NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
607 Mensagens - 38%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
191 Mensagens - 12%
Ranni
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
135 Mensagens - 8%
Mako
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
126 Mensagens - 8%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
123 Mensagens - 8%
Kaguya
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Hemumu
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Zero
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
85 Mensagens - 5%
Summer
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
68 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
70 Mensagens - 22%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
46 Mensagens - 14%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Ranni
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Hemumu
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Zero
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Majinboo
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Kaguya
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Summer
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Chazer
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  LlXUs39
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Regras
O evento estava prestes a começar! Shinobis de Iwagakure recepcionavam os Genin recém-chegados em seus portões, instruindo no que fosse necessário para a melhor das estadias, durante o evento. Para sediar o Chūnin Shiken, um enorme Centro de Convenções foi construído, estendendo-se por 320 metros em seu eixo maior e com seus 32 metros de altura o enorme Estádio da Pedra era um dos monumentos mais marcantes do vilarejo.

Moderno e projetado com tecnologia de ponta, a Tsuchikage investiu uma fortuna dos cofres para proporcionar uma experiência única aos seus convidados. Eles seriam recepcionados no prédio principal, um elegante edifício cilíndrico de vinte andares. Um elevador esbelto de vidro estava disponível para uso, sendo um meio confortável e bonito para alcançar a cerimônia de abertura, ocorrida no último andar. Assim que chegassem, uma funcionária loura, de olhos azuis e trajando um vestido de gala informaria os convidados de que talvez fosse mais recomendado subir pelas escadas, pois um shinobi deve enfrentar desafios.

A Sala Cerimonial estava repleta de cadeiras brancas, a cor da paz, e não possuíam distinção entre nenhum vilarejo, para não gerar animosidade e um sentimento fraternal entre todos, como se estivessem todos unidos pela mesma causa. Tapeçarias enfeitavam as paredes, exibindo as cores e brasões dos Grande Países Shinobi. Havia uma mesa, repleta de guloseimas, salgados e refeições dos mais variados gostos e típicos, indo do mais picante ao mais doce. Bebidas eram servidas, exceto as alcoólicas, sendo predominantemente sucos e água. Se pedissem para uma anciã rabugenta no canto da sala, conseguiriam obter um pouco de café, caso subornada de alguma forma.

Após algum tempo de comemoração, afabilidade e deleite, um anúncio dos alto-falantes requisitaria que todos estivessem sentados, pois a Sandaime Tsuchikage, Allannia Grey, faria o seu pronunciamento. O imenso telão, outrora apagado, iria exibir a imagem da Kage de Iwagakure no Sato. Ela testaria o microfone, por alguns segundos, e deixaria o mesmo cair no chão. “Lembrem de cortar essa parte”, ela diria, antes de solucionar o problema e começar de fato:

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  O8tvjc4

— Bem vindos e Bem vindas a Iwagakure no Sato, gostaram da recepção? Queria estar presente pessoalmente para a cerimônia, mas infelizmente apenas poderei comparecer na fase final, espero que me perdoem por isso. Atravessamos tempos difíceis nesses últimos anos, e por mais que tenhamos sofrido, há sempre oportunidade para fazer diferente no final do dia. O inverno é sempre uma data muito especial para mim, e espero que para vocês, também seja. Sejam os protagonistas e corram atrás dos seus sonhos, com esforço e dedicação conseguirão alcançar o topo. O evento consistirá em duas etapas: a primeira, será um teste em equipe, desenvolvido especificadamente para avaliar a habilidade cooperativa de vocês, uma característica fundamental em suas carreiras. O quão melhor conseguirem deixar seu espírito em equipe em evidência, melhor. A última etapa será mais individual, baseada exclusivamente em senso de estratégia e consciência dos seus recursos. No final, divirtam-se! Caso não consigam dessa vez, guardem consigo o aprendizado para quando retornarem aos seus lares!

Após o pronunciamento, o telão se apagaria, e ele iria se abrir, revelando duas portas, ambas abertas lado a lado. Novamente precisariam escolher entre seguir pelas escadas, ou usar o elevador, ficando ao critério dos envolvidos.



Regras & Narração
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● A partir das 00hrs de 27/11 o tópico estará aberto para postagens e o W.O decorrerá após 48hrs a contar deste horário. Cabe recordar que após dois W.O, o participante será automaticamente eliminado.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Inoue
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Adesiv10
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Adesiv10
<div class="MM051" style="color: #cc7775;">

<div class="MM051-tt"><span class="th th--5"></span><b>Inoue Yamanaka</b></div>
<div class="MM051-img" style="background-image: url(https://i.servimg.com/u/f53/20/46/45/25/lucy_h10.jpg);"></div>



<div class="MM051-txt">Após atravessar os portões de sua vila, rumo a Iwagakure, muitos sentimentos haviam invadido o coração da jovem Yamanaka. Estava preocupada que sua timidez a atrapalhasse no momento que precisasse interagir com alguém. E embora fosse uma ninja inteligente, talvez suas habilidades atuais não fossem capazes de fazê-la avançar por este desafio. De repente, balançava sua cabeça de um lado para outro, indicando que estava em negação. Não poderia se deixar levar por esses pensamentos negativos, afinal, já estava a caminho da vila da pedra, e não poderia questionar suas habilidades num momento como este. “Calma, Inoue” repetia em sua mente. A viagem estava sendo realizada sem muita dificuldade, seus movimentos, embora rápidos, não estavam em sua velocidade máxima. Havia saído com tempo de sobra de sua vila para chegar a tempo do início da prova. Uma vez que o clima também estava calmo, ela encontrava-se confortavelmente à vontade. A loira estava com sua roupa para missões, atravessando suavemente o terreno rochoso.

Após algumas horas de viagem, Inoue chegava a Iwagakure, como havia planejado. Aqueles que a cumprimentavam eram os ninjas responsáveis pela recepção do Chunnin Shiken. Um homem mais velho com um bonito bigode cumprimentava a jovem. E então falava:

[i][b]Ninja de Iwagakure:[/b][/i]Seja bem vinda! Espero que tenha feito uma viagem tranquila. Se você seguir em frente, irá encontrar a arena onde será realizada a cerimônia de abertura do exame. Certamente, lá você terá algum descanso. - Agradecendo pelas informações, a jovem Yamanaka seguia, em direção a tão aguardada cerimônia de abertura.  Ao atingir o centro da vila, ficaria surpresa com o tamanho da arena que será sede do exame.

[b][i]Inoue:[/i][/b] Eles investiram muito neste evento… olha o tamanho disso! - Estava surpresa com o tamanho daquele prédio. Adentrando o prédio principal, lhe era informado que o elevador a levaria para o último andar. Pouco depois, uma funcionária recomendou subir pelas escadas, alegando ser um dos requisitos para ser um verdadeiro shinobi. Inoue, por outro lado, reconhecia que dificuldades fazem parte da vida de um ninja, mas também compreendia que nem sempre o caminho tido como “mais difícil” é o correto a ser seguido. Sendo assim, pensando na praticidade ofertada, a loira adentrava no elevador, selecionando o último andar como parada. Finalmente, ao chegar no andar em que a cerimônia seria realizada, a jovenzinha ficava impressionada com tamanha decoração. Estava tudo, em seus mais diversos detalhes excepcionalmente organizados. Ao ver tantos ninjas reunidos, sentia um leve arrepio percorrer por seu corpo. A jovem sabia que não estaria sozinha, mas não imaginava que existiriam tantos candidatos. Após pegar uma garrafa de água, para se hidratar, sentava-se em uma das cadeiras brancas que ali estavam para seu conforto.

Algum tempo depois, a Tsuchikage faria seu pronunciamento. Ao vê-la no telão, a primeira coisa que passava em sua mente, era o quão bonita a Tsuchikage é. Aquelas palavras ditas pela anfitriã, teriam encontrado um lugar especial no coração da loira. Pareciam que suas dúvidas quanto às suas próprias habilidades haviam desaparecido naquele momento. Ainda prestando atenção no pronunciamento, ouviria uma breve explicação de como funcionaria o exame. Isso a deixaria ainda mais ansiosa para o que estaria por vir. Chegado o final da apresentação, seriam reveladas duas portas, novamente fazendo com que os ninjas optarem pela opção que fosse desejada: elevador ou escadas. Mais uma vez, a jovem kunoichi optaria pelo elevador, adentrando no mesmo e seguindo em direção ao que havia sido preparado após a cerimônia de abertura.</div>

<style>.MM051, .MM051 * { box-sizing: border-box; scrollbar-color: #0002 #0002 !important; scrollbar-width: thin; transition: .5s; } .MM051 br { display: none; } .MM051 { width: 400px; border: 1px solid; margin: auto; text-align: center; position: relative; background: #ffecda; font: 10px montserrat; } .MM051-tt { border-bottom: 1px solid; padding: 10px; text-align: right; font-size: 14px; position: relative; } .MM051-tt > span { position: absolute; top: -10px; left: 10px; padding: 15px 15px 25px; box-shadow: inset 0 0 0 50px; font-size: 20px; -webkit-text-fill-color: #ffecda; clip-path: polygon(0 0, 100% 0, 100% 100%, 50% calc(100% - 10px), 0 100%); } .MM051-img { height: 150px; background-position: center; background-size: cover; border-bottom: 1px solid; } .MM051-s { padding: 15px; font-weight: bold; letter-spacing: 1px; border-bottom: 1px solid; } .MM051-txt { margin: 30px; text-align: justify; font-size: 12px; -webkit-text-fill-color: #333; max-height: 500px; overflow: auto; } .MM051-txt * { -webkit-text-fill-color: initial; } .MM051-txt br { display: block; } .MM051-txt br + br { margin: 5px; } .MM051 div::-webkit-scrollbar { width: 5px !important; height: 5px !important; background: #0002 !important; } .MM051 div::-webkit-scrollbar-thumb { background: #0002 !important; } .miMM051 { display: block; letter-spacing: 2px; text-align: center; text-transform: uppercase; padding: 3px; color: inherit !important; font: bold 8px Montserrat; border-top: 1px solid; } .miMM051:hover { letter-spacing: 6px; }</style>


[spoiler=informações]

Palavras:  580
Objetivo: Chunnin Shiken
Descrição: Iniciada a cerimônia de abertura do evento, Inoue encontrasse preparada para os obstáculos que estão por vir.

[color=#6699ff][i]“Pensamentos da Inoue”[/i][/color]

[/spoiler]

[spoiler=CÁLCULOS]

HP: 325/325| CH: 325/325| ST: 00/04

[/spoiler]

[spoiler=JUTSUS USADOS]

[/spoiler]


[spoiler=BOLSA DE ARMAS]

+ Bombas de Fumaça (5 un);
+ Papéis bombas (20 un);
+ Kunai (5 un);
+ Shuriken (5 un).

[/spoiler]
Inoue
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── A RECEPÇÃO
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

Diferente do gorila dos portões da vila, fui recepcionado por uma kunoichi que além de se mostrar extremamente simpática, me conduziu até ao um tal de Centro de Convenções, pelos boatos que pude escutar durante o caminho, parece que foi recém-construído, além de ser detentor de uma tecnologia de ponta, o que de início já despertou a minha curiosidade, se de fato, aqueles boatos são verídicos ― Hehe, só vendo pra crê!

De longe avistava um imenso e elegante edifício cilíndrico, questionei a kunoichi da pedra se aquele se tratava do local, não sei por que, mas me surpreendi assim que ela confirmou. Me senti um pouco intimidado com aquele edifício colossal, era a primeira vez que estava presente de algo de tamanha magnitude. Ao entrar no local, notaria a presença de muitos ninjas, bom, pelo menos grande parte estava com bandanas expostas, de diferentes vilas, por sinal. Uma mulher de cabelos loiros, trajando uma roupa bem chique, recomenda que seguimos pela escada, não entendi o conceito daquilo, pois se há um elevador para se utilizar, por que ela iria sugerir aquilo? Será que querem economizar energia? Enfim, iria optar por pegar o elevador, se eles estão querendo economizar energia, eles que arcam com as despesas, oras. Caso a porcaria do elevador não estivesse funcionando, vai saber, não teria outra escolha a não ser seguir pelas escadas.

Chegaria em uma sala repleta de cadeiras brancas, enfeites cheios de frescura nas paredes, notei uma tapeçaria com as cores e brasões do País do Fogo, outros com certa familiaridade e outros desconhecidos. O que mais me interessou naquele andar, foi a mesa repleta de guloseimas, salgados e a variedades de refeições ― Ai papai, vim pensando que cairia em um pesadelo e acabei parando em um sonho? Acendam as luzes, que eu morri e acordei no paraíso! - pensei contente e partir para me deliciar daquele banquete, começando pelos salgados e bebendo suco para ajudar a engolir ― Gaguai iso tá baum di maious! - disse de boca cheia.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Back12

Recepção: Exame Chunin

A nuvem de fumaça estava quase chegando na calçada, saindo pelas janelas e portas da grande mansão Sarutobi no fim da rua comercial. Um jovem rapaz abriu a porta, deixando escapar ainda mais fumaça que antes, vestia um terno azul marinho, óculos de sol e a bandana da pedra, na boca tinha um cigarro aceso. Estava ansioso. Despediu-se de sua mãe com um beijo na testa, não tinha vergonha de fazer isso na frente dos curiosos da rua, que tampavam o nariz para não se tornarem fumantes por tabela. Fez uma reverência a imagem de seu falecido avô, então, partiu rumo ao evento tão esperado.

O rapaz havia trabalhado muito na vila durante as últimas semanas, pegou alguns pedidos de reformas e construção, mas em momento algum foi indicado para participar da reconstrução do Centro de Convenções, muito provável que a Tsuchikage tivesse deixado os Genins inscritos para o exame de fora dessas reformas de propósito, trazendo uma incrível experiência surpresa. Estava cheio de cidadãos e shinobis espalhados para toda parte, mal dava para acreditar no espetáculo de estádio que estava diante de seus olhos. Brakios foi recebido por seus colegas de academia, alguns “soquinhos” no ombro e outros cumprimentos mais discretos. Seguiu à risca a orientação da sua chefe, preferindo as escadas e deixando o elevador para os convidados. No último andar, decidiu aproveitar os quitutes que foram servidos na mesa, e nesse momento que percebeu que ainda estava com um cigarro aceso. No canto da sala, uma velha lhe fez um sinal, sem chamar muito a atenção dos demais.

— Se eu soubesse que podia fumar aqui, teria trazido um. — disse a velha, envergonhada de pedir um cigarro ao rapaz.

O jovem ficou um pouco mais tranquilo por não ser o único fumante da sala, então ofereceu um cigarro em troca de uma xícara cheia de café. Feito as barganhas, Brakios terminou de fumar no canto da sala ao lado da velha, depois levou seu café para um assento qualquer, visto que eram todos iguais. Assistiu com atenção o pronunciamento da Tsuchikage, tentou não rir ao ver o microfone cair. Assim que tomou ciência das regras do exame, tornou a descer as escadas rumo ao próximo destino.


Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 525/525 CH: 525/525 ST: 00/04

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin


Barak








Após uma longa viagem finalmente eles chegaram ao seu destino. A princípio não teve muito o que notar além de grandes estruturas de pedras. Não era muito diferente de Konoha quando se trata de base de aparência. Konoha era dotada por árvores, muros e casas, além de algumas montanhas ao fundo. Iwagakure era preenchida por casas, estruturas de pedra e bastante montanhas. Talvez a diferença era que enquanto Konoha tinha árvores de madeira, iwa possuía árvores de pedra.

Fazendo seu caminho pela vila, eles eram conduzidos até o edifício onde seria o evento, e foi ali que tudo começou...

- ...uau...

Era tudo que ele podia dizer no momento ao vislumbrar toda aquela estrutura de tamanho colossal. Ele tentou medir palavras mas não encontrou, pelo visto a vila investiu bastante para conduzir um evento dessa escala. Ele olha para o Sarutobi que lhe acompanhou, ainda com uma expressão de surpresa e em seguida volta a encarar a construção. Ambos continuava sendo conduzidos até dentro do local, e lá dentro era bem mais impressionante do que o lado de fora. Porém a pergunta que ele não podia deixar de se fazer era: Por que escada? Ninja gosta de desafio, mas também prefere as formas mais inteligentes de se agir.

- ...eu vou pelo elevador. - Ele informava ao Sarutobi, independente de ele lhe acompanhar ou não, Barak entraria no elevador indo até a parte de cima. Lá ele seria surpreendido pelo banquete que lhes aguardavam, comidas nativas da região lhe chamariam a atenção, ele experimentaria uma ou duas, caso fosse permitido. Caso o Sarutobi não estivesse com ele na hora do elevador, ele o procuraria para ambos continuarem juntos, caso já estivesse eles seguiriam. Não tardaria até ele ver no telão a imagem da Kage, assistindo-a enquanto beliscava alguns aperitivos.

- Ela é linda, hein.

Suas palavras eram sempre diretas e sem muitos detalhes, para um jovem órfão ele nunca se adaptou bem aos outros. Após o discusso ambos teriam mais uma vez que tomar a mesma decisão.

- Bem... Acho que vou pelo elevador novamente.








Considerações:

STATUS:

JUTSUS USADOS:


BOLSA DE ARMAS:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── A RECEPÇÃO
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

Enquanto usava a mão direita para comer e carregava alguns petiscos dentro o vão do braço esquerdo e o peito, avistei de longe, alguns shinobis expondo suas bandanas com o símbolo de Konoha, confesso nunca tê-los visto antes, mas seria uma boa se unir ao pessoal do mesmo vilarejo, pensou dá alguma merda aqui? Não sei em que terra estou, apesar da boa recepção, não me sentia confortável de abaixar a guarda, quanto as guloseimas que carrego, bastava jogá-los no chão, para partir para a briga.

Eae mano, tudo suave e na tranquilidade? - diria para um garoto de pele pálida e olhos de cor cinza ― Meu nome é Chokorabu, mas pode me chamar de ChokoChoko, tá ligado? Qual o seu nome, esquisito? - aguardaria que o mesmo respondesse a minha pergunta e iria prosseguir ― Veio para o exame chunnin também ou só tá de rolé por aqui? Eu vim pro exame, mas cai entre nós … - tento me aproximar mais perto do ouvido dele e iria cochichar ― Diálogos de Chokorabu
Eu vim pra cá só pra conhecer mesmo, não aguento ficar preso em um único lugar, desde que me tornei genin, mal fiquei em Konoha, só viajando e tal - depois iria continuar com a entonação de voz normal, me distanciando um pouco ― Tu já comeu desse banquete? Mano, a comida deles é muito boa… pelo menos , né? Hahahaha. - gargalhava com a boca cheia.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin


Barak








O genin estava ainda conversando com o Sarutobi enquanto decidia se iria pelo elevador ou se seguiria as escadas. Ele sequer sabia a altura que eles iriam subir... Ou descer, por que arriscar ir de escadas? Enquanto dialogava ele ouvia a voz de um terceiro indivíduo chegando. O cidadão era esquisito, mas parecia ser algo legal de conversar. Enquanto ele falava, Barak o examinava sutilmente, suas expressões, sua forma de falar, de agir... De mastigar. Era algo normal e rotineiro pro jovem Cientista, mas convenhamos, qual pai daria o nome Chokorabu para um bebê recém nascido?! Se separarmos as sílabas corretamente daria uma expressão bastante vulgar, algo do tipo 'Choco Rabo'... Ou 'Chok-O-Rabu, choque o rabo'.
Apesar de tais observações, fazendo todas elas mentalmente, Barak demonstrou simpatia acenando levemente com a cabeça.

- Sou Barak, prazer conhece-lo. E esse é o Sebastian — Ele apontava para o Sarutobi ao seu lado — E sim... Vim participar do exame. Na verdade ainda sou um recém graduado porém estou confiante....-

Barak seria interrompido pelas falas excessivas de Choko, ele demonstrava um nítido sinal de hiperatividade e talvez até mesmo TDAH, mas de fato aparentava ser um cara legal, e isso ficou nítido quando Barak riu com a fala do rapaz.

- Haha, sim, de fato são bem gostosas. A propósito, você vai pela escada ou elevador?

Dependendo da resposta dele e do Sebastian, ele seguiria junto com os dois.








Considerações:

STATUS:

JUTSUS USADOS:


BOLSA DE ARMAS:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Kira
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  5UMFy7G
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Jaleco branco e kimono negro, com a bolsa de armas presa na cintura e os braços escondidos dentro das longas mangas. O frio naquele lugar era menor que em Kiri, mas isso não me incomodava. "Finalmente." A recepção realmente foi calorosa. Os shinobis à nossa espera nos indicavam o local onde deveríamos ir, dando-nos toda a atenção necessária. Claramente não falei muito, apenas o bastante para me situar em um ambiente desconhecido. No final, observei os demais participantes sem falar nada, buscando saber um pouco sobre os participantes.

A bela moça de cabelos loiros nos recebeu, mas o que mais me chamou a atenção foi o enorme prédio logo atrás dela. Sua estrutura tecnológica nunca vista antes deixava claro o quão rica era Iwa. Isso se passava pela minha mente, mas sem a certeza de que realmente era isso. —‌ Ah, obrigado pela sugestão. ‌—‌ Me retirei e segui até o elevador. Bom, o que ela disse fazia sentido, mas o esforço desnecessário ao meu ver era praticamente inútil.

A sala cerimonial que me esperou era surpreendente. Comidas de todos os tipos, bebidas além da enorme beleza. Já haviam ninjas presentes, mas diferente das pessoas normais, me posicionei em um local mais distante apenas analisando os arredores. A bandana presa no braço indicava de onde vim, mas também não era um chamativo para se aproximarem.

Me sentei quando assim foi solicitado. Em um telão, a aparição da líder da pedra. Foi um pouco engraçado o seu jeito meio desajeitado ao derrubar o microfone, mas o que mais me deixou desconcertado foi a beleza. Negar sua beleza era o mesmo que contar uma mentira. Prestei a atenção em suas palavras amistosas, vendo que ela era quase o meu oposto.

O evento finalmente se iniciou ao fim de suas palavras, e uma escolha tinha que ser feita. Qual das portas que abriram eu escolheria? Bom, voltei a caminhar e tomei a decisão de pegar o elevador. Manter as energias até o último momento era a coisa mais inteligente a se fazer, e isso motivou a minha decisão.

HP: 825/825 | CH: 3975/3975 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Jokerzinhaa
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
Chuunin Shiken

HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06

Utahime andava em direção ao local do exame chuunin, seu coração estava um pouco acelerado, ela não podia negar que aquele dia a estava deixando ansiosa e um tanto quanto nervosa. “Será que eu vou conseguir me sair bem nesse exame?”, se perguntava ao se deparar com a construção onde o exame aconteceria. Lugar que mesmo ela, que havia nascido ali, nunca tinha reparado que existia. Era um edifício cilíndrico muito alto, difícil de passar despercebido. “Ué, esse lugar é novo?”, se perguntava enquanto entrava.

Assim que adentrou o local algumas pessoas vieram recepcioná-la e a informaram para onde ela deveria ir. Ela tinha duas opções: o elevador ou a escada. Umas das funcionárias informou que a escada deveria ser escolhida, pois shinobis deveriam enfrentar desafios. A Hoki passou alguns segundos tentando escolher por onde subiria, “Não sei se usar o elevador é uma boa… E se esse negócio parar e eu ficar presa aí dentro? Não gosto nem de pensar nisso…”, conversaria internamente com ela mesmo, decidindo subir pelas escadas, afinal ela ainda tinha tempo, não estava chegando em cima da hora.

A menina iria subir as escadas calmamente, sem pressa, demorando longos minutos até chegar lá em cima. Caso conseguisse alcançar o andar desejado, se depararia com uma grande quantidade de cadeiras brancas e tapeçarias que enfeitavam as paredes, tendo as cores e brasões dos grandes países shinobis. A menina começou a andar pelo local e logo pôde observar uma grande mesa repleta de coisas para comer e pessoas servindo bebidas não alcoólicas. “Será que eles têm café por aqui?”, se perguntava enquanto acendia um cigarro entre os lábios. Ao procurar saber seria informada que eles não serviam café.

Naquele instante observaria em volta enquanto andava e logo parou no canto da sala, ao lado de uma senhora que demonstrava não estar ali para conversas. Seu rosto era fechado e ela permanecia quieta. Por alguns minutos, enquanto fumava, se perguntava se deveria ou não puxar assunto com ela, mas decidiu que o faria.

-Nossa, eu daria tudo por um café - começaria a puxar o assunto para logo apagar o cigarro - estranho não servirem café, não acha? - começaria a puxar assunto com a mulher e caso ela mencionasse que poderia arrumar um pouco Utahime perguntaria o que ela aceitaria em troca do café e caso fosse algo que a menina pudesse oferecer, como Ryos, cigarro ou até outra coisa simples, aceitaria o acordo e pegaria a bebida.

Caso a menina conseguisse a bebida, voltaria a andar pela sala, observando a todos que estavam por ali. Depois de certo tempo um anúncio foi feito pelos alto-falantes, pedindo para que todos se sentassem, pois a Tsuchikage iria se pronunciar. Em um enorme telão apareceu a imagem de Allania derrubando o microfone, fazendo com que a genin soltasse uma risada, ainda mais por não terem cortado aquela parte assim como ela tinha pedido. O pronunciamento demoraria alguns minutos e a menina fazia questão de prestar atenção ao que ela dizia. Quando acabou o telão voltou a ser desligado e se abriria, revelando duas portas.

Utahime se aproximou daquela entrada e conseguiria ver que teriam que fazer uma nova escolha entre ir de escada ou de elevador. “Porque aqui teríamos que escolher entre ir de escada ou de elevador? Isso me parece estranho”, pensava enquanto analisava os dois locais, tentando decidir por onde iria. “E se isso já for um teste eu ficar presa dentro desse elevador?”, se perguntava olhando para o elevador. “Mas e se eu for pela escada e tiver sei lá, alguma armadilha? Apesar que daí eu posso sempre descer, né? No elevador eu fico lá, presa”, concluiria seu pensamento preferindo seguir pela escada.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 485
Enfim, Iwagakure! podia ter certeza por sua grande variedade de pedra em volta e montanhas. achava tudo aquilo incrivel pois era bastante diferente de konoha no qual estavamos acostumados com arvores e uma floresta em volta. fomos bem recepcionados e conduzidos ao um lugar no qual meus olhos nao acreditavam no que via...olhava de volta para barak e percebia que ate ele se admirava com tanta perfeicao em um lugar desses. fomos guiados ate dentro do local e entao nos recomedaram que subissemos ao proximo andar nos indicando que podiamos ir pelas escadas ou de elevador o que seria bem mais chique, porem como chegamos a poucos minutos preferiamos ir de elevador assim acompanhando barak que havia decidido como subiria.

Ao subir nao acreditava no que via. parecia ser um palacio de tao lindo que estava, a mesa infinita de comidas, guloseimas e bebidas que faziam todos se deleitar. no alto os bransões representando cada nada, o que me deixou orgulhoso por ver o simbolo da folha. apesar de muita comida preferia apenas beber um copo de suco para saciar um pouco a sede e o calor que fazia. uns minutos depois um telão se abriu mostrando assim alguem, que por mais obvio que fosse se estava naquele telão era alguem bastante superior. abaixando meu copo a mesa meus olhos ficaram focados no que aquela mulher estava começando a falar quando começou logo percebi, era a tsuchikage! ouvia suas palavras e instruções enquanto por mais que ignorava isso, meus olhos a admiravam pois era alguem completamente diferente do que havia visto em suna, sim nao sabia explicar porque isso.

Suas inatrucoes eram bem claras, para aproveitar cada momento desse evento independente se for em equipe ou individualmente, e concordava com seu ideal. terminando de dizer suas palavras o telao se apagou assim abrindo duas portas uma ao lado da outra aonde escolheriamos se iamos de elevador ou de escadas, outras escolha novamente, foi quando em pensamento tirei minha conclusao sobre mais uma vez essa decisao. entao ao lado de Barak falaria qual porta iria, quando fomos abordados por um garoto. pela sua bandana era de konoha, moreno decabelo escuro bem alto. estava com os braços e a boca cheia de comida e se aproximou de mim e de Barak. ao comprimentar barak fui apresentado tambem. - LEGAL TE CONHECER CHOKO, VOU LHE CHAMAR É MAIS SIMPLES TA BOM?- diria logo deixando um sorriso em meu rosto e vendo sua conversa direta com barak. seu estilo era o mai diferente que havia conhecido ate o momento, o que me fez considera-lo meio arrogante, mas sentia que era divertido conversarcom ele.  apos tais apresentaçoes, diria para barak - AMIGO PREFIRO IR DE ESCADA POIS QUERO TIRAR UMA DUVIDA, VOCES DOIS VAO COMIGO OU VAO DE ELEVADOR- apos suas respostas tomariamos a decisao e iriamos ou ainda iriamos aproveitar pra alguma resenha.



Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── A RECEPÇÃO
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

O garoto pálido se apresenta como Barak, que apresenta o outro ao seu lado como Sebastian, que também parece ser da vila de Konoha. Ainda que tenha escutado o questionamento do engomadinho, procurei ignorar, pois se disse que podiam me chamar de Choko, não via a necessidade daquele questionamento.

Ah, sei lá, acho que de elevador. - respondo a pergunta de ambos, enquanto mastigava umas bolinhas de queijo ― Confesso que não prestei muito atenção na muié que tava no telão, aquilo ali não passa de balela! - liberava um breve sorriso sarcástico ― Só iremos saber mesmo como funciona o exame, na raça, estando lá dentro, sentindo na pele o fervor... e não to tão preocupado assim com me graduar, eu queria mesmo era dar um rolê fora de Konoha, conhecer novos ares... - tentaria me aproximar de ambos e cochichava ― Se bem que esse povo de Iwa, eles não moram, se escondem. Mano, os caras moram no meio do nada, rodeado com por$# nenhuma - depois me afastava um pouco e começava a gargalhar ― Enfim, por mim ficaria aqui na sala comendo e bebendo, mas qual seria a graça né? Não sei vocês, mas vou seguir pelo elevador, falou, valeu, é nois! - disse enquanto gesticulava com as mãos, igual fazemos na quebrada, e prossigo em direção ao elevador, caso eles fossem comigo, beleza, caso contrário, iria prosseguir caminho.

Como da vez anterior, caso o elevador não funcionasse, não teria jeito a não ser seguir pela escadaria, com cara de bunda, mas iria seguir pela escada, fazer o que.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin
Barak Scammander
HP: 400/400▵ CH: 45O/45O ▵ ST: OO/O4



O cenário poderia ser considerado cômico. Um trio recém apresentado com personalidades diferentes que buscavam interagir entre eles. Apesar disso tudo, o fato dos três serem de Konoha confortava Barak e lhe dava um pouco de calmaria, por algum motivo ele ficou mais confiante e menos tenso, esquecendo até as memórias que lhe perseguem. As palavras eufóricas e constantes de Choko eram invasivas aos seus ouvidos, o fato de ele ser barulhento incomodava seus pensamentos, porém ele tinha algo que poucos tinham... Ele era honesto e transparente. Sebastian emanava um ar mais nobre e digno, parece que ele carrega consigo um peso de responsabilidade até mesmo pelos outros, tais características foram notadas por Barak que, enquanto Choko esbanjava palavras e mais palavras, refletia mergulhando em seus pensamentos.

Ao fim de alguns segundos ele suspirou fundo, relaxando seus braços permitindo que as mangas de seu kimono caíssem sobre suas mãos, cobrindo-as e ultrapassando mais alguns centímetros após as pontas de seus dedos. Diferente de alguns, Barak gostava de seguir pela razão... Por que ir de escadas quando se tem elevadores? E se isso fosse um teste, o que estaria sendo testado? No fundo talvez sejam apenas formas diferentes de cair em armadilhas, ou talvez não seja nada demais. Enfim, Barak acompanharia Choko.

- Eu irei de elevador, Sebastian. Esperaremos por você quando chegarmos.

Ele tomaria seu caminho junto ao pivete da quebrada (Choko)



Considerações:
Aparência e Vestimentas:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: aqui
Embora choko tenha um estilo bem diferente do que eu via diariamente, tinha algo que gostava nele, e sua presença me deixou animado pois ele havia participado de varias missoes assim como eu, o que me levou a conclusao que se tempo de academia era o mesmo tempo que o meu. apos minha resposta choko havia decidido ir de elevador e logo em seguida barak havia decidido ir tambem, porem ele emanava ser alguem bem esperto entao entendia que ele estva com sobre uma segunda decisaosobre como iria para o proximo andar.- TUDO BEM NOS VEMOS LÁ EM CIMA, E BARAK... OLHOS ATENTOS. - nao sabia se ele ia entender o que quis dizer, mas enfim segui na portao aonde se encontrava a escada. -bem...essa foi minha escolha, vamos ver o que vai acontecer então - pensava comigo ja indo me dirigir ao subir as escadas.

Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Fumiko finalmente chegara no portão da grandiosa Iwagakure. Era um lindo lugar e estava bem movimentado devido ao exame. Foi recepcionada por alguns shinobis da vila, os quais a acompanharam até a entrada da enorme construção que sediaria o evento. Tal edifício atiçou a curiosidade de Fumiko, de fato, tantas tecnologias em um único espaço era algo que a agradava. Na entrada, viu um deslumbrante elevador ao lado de uma escada e uma linda jovem, loira, de olhos azuis, trajando um vestido de gala. Por um momento, cogitou estar no local errado, Fumiko era uma pessoa simples e não tinha tanto apreço por bonitas vestimentas, afinal, vestiu apenas o que mais lhe agradava para vir até este exame.

A tentação de usar um elevador pela primeira vez em sua vida era grande, mas optou por seguir pela escada, conforme as orientações da jovem. Ao chegar no último andar, ficou surpresa, viu um enorme salão com uma abundância de cadeiras, algumas tapeçarias de cada vila, uma mesa repleta de comidas e bebidas e uma enorme tela. Decidiu ir primeiro na mesa, não estava interessada em comer, já que comer de mais poderia comprometer o seu desempenho no exame, buscava apenas uma garrafa de chá, que por sorte encontrou, escondida entre outras garrafas, tanto de suco, quanto de água. Então, serviu-se e sentou-se em um local apropriado, onde poderia ver os participantes de outras vilas.

Viu diversas pessoas diferentes, entre elas, três pessoas que estavam conversando em um grupo, um rapaz usando um terno azul, o qual fumava incessantemente, um homem vestindo um jaleco branco e kimono preto, aparentemente da mesma vila que Fumiko, e outras duas garotas distintas.

Logo, uma linda moça aparece no telão. Era a Sandaime Tsuchikage, Allannia Grey. Por um momento, ela deixou cair seu microfone, mas Fumiko estava entretida de mais com o seu chá para perceber. Após o pronunciamento da Tsuchikage, duas portas novamente se abrem e Fumiko teria novamente de resistir a tentação daquele elevador. Após muito tempo de reflexão, decidiu seguir pela escada novamente, junto com alguns outros participantes que decidiram ter a mesma escolha.

Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
Informações Gerais:
Artic
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Curupiro
Chūnin
Barak Scammander
HP: 400/400▵ CH: 45O/45O ▵ ST: OO/O4


O aviso de Sebastian para que Barak ficasse de olhos abertos seria retribuído com um aceno de cabeça. Apesar de ambos serem recém conhecidos, parecia que eles já se preocupavam um com o outro, isso era de fato uma boa parceria entre shinobis, algo esperado para os genins. Barak fazia seu caminho até o elevador junto a Choko, seus pensamentos ainda demonstravam ansiedade. Como um Genin recém graduado se sairia nos exames chuunins? Será que seria útil? Causaria vergonha? Barak queria ver até onde ele conseguiria, e ele se esforçaria pra isso.

Encostando as costas na parede do elevador ele ficou atento a quaisquer possíveis sinais que indicassem alguma armadilha ou ameaça, parece que algo lhe incomodava ou preocupava, porém ele tentaria disfarçar tais conflitos internos com um puxar de assuntos com seu parceiro de Vila, Choko.

- ...o que você faz, Choko? Sinceramente você me parece ser o tipo de pessoa que não se contenta com monotonia.

Vez ou outra ele examinava o local apenas por garantia. O elevador era algo novo para Barak, tal tecnologia era assustadora até mesmo pra um jovem pesquisador que busca criar o corpo perfeito e descobrir o código da genética... Mas isso fica pra outro momento.


Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── A RECEPÇÃO
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 575O/575O ▵ ST: OO/O5

O “cara pálida” parece querer puxar assunto comigo, no caminho em direção ao elevador, sua pergunta me intriga de certa forma, pois me faz refletir brevemente ― O que eu realmente faço?.

Cara, sei lá... recentemente eu fui até Kiri com o mala Tay Senju, para entregar uma carta para o Mizukage, onde conheci o atual e o ex-Kage de Névoa, de lá, fomos para o país do vento, odiei a viagem em alto mar, nunca faça isso! - alertei o outro ― Conheci alguns ninjas de outras vilas, inclusive os demais Kages e ex-kages das grandes nações, entramos em um lugar sinistro lá no c# do mundo, no meio do deserto. Enfrentamos uma situação estranha lá dentro e … - lembrar da morte do Hokage e aquele caos da batalha, era algo complicado ainda de digerir, além de ninguém acreditar em mim ― Enfim, de toda forma, conheci a Tsuchikage por lá, ela me ajudou bastante… porém as orelhas dela são muito feias! - comecei a gargalhar, além de tentar descontrair e disfarçar o que eu realmente iria dizer, sobre aquela memória nada agradável ― Bom, vamos logo, senão vamos perder o elevador, ahahahahaha! - continuei seguindo caminho, rumo a adentrar o elevador.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Back12

Recepção: Exame Chunin

Brakios já estava de pé quando tomou o último gole de café quente. Decidiu que seria melhor se livrar da xícara antes de descer as escadas, passou pelo corredor e voltou às mesas. O salão estava um pouco mais cheio que antes, dando uma boa oportunidade para Brakios avaliar discretamente seus possíveis aliados e adversários. O jovem Genin seguiu o rastro de mais um cigarro aceso, no canto do salão, reparou em Utahime, sua parceira de time na vila. Pensou em falar com ela, mas sentiu seu rosto esquentar um pouquinho ao pensar em que tipo de assunto poderia puxar. Deixou a xícara vazia em uma mesa de descarte, aparentemente era naquele local que as pessoas estavam deixando as xícaras e os pratinhos dos doces e salgados.

Caminhou até uma parede nos fundos do salão, encostou-se despreocupado, dobrou a perna direita para apoiar a sola do sapato na parede, puxou um novo cigarro do bolso e ficou observando os Genins confraternizarem. Na primeira tragada de cigarro, notou uma criançada falando alto e comendo de boca aberta, sentiu-se no recreio da academia.  Lutou para não sentir nenhum preconceito, sabia que havia vilas que passavam fome e tinham dificuldades para manter seus corpos fortes e saudáveis, então, sentiu-se feliz por sua vila proporcionar um momento tão especial para eles. Na segunda tragada, o jovem reparou que estava sendo encarado por uma garota, seus dotes não eram muito avantajados, mas tinha um rosto bonito. Não parecia ser do mesmo grupinho de pirralhos, deixando um pouco mais animado ao saber que não enfrentaria apenas criancinhas. Desviou o olhar antes que parecesse um pervertido.

A fumaça estava se acumulando ao redor do rapaz quando decidiu que já tinha perdido tempo demais observando. Não faria muita diferença, afinal, o evento mal tinha começado. Guiou-se tranquilamente na direção das escadas, tomando cuidado para não ficar preso à multidão e dando passagem para os Genins que estivessem com mais pressa.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 525/525 CH: 525/525 ST: 00/04

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas Hyūga Suborno por Café
Com o passar do tempo, eu fui capaz de notar o quanto se faz necessário a presença de um Ninja na sociedade em que vivemos. Minha mãe havia sido um shinobi em Iwagakure quando era mais novo, antes de falecer, meu pai, apesar de não o conhecer pessoalmente, sei que também era um ninja, então esse é o meu legado, me tornar um ninja e fazer de meu lar um local seguro, ja que Iwagakure havia me abrigado e agora eu devia a ela.

Na noite anterior, soando frio e ansioso com toda a situação, comecei a preparar as roupas as quais iria para o evento, começando obviamente pelos seus equipamentos. Checando sua bolsa ninja, afiando suas Kunais e Shurikens, limpando as pontas de suas Senbons e as armazenando em um local apropriado dentro de sua bolsa ninja. Logo após pegou sua Chakura Tō e começou a infundir seu chakra bruto na mesma, checando as propriedades da mesma de se adaptar ao chakra e suas propriedades. Em suma um bom ninja sempre faz o preparo de seus equipamentos, para nunca ser pego desprevenido ou desarmado em uma batalha. Logo em seguida comecei a testar as propriedades do veneno em minha lamina negra, a Kokutō, com calma e tranquilidade, checando e avaliando se a mesma ainda seria capaz de ser utilizada antes de ter que trocar o veneno. Por fim, peguei meu par de manoplas, que estava guardada em uma caixa, não havia muita necessidade de manutenção, apenas comecei a encher o tanque de chakra da mesma, passando algumas horas meditando com a mesma em seus punhos para isso.

Após a longa noite de preparo, não havia notado que o sol ja estava raiando, apesar de estar totalmente concentrado na manutenção de seus equipamentos, checando se tudo estava certo, avaliando as possibilidades do que poderia acontecer naquele exame, que nem tive tempo de descansar. Sendo surpreendido pela exaustão, cansado e com um pouco de tempo sobrando, me deitei na cama e tentei descansar pelo tempo que me restava, dormindo nos primeiros segundos de descanso.

Não demorou muito até que alarme começasse a tocar, incrivelmente o horários havia sido posto para as horas da tarde, atrasado para a recepção dos candidatos ao exame, começando a recolher as armas de sua bancada, as colocando dentro das duas bolsas ninjas que eram posicionadas em sua perna direita, contendo apenas suas senbons e a lateral direita, tendo suas Kunais e suas Shurikens, na parte interna de suas costas, presa em sua bainha estava sua Chakura Tō, posicionada de forma precisa para um rapido manuseio, em seguida prendeu sua espada ao lado esquerdo, oposto a sua mão dominante, para que fosse capaz de retirá-la de sua bainha com agilidade. Por fim prendi neu arco em suas costas, o mesmo não carecia de manutenção, ja que não possuía flechas ainda, apenas o carregava para uma necessidade extrema. Por fim chegou a porta de sua casa, olhando para trás e vendo as cinzas de sua mãe ao lado da foto de seu velório, com uma lágrima escorrendo em seus olhos, fechou a porta e saiu.

O caminho até o local onde a recepção estava sendo feita foi calmo e sem problemas, chegando no local, fora atendido por uma funcionária elegante, com uma certa predileção à escadas ao invés de elevadores, algo que sinceramente era similar aos meus pensamentos, não via necessidade de usar algo como elevadores, seria mais rápido, talvez, entretanto em um ataque a vila ou uma subita falta de energia, aquele equipamento cômodo não seria nada mais nada menos como uma pilha de metal inútil com alguma possível vitima dentro. Seguiu então pelas escadas, se deparando no fim aos demais ninjas.

Na sala de recepção, com a mesa farta de guloseimas, não pude resistir aos doces que eram oferecidos, aquele vicio incontrolável as vezes fazia com que certos impulsos não pudessem ser controlados. Percebendo a falta de educação, olhei para os demais, principalmente os ninjas de Iwagakure e os cumprimentei, logo em seguida guardando um pouco dos doces em uma pequena sacola e a prendendo em sua sintura.

Após algum tempo tentei me aproximar da velha senhora que estava no canto, tentando conversar com a mesma e com algumas palavras, tentei obter, talvez, algumas informações sobre o evento e oque ela estaria fazendo naquele local, pois era muito estranho ter uma senhora em prontidão em meio a varios jovens. Apesar de rabugenta e carrancuda em alguns aspectos, ainda tentei ver se ela seria capaz de me fornecer uma bebida diferente daqueles sucos, apesar de ser viciado em doces, os sucos não combinavam com os mesmos, talvez um café ou um chá seriam uma bebida mais adequadas para a degustação. Caso fosse capaz, ou não, de obter iria me direcionar até uma das cadeiras e me sentaria, aguardando o decorrer dos acontecimentos.

Em um dado momento, um grande telão havia sido ligado e era possível ver através dele a Kage de Iwagakure, com um início um pouco cômico de sua parte e a frase "corte isso", talvez ela não percebeu que seria uma transmissão ao vivo. As palavras da mesma eram reconfortante e inspiradora, o fato dela ser a maior representante de Iwagakure e estar presente naquela situação era inspiradora. Seguir os passos da mesma e proteger a vila, esses eram seus objetivos.

Após o final de suas palavras os telões sendo abertos e as portas sendo visíveis, pude finalmente notar minha falta de experiência em comunicação, até o dado momento, não havia me aproximado de nenhum dos outros gennins. Resolvi então me aproximar de um garoto de Iwagakure sorrindo e dando um leve soco em seu braço com as manoplas e dizendo:

- Ola, como vai? Ansioso para o que estar por vir? A desculpe minha falta de educação, me chamo Portegas e voce? -

Resolvi manter meu sobrenome oculto, apesar de ser bem aparente minha ascendência devido aos olhos extremamente brancos. Mas talvez eles não fossem capazes de assimilar isso com aquele certo olho.

Após um momento de "descontração" resolvi seguir até as portas, seguindo novamente pelas escadas, preparado para oque viesse, pois um ninja nunca deve estar despreparado.

625625 625
13251325 1325
500500 500
055

Informações:
Palavras: 1023 


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Back12

Recepção: Exame Chunin

Brakios estava com sua perna direita na frente, pronta para descer o terceiro ou quarto degrau da escada quando sentiu algo cutucar seu ombro. Olhou para trás e viu um rapaz animado, parecia confiante nas suas habilidades sociais, já que essa é a primeira vez que um dirigia a palavra ao outro, mesmo sendo da mesma vila. A princípio sentiu-se impressionado com a altura do rapaz de olhos brancos, era completamente diferente dos outros Genins que estavam por lá, incomodou-lhe o fato de não o ter percebido antes. Ainda com seu cigarro aceso na boca, estendeu a mão para um cumprimento formal.

— Brakios Sarutobi — informou o rapaz, sem rodeios.

Caso o Portegas retribuísse o aperto de mãos, iria acompanha-lo durante o resto do caminho. Não sabia o que esperar lá em baixo, sabendo que ainda estava no meio de uma avaliação, então passou na sua cabeça que já era hora de buscar alguns possíveis aliados, principalmente os da sua vila. Estava descendo as escadas um pouco mais atento, pensando que o próximo a chegar nele de surpresa poderia ser um inimigo. Deu a última tragada no cigarro, deixando apenas uma minúscula pituca cair no chão da escada. Virou-se para Portegas ao seu lado.

— Um pouco ansioso sim, não sou muito bom em lidar com surpresas. — disse Brakios enquanto caminhava —, mas confesso que esperava mais dos Genins das outras vilas. Não parecem ser muito fortes.

Sua última afirmação pode ter sido um pouco alta e até mesmo arrogante, dependendo de quem a ouvisse. Mas suas palavras não eram hostis, o rapaz de fato sentia que o evento estava sendo superestimado e que seu poder estava acima do necessário.


Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 525/525 CH: 525/525 ST: 00/04

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  LlXUs39
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Winry-Rockbell-winry-rockbell-fans-42951239-501-560



Alguns jovens Genin corajosos aceitaram o desafio, subindo incontáveis degraus a fio, suportando o cansaço aos poucos invadindo o seu corpo. Mas após algum tempo, eles pegaram o jeito. Subiram os degraus cada vez mais rápido e aquecidos para o evento, era como se o corpo estivesse fluindo melhor para os mesmos. A loura de outrora aguardava os corajosos no fim da subida, chegando no local tão rápido que sequer teriam sido capaz de perceber por onde ela havia ido ou como teria chegado.

Promissores — teria murmurado, antes desvencilhar-se dos demais, aguardando o momento adequado para reaparecer.

O elevador havia permitido que todos chegassem mais rápido, mas o preço teria sido caro. Ele balançava bastante, quase como se fosse proposital, e subiu tão rápido que quando alcançaram o objetivo almejado, todos estavam tontos e exaustos fisicamente. Teriam poupado os corpos de um gasto desnecessário de suas energias ao subir as escadarias, mas estavam visivelmente despreparados para o Exame. Num letreiro acima de suas cabeças, feito de LED, surgiria uma frase bastante conveniente: “Um ninja de verdade não toma atalhos”.


O banquete seria saboroso, um deleite para os envolvidos. A comida estava em excelentes condições, proporcionando aos envolvidos uma refeição nutritiva, a depender de seus gostos. Mas como um ditado popular recordava em inúmeras oportunidades: “Nunca é bom exagerar”. Aqueles que comeram excessivamente precisariam esperar o corpo digerir os alimentos, impactando em sua performance no evento. Os que adotaram uma dieta mais modesta e balanceada não sofreriam tais consequências, tendo em vista o seu zelo para com a própria saúde.

A idosa, no canto da sala, subornada de maneira inteligente por alguns dos jovens participantes, receberiam uma potente dosagem de cafeína, energizando seus corpos e proporcionando uma melhoria significativa de suas capacidades físicas. Mesmo os mais modestos teriam acréscimos consideráveis em seus potenciais, e ela diria em voz baixa a seguinte sentença:

Trapaceirinhos de araque, roubando, não é? Mas isso é o suficiente, façam bom proveito. Se alguém me pagar melhor para de durar vocês, estão ferrados — ela desapareceria, por fim, antes do pronunciamento oficial começar.

Sejam as escadas ou o elevador, inferindo diretamente em seus efeitos supracitados, todos os participantes chegariam à arena. Nela, aconteceria todos os seus desafios. Alguns começaram com o pé direito, outros, com o esquerdo. Mas todos ainda possuíam boas chances de serem bem-sucedidos, na visão de Sarah Ito, uma das organizadoras do evento.

Sejam bem-vindos ao Exame Chūnin! Ora, alguns de vocês estão um pouco enjoados, não? Uma pena, se tivessem seguido minha recomendação... — a loura riu, se divertindo com a situação — Os que estão mais cansadinhos parecem melhor preparados, mas quero ver se vai ser suficiente. Espero que tenham se sentido bem acolhidos, pois a partir de agora, todos vocês estarão sendo constantemente testados. Fiquem atentos, e tenham cuidado. Eu, Sarah Ito, desejo boa sorte a todos — seu semblante mudou, adotando uma postura sombria, ao proferir num murmúrio a frase seguinte — Se isso for mesmo capaz de ajudar.

Quando a porta que liberava a passagem para arena foi aberta, todos puderam ouvir os gritos da plateia lotando o estádio ansiosos para presenciar o futuro das Grandes Nações Shinobi. Uma plataforma abaixo de seus pés iria lentamente descer, cem metros abaixo do solo, aonde cada um deles teria que desbravar o primeiro desafio. Por um momento, todos estavam juntos. As luzes se apagaram, uma sirene tocou e quando os alto-falantes proclamaram em voz alta: “Que comecem os jogos!”, estavam todos separados em grupos.



Regras & Narração
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● Novos tópicos para o evento serão abertos, não precisam postar neste mais.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5179/575O ▵ ST: O2/O5

Sido determinado pela loirinha irritante, minha promoção para o cargo de chunnin, procuro descansar um pouco na recepção, não sabia muito bem o que estava aguardando, mas ali ficaria e se possível, me sentar em algum lugar para relaxar, caso não tenha nenhum assento, procuro me escorar no chão e na parede.

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  F24

O gato que havíamos salvo na 1º fase, surge de umas das entradas do local e começa a roçar seus pelos em minhas pernas, ele tem um olhar vibrante e uma feição não muito amigável, mas ao menos aparenta ser meigo, aproveitei para acariciar seu pêlo cinzento tigrado, até que ele se senta sobre minhas coxas e permanece deitado enquanto o acaricio.

Eae amigão, tu é bem dado eim… tu não tem dono não? - digo para o felino, mas nenhum sinal de resposta, além do ronronar devido ao carinho recebido ― Bom, pelo menos está bem, é isso que importa. Vê se quando retornar para as ruas, não vai se meter em encrenca eim… bom, eu dizendo isso, seria o sujo falando com o mal lavado, hahahaha - gargalhava alto ― Se caso tu não tiver um lar, vem comigo para Konoha, seria legal compartilhar o apê com você, se bem que não é lá essas coisas, mas dá pra dormir, comer e tomar um banho, melhor que dormir na rua, e olha que eu já passei por isso, é horrível, mas aprendemos algumas coisas interessante - me recordo brevemente sobre meus tempos de morador de rua.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  5UMFy7G
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Cansado e com dor. Caminhei até a recepção depois de sair do elevador. Sentia um enorme desânimo tomar conta de mim, assim como uma grande vontade de ir para casa. Nada mais importava, nem mesmo a notícia de ter me graduado. Ao meu ver, eu não merecia aquela recompensa. "Não tenho porque ficar aqui." Nem mesmo os problemas que ocorreram em meio ao evento, passavam pela minha mente.

Parei um pouco, encostado em um canto com os olhos fechados. Respirei fundo até onde os pulmões suportavam, relaxando para retomar parte da energia perdida ao longo da batalha. Ver o oponente era a última coisa que queria, por isso segui até a saída do local.

HP: 412/825 | CH: 4075/4075 | ST: 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── CS: ARENA 1
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 5179/575O ▵ ST: O2/O5

Finalmente descansado, ao menos parecia, primeiro pego com cuidado o felino e o coloco do lado, retirando-o das minhas coxas, assim finalmente me levantando, olho para o pequeno gato e aceno com a cabeça e pisco o olho lentamente, como uma espécie de tchau e em seguida me viro e sigo caminho até a saída da recepção. Durante o caminho, sinto algo puxando o meu vestido na região do calcanhar direito, quando noto o pequeno felino malhado com as unhas fincadas no pano do meu traje.

Oi rapazinho, tu quer ir comigo? - o felino começa a escalar meu traje - minha saia - até chegar sobre meu ombro esquerdo, onde com certa agilidade, salta para cima do meu cabelo black power, aquilo me irritou em um nível, pois odiava que mexessem em meu cabelo, mas por incrível que pareça, o meu cabelo estava intacto e o felino, se encontrava dentro, apenas mantendo a cabeça para fora, bem em cima da minha esta ― Aí não é lugar de se ficar cara?! - o felino parece ter entendido e provavelmente sentindo minha "angústia" e sai do meu cabelo, infelizmente desmanchando um pouco, permanecendo com as patas dianteiras e a cabeça sobre meu ombro esquerdo e seu corpo invertebrado ao redor da minha nuca, mantendo suas patas traseiras sobre meu ombro direito ― É, aí me parece um bom lugar, não me incomoda e inclusive esquenta meu pescoço... bom, vou indo então, não sei se você possui dono, mas é ótimo ter uma companhia felina em um lugar desconhecido como essa vila - de alguma forma, me sentia confortável de estar com aquela criaturinha, como se meu comportamento muda, quando estou junto dele, era como se finalmente tivesse encontrado alguém que me compreendia, depois do velho.

Tive certa dificuldade de procurar a saída naquele enorme prédio, mas após questionar algumas pessoas, que pareciam trabalhar por ali, finalmente consigo encontrar a saída daquele centro de convenções. Procuro informar aos porteiros do local, se houver, que pretendo dar uma volta no centro da cidade.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ PARADI-TŌ • ILHA PARAÍSO
HP: 545O/545O▵ CH: 64OO/64OO ▵ ST: OO/O6


Depois de ter realizado um pacto de sangue com os Ninnekos e uma longa jornada em Paradi-tō, conhecendo-os, retornei para dentro de Iwagakure, após me identificar nos portões, claro. Caminho pelo centro da vila, como de praxe, observando o ambiente e procurando algo que possa chamar minha atenção, mas nada de novidade até o momento, com isso, decidi retornar para o centro de convenções, para ver se tem algum shinobi da folha tenha terminado o exame.

Após me identificar na entrada do enorme edifício, uso as escadas para chegar até a recepção do evento ― Não! Chega de elevador por hoje! - já estava ficando de saco cheio de ficar enjoado, mas infelizmente é algo que vem me prejudicando, enfim, algo que vou procurar resolver em outro momento, isto é, se for possível né.

Chegando ao local da recepção, procuro me sentar em alguma poltrona ou assento, caso não tenha, faria como da outra vez e me sento no chão. Mingau está em volta do meu pescoço, salta para o chão e caminha pelo local, provavelmente encontrando algo para se divertir ― É, te entendo…! - não via muitas pessoas na sala, mas nas telinhas, viria que as batalhas haviam se encerrados ― Será que Sebastian conseguiu?! - pensei comigo, sobre a graduação do outro genin de Konoha.


Informações Gerais:

_______________________

[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Douglas shin
Genin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:225/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras:258
Minha maior vergonha… não esperava ser derrotado, sem dúvida para o sangue sarutobi que corria em minhas véias era uma vergonha sem precedentes. Lá estava eu deitado quando me dei conta havia acabado de acordar com a luta enfim encerrada, quando lembrei inesperadamente da minha tentativa ofensiva que foi interrompida pela reação rápida da minha adversária.

Senti meu corpo recuperado sem aquelas dores de antes, quando me dei por conta Sarah estava em minha frente me curando. Por mais que estivesse sendo curado, meu coração estava doendo com suas palavras. E sua arrogância indicava o desprezo que sentia, mas não por eu ter perdido e ela ter que me curar, mas por quem eu era, uma criança.

Hã? O choko ganhou? - pensei espantado logo ao ouvir suas palavras porém me irritava com o que ela dizia, apesar de destacar que eu havia alcançado o título de chunnin. Ao lhe ver levantando ela desapareceu, era apenas um clone.

Então logo em seguida tratei de me levantar, não estava totalmente bem mas conseguia me morrer normalmente. Me dirigi imediatamente a saída da arena em direção a recepção. Chegando lá tinha ainda sentia meu coração doer, meus punhos fechados e meus dentes serrando dentro da minha boca, minha raiva começava a fazer meus olhos se encher de lágrimas.

Como? Como eu perdi pra ela?! - passei a mão em meus olhos e bastante conflitante com meus sentimentos tentaria seguir caminho ao portão da vila enfim para seguir a konoha. Porém caso encontrasse alguém conhecido na recepção ou rumo ao portão iria interagir.


Considerações:
Jutsus:
Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87706-ficha-haruto-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-haruto-uchiha#644511
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  Leorio10
A promoção de Brakios!



Brakios celebrou a graduação com Utahime, a princípio estava preocupado se havia ofendido sua colega de equipe ao desistir, mas as palavras da querida Allannia havia acalmado seus pensamentos confusos. A chegada repentina de Utahime o deixou desconsertado, não esperava abraça-la nessas condições, todo encharcado de água e sujeira, mas ela não parecia se importar, então, só restou a opção de sorrir e deixar todas as preocupações para trás.

O recém graduado Chunin procurou um cigarro para acender, mas não encontrou na sua bolsa, só então havia percebido o quanto devia estar nervoso nesse exame para acabar com sua reserva em um único dia. Entrou no elevador indicado, quieto em seus pensamentos e relaxando para descansar. Pensou em tecer qualquer comentário para quem quer tivesse lá dentro do elevador, mas preferiu ficar em silêncio, curtindo o momento enquanto caia a ficha de todos os acontecimentos até aqui.

Ao chegar na recepção, encontrou alguns rostos familiares e outros menos. De qualquer forma, não viu Portegas, porém isso não o incomodou, visto que o prédio era enorme e ele poderia estar em qualquer lugar, ou talvez em casa. Uma forte sensação quentinha subiu da sua barriga para o peito. Lembrou que devia muitos agradecimentos a sua mãe, não fosse o incrível jutsu de invocação do Enra, jamais teria passado nas fases 1 e 2. Brakios ficou agitado, agindo feito um bobo apressado para realizar algo de extrema importância. Acenou para quem quer que estivesse na recepção, sorrindo e meio zonzo, correu para fora do prédio em direção a sua casa, na mansão dos Sarutobis.




________________________________________________________

355/525

335/525

2/4



Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Fumiko estava em silêncio enquanto se locomovia pelo elevador, mas por dentro, estava gritando com todas as suas forças. Olhou novamente para suas kunais e se sentiu ainda mais orgulhosa pelo resultado da luta, a garota havia lutado com tudo que possuía em mãos e venceu devido a isso.

A felicidade e o ânimo estavam correndo em suas veias, este era apenas o primeiro passo em seu caminho como uma kunoichi, não via a hora de contar as novidades para seu Tio e agradecê-lo por tudo que ele fez para a garota enquanto toma um de seus chás.

Chegando na recepção, observou Aizen totalmente desolado, podia deduzir que o mesmo havia perdido a sua luta. Assim que Fumiko caminhou em direção ao rapaz, Aizen saiu do local em silêncio. Então, a garota procurou um lugar para sentar-se e voltou a observar os outros participantes. Com o passar de alguns minutos, notou a presença de Sebastian, o garoto estava parcialmente curado de seus ferimentos e chorando, aparentemente, de raiva. Posteriormente, notou a presença de outros ninjas, alguns comemorando o sabor da vitória e outros sentindo o amargor da derrota.

Passando-se mais alguns minutos, Fumiko ficou levemente sonolenta enquanto esperava pelo anuncio da Tsuchikage, decidiu encostar um pouco sua cabeça para descansar e abaixar um pouco seus ânimos, afinal, seu coração ainda continuava em disparada. Consequentemente, Fumiko adormeceu.




Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 00/04
Informações Gerais:
Artic
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  LlXUs39
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Regras
[CHUUNIN SHIKEN] A Recepção  O8tvjc4

[i]Allannia chegou, mas estava atrasada. Trajando um longo vestido prateado, cujos moldes recordam a penugem de uma ave, a Tsuchikage caminhou em passos lentos pelo ambiente. Não achou adequado utilizar seu luxuoso exemplar escuro, pois passaria uma imagem imprópria para os jovens Genin. Três estavam lá: um destes, Chokorabu Makudaneru, era um conhecido da Grey, enquanto os restantes eram rostos novos e desconhecidos.

Abraçou primeiramente o moreno, apertando-o forte. As bochechas coradas da Sandaime eram típicas de seu temperamento tímido, e naquela ocasião em específico não estava parcialmente despida, permitindo o movimento afetuoso sem maiores limitações. Assim que o toque de suas mãos abandonou o ombro do rapaz, recuou alguns centímetros. Estava sorrindo, e em seus olhos algumas lágrimas. Nunca havia cogitado sentir satisfação pelo sucesso de um ninja de outra vila, mas aquele era diferente. Partilhavam da mesma dor, e ela não esqueceria jamais de sua determinação. Tampouco a promessa que unia ambos, num vínculo quase inquebrável. Era a sua única forma de quitar a dívida. Os Deuses traçaram linhas tortuosas no destino de ambos quando definiram o último dia de Shizui Uzumaki naquele plano existencial. Cruéis, sempre cruéis. Por isso renegou a todos eles.

Estou muito orgulhosa de você, Chokorabu. Eu sabia que conseguiria, mostrou ser mais do que um Genin qualquer quando lutamos lado a lado contra Borsalino. Ele também estaria sentindo a mesma coisa, pode ter certeza disso — tocou-lhe os cabelos, bagunçando levemente os fios do mesmo — Quando eu era um pouco mais nova, quatro anos atrás, ele salvou minha vida. Estava prestes a morrer afogada. Tentei recompensar o gesto nobre dele de alguma forma, ofereci dinheiro, e recebi uma recusa. Foi uma sensação diferente, como se ele fosse um Príncipe de um conto de fadas. Jamais esqueci. Mas não importa mais, farei uma proposta: como premiação por sua vitória, ofereço-lhe 1 milhão de ryōs para fazer o que quiser. O que me diz, aceita?

Após a resposta deste, focaria suas atenções ao Sebastian Sarutobi. Derrotado pela oponente de Kirigakure, no momento adormecida, estava lidando consideravelmente bem com o sentimento de fracasso. Naqueles momentos não sabia o que precisava ser dito, pois o sabor de uma derrota amarga nunca abandonava os lábios. Mesmo uma revanche não era capaz de apagar a mácula de um fracasso.

Quando eu tinha a sua idade, garotinho, eu tinha muito medo de ser uma Kunoichi. Há inúmeros perigos, principalmente quando se é uma mulher. Não desisti. Tardiamente, decidi por conta própria que precisava agir e virar uma mulher. Demorou um pouco, mas hoje vejo que a jornada valeu a pena, pois posso ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos. Ainda haverão muitas outras oportunidades, continue tentando. Só de estar aqui, tão cedo, já o torna um grande vencedor — tocou-lhe a testa com os lábios, direcionando seus passos para a albina em seguida.

A família Ito, durante a sua estadia, despertou Allannia com água fria ou agressão física. Não era de seu feitio agir daquele modo. Riu baixinho recordando algumas cenas. Até mesmo acontecimentos trágicos podem ser esquecidos quando é possível recordar os lados bons, ocultos em densas nuvens negras. O sol sempre voltava a brilhar para aqueles que aguardavam a Alvorada.

Ei, pequena. Acorde, por favor, tenho algumas coisas a dizer — tentaria sacudir levemente a jovem, até que fosse despertada. Caso obtivesse êxito, começaria a discursar — Você é uma garota de sorte. Talvez o sucesso esteja no sangue dos habitantes da Névoa, pois todos que eu conheci até hoje são ou foram grandes shinobi. Yohma Uchiha, o Yondaime Mizukage, talvez seja o mais poderoso e enigmático de todos, mas Mei Ogosho e Noboru Inaba não ficam muito atrás. Busque se espelhar em cada um deles, e defenda seu vilarejo com unhas e dentes. Eles sempre defenderam a justiça, mesmo quando não partilhavam das mesmas cores. Devo a vida à sua vila, portanto os ninjas dela sempre terão o mesmo valor que os meus, para mim. Parabéns — abraçaria a mais nova, e quando os lábios se aproximassem de sua orelha, finalizaria com uma sentença sucinta — Mande lembranças à Mei e ao Yohma em meu nome.

Quando se afastou, depositou na mão dos dois vitoriosos um “ticket”, indicando que ambos teriam direito a pedir um equipamento, forjado diretamente por suas mãos, em dado momento. Quando houvesse a oportunidade, Allannia atenderia o pedido. Contudo, Fumiko em específico receberia um cheque, podendo reclamar para si os mesmos 1 milhão de ryōs oferecidos ao Chokorabu, como forma de parabenizá-la por sua vitória. Caso decidisse rasgar ou devolver o cheque, perderia direito ao prêmio.

Encerrada a cerimônia, deixaria os jovens no local, e quando quisessem, poderiam partir. Saiu rumo ao seu Palácio, mantendo um sorriso bobo estampado no rosto. “No fundo, ainda sou um pouco criança. Divirto-me com coisas tão banais algumas vezes”, pensou enquanto partia.

Regras & Narração
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido