NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
135 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Coca
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Myrddin
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Chegada] - Missão de carteiro Vote_lcap[Chegada] - Missão de carteiro Voting_bar[Chegada] - Missão de carteiro Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] - Missão de carteiro Maxresdefault
[Chegada] - Missão de carteiro Maxresdefault
Correio.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


Após alguns relatos do jovem Genin, Tay se sentiu na obrigação de responder sua dúvida referente a seu irmão... - Não é bem assim, não tenho um irmão de Sangue, é de consideração. Você deve conhecer, era o Antigo Hokege, Takeshi Hiraki o Nidaime... O Tokubetsu esperava pela reação possivelmente surpresa do jovem Genin, então deixaria ele falar o que quisesse, porém já estava com a cabeça longe para se sentir ofendido com qualquer piada e o infelizmente pensativo demais para se sentir consolado caso o jovem tentasse o animar.

Não demorou muito para chegarem ao porto, embarcaram em um navio para Kirigakure e naquele momento houve um estalo em sua mente de quando ele foi visitar seu irmão em casa, estava sorridente e bebendo, aparentemente era isso o que ele estivesse fazendo e isso confortou seu coração por um momento.

Ao mesmo tempo o Ninja lembrava que o Genin ligou o Jutsu recente do Tokubetsu com uma "espiada" na sauna feminina e só agora havia caído a ficha... - Só uma coisa, ser um ninja carrega consigo a responsabilidade de carregar a folha consigo onde quer que vá, recomendo ter isso em mente sempre que andar por algum lugar, pois sempre será visto como uma representação de nossa vila onde quer que vá. Tentava passar para o jovem o que realmente significa ser um ninja aos olhos dos outros, na esperança que só desta vez, ele não levasse como piada e aprendesse um pouco.

Ao desembarcarem iam em direção a entrada da vila e então falava com o jovem, demonstrando uma certa confiança nele... - Vou separar as cartas aqui, você me faria o favor de procurar um Jounin nos portões da vila e avisar que gostaríamos de falar com Yohma e com o Mizukage por favor?... Caso o Genin aceitasse finalizaria seu pedido... - Lembre-se, você é a folha aos olhos deles. Lembrava o que significava carregar o símbolo de Konoha consigo como ninja.

Em seguida pegava as cartas que tinha que entregar e colocava as duas de rei de um pergaminho cada, só para não trocar, visto que o mesmo não sabia o conteúdo e queria entregar elas mostrando que apenas o Hokege e os destinatários saberiam o conteúdo.


considerações:
[Chegada] - Missão de carteiro Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Chegada] - Missão de carteiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chegada] - Missão de carteiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── ARREDORES DE KONOHA
CH: 5OOO/5OOO ▵ HP: 55OO/55OO ▵ ST: OO/O5

O cara simplesmente tem uma fraternidade de consideração, com ninguém mais e ninguém menos, que o Nidaime Hokage, é mole um negócio desse? Aparentemente, pelo comportamento do tokubetsu, eram bem próximos mesmo, será que eles?... bom, enfim, nada de julgamento, mas se esse maluco relar a mão em mim, o barato vai ficar louco.

Tay começou a discursar sobre o que é ser ninja, o que mais me pareceu uma bronca, mas nada além de ― Blá, blá, blá, blá … - até gesticulei com a destra, fazendo uma espécie de bonequinho, eu sei que aquela afronta poderia causar problemas para mim, mas convenhamos, se não fui pego hoje, não vai ser agora, né? Bom, pelo menos creio que não.

Posso sim, ainda tenho as duas pernas! - respondi o albino, que começava novamente com aquele falatório chato de "ninja da folha" ― Tá, tá, tá, já entendi tiú… - disse enquanto caminhava em direção aos portões da vila.

Tay me parece um cara legal, mas ele parece muito travado, sei lá… essa parada de querer fazer tudo certinho … se tivesse que viver nas ruas, não teria sobrevivido no primeiro dia.

Então além daqueles portões é Kiri? Hum… não me parece grande coisa, prefiro Konoha. Procuro me aproximar de um dos ninjas de guardas, ficando próximo deste a cerca de uns 4 a 5 m de distância, fixo meus olhos no daquele sujeito, posicionei minhas mãos sobre minha bandana na cintura - da qual tenho costume de usá-la como se fosse minha pochete - e prossigo:

♫Praaaaa… zer meu nome é Choko, eu venho de Konoha, junto daquele albino chato, pra trazer a carta pro Yohma. Se esse mano não estive, não tem problema, queremos falar com o Mizukage, sem causar problemas!♫ - mandei uma rima pesadona, o shinobi ali deve ter curtido, olha só… sinto minha pele arrepiando, pude sentir o batidão junto da rima ― Entendeu aí maior? - questionei e permaneci aguardando, contente com aquela rima, não me contive e tive que anotar.



Informações Gerais:

_______________________

[Chegada] - Missão de carteiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
BisKath
Yōnin
[Chegada] - Missão de carteiro A7KunfA
[Chegada] - Missão de carteiro A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 225
Noboru Inaba
Yondaime Mizukage.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

O imortal caminhava em direção ao local a passos rápidos, tendo sido informado que haviam visitantes nos portões. Ouviu sobre isso enquanto estava com Mei e Yohma, terminando os trâmites da nomeação do Uchiha para Yondaime Mizukage. Ele não sabia quem eram, uma vez que ele não convidou ninguém para a aldeia ou recebeu qualquer informação de que iriam lhe visitar, pelo menos enquanto estava no cargo. Em todo caso, ele andava apressadamente em direção aos portões, pois queria resolver tudo rapidamente antes de partir para o país do vento, como estava combinado entre os membros da Liberty. Iam explorar aquele estranho templo que havia surgido em meio ao deserto.

Um jounin foi encontrar com o Sandaime assim que ele chegou ao local, informando onde estavam os dois indivíduos que haviam chego em Kirigakure. Um deles o antigo Mizukage pode reconhecer rapidamente, se tratando de um dos aliados da liberty e que fazia parte de Konoha. O outro, por sua vez, Noboru nunca havia visto. — Bem-vindos a Kirigakure. O Yondaime Mizukage me enviou para receber vocês. Em que posso ajudar? — ele perguntaria a dupla, sendo bem direto, mais pela pressa e pelo compromisso em questão, que por qualquer outra coisa. Se bem que a figura ali presente, outro membro da liberty, provavelmente iria para o mesmo destino para o qual o imortal partiria em breve.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] - Missão de carteiro Maxresdefault
[Chegada] - Missão de carteiro Maxresdefault
Correio.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


O Tokubetsu sentia que suas palavras não afetavam o Genin, as travessuras iriam continuar e se insistisse em ajudar talvez fosse visto como um cara irritante e incomodo, coisa que não queria ser nem de perto. Então apenas seguiu com os olhos o Genin se direcionando e falando com um dos ninjas de Kiri e não para surpresa de Tay, o jovem Genin Iniciava seu diálogo com uma rima e assim solicitado a falar tanto com Yohma e com o Mizukage.. - É a coisa certa da forma errada, imagina só se um Ninja desse se ofende e sisma com a cara dele? Nem eu sei como ajudaria... Pensava Tay ao ver o modo como Choko agia perante os ninjas de Kiri.

Talvez por um milagre, mas aparentemente um Jounin foi enviar a mensagem de que estavam procurando um responsável por lá e agradecia por nada ter saído fora de controle... - Obrigado Choko, aparentemente seu método funciona as vezes, só toma cuidado. Falava com o Geni após retomar para próximo a Tay.

Não demorou muito e o então Mizukage vinha em sua direção e isso aparentava ser um problema... - Choko, o que está vindo em nossa direção é o Mizukage, ele é uma das pessoas que devemos entregar a carta, mas o fato do próprio ter vindo não é boa coisa, esteja preparado para tudo. Falava com o seu companheiro, pois achava estranho um Kage sair do posto para falar com dois estranhos.

Ele aparentava estar com pressa e isso intrigava o jovem até despertar que ambos eram da Liberty e tinham um compromisso muito importante para acabar com a Hydra de uma vez por todas.

Comunicava que Yohma estava ocupado, pois estava assumindo o Posto de Mizukage, o que primeiramente espantou e veio a dúvida na cabeça... - Se uma carta é pro Yohma e a outra é pro Mizukage, pra quem entrega casa um? Pensava um pouco sobre a situação atual, mas queria adiantar tanto o ex Mizukage quanto os próprios ninjas da folha que ali se encontram.

- Se você está indo ficar liberto,.eu vou com você, a liberdade praia de nós não é mesmo?... Informava o jovem ao Jounin de Kiri, tento disfarçar suas palavras pois não sabia quem estava vigiando e se não fosse incomodo para o Ex Mizukage,.ele iria lhe acompanhar até o pessoal da Liberty.

considerações:
[Chegada] - Missão de carteiro Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Chegada] - Missão de carteiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chegada] - Missão de carteiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── PORTÃO DE KIRIGAKURE
CH: 5OOO/5OOO ▵ HP: 55OO/55OO ▵ ST: OO/O5

Tay novamente procurava me alertar com o meu "método", confesso que não entendi o que ele estava querendo dizer. Não demorou para que alguém, finalmente, viesse nos recepcionar nos portões da vila, não entendo porque tanta burocracia para entrar em um lugar, mas isso deve ser coisa de adulto. O albino me informa o ser que se aproxima, vindo em nossa direção, porém, sequer precisava de apresentações quando se encontra diante de uma pessoa conhecida por todos no mundo ninja, como Noboru Inaba ou como todos costumam chamá-lo, Mizukage.

O maluco é alto, de cabelos pretos, barba curta, com bigode e costeletas que apontam para cima, as roupas dele foram as que mais me chamou a atenção, junto de um chapéu preto de abas largas, com uma grande pluma o decorando, e um casaco preto longo e aberto, ele parecia estar sem camisa por debaixo do casaco e pude notar um pingente de crucifixo ― Por$@! Oh maluco tem estilo e tem presença, maior respeito…[/code]

Fiquei confuso com o pedido do tokubetsu, com relação a presença daquela figura ilustre, o cara era tipo uma celebridade, assim como o nosso Hokage. As coisas ficaram mais embaraçosas, como o maluco disse ter vindo nos recepcionar a pedido do Mizukage…

Perai, perai, perai… vossa realeza! - disse arqueando as sobrancelhas ― Com todo respeito seu Mizukage, mas tipo, tu não é mais o Mizukage? - indaguei confuso ― Que parada louca! Viemos para falar com o Mizukage e agora o Mizukage é outro? Se for realmente isso, quem é o atual Mizukage?! - tava parecendo um trava línguas, mas estava gerando um ritmo de certa forma, não pude me conter de gesticular conforme falava foi quando não me aguentei e aproveite para me apresentar e mostrar o meu dom diante daquela figura famosa

[Chegada] - Missão de carteiro Tumblr_lytzwnzepL1r4s8who1_250

♫Vem comigo, vem comigo, vem comigo!...♫ - faço com a boca um som parecido com de scratch, antes de mandar a rima, gesticulando com a destra como se estivesse usando aquele tipo de equipamento ― ♫Sou o Chokochoko, muito prazer seu Mizu, se liga no meu beat, pois já curti seu visu. O mala aqui do lado, parece estar nervosu, mas eu sou grato, por conhecer o senhor Noboru. Humildemente lhe apresentou essa rima improvisada, pra mostrar meu talento e dizer que sou o cara!♫ Morô?!♫ - finalizei com uma pose, que fazemos muito na quebrada, cruzando os braços rente ao corpo e com a cabeça levemente inclinada para  cima, como se estivesse encarando, mas sorrindo.


Informações Gerais:

_______________________

[Chegada] - Missão de carteiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
BisKath
Yōnin
[Chegada] - Missão de carteiro A7KunfA
[Chegada] - Missão de carteiro A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 245
Noboru Inaba
Yondaime Mizukage.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Noboru observou os dois rapazes, sendo o Senju o primeiro a falar. Em um primeiro momento o semblante do imortal foi de completa confusão, afinal ele não entendeu o que o rapaz queria dizer com aquela frase. Entretanto, após pensar um pouco, deduziu que com "liberto", ele se referia a liberty, por ambos fazerem parte dela. Entendeu ele dizer que iria com ele ao país do vento, pelo menos. Se houvesse algo mais nas entrelinhas daquela frase, ele não havia compreendido. — Tudo bem, pode me acompanhar. O barco já deve estar esperando a mim e aos outros de Kiri que irão para o país do vento. — disse ao aliado antes de sua atenção mudar para o outro.

Isso mesmo. Eu passei o chapéu para Yohma Uchiha, o Caçador de Imortais, a pouco tempo. Ele é o Mizukage agora. — esclareceu para o genin, que logo se apresentaria como "Chokochoko" em meio a rima que começava a fazer. Era um tanto quanto incomum para o Mizukage ver alguém com uma personalidade como aquela, mas não era nada que o incomodasse naquele momento. — É um prazer receber os dois. O Yondaime está ocupado, até onde eu sei, mas ele é um dos que vai comigo ao país do vento. Então vocês podem esperar no barco para falar com ele diretamente, ou adiantar o assunto pra mim. — concluiu, esperando pela resposta deles, afinal ele não sabia com clareza os motivos da visita.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
blaize17
Meishu Hokage
[Chegada] - Missão de carteiro Maxresdefault
[Chegada] - Missão de carteiro Maxresdefault
Partiu.
HP: 1675 | 1675 • CH: 1675 | 1675 • ST: 00 | 07


- Temos duas cartas para entregar, uma para o Yohma e outra seria para o senhor como Mizukage, agora como Yohma é o novo Mizukage, talvez deva entregar as duas para ele. Além do que eu não sei o conteúdo destas cartas. Tay queria ajudar seu líder com a entrega destas cartas em mãos, como todos se encontrariam no mesmo lugar em direção ao país do vento, seria oportunidade perfeita para cumprir sua missão.

Referente ao Genin, o Senju sentia que poderia contar, mesmo com a atitude diferenciada do mesmo... - Choko, nos vamos agora mudar o foco pois não só entregaremos as cartas para o líder de Kiri, mais também iremos nos reunir por um bem maior. explicava para o jovem que a missão deles logo terminaria, porém, emendaria um novo objetivo e caso ele não estivesse disposto, estaria livre para voltar a vila.

Em seguida Tokubetsu olharia para seu anfitrião e solicitaria ser guiado para juntos irem de encontro a Liberty... - Se não for incomodo nós leve até a embarcação e juntos iremos ao país do vento. O jovem Senju tinha intensão de ir junto com os ninjas de Kiri para iniciar a missão da Liberty, sabendo que encontraria aliados de certa forma o tranquilizou, mas sabia que poderia ser a sua última sensação de tranquilidade nesta nova investida contra a Hydra.

considerações:
[Chegada] - Missão de carteiro Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[Chegada] - Missão de carteiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chegada] - Missão de carteiro 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU, Redemption of a gangster ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─── PORTÃO DE KIRIGAKURE
HP: 55OO/55OO▵ CH: 5OOO/5OOO ▵ ST: OO/O5


Parece que o Yohma, o Caçador de Imortais, se tornou o novo Mizukage, assim como Noboru, a fama do outro também precede. Tay parece ter se embolado com suas palavras, mas o outro entendeu alguma coisa, eu sinceramente, não entendi nada do que o tokubetsu disse, o mano tinha literalmente “pirado o cabeção”.

Ambos mencionam um barco, que parece está aguardando, Tay orienta que devemos mudar o foco, apesar de uma das cartas serem para o antigo Mizukage, parece que achou melhor entregar para o atual; não sei o que há nas cartas e tão pouco me interessa, mas alguma coisa tava pegando ali entre os dois e fiquei curioso para saber, aquela simples missão de carteiro, tava se tornando algo bem diferente.

Suave na nave, ou melhor, tranquilo na canoa! - respondi ao albino, na intenção de dizer que estava com ele, mas como o engomadinho parece não entender, procurei explicar ― Demorô, vou contigo! - agora creio que ele tenha entendido.

Onde o mala fosse, eu estava atrás, como uma alça, ou seja, o cara não seria uma mala sem alça, porque o MC Chokochoko, tavano encalço do tokubetsu ― ♫Tem viagem para varejar, prepara as malas, cuidado para não encontrarem os quilos do porta-malas. Ay, eu branqueei minha arcada dentária, soltando bombas de rimas na sua cara.♫ - mandei uma rima braba para animar.


Informações Gerais:

_______________________

[Chegada] - Missão de carteiro Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
BisKath
Yōnin
[Chegada] - Missão de carteiro A7KunfA
[Chegada] - Missão de carteiro A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 225
Noboru Inaba
Yondaime Mizukage.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2760/3000

Se a carta é direcionada ao Sandaime Mizukage, então creio que seja adequado entregá-la ao Mizukage atual, sim. — disse, concordando com Tay sobre sua suposição. Infelizmente ele não sabia o conteúdo da carta, mas tudo bem, Yohma iria receber e, se fosse relevante, provavelmente ele o diria. Assistiu o tokubetsu informar ao genin que iriam mudar a rota, sem comentar nada sobre o que eles estavam resolvendo, afinal era assunto deles. Tudo que o homem fez foi ajustar o chapéu e recuar alguns passos pra ir em direção aos guardas, informar que estava de saída e seria acompanhado pelos dois shinobis de konoha.

A conversa com os guardas fora algo breve, permitindo que o Sandaime Mizukage voltasse para perto de ambos rapidamente. — Sigam-me, por favor. O porto não fica longe daqui, mas vai ser bom irmos rapidamente. — afirmou, tomando a frente e seguindo em direção ao local, se afastando dali. Apenas conferiu por um momento se estava tudo consigo; a cabaça de areia e o quão cheia estava principalmente, uma vez que era a fonte de muitas de suas técnicas. Não pode deixar de notar a forma incomum com que o "Chokochoko" falava, se perguntando se ele fazia aquele tipo de rima o tempo todo. O pensamento, no entanto, logo se afastou. Preferia focar no objetivo maior que tinha a frente.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido