NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
761 Mensagens - 36%
Shion
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
124 Mensagens - 29%
Shion
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_lcap[Cena] - Jovens Prodígios  Voting_bar[Cena] - Jovens Prodígios  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO6 ─ JOVENS PRODÍGIOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

Estava em casa, deitado na cama especificamente pensando sobre os recentes ocorridos, quando escuto o bater ignorante na porta, inicialmente ignoro, me recuso a levantar da cama quando acabei de levantar, era quase um ritual permanecer na cama deitado após despertar, mas o ignorante, seja lá quem seja, persistia no bater da porta, gradativamente.

Já vou, bomba de encheção de saco! - bradei, levantando na força do ódio, claro que foi apenas uma forma de expressão, simplesmente levantei e calcei meu chinelo - nem vesti a camisa, apenas de samba canção - e caminhei em passos firmes em direção a porta para atender ― Quié!? - indaguei um sujeito com uma vestimenta de carteiro.

Tenho uma carta para o senhor Chokorabu Makud…

Tá, tá, tá, sou eu mesmo, valeu, falou e tchau! - interrompi o sujeito, peguei a carta da mão do sujeito e fechei a porta em sua cara, mas não demorou para o bater na porta persistir, revirando os olhos abrir novamente ― Já peguei a carta e sou esse nome ai, o que mais?! - indaguei o sujeito.

Tenho uma carta para o senhor Chokorabu Makudaneru! Preciso que assine aqui para confirmar o recebimento, por gentileza! - desta vez aguardei o sujeito terminar de falar, assinei o que tinha que assinar e fiquei aguardando se tinha algo mais, mas o filho da p$#@, cof, cof, o maldito simplesmente virou as costas e caiu fora.

Que cara doido, só tem maluco nos correios! - disse, enquanto fechava a porta e dava uma breve risada diante do ocorrido ― Vamos ver o que temos aqui, espero que seja algo importante, pois interrompeu meu ritual, hum… - abro com cuidado a carta e em seguida retiro e abro o papel dentro, que está escrito;

”Konoha já não é mais a potência que fora no passado, e todos já sabemos disso. A perda de dois Hokages em um período curto de tempo deixou a moral baixa, com a tensão constante de uma invasão nas fronteiras. Mediante este cenário, os anciões da vila decidiram expandir o financiamento no desenvolvimento de novas armas, criando um programa de apoio para jovens prodígios que se mostravam interessados no aperfeiçoamento tecnológico.

Você está sendo convidado a comparecer no Centro de Pesquisas da Folha, onde participaria dos estudos teóricos e práticos para sua formação como um futuro Inventor. Não obstante, também será instruído a se tornar um Ferreiro, isto é, se tu tiver aptidão para tal.

Algumas pessoas nascem com sorte, elas levam uma vida feliz sem nem mesmo tentar. Ridículo, não é? Então agarre essas oportunidade garoto, muito dinheiro e expectativa foram depositados em você, porque acreditamos em seu potencial. Não faz sentido se preocupar com algo que você não pode controlar, então porque se incomodar?

Ah, antes de chegar ao lugar, leia o jornal, creio que as matérias serão interessantes para seu desenvolvimento como futuro inventor.

Ass. Inspetor Bugiganga“

Maldito inspetor, você pode ser tudo que dizem, biruta, maluco, velho varrido, entre outras coisas, mas consegue fazer este ex-gangster chorar. Não pensei duas vezes em aceitar aquela proposta, coloquei meu traje, peguei meus equipamentos e apetrechos e após tomar um breve café - já com o felino ao redor de meus pescoço - prossigo em direção ao local indicado na carta.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO6 ─ JOVENS PRODÍGIOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

Durante o caminho, no centro da vila, pego um jornal assim como recomendado na carta, confesso que não sou muito fã de ler notícias, mas fiquei curioso do que se tratava dessa vez, visto que foi instruído a leitura, pelo próprio instrutor. A primeira leitura já me chamou atenção no título: LENDAS DO MÊS: ABDUÇÕES; se tratava uma reportagem sobre um minerador que foi substituído por um alienígena; achei estranho como souberam que o sujeito havia realmente sido substituído, visto que havia a mesma feição físicas, ainda que tenha comportamentos diferentes, não justifica, enfim, apesar de suspeito, era legal imaginar algo assim.

A segunda e terceira notícias, são situações que já presenciei e estou vivenciando, respectivamente; a primeira não sabia do que se tratava, até agora, parece que a lua se tornou vermelha, devido a mudanças climáticas, segundo os astrólogos, tá? Quem são estes astrólogos para terem tanta certeza assim? A segunda é sobre o cargo vago de Hokage, confesso que aquilo mexia um pouco comigo, pois recordava da morte de Shizui, era algo difícil de esquecer, mesmo tendo superado.

Lendo o jornal durante o trajeto, chego finalmente ao centro de pesquisa da folha, um grande edifício no centro da vila, que diga-se de passagem, sua estrutura não faz jus a última notícia  com relação às responsabilidades financeiras de Konoha, pois é, enfim, a hipocrisia. Na entrada, fui barrado por um segurança, daqueles que parecem mais um primata de academia, mas este parecia ser provido de neurônios, pois foi extremamente cortês na cobrança do meu nome e após confirmar em sua lista, me liberou e me desejou boa sorte.

Depois do edifício que frequentei em Iwa, do qual foi realizado o exame chunnin, a convenção onde pude presenciar a palestra e conhecer o Dr. Kusanaru e com maior frequência no laboratório do Inspetor, aquele ambiente se tornou algo comum e rotineiro a minha pessoa, mas ainda sim, não deixava de me surpreender com os projetos e vislumbrar aquela ambientação. Caminhei até a recepção, onde ao invés de pessoas, os atendimentos são feitos através de totens de atendimento, computadores do qual você seleciona seu objetivo, inserir dúvidas, sugestões e entre outras funcionalidades. No meu caso, selecionei a única opção que me pareceu convincente: Projeto Jovens Prodígios; o que me gerou um ticket com uma numeração de três dígitos e informando a sala e andar que devo comparecer ― Huuum… sala 505, 5º andar. - pensei seguindo rumo ao elevador, mas optei por subir de escadas, não queria chegar na sala vomitando.
Chegando ao local, vejo cerca de umas três pessoas, duas adolescentes sentadas uma do lado da outra a frente e um coroa no fundo, além de um estranho a frente, sobre um palco pouco elevado do chão - com um jaleco branco sobre vestes pretas e corpo robusto - este pede me sentar em um dos assentos, assim faço, pois o que não faltava era assentos livres, escolhi ficar no fundão, ao duas mesas de distância do coroa.

Olá jovens prodígios, sou muito grato por terem aceitado nosso humilde convite, eu sou o Dr. Otto Gunther Octavius, resumindo, Doutor Octopus, para aqueles que não me conhecem, sou um cientista nuclear e inventor de um conjunto de membros mecânicos para ajudar em meus experimentos… - o doutor tirou o jaleco em seguida quatro tentáculos robotizados surgem detrás de suas costas, cada um possui três garras mecânicas, suas pontas ficam se encontrando e medida que isso ocorre, se escuta o aço se batendo ― ​​Como podem ver, projetei estes membros mecânicos que são conectados a minha coluna vertebral, o que me permite controlá-los através das minhas respostas neurais.

Creio que não foi somente eu que fiquei encantado com aquela demonstração, os demais presentes na sala demonstraram através de suas expressões e reações, um tanto que surpresos.

Vocês terão a oportunidade de conhecer este projeto e ter todo acesso a recursos para tentarem desenvolver, ou seja, vocês irão criar um equipamento como este, mas é claro, que terão a minha ajuda, já adianto que aqueles que são individualista, se retirem da sala, pois será algo a ser executado em equipe. - foi o doutor terminar de falar, que o coroa que estava sentado ao meu lado se retirou, restando apenas eu a as duas garotas ― Bom, então vamos lá! - com o tentáculos, o doutor ajeitar algumas mesas ao centro da sala, ao mesmo tempo, pegando alguns exemplares de livros e documentos das prateleiras ao redor e de sua mochila, enquanto isso, permaneço em meu lugar, as garotas foram afastadas pelos tentáculos, com certo cuidado, para o canto da sala.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO6 ─ JOVENS PRODÍGIOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O1/O5

A dupla de aborrecentes, parecia não querer compartilhar muito de seus conhecimentos e entendimentos sobre as informações que nos foram oferecidas pelo doutor, entretanto, isso não durou por muito tempo, diante da apenas uma cobrança do cientista sobre elas, alegando que o trabalho equipe faz parte do requisitos para se obter o certificado, estas ficaram ao meu lado, não parecendo que estavam gostando, realizando as pesquisas para que possamos chegar a um consenso sobre o projeto.

Garotas ridículas, se acham que por terem esse resto de peito, prefiro aquelas mulheres nuas das casas de banho. - pensei comigo, enquanto uma delas me orientava a forma correta de um cálculo que estávamos realizando ― Se é tão boa nisso, porque não faz logo? Deixa comigo a criação do design e funcionalidades. - entreguei a folha na mão dela e joguei a caneta na mesa, com certa ira, seguindo para o lado da mesa, onde começo a ler as plantas daqueles tentáculos.

Vejo que tem interesse mais na criação, nada contra claro, mas saiba que um bom inventor, é preciso ter conhecimentos nas demais áreas está ciente disso né?! - o doutor se aproxima e me questiona.

Ah sim, to ligado. Só não suporto ficar ao lado de pessoas que se acham a rainha do pau oco! O Inspetor Bugiganga me ensinou muito dessas coisas, meio que já tenho conhecimento sobre elas, estou aqui a pedido dele, creio que ele quer que eu tenha a profissão de inventor assim como ele. - falava enquanto realizava o desenho do projeto, juntamente com as devidas peças, seja em proporção ou quantidade.

Percebe-se, isso é formidável, entendo porque o Inspetor te indicou… vejo em você como um diamante que foi encontrado, mas precisa ser lapidado - o doutor se aproxima, me pede licenças e pega com cuidado o lápis da minha mão, eu me afasto para que ele possa ter espaço, porém, fico próximo para tentar ver o que está fazendo, ele começa a apagar algumas peças, corrigir alguns cálculos, mas não alterando muito ― Agora sim! Choko, certo?! Você está no caminho certo, só precisa prestar mais atenção

Não diria que levei uma encarcada ou uma comida de rabo, pois levei aquelas palavras como um aprendizado, pois não vi nada errado sendo dito, apenas verdades duras e cruas que estava precisando escutar a muito tempo.
Passei algumas horas no desenvolvimento daqueles tentáculos, comecei a sondar algumas peças, com a ajudante de umas das garotas, enquanto a outra realizava alguns testes com outras partes do equipamento, não diria que estava finalizado, mas foi um grande avanço, não sei o que aconteceu comigo e com as garotas, mas a nossa sinergia como equipe, parecia algo natural, apesar de pequenas desavenças.

Vocês não só são Inventores natos, como oficialmente! Não vejo nenhum motivo para não nomeá-los como tal - simplesmente do nada, disse o doutor.

Valeu ai tiu - respondi ele, as garotas fizeram o mesmo e continuamos.

Vocês não precisam continuar com o projeto, este convite era apenas para eu verificar a capacidade de vocês, outra, vocês me surpreenderam, pois então pouco tempo conseguiram desenvolver cerca de uns 30% dos tentáculos, olha que eu demorei anos para desenvolvê-los - aquela informação não estava nos relatórios e demais conteúdos fornecidos, mas ao mesmo tempo que fiquei irritado, estava grato com a notícia ― Além disso, houveram participação de outras pessoas competentes para tal, de diversas áreas, caso tiverem interesse em continuar, posso lhes mostrar! - disse o doutor, com segura um frasco com um líquido que aparenta ser inflamável com a mão direita - devido a fumaça que sai do recipiente -  um dos tentáculos segurava uma xícara com café, esta do qual ele bebia, enquanto as demais seguravam e realizavam outras coisas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O4xO6 ─ JOVENS PRODÍGIOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O1/O5

Parece que as garotas não estavam nem um pouco afim de seguir com o desenvolvimento e tentar compreender sobre a produção daqueles tentáculos, além das demais coisas que o local parece beneficiar, simplesmente pegaram seus certificados e credenciais, fazendo assim delas inventoras, assim como eu também, porém, eu decido permanecer e acompanhar o doutor.

Vejo que sua curiosidade transcende para além dos que contêm apenas nessa sala e das quais posso lhe oferecer, isso não só lhe faz de ti um futuro inventor como explorador, este último ponto será essencial se pretende seguir neste campo de criação e desenvolvimento, tome aqui este cartão de acesso, vá até o andar inferior deste prédio e encontre o Sr. Smith. - ele me entregou uma credencial escrito: “Andar -5”.

Tá, como vou saber quem é esse tal de Sr. Smith?! - indaguei.

Porque só estará ele por lá, digamos que ele não é muito de socializar, mas o que ele tem de ignorância, ele tem de habilidades como ferreiros, olha só estes tentáculos, foram feitos de um minério muito raro, que só é encontrado em lugares específicos nos arredores de Iwagakure. - o doutor bebe um pouco de café e antes de eu partir ele diz ― Caso ele não for com a sua cara, diga que eu lhe pedi para procurá-lo - piscando o olho direito, com um sorrisinho discreto.

Como da vez anterior, não me arrisquei em pegar o elevador, assim preferindo descer cerca de uns dez lances de escada, até chegar ao andar quinto inferior das instalações do centro de pesquisas. Fiquei confuso porque há um ferreiro em um centro de pesquisas, mas creio que terei minhas respostas ao chegar no lugar. A medida que me aproximo da porta que leva ao local previsto, sinto o ambiente quente e pouco úmido ― Porra, desci tanto asssim a ponto de parar no inferno?! - pensei comigo, diante da temperatura ambiente.

Assim que atravessei a porta de aço, após usar a minha camiseta para tocá-la, pois estava sem condições de abri-la com as mãos nuas, vejo um enorme local rodeado de rochas, com equipamento metálicos e rochosos, além do foco incandescente dentro de uma destes equipamentos, no centro, há um velho barrigudo, porém, de braços e peitorais musculosos, o sujeito possui uma barba grisalha sob um enorme bigode e um tufo de cabelo no centro de sua careca ilustrada, este parecia estar semi nu, como esta de lado, é possível notar que esta de cueca, sob um avental, trajando botas e luvas, enquanto martelava um aço avermelhada sobre uma pedra.

Ei, Sr. Smith! - bradei entre o bater de metal que ecoava do recinto, o velho parece não ter escutado então repeti novamente ― Ei, Sr. Smith! - mas não obtenho nenhuma resposta, procuro me aproximar do velho, a fim de ficar a frente dele, cerca de uns 2m de distância, para não ser atingido pelos furinhos incandescentes que saiam ao bater do martelo sobre o ferro avermelhado ― Ei, Sr. Smith!

Quié, inferno! - o velhote gritou, após quase arremessar o martelo em mim.

Inferno é onde estamos, agora o que eu quero, é que me explique como manuseou aquele minério raro, para fazer os tentáculos do Dr. ? - não me intimidei com o velhote e já logo mandei o papo reto, enquanto o encarava, como uma puta que acabou de apanhar.

Hehehehehehe, fazia tempo que não conhecia um garoto marrudinho como você, último que conheci assim, cresceu e agora tem esse bigodão! - a mudança de comportamento do velhote foi estranha, mas logo ele aparenta voltar ao “normal” ― Pega aquele balde de água ali no canto e em seguida pega aquele mineiro ali atrás, o que está com ferrugem! Vai logo bunda mole! - olhei de relance para o sujeito, mas já que estava ali, procurei seguir as ordens.

Velho doido! - disse bem baixinho.

Doido estou para dar em você com este martelo, vai logo muleque! - ele gritou e eu comecei a correr, a fim de realizar as tarefas designadas.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O5xO6 ─ JOVENS PRODÍGIOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O2/O5

Enquanto auxiliava o velhote, seja lá no que, ele me ensinava os conceitos teóricos e práticos, primeiro filosofou sobre a profissão de ferreiro, em seguida explicando a evolução para tal.

Por trás de todo grande guerreiro sempre haverá um grande ferreiro, somos responsáveis por fornecer armas e equipamentos para tudo e todos, é uma profissão extremamente requisitada e necessária no mundo shinobi. Estes braços, dorsais e bíceps avantajados, são o resultado de muito trabalho, ou seja, nossa força e resistência vem por conta da excessiva exposição a condições perigosas de trabalho. - neste momento, estava apenas martelando um pequeno pedaço de mineiro, após algumas instruções do velhote, o mesmo disse que iríamos unir ambos os minérios, o que eu estava martelando e o que ele estava também ― Ferreiro, é um misto de artesão e artífice metalúrgico, embora seja uma profissão milenar, hoje é considerada em extinção, ainda hoje há muitas ferramentas e outras peças que continuam sendo produzidas por nós profissionais. Normalmente, esta profissão é hereditária, que passa de pai para filho, para neto, e segue de geração em geração

E onde estão seus filhos, netos e restante da sua geração?! - indaguei, enquanto enxugava o suor da testa, assim como o velhote, estou trajando apenas a minha cueca, sob o avental, usando luvas e botas de couro.

Mortos, oras! - ele responde de forma natural ― Infelizmente não pude continuar o legado de minha família, mas não me arrependo, pois hoje passo estes conhecimentos adiante, a jovens que realmente valem a pena, agora chega de melancolia e continua a martelar essa porra muleque! - ligeiramente retornei as atividades, enquanto procuro escutar o grisalho ― Pois bem, fabricamos manualmente ferraduras, machados, foices, martelos, picaretas, enxadas, escavadeiras, ancinhos, enxadas, facas, facões, punhais, sabres, dobradiças, ferrolhos, correntes para tração animal, grelhas de arados, rodas de arados, aro das rodas de carros de boi, cambões, garruchões para conduzir gado, e mais uma infinidade de itens, como tesourões de cortar grama, fornos à lenha e até espetos para churrasco, ou seja, fornecemos itens para qualquer um, desde o mais famigerado bandido até o mais rico nobre, diria que somos somo um bartender, saca?! - não entendi muito bem a última comparação, mas apenas balancei a cabeça, para parecer que entendi ― Idiota! Enfim, pega aquele cobre ali em cima da estante, já adianto, é pesado, vamos ver se um fracote como você aguenta!
Vou até o local apontado pelo velho, peguei o mineiro pelos lados e carrego com facilidade até o velhote, este parecia espantado com a minha demonstração de força, confesso que fiz de propósito e ainda debochei

Quer que coloque onde? Ou deseja que eu fique aqui segurando para o senhor o resto do dia?! - terminei com uma risadinha sarcástica.

Tu só tem a aparência de um franco, de onde tu tirou essa força moleque? Ahahahaha, já sei! - eu não sei porque, mas creio que entendi a piada maldosa dele.

Do mesmo lugar de onde saíram os pelos da sua barba - disse rindo em seguida.

Vai, coloca ali em cima e me ajuda aqui! - parece que o humor dele tem limites, mesmo assim, em meio a risadas, eu continue a auxiliá-lo.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Cena] - Jovens Prodígios  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O6xO6 ─ JOVENS PRODÍGIOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O2/O5

O velho Smith, me explicava mais sobre os ninjas ferreiros, dizendo serem os mestres na arte da forja, mas que para alcançar este nível, há um grande caminho a percorrer, primeiro que o número de ferreiros, ou seja, há uma limitação dessa profissão nas vilas, ele me explica que isso tem haver com a situação econômica da vila, o que faz sentido de certa forma.

Choko, a partir de hoje eu o nomeio como aprendiz de ferreiro, como te disse, tu terá uma longa jornada para se tornar um Ferreiro, e um dia quem sabe, um Mestre Ferreiro Lendário, taí algo que nunca conheci, dizem que estes ferreiro são capazes de criarem armas inimagináveis para a compreensão humana, se isso acontecer contigo moleque, venha imediatamente me visitar e se não vier, eu mesmo farei questão de puxá-lo até aqui pela orelha! - disse o velhote, em um tom um tanto melancólico, mas seu orgulho não parecia permitir ser tão emocional ao extremo ― Você agora pode iniciar seu trabalho em uma ferraria, mas pelo básico conhecimento que tem, deve conseguir fazer itens de ferro simples, sem grande aprimoramentos, então recomendo que aprende um pouco mais sobre minérios, misturar os mesmos e reparar itens danificados, assim como fizemos hoje. Quando ficar um pouco mais experiente, creio que ser capaz de trabalhar na criação de armaduras, utilizando diversos minérios existentes do mundo, até mesmo reforçar ainda mais a durabilidade dos seus equipamentos, além de ficar hábil com a criação destes equipamentos, pensou a nobreza te chama? - ele piscava o olho direito, mas mantendo aquela expressão carrancuda.

Da nobreza quero distância, eca! - disse, enquanto me sentava e me hidratava com água.

Ai que você está errado, pois são eles que pagam muito bem, quando eles não fornecem o próprio minério, já peguei cada relíquia, que tu não iria acreditar. Tento percorrido este longo caminho, você finalmente estará preparado para se tornar um ferreiro, não digo como eu, pois eu sou único e jamais existirá alguém tão bom quanto Smith, O Ferreiro. De tanto trabalhar na forja, você já obter certa resistência a queimaduras e as constantes tentativas de roubo a sua ferraria, pois quanto mais sua fama ascender, mais olhos ficarão atentos. Por último, como te disse, os Mestre Ferreiro Lendário, este título é o ferreiro capaz de construir kits completos de armaduras e armas dos mais diversos materiais, suas armadilhas serão tão poderosas e até os tão temidos nukenins terão dificuldades de recebê-las. Em caso de guerras ou situações semelhantes, a maioria das pessoas irão recorrer a você para produzir itens necessários, ai que tu lucra meu amigo. Ferreiro só passa fome, se quiser, muahahahahah!

Realmente, uma profissão respeitada… mais ainda tenho uma dúvida… - disse, encarando o velho.

Desembucha, começou, agora termina!

Sobre os tentáculos do doutor, como foram feitas as frabricações?! - indaguei.

Não senti nenhuma mudança, assim que obtive a credencial de inventor e o título oficial de aprendiz de ferreiro, mas, conversar com pessoas como o doutor e o Sr. Smith, que compartilham de suas experiências, enquanto trabalhávamos, me alegrava e preenchia minha alma, de uma forma que não sentia a muito tempo, era como se Biorana estivesse presente, mesmo não estando mais presente em minha vida.


Informações Gerais:

_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Konan
Administradora
[Cena] - Jovens Prodígios  OxxAo3l
[Cena] - Jovens Prodígios  OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Narrativa divertida, o Chokorabu é realmente uma figura! Mantenha sempre a qualidade e logo será uma Lenda Ninja ^^

Recompensas: Habilidades Única: Inventor e Profissão: Ferreiro


_______________________

[Cena] - Jovens Prodígios  Scre1755
[Cena] - Jovens Prodígios  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido