Últimos assuntos
Sr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 07:40
Sr. Angelussinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 07:32
sinhorelliMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 07:28
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 07:12
sinhorelliSr. Angelus
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:05
Sr. AngelusSr. Angelus
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 07:00
Sr. AngelusShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 06:51
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 06:50
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 02:42
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 02:39
SraCandyCandyOblivion
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 00:02
OblivionRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41
SilfoSilfo
Banco de Kirigakure
Ontem à(s) 21:29
SilfoSraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke AnitaPereira681.128.790535](https://img.wattpad.com/useravatar/AnitaPereira681.128.790535.jpg)
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 6/12/2022, 22:24
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke BcW8VkE](https://i.imgur.com/bcW8VkE.png)
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke A6WMnRE](https://i.imgur.com/a6WMnRE.png)
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke VeHisW8](https://i.imgur.com/VeHisW8.png)
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke LlXUs39](https://i.imgur.com/llXUs39.jpg)
Chokorabu Makudaneru e Aizen Sousuke teriam sido conduzidos para a arena novamente, onde três diferentes espaços haviam sido estabelecidos, divididos por três enormes paredes de quartzo branca, impedindo assim interrupções. O piso era escuro, composto por mecanismo tecnológicos que acendiam quando os indivíduos realizavam alguns passos, um recurso meramente estético. Os nomes dos participantes apareciam em letreiros espalhados pela arena, luminosos, e quando o indivíduo respectivo caminhava, uma caixa de som acionava um recurso sonoro que proferia especificadamente o seu primeiro nome.
Sarah estaria posicionada no centro da arena, observando os dois combates. Teriam sido instruídos para manter uma distância de dez metros em relação ao outro, sendo que Chokorabu estaria postando à esquerda, e quanto Aizen Sousuke estaria posicionado a direita. As casas de apostas abriram os palpites, coletando fortunas da plateia faminta por sangue. Quando observasse que ambos estavam prontos para começar, a organizadora diria:
— Não vale matar, causar danos físicos graves ou tentar de alguma forma proporcionar danos ao seu rival. Quando eu der o sinal, comecem! — Sarah puxaria uma kunai de sua bolsa, alocando um papel-explosivo nesta. Após três segundos, dispararia em sua força máxima a arma para cima, provocando uma explosão numa altura de 18 metros acima dos rapazes — Comecem! A etapa final do Exame Chūnin está decretada — anunciou, enquanto a plateia vibrava, embora os garotos não pudessem ouvir por estar muito abaixo do solo. Prontamente, ela permaneceu afastada, observando-os atentamente de uma distância segura.
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.
● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.
● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.
● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.
● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.
- Considerações:
Ambos participantes estão numa distância inicial de 10 metros, não vale matar ou provocar danos severos ao seu adversário. Ganha quem fizer o adversário render, desistir ou o levar ao nocaute. A batalha seria iniciada após o som de explosão e a ordem de início, especificamente. Estejam atentos a isso.
- Puxões de Orelha:
Quem leu, perdeu. Chora
- Referências:
Shisui
Genin
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Ooi1krr](https://i.imgur.com/ooi1krr.png)
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 7/12/2022, 09:23
Aizen Sousuke
Passos lentos porém decididos. As mãos permaneceram no interior da manga oposta do jaleco, segurando o antebraço enquanto se mantinham na horizontal. Parei quando foi solicitado, em um ponto da grande arena tecnológica. Tudo aquilo já não me surpreendia mais, nem mesmo chamava a minha atenção, tudo o que ocorreu ao longo do evento me tirou todo o seu brilho, e agora eu só queria voltar para Kiri.
Nossos nomes apareciam nas telas, e eram mencionados na nossa entrada. Dependendo de onde se posicionava a bandana do oponente, eu saberia onde residia. No meu caso, a bandana estaria presa no braço direito sobre a manga do jaleco. Sob o mesmo o outro gennin poderia ver um kimono negro, algo que eu gostava de usar por causa de sua facilitação nós movimentos.
— Que vença o melhor. — Esperei pela chegada do outro shinobi para cumprimenta-lo. Acontece que essas palavras não transmitiam a realidade, só haviam duas formas deu perder, que seriam a morte ou então o desmaio. Sem essas opções, eu não desistiria.
Bom, a morte foi deixada de lado quando Sarah se pronunciou, reduzindo as opções da minha derrota em apenas uma. "Vamos acabar logo com isso." Embora a calma ainda existisse, a adrenalina percorria meu corpo. Estava preparado para lutar, e fugir não era uma opção.
Quando o sinal foi dado eu agi. Energia foi infundida em meus cabelos e os mesmos se alongariam por dois metros ao meu redor, tornando-se uma medida protetiva e posteriormente, ofensiva. "Sem me segurar!" Primeira ação feita, viria então o ataque.
Com um pouco de ar em meus pulmões e energia em meus lábios, a ofensiva estaria preparada, claramente controlando os cabelos para não interferir em tal ato. A atenção estaria nos movimentos do outro garoto, e mesmo que não estivesse parado eu liberaria uma rajada de pequenos pregos contra ele. "Vamos ver o quão forte você é, garoto."
Nossos nomes apareciam nas telas, e eram mencionados na nossa entrada. Dependendo de onde se posicionava a bandana do oponente, eu saberia onde residia. No meu caso, a bandana estaria presa no braço direito sobre a manga do jaleco. Sob o mesmo o outro gennin poderia ver um kimono negro, algo que eu gostava de usar por causa de sua facilitação nós movimentos.
— Que vença o melhor. — Esperei pela chegada do outro shinobi para cumprimenta-lo. Acontece que essas palavras não transmitiam a realidade, só haviam duas formas deu perder, que seriam a morte ou então o desmaio. Sem essas opções, eu não desistiria.
Bom, a morte foi deixada de lado quando Sarah se pronunciou, reduzindo as opções da minha derrota em apenas uma. "Vamos acabar logo com isso." Embora a calma ainda existisse, a adrenalina percorria meu corpo. Estava preparado para lutar, e fugir não era uma opção.
Quando o sinal foi dado eu agi. Energia foi infundida em meus cabelos e os mesmos se alongariam por dois metros ao meu redor, tornando-se uma medida protetiva e posteriormente, ofensiva. "Sem me segurar!" Primeira ação feita, viria então o ataque.
Com um pouco de ar em meus pulmões e energia em meus lábios, a ofensiva estaria preparada, claramente controlando os cabelos para não interferir em tal ato. A atenção estaria nos movimentos do outro garoto, e mesmo que não estivesse parado eu liberaria uma rajada de pequenos pregos contra ele. "Vamos ver o quão forte você é, garoto."
HP: 825/825 | CH: 3910/3975 | ST: 1/7
- Considerações:
- Palavras: 317
1° Ação - Ativei o meu estilo de luta, alongando meus cabelos por 2 metros, ficando dentro dessa área a minha volta.
2° Ação - Lancei uma rajada de pregos contra o oponente, ele se movendo ou não. Caso se movesse, eu tentaria acerta-lo em movimento.
Hitei Mushō: Poder: 60 (Rank C) + 200 (Ninshu) = 260
Gastos: 25 (Rank C Gennin) - 10 (Hab. Nin) = 15
Mōkan-Ryoku: Poder: 120 (Rank B) + 200 (Ninshu) = 320
Gastos: 50 (Rank B Gennin)
Gasto total: 65- Ficha:
- Atributos:
- [04*] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[04*] Stamina
[02] Selos
-----------------
[00] Regeneração
[10] Recuperação (+ 10% de Ch por turno)
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[05] Absorção (+ 30 de absorção)
[10] Ninshu (+ 200 Pontos de Poder / + 6 m/s)
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Calmaria (2)
✓ Sensor (3)
Defeitos:
x Código de Honra - Derrota (2)
x Inabilidade Elemental (3)
- Armas:
- + 10 Kunai (10)
+ 3 Hikaridama (3)
+ 2 Kemuridama (2)
+ 20 Kibaku fuda (5)
- Jutsus:
- Mōkan-Ryoku
Rank: B
Requerimentos: Ranjishigami no Jutsu | GCC ou BCC | Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Apesar da sua Inabilidade elemental, Aizen ainda possui um alto controle sobre seu próprio chakra. Mesmo que limitado apenas ao uso de seu chakra puro, o garoto treinou sem parar para tomar para si tal controle, e em meio a esse caminho ele aprendeu algumas técnicas que envolvem o uso de seus cabelos. Com tal conhecimento ele então decidiu desenvolver um estilo de luta, justamente utilizando deles para lutar.
Através de seu controle preciso, o jovem manipula seus cabelos de forma a fazê-los crescer, assim como o jutsu Ranjishigami no Jutsu. No entanto seus cabelos permanecem em seu controle durante o uso deste estilo de luta, não se limitando a apenas movimentos. Seus cabelos podem endurecer para acertar algum inimigo, ou até mesmo envolver todo o seu corpo para protegê-lo.
Mesmo que seus cabelos sejam partidos, o jovem pode fazê-los crescer novamente, desde que o estilo de luta permaneça ativo. O poder de seus cabelos se tornam os mesmos de um jutsu rank B, recebendo todas as bonificações voltadas para um ninjutsu, como especialidade, ninshu e etc. Devido ao aumento de chakra na estenção de seus cabelos, os mesmos se tornam mais fortes.
Bonificações: Permitir Manipulações
Adendo: - Gasta-se o valor referente a sua tabela de gastos de rank B para ativar o estilo de luta, e a metade desse valor para manter.
- Seus cabelos crescem até um máximo de 30 m, podendo ser utilizado como ataque ou defesa de diversas formas diferentes, podendo tomar forma e etc.
- Seus cabelos possuem o poder (ofensivo/defensivo) igual a um jutsu rank B, recebendo também as bonificações referentes a arte de Ninjutsu, como Ninshu, Especialidade em Ninjutsu e etc.
- A duração deste estilo de luta é de 4 turnos, sendo preciso 1 turno de descanso para ser ativo mais uma vez.
- O usuário pode usar 2 manipulações livres de seus cabelos, de acordo com o sistema de manipulação, sendo limitada ao máximo de uma manipulação rank B.Hitei Mushō
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário exala um fluxo voador composto de centenas de pregos muito pequenos de sua boca.

sinhorelli
Tokubetsu Jonin
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke 10587259](https://www.1999.co.jp/itbig58/10587259.jpg)
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 7/12/2022, 10:28
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO; OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5524/575O ▵ ST: O1/O5
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5524/575O ▵ ST: O1/O5
Fui conduzido até chegar uma nova arena, este coberto por um piso escuro e paredes em tom branco, o meu nome e outro - creio que seja meu adversário - aparecia em letreiros espalhados ao redor, achei maneiro o lugar, principalmente pelo chão, fiquei curioso com aquele mecanismo, que a cada passo acendia e parecia acionar a caixa de som do ambiente, proferindo meu nome, não me contive e comecei a pisar com a ponta do pé direito rapidamente, tentando fazer com que o som acionasse meu nome, porém cortando e pronunciando apenas "Choko", em forma ritmada, então tentaria pronunciar algumas palavras em meio a essa sequência.
― ♫Yeah, yeah, yeah, sou eu, sou eu, sou eu, yo, yo, yo♫ - no final iria parar, finalizando com um som de Scratch, realizado ao puxar brevemente e ritmicamente o ar da boca, entre o vão do dedão e indicador.
Confesso que fiquei mais animado com o ambiente, do que com o combate em si, mas me contive por um momento, escutando as orientações da loirinha nojenta e procurando se manter a dez metros do adversário.
― Eae man, suavidade!? - diria enquanto Sarah ditava as regras do combate, tentando comprimentar meu adversário, do outro lado, com um aceno de mão e um sorriso ― Então é isso, simbora! - pensei comigo, procurando colocar um chiclete na boca e em seguida manter minha destra sobre minha bolsa de armas, assim que que escutasse a explosão, procuro retirar meu pergaminho do clã, o mais rápido que consigo, para executar o fuuinjutsu Ninpō: Nekokaburi e optando pelo felino Mike, no intuito de obter maior velocidade e melhoria em minhas respostas corporais ― Escaminha! - iria dizer durante a escolha.
Iria ver meu oponente estendendo seus cabelos ao seu redor, algo bizarro por sinal, mas em seguida viria meu oponente iniciando a ofensiva, não pensaria duas vezes e usufruindo o extremo de minha velocidade atual, iria tecer os selos Cão → Cavalo → Pássaro, enquanto reunia o chakra em meu estômago, para rapidamente expulsar uma rajada de vento a frente, na intenção de dispersar o ataque do oponente com a força do meu ataque de vento, assim tentando me livrar de ser atingido (Fūton: Toppa).
Caso obtenha êxito, iria o mais rápido possível tecer os selos Carneiro → Tigre, iria expelir pela boca, uma água viscosa, a fim de cobrir o solo sob o oponente, na intenção de cobrir uma área de 5m² sob ele, na intenção de imobilizá-lo, tanto o adversário quanto seus cabelos sobre o chão (Suiton: Mizuame Nabara) e logo em seguida, realizando os selos Carneiro → Cobra → Tigre, iria criar uma névoa preta inflamável em forma de uma pequena nuvem, a 10m acima, na intenção de mover a nume acima do oponente e dispensá-la, na intenção de cobri-lo com óleo inflamável (Suiton: Kokuu no Jutsu).
Procuro usufrui de minha extrema velocidade e percepção, queria acabar com aquilo o mais rápido que fosse possível, caso o meu oponente tenha sido ao menos preenchido pelo líquido inflamável, apontaria o dedo para frente e diria:
― Parado! Se você der qualquer passo em falso, não terei piedade e irei KABUM!!! Então é melhor pedir para desistir, hehe! - se caso ele e/ou seus malditos cabelos se movesse, não pensaria duas vezes e no extremo de minha velocidade iria tecer os selos Gasshō → Macaco, na intenção de liberar uma descarga elétrica de cor amarelada (Raiton: Hebi Mikazuchi), em direção ao meu oponente - onde esteja encharcado pelo líquido inflamável - a fim de ativar o líquido inflamável e cobri-lo em chamas; teria um plano B para o caso da descarga não funcionasse, iria disparar uma bolo de fogo de 2m, através do meu pingente, visando o oponente.
- Informações Gerais:
- Objetivo: —
Observação: Estou com buff +1 de Velocidade devido ter ajudado a salvar o gatinho na fase 1; +1 de velocidade da técnica Ninpō: Nekokaburi, logo estou com 4 em velocidade e posso perceber movimento de até 5 de velocidade.
Redução: ―
Resumo: Tentei ativar a capa do gato para aumentar a velocidade, percepção de movimentos e meus próprios movimentos. Ataquei os pregos do oponente com Fūton: Toppa, a fim de combater o ataque com ataques. Usei a água viscosa para prender Aizen e seus cabelos sobre o solo e o molhei com água inflamável, no final , ameaçando-o a desistir, caso contrário seria atacado por uma descarga elétrica, afim de ativar o líquido inflamável e queimar o oponente, caso não consiga com o raio, irei usar uma bola de fogo de 2m para este feito.
Custos e Danos:
Fūton: Toppa: 60 (Rank C) + 200 (10 Ninshu) + 100 (Bônus Elemental) = 360 de dano a 18m/s.
Raiton: Hebi Mikazuchi : 60 (Rank C) + 200 (10 Ninshu) = 260 de dano a 18m/s e pode causar paralisia de 1 turno no membro afetado.
Katon (do pingente): 120 (Rank B) + 200 (Ninshu) = 320 de dano a 22m/s e pode causar queimaduras de segundo grau.
Ninpō: Nekokaburi: 200 CH - 25% (GCC) = Reduz 150 CH
Fūton: Toppa: 25 CH (Rank C) - 25% (GCC) = Reduz 19 CH
Suiton: Kokuu no Jutsu: 25 CH (Rank C) - 25% (GCC) = Reduz 19 CH
Suiton: Mizuame Nabara: 25 CH (Rank C) - 25% (GCC) = Reduz 19 CH
Raiton: Hebi Mikazuchi : 25 CH (Rank C) - 25% (GCC) = Reduz 19 CH
575O - 150 - 19 - 19 - 19 - 19 = 5524 CH e gastou 1 ST.
Palavras: 609 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
― [b][color=#339900]Falas de Chokorabu.[/color][/b]
― [i][b][color=#339900]♫Chokorabu cantando♫[/color][/b][/i]
― [b]Diálogos de NPC.[/b]
― [i][color=#339900]Pensamentos de Chokorabu.[/color][/i]
- Aparência e Vestimentas:
- Vestido atualmente:Sua roupa de batalha oficiais, é um vestido amarelo nativo com padrões vermelhos e verdes e um colete preto aberto. O vestido e os acessórios eram todos de sua tribo, dados a Chokorabu por seu mestre Biorona. Pode-se ver uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e foi um símbolo de sua infância triste. Gosta de usar óculos estilosos, hábito que herdou de seus anos como gangster. Guardou o pacote de chiclete amarrado na cintura, especificamente na saia, que cobre o pacote. (Imagem)
Roupa dentro da mochila (que deixou no canto da sala): Um agasalho preto e calça amarela moletom,tênis preto e branco e uma touca vermelha. Sua bandana encontra-se em volta da cintura, porém, coberta por baixo da blusa. (Imagem)
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Shurikens
◉ [O1] Makimono**Makimono
Espaço/Peso: 01 (P).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.Pingente do Uchiha (Pescoço, escondido na camisa)
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
- *Makimono
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.Ninpō: Nekokaburi (Ativo)
Classificação: Fūinjutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: --.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 200CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A técnica utiliza um pergaminho exclusivo do clã Izuno, que contém os poderes de diferentes tipos de gatos selados em seu interior. Desenrolando-o, o usuário escolhe uma das transformações de seu arsenal e toca o selo do pergaminho para ser envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de felinos, como um rabo e orelhas pontudas, unhas maiores e/ou olfato e audição aguçados. A duração da transformação é proporcional à disposição física do usuário, de modo que caso ele esteja fadigado, ele será incapaz de mantê-la ativa. Além disso, a técnica pode ser abruptamente interrompida caso o usuário seja ferido seriamente, dissipando assim a transformação.
Regras Especiais: Ninpō: Nekokaburi: Ao abrir o pergaminho e escolher a espécie do felino, o usuário ganhará um manto de chakra em volta de suas mãos, orelhas e cauda, recebendo resistência a mais, equivalente ao rank da técnica, nas áreas afetadas pela transformação. O custo de manutenção por turno ativo será de 100CH. Esse modo poderá ser mantido de acordo com os pontos em Stamina do usuário, porém, cada tipo de gato só poderá permanecer em campo durante 3 turnos, e toda troca de características felinas do usuário será contabilizada como uma nova ativação da técnica. Receber danos com valores mais altos que a força total da técnica fará com que ela seja desativada. Cada gato escolhido concederá bonificações diferentes, que não poderão ser utilizadas em conjunto umas com as outras, sendo elas:- Felinos:
Nora (野良, Vira-Lata): O manto de chakra das áreas afetadas pela transformação será de cor verde. Durante essa transformação, o usuário receberá +1 ponto em Velocidade e terá sua audição ligeiramente melhorada: poderá ouvir até os menores ruídos* ao seu redor a uma distância de até 250 metros de raio.
*Isso dentro da normalidade para felinos (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não poderão ser ouvidos).Shamuro (暹羅, Siamês): O manto de chakra das áreas afetadas pela transformação será de cor azul. Durante essa transformação, o usuário ganhará +1 ponto em Rastreamento e terá seu olfato ligeiramente melhorado: poderá sentir até os mais discretos e diferenciados odores ao seu redor a uma distância de até 300 metros de raio.
Mike (三毛, Escaminha): O manto de chakra da cauda será de cor laranja, e o das orelhas ganhará cores diferentes: um se tornará preto e o outro se tornará branco. Durante a utilização, o usuário receberá +1 ponto em Velocidade e uma ligeira melhoria em suas respostas corporais, o que lhe concederá a capacidade de enxergar movimentos de até 1 ponto acima da sua nova somatória em Velocidade.
Madara (斑, Malhado): Os pés do usuário serão envolvidos por chakra também, e o manto das áreas afetadas pela transformação será de cor laranja. Durante a utilização, o usuário receberá +1 ponto em Força e uma ligeira melhoria em suas aptidões físicas: golpes desferidos com os pés e com as mãos ganharão +25 pontos de dano.
Fūton: Toppa (Ofensivo 1/2)
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.Suiton: Kokuu no Jutsu (Passivo 1/2)
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.Suiton: Mizuame Nabara (Passivo 2/2)
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.Raiton: Hebi Mikazuchi (Ofensivo 2/2)
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.Pingente do Uchiha (Pescoço, escondido na camisa)
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Shisui
Genin
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Ooi1krr](https://i.imgur.com/ooi1krr.png)
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 7/12/2022, 14:51
Aizen Sousuke
Os olhos observaram uma pequena mudança no oponente, estranhando o que viu. Ainda assim as ações feitas fluíram, embora não completamente como eu desejava. As pequenas agulhas lançadas foram paradas por o que pensei ser, uma leve ventania. "Vocês e seus elementos!" Essa era a grande diferença entre nós dois, mas nem por isso me sentiria menos capacitado. Por precaução, coloquei parte dos cabelos na frente do corpo para que meu próprio ataque não voltasse contra mim, mas ainda deixando uma brecha para conseguir enxergar o que o outro estava fazendo.
Percebendo os selos de mão que o oponente executava, me preparava para um novo movimento. Os cabelos tinham sido tirados da frente, o que me ajudaria a enxergar melhor a situação. Logo uma quantidade de água escapou pelos lábios do outro garoto, vindo em velocidade na minha direção. "Mais um elemento?!" Parte do meu chakra seguiria até os pés, e através do Shunshin procuraria elevar minha velocidade.
Impulsionaria meu corpo na diagonal para a frente, de modo a não ser atingido pelo jutsu de água que vinha na minha direção. Os cabelos, por sua vez, estavam prestes a entrar em ação.
Em meio ao ar, meu chakra seria usado para atingir o outro garoto através de um kanashibari. Paralisar seu corpo seria uma forma de impedir o uso de selos de mão, e junto dificultar sua defesa. Logo em seguida lançaria uma rajada de agulhas de cabelo, procurando me aproveitar da paralisia. Claramente sem saber se estaria ou não paralisado.
O salto através do Shunshin seria utilizado para passar por cima de Choko, e assim parar a cerca de cinco metros de distância de onde ele se encontrava. Uma nova rajada de agulhas de cabelo seriam lançadas contra ele, mas dessa vez gostaria acertar suas pernas.
Percebendo os selos de mão que o oponente executava, me preparava para um novo movimento. Os cabelos tinham sido tirados da frente, o que me ajudaria a enxergar melhor a situação. Logo uma quantidade de água escapou pelos lábios do outro garoto, vindo em velocidade na minha direção. "Mais um elemento?!" Parte do meu chakra seguiria até os pés, e através do Shunshin procuraria elevar minha velocidade.
Impulsionaria meu corpo na diagonal para a frente, de modo a não ser atingido pelo jutsu de água que vinha na minha direção. Os cabelos, por sua vez, estavam prestes a entrar em ação.
Em meio ao ar, meu chakra seria usado para atingir o outro garoto através de um kanashibari. Paralisar seu corpo seria uma forma de impedir o uso de selos de mão, e junto dificultar sua defesa. Logo em seguida lançaria uma rajada de agulhas de cabelo, procurando me aproveitar da paralisia. Claramente sem saber se estaria ou não paralisado.
O salto através do Shunshin seria utilizado para passar por cima de Choko, e assim parar a cerca de cinco metros de distância de onde ele se encontrava. Uma nova rajada de agulhas de cabelo seriam lançadas contra ele, mas dessa vez gostaria acertar suas pernas.
HP: 825/825 | CH: 3745/3975 | ST: 2/7
- Considerações:
- Palavras: 297
1° Ação - Coloquei os cabelos na frente do corpo, caso o Fuuton avançasse.
2° Ação - Usei o Shunshin para elevar minha velocidade, e com velocidade 5 saltei na diagonal para frente, para não ser acertado pelo suiton. Pousaria 5 metros atrás de Choko.
3° Ação - Em meio ao ar, usaria o kanashibari para você não conseguir executar selos ou tentar se mover. Como tenho Habilidade em nin, não uso selo. Logo em seguida usaria agulhas de cabelo contra você.
4° Ação - Depois de pousar a 5 metros atrás de você eu usaria novamente as agulhas de cabelo para acertar suas pernas.
Obs: Contra o Suiton, pela velocidade ser inferior a minha, e por ele vir mais pelo chão, não seria difícil saltar para não ser acertado.
Gastos: 25 (Rank B Gennin)
Shunshin: Gasto 5 Ch - 10 (Hab. Nin)
Kanashibari no Jutsu: Gasto: 10 (Rank D Gennin) - 10 (Hab. nin)
Kebari Senbon: Dano: 240 (Rank A) + 200 (Ninshuu) = 440 x 2 (2 isso) = 880
Gasto: 80 (Rank A Gennin) - 10 (Hab. nin) = 70 x 2 (2 usos) = 140
Gasto total: 165- Ficha:
- Atributos:
- [04*] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[04*] Stamina
[02] Selos
-----------------
[00] Regeneração
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
✓ Calmaria (2)
✓ Sensor (3)
Defeitos:
- Armas:
- + 10 Kunai (10)
+ 3 Hikaridama (3)
+ 2 Kemuridama (2)
+ 20 Kibaku fuda (5)
- Jutsus:
- Mōkan-Ryoku
Descrição: Apesar da sua Inabilidade elemental, Aizen ainda possui um alto controle sobre seu próprio chakra. Mesmo que limitado apenas ao uso de seu chakra puro, o garoto treinou sem parar para tomar para si tal controle, e em meio a esse caminho ele aprendeu algumas técnicas que envolvem o uso de seus cabelos. Com tal conhecimento ele então decidiu desenvolver um estilo de luta, justamente utilizando deles para lutar.
Através de seu controle preciso, o jovem manipula seus cabelos de forma a fazê-los crescer, assim como o jutsu Ranjishigami no Jutsu. No entanto seus cabelos permanecem em seu controle durante o uso deste estilo de luta, não se limitando a apenas movimentos. Seus cabelos podem endurecer para acertar algum inimigo, ou até mesmo envolver todo o seu corpo para protegê-lo.
Mesmo que seus cabelos sejam partidos, o jovem pode fazê-los crescer novamente, desde que o estilo de luta permaneça ativo. O poder de seus cabelos se tornam os mesmos de um jutsu rank B, recebendo todas as bonificações voltadas para um ninjutsu, como especialidade, ninshu e etc. Devido ao aumento de chakra na estenção de seus cabelos, os mesmos se tornam mais fortes.
Adendo: - Gasta-se o valor referente a sua tabela de gastos de rank B para ativar o estilo de luta, e a metade desse valor para manter.
- Seus cabelos crescem até um máximo de 30 m, podendo ser utilizado como ataque ou defesa de diversas formas diferentes, podendo tomar forma e etc.
- Seus cabelos possuem o poder (ofensivo/defensivo) igual a um jutsu rank B, recebendo também as bonificações referentes a arte de Ninjutsu, como Ninshu, Especialidade em Ninjutsu e etc.
- A duração deste estilo de luta é de 4 turnos, sendo preciso 1 turno de descanso para ser ativo mais uma vez.
- O usuário pode usar 2 manipulações livres de seus cabelos, de acordo com o sistema de manipulação, sendo limitada ao máximo de uma manipulação rank B.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

sinhorelli
Tokubetsu Jonin
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke 10587259](https://www.1999.co.jp/itbig58/10587259.jpg)
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 7/12/2022, 16:23
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO; OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5179/575O ▵ ST: O2/O5
O maldito do meu oponente, aquele com cabelinho de mauricinho, conseguiu escapar do meu jutsu viscoso ― Droga! - pensei ao ve-lo escapando, não ficaria ali parado vendo-o escapar assim e deixá-lo fazer o que bem quiser, então procuro me mover em direção a ele ― Mas que por... - por algum motivo, tinha certa dificuldade em me mover, parecia ate que esta sobre o efeito de um Kanashibari no Jutsu ― Maldito! - tentei com muito esforço, seja através de minha própria força ou tentando acelerar o fluxo do meu chakra (ninjutsu), para conseguir me mover, independente do êxito, iria notar o início da ofensiva do meu oponente - rajada de agulhas de cabelo - onde iria procurar mais ainda, caso não tenha me livrar ainda daquela imobilização, ao menos tentar mover meus braços braços na intenção de formar o selo do Tigre, com as mãos, onde iria expelir uma torrente densa e curva de água a frente, com o intuito de criar uma barricada circular de 5m a minha frente, para interceptar o ataque (Suiton: Suijinchū).
Independente de obter êxito na defesa, seja tido interceptado o ataque das agulhas ou até mesmo recebendo-as, neste último caso não iria desistir em me esforçar em sair daquela maldita imobilização, caso não tenha conseguido sair ainda, e se conseguisse, iria usar o extremo de minha velocidade para pegar o pergaminho de meu clã e manifestar a projeção de um gato avermelhado, do qual iria envolver todo o meu corpo, tal projeção terá o tamanho de 5 metros de altura e aparência de um felino, animal característico de meu clã (Nekogami Hyōi: Bakeneko Maneki no Jutsu).
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Boruto-wasabi](https://media.tenor.com/VHIwLqe2LRMAAAAC/boruto-wasabi.gif)
Minha intenção com aquela projeção, caso tenha conseguido realizá-la, se o meu oponente estivesse esparramado no chão, iria aproveitar este momento para lhe aplicar um soco - com a mão direita daquela projeção - usufruindo o máximo de minha velocidade - e se possível da técnica - mirando o centro do corpo de Aizen, caso não o acerte, iria prosseguir rapidamente com outro soco com a canhota, mirando novamente o centro do corpo dele.
― Acho que acabamos por aqui né? - diria em um tom ríspido e sarcástico, fazia muito tempo que um cara não me tirava tão do sério como aquele cabelo lambido. Procuro manter com projeção, na intenção de me defender diante de potenciais ataques, visto que o rapazinho ali parecia ser muito espertinho.
- Informações Gerais:
Observação: Estou com buff +1 de Velocidade devido ter ajudado a salvar o gatinho na fase 1; +1 de velocidade da técnica Ninpō: Nekokaburi, logo estou com 4 em velocidade e posso perceber movimento de até 5 de velocidade.
Resumo: Tentei utilizar a força e o ninjutsu para tentar sair da imobilização, nem que seja ao menos para tecer os selos do tigre para usar o jutsu de suiton para criar uma barrica de 5m a minha frente, na intenção de me proteger das agulhas lançada pelo Aizen. Se eu conseguir defender ótimo, se não e ser atingido, iria continuar tentando sair da imobilização caso ainda esteja sobre o efeito da técnica do oponente, em ambas as situações, se conseguisse me mover iria projetor o gato de 5m para aplicar um socos em Aizen, em seguida metendo a projeção para me proteger.
Custos e Danos:
Nekogami Hyōi: Bakeneko Maneki no Jutsu: 240 (Rank A) + 200 (Ninjutsu) + 200 (Selamento) = 640 de dano a 30m/s.
Suiton: Suijinchū: 240 (Rank C) + 200 (10 Ninshu) = 440 de defesa.
Suiton: Suijinchū: 100 (Rank A) 25% (GCC) = Reduz 75 CH
Nekogami Hyōi: Bakeneko Maneki no Jutsu: 300 + 60 (+2 metros) = 360 - 25% (GCC) = Reduz 270 CH
5524 - 75 - 270 = 5179 CH e gastou 1 ST.
Palavras: 393 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
- Vestido atualmente:Sua roupa de batalha oficiais, é um vestido amarelo nativo com padrões vermelhos e verdes e um colete preto aberto. O vestido e os acessórios eram todos de sua tribo, dados a Chokorabu por seu mestre Biorona. Pode-se ver uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e foi um símbolo de sua infância triste. Gosta de usar óculos estilosos, hábito que herdou de seus anos como gangster. Guardou o pacote de chiclete amarrado na cintura, especificamente na saia, que cobre o pacote. (Imagem)
Roupa dentro da mochila (que deixou no canto da sala): Um agasalho preto e calça amarela moletom,tênis preto e branco e uma touca vermelha. Sua bandana encontra-se em volta da cintura, porém, coberta por baixo da blusa. (Imagem)
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Shurikens
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.Pingente do Uchiha (Pescoço, escondido na camisa)
- *Makimono
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.Ninpō: Nekokaburi (Ativo)
Requerimentos: --.
Rank: B.
Custo: 200CH.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A técnica utiliza um pergaminho exclusivo do clã Izuno, que contém os poderes de diferentes tipos de gatos selados em seu interior. Desenrolando-o, o usuário escolhe uma das transformações de seu arsenal e toca o selo do pergaminho para ser envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de felinos, como um rabo e orelhas pontudas, unhas maiores e/ou olfato e audição aguçados. A duração da transformação é proporcional à disposição física do usuário, de modo que caso ele esteja fadigado, ele será incapaz de mantê-la ativa. Além disso, a técnica pode ser abruptamente interrompida caso o usuário seja ferido seriamente, dissipando assim a transformação.
Regras Especiais: Ninpō: Nekokaburi: Ao abrir o pergaminho e escolher a espécie do felino, o usuário ganhará um manto de chakra em volta de suas mãos, orelhas e cauda, recebendo resistência a mais, equivalente ao rank da técnica, nas áreas afetadas pela transformação. O custo de manutenção por turno ativo será de 100CH. Esse modo poderá ser mantido de acordo com os pontos em Stamina do usuário, porém, cada tipo de gato só poderá permanecer em campo durante 3 turnos, e toda troca de características felinas do usuário será contabilizada como uma nova ativação da técnica. Receber danos com valores mais altos que a força total da técnica fará com que ela seja desativada. Cada gato escolhido concederá bonificações diferentes, que não poderão ser utilizadas em conjunto umas com as outras, sendo elas:- Felinos:
Nora (野良, Vira-Lata): O manto de chakra das áreas afetadas pela transformação será de cor verde. Durante essa transformação, o usuário receberá +1 ponto em Velocidade e terá sua audição ligeiramente melhorada: poderá ouvir até os menores ruídos* ao seu redor a uma distância de até 250 metros de raio.
*Isso dentro da normalidade para felinos (respiração e batimentos cardíacos, por exemplo, não poderão ser ouvidos).Shamuro (暹羅, Siamês): O manto de chakra das áreas afetadas pela transformação será de cor azul. Durante essa transformação, o usuário ganhará +1 ponto em Rastreamento e terá seu olfato ligeiramente melhorado: poderá sentir até os mais discretos e diferenciados odores ao seu redor a uma distância de até 300 metros de raio.
Mike (三毛, Escaminha): O manto de chakra da cauda será de cor laranja, e o das orelhas ganhará cores diferentes: um se tornará preto e o outro se tornará branco. Durante a utilização, o usuário receberá +1 ponto em Velocidade e uma ligeira melhoria em suas respostas corporais, o que lhe concederá a capacidade de enxergar movimentos de até 1 ponto acima da sua nova somatória em Velocidade.
Madara (斑, Malhado): Os pés do usuário serão envolvidos por chakra também, e o manto das áreas afetadas pela transformação será de cor laranja. Durante a utilização, o usuário receberá +1 ponto em Força e uma ligeira melhoria em suas aptidões físicas: golpes desferidos com os pés e com as mãos ganharão +25 pontos de dano.
Suiton: Suijinchū (Defensivo 1/3)
Rank: A
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.Nekogami Hyōi: Bakeneko Maneki no Jutsu (Ofensivo 1/2 & 2/2, Defensivo 2/3)
Requerimentos: Ninpō: Nekokaburi.
Rank: A.
Custo: 300CH.
Duração: 2 turnos.
Descrição: A técnica se manifesta como uma aura de chakra vermelho que envolve todo o corpo do usuário, assumindo a forma de um gato gigante, com o braço esquerdo acenando, enquanto o direito segura um balão japonês marcado com "10 milhões de ryōs" (千万両, sen man ryō). Além das capacidades defensivas que o gato proporciona, ele também é extremamente forte, chegando ao ponto, a depender do poder do usuário, de poder destruir rochas com uma patada.
Regras Especiais: Uma projeção de um gato avermelhado envolverá o corpo do utilizador durante 2 turnos. Tal projeção terá defesa base dobrada e custará 150CH para ser mantida em campo. Seu tamanho inicial será de 3 metros de altura, no entanto, a cada 30CH utilizados no momento da ativação da técnica, um adicional de 1 metro poderá ser considerado no tamanho total da projeção, podendo esta chegar a, no máximo, 10 metros de altura.
Shisui
Genin
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 7/12/2022, 20:25
Aizen Sousuke
O garoto era forte, isso não havia como negar, tanto que mesmo após o kanashibari ele conseguiu se defender. Sua força de vontade foi colossal, assim como a habilidade inata que possuía. ”Agora mesmo que eu não vou perder!” Talvez fosse o orgulho falando, mas eu não desistiria daquela luta. Logo pousei, mas não da maneira que eu gostaria ou pensei em fazer. O pé não sustentou o peso do corpo após tocar o solo, e isso fez os joelhos irem contra o chão. Quando percebi, estava com o corpo estirado com a barriga para baixo. ”Vergonha, que vergonha!” Por um instante imaginei o quanto estavam rindo de mim, mas logo virei meu corpo de barriga para cima, não se deve dar as costas para o inimigo.
Não pensei, nem mesmo tive tempo de fazer algo contra aquilo. Foi tão rápido que apenas senti o impacto tomar todo o meu corpo, e com ele o estalo de alguns ossos. Uma lágrima involuntária escapou pelo olho, não pela tristeza, mas pela dor sentida devido aquele golpe. ”Droga!” Os cabelos, que antes ficaram sob as costas, foram usados para tentar me defender de mais ataques, mas minha mente já estava se perdendo.
Me vi em um casulo, com o gosto férreo nos lábios do sangue que escorria. O nariz sentia o cheiro metálico do líquido rubro e quente, enquanto os olhos se forçavam a fechar. ”Eu vou perder?” O casulo de cabelos foi rasgado pelo oponente com um novo golpe, o quão também não tive tempo de ver. As luzes do show se apagaram, e todos poderiam ver um jovem caído no chão com sangue escorrendo por seu rosto e cabelos espalhados pelo local. Com os olhos fechados, porém ainda respirando, podiam decretar a derrota.
Não pensei, nem mesmo tive tempo de fazer algo contra aquilo. Foi tão rápido que apenas senti o impacto tomar todo o meu corpo, e com ele o estalo de alguns ossos. Uma lágrima involuntária escapou pelo olho, não pela tristeza, mas pela dor sentida devido aquele golpe. ”Droga!” Os cabelos, que antes ficaram sob as costas, foram usados para tentar me defender de mais ataques, mas minha mente já estava se perdendo.
Me vi em um casulo, com o gosto férreo nos lábios do sangue que escorria. O nariz sentia o cheiro metálico do líquido rubro e quente, enquanto os olhos se forçavam a fechar. ”Eu vou perder?” O casulo de cabelos foi rasgado pelo oponente com um novo golpe, o quão também não tive tempo de ver. As luzes do show se apagaram, e todos poderiam ver um jovem caído no chão com sangue escorrendo por seu rosto e cabelos espalhados pelo local. Com os olhos fechados, porém ainda respirando, podiam decretar a derrota.
HP: 0/825 | CH: 3720/3975 | ST: 3/7
- Considerações:
- Palavras: 293
Bom, não tenho muito o que explicar. Como foi conversado, defender o primeiro golpe seria algo bastante difícil para a minha capacidade atual. Sendo assim, aceito a derrota.
Gastos: 25 (Rank B Gennin)- Ficha:
- Atributos:
- [04*] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[04*] Stamina
[02] Selos
-----------------
[00] Regeneração
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
✓ Calmaria (2)
✓ Sensor (3)
Defeitos:
- Armas:
- + 10 Kunai (10)
+ 3 Hikaridama (3)
+ 2 Kemuridama (2)
+ 20 Kibaku fuda (5)
- Jutsus:
- Mōkan-Ryoku
- O usuário pode usar 2 manipulações livres de seus cabelos, de acordo com o sistema de manipulação, sendo limitada ao máximo de uma manipulação rank B.

sinhorelli
Tokubetsu Jonin
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 7/12/2022, 21:47
Vendo o meu oponente desmaiado - após as sequências de socos - creio que o combate havia encerrado, confesso que fiquei com certo receio dele estar aprontando alguma, porém, procuro me afastar uns 20m do corpo caído do oponente, antes de desativar todas as minhas técnicas, cruzando os braços e aguardando algum veredito daquele embate.
― Oooooh! Tudo bem ai?! - iria gritar, dirigindo a palavra ao outro ― Cacetada, será que o maluco tá bem? Ou deve estar metendo o louco? - diria em um tom baixo ― O loirinha oxige … cof, cof, Sarah! Dá uma olhada lá se o maluco tá bem - quase insultei a loira chata, acho que se isso ocorresse, seria um problemão.
Caso tenha terminado o combate e dado o veredito, iria me retirar da arena, mas sem antes prestar uma breve reverência para o garoto, mostrando meu total respeito, não queria ter chegado aquele ponto, mas enfim, um grande adversário, creio que não tenho motivos para ficar preocupado, tenho que pensar positivo quanto a recuperação dele, bom, se realmente houver uma… enfim ― Espero pode conhece-lo em um momento mais propicio, que não seja em um combate, sempre bom ter amigos e aliados, ainda mais quando se vem de uma vivência das ruas.
- Informações Gerais:
Observação: Estou com buff +1 de Velocidade devido ter ajudado a salvar o gatinho na fase 1.
Resumo: ―
Custos e Danos: ―
Palavras: 202 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Shurikens
- Nenhum.
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke AnitaPereira681.128.790535](https://img.wattpad.com/useravatar/AnitaPereira681.128.790535.jpg)
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 12/12/2022, 12:45
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke BcW8VkE](https://i.imgur.com/bcW8VkE.png)
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke A6WMnRE](https://i.imgur.com/a6WMnRE.png)
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke VeHisW8](https://i.imgur.com/VeHisW8.png)
![[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke LlXUs39](https://i.imgur.com/llXUs39.jpg)
Sarah observou atentamente o combate, estando preparada para interferir caso saísse em demasiado do controle. A loura detestava precisar observar crianças por tanto tempo, entediando-se enquanto o seu entretenimento estava comprometido averiguando cuidadosamente as ações tomadas. Quando enfim terminaram o combate, mais rápido do que havia previsto, percebeu certa superioridade do Genin de Konohagakure. Sorriu, intrigada, pois o rapaz havia sido mencionada por Allannia como uma das crianças a serem observadas no decorrer do evento.
— Aizen Sousuke está fora de combate. Decreto então Chokorabu Makudaneru o grande vencedor! Parabéns, moleque. Não é mais um Genin bunda mole, e quando voltar para casa haverá muito a ser feito em prol de sua nação. Use sua posição com sabedoria, e permaneça forte — Sarah Ito ergueu a mão do vitorioso para cima, puxando com tanta força que um estalido poderia ser audível. Quase quebrou o braço dele, embora não fosse possível discernir se havia sido acidental ou proposital — Ela estaria orgulhosa de você, se pudesse vê-lo agora. Disse-me que você lembra “ele” — Sarah murmurou para o mais novo, num raro momento de sentimentalismo. Seu tom havia sido sutil e gentil, e por um instante, os olhos azulados refletiram uma emoção enclausurada no coração da veterana, oculta em sua carranca típica — Agora circulando, não quero mais ver sua cara feia — berrou, dando um chute nos glúteos do jovem. Apontou para o elevador, no fundo da arena, e em seguida transferiu suas atenções para o derrotado.
Sarah respirou fundo. Especialista em Bushinjutsu, era extremamente desgastante para a mesma prosseguir por tanto tempo com clones por toda a parte. Era uma recomendação direta da Tsuchikage, para prevenir desordem ou trapaças, mas não teria obtido a eficiência desejada. Uma garota morreu durante o evento, uma falha grosseira de sua gestão. Balançou a cabeça, espantando os pensamentos de ressentimento, abaixando-se para tratar do ninja ferido. Suas mãos cintilaram em tons esverdeados assim que tocou-lhe a pele, realizados os selos de mão usualmente exigidos, aplicando no rapaz um “Shōsen no Jutsu”. Quando encerrasse a técnica, o mesmo estaria despertando aos poucos, revigorado com metade de seu HP.
— Você lutou bem, apesar de ser um merda, para ser sincera. Não me leve a mal, mas se levar, não me interessa — ela murmuraria, fitando profundamente os olhos de Aizen. Sentia compaixão pela derrota humilhante do mesmo, sem ter ao mesmo conseguido desferir um único golpe bem-sucedido em seu adversário — Mas eu vi algo em você que falta em muitos shinobi hoje em dia: determinação. É melhor ser derrotado de maneira humilhante, do que desistir sem nem ao menos tentar. Melhor morrer com o intuito de proteger o que defende, ou alcançando o que almeja, do que viver uma vida longa e frustrante de fracassos. Levante orgulhoso, hoje conheceu o sabor de ser derrotado. Para alguns, é uma vergonha. Para você, leve como um aprendizado — deu um tapinha no rosto dele, antes de se levantar — Agora se levanta. Eu deveria mandar você limpar a arena, que está toda suja desses seus cabelos, mas quanto antes eu deixar de olhar na sua cara, mais feliz estarei. O elevador está no fundo, logo atrás de você. E sobre seu exame... pois bem. Por mim você sairia daqui com as mãos abanando, mas Allannia me recomendou a graduar todos os ninjas que fossem capazes de fazer diferença em seus vilarejos. Você demonstrou isso hoje, e um fracasso agora não define sua trajetória. A tentativa já basta, e a execução foi decente. Agora, circulando, antes que eu mude de ideia — ela observaria o rapaz partindo, mantendo os olhos fixos nele. Um sorriso singelo estaria estampado em sua face, e os olhos brilhavam — Uma pena que não possa ver, minha amiga. Não é que essas crianças imbecis são boas mesmo? Essa geração promete, sem dúvidas. E esse até que era arrumadinho, pena que não faz meu tipo — ela murmurou, de maneira inaudível. O microfone estaria desativado, e em pouco tempo, sua versão alternativa logo seria dissipada, após o respectivo selo manual.
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.
● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.
● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.
● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.
● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.
- Considerações:
Ambos participantes estão graduados Chūnin. Assim que tomarem o elevador, poderão acessar novamente o tópico da Recepção, que será liberado novamente para interações. Aizen Sousuke está com metade de seus respectivos pontos de HP.
- Puxões de Orelha:
Esse 0 de HP me assustou, isso não se faz
- Referências:
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 12/12/2022, 16:15
Aquela loira irritante finalmente abre a boca para alguma coisa, já estava quase de saída da arena, achando que aquele evento era papo furado, mas assim que ela finalmente dá um veredito da batalha, definitivamente é decidido minha vitória, se bem que não esperava que o combate seria tão rápido, mas não nego a dificuldade, o garoto de cabelos lambido me fez usar o hijutsu de meu clã.
― Bunda mole?! Quem tu ta chamando de bun… ei, perai… - a maluca do nada ergue minha destra, na verdade ela me puxou para o alto, que parecia que ia arrancar meu braço, eu tento me forçar com o braço erguido, usando ela como base para sustentar no alto, para não me quebrar né? ― Cê ta me machucando muiê! - não sei se ela era forte ou estava fazendo aquilo de forma proposital, quem sabe os dois ― Ela quem? Lembro quem? - a loira parecia ter sérios problemas mentais, suas falas e atitudes não faziam muito sentido, a única coisa que presta que ela falou até agora, foi anunciar o veredito do combate ― Ei!? - reclamei ao levar aquele chute na bunda, fiquei coçando na região que tomei o chute enquanto caminhava em direção a saída da arena ― Que mulherzinha do car$#@!
- Informações Gerais:
- Objetivo: Saindo da arena, devido ter finalizado o combate.
Observação: Estou com buff +1 de Velocidade devido ter ajudado a salvar o gatinho na fase 1.
Resumo: ―
Custos e Danos: ―
Palavras: 206 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Shurikens
- Nenhum.
Shisui
Genin
Re: [CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke - Postado 12/12/2022, 17:44
Aizen Sousuke
Estava tudo negro, um silêncio perturbador enquanto o corpo pairava em meio ao nada. Os olhos? Não se sabia se estava aberto ou fechado, mas uma coisa era cerca, havia um buraco em meu peito. Estava sem forças, imaginando que a vida tinha me deixado e que agora me encontrava em um limbo. Não sentia nada, na verdade. "Ok, então é esse o fim." Lutar não fazia sentido, já que não tinha um motivo.
Os olhos se fecharam, e uma luz tocou-lhes com uma intensidade incômoda. "O que é isso?" Foi tudo muito estranho. Meu corpo estremeceu de uma hora para outra, com meus lábios soltando um profundo suspiro enquanto eu me sentava rapidamente. — Eu… — Sim, eu perdi, mas olhar para o rosto da loira me fez acreditar que ainda havia uma chance para mim.
Suas palavras ao me acordar foram doces como uma picada de abelha bem na boca. — Sua simpatia me comove. — Era claramente uma ironia, em um tom melancólico. Seus olhos fixados no meu transmitiam certa ternura, algo que não pensei sentir vindo daquela mulher. — Entendi, parece que não é uma pessoa tão idiota assim. — Me levantei, limpando a poeira das vestimentas.
Um pequeno sorriso melancólico tomou o canto direito dos lábios, e logo comecei a andar até o elevador ao fundo. — Ah, nos vemos por aí, dona Sarah. — O olhar de relance por cima dos ombros a impossibilitou de ver a lágrima que escorria do outro olho.
Os olhos se fecharam, e uma luz tocou-lhes com uma intensidade incômoda. "O que é isso?" Foi tudo muito estranho. Meu corpo estremeceu de uma hora para outra, com meus lábios soltando um profundo suspiro enquanto eu me sentava rapidamente. — Eu… — Sim, eu perdi, mas olhar para o rosto da loira me fez acreditar que ainda havia uma chance para mim.
Suas palavras ao me acordar foram doces como uma picada de abelha bem na boca. — Sua simpatia me comove. — Era claramente uma ironia, em um tom melancólico. Seus olhos fixados no meu transmitiam certa ternura, algo que não pensei sentir vindo daquela mulher. — Entendi, parece que não é uma pessoa tão idiota assim. — Me levantei, limpando a poeira das vestimentas.
Um pequeno sorriso melancólico tomou o canto direito dos lábios, e logo comecei a andar até o elevador ao fundo. — Ah, nos vemos por aí, dona Sarah. — O olhar de relance por cima dos ombros a impossibilitou de ver a lágrima que escorria do outro olho.
HP: 412/825 | CH: 3720/3975 | ST: 2/7
- Considerações:
- Palavras: 293
- Ficha:
- Atributos:
- [04*] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[04] Velocidade
[04*] Stamina
[02] Selos
-----------------
[00] Regeneração
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Combate
[00] Ilusão
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
✓ Calmaria (2)
✓ Sensor (3)
Defeitos: