NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
18 Mensagens - 32%
Starfox
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
13 Mensagens - 23%
Oblivion
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Zero
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
38 Mensagens - 24%
Nan
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_lcap[Filler de Status] - O trio dos excluídos Voting_bar[Filler de Status] - O trio dos excluídos Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Filler de Status] - O trio dos excluídos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Status] - O trio dos excluídos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ O TRIO DOS EXCLUÍDOS: PARTE I
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7O25/7O25 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Muitos me perguntam, até hoje, como eu me tornei tokubetsu, mas algo me intriga, não é nem a pergunta, mas a forma como as pessoas realizam esse questionamento, da a atender que não acreditam que eu fui capaz de atingir essa patente, mas sabe de uma coisa, nem eu sei como consegui atingir essas expectativas para tal feito, hehe, assim, até sei o que ocorreu, mas não vejo nada de tão grandioso assim como disse os superiores, enfim.

Quanto ao exame chunnin, essa sim foi fácil de explicar, apesar das dificuldades durante as provas em trio e o combate final, tem uma trajetória justificável para quem se graduou, mas quando se tratava de minha graduação como Tokujo, a história toma outro rumo e a trajetória… bem, tá mais para um ninho de rato, mas procuro explicar da maneira mais compreensível possível.

Fui designado para uma missão de infiltração e investigação, ainda que tenha me recusado, infelizmente me alegaram não ter escolha. Não é do meu feitio realizar missões “sigilosas” e que necessitam de certa, digamos que, organização?! Não é bem isso que quero descrever, mas tipo, eu sou um cara que gosta de explorar e desbravar, sinto que tenho esse extinto “aventureiro”, como todo bom pesquisador deve ser, no mínimo, além de ter e ainda estar buscando, desenvolver meu taijutsu, ou seja, fui feita pra chegar no lugar e sentar o cacete, tá entendo?! Ai do nada, eu vou ter que me segurar? Porra, isso não era para mim, mas ordens são ordens, quem sou eu na fila do pão?! Neste caso, até o padeiro deve ta fudido, hehehe.

Peraí, eu vou liderar a missão?! Cês só podem ter ficado loucos, ahaha… - indaguei os superiores, rindo de nervoso da situação que me colocaram.

Choko, você é o único chunnin do trio, um dos garoto ainda é recém formado genin, outra, essa missão nem é tão complicado assim, vocês precisam se infiltrar na ilha Kawasaki, na região sul dos arredores da área marinha do país do fogo, o lugar é extenso e repleto de vegetação, sequer irão notar a presença de invasores, eu lhe dito com propriedade, pois eu estive por lá muitas vezes. - disse o jounin.

Cê esteve lá tantas vezes, porque raios tu não adiantou essa missão?! - questionei novamente e pude notar o franzir da sobrancelha do superior, mas pouco me importava, ainda acreditava que estavam cometendo um erro.

Digamos que… - ele me encarava, com um sorriso sarcástico, achei estranho que estava me olhando de baixo para cima ― Precisamos de pessoas pequenas para o serviço, he! - finalizando com um sorriso debochado.

Dá logo esse pergaminho e me diz onde encontrar a dupla, tô vendo que dialogar com você não vai adiantar muita coisa - disse em um tom desanimado, me aproximando do grandalhão, mas antes de estender a mão para pegar o pergaminho, concluiu ― Já vou avisando, se der merda lá, a responsabilidade vai cair sobre você, já digo isso, porque eu farei de tudo para que os genin retornem segurança, mas em compensação, creio que eles irão declarar a minha morte, caso isso ocorra… logo, a merda vai vir grande em cima de tu, hehe! - não sou idiota, apesar da patente inferior, sabia que o outro ia se cagar com aquele tipo de comentário, se não se cagou, ao menos pude notar uma expressão assustada no semblante dele, o que me deixou mais confortável para prosseguir com a missão.

Um dos genins já se encontravam na sala de espera, do lado de fora da salinha em que estava com o Jounin - onde esse me passou as devidas orientações da tarefa - me aproximo do garoto, este que parecia ter a mesma estatura e idade  que a minha, porém, com um comportamento, digamos que… peculiar, como passar batom.

Ham-ham, você seria Wan Senju?! - perguntei, para confirmar se este era quem o Jounin havia dito ser.

Sim, sim meu caro.. deixe eu só dar um tapa na boneca e já te acompanho … - o garoto me encarou com uma expressão estranha e um sorrisinho, não entendi muito bem ― Senhor! - disse ele gemendo.

Então tá, cabrito! - parecia mais um animal do que um gemido, enfim.

[...]

Depois que o genin terminou de se maquiar, ele me acompanhou até os portões, onde encontramos o outro membro da missão, uma genin de cabelo preto maria chiquinha, com umas mechas roxas nas pontas, uma roupa toda preta e rasgada, com algumas tatuagens nos braços e coxas, com a pele branca e a uma expressão fria, que parecia estar morta.

Você seria Yon Asakura?! - questionei sobre seu nome, pra confirmar ser quem deveria procurar, a mesma apenas acenava positivamente com a cabeça, estourando uma bola de chiclete em seguida ― Tá, então só me segue e não some, se desaparecer, não iremos lhe procurar, tenho mais o que fazer do quer ser babá de pirralhos iguais a mim! - mandei logo o papo reto, já que ambos genins sob minha tutela, já que temos tamanhos e idades semelhantes.

[...]

Durante o percurso floresta adentro, já fora dos muros de Konoha - nos arredores - o silêncio humano prevalece, apenas sendo preenchido pelos sons da natureza. Vezes olhava de relance por cima dos ombros, enquanto saltamos sobre os galhos da árvores, a dupla que me acompanha, a garota mantém aquela expressão fria - quase sem expressão - parecia que algo a empurrava para me seguir, porque a má vontade dela estava nítida, já o outro, se mostrava bem habilidoso, conseguiu se maquiar se olhando no espelho de mão, enquanto saltava pelos troncos das árvores, apesar da maneira, não podia negar que o mesmo parecia ser bem hábil, aparentemente.

Achei que já tinha maquiado?! Deveria ajudar a esquisita ai, creio que ela esteja precisando de um auxílio com marketing pessoal, ahahahah! - disse para ambos, enquanto continuava seguindo em frente.

Nofa, pegou pesada com a bixinha, uhuhuhuhuhu! Realmente o bofe tem razão, gata, tu precisa de mais cor querida! - disse o genin

Às vezes, é preciso estar na escuridão para poder enxergar as estrelas - disse a jovem, pela primeira vez, a mesma tem uma voz bem doce e delicada, diferente da forma como se apresenta.

Ela fala e muito bem… mas não confunda as coisas gatinha, eu gosto da mesma coisa que você…

Creio que não… - a garota respondeu, demonstrando certo senso de humor.

Confesso que não esperava que ao puxar assunto com aquela dupla, fosse render tanta conversa, principalmente entre eles, falamos brevemente sobre nossas vidas, nossos objetivos e até mesmo loucuras que fizemos, ambos se abrem comigo e dizem ser gays, eles se espantaram comigo ao dizer que de certa forma já sabia, mas aquela informação não iria mudar nada, pelo menos não comigo em relação a eles.

Cês são mow barato, queria ter conhecido vocês antes, na academia ninja, creio que meus dias ali seriam bem melhores… é chato quando os demais o exclui, seja pela cor da sua pele ou de seu passado, mas enfim, superei e hoje mostro o dedo do meio para eles, ahahahahah! - gargalhei e em seguida escuto os genins rindo também.

Não sei se foi de propósito pelos superiores ou o destino que nos uniu, mas eu pelo menos, enxergava certa semelhança com aqueles dois, não sei como eles se sentiam com relação a isso, mas eu me sentia mais confortável junto deles.


Informações Gerais:

_______________________

[Filler de Status] - O trio dos excluídos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[Filler de Status] - O trio dos excluídos OxxAo3l
[Filler de Status] - O trio dos excluídos OxxAo3l


Situação: Aprovado

Recompensas: +100 de Status.
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up!


_______________________

[Filler de Status] - O trio dos excluídos Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Filler de Status] - O trio dos excluídos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler de Status] - O trio dos excluídos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ O TRIO DOS EXCLUÍDOS: PARTE II
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7O25/7O25 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após uma longa viagem, chegamos no porto sul do país do fogo, antes do pôr do sol. Para minha infelicidade, tive que embarcar em um pequeno e simples barco de madeira, rumo a ilha Kawasaki, os genins ficaram me zuando durante a viagem, enquanto eu deixava o rastro do meu suco gástrico no mar. Tivemos que atracar em uma região inóspita e distante da ilha, ou seja, cerca de uns 200m até chegar a terra firme, onde ainda teríamos que escalar um muro de pedra natural, com cerca de uns 50m de altura.

Cês vão ter que esperar um pouco… preciso me recuperar… - eles disseram que podiam ir na frente, rapidamente os advertir ― Não, nem pensar! - bradei, mas me arrependi, pois logo tratei de vomitar novamente.

Tudo bem, Mr. HURGH! - zombava a garota.

Assim que me recupero, segui caminhando sobre a água rumo às pedras, os genins me acompanharam sem muita dificuldade aparente, conseguia escalar rapidamente as pedras, mesmo estando um pouco enjoado, já a dupla, demorou um pouco para chegar até o topo, onde fiquei por um breve momento os aguardado.

Olha, precisamos nos infiltrar nas instalações de uma “base militar” de nukenins - digo para os dois, assim que estes me alcançam, ficou nítido a expressão de surpresa deles ― Calma, relaxa, só me seguir e manter em silêncio. - disse para tranquila-los, mas sabia que qualquer errinho ali, poderia comprometer a missão e quem sabe até algo pior ― É o seguinte, cês tem nojo de merda?! - indaguei com um sorriso no rosto.

Como é que é?! - o garoto perguntou espantado.

Hum - a garota, apenas elevou os ombros.

Iremos ter que se esgueirar em uma tubulação de esgoto, no começo é tranquilo, de acordo com que me foi passado pelo Jounin, porém, vai haver um momento onde o local irá ficar estreito, aí o motivo de terem nos escolhido para essa missão, legal né?! De shinobis, vocês foram promovidos a desentubidadores de esgoto, que foda! - disse de forma sarcástica e com cerca ira.

O garoto se recusou a seguir com a missão, mas assim que eu e a garota nos afastamos dele, deixando-o sozinho na escuridão daquela vegetação, não demorou para ele se unir a nós, dizendo não ter outra escolha.

[...]

Não tivemos muitos obstáculos e interrupções durante o percurso na área florestal da ilha, a grande maioria das armadilhas que encontramos, eram mais para os animais do que para invasores, pelo menos o que parecia, por serem armadilhas normalmente usadas para capturar animais, algumas conhecia por livros, a grande maioria foi identificada e descrita pela garota, ela parecia entender bem de armadilhas ou de animais, ou ambos, enfim, ajudou muito seus conhecimentos naquele momento, até chegarmos a entrada de rede de esgoto do lugar.

Puta que pariu, será que quebraram um ovo estragado de dragão?! Que fedo da porra… - aquele cheiro não era para qualquer um, fiquei abismado mesmo com a resistência do garoto, diferente da Asakura, que estava na mesma situação que eu, com ancia ― Para quem se recusou a seguir a missão, devido ter que se sujar de bosta, você está bem seguro - disse para o genin.

Estou acostumado com esse cheiro, por causa da minha família, fui o único que seguiu o caminho diferente deles, eles são camponeses e a bostas de cavalos, parecem bem piores que isso ai - se explicava o rapaz, o que justificava a sua resistência de certa forma.

Bora, que o objetivo é se infiltrar, colher informações do que esses nukenins estão tramando com esse lugar e vazar. Simples, rápido e creio que seja fácil! - disse e tomei a frente.

Impossível evitar não entrar em contato com aquela água repleta de merda e até bichos mortos, ainda que caminhássemos por cima dela, respingando sobre nossos tornozelos. Fizemos algumas paradas durante o trajeto, para a garota vomitar, eu ainda estava conseguindo me conter, creio que por não ter mais nada para evacuar, depois da viagem de barco.

É aqui, temos que entrar nesse cano, realmente é bem pequeno, mas nada difícil para nós. Recomendo que você, Wan, fique aqui fora, como está acostumado com esse cheiro, fique de guarda aqui, se aparecer alguém, não ouse iniciar um combate, se esconda, dê um jeito, mas evite a todo custo, por pior das hipóteses, fuja até o barco. ESCUTOU!? - bradei em voz alta.

Ótimo, já não basta meus pés estarem com merda, não quero sujar meu corpo também. Quanto a se ocultar, pode deixar comigo, nada que uma boa maquiagem para ficar da cor dessas paredes com musgo.

Ótimo, agora vamos! - chamei a garota ― Ah, vai na frente, se vomitar, se mistura com a água que tá saindo cano, pelo menos, serão meus antebraços e joelhos que irão se sujar e não minha bunda e costas.

Aff, que droga! - bugou e reclamou a garota, mas seguiu adentrando o cano, engatinhando, o mesmo fiz em seguida, quando ela estava a uns 5m de distância.

[...]

O caminho pelos encanamentos do esgoto, não teve nada de novidade e do que já esperava, muita merda e ratos, ainda bem que os roedores fugiam ao nos notarem, pois se nos atacassem… arg, odeio ratos.

Choko, chegamos! - disse a garota, já notava uma luminosidade circular à frente dela, não conseguia ver por completo a saída, devido a buzanfa da genin, mas assim que ela saiu, pude notar a saída.

Agora to vendo, ainda bem que aqui fede, imagina se tu solta uma bunfa, dava nem pra sentir, hehe! - disse em tom baixo, a fim de que apenas ela pudesse escutar, conseguindo tirar um riso dela.

Se eu disse que isso ocorreu… muitas vezes? - ela disse em um tom irônico.

Não duvido. Agora vamos tomar cuidado, pois já podíamos ter se fudido numa dessas, do jeito que você saiu e surgiu no banheiro. Imagina se tivesse alguém aqui? - apesar da graça, não deixo de repreender a garota, que me pareceu sem graça e concordou comigo ― Confesso que não esperava sair dentro do banheiro deles, enfim, notei que há muitos ratos por aqui, não gosto da ideia, mas, vamos nos transformar em ratos, me siga! - realizo o selo do carneiro e busco me transformar em um rato de aproximadamente 20cm, com um longo rabo de 10cm.

Assim que nos transformamos, procuramos ficar próximos à parede da saída do local, na espreita, aguardando o momento que fosse aberto por alguém e sair para fora rapidamente, antes que a porta se fechasse e busquei se manter atento ao meu redor, onde minha visão consiga enxergar, na intenção de não ser visto por alguém ou até animais indesejados.


Informações Gerais:

_______________________

[Filler de Status] - O trio dos excluídos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shu
Moderador
[Filler de Status] - O trio dos excluídos OxxAo3l
[Filler de Status] - O trio dos excluídos OxxAo3l


Situação: Aprovado

Recompensas: +100 de Status.
Observação: Lembre-se de dobrar suas recompensas de acordo com as regras previstas no Mês do Up!


_______________________

[Filler de Status] - O trio dos excluídos Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido