NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke BcW8VkE
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke A6WMnRE
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke VeHisW8
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke LlXUs39


Chokorabu Makudaneru e Aizen Sousuke teriam sido conduzidos para a arena novamente, onde três diferentes espaços haviam sido estabelecidos, divididos por três enormes paredes de quartzo branca, impedindo assim interrupções. O piso era escuro, composto por mecanismo tecnológicos que acendiam quando os indivíduos realizavam alguns passos, um recurso meramente estético. Os nomes dos participantes apareciam em letreiros espalhados pela arena, luminosos, e quando o indivíduo respectivo caminhava, uma caixa de som acionava um recurso sonoro que proferia especificadamente o seu primeiro nome.

Sarah estaria posicionada no centro da arena, observando os dois combates. Teriam sido instruídos para manter uma distância de dez metros em relação ao outro, sendo que Chokorabu estaria postando à esquerda, e quanto Aizen Sousuke estaria posicionado a direita. As casas de apostas abriram os palpites, coletando fortunas da plateia faminta por sangue. Quando observasse que ambos estavam prontos para começar, a organizadora diria:

Não vale matar, causar danos físicos graves ou tentar de alguma forma proporcionar danos ao seu rival. Quando eu der o sinal, comecem! — Sarah puxaria uma kunai de sua bolsa, alocando um papel-explosivo nesta. Após três segundos, dispararia em sua força máxima a arma para cima, provocando uma explosão numa altura de 18 metros acima dos rapazes — Comecem! A etapa final do Exame Chūnin está decretada — anunciou, enquanto a plateia vibrava, embora os garotos não pudessem ouvir por estar muito abaixo do solo. Prontamente, ela permaneceu afastada, observando-os atentamente de uma distância segura.





Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Ooi1krr

Aizen Sousuke

Passos lentos porém decididos. As mãos permaneceram no interior da manga oposta do jaleco, segurando o antebraço enquanto se mantinham na horizontal. Parei quando foi solicitado, em um ponto da grande arena tecnológica. Tudo aquilo já não me surpreendia mais, nem mesmo chamava a minha atenção, tudo o que ocorreu ao longo do evento me tirou todo o seu brilho, e agora eu só queria voltar para Kiri.

Nossos nomes apareciam nas telas, e eram mencionados na nossa entrada. Dependendo de onde se posicionava a bandana do oponente, eu saberia onde residia. No meu caso, a bandana estaria presa no braço direito sobre a manga do jaleco. Sob o mesmo o outro gennin poderia ver um kimono negro, algo que eu gostava de usar por causa de sua facilitação nós movimentos.

—‌ Que vença o melhor. ‌—‌ Esperei pela chegada do outro shinobi para cumprimenta-lo. Acontece que essas palavras não transmitiam a realidade, só haviam duas formas deu perder, que seriam a morte ou então o desmaio. Sem essas opções, eu não desistiria.

Bom, a morte foi deixada de lado quando Sarah se pronunciou, reduzindo as opções da minha derrota em apenas uma. "Vamos acabar logo com isso." Embora a calma ainda existisse, a adrenalina percorria meu corpo. Estava preparado para lutar, e fugir não era uma opção.

Quando o sinal foi dado eu agi. Energia foi infundida em meus cabelos e os mesmos se alongariam por dois metros ao meu redor, tornando-se uma medida protetiva e posteriormente, ofensiva. "Sem me segurar!" Primeira ação feita, viria então o ataque.

Com um pouco de ar em meus pulmões e energia em meus lábios, a ofensiva estaria preparada, claramente controlando os cabelos para não interferir em tal ato. A atenção estaria nos movimentos do outro garoto, e mesmo que não estivesse parado eu liberaria uma rajada de pequenos pregos contra ele. "Vamos ver o quão forte você é, garoto."

HP: 825/825 | CH: 3910/3975 | ST: 1/7

Considerações:
[/color]

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5524/575O ▵ ST: O1/O5

Fui conduzido até chegar uma nova arena, este coberto por um piso escuro e paredes em tom branco, o meu nome e outro - creio que seja meu adversário - aparecia em letreiros espalhados ao redor, achei maneiro o lugar, principalmente pelo chão, fiquei curioso com aquele mecanismo, que a cada passo acendia e parecia acionar a caixa de som do ambiente, proferindo meu nome, não me contive e comecei a pisar com a ponta do pé direito rapidamente, tentando fazer com que o som acionasse meu nome, porém cortando e pronunciando apenas "Choko", em forma ritmada, então tentaria pronunciar algumas palavras em meio a essa sequência.

♫Yeah, yeah, yeah, sou eu, sou eu, sou eu, yo, yo, yo♫ - no final iria parar, finalizando com um som de Scratch, realizado ao puxar brevemente e ritmicamente o ar da boca, entre o vão do dedão e indicador.

Confesso que fiquei mais animado com o ambiente, do que com o combate em si, mas me contive por um momento, escutando as orientações da loirinha nojenta e procurando se manter a dez metros do adversário.

Eae man, suavidade!? - diria enquanto Sarah ditava as regras do combate, tentando comprimentar meu adversário, do outro lado, com um aceno de mão e um sorriso ― Então é isso, simbora! - pensei comigo, procurando colocar um chiclete na boca e em seguida manter minha destra sobre minha bolsa de armas, assim que que escutasse a explosão, procuro retirar meu pergaminho do clã, o mais rápido que consigo, para executar o fuuinjutsu Ninpō: Nekokaburi e optando pelo felino Mike, no intuito de obter maior velocidade e melhoria em minhas respostas corporais ― Escaminha! - iria dizer durante a escolha.

Iria ver meu oponente estendendo seus cabelos ao seu redor, algo bizarro por sinal, mas em seguida viria meu oponente iniciando a ofensiva, não pensaria duas vezes e usufruindo o extremo de minha velocidade atual, iria tecer os selos Cão → Cavalo → Pássaro, enquanto reunia o chakra em meu estômago, para rapidamente expulsar uma rajada de vento a frente, na intenção de dispersar o ataque do oponente com a força do meu ataque de vento, assim tentando me livrar de ser atingido (Fūton: Toppa).

Caso obtenha êxito, iria o mais rápido possível tecer os selos Carneiro → Tigre, iria expelir pela boca, uma água viscosa, a fim de cobrir o solo sob o oponente, na intenção de cobrir uma área de 5m² sob ele, na intenção de imobilizá-lo, tanto o adversário quanto seus cabelos sobre o chão (Suiton: Mizuame Nabara) e logo em seguida, realizando os selos Carneiro → Cobra → Tigre, iria criar uma névoa preta inflamável em forma de uma pequena nuvem, a 10m acima, na intenção de mover a nume acima do oponente e dispensá-la, na intenção de cobri-lo com óleo inflamável (Suiton: Kokuu no Jutsu).

Procuro usufrui de minha extrema velocidade e percepção, queria acabar com aquilo o mais rápido que fosse possível, caso o meu oponente tenha sido ao menos preenchido pelo líquido inflamável, apontaria o dedo para frente e diria:

Parado! Se você der qualquer passo em falso, não terei piedade e irei KABUM!!! Então é melhor pedir para desistir, hehe! - se caso ele e/ou seus malditos cabelos se movesse, não pensaria duas vezes e no extremo de minha velocidade iria tecer os selos Gasshō → Macaco, na intenção de liberar uma descarga elétrica de cor amarelada (Raiton: Hebi Mikazuchi), em direção ao meu oponente - onde esteja encharcado pelo líquido inflamável - a fim de ativar o líquido inflamável e cobri-lo em chamas; teria um plano B para o caso da descarga não funcionasse, iria disparar uma bolo de fogo de 2m, através do meu pingente, visando o oponente.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Ooi1krr

Aizen Sousuke

Os olhos observaram uma pequena mudança no oponente, estranhando o que viu. Ainda assim as ações feitas fluíram, embora não completamente como eu desejava. As pequenas agulhas lançadas foram paradas por o que pensei ser, uma leve ventania. "Vocês e seus elementos!" Essa era a grande diferença entre nós dois, mas nem por isso me sentiria menos capacitado. Por precaução, coloquei parte dos cabelos na frente do corpo para que meu próprio ataque não voltasse contra mim, mas ainda deixando uma brecha para conseguir enxergar o que o outro estava fazendo.

Percebendo os selos de mão que o oponente executava, me preparava para um novo movimento. Os cabelos tinham sido tirados da frente, o que me ajudaria a enxergar melhor a situação. Logo uma quantidade de água escapou pelos lábios do outro garoto, vindo em velocidade na minha direção. "Mais um elemento?!" Parte do meu chakra seguiria até os pés, e através do Shunshin procuraria elevar minha velocidade.

Impulsionaria meu corpo na diagonal para a frente, de modo a não ser atingido pelo jutsu de água que vinha na minha direção. Os cabelos, por sua vez, estavam prestes a entrar em ação.

Em meio ao ar, meu chakra seria usado para atingir o outro garoto através de um kanashibari. Paralisar seu corpo seria uma forma de impedir o uso de selos de mão, e junto dificultar sua defesa. Logo em seguida lançaria uma rajada de agulhas de cabelo, procurando me aproveitar da paralisia. Claramente sem saber se estaria ou não paralisado.  

O salto através do Shunshin seria utilizado para passar por cima de Choko, e assim parar a cerca de cinco metros de distância de onde ele se encontrava. Uma nova rajada de agulhas de cabelo seriam lançadas contra ele, mas dessa vez gostaria acertar suas pernas.

HP: 825/825 | CH: 3745/3975 | ST: 2/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5179/575O ▵ ST: O2/O5

O maldito do meu oponente, aquele com cabelinho de mauricinho, conseguiu escapar do meu jutsu viscoso ― Droga! - pensei ao ve-lo escapando, não ficaria ali parado vendo-o escapar assim e deixá-lo fazer o que bem quiser, então procuro me mover em direção a ele ― Mas que por... - por algum motivo, tinha certa dificuldade em me mover, parecia ate que esta sobre o efeito de um Kanashibari no Jutsu  ― Maldito! - tentei com muito esforço, seja através de minha própria força ou tentando acelerar o fluxo do meu chakra (ninjutsu), para conseguir me mover, independente do êxito, iria notar o início da ofensiva do meu oponente - rajada de agulhas de cabelo - onde iria procurar mais ainda, caso não tenha me livrar ainda daquela imobilização, ao menos tentar mover meus braços braços na intenção de formar o selo do Tigre, com as mãos, onde iria expelir uma torrente densa e curva de água a frente, com o intuito de criar uma barricada circular de 5m a minha frente, para interceptar o ataque (Suiton: Suijinchū).

Independente de obter êxito na defesa, seja tido interceptado o ataque das agulhas ou até mesmo recebendo-as, neste último caso não iria desistir em me esforçar em sair daquela maldita imobilização, caso não tenha conseguido sair ainda, e se conseguisse, iria usar o extremo de minha velocidade para pegar o pergaminho de meu clã e manifestar a projeção de um gato avermelhado, do qual iria envolver todo o meu corpo, tal projeção terá o tamanho de 5 metros de altura e aparência de um felino, animal característico de meu clã (Nekogami Hyōi: Bakeneko Maneki no Jutsu).

[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Boruto-wasabi

Minha intenção com aquela projeção, caso tenha conseguido realizá-la, se o meu oponente estivesse esparramado no chão, iria aproveitar este momento para lhe aplicar um soco - com a mão direita daquela projeção - usufruindo o máximo de minha velocidade - e se possível da técnica -  mirando o centro do corpo de Aizen, caso não o acerte, iria prosseguir rapidamente com outro soco com a canhota, mirando novamente o centro do corpo dele.

Acho que acabamos por aqui né? - diria em um tom ríspido e sarcástico, fazia muito tempo que um cara não me tirava tão do sério como aquele cabelo lambido. Procuro manter com projeção, na intenção de me defender diante de potenciais ataques, visto que o rapazinho ali parecia ser muito espertinho.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Ooi1krr

Aizen Sousuke

O garoto era forte, isso não havia como negar, tanto que mesmo após o kanashibari ele conseguiu se defender. Sua força de vontade foi colossal, assim como a habilidade inata que possuía. ”Agora mesmo que eu não vou perder!” Talvez fosse o orgulho falando, mas eu não desistiria daquela luta. Logo pousei, mas não da maneira que eu gostaria ou pensei em fazer. O pé não sustentou o peso do corpo após tocar o solo, e isso fez os joelhos irem contra o chão. Quando percebi, estava com o corpo estirado com a barriga para baixo. ”Vergonha, que vergonha!” Por um instante imaginei o quanto estavam rindo de mim, mas logo virei meu corpo de barriga para cima, não se deve dar as costas para o inimigo.

Não pensei, nem mesmo tive tempo de fazer algo contra aquilo. Foi tão rápido que apenas senti o impacto tomar todo o meu corpo, e com ele o estalo de alguns ossos. Uma lágrima involuntária escapou pelo olho, não pela tristeza, mas pela dor sentida devido aquele golpe. ”Droga!” Os cabelos, que antes ficaram sob as costas, foram usados para tentar me defender de mais ataques, mas minha mente já estava se perdendo.

Me vi em um casulo, com o gosto férreo nos lábios do sangue que escorria. O nariz sentia o cheiro metálico do líquido rubro e quente, enquanto os olhos se forçavam a fechar. ”Eu vou perder?” O casulo de cabelos foi rasgado pelo oponente com um novo golpe, o quão também não tive tempo de ver. As luzes do show se apagaram, e todos poderiam ver um jovem caído no chão com sangue escorrendo por seu rosto e cabelos espalhados pelo local. Com os olhos fechados, porém ainda respirando, podiam decretar a derrota.

HP: 0/825 | CH: 3720/3975 | ST: 3/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5179/575O ▵ ST: O2/O5

Vendo o meu oponente desmaiado - após as sequências de socos - creio que o combate havia encerrado, confesso que fiquei com certo receio dele estar aprontando alguma, porém, procuro me afastar uns 20m do corpo caído do oponente, antes de desativar todas as minhas técnicas, cruzando os braços e aguardando algum veredito daquele embate.

Oooooh! Tudo bem ai?! - iria gritar, dirigindo a palavra ao outro ― Cacetada, será que o maluco tá bem? Ou deve estar metendo o louco? - diria em um tom baixo ― O loirinha oxige … cof, cof, Sarah! Dá uma olhada lá se o maluco tá bem - quase insultei a loira chata, acho que se isso ocorresse, seria um problemão.

Caso tenha terminado o combate e dado o veredito, iria me retirar da arena, mas sem antes prestar uma breve reverência para o garoto, mostrando meu total respeito, não queria ter chegado aquele ponto, mas enfim, um grande adversário, creio que não tenho motivos para ficar preocupado, tenho que pensar positivo quanto a recuperação dele, bom, se realmente houver uma… enfim ― Espero pode conhece-lo em um momento mais propicio, que não seja em um combate, sempre bom ter amigos e aliados, ainda mais quando se vem de uma vivência das ruas.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
SraCandyCandy
Meishu Tsuchikage
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke BcW8VkE
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke A6WMnRE
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke VeHisW8
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke LlXUs39


Sarah observou atentamente o combate, estando preparada para interferir caso saísse em demasiado do controle. A loura detestava precisar observar crianças por tanto tempo, entediando-se enquanto o seu entretenimento estava comprometido averiguando cuidadosamente as ações tomadas. Quando enfim terminaram o combate, mais rápido do que havia previsto, percebeu certa superioridade do Genin de Konohagakure. Sorriu, intrigada, pois o rapaz havia sido mencionada por Allannia como uma das crianças a serem observadas no decorrer do evento.

Aizen Sousuke está fora de combate. Decreto então Chokorabu Makudaneru o grande vencedor! Parabéns, moleque. Não é mais um Genin bunda mole, e quando voltar para casa haverá muito a ser feito em prol de sua nação. Use sua posição com sabedoria, e permaneça forte — Sarah Ito ergueu a mão do vitorioso para cima, puxando com tanta força que um estalido poderia ser audível. Quase quebrou o braço dele, embora não fosse possível discernir se havia sido acidental ou proposital — Ela estaria orgulhosa de você, se pudesse vê-lo agora. Disse-me que você lembra “ele” — Sarah murmurou para o mais novo, num raro momento de sentimentalismo. Seu tom havia sido sutil e gentil, e por um instante, os olhos azulados refletiram uma emoção enclausurada no coração da veterana, oculta em sua carranca típica — Agora circulando, não quero mais ver sua cara feia — berrou, dando um chute nos glúteos do jovem. Apontou para o elevador, no fundo da arena, e em seguida transferiu suas atenções para o derrotado.

Sarah respirou fundo. Especialista em Bushinjutsu, era extremamente desgastante para a mesma prosseguir por tanto tempo com clones por toda a parte. Era uma recomendação direta da Tsuchikage, para prevenir desordem ou trapaças, mas não teria obtido a eficiência desejada. Uma garota morreu durante o evento, uma falha grosseira de sua gestão. Balançou a cabeça, espantando os pensamentos de ressentimento, abaixando-se para tratar do ninja ferido. Suas mãos cintilaram em tons esverdeados assim que tocou-lhe a pele, realizados os selos de mão usualmente exigidos, aplicando no rapaz um “Shōsen no Jutsu”. Quando encerrasse a técnica, o mesmo estaria despertando aos poucos, revigorado com metade de seu HP.

Você lutou bem, apesar de ser um merda, para ser sincera. Não me leve a mal, mas se levar, não me interessa — ela murmuraria, fitando profundamente os olhos de Aizen. Sentia compaixão pela derrota humilhante do mesmo, sem ter ao mesmo conseguido desferir um único golpe bem-sucedido em seu adversário — Mas eu vi algo em você que falta em muitos shinobi hoje em dia: determinação. É melhor ser derrotado de maneira humilhante, do que desistir sem nem ao menos tentar. Melhor morrer com o intuito de proteger o que defende, ou alcançando o que almeja, do que viver uma vida longa e frustrante de fracassos. Levante orgulhoso, hoje conheceu o sabor de ser derrotado. Para alguns, é uma vergonha. Para você, leve como um aprendizado — deu um tapinha no rosto dele, antes de se levantar — Agora se levanta. Eu deveria mandar você limpar a arena, que está toda suja desses seus cabelos, mas quanto antes eu deixar de olhar na sua cara, mais feliz estarei. O elevador está no fundo, logo atrás de você. E sobre seu exame... pois bem. Por mim você sairia daqui com as mãos abanando, mas Allannia me recomendou a graduar todos os ninjas que fossem capazes de fazer diferença em seus vilarejos. Você demonstrou isso hoje, e um fracasso agora não define sua trajetória. A tentativa já basta, e a execução foi decente. Agora, circulando, antes que eu mude de ideia — ela observaria o rapaz partindo, mantendo os olhos fixos nele. Um sorriso singelo estaria estampado em sua face, e os olhos brilhavam — Uma pena que não possa ver, minha amiga. Não é que essas crianças imbecis são boas mesmo? Essa geração promete, sem dúvidas. E esse até que era arrumadinho, pena que não faz meu tipo — ela murmurou, de maneira inaudível. O microfone estaria desativado, e em pouco tempo, sua versão alternativa logo seria dissipada, após o respectivo selo manual.





Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
SraCandyCandy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5179/575O ▵ ST: O2/O5


Aquela loira irritante finalmente abre a boca para alguma coisa, já estava quase de saída da arena, achando que aquele evento era papo furado, mas assim que ela finalmente dá um veredito da batalha, definitivamente é decidido minha vitória, se bem que não esperava que o combate seria tão rápido, mas não nego a dificuldade, o garoto de cabelos lambido me fez usar o hijutsu de meu clã.

Bunda mole?! Quem tu ta chamando de bun… ei, perai… - a maluca do nada ergue minha destra, na verdade ela me puxou para o alto, que parecia que ia arrancar meu braço, eu tento me forçar com o braço erguido, usando ela como base para sustentar no alto, para não me quebrar né? ― Cê ta me machucando muiê! - não sei se ela era forte ou estava fazendo aquilo de forma proposital, quem sabe os dois ― Ela quem? Lembro quem? - a loira parecia ter sérios problemas mentais, suas falas e atitudes não faziam muito sentido, a única coisa que presta que ela falou até agora, foi anunciar o veredito do combate ― Ei!? - reclamei ao levar aquele chute na bunda, fiquei coçando na região que tomei o chute enquanto caminhava em direção a saída da arena ― Que mulherzinha do car$#@!



Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] Chokorabu Makudaneru versus Aizen Sousuke Ooi1krr

Aizen Sousuke

Estava tudo negro, um silêncio perturbador enquanto o corpo pairava em meio ao nada. Os olhos? Não se sabia se estava aberto ou fechado, mas uma coisa era cerca, havia um buraco em meu peito. Estava sem forças, imaginando que a vida tinha me deixado e que agora me encontrava em um limbo. Não sentia nada, na verdade. "Ok, então é esse o fim." Lutar não fazia sentido, já que não tinha um motivo.

Os olhos se fecharam, e uma luz tocou-lhes com uma intensidade incômoda. "O que é isso?" Foi tudo muito estranho. Meu corpo estremeceu de uma hora para outra, com meus lábios soltando um profundo suspiro enquanto eu me sentava rapidamente. —‌ Eu… ‌—‌ Sim, eu perdi, mas olhar para o rosto da loira me fez acreditar que ainda havia uma chance para mim.

Suas palavras ao me acordar foram doces como uma picada de abelha bem na boca. —‌ Sua simpatia me comove. ‌—‌ Era claramente uma ironia, em um tom melancólico. Seus olhos fixados no meu transmitiam certa ternura, algo que não pensei sentir vindo daquela mulher. —‌ Entendi, parece que não é uma pessoa tão idiota assim. ‌—‌ Me levantei, limpando a poeira das vestimentas.

Um pequeno sorriso melancólico tomou o canto direito dos lábios, e logo comecei a andar até o elevador ao fundo. —‌ Ah, nos vemos por aí, dona Sarah. ‌—‌ O olhar de relance por cima dos ombros a impossibilitou de ver a lágrima que escorria do outro olho.

HP: 412/825 | CH: 3720/3975 | ST: 2/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard