NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CI] Sinhorelli 10587259
Código:
[quote][b]Nome do Item[/b]
[b]Espécie:[/b] (comum, raro, etc)
[b]Rank:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b][/quote]

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CI] Sinhorelli 10587259
Estas criações abaixo, serão confeccionadas em ON - se aprovadas - após o dia 04/02/2023, pois é quando utilizarei a progressão de profissão via Mod AG (Vide Estoque do Inventário2), para alcançar o nível Mestre Ferreiro Lendário, porém, queria já ir verificando as possibilidades e realizar os ajustes devidos, destes itens, se possível claro. Lembrando que estes itens serão confeccionados devido a minha HU Inventor e a Profissão Ferreiro, sendo a espada Seigi no ken (Katana da Justiça) usando minério lendário + núcleo suiton lendário e a arma Ryū no sōkiba (Presas Gêmeas do Dragão) apenas minério lendário (Vide Estoque Laboratório.

Nome do Item: Seigi no ken (Katana da Justiça)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A alça tsukamaki tem padrão mais próximo de uma katana real, dando-lhe a forma tradicional, há um menuki estilo suiton dourado inserido sob o tsukamaki para permitir que os dedos se agarrem. O tsuba/protetor de mão é dourado e um azul marinho profundo, em forma de octógono com duas metades trapezoidais, cada uma com manchas de padrão de pontos dourados e em um motivo semelhante a um bosque com anéis de ouro, dentro dos quais estão vários círculos em grupos de três, dispostos em padrões triangulares, e o habaki / fuller de ouro também está com um padrão em relevo semelhante. A lâmina também recebeu linhas de tempera proeminentes. A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários ornamentos metálicos em sua extremidade oposta. Ele também possui um sageo azul, o cordão usado para amarrar a katana à cintura, com acentos de pontos dourados. A lâmina além de ser produzida do mais puro e lendário minério do mundo shinobi, também é imbuída por um núcleo elemental suiton lendário, que permite tornar esta katana tão especial e única.
Habilidades/Mecanismos: Quando adicionado a natureza Suiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 250 pontos de danos. Além de ser resistente a técnicas de Katon até rank-B, caso seja adicionado chakra suiton. Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Suiton.

Nome do Item: Ryū no sōkiba (Presas Gêmeas do Dragão)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Trata-se de um par de nunchakus com características especiais, ambos possuindo as mesmas capacidades e aparência. A anatomia de cada nunchaku consiste em dois bastões que visualmente possuem aproximadamente 30cm cada e uma corrente que une ambos. Os bastões são octogonais e tanto os bastões quanto as correntes são confeccionados de um minério extremamente lendário. Devido a sua anatomia, eles ficam perfeitamente equilibrados quando segurados pela corrente que une ambos os bastões. São ótimos tanto para ataques rápidos quanto para defesas, graças a força centrípeta que permite movimentar com bastante agilidade e movimentos circulares. Além de possuírem uma enorme capacidade contundente, podendo quebrar rochas, ossos e demais superfícies, com seu manejo.
Choko sendo um exímio conhecedor das artes marciais, ainda que pouco sobre o manejo destes tipos de armas, possui um breve conhecimento e com isso criou alguns mecanismos neste equipamento, tornando-o versátil. Cada nunchaku possui um mecanismo que, ao ser acionado, permite romper cada bastão em dez partes iguais, que se estendem em uma corrente de 50cm em cada e entre as partes. As nunchakus também podem se estender até 60cm cada e/ou ser mescladas formando um bastão de 1,20m. Os botões são tão superficiais, que é difícil enxergar a olho nu, apesar de o usuário conseguir senti-los. O equipamento também se torna tonfas, caso o usuário deseje.

Habilidades/Mecanismos: Não possui nenhuma habilidade, pois depende de como será usado pelo usuário, além da versatilidade do equipamento, como Choko costuma dizer: “4 em 1”.

Correntes Corpo do Dragão: Cada nunchaku possui um mecanismo acionado por um pequeno botão de 3cm nas pontas, no formato de um corpo de dragão dourado - que ao ser pressionado, permite romper cada bastão em dez partes iguais, que se estendem em uma corrente de 50cm em cada parte, interligando-as, dando um alcance de 5m cada bastão. Para retornar a arma original - nuchakus - basta apertar novamente ambos os botões.

Nunchakus Braços do Dragão: As nunchakus, através de um mecanismo acionado por um clique em botões de 3cm - formato de um braço escamado - encontrado em suas extremidades próximo a ponta-  as que não estão presas pelas correntes - que se estende até aproximadamente 60cm cada, podendo assim serem usados desta forma e para retorna a sua forma original, basta aperta os botões novamente.

Bastão Cauda do Dragão: Para unir os bastões, depois de acessar a forma Nunchakus Braços de Dragão, basta girar as pontas de aço, acionando o mecanismo, fazendo com que as correntes sejam puxadas para dentro dos nunchakus, assim sendo possível unir os bastões de 60cm, travando os no centro, tornando-se um bastão de 1,20cm. Para retornar a forma anterior, basta girar apenas um das pontas de aço e para retornar a forma de nunchakus (arma original), clique no botão em forma de braço escamoso.

Tonfas Boca do Dragão: Para acessar esse modo, primeiro precisa estar na forma original (nunchakus), sendo necessário acionar o botão central de um dos nunchakus, sendo o único que possui o símbolo de dentes cerrados bem pequeno esculpido, quando pressionado com força, a corrente de desprende, com isso, acionando o mecanismo do outro bastão, que irá armazenar estas correntes, com este ciclo completo, serão liberadas duas pontas de aproximadamente 10cm em cada bastão, assim obtendo duas tonfas. Para que o equipamento retorne ao seu estado original, basta apertar o botão central de um dos nunchakus (apenas 1 destes nunchakues possui este botão).

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Rabbit
Kojin Raikage
[CI] Sinhorelli S8QFzqu
Você ainda não possuí os requerimentos necessários para ambas as criações, portanto, estão reprovadas. Quando conseguir os requerimentos, pode respostá-las.

_______________________

[CI] Sinhorelli Ace-firefist-ace
por kumo!
Rabbit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79358-f-mugen-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t79359-gf-mugen-uchiha#634124
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CI] Sinhorelli 10587259
[CI] Sinhorelli Chokob10
Nome do Item: Chokobots
Espécie: a definir
Rank: a definir
Descrição: Um Chokobots é um robô mecânico composto geralmente por seis peças. A Tinpet (estrutura), uma melha, e outras quatro peças: a cabeça, dois braços e um par de pernas. Cada um desses componentes ajuda no comportamento/deslocamento do Chokobot. As peças determina do que o Chokobot é capaz. Na batalha, ele determina que tipo de habilidades/mecanismos é capaz de utilizar e que tipos de terrenos pode lutar melhor. Há quatro partes que um Chokobot devem usar, a fim de que ele seja completamente operacional.
Habilidades/Mecanismos: Tinpet é o nome dado, ao esqueleto metálico que existe por baixo de qualquer Chokobot.
A parte central é onde a medalha é armazenada, ou seja, o núcleo do bot - o que faz ele ser ativado e funcionar. Mas, se a cabeça de um Chokobot sofrer danos então se para as suas funções, a medalha será ejetada e o Chokobot não funcionará mais. Em uma batalha, a cabeça é a única que possui ataques limitados.
As peças de braço, possuem os tipos de ataques e determina o que um Chokobot pode executar. Estas peças podem realizar ataques, desde que estejam ativos, ou bloquear ataques. As partes da perna irá ajudar no deslocamento e determina quão rápido um Chokobot pode ser. Também vai determinar em que terreno o Chokobot se move melhor e pior.

Observação: Minha intenção é usar este item, para base na criação de futuros robôs, dos quais irei designar as suas funções, ou seja, tendo que passar pela criação de itens e tido criado essa estrutura antes.

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard