NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Rua-suja-na-cidade-abandonada-94206072

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 1

A arena estava em alvoroço, os telespectadores se mostravam animados com o exame, afinal tudo que tinha sido mostrado até agora com certeza superou as expectativas de todos ali. As pessoas mais importantes; Kages, Senhores e suas famílias e ninjas de elite enviados como representante de kages estavam separadas em áreas vips enquanto os telespectadores comuns se encontravam nas arquibancadas. Telões estavam espalhados pelo estádio, sendo acessíveis apenas aos telespectadores, eles mostrariam as imagens das câmeras espalhadas de cada arena, permitindo que pudessem ver tudo o que se passava dentro de cada uma.

-Sejam bem vindos a arena 1 - a voz de Sarah poderia ser ouvida pelos alto falantes - o objetivo da fase é: todos vão batalhar contra todos, com o objetivo de matar, aquele que sair vivo, passa para a próxima fase - após terminar de falar, ficaria alguns segundos quieta, gerando um clima de tensão. Nos telões, as câmeras mostravam os telespectadores visivelmente chocados pela informação obtida, uns chegavam até cochichar, provavelmente comentando como aquilo era cruel. Será possível que eles seriam realmente capazes de fazer com que crianças matassem uma à outra? - Brincadeirinha, gente! - a loira voltaria a falar, aliviando a tensão que tinha sido gerada instantes atrás.

A imagem do telão mudou, mostrando cada um dos participantes e suas reações, logo em seguida a imagem de Sarah apareceu. Ela tinha utilizado o Kage Bunshin para ficar no centro de cada arena, o propósito dela estar ali, ainda não tinha sido revelado, talvez ela nem continuasse naquele mesmo local.

-Dentro do local onde se encontram tem uma bandeira e uma mesa com 9 bolsas em cima. O objetivo de vocês é proteger sua bandeira e pegar a bandeira do time inimigo. O time que conseguir levar a bandeira do time inimigo para a própria base, ganha - ela daria uma pausa para respirar - essas bolsas estão cheias com tintas e vão estourar caso sofram algum impacto, quem for atingida por uma dessa deverá ficar parado, podendo voltar a se mexer caso um aliado consiga tocar essa pessoa - ao terminar de falar, todos os clones da mulher levantaram os braços sorrindo - agora, que os jogos comecem! - assim que ela abaixasse os braços, as portas na frente dos participantes iriam se abrir, permitindo que eles finalmente entrassem na arena.

[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Napn36mnsen61

Ao entrar na arena, os participantes se encontrariam dentro de uma casa, cada um em seu grupo designado. Ambas as casas tinham poucos cômodos e caso andassem pela mesma, veriam que na sala tinha uma bandeira fincada no chão. No outro cômodo, o que parecia ser um quarto devido a cama e armários quebrados, cheios de poeira, teria uma mesa e em cima dela umas bolsas que ao pegarem perceberiam que estariam cheias de um líquido. A casa era iluminada por velas, fazendo com que enxergar as coisas não fosse tão fácil, mas caso fossem perceptivos o suficiente, notariam uma placa na parede, ao lado da porta de saída: “Uma armadilha está preparada para caso sejam agressivos demais”.

Ao saírem, poderiam notar que, antes de chegar na cidade, eles estavam envoltos em uma mini floresta, 10 metros afastada da cidade abandonada. Poderiam notar também que mesmo que a cidade abandonada fosse moderna, a casa deles que estava servindo como base era um tanto quanto antiga e humilde. Eles não teriam outra opção além de passar pela floresta e chegar na rua, não tendo como dar a volta por trás dos prédios, já que os mesmos estavam encostados em um campo de força e provavelmente não seria legal tocá-los.

Finalmente o exame tinha começado para valer. As arenas tinham sido preparadas exatamente para sediar o exame chunin e cada uma delas tinha um cenário diferente. A primeira retrata uma cidade um pouco mais moderna abandonada, a iluminação do local retrata o fim da tarde, onde o sol estaria terminando de se pôr. No meio tem uma rua reta com alguns veículos quebrados e que não funcionam.Nas laterais existem prédios e construções abandonadas de diversas alturas, algumas dessas construções eram completamente escuras, outras tinham algumas luzes fracas que hora ou outra piscavam. Alguns postes tinham uma luz também fraca, outros estavam sem luz, alguns fios elétricos  estavam soltos, mas será que estão energizados?

A rua é comprida de um modo que a equipe que estiver de um lado, não irá enxergar a equipe que está do outro lado. Em uma das pontas ficará a primeira equipe, o trio de genins de Kumogakure, todos pareciam ser mais velhos, próximo aos 16 anos. O jeito deles o faziam parecer arruaceiros e do modo que agiam, pareciam que estavam ali apenas para atrapalhar o exame de quem fosse contra eles. Na outra ponta ficará o segundo trio, formado por Chokorabu, Barak e Sebastin, será que eles seriam capazes de derrotar o terrível trio de Kumogakure? A missão deles era clara: descobrir onde a base inimiga se encontra e capturar a bandeira.

Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

É bom eu me lembrar de duas coisas que definitivamente devo evitar na minha vida, daqui em diante, embarcações e elevadores, pura que pariu! Não sabia que aquele troço balançava tanto assim e, para piorar, sentia um puta desconforto abdominal enquanto descia ― Acho que comi demais - disse em um tom baixo, enquanto tentava contrair minha barriga, abraçando-me nesta região.

Foi eu descer do elevador, assim que o mesmo parou e abriu as portas, senti um grande fluxo percorrendo minhas traqueias e um puta gosto amargo na boca, noto um fluxo líquido e aparentemente viscoso que disparava para frente, saindo de minha boca. Assim que as coisas "melhoraram", me ajoelhei, pois me sentia tonto e enjoado, conseguia ver a frente alguns pedaços mal mastigados, das coisas que comi no salão acima.

Escutava uma voz feminina zombando da minha situação e assim que esta se apresentou e desejou boa sorte, tentei retrucar, ainda que estivesse desnorteado ― Seus cambada de ... - droga, mais vômito ― Ai! - essa doeu um pouco a garganta.

Eu preferir ficar ajoelhado em posição fetal, tentando me recuperar, se é que era possível, pois nunca havia sentido algo assim antes ― Ao menos as coisas não podem piorar, né? - às vezes dá impressão que alguém superior, das forças do além, deve escutar meus pensamentos, não é possível, pois foi eu terminar de pensar que o chão abaixo começou a mexer, não tinha como, foi vômito atrás de vômito, com breves intervalos ― Puta que par... - vomitava ― DISGRAÇ... - e vomitava novamente, sempre mirando para frente. Sequer notei as luzes se apagando, quando me dei conta, já estava tudo escuro e escutei uma voz no alto falante.

Não sei se era por conta do enjoo, mas por um momento pensei estar cego, pois minha visão foi coberto por um breu, até que tudo retornasse ao normal, onde iria me ver ao lado de ambos os shinobis de Konoha, com qual havia conversado no salão de comes e ferre. Escuto aquela voz feminina, explicando o objetivo que parece ser a fase 1 do exame, apesar de meus objetivos serem outros naquele momento, não conseguia me concentrar por conta enjoo ― Essa piranha ainda me paga - tentei segurar o vômito, mas creio que o instinto de forçar o estômago, não foi a maneira certa para isso, ao menos dessa vez foi um pouco mais fraco do que das anteriores, creio que seja porque o estoque esteja esvaziando.

Assim que uma porta se abriu, procuro ficar ali de joelhos e em posição fetal, por um breve momento e em seguida, levantar devagar para conseguir ao menos, ficar em pé ― Pronto. - diria em um tom de voz sereno, porém, ainda tonto e enjoado. Caminharia em direção aquela porta, tentando acompanhar a dupla, caso e oferecessem ajuda para caminhar, iria dispensar ― Eu consigo - minha voz parecia de um bêbado, até a forma de andar, precisava seguir devagarinho, de pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo, quer dizer... esquece.

Parece que Iwa tá caindo aos pedaços - diria após dar um rápido visu na casa mal iluminada, ao meu redor.

Com certa dificuldade e receio, tentei caminhar pelo cômodos, apesar de sempre deixar uma marcação minha de vômito no canto de algum deles, estava me sentindo um cachorro marcando território, sendo isso uma ofensiva para mim, claro. Chegaria aonde encontra-se a tal bandeira e as bolsas,  ainda que tivesse aquele incômodo chato, que atrapalhava até meu raciocínio, não fazia muito sentido carregar aquelas bolsas.

Olha, não tô legal não... - diria algo que estava óbvio, creio eu ― Mas não faz muito sentido essas bolsas... proteger a bandeira veia é o mais importante - diria com algumas pausada para a dupla


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Curupiro
Genin
Barak Scammander
HP: 400/400▵ CH: 29O/45O ▵ ST: O1/O4

Que erro... Lamentável erro... A visão de Barak ficava embaçada com uma leve tontura seguido de um enjôo que obrigou levar sua mão até o estômago pressionando enquanto abaixava a cabeça. Ele levava seu olhar até Choko vendo seu sofrimento... "Bendita hora que decidi experimentar esse elevador... Primeira e última vez." Ele pensava, aflito.

Barak rapidamente se encostava em um canto para recuperar fôlego, aquele enjôo não iria parar tão cedo. Porém isso não importava agora, pois ele se viu cercado por escuridão antes de receber a iluminação novamente, onde estava junto com a dupla de mais cedo, pelo visto em uma área exclusiva para o trio.

- Choko... Sebastian? O que diabos está acontecendo?

Seus pensamentos focavam nas informações presentes no local. A voz de Sarah entrava em seus ouvidos enquanto Barak mastigava cada informação possível, algo que não era muito fácil pois dores constantes na barriga e o leve desconforto do enjôo lhe tirava a atenção. Além disso, outra coisa lhe fez tremer, assim que ele ouviu a informação de que todos teriam que se enfrentar Barak tomou um leve susto com uma expressão de preocupação, porém logo foi tomada por um suspiro de alívio ao ouvir que não passava de uma brincadeira.

- Huuur ... Respira fundo, Choko, isso ajuda nos enjoos.

A verdade é que Barak tentava formular ideias do que estava por vir, e deduzindo que estavam em grupos ele faria suposições de que seria uma competição em grupo, e essa suposição foi confirmada ao ouvir as instruções de Sarah. Enquanto ela apresentava os itens e dava as instruções, Barak mantinha o foco buscando ignorar os enjoos ficando parado, apesar do barulho do vômito de Choko lhe incomodar. Assim que os portões se abriram sua primeira fala foi:

- Choko, fique quieto. Tentarei aliviar seu enjôo.

Dois selos de mão foram efetuados e em seguida uma aura esverdeada surgiu em suas mãos. Barak tomava cuidado para não ser atingido pelos vômitos a todo momento, ele apoiava a mão no estômago de Choko, com seu chakra ele buscava aliviar a tensão no estômago. Enquanto fazia o procedimento ele olhava para seus parceiros, também respondendo a ideia de Choko de ignorar as bolsas.

- ...estamos diante de uma competição em equipe. Nesse caso precisamos trabalhar em equipe. Primeiro temos que lidar com o enjôo de Choko, caso contrário isso vai nos atrapalhar bastante. Além disso, acredito que as bolsas sejam úteis... Pensem comigo...

Enquanto falava, já finalizando o tratamento de Choko, ele usava nele mesmo e caminhava pelo local, identificando os cômodos, a bandeja e as bolsas.

- Temos 9 bolsas, estamos em três em uma competição em grupo. É provável que haja outro grupo de três membros. Nesse caso cada um de nós tem 3 bolsas, o que significa que cada um de nós tem arsenal suficiente para atingir três pessoas. Se conseguirmos separar o trio inimigo e cada um atingir um deles com a bolsa, ao fim teremos atingido os três, e por estarem separados eles não poderão tocar um no outro. Além disso, nosso objetivo é proteger a bandeira e pegar a deles, porém nada impede de escondermos nossa bandeira.

Barak suspirava fundo, falar demais também aumenta enjôo.

- Minha ideia é: Cada um de nós pega 3 bolsas. Pensaremos em um local para esconder a bandeira e em seguida saímos para fazer uma varredura e conhecimento da área. A princípio ficaremos juntos, mas ao identificar os alvos a gente tenta separar eles e usar a bolsa para paralisar-los.

Barak respirava fundo e buscava se sentar em um local pra descansar.



Considerações:
Debuffs:
Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81172-fp-mike-boulder-lee#653019 https://www.narutorpgakatsuki.net/t81162-gf-mike-boulder-lee#653678
Douglas shin
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Michaelis
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 528
Degrau, Degrau, Degrau... Sentia o efeito em Minhas Pernas, o peso de após uma viagem ter que participar logo de um evento como esse. se deveria sentir algum descanso foi bem simplorio comparado ao esforço que fazia ate o momento, mas estava satisfeito e animado. descia as escadas o que foi uma dica que recebemos de inicio pela guia que havia recebido eu e Barak, porem, Barak foi de elevador com Choko e com certeza desceriam mais rapido que eu que estava indo pelas escadas. Degrau e mais Degrau enfim chegou em baixo novamente, mas percebi no mesmo momento Choko e Barak saindo do elevador mas nao muito bem. Choko ja mostrava sinais de Enjoo e vi que ele iria vomitar, acompanhado de Barak que passava mal.

Me aproximei porem fiquei em uma certa distancia dos dois, mas ao mesmo tempo preocupado ouvindo sua reclamaçoes. dei um sorriso de leve quando ouvi o Barak perguntando o que aconteceu e vendo choko vomitando ate porque nao conseguia xingar dessa maneira. Entendi entao isso foium teste. a guia deu a sugestão cabia a nós se obedeciamos ou não. realmente isso foi o primeiro teste. e o segundo com certeza foi a comida que choko comeu. a comida pesa no estomago quando voce esta cheio. se foi bem discreto esses teste me pergunto o que nos aguarda.. Pensava comigo enquanto olhava para os dois que nao estavam nada bem. de imediato ouvia as instruçoes e a piadinha de quem estava falando o que de uma aparencia preocupada mudou para uma cara ironicamente seguindo de um comentario. - NOSSA É TAO ENGRAÇADO QUE NEM TO MAIS PREOCUPADO- Uma porta se abriu e vi Choko tentando se levantar aos poucos porem, a cada tentativa sentia ancia de vomito. Barak tentou ajuda-lo e com um pouco de esforço entramos na casa.

Entrei porem preocupado com choko e Barak mas principalmente Choko que estava pior pois nao havia parado de vomitar por isso ate ficava distante dos dois pois naoo queria que me sujassem de vomito. Barak cuidava de Choko e de si mesmo entao tratei de olha os objetivos. observei a bandeira e as 9  bolsas e logo após ouvia a opiniao dos dois. Choko foi bem direto em nao se importar com as bolsas pois era fato que de acordo com as instruçoes iriamos nos dar mal se ao usarmos elas um dos nossos adversarios estourassem ela. ja Barak deu uma Ideia que soou como boa, mas sempre analisava hipoteses na minha cabeça. PRIMEIRO QUERO QUE SE RECUPEREM PELO MENOS UM POUCO, VOCES NEM CONSEGUEM FICAR DE PÉ... SIM REALMENTE É UMA BOA IDEIA ASSIM COBRIRIAMOS A AREA DA BANDEIRA AGUARDANDO MAS PRECISAMOS ENTAO SABER COMO SEPARA-LOS. NAO SABEMOS SE SAO GENINS OU SUPERIORES, NAO SUBESTIMEM AFINAL ESTAO NESSAS CONDIÇOES  ENTAO JA SABEM QUE NAO PEGARAO LEVE CONOSCO. PODE SER PERIGOSO TENTARMOS ENFRENTAR 1 A 1 POIS NEM CONHECEMOS SUA HABILIDADES QUANTO MAIS QUEM ELES SEJAM. EU VOU OLHAR EM VOLTA DA CASA POR UNS MINUTOS SE RECUPEREM POR ENQUANTO AI PODEMOS BOLAR UM PLANO.- disse logo olhando cada coisa da casa e em volta



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80268-ficha-sebastian-sarutobi#644229
Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Rua-suja-na-cidade-abandonada-94206072

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 1

Assim que foram liberados, o trio de Kumogakure apenas deixou a casa, eles mal conversavam, afinal já eram um time a algum tempo e estavam acostumados a trabalharem juntos, apenas alguns olhares já era o suficiente para saberem o que fazer. Um deles ficou por ali do lado de fora da casa, se escondendo em uma das árvores que a cercavam. Os outros dois, muito rápidos do sinal, foram correndo em direção a cidade, levando apenas alguns minutos até que finalmente chegassem na estrada em meio aos prédios.

-x-x-x-x-

Chokorabu sofria lamentavelmente devido às escolhas de comer muito e usar o elevador, fazendo com que o mesmo saísse vomitando a casa inteira enquanto andava com dificuldade, até que Barak finalmente utilizou Iryo-nin para cura-lo, fazendo com que ele finalmente parasse de colocar quase o estômago para fora e permanecesse apenas enjoado. O estômago de Barak já começava a normalizar, fazendo com que o enjoo que sentia parasse.

Assim que Sebastian deixou a casa e os outros dois decidiram permanecer dentro da mesma, Chokorabu e Baraki iriam sentir uma brisa seguida do cheiro de planta molhada, como se uma chuva tivesse começado. Nesse momento os dois veriam as portas do local se fecharem e as paredes começarem a se aproximar uma da outra, diminuindo o espaço do cômodo onde estavam e caso não agissem rápido o suficiente seriam esmagados pelas mesmas. Sebastian do lado de fora da casa não tinha conhecimento do que estava acontecendo do lado de dentro. No momento em que ele saiu, deixando os dois do lado de dentro, um mecanismo acoplado na porta fez com que o chão em frente a mesma ficasse cercado por uma poça de água. As janelas estavam todas fechadas com ferro, impossibilitando a passagem dele pelas mesmas.

-Tenho uma surpresa para vocês! - a voz da Sarah começaria a sair pelos altos falantes. Sebastian conseguiria ouvir com clareza, já os outros dois ouviriam a voz bem longe caso prestassem atenção - tenho em minha posse outra sacola de tinta e essa tem um efeito especial. Quem tiver interesse, basta me procurar no prédio mais alto que encontrarem - terminaria de falar.

A dupla de Kumo logo avançou correndo a toda velocidade em direção ao local indicado por Sarah, era claro que eles tentariam pegar aquela bolsa de tinta especial para conseguir obter qualquer vantagem que ela pudesse dar. Cada um carregava consigo três bolsas de tinta.

Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 57OO/575O ▵ ST: OO/O5


Escutei as orientações de Barak, com relação a respiração no intuito de parar o enjoo, mas infelizmente não estava tão bem para este tipo "meditação", até que o mesmo se aproximou de mim e já chegou intimando, pedindo para eu ficar quieto, pior que nas condições em que estou, me limitei a ficar quieto e deixar isso pra lá. Barak apoiava suas mãos sobre meu estomago, a principio não entendi muito bem o que estava fazendo, mas o que ele estava fazendo ali, de alguma forma, estava aliviando um pouco minha situação, bom, ao menos havia parado de vomitar, entretanto, o enjoo persistia. Enquanto ele fazia aquela “magica”, em aliviar meu estômago, falava sobre a competição e rebatendo a minha ideia de ignorar as bolsas.

Assim que ele terminou de fazer o que tinha de fazer ali comigo, procurei me levantar devagar e escutar o cara pálida, que parecia estar fazendo o mesmo procedimento que realizou em mim, consigo.

Olha, até faz sentido um pouco a sua ideia, mas se estes caras nos acertar ou quem sabe de acabarmos tropeçando… - fazia uma breve pausa para respirar, pois ainda estou enjoado, não devia ter comigo muito ― ... acidentalmente, ficaremos imóveis, bom, foi o que a loirinha disgramenta disse - ainda não tinha perdoado o sarcasmo daquela mulher do início do exame.

O engomadinho, que me lembrava um pouco o Tay, se retirou da casa e se dispôs a fazer o reconhecimento do perímetro em volta da casa, nos dando um tempo para nos recuperar, pois assim como eu, o outro também havia ficado zuado.

Que maneiro, que parada é essa que tu fez? - questionei o outro, sobre sua técnica recém utilizada, quando de repente sinto uma brisa, sigo de um cheiro peculiar e familiar, aquele típico odor característico de chuva ― Oxi, vai chover?! Só o que me faltava! - disse indignado e novamente sentindo aquele incômodo, pois aquele cheiro não caiu muito bem ― Barak, melhor vazarmos daqui, pois ac... - mal terminei de falar, quando notei e escutei as portas do local se fechando e para piorar, parecia que as paredes do cômodo estavam se aproximando de nós, ou seja ― Só o que me faltava, os cara querem matar a gente! - disse indignado ao me ver prestes a ser esmagado ― Mano, vamos pegar umas bolsas de tinta… - disse, mas novamente aquele enjoo retornava como aquele parente inconveniente que chega em sua casa sem avisar, em uma noite, durante a semana ― Puta que pariu, que saco! - disse agoniado com aquela situação.

A paredes se aproximavam rapidamente, não fizéssemos alguma coisa, provavelmente iriamos morrer ― Calma… respira! Igual o cara pálida disse, respira que ajuda - pensava comigo e tentando me acalmar enquanto respirava, a fim de aliviar o enjoo e conseguir raciocinar melhor, caminhando de forma ligeira até o centro do cômodo ― Estranho uma casa ter estes tipos de mecanismos, porém, não é algo a se ignorar, visto que Iwa aparenta ter um dedinho ali na tecnologia. O pior das hipóteses é estarmos em um genjutsu, mas não faria muito sentido. - se fosse algo tecnológico, estávamos confinados a morrer, até porque não estamos em um situação favorável, então, arrisquei na segunda opção, na esperança de estar errado com a primeira ― Use o Kai! - disse para o outro e logo em seguida tentei realizar o selo do tigre, na intenção de interromper meu fluxo de chakra e quebrar a ilusão, se é que realmente fosse, se não, estava fudi$#.

Caso consiga sair da ilusão e meu parceiro não, tentaria interromper o fluxo de chakra dele de forma externa. Em seguida, procuro sair da casa, junto dele, onde iria me deparar com uma poça de água, onde procuro atravessá-la.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Curupiro
Genin
Barak Scammander
HP: 400/400▵ CH: 240/45O ▵ ST: O0/O4


O pequeno genin estava repousando, aliviando as dores estomacais e enjoos e percebendo que sua técnica funcionou. Enquanto se recuperava, ele viu Sebastian saindo lhe oferecendo um aceno com a cabeça, de fato seria útil alguém examinar os arredores enquanto os outros dois estavam quebrados do elevador.

- Isso é o Shosen no Jutsu, um iryo-nin que acelera a cicatrização celular. Pode ser bastante útil mas me consumiu muito chakra, preciso ter cuidado.

Enquanto falava ele lentamente se levanta, se sentindo bem melhor, e caminhava até a bandeira e as bolsas, dando uma breve olhada. A pouca iluminação do local lhe atrapalhava.
"Essa casa está caindo aos pedaços, nem iluminação coerente ela tem, talvez as paredes e as portas sejam tão frágeis, não é uma boa ideia deixar essa bandeira aqui."

Enquanto fluía em suas reflexões ele sentiu aquela leve brisa, o que fez as chamas das velas mexerem suavemente, só aquilo já foi suficiente para lhe fazer despertar a atenção triplicada. Barak estava amadurecendo estratégicamente, ele tinha em mente que absolutamente tudo poderia ser uma armadilha. Logo após isso ele sente o cheiro de chuva. Aquele leve aroma que as partículas de água erguem ao colidirem com a terra, certamente um jovem Cientista como ele sabia muito bem a causa disso, e sabia que era impossível de existir isso se não houvesse um fator externo... Ou talvez não.

- De fato... Tem algo esquisito, vamos sair!

Barak concordou com o que Choko disse e se apressou em pegar a bandeira, amarrar na cintura e ir até a porta para sair. Porém ao chegar na porta a mesma fechou abruptamente e nos segundos seguintes ele veria as paredes se movendo.

- Droga... Droga droga ...

A respiração de Barak se intensificou com uma descarga subita de adrenalina. Ele sabia que aquilo era uma armadilha, tem sido isso desde quando eles chegaram ali. Barak não hesitou naquele instante e partiu até a porta tentando giirar a maçaneta para abri-la, mas não funcionava.

- É UMA ARMADILHA!

Enquanto ele falava, ele ouvia a voz de Sarah ao fundo, informando da bolsa especial. Isso o fez ser mais agressivo estando prestes a tentar arrancar aquela porta com um explosivo, porém naquele momento ele viu a placa do lado da porta com o aviso: Uma armadilha está preparada para caso sejam agressivos demais.

Era como se eles soubessem que tentariam fazer isso. Naquele instante Barak parou, antes de tomar qualquer atitude ofensiva. "Parece que eles estão o tempo todo tentando nos enganar..."

E de repente ele teve um leve insight ao dizer essa última palavra... "Enganar..."

"Enganar...?"

Barak suspirava fundo, afim de desacelerar os batimentos cardíacos e tentar recuperar o controle de seus pensamentos. Uma análise profunda foi feita em sua mente. Ele olharia para as chamas das velas, vendo que estavam levemente agitadas, olharia para a estrutura da casa, abandonada e velha, veria as janelas fechadas, as paredes se movendo.

- Choko... Lembra de quando aprendemos na academia sobre trapaças e hipnose? Que nossa mente pode ser enganada, com genjutsu, caso seja afetada por um uso de chakra externo, e que tudo começa por um gatilho? …Pense... Sentimos cheiro de chuva e uma brisa, mas não está chovendo e nem ventando. Há chances de tudo ser uma ilusão. Vamos, seja rápido e se liberte!

Por fim ele executaria os selos necessários e gritaria — KAI — tentando interromper o fluxo de chakra e se libertar, vendo Choko fazer o mesmo nele. Caso Choko não consiga, Barak usaria nele. Caso tenha sucesso ele abriria a porta e caminharia pela poça de água na tentativa de sair da casa.  Após isso, ambos acompanhariam Sebastian.


Considerações:
Debuffs:
Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Referência:
[/spoiler]
Curupiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81172-fp-mike-boulder-lee#653019 https://www.narutorpgakatsuki.net/t81162-gf-mike-boulder-lee#653678
Douglas shin
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Michaelis
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 391
Queria olhar em volta da casa e isso que fui fazer. os comodos velhos e a maioria quebrados indentificavam que era uma cabana caindo aos pedaços ja bem velha. indo em direçao a porta bem ao lado dela uma placa com a frase: Uma Armadilha Esta Preparada Para Caso Sejam Agressivos Demais. comecei a suspeita mais ainda mas logo entao girei a massaneta velha da porta e a abrindo me dirigia ao lado de fora mas nao fechei a porta. notava que estavamos em uma floresta, arvores em volta meio escuras com algumas brechas de luz devido ao fato de aparentar ser bem fechada o que impedia de ser tao iluminada quanto as florestas de konoha.

Segui uns metros a mais mas sem me distancia, sempre tentava enxergar a casa. ao de imediato ouvi uma voz vinda dos interfones com clareza. Como Assim efeito especial e existe isso?... preciso me apresentar com eles acho que ja devem estar melhor! - pensava enquanto voltava imediatamente. ao me aproximar vi uma forma de poça de agua, porem nao havia aquela poça anteriormente o que me deixou preocupado. chamei eles mas nao obtive resposta, e ao tentar olha pelas janelas todas estavam fechadas com ferro. - MAS O QUE É ISSO? O QUE ESTA ACONTECENDO?! - nao sabia o que fazer alem de tentar derrubar a casa ou pelo menos a porta. - Nao nao posso! a placa foi clara dizendo que haveria uma armadilha. isso deve ser algum teste droga! devia ter saido com eles tambem! - pensava comigo me sentindo arrependido por ter saido sozinho.

Caso eles conseguissem se livrar do que quer que seja do lado de dentro, veria se eles estavam bem. se sim, repetiria as instruçoes no alto falante que foi falado e daria o meu plano em questao. - NAO SEI SE PENSARAM ASSIM COM EU. MAS SUGIRO IRMOS EM DIREÇÃO A BASE DELES. COM CERTEZA DEVEM TER OUVIDO TAMBEM ENTAO ESTAO A CAMINHO E SENDO VERDADE OU NAO TERIAMOS CONFRONTO COM ELES DIRETAMENTE. MAS SE FORMOS EM DIREÇAO A BASE DELES RAPIDAMENTE PODEMOS INVENTAR ALGUM PLANO PARA CAPTURA-LOS ASSIM QUE ELES VOLTAREM E ENTAO O PRENDEMOS E VOLTAMOS AQUI, O QUE ACHAM? - disse entao o meu plano a eles esperando uma resposta. caso aceitassem seguiriamos em direção a base adversaria. caso nao concordassem seguiriamos ate a torre mais alta daquela cidade abandonada.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80268-ficha-sebastian-sarutobi#644229
Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Rua-suja-na-cidade-abandonada-94206072

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 1

Alguns segundos se passaram até que finalmente Barak teve percepção o suficiente para descobrir que aquilo pelo que passavam era apenas um simples genjutsu, utilizando o Kai para se libertar e em seguida libertar Chokorabu. Os dois saíram da casa, Barak com a bandeira amarrada na cintura, no momento em que passasse pela porta sentiria como se a bandeira pesasse dez quilos, sentindo dificuldades em continuar a segurá-la, mas nada iria impedi-lo de continuar andando com ela, independente do que decidisse, iria se sentir cansado por já tê-la carregado até ali. Sebastian do lado de fora logo perceberia que a poça de água em frente a porta não passava de água simples e não teria o impedido de ter entrado na casa para ajudar seus companheiros.

No momento em que os três se encontravam do lado de fora da casa, deixando as bolsas de tinta para trás, a mesa onde elas estavam desceu por um compartimento no chão e alguns segundos depois reapareceu do lado da mesa vazia do time inimigo, deixando-os com mais 9 bolsas de tinta.

-Alguém tem mais 9 bolsas extras, hein - a voz de Sarah voltava a sair pelos alto falantes, permitindo que todos eles ouvissem. Nesse momento, o integrante de Kumo que guardava a casa, voltou a entrar no local e em poucos segundos encontrou a nova mesa com as 9 bolsas.

-Ótimo - falaria sorrindo enquanto pegava mais três bolsas para em seguida colocá-las na frente da porta de entrada, de um modo onde todos que fossem passar por ali as veriam. Em seguida, voltou para dentro da casa e pegou as restantes, voltando a se esconder em uma das árvores que tinham ali em volta.

O trio estava realmente atrasado, afinal eles nem tinham se distanciado de sua base enquanto o trio de Kumogakure já tinha alcançado a Sarah e tinham em vista a bolsa especial que era protegida por ela. Eles então entraram em um embate na tentativa de conseguir vencê-la para conseguir a vantagem que aquela bolsa fornecia.

Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Curupiro
Genin
Barak Scammander
HP: 400/400▵ CH: 80/45O ▵ ST: O1/O4


Finalmente eles conseguiriam sair. Barak respirava fundo, ofegante, de fato era um genjutsu porém algo ficou para trás.

- ...as bolsas...

O genin correu para tentar pegar as bolsas na cabana porém ao se aproximar da poça ele ouviu a voz de Sarah informando que o inimigo havia recebido elas.

- ...droga... Galera estamos em desvantagens. Eles estão com nossas bolsas. Além disso, eu não conseguirei levar mais a bandeira, parece que ela tem algum mecanismo que a deixa pesada.

Enquanto ele falava ele retirava a bandeira, de fato ela estava bem mais pesada. Ele entregava para Sebastian.

- Sebastian, você pode esconder a bandeira? Minha ideia é escondermos essa bandeira no topo de uma das árvores, em seguida iríamos procurar a base inimiga. Assim que a gente localizar, de longe mesmo, eu uso minha técnica de adentrar na superfície que me permite invadir a base deles e capturar a bandeira. Após isso eu posso sair sem ser visto e retornar pra base. Nesse meio termo vocês estarão do lado de fora de guarda ou enfrentando quem quer que esteja lá. Nós não temos as bolsas para lutar contra eles, então tentem usar oque têm. Bombas fumaças, de luz, acessórios… qualquer coisa. E evitem ser agressivos, lembrem do aviso.

Enquanto falava ele caminhava até Choko, vendo que ele ainda sentia dores e incômodo do enjôo. Tecendo mais selos de mão ele usada o Shosen para cura-lo e assim anular suas desvantagens.

- Droga... Estou com pouco chakra. Muito pouco, está exaustivo...

Certamente nesse momento Choko iria se voluntariar a transferir seu chakra e Barak aceitaria, recebendo o chakra e revigorando suas reservas.

- Ótimo. Está pronto Sebastian?

Caso todos estejam prontos, eles sairiam em direção a base inimiga. Barak (e provavelmente os outros também) estaria atentos a todo momento em localizar a casa ainda de longe pois, assim, ele já usaria sua técnica de Hiding in Surface, fazendo o preparativo.

Considerações:
Debuffs:
Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
[/spoiler]
Curupiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81172-fp-mike-boulder-lee#653019 https://www.narutorpgakatsuki.net/t81162-gf-mike-boulder-lee#653678
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5662/575O ▵ ST: O1/O5

Tava claro que tinha dificuldade com genjutsu, mas nesse nível? Poxa! Não consegui deduzir em estar em uma ilusão, mesmo arriscando ― Pelo visto não é bem assim que funciona essas paradas - mas graças ao Barak, voltamos a "realidade", ele parece ter facilidade com este tipo de situação, assim como aquele outro shinobi de Konoha lá no templo ― Onde será que essa mano foi parar? - pensativo enquanto saia da casa junto do outro.

Já era fiote - disse para ele, já do lado de fora, com relação às bolsas, que de acordo com a voz daquela loirinha nojenta, deve ter ido para o outro time.

Um líder sabe reconhecer outro líder, o fato de eu já ter sido líder de uma gangue de marginais - como eu - notei em Barak sinais claro de um líder, tomando a frente, designando tarefas e não só isso, também ali junto fazendo algo.

Valeu ai parceiro, não precisava - disse para o outro, que parecia estar usando aquela técnica que me ajudou a aliviar os vômitos, neste momento, aproveitei para falar com ele ― Toda equipe precisa de uma liderança, pois um cachorro com mais de um dono morro de fome, diferente dos gatos claro - disse me gabando, claro ― Então assume como nosso líder, bom, pelo menos já está fazendo esse papel, agora assuma de uma vez, eu pelo menos, irei fazer o que tu designar, líder! - disse confiante.

Caso o jumento do engomadinho não fizer nada a respeito da bandeira, assim que Barak tivesse terminado ali com as paradinhas de cura, faria a função de pegar a bandeira, enrolá-la e colocá-la dentre as folhagens de uma das árvores ao redor, de maneira que fique seguro para não cair, claro, mas buscando escondê-la.


Olha, não tenho explosivos, mas tenho uma técnica de chiclete que faço algumas bolas que ao explodirem, pode atordoar os alvos e se ajudar, tenho uma técnica de água de alta viscosidade que posso usar como uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade do alvo. Infelizmente não me sinto muito bem para usar minhas técnicas de clã, visto que necessito de concentração, acho que tá claro que o jumento aqui não ta pra isso - devido ter falado tanto, me senti enjoado ao ponto de ter que esperar um breve momento para recuperar ― Se tivessem um pergaminho, seria bacana selar a bandeira nela, nunca que esse outro time iai achar, ahahahaha, cof, cof, uaaaah - eita, era melhor evitar rir.

Assim que Barak seguisse adiante, iria acompanhá-lo, mantendo-se a sua direita cerca de uns 2m de distância, caso fosse preciso caminhar por cima das árvores ou qualquer estrutura plana no caminho adiante, estaria preparado com o chakra concentrado nos pés para isso. A fim de me proteger de potenciais ataques e aumentar minha velocidade - parecia uma lesma - iria tecer os selos necessários e me revestir com Raigeki no Yoroi.

Se alcançarmos a região onde encontra-se os predios, iria sugerir ao líder - Barak - de seguir pelos becos e locais com poucas luminosidade, a fim de nos ocultar ― Acho melhor irmos seguindo pelos becos e locais com poucas luminosidade... não faço ideia de onde está a base deles, mas vamos em linha reta e vê no que vai dar! - não sabia exatamente onde se encontra a base do outro time, poderia usar meus fuinjutsus, se não estivesse tão mal, me sentia mais um estorvo para a equipe do que está ajudando.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Douglas shin
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Michaelis
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:360
Enfim conseguiram sair da casa! Percebi as expressões em seus rostos como de desespero pra sair de lá. Porém pude notar que Barak trazia consigo a bandeira, mas que nenhum dos dois trouxeram as bolsas de tinta que estavam lá dentro também. Droga e agora o que vamos fazer eles estão com bolsas e talvez estejam terminando de pegar aquela tinta especial, precisamos fazer algo e rápido! - Pensava comigo…

Logo Barak me disse o que queria fazer com a bandeira.. SIM VOU ESCONDE-LA EM CIMA DESSA ÁRVORE - Disse logo em seguida fazendo sinal para concentrar meu chakra na ponta dos pés e assim subir na árvore. Coloquei entre os galhos aonde as folhas estavam tão cheias que formava uma certa superfície e assim tentei prendela entre os galhos para que não escapasse.

Mesmo que seja um bom plano eu não tenho bomba de fumaça ou luz, vai ser complicado preocurar esse cara. - assim desci da árvore e notei assim como Barak que Choko precisava se recuperar. Barak também já estava com pouco chakra o que limitaria suas ações. PRECISA POUPAR CHAKRA BARAK OU ENTAO NÃO VAI CONSEGUIR CONTINUAR SEJA CUIDADOSO COM ISSO. - Disse logo em alguns segundos quando Choko estava se recuperando e disse algo a Barak. Encarei Choko preocupado com a situação que ele havia colocado - Líder? Ele ficou maluco? Não vou participar disso afinal não somos um time. - Pensava negativamente no que me fez achar que ele era estupido em tomar uma decisão assim porém não quis falar nada a respeito pois precisava focar na missão. 

Fomos em tão em velocidade, fui seguindo os dois ens 2 metros mais atrás porém de olho na retaguarda afinal sentia ser útil ficar atrás mantendo choko no meio que seguia Barak que se encontrava logo a frente. Alcançando a região dos prédios Choko dá uma time que me fez parecer muito boa.

ISSO VAMOS SEGUIR POR LUGARES ASSIM ATÉ CHEGARMOS PERTO DA BASE DELES VAMOS LÁ! - Dizendo isso fomos meio que atravessando aquela cidade abandonada passando por lugares pouco luminosos e em becos até encontrarmos a base deles avistando a poucos metros assim que avistamos vamos parar e agir!


Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80268-ficha-sebastian-sarutobi#644229
Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Rua-suja-na-cidade-abandonada-94206072

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 1

O trio finalmente tinha se organizado e agora iam em direção a base do inimigo, deixando a bandeira “escondida” em uma das árvores, mas logo eles descobririam que ali não era um bom local, pois a bandeira logo começou a soltar um feixe de luz que qualquer um conseguiria ver de longe e rapidamente um selo foi criado, fazendo com que ela se prendesse na árvore e mais ninguém conseguisse tirar, a não ser que fosse do time inimigo. Com isso eles acabaram revelando a localização tanto da bandeira quanto da base. Talvez a estratégia não tenha sido tão boa.

Enquanto isso, o trio de Kumogakure conseguia vencer a Sarah e pegava a bolsa de tinta especial, nela tinha algo escrito: “Quer deixar pelo menos um de seus inimigos inútil? Basta acertá-lo com essa tinta!”. Rapidamente um dos dois ativaria o Kanchi, conseguindo localizar onde o trio estava, a poucos metros de distância, sem que eles soubessem, agora a caçada iria começar. Quando eles começaram a se afastar conseguiram ver um feixe de luz vermelho, subindo até tocar o topo da arena, a alguns metros de distância. Agora, além de saberem onde o trio estava, desconfiavam da localização da bandeira deles, tudo agora seria mais fácil. O segundo integrante do grupo de Kumo rapidamente teceu alguns selos, criando uma conexão entre ele e o aliado que permanecia na base.

-”Kirito, ta vendo essa luz vermelha, meu parça?” - perguntaria assim que a conexão tivesse sido estabelecida - “acho que eles podem ter acabado de revelar a posição da base deles, vá até lá pegar a bandeira que a gente vai segurar eles aqui” - voltaria a falar depois de receber a resposta afirmativa de Kirito. Depois disso ele daria as informações de por onde o trio de Konoha estava passando e Kirito iria sair da base, carregando seis bolsas de tinta, e começar a correr em velocidade máxima em direção ao feixe de luz, buscando passar pelo lado oposto ao qual eles estavam, tentando evitar esbarrar com eles

Chokorabu, Sebastian e Barak seguiam em direção a base dos inimigos pelos becos e locais com pouca iluminação. Por carregar a bandeira, Sebastian tinha se cansado um pouco, afinal a mesma tinha se tornado bem pesada ao sair de dentro da casa. Enquanto andavam, uns 5 metros a frente, iriam ver um pequeno gatinho todo machucado, realmente precisando de cuidados, cabia a eles ajudá-lo ou não.

Assim que eles ajudassem o gatinho, ou simplesmente decidissem passar reto sem oferecer ajuda, algumas pequenas pedras iriam despencar de cima do prédio pelo que passavam, algo normal para uma cidade abandonada onde as construções estavam em ruínas. Nesse momento, quatro bolsas de tintas iriam ser jogadas na direção deles, de cima do prédio, três eram tintas normais e uma era a tinta especial. Quando estivessem a mais ou menos 2 metros de distância, balas de ar iriam atingi-las, fazendo-as estourar e se espalhar,criando uma chuva de tinta que iria cobrir uma área de 10 metros de diâmetro. No mesmo instante foram jogadas mais duas bolsas na parte de trás que também foram estouradas, criando o mesmo efeito e mais duas foram jogadas na parte da frente, também sendo estouradas e criando o mesmo efeitos.

Ao lado deles teria um prédio, mas o chão desse estava totalmente molhado e alguns fios elétricos encostavam no mesmo, o local era iluminado, mas ninguém saberia dizer se os fios estavam ou não energizados. Espalhados pelo chão do prédio havia alguns móveis de madeira e pneus espalhados. Caso tentassem seguir pra frente, os inimigos apareceriam e lançariam mais duas bolsas de tintas em direção a eles, caso seguissem por trás aconteceria a mesma coisa.

No momento em que tivessem conseguido se livrar do ataque os tivessem sido atingidos um alarme iria começar a soar por toda a arena

-Fim da primeira prova! Podem voltar para a base, a porta estará aberta para que vocês possam sair - a voz de Sarah poderia ser ouvida pelos auto falantes.


Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5197/575O ▵ ST: O2/O5

Deu a louca na bandeira, do nada liberou um feixe de luz, não gostei nada daquilo, pois poderia comprometer a localização da nossa base, creio que a única maneira disso não ocorrer, é se o nossos adversários fossem extremamente idiotas - se é que eles existam, porque não vi a presença de mais ninguém, além da dupla da folha.

Durante nosso caminho entre os becos e locais com poucas iluminação, me recordo de Barak reclamando, neste momento tento colocar a minha destra sobre seu ombro esquerdo e lhe diria ― Eu vou te conceder um pouco do meu chakra, fique de costas - em seguida iria retirar a mão sobre seu ombro, realizar o selo do carneiro e encostas ambas as palmas de minhas mãos sobre as costas de Barak, lhe concedendo uma grande quantia de meu chakra ― Creio que isso seja o suficiente, simbora sangue bom! - diria após concluir (Chakra Transfer Technique).

Continuando a busca pela base da equipe rival, iria ver um pequeno gatinho logo a frente, ele não me parecia em boas condições, então procuro me aproximar do felino, o mais rapido possível  ― Oh amiguinho, tá dodói parceiro?! - diria e procuro trocar olhar com Barak  ― Ajuda ele aqui com sua técnica lá man, não podemos deixá-lo assim, que se dane essa prova, prioridades! - quando se trata de vida, ainda mais de um felino, sangue do meu sangue, ta ligado, não podia ignorar de jeito nenhum.

Independente se Barak se propor ou não a curar o felino, iria me manter ali próximo do gato, quando notaria pequenas pedras vindo de cima ― Esse lugar está em ruínas eu eim - diria e olharia para cima, quando iria ver quatro bolsas daquelas semelhantes às que contêm as tintas que paralisam ― Droga! - grito e rapidamente iria tecer os selos necessários (Cavalo → Macaco → Pássaro) concluindo com ambas as mãos sobrepostas, colocadas na frente da minha boca, a fim de criar um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, na intenção de dizimar aquelas bolsas antes que nos alcancem (Fūton: Fūjin no Jutsu).

Caso não obtenha êxito e ocorra daquelas bolsas estourarem e dispersarem as tintas, tentaria ainda tecer os selos necessários (Cão → Cavalo → Pássaro), busco reunir chakra em meu estômago durante a execução dos selos, para expulsar aquele chakra - através da boca - em uma rajada de vento para cima, que iria se estender até 2m para cima e cobrir uma área de 5m², na intenção de dispersar o que estiver acima, a única coisa que me motivaria naquele momento é proteger e assegurar a dupla e o felino (Fūton: Toppa).

Independente de ter obtido êxito ou não, iria escutar um alarme e em seguida a voz daquela maldita loirinha, finalizando a prova. Procuro atravessar a porta e me retirar da arena, seja com dever cumprido ou não.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Curupiro
Genin
Barak Scammander
HP: 380/400▵ CH: 351/45O ▵ ST: O2/O4


Acompanhando sua equipe, Barak notaria a reação de Choko e viraria olhando o feixe de luz. De fato eles fizeram uma péssima escolha, entretanto não havia como descobrir... Parecia que sempre que eles tomavam uma escolha que parecia ser inteligente algo colaborava pra que desse errado. Como uma bandeira emite luz e se prende a uma árvore? São perguntas que certamente ele não terá resposta agora, e ele decidiu evitar tais pensamentos ao ver que Choko se voluntariou a ajudá-lo de alguma forma.
Barak ficou de costas e sentiu Choko transferindo o chakra, algo que lhe despertou imensa curiosidade e também interesse. Ele podia sentir sua exaustão esvaindo.

- Que habilidade incrível. Depois me conte um pouco mais sobre ela.

Enquanto continuavam ele viu o gatinho ferido e o pedido de Choko não poderia ser recusado. Barak se aproxima, estendendo as mãos tecendo alguns selos de mão e aplicando seu chakra iryo, levando as mãos cercadas em um chakra verde até o gatinho afim de aliviar suas feridas.

- Ele vai ficar melhor.

De repente ele viu as pedrinhas caindo e a reação rápida de Choko ao notar as bolsas de tinta. Aquilo fez Barak duplicar a atenção deduzindo ser uma possível armadilha.

- ... É uma armadilha?

Barak viu Choko usando sua habilidade que, Curiosamente, era semelhante a do próprio Barak. Porém aquilo não finalizou por ali, mais bolsas de tinta vieram por trás, percebendo as bolsas ele reagiu executando alguns selos de mão e soprando uma enorme rajada de vento liberando sua técnica.

- Fuuton: Daitoppa!

Caso tenha sucesso, ele ficava ali, parado, formando uma postura de equipe ficando de costas para os outros protegendo a retaguarda, porém atento a todo momento.

- ...fomos cercados...

De repente eles ouvem o sinal, parece que a prova encerrou! Ele entregava o gato a Choko e se levantava, indo ate a base.



Considerações:
Debuffs:
Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
[/spoiler]
Curupiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81172-fp-mike-boulder-lee#653019 https://www.narutorpgakatsuki.net/t81162-gf-mike-boulder-lee#653678
Douglas shin
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 1 Michaelis
SS
SEBASTIAN SARUTOBI
hmm-let-me-think-about-it.gif

HP:450/450
CH:500/500
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras:310
Seguindo por cada beco e lugar escuro estávamos indo em direção ao outro lado da cidade aonde acreditavamos que eles estavam. Em minha cabeça passava a certeza de que poderiam estar na mesma posição que estávamos, uma cabana, não podendo ficar muito tempo dentro dela, saindo de dentro e tirando as bolsas de tinta para que não acontecesse algo como o que aconteceu com nós.

Seguindo em direção ao outro lado avistei assim com meus companheiros uma luz ao lado contrário que estávamos indo. Vinha da Direção da nossa base!... SERA QUE É A BANDEIRA? ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA ELA ESTA BRINCANDO COM A GENTE SÓ PODE! - Disse insatisfeito com a situação, quando logo vi que Choko pretendia ajuda Barak. No começo não entendi como ele ajudaria mas depois vi que ele usava uma técnica de transferência, como se ele transferisse chakra ou algo assim.

Decidi cuidar da frente assim Barak não precisaria se preocupar enquanto estivesse recebendo ajuda de choko, quando de imediato vimos um gato e aparentava está machucado então choko pegou o gato com cuidado e o vi falando para Barak o curar.

De imediato vimos várias pedras caindo em nossa direção quando também notaria 4 bolsas de tinta o que de imediato eu só conseguiria gritar - cuidado! - quando de imedia vi choko usando fuuton para tentar afastar tanto as pedras quanto as bolsas de tinta mas Barak logo em seguida também usou o estilo fuuton para se certificar que conseguiríamos nos safar daquilo.

De imediato mantive atenção a nossa frente que poderíamos ser atacados talvez. - não se preocupem eu cuido da frente!- disse imediatamente focado porém ouvimos o sinal e a mulher do alto falante dizendo que devíamos voltar a base. - Ué ja acabou? Que estranho.. - mas seguimos assim em direção ao portão que levava a base para sairmos da prova que havia sido encerrada.



Considerações:
Jutsus:
Emme


Douglas shin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80268-ficha-sebastian-sarutobi#644229
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard