NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_lcap[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Voting_bar[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
MORADIA (PREMIUM)──  CHOKORABU MAKUDANERU

Na tranquila periferia de Konoha, há uma modesta moradia de madeira, com um charme simples e acolhedor. Seu exterior, enfeitado por algumas plantas verdes, criava uma atmosfera serena e caseira. As paredes desgastadas pelo tempo, no entanto, contavam histórias de anos passados, cada arranhão e marca testemunhando a passagem do tempo. Assim, essa modesta moradia, apesar de sua simplicidade, revelava-se como um refúgio bem organizado, onde a funcionalidade se misturava com a sensação de lar.

Este local privado pode ser usado para:
→ Pode ser usada para dormir e recuperar Status.
→ Pode ser usada para receber marcações (Hiraishin) para fugas rápidas.
→ Pode ser usada para roleplays.
→ Pode ser usado para deixar um Pet sozinho e seguro.
→ Jogadores dentro da casa não precisam entrar em invasões (de vilas) e não levam punições.
→ Podem adquirir Itens de Casa no Akatsuki Shop que melhoram estas moradias.
→ Podem adquirir NPCs Guardas no Akatsuki Shop para ajudar em invasões (principalmente para Nukenins).

CÔMODOS

Sala: Ao adentrar, a sala principal revelava-se aconchegante, com móveis modestos, mas bem cuidados. Cortinas finas permitiam a entrada suave da luz do sol, criando uma atmosfera calorosa. Uma pequena lareira, com um tapete desgastado diante dela, proporcionava um toque acolhedor nas noites mais frias.

Cozinha: A cozinha exibe um charme rústico, com móveis de madeira desgastada que contavam histórias de refeições compartilhadas e aromas reconfortantes. A luz natural filtrava-se pelas cortinas finas, iluminando o espaço com um brilho suave.  A bancada de mármore desgastada, marcada por anos de preparo de refeições, proporcionava um espaço sólido para cortar ingredientes. Utensílios de cozinha pendiam de ganchos próximos, organizados de forma prática para facilitar o acesso. Uma pia de cerâmica, com torneira de estilo clássico, tornava o ato de lavar pratos uma tarefa simples e agradável. Prateleiras abertas exibiam uma coleção de potes de temperos, panelas e utensílios de cozinha, proporcionando um toque de personalidade ao ambiente. Ao lado da janela, uma pequena mesa de jantar oferecia um lugar acolhedor para refeições íntimas, onde o calor do fogão a lenha ecoava durante as noites.

Quarto: O quarto, em sua simplicidade, irradiava uma atmosfera de serenidade. As paredes eram pintadas em tons suaves, proporcionando um ambiente relaxante para o descanso. Uma cama de madeira robusta, coberta por lençóis simples e almofadas aconchegantes, era o ponto focal do cômodo. Uma única janela permitia a entrada controlada da luz natural, realçando as nuances dos móveis de madeira que decoravam o quarto. Uma pequena escrivaninha ocupava um canto, indicando um espaço para reflexão ou trabalho leve. A decoração era discreta, com poucos objetos pessoais espalhados, denotando uma abordagem minimalista. Um armário antigo, desgastado pelo tempo, oferecia espaço para guardar roupas e pertences pessoais. Um tapete macio adornava o chão, proporcionando uma sensação acolhedora ao toque. O quarto, apesar de modesto, transbordava de simplicidade e tranquilidade, prometendo noites de descanso reparador.

Comprovantes do Aluguel:

ESTOQUE


Do lado de fora, há um cômodo separado da casa, encontra-SE um local multifuncional. Uma área reservada para o estoque de armas e materiais primários exibia uma organização meticulosa, cada item com seu lugar designado. Prateleiras alinhadas com cuidado exibiam uma variedade de equipamentos, evidenciando a preparação para qualquer eventualidade. Num canto, encontra-se reservatórios destinados à preservação de corpos. Cada um era cuidadosamente marcado e mantido, uma precaução sensata diante da natureza imprevisível da vida de um shinobi. A iluminação era suave, e a temperatura controlada, garantindo a conservação adequada. Ao lado dos reservatórios, uma biblioteca vazia aguardava ansiosamente a chegada de conhecimento. Prateleiras vazias imploravam por livros, sugerindo um espaço dedicado à busca do saber. A promessa de uma rica fonte de conhecimento permanecia latente, aguardando ser preenchida por volumes que dariam vida às estantes vazias.

Armazenamento de Corpos (02/10):
Estoque de Armamentos (00/150):
Matérias-Primas (00/150):
Biblioteca:


Última edição por sinhorelli em 2/3/2024, 09:48, editado 4 vez(es)

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
Chokorabu: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O céu de Konoha estava mergulhado em tons quentes e dourados de crepúsculo. Eu,estava lá, relaxado, sentado numa cadeira no quintal da minha nova casa. O perfume suave das flores locais se misturava à fumaça do cigarro que acendi com um gesto automático. Puxei uma tragada profunda, soltando a fumaça na brisa noturna.

Porra... essa vida de líder é mais pesada do que eu imaginava. Será que as escolhas que fiz foram as certas?.

Ao longe, os passos na rua e o murmúrio suave da vida noturna da vila criavam uma trilha sonora de fundo enquanto eu observava a rua, mergulhado em pensamentos. Meus olhos, geralmente focados e decididos, agora refletiam uma mistura de cansaço e ponderação. A garrafa de saquê ao meu lado testemunhava as várias doses que já haviam sido consumidas. Mais um gole, e meus pensamentos afundaram nos acontecimentos recentes.

A batalha... eu tentei evitar, mas tudo saiu de controle. Sora... sua morte pesa nos meus ombros. E Konoha, será que consigo mantê-la segura? As sombras estão mais densas do que nunca. - o vento noturno fazia as folhas das árvores dançarem, e havia uma calma superficial. No entanto, meus pensamentos tumultuados eram como um vendaval interno. ― O que virá depois? Como liderar quando o caminho parece tão incerto?

A rua agitada contrastava com a tranquilidade do quintal, e eu me encontrava em um momento solitário de reflexão. Cada trago no cigarro era acompanhado por pensamentos profundos, e a garrafa de saquê se esvaziava gradualmente. Enquanto o cigarro queimava lentamente entre meus dedos, eu ponderava sobre o caminho à frente.

A paz... será que é só um sonho distante? O preço que pagamos por ela é sempre alto?

A busca pela paz tinha um custo elevado, e cada decisão pesava em minha consciência. Eu, como líder de Konoha, agora em meu momento de pausa, procurava encontrar uma luz no meio das trevas que se abateram sobre minha vila. A noite avançava, e as estrelas testemunham minha solidão enquanto eu tentava discernir o futuro incerto que se desenrolava.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O crepúsculo tingia os céus de Konoha, enquanto encontrava-me imerso em pensamentos profundos. Minhas habilidades com tecnologia e compreensão sólida de conhecimentos científicos eram notáveis, mas, sabia eu, minha especialização não residia na ciência em si. Consciente dessa lacuna, vislumbrei a necessidade premente de um ninja hábil e confiável, alguém com a expertise necessária para realizar um procedimento tão delicado quanto o transplante de uma kekkei genkai rara, como a Bakuton. Dentro das responsabilidades do meu papel como líder de Konoha, meus pensamentos se voltaram para um nome: Koji.

Koji, um ninja cujas habilidades e conhecimentos o qualificavam para essa tarefa especial, tornou-se a peça-chave para a realização desse plano. Decidido a avançar com essa ideia, senti a urgência de chamar Koji para discutir os detalhes cruciais do procedimento. Sem demora, segui para o lado de fora de casa e solicitei a um dos ninjas de guarda - pelo fato de ser Hokage - para convocar o Jounin. Confiei a ele a missão de levar a mensagem a Koji, pedindo-lhe que viesse até a minha residência. Afinal, era lá que planejava discutir os próximos passos desse processo complexo.

Enquanto a noite avançava, a expectativa pairava no ar. Sabia que as decisões que tomaríamos moldariam não apenas o meu destino, mas também o futuro de Konoha. O caminho estava traçado, e aguardava ansiosamente a resposta de Koji, confiante de que juntos poderíamos enfrentar os desafios que a realização desse transplante traria consigo.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A Sombra do Fogo havia solicitado sua presença, o por quê? O pergaminho desenrolado e seguro pela destra não o informou. O jōnin estava com tédio e sem fazer nada por muitos dias, e sua casa, apesar de extremamente confortável, o cansara. Dispensou o mensageiro com um movimento sutil de cabeça, após colher a informação sobre a localização da morada do Hokage. Pegou os apetrechos costumeiros de uso, assim como a vestimenta, e seguiu para o destino. Andou calmamente, não acelerando os passos para chegar rápido. Sua mente trabalhava em algumas hipóteses, e essa será uma boa oportunidade para indagá-lo pessoalmente sobre a resposta ao seu pedido de ingresso à ANBU. Esta que nunca veio.

A escuridão auxiliou na ocultação natural de sua presença, cruzando grande parte do vilarejo sem ser notado. A morada parecia ser bem guardada, mesmo dentro dos muros e isso o fez questionar a si mesmo do que o homem se protege. 'Acho que seja dentro ou além dos muros, não se deve confiar em ninguém.' Um pensamento que nasceu com o passar de dias, depois meses até alcançar anos no cerne do párvulo ao ponto de se tornar um princípio fundamental: Não confie em ninguém. Não teve o caminho obstruído, e se continuasse assim, tentaria alcançar a posição do líder militar, até poder vê-lo à sua frente. — Boa noite, Hokage-san. Yuki Kōji apresentando-se. Com um leve meneio de cabeça demonstraria respeito ao Senju. — Posso ajudá-lo em algo? Os olhos amarronzados observaram o ambiente, tentando captar o máximo de informação.



  —   22OO22OO
  —    45OO45OO
  —    OOO8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
Chokorabu: HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao ouvir a voz confiante de Yuji anunciando sua presença, um breve sorriso se formou em meus lábios, agradecendo pela prontidão do jovem ninja. A informalidade era bem-vinda em minha casa, e queria que Yuji se sentisse à vontade desde o início.

Boa noite, Yuji. Sem cerimônias aqui, relaxe à vontade — convidei, indicando que a formalidade não era necessária na minha casa ― Antes de começarmos, aceita alguma bebida? Tenho chá, saquê, ou o que preferir — ofereci, dirigindo-me à área das bebidas, buscando tornar o ambiente mais acolhedor.

Se ele concordasse e/ou entrasse, o espaço se transformaria em um ambiente descontraído. Sentados, a conversa começaria de forma leve antes de adentrarmos ao motivo sério da sua convocação.

Yuji, precisamos discutir algo de extrema importância. Trata-se de um assunto delicado, mas confio em sua habilidade e lealdade. — a expressão séria tomava conta de meu rosto, revelando a urgência do assunto ― Tenho um corpo com DNA relacionado à Kekkei Genkai Bakuton e, por razões urgentes, preciso realizar um transplante dessa habilidade. Confio em você e quero saber se possui experiência ou entendimento sobre esse tipo de procedimento?

O peso da situação refletia nos meus olhos, aguardando a resposta de Yuji. Minha confiança nele era clara, e eu buscava, junto a ele, uma solução para a questão que pesava sobre mim. O tom da conversa, antes descontraído, mergulharia na seriedade do propósito que nos trouxera àquele momento crucial.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O estilo despojado do Hokage contrastou com o seu, porém, o que lhe chamou atenção foi a forma a ser chamado. 'Ele errou ou simplesmente não sabe meu nome?' Muitos pensamentos colidiram em sua mente, porém, relevou. Por ora. — Não, estou bem. Dispensou sucintamente e com um movimento de mão. A casa é bem diferente da sua e a personalidade da Sombra o tentava puxar pra perto, tentando ser menos robótico, o Yuki relaxou os ombros e mudou, um pouco, a postura. Chokorabu continuou o discurso, no entanto, novamente usou outro nome, e isso o deixou, momentaneamente confuso, porém, deduziu que foi convocado erroneamente. O Senju foi direto ao assunto que o afligia, mudando a atmosfera do ambiente. — Tenho um conhecimento teórico sobre, mas acredito que não sou a pessoa chamada Yuji. Arqueou a sobrancelha direita. — Talvez o Hokage-san espera por outro ninja? O párvulo o questionou.

Indiferente a resposta, concluiria sua resposta para que, talvez, pudesse ser de serventia ao homem. — Transplantes são procedimentos mais complexos e precisaria de um ambiente esterilizado e com nenhuma, ou pouca, intromissão. Apesar de nunca ter feito, confio em mim o suficiente para alcançar o sucesso. Talvez seja mais demorado se comparado a alguém experiente, porém, alcançará seu objetivo. A casa poderia não ser o local ideal, no entanto, foi o local escolhido pelo "paciente" e não pretendia mudar. — Kōji. Não faço ideia de quem seja Yuji. Semicerrou os olhos, interessado no comportamento do antagonista.



  —   22OO22OO
  —    45OO45OO
  —    OOO8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao perceber que o nome incorreto, 'Yuji', meu olhar se encontrou com o de Yuki, e percebi a confusão momentânea em sua expressão. Um breve sorriso escapou dos meus lábios, compreendendo que havia cometido um equívoco, mas não dei importância ao detalhe.

Ah, desculpe pela confusão de nomes. Aparentemente, minhas habilidades em lembrar nomes não são tão impressionantes quanto gostaria. — brinquei, tentando aliviar o mal-entendido ― Vamos direto ao que importa, então.

Ao mencionar a questão crucial, a atmosfera da conversa se tornou séria novamente. Yuki ouviu atentamente enquanto eu explicava sobre a kekkei genkai Bakuton e, mais especificamente, sobre o corpo de Akemi, que continha essa habilidade única. A seriedade e determinação pairavam no ar enquanto eu fazia a pergunta crucial.

Yuki, é Koji Yuki, certo? — eu sorri, tentando amenizar a situação e focando na questão principal ― Por favor, me acompanhe! - pedi ao outro que me acompanhasse, iria conduzi-lo até o estoque do lado de fora, um espaço amplo e onde contém os reservatórios de corpos, especificamente de Akemi, daquele no qual desejo transplantar seu DNA em mim ― Eu tenho aqui o corpo de Akemi, que possui a kekkei genkai Bakuton, como havia lhe dito anteriormente. A pergunta é simples: você pode realizar o transplante dessa kekkei genkai em mim, aqui e agora? Creio que como um médico, você consiga improvisar com o que tem em casa, quanto a isso, fique à vontade. Quanto aos sedativos, creio que não tenho isso em casa, então, será sem! A não ser que tenha trago contigo.

A resposta de Yuki seria crucial para determinar os próximos passos. Seu conhecimento teórico e confiança em suas habilidades indicavam que poderíamos seguir adiante, mas a decisão final estava em suas mãos. Caso ele aceitasse, iria seguir suas ordens e me preparar para o transplante, seja ele como será feito.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


A personalidade manteve-se e o comportamento idem, o jōnin sabia que não fora convocado errado e quis apenas quebrar o clima sério, no entanto, a personalidade distante e cínica não o permitia a sorrisos fáceis e expressões "nítidas", como se o entretenimento fosse somente para seu bel-prazer. O egoísmo é inerente ao ninja, e ao notar a facilidade que teria ao estar próximo ao líder da Folha, ficou a matutar sobre o por quê de sua requisição não ter sido deferida. A mente vagou por breves segundos até prender-se as palavras do interlocutor. — Não é um problema, grande. Realmente não importa muito como é chamado ou lembrado, mas o párvulo tem um sério problema com a repetição. Quase como um transtorno compulsivo, odeia alguns comportamentos que tiram a, quase imperturbável, calma. — Apenas Kōji é suficiente. O questionamento o fez lembrar de Kaito, o genin teimoso que insistia em chama-lo de Yuki. 'Faz muito tempo desde que vi aquele moleque.'

Seguiu o Senju enquanto ouvia sobre o pedido, olhou surpreso pelo ambiente e não ter nenhum tipo de sedativo. Mesmo sendo um cenário onde precisa ter uma certa higiene, não acredita que podem ter problemas grandes como infecções ou algo mais graves, porém, talvez haja um pico de dor capaz de gerar um trauma no homem. A mão destra selou os ins e o membro foi envolvido pelo chakra esmeralda, criando uma lâmina de chakra. — Sem problemas. Onde irá querer que o implante fique? Preciso de um local específico em seu corpo para transplanta-lo, e também, qual parte do cadáver quer que seja colocado? Outra coisa, posso ficar com uma parte do corpo com a kekkai genkai? Pediu, ter o material genético de uma linhagem desconhecida pode lhe ser útil, futuramente. Independente da resposta, iria executar o transplante solicitado.

Com as informações sobre qual parte do cadáver a ser retirado e enxertado no corpo da Sombra, Kōji deceparia/retiraria o material, usando a maestria no controle de chakra para que não existisse qualquer problema na retirada. — Não possuo nenhum anestésico, e vou precisar que fique o mais imóvel possível. Com o bisturi de chakra executaria um corte e a retirada da matéria orgânica do corpo de Chokorabu, o suficiente para que o implante ocupei um espaço suficiente no corpo do homem. — Irei injetar o material junto com meu chakra, aguente a dor. Com a voz monótona, a curiosidade de pesquisador do párvulo estava aflorada, querendo vivenciar cada passo da experiência. Não estava preocupado com a intensidade da dor sentida pelo outrem, confiando que é capaz de suporta-la.

Com movimentos precisos e sucintos, não teve ações exacerbadas. Ao injetar o material transplantado, o bisturi de chakra desapareceria e com selos simples e rápidos, um esfera esmeralda apareceu envolvendo as mãos do médico e passou a acelerar o processo de cicatrização, consequentemente, o de cura do enxerto para que a possibilidade de rejeição seja mínima. — Permaneça imóvel até que a cure estabilize. Ordenou, esperando a técnica fazer o efeito desejado.



  —   22OO22OO
  —    4OOO45OO
  —    O1O8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ainda no estoque, diante da proposta de Yuki Koji, eu ponderava sobre as implicações do procedimento que estava prestes a realizar. A pergunta sobre o local e a parte do corpo a ser transplantada me fizeram refletir rapidamente sobre as melhores opções. Decidi que seria na região superior esquerda das minhas costas, um local discreto e estrategicamente posicionado.

Vamos fazer isso nas minhas costas, na região superior esquerda. Quanto à parte do corpo, eu só quero o DNA, não um membro inteiro. — respondi, ciente de que a dor seria inevitável.

A seguir, Yuki Koji fez outro pedido que me surpreendeu. Ele queria uma amostra do corpo de Akemi para si. Considerando a natureza única da kekkei genkai Bakuton, compreendi o valor dessa amostra para suas pesquisas. Concordando, permiti que ele coletasse a amostra desejada.

Pode pegar a amostra, Koji. Isso também é parte do acordo. — concedi, sabendo que a colaboração mútua seria essencial para o sucesso desse procedimento delicado.

Sem mais delongas, Koji preparou-se para realizar o transplante. A ausência de anestésicos e a necessidade de ficar imóvel durante o processo eram desafios que eu estava disposto a enfrentar. Assenti, indicando que estava pronto. No momento em que o bisturi de chakra cortou minha pele, uma pontada aguda de dor percorreu meu corpo. Apesar de toda a minha determinação, lutar contra a dor era um desafio. A sensação era intensa, mas mordi os lábios, contendo qualquer expressão de desconforto.

A retirada do material genético de Akemi prosseguiu com precisão, e a dor, embora incômoda, era suportável. Quando Koji começou a injetar o material transplantado em mim, a dor atingiu um novo patamar. A ardência irradiava pela região da incisão, fazendo-me cerrar os punhos. A voz monótona de Koji orientava-me a permanecer imóvel, e eu lutava contra o instinto de me contorcer. O brilho esmeralda da esfera formada pelas mãos de Koji trouxe um alívio gradual à dor, indicando que o processo de cicatrização estava em andamento. Respirei profundamente, tentando manter a calma e me concentrar na perspectiva do sucesso desse procedimento. O tempo parecia se estender enquanto aguardava que a cura estabilizasse. Ao final do processo, agradeço a Koji, não só pela sua habilidade, mas também pela colaboração essencial nesse momento crítico para o futuro de Konoha.

Obrigado, Koji. Sua contribuição será lembrada. Agora, precisamos garantir que esse transplante traga os resultados esperados. Estamos juntos nisso. — conclui, expressando minha gratidão e determinação em relação aos desafios que estavam pela frente.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19

Kōri no Ikiryō


O procedimento pareceu correr sem problemas, com a adição do material genético desconhecido, por ele, na Sombra. A esfera esmeralda foi diminuindo gradualmente até exaurir todo o chakra desprendido para sua execução. Como um médico experiente, Kōji não se surpreendeu pelo sucesso da cirurgia, mesmo sendo a sua primeira na área. Com o processo finalizado, relaxou os braços, e o corpo, recuando para a posição inicial, no entanto, como o acordado, retirou uma pequena, porém suficiente, quantidade do material de transplante e armazenou em um dos frascos que sempre carrega consigo, na bolsa ninja. — Não acredito que terá problemas como rejeição, mas caso sinta qualquer problema, aconselho a ir para o hospital. Caso eu não esteja lá, Dr. Ash ou Dr. Baraka saberão, melhor do que eu, como agir. Os mentores do jōnin sempre estão lá.

As palavras de Chokorabu o incentivou a tomar a iniciativa e perguntar sobre algo que quer faz um bom tempo e até o momento não conseguiu nada concreto. — Se depender, apenas do transplante, acredito que alcançará os objetivos que almeja. Subentendido, porém, afirmou que não enfrentará falha alguma decorrente do transplante. — Hokage-san, tenho duas perguntas a fazer. Informações básicas, mas necessárias. — Há algum cientista em Konoha? E fiz uma requisição para me tornar um membro da ANBU, poderia me auxiliar com isso? Não quer favores, somente se considerado apto a integrar a equipe de elite.



  —   22OO22OO
  —    4OOO45OO
  —    O1O8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Angell
Game Master
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Scre1755
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Ao escutar as palavras de Koji Yuki após o procedimento, meu corpo, ainda sensível à recente cirurgia, respondeu com uma expressão de alívio. Agradeci-lhe sinceramente pelo sucesso do transplante, reconhecendo a habilidade e a competência do ninja diante de um procedimento delicado.

Obrigado, Koji. Sua perícia foi crucial. Estou confiante nos resultados que alcançamos com essa colaboração. — expressando minha gratidão, desejei que ele tivesse sucesso em suas futuras pesquisas.

As perguntas de Koji, por sua vez, revelaram suas aspirações e objetivos para além do procedimento que acabara de realizar. Quanto à busca por um cientista em Konoha, sugeri meu aluno Mugen Ogawa, conhecido por suas habilidades científicas e dedicação ao conhecimento.

Quanto a cientistas em Konoha, sugiro que procure Mugen Ogawa. Ele é um dos nossos ninjas mais talentosos nessa área e estará disposto a colaborar. — indiquei, sabendo que Mugen seria uma excelente escolha para orientar Koji em suas pesquisas.

Quanto ao pedido para ingressar na ANBU, considerei a solicitação de Koji com seriedade. Apesar de não ser uma decisão trivial, eu admirava a disposição do ninja em se juntar à elite da vila. Encorajei-o a seguir com o desejo, e prometi ajudá-lo no processo.

Sobre a ANBU, Koji, vá até o meu gabinete amanhã à tarde. Eu mexerei alguns pauzinhos para garantir que você tenha a oportunidade de fazer o teste e demonstrar suas habilidades. Não prometo favores, mas você terá a chance de mostrar que é digno de integrar a equipe de elite. Boa sorte, e que essa nova fase em Konoha seja proveitosa para você. — encerrei, transmitindo confiança e votos de sucesso ao ninja que, agora, fazia parte de um capítulo importante na minha história.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Napalm
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
v

Kōri no Ikiryō


Mugen Ogawa. Anotou mentalmente o nome do cientista, agradecendo pela informação e indicação. Chokorabu foi direto em seus dizeres, e o Yuki ficou curioso para descobrir, futuramente, como o líder militar utilizará a habilidade provinda do transplante, e quiçá, talvez utilizar do mesmo transplante. No entanto, existe um planejamento claro em sua mente e não pretendia desviar dele, se não for obrigado a isso. O assunto da ANBU também pareceu ser mais tranquilo ao falar diretamente com o Hokage. Uma visita social para formalizar o pedido. — Apenas a oportunidade de me provar é o suficiente. Não se sentiu ofendido sobre a menção de favores. Realmente não quer facilidade ou algo semelhante, e sim merecer o lugar almejado.

Com o transplante e diálogo finalizados, deveria ir para casa e preparar os equipamentos necessários para realizar o teste. — Estou indo, obrigado Hokage-san. Despediu-se com um aceno, saindo da residência e os limites da moradia. Resolveu caminhar para casa, aproveitando o luar.



  —   22OO22OO
  —    4OOO45OO
  —    O1O8
  —    28 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Sinto a brisa suave da tarde enquanto estou em meu quintal, cercado pela serenidade da minha casa. Após uma manhã atarefada no gabinete, decido aproveitar um momento tranquilo para relaxar. Com um cigarro entre os dedos e uma xícara de café nas mãos, dou uma tragada profunda, permitindo-me saborear o aroma do café recém-preparado.

O sol ilumina o cenário, criando sombras suaves que dançam ao meu redor. A fumaça do cigarro se dissipa lentamente, misturando-se ao ar tranquilo. Sento-me em uma cadeira de madeira, observando o movimento constante da rua que passa à minha frente. Como Hokage, sou uma figura pública, e muitos param para cumprimentar-me enquanto passam.

Cumprimento às inúmeras pessoas com um aceno amigável ou um sorriso discreto. Agradeço aos cidadãos por suas palavras de apoio e escuto atentamente às suas preocupações. É um momento de conexão com a comunidade, uma pausa valiosa entre as responsabilidades do cargo. Enquanto saboreio cada gole de café, reflito sobre as demandas da vila e os desafios que enfrentamos. O movimento constante na rua contrasta com a serenidade do meu lar, criando um equilíbrio entre a responsabilidade pública e a privacidade pessoal. A tarde segue seu curso, e eu continuo ali, apreciando a tranquilidade do meu quintal, pronto para enfrentar os deveres que o restante do dia reserva.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 15.5OO/15.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 2O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Na calada da noite, tava lá, celebrando meu aniversário na minha vibe, só na luz da lua. Sentadão no gramado do meu quintal, no escurão que contrastava com o brilho da lua, tocava um cigarro, curtindo o glow da brasa a cada tragada. A garrafa de saquê colada, parceira de todas as horas. A tampa da garrafa soltava fácil, e o cheiro da bebida se misturava com o ar da noite. Brindei pro ano que passou, pras tretas encaradas e pras vitórias conquistadas, mesmo na tranquilidade.

Cada puxão no cigarro era uma viagem nos meus pensamentos, um rolê introspectivo pelos caminhos que trilhei. O céu estrelado lá em cima parecia guardar uns segredos antigos, como se as estrelas tivessem visto todas as paradas da minha jornada. O som relax da noite só quebrava quando enchia o copo e mandava um salve pra minha própria existência. O saquê descendo macio, esquentando o coração e mandando embora a solidão que tava no ar.

A noite corria solta, e eu na minha, de boa, imerso em pensamentos profundos. Cada gole de saquê trazia memórias, reflexões e uma vibe de melancolia. Mas, na calmaria da noite, tava ali, numa serenidade diferenciada. O brilho prateado da lua fazia sombras suaves pelo gramado, criando um visual suave pra celebração solo. No meu canto, com o cigarro pegando fogo e a garrafa lado a lado, eu só curtia, saca? De boa, apreciando não só o agora, mas também o que tá por vir.

Parabéns pra mim! - soltei, sacando o ambiente ao meu redor girar.

E lá, no abraço tranquilo da noite, marcava mais um ano de vida na pegada, curtindo a simplicidade do momento e a presença maneira da lua, parceira silenciosa que tava ligada em todas as histórias que moram na minha alma.


Informações Gerais:

_______________________

[Moradia Premium] - Chokorabu Makudaneru Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido