrás, fiquei sabendo de um bar nos subúrbios da vila, onde pessoas podem subir no palco e realizar qualquer tipo de apresentações, desde as mais cafonas até as mais macabras, isso tudo acontecia devido o estabelecimento se encontrar em um bairro barra pesada, ao menos pagavam bem; não cogitei em ir justamente por esse perigo eminente, mas me via em uma sinuca de bico com o aluguel e não restavam dúvidas de que aquela grana poderia aliviar a minha barra com o senhorio da pousada, até que surja algumas missões.

Antes de seguir para aquela missão pessoal perigosa, tinha algumas horas para me preparar e relaxar, quando escutei o ronronar do meu estômago, não pensei duas vezes em ir até o KonoBurguer, ainda tinha uns trocados para comprar aquele combo que vem bastante bacon ― Se esta for a minha última refeição, será a melhor! - pensei comigo, sorridente.

Satisfeito e pago o que consumi, agradeço a garçonete e me retiro do estabelecimento, sem antes, claro, dar uma cantada na garota que me atendeu, ao menos despertei um sorriso bobo daqueles lábios rosados e aparentemente aveludados, apresentando seus dentes encavalados.

Passeio pelo centro da vila, até estar próximo do anoitecer, durante este período, passei por uma das regiões nobres da vila, onde me encantei com muito daqueles itens brilhantes nas pessoas, principalmente aqueles dourados nos pulsos dos homens, pescoços e orelhas das madames; estaria mentindo se não tivesse pensando em roubar um daqueles, mas com a bandana da vila, sendo considerado um shinobi, as punições são muito mais severas, então me limitei apenas a observar enquanto caminho com as mãos nos bolsos. Avisto alguns conhecidos escorados em becos ou passeando no meio daquela multidão, era óbvio o que eles estavam fazendo ali, mas ignorei, não vou boicotar o serviço deles.

A luz da luz já refletia em minha lupa, já estava a uns vinte minutos escorado na parede de uma residência, observando o entra e sai de pessoas no barzinho do outro lado da rua, respirei fundo e segui em direção ao local ― Parece que é aqui que eu vou resolver meus problemas… ou não.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO; O3xO5 ─── O INSPETOR BUGIGANGA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5


Como era de se esperar, assim que me aproximei da entrada, fui barrado por uma dupla de seguranças, que mais pareciam dois gorilas carecas do que seres humanos.

Onde pensa que vai criança? - indagou um deles, com um tom rispido.

Cai fora daqui pirralho, o parquinho de diversões fica na academia ninja! - disse o outro, parecendo mais irritado.

Onde pensa que vai criança? - indagou um deles.

O tempo passa e os dois gorilas das cabeças lustradas, não perdem a oportunidade para a piada! - disse em um tom sarcástico.

Fiquei encarando a dupla e estes fizeram o mesmo, durante um breve momento, em seguida comecei a gargalhar ao mesmo tempo que eles. Conheci aqueles brutamontes, em uma situação não muito boa, pois havia furtado as carteiras deles, por sorte, este meu feito salvou eles de serem identificados pela polícia local, assim, conseguindo se livrar de uma merda ai, que prefiro nem recordar.

Eae Chockochoko, ta perdido muleque!? Não leve a mal, mas tem certeza que quer entrar ai? - o mais “gentil”, parecia querer me alertar.

Sim, to precisando levantar uma grana para o aluguel e não tem aparecido missões para serem feitas na vila recentemente.

Então veio no lugar certo, infelizmente, pode entrar pirralho - o outro deu espaço para passar e quanto estava entre eles, me deu um tapinha na cabeça, olhei de relance por cima do ombro e o vi sorrindo, apenas retribui com outro sorriso malicioso.

Caminhei por um longo corredor escuro, com luzes neon em tom roxo, até chegar em uma porta de madeira, bati levemente com a mão direita e ela rapidamente foi aberta, assim que atravessei, um sujeito de óculos e aparentemente de poucas palavras, a fechou. Me encantei com o lugar, um ambiente não muito movimentado, mas muito diferente para os barzinhos dos subúrbios.

Mesas, cadeiras, palco e demais móveis do local, ornamentados com uma madeira que brilhava tanto, ao ponto de conseguir ver seu reflexo sobre suas estruturas. Lustres dourados, com luzes médias, tornando o ambiente leve e ao mesmo tempo sombrio, assim como as pessoas. A névoa de fumaça tampava um pouco o teto do lugar, ao ponto de me deixar um pouco tonto, no pouco tempo que já estava ali.

Com quem falo para me apresentar aqui?! - perguntei ao barman, que apenas apontou em direção a uma velhota com uma maquiagem extravagante, parecia aquelas típicas velhas donas de bordéis ― Ei velhota, quero me apresentar, o que dev…

Tá, tá, senta ali e espere sua vez, você é depois do maluco que vai subir agora no palco - a velha me interrompe com sua voz rouca e envelhecida, que se assemelhava a uma matraca, apontando para uma fileira de cadeiras no canto do lugar, onde me sentei e aguardei, aproveitando aquela visão completa do palco, aguardando a minha vez.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  O4xO5 ─── O INSPETOR BUGIGANGA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 555O/555O ▵ ST: OO/O5

A velha adentrou as cortinas ao lado e rapidamente surge no palco, ela se posiciona ao meio, onde há um pedestal e um microfone, no qual utiliza para anunciar a apresentação:

Senhoras e senhores… e aqueles que não se identificam como porra nenhuma, como eu. - ela gargalhava com certa dificuldade, despertando risos da casa ― Iremos iniciar a noite com algo diferente, muito de vocês estão acostumados a verem cantores, dançarinos, peças teatrais e stand-up, até mesmo algumas apresentações picantes… mas essas eu deixo pro final da noite, se é que me entendem?! - ainda no microfone, ela diz a última frase como se estivesse cochichando, claro que era possível todos escutá-la ― Não sabemos o paradeiro deste homem, porém, se declara um viajante e inventor nato, tendo percorrido por diversos países, vendendo seus equipamentos estranhos e peculiares… Lhes apresento, O Inspetor Bugiganga!

A velha berra com aquela sua voz de matraca, saindo do palco pelo lado adjacente que entrou, dando espaço para um estranho de cabelos pretos lisos salientes de ambos os lados, e um nariz grande. Ele usa uma capa de chuva cinza-claro e um chapéu de abas estreitas com uma faixa cinza-clara no meio, calças azuis, sapatos sociais cinza-claro e luvas marrons escuras. O mais bizarro foi a sua entrada, o cara tinha cerca de três rodinhas em cada um de seus calçados, sendo empurrado por um jato de fogo, ele parecia estar sem equilíbrio sobre aquelas coisas, se não fosse uma de suas mãos que se esticou para se agarrar a uma estrutura fixa do palco, ele provavelmente teria sofrido um acidente.

Olá pessoas, sou o Inspetor Bugiganga, aha! - o sujeito tinha uma voz e comportamento um tanto que pateta, além de estar nítido seu desequilíbrio, porém conseguindo se manter com certa dificuldade por estar apoiado sobre o pedestal ― Estes são os Gadget Skates, meus sapatos viram patins a jatos, o que me da maior velocidade. Estas mãos que se esticam, são de aço, eu as chamo de Gadget Arms, muito útil para situações como essa que vocês viram, aha! - o estranho parecia animado, mas ele não olhava para a plateia, parecia que ele tava conversando com alguém no teto, mas não tinha ninguém lá, fora que o público não me parecia nada contente.

Uuuuuuuuh, cai fora dai maluco!

Ninguém vai querer essas tralhas!

Você mal consegue se equilibrar, deveria pensar em se tornar um palhaço - uma voz masculina desconhecida, conseguiu arrancar risos da casa.

Aha, vocês são engraçados! Tenho algo que irá surpreender ainda mais vocês… - ele derrepente segurou com a sua mão direita sobre a aba de seu chapéu e do topo surge pás de hélice e brevemente este começa a voar cerca de 1m do chão, realmente despertando interesse de olhos curiosos ― Este sãos os meus famosos Gadget 'Copter, eles me permitem voar!

O tal inspetor começa a subir lentamente, quando de repente os jatos de seus sapatos ativaram, porém, mirando para baixo e assim o fazendo ir com extrema velocidade para cima, ao ponto de quebrar o teto e deixar um furo enorme, que chega a permitir a passagem da luz lunar. A velha se demonstra irada, o público caía na gargalhada e pedia BIS, eu? Bom, por mais estranho que aquele cara seja, aqueles equipamentos me despertaram atenção, ao ponto de acabar esquecendo o propósito de estar ali.



Informações Gerais:

_______________________

[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  O5xO5 ─── O INSPETOR BUGIGANGA
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 555O/555O ▵ ST: OO/O5

Segui correndo para fora do barzinho, a tempo de conseguir ver o sujeito no alto, caindo a poucos metros dali, procurei seguir na direção, na intenção de encontrá-lo. A umas quatro quadras da casa de apresentação, começo a procurar algum sinal daquele maluco, quando esbarro em alguém, fazendo cair de bunda no chão.

Ei, presta atenção onde anda tiu, não está vendo q… - parei ao perceber que é o estranho que estava procurando.

Me desculpe, jovem, eu ainda estou um pouco desnorteado da queda! - apesar de parecer me responder, ele parecia estar olhando para o além.

Você é o inspetor Bugiganga? - indaguei enquanto me levanto, assim que ele confirma com aceno de cabeça prossigo ― Eu vi sua apresentação, apesar de ter sido péssima, gostei dos seus estranhos equipamentos… onde os conseguiu? - não sei o que disse, mas me incomodou aquele sorriso de canto no rosto do tal inspetor.

Ele me convidou a ir ao seu "laboratório", eu não temi em aceitar aquele convite, pois se aquela maluco tentasse alguma coisa comigo, não teria piedade em cortar sua garganta e dependendo da situação... enfim. Chegamos em uma casa velha e pequena, próximo da pousada em que estou. Se tinha algo ali, era apenas nós dois e uma televisão de tubo velha sobre um móvel de madeira, bastante podre.

Isso aqui é o seu laboratório? Não era bem o que eu imaginava - o lugar não atingiu minhas expectativas.

Aha, aí que você se engana - aquele tom sarcástico, me levou a crer que aquela cara estava aprontando, fiquei com a mão próxima a bolsa de armas, pronto para sacar uma kunai para o que fosse preciso.

O sujeito caminhou até próximo a televisão e pediu para eu ficar perto dele, seguia suas orientações, mas temendo o pior. Ele aperta umas estranhas sequências de números na televisão e de repente, surge um círculo no chão, que em poucos segundos forma uma escadaria.

Ele seguiu descendo e eu o segui, até chegar em uma porta de aço, onde ele primeiro digitou uma sequência de números - não conseguia acompanhar para gravar - depois colocou o dedão sobre um estranho equipamento e em seguida posicionou seu olho em um negócio que passou a luzinha em seu olho e de repente, a porta se abriu. Continue seguindo ele, quando atravessei a porta, me deparo com um lugar, que não sei como descrever, parecia que estava em um sonho, pois tinha estranhos equipamentos que nunca pude imaginar na minha vida.

Bem vindo ao Bugiganga Labs! - ele me disse , me parecendo bastante animado.

Curioso com aquelas coisas todas, comecei a fuçar em algumas coisas, mas sem antes perguntar a ele o que era aquilo. Ele sempre me respondia com muitos detalhes, mas mantinha aquele estranho jeito de parecer estar falando com outra pessoa, apesar de estar falando comigo, mas ignorei. Ele me apresentou alguns de seus projetos que ainda estão no papel. Me entregou alguns pergaminhos e livros, após ter respondido ter interesse sobre aqueles equipamentos tecnológicos, ele parecia não gostar deste termo, toda vez que eu falava, ele me corrigida com "Bugigangas". Após algumas horas ele me propôs a me auxiliar com este tipo de conhecimentos, convidando-me a passar e ficar algumas horas do dia por lá.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga AnitaPereira681.128.790535
[Cena — Qualidade] O Inspetor Bugiganga AnitaPereira681.128.790535

Situação: Aprovado

O Inspetor bugiganga parece que é da família do Choko, onde já se viu? Os dois dariam uma ótima dupla. Pague o aluguel mocinho, vai acabar colocando o nome do Makudaneru no serasa! Excelente narrativa, continue assim

Recompensas: Tecnólogo (3)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido