NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Inoue
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Isagi
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_lcap[Academia Ninja] Time Pika?! Voting_bar[Academia Ninja] Time Pika?! Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.7OO/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Eu sou simplesmente apaixonado por tecnologia e por encontrar jeitos novos e criativos de usar a ciência para melhorar as habilidades ninjas. Cresci numa vila cheia de histórias sobre ninjas incríveis que lutaram em batalhas épicas, e essas histórias me deram um empurrãozinho para me tornar um ninja super bom nisso.

Com o tempo, tive a sorte de lutar junto com alguns dos ninjas mais corajosos que já existiram. Cada luta era uma chance de aprender, como uma aula valiosa com os melhores. Essas experiências me moldaram e me mostraram o quanto é importante trabalhar junto, confiar nos outros e dividir o que a gente sabe.

Mas aí, eu percebi que essa troca de experiências rolava mais durante as lutas. Fora disso, os ninjas voltaram às suas coisas individuais e aí o compartilhamento de conhecimento ficava meio de lado. Foi aí que decidi que estava na hora de mudar isso.

Resolvi ir até a Academia Ninja para juntar uma galera da nova geração, que também quisessem aprender, crescer e, principalmente, compartilhar. A minha ideia era criar um time variado de ninjas jovens, cada um com suas habilidades especiais, mas todos juntos com o mesmo objetivo: trocar ideias e vivências para ficar ainda melhor no que a gente faz, e também se preparar pro que vem pela frente.

Passei na secretaria da Academia Ninja e cheguei perto da pessoa que estava lá. Tivemos uma conversa rápida sobre as salas disponíveis e o agendamento. Até que rolou uma sorte: tinha sobrado uma sala por causa de um cancelamento. Agradeci à pessoa da secretária e fui para a sala que nos deram. Eu estava cada vez mais animado à medida que me aproximava. Fiquei curioso sobre os genins que queriam entrar no time. Assim que entrei na sala, fiquei de pé e olhei pela janela. Vi a área de treinamento da academia e isso me trouxe uma sensação nostálgica. Lembrei de coisas do passado que ajudaram a me tornar um ninja: ― De uma coisa é certa, o futuro é Pika.


Informações Gerais:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k

Havia uma formação de times marcada na Academia Ninja aquele dia, e apesar de sentir uma complicação só de pensar em me enturmar com outros assim como foi durante as aulas, eu sabia que essa era uma oportunidade que não podia deixar escapar se quisesse realmente aumentar o meu nível. Minha estranheza sempre foi um empecilho para interações sociais, mas algo me dizia que fazer parte de um time poderia ser vantajoso para minha evolução. Fui direto para a secretaria da academia, me apresentei como genin interessado em participar do novo time e fui informado de onde essa reunião aconteceria. A pessoa responsável pela academia parecia confusa, eu não soube muito bem ao certo ler o porque, de qualquer modo caminhei lentamente até a sala.

Um passo antes de chegar a sala que fui informado, um arrepio no corpo. Eu não só teria que interagir com outros genin, é que eles provavelmente seriam muito mais jovens que eu. Que tipo de situações isso iria gerar? O sensei rejeitaria um marmanjo de vinte e três anos? Tentei busca qualquer vestígio de simpatia que tivesse dentro de mim para forçar um sorriso, muito provavelmente uma aberração facial, e antes de finalmente entrar na sala retirei do bolso um saco de sementes de girassol que havia levado para distribuir como um presente. Se a porta estivesse fechada, iria bater antes de abri-la, mas se tivesse aberta simplesmente entraria.

Opa. Mugen Ogawa, tô aqui pelo time. Diria, tentando parecer um cara simpático. Se fosse conveniente, buscaria um local dentro da sala para me acomodar.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 01/?? • Palavras:261


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
Depois que Ethan passou morar na periferia da vila, tendo as estrelas como teto, veria um outro lado seu vir à tona, descobrira uma estranha habilidade de arrumar confusão. Um dos fatores que mais colaborava com o fato era a mania do garoto de sempre mostrar que estava certo. "O sabichão chegou", diziam. Por conta disso, muitos o olhavam torno, com desdém. E embora não gostasse da forma como era visto, também não podia dizer que se importava o bastante com aquilo. O genin apenas seguia com sua vida normalmente, sem se importar — tomando surras, sendo roubado e recebendo olhares de nojo por causa da bandana.

Era mais um início de tarde como qualquer outro, Ethan estava sentado em algum canto vendo o dia passar, curtindo a brisa. Não precisava de mais nada para se sentir realizado. Mas, como nem tudo são flores, o problema viria, mais uma vez, na sua direção. Um dos valentões mais infames da área onde morava estava fazendo sua ronda pelos becos que geria. Extorquia alguns cidadãos, batia em quem não o pagava, cobrava dívidas de jogo, subornava alguns membros da força policial e, vez ou outra, derrubava a pontapés os desavisados. Como alguns gostavam de dizer: “Só mais um dia normal, ninguém lá em cima faz nada e a gente se ferra”.

“Brad, o valentão”, como alguns o chamavam, andavam saltitante pelas ruas de konoha, limpando o sangue seco das mãos. Ele não se preocupava em ser visto, na verdade, queria que todos soubessem do que era capaz. Para o seu azar, uma minúscula casca de banana estragaria por completo seu dia. Tomando um baita tombo e quebrando um dente com o impacto da queda, jurou fazer o culpado pagar. Não muito longe dali, a aproximadamente 15 metros, estava Ethan, terminando de comer sua última banana. Com uma feição despreocupada no rosto, o genin mascava a fruta como se fosse um chiclete, repetidamente. Brad podia não ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas sabia reconhecer um safado quando via. Foi exatamente o que aconteceu quando viu o moreno encostado em um poste.

Não muito tempo depois, uma comoção generalizada havia começado. Parecendo não ter mais um pingo de sanidade ou bom senso, o grandão corria atrás do genin da folha. Os dois desbravaram inúmeras ruas as presas. Ser um ninja não dava vantagem alguma para Ethan, que dava tudo de si. Ele não sabia se iria conseguir fugir, mas resolveu correr mesmo assim. Pouco a pouco, mais pessoas estariam envolvidas na confusão. Por inúmeros motivos, alguns nem tão recentes assim, muitas pessoas da vila tinham as suas razões para correr atrás daquelas figuras carimbadas do local. Yomo, por exemplo, emprestou uma quantidade considerável de dinheiro para Ethan, que até então não deu satisfação para o velho. Mesmo nas últimas, corria como nunca atrás dos dois. Assim como ele, muitos aproveitariam a oportunidade para resolverem suas pendencias.

Não aguentando mais manter o ritimo, Ethan precisava arranjar logo alguma maneira de se safar do seu perseguidor. Pensou em tentar supera-lo no quesito velocidade, porém, se até agora não conseguira realizar tal façanha, provavelmente não era capaz. Foi então que teve o vislumbre de um local que trazia muitas lembranças, a academia ninja. Sendo um lugar de prestigio no vilarejo, já foi responsável por formar ninjas excepcionais, e até mesmo lendas. Para alguns, uma escola. Para outros, como Ethan, um lugar lotado de potenciais seguranças. Desesperado, usou os ombros para subjugar a porta de entrada. Ignorando a atendente, começaria a correr pelos corredores, esperando que alguém fosse aparecer. Foi então que, por coincidência, acabou entrando na sua antiga sala, onde estudara anos antes. Lá, encontraria uma figura bastante conhecida no vilarejo, e no mundo, à espera de alguém. Inicialmente, sem mostrar o devido respeito, correria, caso não fosse impedido, até as costas do ninja, onde esperava usa-lo de escudo. Se tudo corresse de acordo com o planejado, o careca resolveria todos os seus problemas.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 01/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Fui tirado dos meus pensamentos pelo som suave de passos se aproximando. Quando olhei, vi um cara super alto e magro vindo na minha direção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados que caíam por todo lado. Além da altura impressionante, ele tinha braços e pernas compridos e um olhar meio sem expressão. Apesar de algumas características que pareciam femininas, dava pra perceber que era um cara. Ele se apresentou como Mugen Ogawa e disse que queria entrar para o time. Enquanto ele entrava no lugar e procurava um lugar para se acomodar, aparentemente, fiquei meio confuso e arqueei as sobrancelhas ― Como alguém desse tamanho ainda era considerado um genin?.

Bom… prazer em te conhecer Mugen, antes de começar, vou esperar mais um pouco, para ver se chega mais gente, se não se importa. - confesso que não sabia como lidar com aquele sujeito, ele tinha uma presença estranha das que estou acostumado, olha que já é cada coisa.

Passado menos de dez minutos, acho que nem isso, o silêncio da sala foi novamente interrompido com um estrondo do lado de fora da sala, o que me despertou meu senso de alerta e ligeiramente fiquei em prontidão olhando em direção a porta e aguardando o que estava por vir, já com as mãos próximas a frente, para caso necessitasse realizar selos de mãos para usar alguma técnica ― Mas que porra ta acontecendo?! - indaguei internamente.

Outro cara adentrou o recinto vindo em minha direção,  embora magro, o sujeito possui um corpo bastante robusto e atlético. Assim como o anterior, seu cabelo também é bagunçado, apesar de ser mais curto. Em extrema de minha velocidade atual, procuro realizar o selo da cobra, concentrando chakra mokuton e  obrigar raízes de árvores a crescer na superfície sob o recém chegado, a fim de envolvê-lo por todo o corpo e assim restringir seus movimentos, mas tomando cuidado para não pressioná-lo com as força das raízes (Manipulação 1/2).

Quem é você garoto?! - iria questionar o marmanjo, quando de algumas pessoas começavam a chegar na entrada da sala, troquei olhares com alguns, que logo ficaram imóveis do lado de fora do recinto, sequer entrando e barrando a passagem dos demais (Kanashibari no Jutsu). Se não fosse eficiente em parar todos, iria utilizar do sakki da Son Goku, para pressionar a todos no recinto com desejo assassino ― Espero que me deem um bom motivo para não fazer picadinho de vocês?! Hehehe - disse em um tom maléfico e sarcástico, obviamente, apenas para assustá-los.


Informações Gerais:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k

Enquanto eu tentava assimilar o meu próprio embaraço e me acostumar à atmosfera da sala, algo ainda mais inacreditável aconteceu. Sério mesmo? Um Sanin? Meu coração quase parou devido a sua presença. O senhor Chokorabu Makudanero emanava uma aura de respeito e poder que quase me fez desistir de estar ali. O dilema em minha mente estava em como interagir com uma figura tão respeitada, especialmente considerando minha completa falta de habilidades sociais. Devo chamá-lo de mestre? senhor? majestade? Optei por chamá-lo de mestre por enquanto. Travado, rígido, olhos levemente arregalados e tentando manter aquele sorriso esquisito eu caminhei até o fundo da sala lentamente e me sentei.

Mestre Chokorabu cumprimentou-me, porém, apenas consegui erguer o saco de sementes em sua direção e me mantive parado apenas o acompanhando com o olhar. Por alguns minutos, meus pés pareceram enraizados no chão. Eu estava completamente imóvel, não apenas por causa da presença de Chokorabu, mas também pelo constrangimento de minha tentativa desajeitada de mostrar simpatia. Apesar de meu comportamento esquisito havia certa tranquilidade na sala

Mas a tranquilidade foi quebrada abruptamente quando outra pessoa entrou, particularmente não prestei muita atenção em quem seria e mesmo assim, antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, vi o Sanin se mover rapidamente. Aquele cara foi imobilizado tão rápido quanto chegou ali. Enquanto eu tentava assimilar tudo, mais pessoas começaram a chegar ali na sala, sabe-se lá o motivo. Vieram ver o Sanin?

E então, de repente, tudo mudou e uma sensação estranha se espalhou pela sala. Uma sensação de opressão, como se o próprio ar estivesse ficando mais pesado. Meus músculos ficaram tensos, e percebi que todos na sala estavam imóveis, incapazes de se mover. Enquanto eu observava os outros na sala, imobilizados da mesma forma que eu, um grande temor cresceu em mim. Eu me senti pequeno, insignificante como deveria ser diante de uma lenda ninja. A sala estava em silêncio, exceto pelo som da voz do herói de Konoha que questionava a vinda dos outros na sala.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 02/?? • Palavras:341


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
Antes que pudesse enfim dar inicio ao seu plano maquiavélico de usar o mais velho da sala como escudo, repararia mais uma vez no seu entorno. Bem no canto da sala, quase sem nenhuma presença, Ethan conseguiria ver um garoto esguio de feições assustadoramente forçadas. Por um segundo, pensou em usa-lo no lugar do sanin, mas no instante seguinte votou a si. Voltaria então a encarar de forma fixa o careca, como quem anuncia sua chegada.

O abismo existente entre as habilidades dos dois ninjas entraria em ação, evidenciando os talentos de um dos ninjas mais fortes do vilarejo. Sem compreender perfeitamente o que seu alvo havia feito, sabia apenas que seus movimentos tinham sido restringidos. Lutou bravamente afim de superar aquele jutsu peculiar, mas, no fim, seu esforço foi em vão. Não importava o quanto se contorcia ou fazia caretas, não conseguia se soltar. Então, nesse meio tempo, uma pergunta. A figura do mais velho, confuso, desejava saber seu nome e os motivos de todo aquele tumulto. Em outras circunstâncias, ficaria lisonjeado com a pergunta, afinal alguém importante desejava saber quem era; porém, como um animal capturado em uma armadilha, ignorou a pergunta e continuou a se debater.

Para piorar ainda mais a situação do genin, inclinado a acalmar a multidão que só crescia na porta da sala, chokorabu começaria a emanar uma forte “aura” que mostrava a todos o quão perigoso poderia ser. Tal ação não passaria despercebida pela fera enjaulada. Ethan, sem qualquer aviso prévio, começou a gargalhar. Aqueles que conheciam bem a fundo personalidade do genin, diriam que estava louco. Mas, diante de uma sensação de quase morte, que outra escolha tinha? Embora não fosse a intenção do careca, ele havia conseguido alcançar o pior lado de Ethan. Tomado por seus instintos mais primitivos de sobrevivência, começaria a tentar roer suas amarras com os dentes.

E... Ethan Kato! Morrer?! MORRER!! ETHAN! MoRrEr!!!!!!! — aos berros, chegando a ferir a própria garganta, repetia as mesmas palavras sem parar. Não satisfeito, continuaria a se machucar com esforços exagerados.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Quando o Mugen me ofereceu aquele saco de sementes, apenas fiz um gesto de cabeça negando, e estendi a mão direita para frente, como quem diz não precisa.

Quando se trata do outro cara e dos outros que chegaram depois, acho que exagerei um pouco com o meu "sakki", porque ninguém se mexeu, e ninguém teve coragem de falar nada. Ficou claro que coloquei muita pressão neles. Decidi relaxar e parar com aquela parada do "jutsu de imobilização", mas ainda segurando o cara com as raízes grossas.

Galera, o esquema é o seguinte: tô aqui pra formar um time... - antes mesmo de terminar a frase, todo mundo saiu da sala, com aquelas caras de desespero. Até escutei uns pedidos de desculpas enquanto eles saíam pelo corredor ― Parece que ninguém tava afim de entrar pro time, hehe! - eu disse, meio irônico e envergonhado, mas por dentro, achando graça daquilo tudo.

Aê, desculpa se fui meio bruto - falei pro cara moreno que estava todo enroscado nas raízes. Aí eu desfiz o lance das raízes e soltei ele ― Espero que possa me contar o que rolou. Mas antes, relaxa, meu nome é Chorakobu, mas pode me chamar de Choko! - estendi a mão direita para frente, esperando ele responder. E, de qualquer jeito, antes de continuar, olhe para Mugem no fundo da sala, antes de voltar minha atenção ao outro ― E você, qual é o seu nome?


Informações Gerais:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k

Após toda a confusão que havia acontecido, assim como o ar pesou, logo voltou ao normal libertando todos na sala daquela presença esmagadora. Meus músculos relaxaram e finalmente pude me mover. Eu nunca tinha sentido uma pressão como aquela antes, como se o próprio ar estivesse carregado com uma energia densa e imponente. O ambiente cheio se esvaziou rapidamente. Logo que pude me mexer com tranquilidade, minhas mãos instintivamente se dirigiram às mechas de cabelo que estavam atrapalhando minha visão.

Enrolei as mechas entre meus dedos e as joguei para trás da cabeça, permitindo-me finalmente ver claramente o que estava acontecendo à minha volta. Mestre Chokurabu ainda mantinha aquele outro cara preso em um jutsu que envolvia raízes, algo que eu achei extremamente fascinante. No entanto, em meio a esse espetáculo, minha mente começou a divagar. Eu não pude evitar pensar no motivo pelo qual mestre Chokurabu havia rejeitado meu presente, as sementes de girassol que eu tinha trazido. Cocei a nuca, enquanto pensava até chegar a uma conclusão. —Esqueci a terra.

Tentei afastar esses pensamentos e focar minha atenção no outro cara na sala, o que estava preso no jutsu do mestre. Enquanto observava, tentei entender a situação. Eu tinha imaginado que encontraria pessoas muito mais jovens do que eu, mas talvez aquele cara não fosse tão mais jovem assim, não sou muito bom em ler as pessoas. Sua aparência era intrigante, magro, mas com um porte atlético que não deixava dúvidas sobre sua força. Seu cabelo bagunçado lhe conferia um ar estiloso que combinava com sua atitude de ter entrado daquela forma na sala.

Olhei para as sementes em minhas mãos, pensando que provavelmente aquele cara também as negaria já que eu havia esquecido de levar terra para cultivá-las, então as guardei. Voltei a olhar para os dois na sala, apenas observando a cena em silêncio. Eu não era exatamente uma pessoa extrovertida. Na verdade, minha zona de conforto sempre foi o silêncio. Pensei em me manter quieto a menos que fosse necessário falar.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 03/?? • Palavras:338


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
Mentir, trapacear, enganar, iludir, simular, fingir; chame como quiser, mas o fato era que com o passar do tempo aquela tinha sido a principal lição que Ethan aprendera morando na rua. Se o garoto quisesse sobreviver em um ambiente tão hostil quanto aquele, à mercê da sociedade, teria que ser mais esperto que os outros, ou seja, teria que usar toda a inteligência para mentir e sair de situações complicadas. E todas as pessoas paradas na porta eram reflexo do quanto evoluiu em tão pouco tempo. No entanto, não se orgulhava desse fato. Não se orgulhava de sobreviver desse modo. Mas, sem muitas escolhas, seguia mentindo e enganando os outros, não importando quem fosse sua vítima. Esse era Ethan, alguém que não se importava em quebrar regras, um patife.

Ainda com os movimentos restringidos, perceberia os passos dos outros deixando a sala. Junto disso, também ouviria os motivos do sanin permanecer na sala. Por um ínfimo momento, não disse nem pensou em nada. Estava assustado demais para ter qualquer reação. Quando se sentisse um pouco melhor, começaria a mentir, na esperança de sair daquela enrascada. Foi então que sentiu as raízes de madeira deixando seu corpo. Logo que isso aconteceu, caiu de bunda no chão. Seu corpo ainda sentia os efeitos daquela “aura” maligna. Com as mãos tremulas e o coração disparado, com muita dificuldade, tentaria ao menos fechar suas mãos, precisava sentir que tomara de novo o controle do corpo. Sem sucesso, começaria a falar.

Me desculpa por toda essa confusão. A propósito, me Chamo Ethan — faria uma pequena reverencia com a cabeça — Sabe, quando fiquei sabendo do time e resolvi me juntar a ele, nunca imaginei que algo assim poderia acontecer. Mas, talvez meu erro tenha sido partilhar essa informação com algumas pessoas. É que eu estava tão animado, mas tão animado, que não consegui me conter de felicidade. Como não sou uma pessoa muito querida por aí, acho que, sabendo o quão longe chegaria sob sua tutela, eles revolveram me impedir de vir até aqui hoje. Não sei muito bem, mas acho que até contrataram um brutamontes para me perseguir. Enfim, é uma honra estar aqui. — Se explicava. Enquanto falava, seu corpo não parava de tremer, fazendo com que ele até chegasse a gaguejar algumas vezes. Por fim, sairia correndo, com dificuldades, até a lixeira mais próxima e vomitaria lá mesmo.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 1O/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

O rapaz se apresentou como Ethan e, após pedir desculpas pela confusão e confessar o que havia acontecido, fez uma explicação que me deixou perplexo ― Por que alguém tentaria impedir um ninja de se juntar a um time? E ainda mais, por que alguém se oporia a um sujeito desse porte, que certamente já passou por experiências que até mesmo o maligno duvidaria?. No entanto, algo me fez sentir uma conexão com ele. Ethan admitiu que não era muito apreciado por aí, uma situação que eu mesmo já vivi muito durante minha infância e que agora estou enfrentando novamente, mas desta vez por fazer parte do clã Senju.

Entendo..., respondi de forma irônica, já que não estava totalmente convencido pelo que o rapaz tinha dito. No entanto, preferi não prolongar o assunto. ― Já que deseja se juntar ao time, seja bem-vindo!, conclui com um sorriso amplo. Em seguida, apontei na direção do estranho no fundo da sala e continuei. ― Aquele sujeito lá no fundo é o Mugen. Juntos, formaremos um time e já até escolhi um nome..., fiz uma breve pausa para criar suspense. ― A partir de hoje, seremos conhecidos como o Time Pika! Porque o futuro é Pika! Nós somos Pika, e o resto é buraco, sacam?!, entusiasmei-me ao anunciar o nome do time e com os lemas recém criados.

Faço uma pequena pausa, caso alguém queira se pronunciar e dizer algo a respeito do nome do time e afins. Independente de haver algum pronunciamento ou não, iria prosseguir.

Então, que tal nos conhecermos um pouco melhor? Mugen, gostaria de saber mais sobre você, além de perceber que você tem um lado introvertido, haha! Que tal compartilhar suas motivações, tanto como ninja quanto como pessoa? E quais habilidades você possui? Pode ser uma resposta breve ou até mesmo uma apresentação visual, se preferir. - faço uma breve pausa e volto minha atenção ao outro ― Ethan, essas perguntas também é validas para você. Além de compartilhar algumas semelhanças comportamentais comigo, como ser extrovertido e um pouco encrenqueiro. Eu admito que também fui bastante encrenqueiro, e bem, ainda sou um pouco hoje em dia, mas um pouco menos agora. Sinta-se à vontade para nos contar mais sobre você. - disse de modo envergonhado.


Informações Gerais:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k

Então éramos Chokurabu, o lendário ninja de Konoha; Ethan, um genin que parecia ser muito forte e eu. Pelas palavras do mestre nos seríamos o time... Pika? Não entendi muito bem o que ele quis dizer com aquilo.

Mestre Chokurabu pediu que nós dois mostrássemos nossas habilidades. —Pessoalmente quero dinheiro. E poder. Eu diria, levantando na intenção de me aproximar dos dois. —Em relação às minhas habilidades... Começaria a falar, tentando encontrar as palavras certas. —Eu posso usar os elementos Katon e Doton. É isso. Daria uma pausa como se aquilo fosse o suficiente. —Ah, sim, e eu tenho um pacto de sangue com corvos. Posso invocá-los através do Kuchiyose. Pausei uma segunda vez.

Levantaria o dedo indicador da mão esquerda para cima, como se pedisse que esperassem enquanto com a mão direita eu pegaria uma kunai na minha bolsa de armas. Faria um corte na minha mão, não tão profundo, o suficiente para que a ferida ficasse bem visível para os dois. Quando a pele começasse a se fechar, revelando a regeneração, poder que me foi dado por Jashin, continuaria minha fala —A imortalidade é uma dádiva de Jashin. Ele me deu essa dádiva e eu dou a ele o que ele quer.

Após guardar a Kunai, terminaria minha fala. —Eu até posso mostrar como acontece, mas... Ah, eu também uso a técnica Choju Giga, então eu posso fazer alguns desenhos ganharem vida mas não tenho papel e tinta aqui... Diria, em seguida divagando um pouco nos meus próprios pensamentos.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 04/?? • Palavras:252


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
Por sorte, a resposta de Ethan parecia ter sido o bastante para o choko. Embora a pausa do sanin tenha lhe dito o contrário, deu-se por satisfeito, acenando positivamente com a cabeça. — Que merda é essa?! Um time? É só o que me faltava. — Pela primeira vez, o genin pensava friamente sobre as implicações que sua mentira tivera. Estava desolado, mas se conteve, apenas seguiu reflexivo. Após isso, seguiu ouvindo as loucuras que seu futuro sensei dizia, algo sobre um nove vulgar e sem sentido. Sem reagir ao nome, seguiu consentindo com a cabeça, só que agora de olhos fechados.

De fato, é um nome extraordinário, sensei (Só pode ser brincadeira, como vão nos levar a sério desse jeito?).

Quanto a seu outro colega de time, segundo choko, se chamava Mugen. Não notou, a princípio, nada de interessante nele, apenas em como era alto e um pouco deslocado. Mas, até aí, tudo normal. Quando chegou a hora de se apresentar, Mugen faria uma lista detalhada si mesmo. Apesar de achar a apresentação do mesmo um pouco excêntrica, seguiu ouvindo friamente cada detalhe. Então, fez uma anotação mental sobre o que ouvira:

Mugen (ô nomezinho estranho):
Motivações: Fúteis
Elementos de Chakra: “Cospe” fogo e barro
Invocação: Pode invocar uns pássaros pretos (Cara, que triste)
Peculiaridade: Diz ser imortal (Conta outra)
Peculiaridade 2: Seus desenhos ganham vida (Isso virou um conto de fadas?)

Dentre todas as revelações feitas a seus novos companheiros de equipe, a imortalidade foi a que mais chocou Ethan. Primeiro, acreditou que Mugen fosse só mais um louco, presos em seus delírios. No entanto, após vê-lo se ferir, começou a pensar que o garoto fosse algum tipo de ilusionista. Sem indagações, seguiu balançando a cabeça. — Então ele é desses... Safadinho — uma risada maliciosa escapava por entre os lábios.

Quando finalmente chegou a hora de se apresentar, ficou apreensivo. Nunca precisou fazer nada parecido. Suou frio, mas no fim cedeu. — Bom, por onde posso começar? — faria uma breve pausa — Me chamo Ethan, como vocês sabem, tenho 20 anos e estou muito animado para trabalhar com vocês (conta outra). Quanto a minhas motivações, não sei se tenho alguma. Sabe, eu só sigo vivendo um dia de cada vez. É até engraçado, pois nunca tinha parado pra pensar sobre o assunto. E um detalhe curioso, mas verídico, é que virei um ninja apenas por um capricho do meu avô. Sendo sincero, nunca desejei carregar o peso que este símbolo possui (esse símbolo só me traz trabalho e dor de cabeça, pelo menos pensei que teria algumas regalias). Sobre minhas habilidades, vejamos... É até meio estranho dizer isso, mas não tenho nada de especial. Sou apenas um shinobi medíocre, beeeeem na média. De vez em quando, faço um jutsus ou outro, mas nada de tão especial. Espera!! — levantou a destra — Por favor, olhem para o lado. — Após apontar para a janela mais próxima, esperaria os dois shinobis se virarem.

Caso a dupla desviasse o olhar, começaria. Utilizando seus conhecimentos acerca do corpo humano (Conhecimento Anatômico) juntamente com sua capacidade dedutiva (Inteligência 04), estimaria qual seria o ponto cego na visão dos companheiros de equipe. Em seguida, inclinaria o tronco até o mais perto do chão que conseguisse. Fazendo uso também de toda a sutileza de movimento que possuía (Gatuno), evitando ao máximo produzir qualquer tipo de ruído no processo, se deslocou até Mugen (10 m/s) no ponto cego de ambos. Assim que alcançasse o garoto, tocando em seu ombro, diria:

Acho que isso é tudo que posso dizer a meu respeito.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 01/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
sinhorelli
Jōnin
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Academia Ninja] Time Pika?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 1O.635/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Mugen expressou seu desejo por dinheiro e poder. Confesso que soltei um discreto sorriso ao ouvir isso, pois suas palavras pareciam destoar de suas ações. Como diz o velho ditado ― quem vê cara não vê coração. Ele também afirmou possuir habilidades notáveis em dois elementos que eu também domino: Katon e Doton. Isso me chamou a atenção.

Além disso, Mugen mencionou seu pacto de sangue com corvos, uma kuchyiose intrigante, para dizer o mínimo. No entanto, o que verdadeiramente me surpreendeu foi sua afirmação de ser imortal. Ele até mesmo demonstrou isso ao cortar sua própria mão com uma kunai, que se regenerou instantaneamente. Embora eu tenha algum conhecimento sobre regeneração desse tipo, não estava familiarizado com a ideia de imortalidade, especialmente relacionada a uma divindade chamada Jashin.

Por fim, Mugen afirmou ter a capacidade de dar vida a desenhos por meio de uma técnica conhecida como Choju Giga. O que me surpreendeu ainda mais foi que ― como alguém que detem desta técnica, não possui elementos essenciais para tal feito: papel e tinta?!

Então, lá estava Ethan, se apresentando de uma maneira um tanto peculiar. Ele começou falando sobre sua idade, 20 anos, e sua empolgação em trabalhar conosco, embora seu tom sugeria uma certa ironia por trás disso. Quando chegou à questão das motivações, ele fez uma confissão surpreendente. Parecia que ele simplesmente vivia um dia de cada vez, sem pensar muito no futuro. Isso fez com que eu me perguntasse o que realmente estava passando na cabeça dele.

A história sobre seu avô o empurrando para se tornar um ninja também era intrigante. Ethan admitiu que nunca desejou o fardo que o símbolo de ninja trazia consigo. Aparentemente, ele esperava algum tipo de benefício, mas pelo jeito, as coisas não saíram como ele esperava. Mas então, a reviravolta ocorreu quando Ethan pediu que olhássemos para o lado. Curioso, eu virei meu olhar na direção que ele indicou ― O que ele estava planejando?

Ethan se moveu com uma agilidade, como se fosse uma sombra se deslocando silenciosamente. Se aproximou de Mugen e tocou seu ombro. E então, com sua voz calma, Ethan encerrou sua apresentação. Nada me surpreendeu, conseguia ver todos os seus movimentos sem dificuldade nenhuma, mas acreditei que ele porra ter muito mais do que mostrava à primeira vista, e eu estava ansioso para descobrir mais sobre esse ninja aparentemente "medíocre" que acabara de entrar no time.

Bom, apresentações formidáveis, mas esperava um pouco mais informação de você Ethan. - disse olhando para o rapaz ― Mas creio que teremos tempo para nos conhecermos mais, pois bem, creio que vocês ja devem me conhecer, mas seria interessante também compartilhar algumas informações com vocês, a respeito de minha pessoa. Eu costumo ser um cara… - meu discurso seria interrompido com a presença de outro shinobi, este pede minha permissão para entrar e eu aceno positivamente - confuso - permitindo sua entrada.

O sujeito me entrega uma carta e faz um anúncio para todos ali presente, dizendo que o Hokage solicita que seja anunciado que ainda hoje haverá um anúncio às 16:00 horas no terraço do Gabinete.

Okay!? Obrigado! - disse receoso  e em seguida, o shinobi mensageiro partiur ― Com licença pessoal, deixe-me ler essa carta, deve ser importante - abro a carta e em seguida faço a leitura.

Caro senhor Chokorabu Senju, sua presença está sendo solicitada no terraço do Gabinete do Hokage o mais rápido possível.

Confesso que me surpreendi com aquele recado, ainda mais por se tratar da letra de Tay ― O que será que aconteceu?! - olhei para os meus futuros alunos e em seguida para a carta novamente, refletindo sobre o anúncio e tentando associar ambas as informações ― Pessoal, como puderam escutar, o Hokage está solicitando a presença de todos os ninjas, pelo visto, inclusive a mim, creio que ele queira conversar comigo também. Como o time precisa ser oficializado, seria interessante eu já ir para resolver essas questões burocráticas com ele, para oficializarmos o time, enquanto isso, vocês seguem para terraço do gabinete, encontro vocês por lá na multidão, fechou?! - Faço uma breve pausa, buscando contato visual com cada um dos rapazes na sala e em seguida, parto em extrema velocidade rumo ao terraço do Hokage, conforme o pedido da carta que me foi entregue.


Informações Gerais:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k
[Academia Ninja] Time Pika?! JZgBB9k

Ouvi atentamente as falas de Ethan, não consegui absorver nada sobre ele, talvez eu só não tivesse entendido. Quando ele apontou para a janela, institivamente olhei. Foi num piscar de olhos até sentir o toque no meu ombro. Meu corpo enrijeceu e tremeu, como aquelas sustos de quando você tá num lugar muito alto. Olhei para o rosto de Ethan que havia simplesmente surgido do meu lado e, novamente. Era evidente que ele possuía habilidades notáveis apesar de eu não ter entendido muito bem. Enquanto o mestre Chokurabu falava sobre as apresentações, alguém entrou na sala à procura em sua procura. Uma carta estava em suas mãos, e ele a entregou ao mestre. Permaneci em silêncio enquanto ele lia sua carta. Após alguns instantes, o mestre levantou os olhos para nós e revelou que a carta era uma convocação do próprio Hokage e que nós devíamos seguir para o terraço do gabinete, onde posteriormente nos encontraríamos.

Assenti com a cabeça, afinal de contas, o homem seria meu professor de agora em diante. Ele seguiu rapidamente na nossa frente, na minha cabeça simplesmente fez sentido a sua urgência já que se trata de um Sanin. Desfiz aquele sorriso ridículo, fiz um sinal de de V com os dedos para Ethan, e com a expressão de sempre segui em direção a porta.—Bora? Então, segui rumo ao terraço do gabinete, mas não atentei se Ethan caminhava comigo ou não.

HP:  xxx/xxx • CH:  775/775 • ST: 00/05

Post: 05/?? • Palavras:237


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

_______________________

[Academia Ninja] Time Pika?! UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Zero
Jōnin
As apresentações estavam completas. Depois do grupo inusitado de shinobis se apresentar, chegava a hora do líder. Embora não achasse necessário, esperaria a apresentação do sanin. Quanto a reclamação do seu sensei, relacionada a vagueza da sua apresentação, preferiu ignorar. Se tudo corresse de acordo com seu plano, nunca mais precisaria ver aqueles rostos de novo. Caso vislumbrasse uma brecha, fugiria. Mas, antes que tivesse a chance de tentar qualquer coisa, um homem interrompia a reunião. A princípio, achou rude, e depois de ouvi-lo continuou na mesma. Ethan sabia o peso e a importância que o nome do Hokage tinha, por isso não estranhou quando Choko parou tudo para ler o recado do mesmo.

Aproveitando a distração criada pela mensagem e também pela convocação, tentando não ser notado, começaria a andar aos poucos em direção a porta. Naquele momento, já tinha dado inicio ao seu plano de fuga. Sendo visto ou não, não se importaria. Continuaria a andar até finalmente atravessar a porta do lugar. No entanto, antes de sair da construção, compraria um refrigerante em uma daquelas máquinas genéricas que ficavam espalhadas por todo o prédio. Com sua bebida já em mãos, um sorriso no rosto e um gosto diferente na boca, Ethan ficaria vagueando pela vila. Ele estava curioso acerca da mensagem do todo poderoso da vila, mas se conteve. Sem muitas esperanças em relação ao “Time Pika”, esperava ser esquecido por Choko e Mugen.

Um time... até que essa ideia não é de todo mal. Se tramasse tudo direito, poderia jogar todo o trabalho pesado nas costas dos dois. Pensando bem, aqueles caras eram bem legais. Uma pena que nunca mais os verei de novo. — Rumando a lugar nenhum, o genin recapitulava os últimos minutos. Um sorriso tímido escapou, e junto disso a forma como vias as pessoas, mesmo que só um pouco, havia mudado.

---------•---------

HP: 1225/1225 | CH: 3025/3025 | ST 00/05 | Sakki: 00/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido