NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_lcap[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Voting_bar[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 OxxAo3l
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

O Pesadelo DivinoAto 3: Divindade Profana  
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 SVwlLjn

O mundo corre perigo: Kaguya despertou para o combate. Será que a Aliança Shinobi será capaz de pará-la antes que o mundo acabe?

Contador Misterioso: 10/18.
Temperatura: 15C°



Ruínas de Oto
Após saírem do castelo, ouviriam e veriam a construção ceder, sendo extinta como se não tivesse mais forças para se sustentar. Isto, porém, não era nada se comparado ao cenário que agora estavam; todo ambiente estava morto, gramas ressecadas, árvores mais parecendo ossos, cadáveres espalhados no horizonte. Adiante uma enorme árvore levantava rumo às nuvens — e quem olhasse para ela com olhos especiais poderia ver tanto chakra percorrendo os galhos que era como olhar uma divindade, o medo não seria fácil se afastar, e o mesmo acontecia aos sensores. Muitos metros acima do chão, beirando um quilômetro, uma figura de cabelos brancos e armadura óssea ficava dependurada, conectada à árvore através de estranhos cabos de madeira com chakra.

Quando todos os ninjas se reunissem a alguns metros da Árvore Divina, um brilho intenso rodopiaria entre eles antes de uma projeção astral tomar forma na frente de todos; era o mesmo menino loiro enfrentado e derrotado anteriormente. Uzumaki Naruto.

— Finalmente posso conversar com vocês sem ninguém me controlar — ele debochou, coçando a cabeça de cabelos curtos, seu corpo apenas uma alma. — Infelizmente não encontrei o Sasuke no lado de lá, talvez a alma dele não tenha sido libertada como a minha. Aliás, muito obrigado a vocês — disse olhando os campeões da batalha de Raposa-Cerejeira. — Não se preocupem com os que caíram até aqui, eles estão bem, eu prometo. — O enorme sorriso dele era cheio de esperança. — O que vocês vão enfrentar agora é muito diferente daquilo que um dia enfrentei. Até mesmo no Plano Espiritual ela é assustadora, dattebayo…, mas vocês podem vencê-la se ficarem unidos. Para isso irei conceder a vocês uma ajudinha. Seria melhor com o Sasuke, pois ele ajudaria a completar o serviço, mas acredito que posso ajudar de algum modo.

Naruto esticou a mão direita revelando o símbolo da lua.

— Aproximem-se — chamaria e bastaria que os ninjas deixassem-no tocar em suas testas para realizar sua bênção especial.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Scre1755
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Hit
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Aq9glir
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Aq9glir
The Gambler
Observando todo o desenrolar daquele embate com vista privilegiada, veria Zetsu ser completamente obliterado pelos esforços aliados, não sobrando nenhum rastro da sua existência. No entanto, mesmo com esse breve momento de tranquilidade, um ataque vindo dos céus seria lançado. Sendo prontamente protegido por Katsuyu, veria ela desaparecer como cinzas em um piscar de olhos após ser tocada por sabe Deus o que. — Essa mulher tem uns poderes bem sinistros. — Balbuciaria, suspirando pela quase obliteração do meu ser há pouco. Quase que como um vislumbre breve da morte, felizmente evitado por Katsuyu, que se... sacrificou? Não, ela não morreria assim. — Espero que a Lady Katsuyu esteja bem. Pedirei desculpas quando salvarmos o mundo. — Finalizaria, enquanto buscaria degustar um chocolate para saciar meu vício e recuperar um pouco do meu Chakra.

Após, notaria movimentações variadas. Uns dariam ideia de que subiriam, outros ficariam — Inclusive, para meditar? São pessoas de fé? Se sim, minha admiração por eles em específico aumentou. Uma oração nesses momentos nunca é ruim — no solo. Sendo sincero, não sei bem o que pretendo fazer, então ficaria um pouco pensativo acerca das possibilidades por breves instantes, até perceber as estranhas sombras serem geradas perto da árvore. Buscando a ativação do Nan no Kaizō para aprimorar a elasticidade e flexibilidade do corpo, iria de encontro com a frente da árvore e buscaria esticar minha destra para saber se teria algum efeito de absorção para comigo. Caso não, tentaria subir com Raymond, me posicionando com ele e ficando atento e pronto para novos desafios, usando o limite do meu campo de visão para tentar achar alguma informação útil.

Caso sim, demonstre uma capacidade de absorção, não tentaria subir a árvore pelo receio do meu Chakra Ōtsutsuki fortalecer ainda mais Kaguya, buscando permanecer sob a proteção dos demais que estão no solo. — Não quero arriscar ser absorvido. — Bradaria para os demais para caso esse cenário se concretize.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1439 | 1950 // ST: 03 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5550/6800 I [CH] 5654/6800 I [ST] 03/10
[SANBI] 1624/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7







Graças as ações de seus companheiros que se empenharam em atacar o alvo, não precisou fazer nada, o que lhe permitiu segurar um pouco de seu chakra restante, o que era uma pequena benção se considerar a situação em que estavam. Apesar de seu orgulho ferido por não ter ajudado, tendo em vista que a maioria de suas técnicas eram em área e poderiam prejudicar os seus aliados, ficou feliz ao ver a cabeça decepada do zetsu negro.

Viu, com certa calma, o espírito de outro homem se despedir, sendo provavelmente o aliado e amigo que Naruto havia informado instantes antes, enquanto Isobu se concentrava novamente para continuar recuperando o seu chakra. Entretanto, quando seu clone desapareceu, perto de se aproximar da metade do caminho, fez com que Jyu estremecesse levemente. Apenas pôde observar a floresta e a enorme lesma serem reduzidas a nada, proveniente de um ataque avassalador da mulher que estava no topo de seus destinos.

Não havia muito a se fazer. Vendo as sombras serem formadas, teve que deixar a hesitação de lado. Não houve conversa, mesmo que ouvisse os seus aliados pedindo ajuda. Havia apenas o ímpeto de seguir em frente, tal como fizera quando mais novo na guerra em que ganhara seu apelido como Insano. Usou as suas asas para se aproximar o quanto antes da árvore, colocando Kirika em seu ombro e usando o Kinobori para correr em velocidade máxima na direção de seu destino.

Conforme corresse, usaria sua habilidade sensorial para ver do que, exatamente, aquelas sombras eram feitas. Se fosse uma versão parecida com o zetsu negro, ou se fossem feitos de chakra, sabia que poderia impedi-los. Caso fossem feitos de algum outro tipo de substância ou não tivessem ou não fossem feitos de chakra, avisaria os seus aliados de tal fato, gritando a plenos pulmões.

Caso a primeira teoria se provasse verdade, usaria o genjutsu da Dispneia do Sicário em todas as sombras possíveis para impedir os seus movimentos. Tinha plena ciência de que aquilo pudesse não ser o suficiente para pará-los, mas ao menos impediria os seus movimentos por um momento. Caso fosse atacado por eles ou se se movessem em sua direção, usaria o Suiton Mizuame Nabara para impedir a sua investida, parando-os com a viscosidade da água. Caso usassem qualquer tipo de ataque contra si, se defenderia usando três Suiton: Suiten Hofutsu, um seguido do outro, para criar três esferas de água ao seu redor, grandes o suficiente para defender todo o seu corpo.

Caso a segunda teoria se confirmasse e ele avisasse todos os seus aliados, ou caso conseguisse passar pelas sombras, usaria o Mujin Meisai, ativando logo em seguida o silent killing, para dar a volta nas sombras, usando sua acuidade visual para evitar tocá-las.

Caso chegasse no local em que o último inimigo se encontrava, Kirika voaria para a esquerda enquanto Jyu se posicionaria em seu flanco direito, deixando engatilhado o Gamayudan, para caso ela tentasse atacar qualquer um de seus aliados, tentando, assim, impedir seus movimentos e aumentar a capacidade de seus aliados que possuíam o katon como principal arma, assim como seu grande amigo Noboru, tudo isso tomando cuidado para não atingir nenhum de seus aliados com a técnica.


OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Narrador
Game Master
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 OxxAo3l
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 3: O Começo do Pesadelo  
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 N8I1qZg

Divididos em grupos de ataque, defesa e suporte, os ninjas avançam novamente na tentativa de mudar os rumos da batalha, mas o pesadelo está apenas começando.

Contador Misterioso: 14/18.
Temperatura: 20C°



Ruínas de Oto
Os ninjas estavam cada vez mais organizados. Após tantos infortúnios e guerreiros caídos cada um desempenhava um papel dentro da batalha que decidiria o destino da humanidade. Aquela era a única esperança deles; a união. Não dependendo mais de apenas alguns nomes talvez eles finalmente tivessem uma chance real de enfrentar e derrotar a inimiga natural de todos eles. Para isto, porém, muitos precisaram de uma pausa, recompondo suas energias e aproveitando para se prepararem para uma batalha ainda mais difícil. Junto disso uma equipe defensiva fez o trabalho de protegê-los erguendo enormes barreiras de rochas após verem os poderes abismais da inimiga e como ela destruíra não apenas as técnicas alheias, mas a vida também.

Ainda fora da árvore alguns ninjas tentaram descobrir mais sobre o que estava acontecendo. Com o olho divino que Chozen fora abençoado ele viu que todo o ambiente, muito além do alcance de sua visão, estava sendo fortemente drenado por aquela gigantesca árvore, sendo o motivo da destruição da paisagem. Não apenas isto, ele também foi capaz de notar que as raízes, onde quer que estivessem, não estava ao alcance. Noboru tentou aplicar um selo de absorção de chakra à casca da árvore, mas aquilo não adiantou de nada. Parecido com isso, o jovem da mesma linhagem que a divindade erguida aos céus tocou o casco para saber se alguma coisa, mas nada ocorreu…, ao menos não visível. Kaguya sentiu seu chakra ressonar e passou a língua nos lábios, sentindo a aproximação evidente do time ofensivo.


Árvore Divina
O time ofensivo avançava pela Árvore Divina carregando nos ombros a esperança de encerrar aquele caos. Cada pegada no casco da árvore era um chakra ressonando nos sentidos da deusa coelho. Eles tinham chakras nojentos se comparado àquele lá em baixo, tão semelhante ao dela, mas ainda assim interessantes, enormes, cheios de vitalidade pulsante que ela adoraria experimentar — e, por isso mesmo, ela lambeu os lábios. Era uma glutona quando se tratava de chakra. Nunca era suficiente, mesmo tendo absorvido tanto chakra dos cadáveres entregues por Orochimaru quanto daqueles ninjas em momentos oportunos. Ela nunca estava satisfeita.

Quando a mulher de cabelos dourados cuspiu uma técnica expansiva de fogo logo as criaturas abriram as bocas e absorveram o chakra massivo, devorando-as, revelando finalmente silhuetas demoníacas — chifres, asas, caudas pontiagudas, olhos brancos destacados na forma enegrecida deles. Quando o jovem Kiri-nin foi transportado para o ambiente o fogo já teria se dissipado, engolido pelas bestas. Ainda que distantes, os presentes àquela altura da árvore poderiam notar Kaguya olhando-os com um sorriso tenebroso. As bolhas usadas pelo ninja-frio foram igualmente devoradas pelas bestas sombrias como se não fossem nada; seus tamanhos aumentaram ainda mais, mas agora havia uma sombra a menos.

Uma das sombras dava a volta para colidir diretamente com a réplica de Altria. Sabia exatamente onde ela estava por causa do contato à árvore. Antes de ela ter como construir uma ofensiva contra a divindade a criatura cuspiu de volta uma enorme quantidade de chamas com potencial destrutivo maior do que ela havia sido capaz de projetar (60m/s e 2000 força), feito para engolir a réplica em fogo ardente infernal. Já contra os outros shinobis encarando-os — dois Kiri-nin e o Tsuchikage — foram lançadas as mesmas bolhas de antes, embora mais rápidas e igualmente destrutivas (60m/s e 2000 de força). Parte delas atingiu uma defesa líquida criada pelo Kiri-nin, mas insuficiente para contê-las apenas atrasou e diminuiu um pouco toda a força delas (40m/s e 1060 de força agora), embora restasse apenas 5m de distância entre as bolhas massivas e os dois ninjas.

Kaguya: 45.000
Conexão: 39.200



Inimiga dos Deuses
Quanto mais a batalha avançava, mais ela notava que os campeões da humanidade não desistiriam. Eles não paravam de lutar mesmo com as adversidades, eles insistiam mesmo vendo o mundo prestes a ruir. Aquilo irritou a divindade de tal forma que tudo o que ela fez foi emitir um rugido: — CHEGA! — E então tudo tremeu, tornados se formaram à distância, vendáveis empurrando todos os ninjas para longe daquela árvore e dela mesma.

— Tolos. Vocês são tolos. — Sussurrou e, ainda assim, todos ouviram. Sua voz era tão intensa quanto um trovão, ribombando nos ares, tremendo os corações dos mais fracos. — Acham que podem derrotar uma deusa? — Questionou, um sorriso nojento preso à face, as presas escapando e ficando ainda maiores, tinta preta escorrendo dos olhos como um desenho de técnicas de selo, depois escorrendo pelo pescoço como chamas caídas, transformando-a numa forma tanto pura, quanto impura. Seus olhos brancos ficaram azulados, o intenso brilho do nível máximo do Byakugan e se tornando no Tenseigan, mas com linhas idênticas ao Rinnegan, numa fusão assustadora de poderes. De seus chifres gotejaram bolhas pretas de chakra corrompido, semelhantes àquele em seu rosto.

— Não. Isso vocês derrotariam, não é mesmo? — Uniu as mãos, debochando da situação de outras criaturas que enfrentaram os campeões da Terra. — Por isso me transformei em algo acima disso, em algo que até mesmo os deuses temem. — As madeiras conectadas às costas dela se iluminaram e a árvore brilhou por inteira, estremecendo o chão em sequência, mas não apenas daquele canto do mundo… dele inteiro. Todos os vilarejos, aldeias, casas e ruelas sentiram o tremor. O planeta começava a entrar em colapso. Da árvore gigante as raízes se projetaram e iniciaram seu avanço rumo ao resto do mundo, iniciando o plano final, a prisão divina.

Círculos pretos nasceram ao redor da criatura que abriu os braços ainda dependurada nos ares e disse: — Desistam, humanos tolos, desistam e aceitem o destino que os aguarda ao caírem em minhas mãos! — bradou e de seu corpo novas estacas ósseas foram lançadas (100m/s), atingindo as defesas erguidas pela humanidade e as desfazendo num piscar de olhos.

Kaguya: 80.000
Conexão: 59.200


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Scre1755
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Myrddin
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 7vYTeMf
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 7vYTeMf

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 AQsr7Q3
~

A batalha continuava. Kōji havia sido tragado pelo Hiraishin e levado até a árvore, como ele queria. O mancebo era forte, e sua força se fazia necessária naquele cenário. Rekken também detinha vontade de continuar a luta, e apesar de estar demonstrando sinais de ter chego próximo do limite, continuava a lutar em prol da humanidade. —— Sim, pelo ruivo. —— Falei, deixando o garoto ir para perto dos demais ninjas da aliança. Minhas cópias se desfizeram, e assim, a energia natural voltou-se para mim; estava escassa, portanto, isso demandou mais força para extraí-la do ambiente do que qualquer outra coisa, o que me causou certo cansaço. Felizmente, estava com as kunais de Rekken, e isso se faria bastante útil.

A cópia número um fez sua ofensiva, mas não adiantou. As sombras tragaram a técnica de fogo e demonstraram sua verdadeira forma, similar ao que chamamos de demônio. O Yuki foi puxado pela técnica espaço-temporal, e iniciou sua ofensiva em seguida, mas mesmo assim, suas técnicas também foram sugadas pelas criaturas. “O que é isso?” Um pensamento cruzou a mente, e repentinamente, uma das sombras sumiu, restando apenas dezenove destas. Felizmente Kōji havia feito uma defesa, o que foi suficiente para atrasar a ofensiva inimiga – ainda que por pouco. Uma projeção de chakra envolveu idêntica à cabeça da nove-caudas apareceu com a maior velocidade possível [42m/s], envolvendo os ninjas próximos a cópia. A cópia em si, se pôs à frente dos ataques inimigos, usando seu corpo – além da projeção – para defendê-los. Era um movimento arriscado, mas necessário, não podia ter baixas naquela altura da batalha. E se ela viesse a morrer… bom, era só uma cópia.

A cópia número dois subiu, mas não o suficiente. De súbito, uma das sombras estava à sua frente, interceptando-a. A mulher viu o que seria um acúmulo de chakra no íntimo do monstro, e portanto, fez um movimento arriscado. Enquanto se jogou da árvore, a cópia rapidamente arremessou duas Kunais para o ar com o máximo de força (FOR7). A Kunai que possuía de sua original, além da de Rekken, ambas foram arremessadas em locais diferentes ao mesmo tempo: a primeira, de sua original, foi jogada de forma a se cravar o mais alto possível no tronco, penetrando o mesmo como uma faca talhadeira. Já a de Rekken, foi mirada para o alto, de forma a ficar cara a cara com Kaguya, prendendo-se em algum galho próximo da própria. As chamas vieram, e então, o bunshin deixou-se consumir, desaparecendo em seguida.

—— Merda. —— Reclamei, fitando os céus. Uma voz ecoou por todo o local, fazendo-me paralisar por um instante; a árvore tremeu, assim como o solo abaixo de meus pés. Me mantive fixa, apesar da dificuldade. Vendavais deram forma à distância, o que seria um verdadeiro problema. A fala continuou. Eu permaneci parada, escutando o que a deusa tinha a dizer, pois era a única opção que me restava. Mas, isso era bom, pois se ela estava irritada, sinal de que estávamos próximos de derrotá-la. Abri um sorriso, e dei alguns passos à frente, mas logo outra fala viera, carregada ainda mais de ódio. Olhei para a árvore, tentando ver alguma coisa, e a única coisa que vi foi a árvore brilhar intensamente seguido de outro tremor. Raízes projetaram-se para fora da árvore, indicando que nosso tempo estava acabando. Retomei a caminhada em direção à Rekken e os demais, mas enquanto o fazia, outra fala, e desta vez, um outro ataque que bateu nas defesas e as desfez num instante. —— Quanta força. —— Falei, e segui para próximo da comitiva.

—— Vocês estão bem? Estamos ficando sem tempo… —— Disse, fitando os demais —— Rekken. Tome. —— Me dirigi ao rapaz, tirando ambas as soqueiras das mãos e entregando ao rapaz; o armamento não tinha uso para mim no momento. —— São itens que funcionam com Raiton. Use-os bem. —— Instruí. Meus olhos fitaram todos os presentes, e eu suspirei, aliviada. —— Há cerca de vinte inimigos lá em cima. Estão lá, Yuki Kōji, o antigo Mizukage e o Tsuchikage. —— Comentei. —— Irei mandar alguns de vocês para lá, mas preciso de alguém aqui embaixo para me defender enquanto recupero minhas forças, estou chegando no limite. —— Minha armadura de raios desapareceu, restando apenas o manto. —— Ei, Kumo-nin. Você e Rekken serão enviados para lá, se preparem. —— Concluí, fitando-os. —— Rekken, crie uma cópia. Enviarei ela no seu lugar; Kumo-nin, recomendo o mesmo. —— Disse. —— Noboru, Chozen, Yagura. Vocês também serão enviados para lá, suas forças serão necessárias. Porém, recomendo que mandem cópias em seus lugares. —— Concluí, me aproximando destes três e tocando-os em seus ombros, passando o manto da nove-caudas para estes também. —— Mantenham isso consigo, também. Talvez seja útil em algum momento. —— Falei, dando uma kunai marcada para cada um dos presentes. Por fim, dei alguns passos em direção à árvore, e arremessei uma das kunais restantes em frente à própria, cerca de dez metros desta.

—— Estão prontos? Vão! —— Concluí, teleportando os selecionados (ou seus clones) para o topo da árvore, próximos ao garoto Yuki. Em seguida, caminhei lentamente, ficando próxima ao Sannin da folha. —— Espero que sejamos capazes de lidar com aquela mulher. —— Finalizei.

Vida: 3171/3345
Chakra: 6065/7575
Clone1: 715.
Energia Natural: 600/600
Kyūbi: 2010/5500
Estamina: 10/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 F2a591d1e32d295ad9bd61369e9e7559

A desagradável sensação decorrente da absorção de energia natural finalmente se dissipava, indicando que as reservas de Torū haviam atingido sua plenitude. Diante desse acontecimento, o jovem erguer-se-ia com determinação, desfazendo-se de seus clones e, com isso, sentindo suas múltiplas reservas se fundirem em uma única fonte de energia. Ele compreendia que o tempo disponível para manter-se em seu modo sábio era limitado, o que tornava imperativo recuperar o tempo perdido com a máxima eficiência. Observando ao seu redor, talvez notasse alguns aliados que também optaram por permanecer no local, engajando-se em preparações similares, quiçá outros praticantes de Senjutsu. Essa constatação ofereceria certo alívio em meio à tensão do momento. Além disso, o jovem Uchiha buscaria perceber que as defesas erguidas pelos demais aliados haviam sido aniquiladas diante da poderosa investida da inimiga. Essa constatação apenas reforçaria a convicção de Torū de que aquele confronto representava um divisor de águas em sua vida, o mais perigoso e desafiador enfrentamento que já vivenciara até então. Caso alguma informação crucial fosse compartilhada pelos presentes, Torū concentrar-se-ia para absorvê-la atentamente, mesmo que optasse por não retrucar no momento, uma vez que o tempo se tornava um recurso escasso. Sua intenção seria assimilar de forma coesa tais informações, de modo que, dentro dos limites de sua capacidade, pudesse eventualmente empregá-las a seu favor. Seria relevante, por exemplo, a constatação de que as investidas da inimiga resultavam na completa desintegração das defesas erigidas pela humanidade, mesmo quando compostas por estruturas sólidas de pedra. Nesse ínterim, ele permitiria que sua tatuagem nas costas crepitasse com o estalo de raios negros, revelando assim o acesso ao seu estilo de luta, enquanto sua figura seria envolta por uma aura elétrica, proveniente da eletricidade estática gerada por seu corpo, que alimentaria a manifestação de seu segundo estilo de luta. Essa sobreposição de energias fortaleceria sua velocidade e tempo de reação. Concomitantemente, se lhe fosse viável, seus olhos azuis cederiam lugar a um tom carmesim, com três tomoes girando ao redor da íris, evidenciando a ativação do sharingan. Com a devida acuidade visual, o domínio de seus estilos de luta e a potência derivada de seu modo sábio, o jovem Uchiha acessava quase a totalidade de seu potencial, sentindo um fluxo imponente de poder percorrer todo o seu ser, ainda com o manto avermelhado que o cobria, algo que ele não entendia bem do que se tratava, mas que o agradava. Estava pronto.

Naquele turbulento intervalo, a inimiga revelaria novamente uma fração de seu poder avassalador. Sua voz ressoaria com intensidade suficiente para ecoar no âmago de Torū, inundando-o com sua malignidade e ódio desmedido. Concomitantemente, os joelhos do jovem Uchiha curvar-se-iam sob a ameaça de serem subjugados pelo tremor do solo, enquanto ventos impetuosos soprariam como vendavais, uma força vigorosa que tentaria arrebatar os defensores da humanidade e empurrá-los para longe. Kaguya tecia seus tornados ao longe, uma manifestação impressionante de sua supremacia. Esses acontecimentos inegavelmente chamariam a atenção de Torū para o topo da árvore que se erguera majestosamente, onde a criatura maligna ainda se sustentaria por meio dos galhos que a alimentavam vorazmente, caso seu olhar àquela distância fosse capaz de discerni-la. Determinado a não se distrair com as palavras daquela que se autodenominava deusa, Torū compreendia que era altamente improvável que ela compartilhasse informações valiosas com seus adversários. Tais palavras seriam meramente tentativas de incitar a dúvida e a desesperança nos defensores da humanidade, um ardil calculado para semear a discórdia em suas mentes. O foco do jovem Uchiha, portanto, repousaria em seus companheiros, em especial na loira que iniciaria seu discurso. Pelas palavras dela, ele buscaria inferir que ela possuía a habilidade de transportar o grupo para um determinado ponto da árvore, uma manobra que encurtaria consideravelmente o tempo necessário. Essa notícia encheria Torū de esperança e ânsia para ser conduzido até lá. Se atentaria também ao número de inimigos presentes na árvore, situados próximos aos primeiros que haviam se aventurado a escalá-la, caso a ouvisse falar. A mulher salientava que Torū iria, e ele mesmo já demonstraria estar pronto para tal empreendimento. Posicionando-se de frente para a árvore, ele concentrar-se-ia na chama da fúria que ardia em seu íntimo. Era o momento de agir. Altria revelava um altruísmo notável ao sugerir que Torū enviasse uma cópia de si mesmo, como medida de segurança adicional. No entanto, ainda voltado para a árvore, o jovem Uchiha proferiria —— Nosso inimigo não poupa esforços. Por que nós o faríamos? —— Como lhe cabia, Torū buscava guardar a kunai entregue estrategicamente por Altria em seu coldre de armas, preso à sua coxa direita.

No instante em que o espaço e o tempo se moldassem às vontades da jovem da Névoa, transportando Torū para um ambiente completamente distinto do anterior, colocando-o de pés na árvore, a vinte metros de dezenove silhuetas negras e gigantescas, inequivocamente seus inimigos, o jovem Uchiha ansiava por agir. Se possível, sua posição, após a viagem espaço-temporal, seria a da ponta esquerda do grupo remanescente. Seu emprego da técnica básica que lhe permitiria percorrer a árvore seria rápido o suficiente para impedir qualquer queda, mas seu avanço também seria ágil. Não desejava perder nem mesmo um milésimo de segundo de tempo. Tinha alvos em mente e, munido de uma velocidade considerável – 42m/s –, avançaria pela esquerda em um movimento parabólico, buscando criar, explorando sua maestria no elemento relâmpago, uma lâmina de Chidori em sua mão direita, estendendo-se por dez metros e assumindo a forma de uma lança de grande porte e alcance. A essa Lança de Chidori ele atribuiria parte de sua energia natural, conferindo-lhe um poder extra. Seu objetivo era, ao se aproximar o suficiente – em 0,48s –, desferir um movimento angular com essa Lança de Chidori, cortando horizontalmente o máximo de inimigos possível sem se expor demasiadamente. Seriam oito golpes executados em sequência e com toda a velocidade disponível naquele momento – capaz de percorrer  1 metro em 0,02s –, graças à combinação de seu modo sábio, estilo de luta e ao manto rubro de Altria. Após seu movimento ofensivo, deparar-se-ia com duas opções. Caso o caminho estivesse desobstruído e ao menos cinco silhuetas tivessem sido eliminadas por seus esforços, ele avançaria em direção a Kaguya, resoluto a se aproximar dela e dos galhos que a mantinham suspensa e conectada à árvore. Caso as silhuetas resistissem, Torū retrocederia em direção a Raymond, posicionando-se ombro a ombro com o mesmo.

Torū; 2575/2575; 1885/4975; 575/600; 5/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Napalm
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As ações ocorreram rapidamente, e quase imperceptíveis aos olhos do mancebo. Kōji estava convicto que sua investida teria um bom resultado para eles, porém, sua técnica fora absorvida. De novo. O tokubetsu não poderia deixar de lembrar de sua ofensiva à árvore e resultado parecido, a onda líquida interrompeu parcialmente o avanço das bolhas. 'Fui roubado na cara dura.' Matutou, prestes a modelar a umidade à sua frente para criar uma parede gélida com cinco metros de comprimento e altura usando os espinhos de sua técnica hyōton. Somente caso a defesa de Altria não fosse eficiente. Criando um obstáculo a um metro a frente do pequeno grupo (42 m/s), o kiri-nin buscava interromper por completo o avanço das bolhas.

O párvulo encararia as sombras em silêncio, pensando em como agir após a defesa quando seus olhos voltaram-se involuntariamente os céus. Uma voz ecoou por todo o local, deixando-o paralisado por um segundo, o cenário tornou-se caótico; a árvore tremeu, assim como o mundo todo. Aparentemente. Tentou se manter o mais fixo possível, apesar da dificuldade. Vendavais deram forma à distância, o que seria um verdadeiro problema. A fala continuou. Quieto e atento, o menino permaneceu parado, escutando o que a deusa tinha a dizer, pois era a única opção que restava.

Quase simultâneo com o final das falas inimigas, parte do grupo da aliança surgiria na árvore, bem próximo a Kōji. Arqueou as sobrancelhas, procurando descobrir quem exatamente havia subido. Agiria de forma preventiva ao recuar mais dois metros (3O m/s) e ficando atrás e próximo as novas pessoas na planta, controlando a respiração e buscaria repor mais ainda sua energia. Seus ataques baseados puramente em chakra não surtiam efeito, e até davam mais poder de fogo ao inimigo. O kiri-nin não estava se achando útil na batalha e passou a ficar pensando se realmente deveria estar ali e o que poderia fazer para se tornar útil, recordando-se da batalha contra Naruto.

Ficaria a observar as ações dos aliados e somente se as sombras fossem destruídas/danificadas e/ou obstruídas, e se alguém realmente avançasse em direção à Kaguya e os galhos presos à ela, Kōji agiria concomitante a esta pessoa ou grupo, e um espelho demoníaco apareceria às suas costas puxando-o para dentro imediatamente e o "cuspiria" a aproximadamente 8O metros atrás da posição das sombras. Sem hesitar correria a distância restante (3O m/s) até ficar a 25 metros dos galhos. — Demônios sabem voar? Usaria da umidade atmosférica numa tentativa de criar lâminas de gelo, lançando-as (42 m/s) no terço médio das galhadas visando não só danificá-las, como cortá-las por completo, e quiçá, congelar aquela área da árvore. Suas ações seriam executadas com esmero para não interferir com nenhuma ação alheia e aliada.

O ninja manipularia 15 lâminas gélidas circulares e bem afiadas, arremessando-as nas conexões (42 m/s) enquanto recuaria (3O m/s) na direção do espelho demoníaco executando selos manuais e, caso fosse atacado, usaria uma técnica curinga para criar uma barreira líquida no intuito de atrasar o ataque para que fosse possível entrar no espelho e retornar para próximo dos aliados, procurando se recuperar.



   —   146O146O
   —    138O21OO
   —    O4O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Hazuray
Chūnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 14

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 UQmLEX6


O Yondaime Tsuchikage carregou suas espadas durante um longo percurso, no meio do caminho, como já esperado e aceito por Raymond, sua aliada dividiu parte do seu chakra, concedendo um poderoso manto a cobrir seu corpo e deixá-lo mais forte. O chakra-alaranjado borbulhava como uma camada extra em sua pele. Aquele poder deveria ser utilizado com sabedoria e rapidamente, pois seria tolo acreditar nesse poder consigo por muito tempo.

O confronto começou e os aliados atacaram as sombras, criaturas que pareciam ser um obstáculo final para os ninjas chegarem na vilã. A sombra foi capaz de repelir um dos poderes, mas Raymond poderia contar com o rápido apoio dos defensores, assim, pensou apenas em libertar o máximo dos seus poderes e avançar com determinação e fúria. Primeiro, inspirou o ar o suficiente para preencher ambos pulmões com tanto ar que seu peito parecia inchar como um balão, trincou os dentes, canalizando um fluxo de oxigênio por todo seus músculos, que em combinação com o manto da raposa, o deixaria em um verdadeiro estado demoníaco, peles avermelhadas e olhos completamente brancos e sem a íris. Era o terceiro estágio do Shichi Tenkoho.

Toru iniciou sua investida, mas Raymond sabia que aquele ataque poderia ser insuficiente. Na tentativa de unir esforços, o espadachim avançou com sua velocidade máxima [46 m/s], na corrida, liberou parte de sua manipulação de chakra do vento, criando uma fina camada de vento em suas lâminas.

— Voo da Andorinha!

As espadas banhadas em chakra tiveram suas lâminas estendidas [50 cm], ficando mais compridas e letais no instante em que seu primeiro golpe tentaria perfurar uma das sombras no caminho. A seguir, como uma dança frenética de golpes ensaiados e precisos, Raymond faria uma tentativa de abrir caminho entre as sombras sem colidir com Toru, mas ao mesmo tempo, golpeando as sombras que poderiam lhe causar algum perigo. Era o seu estilo de luta acrobático, uma forma eficiente de atropelar diversos inimigos.

Noutro lado do campo, caso Raymond realmente conseguisse abrir caminho entre os inimigos com o máximo de sua capacidade de golpes múltiplos [Limite 8], percorreria mais alguns metros em direção a Kaguya. Manteve o máximo de sua velocidade [46 m/s], na tentativa de diminuir a distância entre os dois para um golpe nos galhos que prendiam a criatura o mais rápido possível [4,4 s]. Então, com um movimento de chute giratório, criaria mais uma vez um poderoso dragão de vento cortante, criado da própria força monstruosa de Raymond na tentativa de assolar os galhos que criavam uma conexão.

Ainda que seus ataques não fossem o suficiente, independente do resultado até aqui. Raymond usaria o potencial máximo de sua lendária Matadora de Deuses, suspeitando que sua lâmina tivesse algum efeito especial contra uma criatura divina. Com um balançar, sua espada projetaria uma lâmina de Hyouton em força e velocidade máxima [46 m/s] na tentativa de cortar o pescoço de Kaguya.

Após o ataque, iria tentar ficar longe de possíveis ataques inimigos e aliados, usando da sua velocidade máxima [54 m/s] para desviar de golpes que fossem em sua direção, mesmo que não fossem visíveis aos seus olhos, pois era o poder de sua velocidade aguçada.


3.625/4.250
2.235/4.300
3/50
3/7

Considerações:

_______________________



[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem26[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem25[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem27[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 100x100
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 100x100

A proteção erguida por parte de Yagura, Chokorabu e Nathaniel tinha-se mostrado efetiva em proteger os restantes ninjas que procuraram, momentaneamente, um abrigo. Perante a chance dada não só de recuperar energias, mas também de discutir a próxima estratégia, tanto Chozen como Noboru partilharam algumas palavras com o grupo. Acreditar na vitória e aproveitar a brecha conferida pela defesa erguidas, agora era a altura de contra-atacar! Mas a rédea da esperança era curta, com o rugido da inimiga a assoberbar o cenário. A sua voz penetrava nos ouvidos do Chuunin como o ranger de unhas num quadro, mas proveniente de mil mãos em algum confim gélido do inferno. O chão estremeceu, como se uma onda de destruição e calamidade começasse a surgir daquele ponto de origem. Os ventos, o ar mudou, indicando um ponto de viragem naquela batalha. O momento de agir era agora, e tudo isto davam o ímpeto que Yagura precisava para acabar com aquilo o mais rápido possível. Receberia qualquer informação que lhe fosse dada face ao que estava a acontecer e, por fim, atentou nas palavras de Altria Pendragon.

”É assim que se fala!” apoiou em pensamento as palavras de Toru, ao escusar-se da utilização de clones para a batalha. Concordou, até porque o loiro nem sequer tinha essa habilidade. Segundo as informações de Altria, seriam 20 os obstáculos entre a humanidade e a sua batalha final. Sentiu um toque no ombro por parte da Superior a Kage, sentido o seu corpo ser envolvido por uma sensação de poder. Também recebeu a kunai da Pendragon, e faria os últimos preparativos antes do deslocamento instantâneo que vira a ninja executar momentos antes. Primeiro, a cor do seu corpo iria alterar-se para um castanho escuro, a técnica Doton: Domu enrijeceria o seu corpo, como pedra. Continuou o foco de chakra para, por fim, cristalizar toda a superfície da sua pele através do Iwa no Yoroi. Quem o visse, com o correto reflexo de luz, veria algo parecido a um diamante que refletia negro envolto pelo manto partilhado. Estava pronto para subir.

E então, de repente, o grupo tinha-se deslocado cerca de 800 metros para cima, agora revirados por 90 graus e com os pés sobre a superfície da árvore, à qual o chuunin aplicou algum chakra para se manter firme. À sua frente estavam inimigos tenebrosos, diferentes mas parecidos aos formados pela Besta de Dez Caudas em outro confronto. Desta vez, as criaturas pareciam mais assustadoras, seria por estar a vê-las mais de perto, ou porque eram mesmo?

Caso fosse possível, observaria os aliados sobre a árvore Koji, Hakari e Raymond, vendo que o Otsutsuki era dos únicos sem o manto de chakra e parecia o mais desprotegido. Hakari-kun, caso algum mal te surja, espero que consigas fugir - tocou o ombro do aliado. Esta seria a maneira de o proteger, por enquanto. E quando a intenção era de proteger, especialmente aos outros, isso falava mais alto do que qualquer timidez - espero que isto ajude - e então, o chuunin aplicaria a técnica Doton: Keijūgan no Jutsu para reduzir o peso daquele jovem, conferindo-lhe maior velocidade, menos força e uma menor atração gravítica, estando a salvo de uma possível queda, e dando-lhe a sensação de poder voar. Após esse curto momento, reparou que Toru e Raymond avançavam contra as criaturas, Yagura percebeu que era a abertura necessária para a trupe avançar. Ativou em si próprio o Doton: Keijūgan no Jutsu para também usufruir de maior velocidade e leveza e então avançou, tentando utilizar-se da gravidade reduzida para tentar passar por cima das bestas, que agora deveriam estar bem amassadas pela ofensiva dos dois ninjas. Aproveitaria, a meio do ar, utilizar o Doton: Iwadeppō no Jutsu para através da sua boca atirar pedaços de pedra que expandiriam, para derrubar alguns inimigos que se mantivessem de pé após aquela ofensiva, tentando almejar os mais afastados que não estivessem em confronto direto com nenhum aliado, na tentativa de os distrair ou mesmo atirar para fora da árvore. Talvez fossem os segundos que eles necessitassem para passar.

Continuou, percorrendo os restantes 180 metros a velocidade máxima [30m/s] até chegar à conexão que ligava Kaguya à enormesca árvore. Aí, ele sabia o que fazer. Saltou, aproveitando a gravidade reduzida para aumentar ainda mais a sua altura, até quase aos 40 metros acima daquela conexão. Caso visse que aliados estavam prestes a executar as suas técnicas, especialmente ninjutsus de grande porte, aguardaria apenas mais um breve momento para então seguir para baixo, aproveitando-se de toda a força gravítica para descer. Ainda antes de iniciar a descida deu ínicio à execução de selos para conjurar um golem, através do Doton: Gōremu no Jutsu. Não havendo terra próxima, teria que vir de dentro de si. Enquanto formava o Golem e iniciava a descida, serviu-se da sua perícia e habilidade em Ninjutsu para, através de uma Manipulação Doton [Rank A] fazer com que as duas mãos e parte do braço da criação se fundissem numa só estrutura. Estrutura essa retangular e fina nas pontas, num formato semelhante ao de um enorme machado, pronto a fraturar a porra daquela conexão.

Yagura desceria os últimos metros lado a lado com o seu golem, tentando manter-se escondido do olhar direto de Kaguya, com medo de a confrontar, de olhar nos olhos da pura maldade que ouvira momentos antes. Enquanto isso, o golem tomaria o seu balanço para com toda a sua força, tanto física como gravítica, desferir o golpe sobre os galhos. Depois da machadada, todo o peso do golem recairia sobre a conexão, desfazendo-se em pequenos pedaços numa pancada adicional contra a estrutura. O chuunin afastou-se antes do embate, indo em direção ao aliado mais próximo (que seria Toru) próximo do início daquela saliência. Então, executando a técnica Doton: Gōremu no Jutsu um novo golem surgiria, apoiado sobre a superfície da mesma conexão. Utilizando-se de outra Manipulação Doton [rank A], desta vez, nas mãos do Golem seria criado um grande e resistente escudo. O golem ficaria com um dos joelhos no chão, numa  posição rebaixada, a proteger com o seu próprio corpo e com o escudo Yagura, Toru, e quem se juntasse naquela posição defensiva.

- Chozen! – chamaria o nome, procurando o ninja do Mokuton, estivesse ou não estivesse – O meu golem tem pouco suporte nesta estrutura instável, tampouco se aguenta de pé sobre a árvore, consegues reforça-lo ou suportá-lo de alguma maneira?- e então, assumiria a posição e responsabilidade defensiva, mantendo-se atrás do golem e à frente dos aliados, com as suas duas armaduras ainda a cobrir o corpo. Caso o golem fosse desfeito, estaria pronto para que da sua boca saísse uma réplica sua, através do Iwa Bunshin no Jutsu para sustentar os danos que viessem da direção de Kaguya.

HP 1000/1000
CH 985/2075
STA 04/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 BdPgZKw
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 BdPgZKw

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 XCnRGvn

Altria rogou seu descontentamento ao fitar os céus. Parecia que sua estratégia estava dando errada, pelo menos pela preocupação que seu tom de voz carregava e, obviamente, a resposta que veio a seguir; a voz da deusa ecoou, conforme tudo ao meu redor tremia. Tornados foram criados por consequência de sua ira, a distância, enquanto vendavais fizeram com que eu fosse obrigado a forçar meu corpo para manter-me de pé. Continuei escutando o ódio dela ser destilado por palavras. A essa altura, ameaças não serviriam para quebrar minha determinação. Depois de tudo, ser chamado de tolo, era certamente, insignificante. Sua voz só servia para alimentar ainda mais minha vontade. Por Kiri, pelos que foram derrotados e, principalmente, por aqueles que estavam dividindo o campo de batalha junto comigo, depositando suas vidas a cada golpe.

— Derrotar uma deusa? — sussurrei, escutando a indagação dela. O sorriso entre meus lábios determinava que, a ideia, por mais absurda que pudesse ser, ia se alimentando dentro do meu âmago. O chão tremeu mais uma vez, porém, com muito mais poder. Quando ela terminou as ameaças, mais um ataque poderoso foi desferido, ainda que só conseguisse ter ciência dele quando as duras paredes de terra foram rapidamente reduzidas a nada, significando sucesso na defesa.

Percebi a loira se aproximar, doando-me suas soqueiras (Oroborosu Tō). Agradeci com um simples aceno de cabeça, equipando as armas douradas sobre meus punhos. Era ótimo saber que elas funcionam com o Raiton, portanto, teriam melhor utilidade comigo. Ela, em sequencia, orientou sobre o que estava acontecendo na árvore, assim como explicou seu plano. Ter Altria ao meu lado significava tudo, principalmente, fé em uma vitória. O kumon-nin preferiu ignorar o aviso de mandar uma cópia. Eu, entretanto, seguiria as orientações da Uchiha. Primeiro, acumulei energia elétrica sobre todo meu corpo, refazendo a armadura em seu segundo nível (Raiton no Yoroi nvl2), visando potencializar tanto minha velocidade quanto força, somado ao manto disponibilizado por Altria. Em seguida, com um único selo, característico da técnica de clonagem, expeli meu chakra, vendo o fumo pouco denso se esvair por conta da ventania causada pela deusa.

O clone, perfeito, carregava consigo tanto o manto quanto a armadura, além das armas. Seu semblante determinado mostrava que estava pronto para prosseguir com a estratégia de Altria. Ele pegou uma kunai marcada e foi teletransportado. Permaneci no solo, ao lado da loira, enquanto levei uma folha de coca a boca, saciando meu vício. — Se eles não forem capazes, nós seremos. — entre algumas mastigadas, diria em direção a Altria.

Na árvore, o clone acumulava energia sobre as solas dos pés, em uma técnica académica, capaz de permanecer de pé, mesmo sobre um lugar completamente íngreme. A sua frente, usando os olhos albinos, conseguiu ver formas nefastas. O kumo-nin agiu, seguido por outros. A cópia, entretanto, não tinha intenção de lidar com as criaturas, mas sim, seguir adiante, com sua máxima velocidade (10 pontos, 42m/s), utilizando seu doujutsu para evitar ser atingido por golpes aliados, mesmo que significasse perder tempo saindo do alcance deles. Conseguindo passar, intencionando atacar a deusa, continuaria, até chegar próximo o suficiente dela e suas conexões. Fitaria, em primeiro momento, os galhos outrora vistos, quando o castelo estava para desmoronar, como também lembraria do alerta que Naruto, antes de desaparecer, havia dito.

Para a cópia, não existia mais volta. Estando próximo, buscaria ficar colado às conexões, independentemente se Kaguya estivesse lhe observando, ainda que de olho para não sofrer ou entrar na direção de possíveis golpes aliados, evitando-os se necessário, por mais que intencionasse ficar próximo das conexões, ainda. Com as palmas abertas, usando o estilo de luta dos Hyūga (Jūken), desferiria uma sequencia de seis golpes, rápidos (42m/s), com intenção de injetar o próprio chakra na conexão da árvore e na deusa, tentando parar o fluxo de chakra e, consequentemente, a interação entre os dois, assim como ressoar os efeitos do punho gentil da conexão até Kaguya e, além disso, testar a durabilidade dos galhos com a força potencializada pela armadura elétrica e o manto rubro (9 FOR). Independente do resultado e, abusando da pouca distância, acumularia energia elétrica sobre a ponta do indicador esquerdo, em forma de uma faca (Jigokuzuki, rank S). Tentaria cortar um ou mais galhos que estivessem ligados às costas da deusa, utilizando da máxima força da técnica, assim como do seu próprio corpo (42m/s), em um único corte de cima para baixo.

Se a utilização da Faca Infernal (Jigokuzuki, rank S) desse certo, o clone faria mais uma utilização da técnica em máxima velocidade (42m/s), visando cortar mais conexões ou, pelo menos, mais dano a elas.

O clone, independente dos sucessos em seus movimentos, permaneceria, ou pelo menos tentaria permanecer o mais próximo possível das conexões.

RekkenHP: 1175/1175 | CH: 861/2775 | ST: 02/06 Sakki: 00/50
CloneCH: 461/861

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Oblivion
Kojin Hokage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 52ejq4s
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Quanto mais o tempo passava, mas o futuro da humanidade parecia incerto. Por um momento, poderiam vislumbrar algum sinal de esperança, mas quando estavam prestes a comemorar, Kaguya revelava mais traços do seu poder. No meio daquela batalha, o grupo erguia barreiras defensivas para protegê-los, enquanto sentiu alguém lhe tocar as costas, o fazendo olhar para trás. Era Chokobaru, que lhe transferia uma parcela do seu chakra, aumentando a sua energia gradativamente, até que o Elfo estivesse com chakra completo.  ── Obrigado. ── agradeceu, acenando para o jovem Sannin, enquanto olhava para cima e tentava ver o que estava acontecendo, se os seus companheiros de batalha tinham, de alguma forma, conseguido finalizar aquela batalha, mas parecia que quanto mais tentavam, mais difícil ficava. Foi quando percebeu diversos fenômenos naturais começaram a acontecer ao seu redor, como tremores, tornados a distância, e uma ventania que empurrava os seus corpos. Aquilo causava um temor no coração do Grey, que olhava para cima e imaginava o pior. Logo depois, a voz de Kaguya podia ser ouvida, desafiando-os, os menosprezando. Ela dizia que havia se transformara em algo que afrontava os deuses, algo amedrontador, no mínimo. Não demorou muito para que a árvore brilhasse com maior intensidade, causando um tremor intenso que fazia o corpo do Grey balançar, enquanto Kaguya dava maior prova do seu poder, fazendo com que ela atacasse as suas defesas imediatamente, destruindo-as em um piscar de olhos.

Após isso, Altria começou a fazer o seu planejamento, e logo concluiu que precisaria de um tempo de descanso. Seu plano de criar clones de sombras para chegarem o mais próximo possível de Kaguya soava interessante para Nathaniel, mas conforme ela marcava alguns dos shinobis. Tendo uma experiência ruim com teletransporte e com medo de zonzear lá em cima, o Elfo preferiu ser um pouco mais conservador: rapidamente realizou selos de mão, criando um clone de sombra idêntico a ele, que puxou um pergaminho do seu bolso, abrindo-o no chão, pegando tinta e pincel para fazer um desenho de um falcão, realizando selos manuais logo em seguida, e usando o seu estilo de luta chamado Choujuu Giga. Com isso, o clone montou nele e rapidamente a ave gigante levantou vôo, buscando chegar o mais rápido possível onde os seus aliados estavam, dando vários giros ao redor da árvore enquanto subia, buscando evitar aquelas sombras que se formavam a partir da árvore, pois elas poderiam ser mais perigosas do que ele imaginava, por isso a ave sobrevoava a 10 metros de distância da árvore. Caso não conseguisse voar alto o bastante, Nathaniel continuaria o seu caminho escalando a árvore concentrando chakra nos pés, usando a Seigi no Hanma para tentar golpear as sombras que se manifestassem na sua frente em seus rostos ou no tronco, partindo em altíssima velocidade para chegar mais próximo dos aliados. Em ambos os casos, ele buscava não ser atingido por seus jutsus pulando em direções opostas a possíveis ataques, ou saltando para ganhar mais altura. Enquanto isso, o verdadeiro Nathaniel ficava lá embaixo, bem próximo dos seus aliados, mantendo as suas mãos unidas em um único selo, com o objetivo de acumular um pouco mais de energia, recarregando as baterias novamente, já que tinha gasto uma parcela criando um clone de sombra.

── Nós temos que mostrar para a Kaguya o tamanho da nossa determinação em proteger o nosso mundo, não só com golpes ou defesas bem elaboradas, mas com a nossa coragem e determinação em vencê-la. Nós temos que mostrar para essa Kaguya que aqui não é o lugar dela. Ela pensa que somos tolos? Vamos mostrar a nossa força para ela, fazer essa filha da puta sair correndo do nosso planetap. ── disse o Nate original para os seus aliados, lá no solo, tentando motivá-los, de alguma forma. Shion lhe disse que ele deveria guiar as pessoas, e talvez aquele fosse o melhor momento, diante da queda de vários Kages. ── Pensem nas pessoas que vocês amam, pensem nos companheiros caídos nessa batalha, pense em cada pessoa que reside nesse mundo. No fim, as pessoas que amamos estarão protegidas, e os nossos inimigos e aqueles que nos fizeram mal sentirão remorso, porque só estarão vivos porque nós salvamos eles da extinção! Nós podemos derrotá-la, se ficarmos todos juntos! ── Enquanto isso, quando chegou próximo dos seus companheiros, o Kage Bunshin de Nathaniel se posicionou (fosse em cima da árvore ou com os pés grudados na árvore) em um local estratégico, a 30 metros de Kaguya, longe dos ataques dos aliados, percebendo o local onde eles miravam os seus jutsus e golpes, movendo as mãos em selos rápidos, colocando as mãos para cima e formando uma espécie de X, lançando as duas esferas de energia na mesma direção que os seus aliados lançaram seus golpes, ou seja, os galhos que se conectavam ao seu corpo, repetindo o seu movimento e utilizando-se duas vezes do Altairis, tomando a mesma precaução de sempre, de não atingir os seus aliados, esperando todos atacarem e se afastarem, para depois vez de atacar. Depois disso, ele mirou nas conexões criando duas esferas elementares roxas de Plasma do tamanho de uma bola de futebol, lançando elas com toda a velocidade possível. O objetivo era causar o máximo de dano que conseguisse nela, e acabar com a conexão de Kaguya, sem ferir os seus aliados.

── Você acha que pode vir aqui, tentar destruir o nosso planeta e ficaríamos de braços cruzados assistindo tudo isso? Não fode, porra! Você pode ser deusa, ou maior do que uma deusa, mas nós somos humanos, e temos vida em nossos peitos, e enquanto houver vida, haverá esperança! Não importa o que aconteça, nós permaneceremos lutando até o fim, por todos nós! ── bradou, esperando que Kaguya ouvisse. Sua voz saia um pouco afobada, ansiosa e nervosa, diante de uma figura tão poderosa, mas a coragem não via da ausência de medo, mas da capacidade de enfrentá-lo diante das grandes adversidades da vida, e depois de tantas batalhas onde parecia que sua vida estava por um fio, Nathaniel tinha um pouco mais de capacidade de se colocar de frente do campo de batalha e enfrentar o que viesse em seu caminho.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 2462/4975SAKKI: OO/5OJIN: 165O/275OHP: 391O/46OO ◬  ST: O4/O7
Considerações:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 2
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1390/1575 • CH: 2382/3500 • ST: 05/07 CN: 350/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Através das propriedades de seu olho divino, detalhou que todo o ambiente parecia estar sendo drenado profundamente pela árvore, o que lhe fazia deslizar os olhos a fim de buscar pelo início de tudo aquilo; e fracassava. Mesmo olhando tão longe, não conseguia detalhar exatamente a localização das raízes da árvore, o que era extremamente intrigante para ele. Era como se não houvesse fim, a não ser que... É infinita? Não, não isso seria muito estranho. Mas e se estiver ligada ao centro terrestre? Isso poderia indicar que a árvore tomará toda a vida do planeta para si... Pensou, interrompendo a si mesmo enquanto lembrava-se da imagem de seus familiares, de Kirigakure. Arregalaria os olhos, e logo cerrava o punho destro. Precisava agir, e iria.
 
De repente, aos ataques dos seus companheiros, a voz da inimiga se fez presente. Imediatamente, usando de seu doujutsu, tentou levar seu olhar diretamente para ela, a observando enquanto proferira, mesmo que de tão longe. Para ela, eram como tolos. O tom, tão estremecedor, a ponto que seu coração palpitara mais forte e apertava ainda mais seus dedos contra a própria mão. Atento a tudo, tentando detalhar algumas mudanças na inimiga, porém, o que mais lhe chamava a atenção, fora justamente a prepotência alheia. Se até mesmo os Deuses a temiam, estava na hora de mostrar que, uma vez mais, os humanos estariam acima deles. Havia, sim, o temor por parte dele, mas se ficasse se remoendo em medo, nada seria feito e ela venceria. Jamais deixaria isso acontecer. Unindo forças internas, se motivando por seus familiares, sua vila e, é claro, o mundo todo; ele fecharia sua face e estaria mais determinado do que nunca em colocar um ponto final naquela Deusa, elaborando uma estratégia referente ao tamanho poder que ela tinha.
 
As defesas se romperam, e o mundo parecia estar em colapso, tal como enxergava com seu doujutsu referente a árvore estar drenando. ──── A árvore está drenando o ambiente. Ela parece estar ligada ao centro terrestre, ainda que eu não tenha certeza quanto a isso... ──── comentou, o que seria audível a todos, liberando seu fluxo de chakra para recuperá-lo. ──── Mais do que nunca, precisamos agir. ──── tornou a falar, e, de soslaio, fitou Noboru. ──── Eu tenho uma ideia. ──── ao proferir, tratou de novamente levantar o olhar ao encontro da Deusa inimiga. ──── Eu tentei atrair ela com a minha particularidade, mas não consegui. Você consegue me auxiliar a chegar lá mais rápido? ──── disse, novamente levando o olhar ao amigo. ──── Preciso que vá comigo, preferencialmente com um clone. Poderia criar alguma distração a ela e algo que faça criar uma sombra dela? Eu vou tentar algo. ──── concluiu ao amigo. Já havia tentado tirá-la de lá, mas não havia conseguido. Esperava que ela própria tivesse potência o suficiente para tal, seja sair dos galhos ou até mesmo matar a si mesma. Independente da resposta, seja referente a sombra ou com o possível auxílio em velocidade, o albino sabia que precisaria se fortalecer ao máximo.
 
Atento a tudo, ouviria, então, de palavras de Altria, indicando que seria melhor que fossem com o clone, e concordava com tal, recebendo o toque alheio que, se possível, deixaria o corpo do Senju revestido por um manto de chakra. Agradeceria a mulher com um movimento na cabeça, recebendo a kunai alheia e concordando com o plano que havia sido sugerido em serem levados até lá. Rapidamente, através de sua maestria elemental, novamente tentava forçar com que um clone se manifestasse através de suas costas, tal clone estivera com as mesmas propriedades corporais do original, como, se possível, o manto de Altria e, se fosse atendido anteriormente, por algo que lhe auxiliasse na velocidade de seu antigo sensei. Com a kunai em mãos, pensava que, eventualmente, poderia usá-la de imediato. Era uma nova estratégia. ──── Se tiver a oportunidade, coloque nos galhos. ──── Ordenou. Se tudo o que pensasse desse errado, pelo menos teriam um método mais fácil de atingir os galhos. Rapidamente, entregava a kunai ao clone. O clone, ao empunhar a kunai, logo colocando na bolsa de armas ninjas, se aproximaria da loira, como se desse a entender que ele seria enviado para lá. Caso não conseguisse ser enviado e estivesse com a habilidade de Noboru ao corpo, o clone iria voar junto a tal para o topo.
 
O clone já estava instruído através de uma estratégia que o Senju havia pensado, tal que precisava do auxílio de Noboru, e até seria um tanto arriscada, mas o mundo precisava que vencessem o mais rápido possível. Foi então que, quando – e se – fosse teletransportado por Altria à árvore, ou se fosse voando com o jutsu de Noboru, tentaria detalhar possíveis inimigos com o Tenseigan, iniciando um salto de dez metros, a fim de evitar eventuais embates ali, se houvessem e, para que, a depender de se Noboru havia lhe auxiliado, conseguir voar em velocidade máxima (34 m/s) em direção ao topo da árvore, mesmo que esperasse por ele, caso houvesse demora alheia, sempre próximo de Noboru. Caso o seu antigo sensei não lhe auxiliasse em nada, iria correndo, também em velocidade máxima (34 m/s) e totalmente atento, com o controle de chakra aos pés para se equilibrar. Quando estivesse mais próximo, através do seu olhar divino, tentaria observar se o mais velho conseguiria criar alguma brecha para que houvesse uma sombra da Deusa inimiga, ficando rente a árvore, um metro, tomando todo o cuidado para não atrapalhar ninguém, e tentaria usar de toda a qualidade ocular que tivera para, se em algum momento percebesse alguma sombra da inimiga, tentar tecer selos manuais em velocidade máxima (6 s/s) e tentasse prender a sua respiração, tentando infundir o chakra do clone na sombra da inimiga através do Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu.
 
Se eventualmente conseguisse infundir-se na sombra alheia, pelas propriedades do jutsu, tomaria controle do corpo alheio enquanto mantivesse sua respiração presa. Sem nenhum momento de espera, se o clone tivesse conseguido, tentaria fazer com que a destra da Deusa fosse em direção aos próprios olhos, com dois dedos direcionados a fim de perfurar os próprios olhos. Simultâneo, tentando usar da força máxima, tentaria saltar para frente para se desprender dos galhos e, também, tentava segurar aos galhos com a canhota e tentar tirá-los, arrebentá-los ou tocar qualquer propriedade espinhosa que tivesse ao braço, contra os galhos. Independente da conclusão de sair dos galhos ou não, ainda com a respiração interrompida, tentaria levar ambas as mãos ao encontro do próprio pescoço, logo até a mandíbula e, eventualmente, tentasse forçar a cabeça para cima ao máximo de força, a fim de decapitar a si própria.
 
Nisso, o clone retomaria sua respiração e, nisso, sairia da sombra alheia, ficando com o tronco para fora, e era o momento perfeito para a alternativa que o original lhe ordenou anteriormente. Próximo aos galhos, mas tentando não atrapalhar qualquer ofensiva, o clone, ao instante em que parcialmente sua cintura tomou forma, em velocidade máxima (34 m/s), tentou desembolsar a kunai que o original havia recebido de Altria e deixado consigo, e rapidamente tentou emaranhá-la nos galhos, a fim de deixá-la ali, caso a Deusa não houvesse se desprendido. Se ouvisse das palavras do loiro, tentaria utilizar de sua maestria elemental para tentar fazer uma manipulação de ranqueamento alto para forçar com que raízes surgissem de seus braços e tentassem ser levadas até a técnica dele em velocidade máxima (42 m/s), a fim de envolvê-la e reforçar em sua defesa, além de tentar envolver dois dos galhos da inimiga para mantar as raízes da manipulação, tomando cuidado para não tocar na kunai que colocara. Caso percebesse chance de atrapalhar ofensivas alheias, aos quais tentaria detalhar com o Tenseigan, optaria em não realizar a manipulação. Eventualmente, se dissiparia.
 
No outro polo, o original, por sua vez, ainda que totalmente atento e em meio aos outros aliados que ficaram, elaborava um plano B. Para auxiliar na defesa daqueles que estariam envolta de si, o Senju tentava utilizar de sua maestria elemental para forçar com que a madeira crescesse aos arredores de todos que estavam ali, formando uma cúpula aos arredores, ocupando uma área de dez metros de raio e dez de altura. A fora, a cúpula tomava a forma do rosto de um dragão, e se abria. Por sua propriedade, quando todos finalizassem suas defesas, fecharia a cúpula em velocidade máxima (42 m/s). Independente de defesas aliadas ou não, caso eventualmente fosse atacado, e isso apenas se fosse atacado, tentaria usar de sua maestria elemental para criar uma barreira aos arredores de si próprio, a fim de defender-se com as raízes do Jukai Kotan. ──── Podem me dar cobertura? ──── ditou aos que estivessem lá. ──── Se não der certo ali, eu tentarei outra coisa. ──── comentou, novamente concentrando seu chakra, expandindo através das grandes reservas e liberando o fluxo, fazendo com que o chakra o rodeasse. O olhar centrado era definitivo: estava ali para preparar o Mokujin novamente. Era seu plano B, em caso da primeira tentativa não surtir efeitos. Permaneceria atento, independente de tudo.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 A7KunfA
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 3770/8550
ST: 05/10
Palavras: 720
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 1100/2000
Clone: CH: 1205/8550 | CHM: 500/2000

O clone, uma vez tendo sido incapaz de aplicar o selo, retornou para perto do original e do restante do grupo, sem se desfazer. O imortal não se sentia frustrado, tampouco sua réplica, pois como o leque de opções era pequeno, ele precisava ao menos tentar algo de diferente. Sem saberem ao certo o que aconteceria a seguir, tanto o imortal quanto seu clone se mantiveram alertas aos arredores. E foi então que a adversária se manifestou e sua voz alcançou os ouvidos da dupla idêntica, que precisou flexionar as pernas e se esforçar para se manterem de pé e no lugar, considerando os tornados e vendáveis que os orbes carmesim viam se formar. A voz era intimidadora, forçando com que ambos cerrassem os punhos e respirassem fundo, sem querer se deixar abalar pelo tom ameaçador. Claro, evitar pensar o pior se tornava mais difícil à medida que sentia os tremores, que aconteciam logo após outro brilho vindo da árvore, e em seguida, novos ataques atingiram as defesas feitas e as destruíram.

Ouviu Chozen e assimilou o que ele dizia sobre a árvore, assentindo com a cabeça para o mesmo e prestando ainda mais atenção quando este anunciou ter uma ideia. — Deixa comigo. Acredito que com isso também poderá voar. — respondeu para ambos os pedidos que havia sido solicitado pelo Senju, não demorando a se aproximar do amigo para tocar no mesmo, aplicando o Doton: Keijūgan no Jutsu nele, a conhecida técnica que utilizava para diminuir a gravidade do corpo do alvo e lhe permitir ter mais agilidade, além de voar, mesmo que isso prejudicasse sua força física. Seu clone utilizaria a mesma técnica em si mesmo, uma vez que estava prestando atenção e teria ouvido que era preferencial que fosse um clone a acompanhar o Senju.

Percebeu a aproximação de Altria e ouviu de suas palavras, assentindo e indicando seu clone, deixando o mesmo se aproximar, mas recusando educadamente o toque dela para lhe conceder o manto que ele veria ser posto em dois aliados. Ainda estava com o manto da Nibi em seu corpo, por mais que ele estivesse perto do fim, portanto ele não precisaria de tal bonificação agora. A kunai, por sua vez, seria pega pelo original e adicionada a sua bolsa de armas, visto a mesma poder ser útil eventualmente, como dito pela própria kunoichi. Com os demais sendo teleportados ou não, o clone iria levantar voo, devido as propriedades do Keijūgan aplicadas em si mesmo, seguindo a toda velocidade, indo com tudo em direção a mulher que estava no topo daqueles galhos, por mais longe que ela estivesse. Era a única opção que havia lhe restado e iria fazer o possível para alcançar seu alvo, se movendo no ápice de sua velocidade. Chozen precisava de luz, e ele iria tentar criá-la, assim como tentaria distraí-la. Durante o voo, tentando alcançá-la, tentaria se manter alerta para um eventual ataque direcionado a si, visando tentar mudar a rota no ar e desviar; não conseguia acompanhar aqueles ataques com os olhos, mas iria tentar usar qualquer manifestação ou gesto da da mulher para tentar perceber que um ataque seria feito.

Você acha que está acima de um deus?! — ele iria perguntar em voz alta, caso conseguisse voar e alcançar a altura em que ela estava, tentando chamar sua atenção. Se manteria a cerca de vinte metros de onde ela estava, tentando fazer com que ela ficasse focada em si. — Eu já vi um. E definitivamente você e toda essa tentativa de chamar atenção não se comparam a sensação que ele causou em mim. Sem essa árvore, tenho certeza que você não seria nada, ou seja, tão patética quanto nós. E se você fosse realmente tão poderosa, não estaria empenhada em tentar nos fazer desistir. Ou seja, você pode, e vai, ser derrotada. — o homem, sempre de poucas palavras, agia de forma incomum devido ao pedido do Senju, visando tentar provocar a inimiga. Usava de sua ironia pessoal e das emoções que havia percebido ela demonstrar, como a irritação dela no grito momentos antes, bem como o egocentrismo ao afirmar seu poder e sua grandiosidade, de modo a tentar distrair ela e permitir as estratégias aliadas.. — Eu não lutei para ser como sou hoje para ser derrubado por você. — disse por fim.

Ele faria uma esfera de fogo azul surgir a partir dele e se expandir ao seu redor, a qual teria quinze metros de raio a partir dele, visando o envolver completamente. Aquilo era fruto se uma manipulação por parte do imortal que, apesar de servir como defesa para o clone, estava ali na realidade com a finalidade de gerar iluminação que deixasse uma sombra, o mais nítida possível, da mulher aparecendo no tronco da árvore, em prol de auxiliar a Chozen em seu plano. Dentro da esfera, ele criou uma segunda barreira de fogo azul, com quatorze metros de raio, mas era sólida, diferente da primeira, realmente sendo criada para tentar o proteger de qualquer ofensiva que pudesse ser feita pela mulher.

O Noboru original, ainda no solo, utilizava três vezes seguidas do Doton: Tajū Doryūheki para criar três paredes curvas, uma atrás da outra, de modo a criar uma nova defesa para si mesmo e para os que estivessem no solo e próximo a ele, principalmente Chozen, que havia pedido para darem cobertura. As paredes, que teriam cerca de quinze metros de largura, estariam curvadas de forma a bloquear ataques direcionados da árvore e da Kaguya. E por fim, o manto de chamas azuis, tanto do clone como do original, iria desaparecer vagarosamente, chegando ao seu limite por hora.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN
Choko: HP: 496O/496O 62OOCH: 3O63/872O1O.9OOST: O5/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: 12OO/3OOO

Quanto mais a batalha avançava, mais ela notava que os campeões da humanidade não desistiriam. Eles não paravam de lutar mesmo com as adversidades, eles insistiam mesmo vendo o mundo prestes a ruir. Com minha defesa armada e o auxílio dos demais ninjas presentes, senti-me seguro o suficiente para concentrar-me na recuperação do meu chakra e compartilhá-lo com Son Goku em meu interior. Após completar essa etapa, busquei absorver também o chakra da bijuu, almejando assumir a transformação jinchuuriki do Modo Son Goku. Essa preparação física no campo de batalha iria coincidir com o momento em que os outros ninjas também se preparavam, tornando-se uma oportunidade estratégica para o confronto.

De repente, um poderoso rugido ecoou por todo o ambiente, uma voz emite palavras carregadas com certa arrogância, desafiando-nos a pensar que poderíamos enfrentar uma deusa. Esta mesma voz, zombou das tentativas anteriores de outros seres que enfrentaram os campeões da Terra, e então revelou sua forma transcendental, algo que até mesmo os deuses temiam, apenas estava limitado a escutar as palavras e ao que tudo indica, ditas pelo inimigo.

A árvore brilhou intensamente, e o solo tremeu violentamente. Todas as defesas erguidas, inclusive as minhas, se desfizeram instantaneamente. Era assustador ver a rapidez e a força devastadora dos ataques do inimigo. Por mais habilidosos que fôssemos, enfrentar uma “deusa” nessa “forma transcendental” parecia uma tarefa impossível. No entanto, eu sabia que não podíamos desistir, pois o destino de todos estava em jogo, as histórias de vidas, as experiências vivas, podiam ser dilaceradas se permitissem aquela ameaça. Se é ou não uma batalha épica,  só o tempo diria se teríamos alguma chance contra essa divindade poderosa.

Com o objetivo de não atrapalhar os deslocamentos dos meus companheiros e permanecer seguro no solo, estabeleço a determinação de erguer minhas defesas repetidamente, sem preocupar-me com a quantidade de vezes que será necessário fazê-lo. Enquanto eu puder proteger a vida dos meus aliados, não cessarei meus esforços até que minha própria vida seja ameaçada.

Para começar, busco realizar os selos necessários, concentrando chakra doton e, em seguida, posicionando ambas as palmas das mãos sobre o solo sob meus pés, com o intuito de criar uma cúpula semi aberta de terra, usando a terra pre-existente, a cerca de 5 metros à minha frente. Essa cúpula terá 10 metros de altura e cobrirá uma área de 30m² ao meu redor (Doton Tajū Doryūheki). Eu iria reforçar a cúpula utilizando a mesma técnica que eu usei anteriormente, mais duas vezes - em extrema de minha velocidade - com o intuito de criar mais duas camadas adicionais sobre a primeira cúpula, uma sobre a outra. Para garantir a máxima proteção, procuro usufruir da manipulação doton para criar mais duas camadas, fortalecendo ainda mais a estrutura defensiva. As cúpulas resultantes protegem a frente, os lados e a parte superior da minha cabeça, proporcionando uma defesa sólida.

Preocupado que estas mesmas defesas tenham sucumbido ao ataque anterior do inimigo, procuro morder a ponta do dedão direito, para tirar um pouco do meu sangue e realizar os selos necessários, posicionado a mão direita sobre os solo, para usufruir da técnica Sanjū Rashōmon e invocar três enormes portões em forma de cerca ao redor da cúpula, que iriam alcançar cerca de 10m no máximo. Após concluir a construção dessas defesas, posiciono-me a cerca de 5 metros à direita de Altria, caso Toru não esteja nas proximidades terrestres. Busco manter-me vigilante para garantir a segurança dos meus aliados enquanto permaneço firme no solo.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5550/6800 I [CH] 2737/6800 I [ST] 04/10
[SANBI] 187/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7






Havia, finalmente, parado ao lado de seus aliados, sentindo o seu manto de chakra chegando ao final de sua força. Viu, enquanto subia, o quanto as sombras haviam crescido devido a ingerirem as técnicas de seus aliados. Graças a sua acuidade visual, conseguiu ver o ataque vindo em suas direções pouco antes de seu manto de chakra se dissipar, o ataque de bolhas vindo em suas direções, com o seu poder e velocidade diminuídas graças ao poder de um dos ninjas de Kiri, que estava próximo a ele.

Sabendo que havia um ataque vindo em sua direção, sua primeira reação foi a de se proteger com duas manipulações elementais de água, criando dois muros de aproximadamente dois metros de altura por dois metros comprimento, ambos com cerca de vinte centímetros de espessura, apenas esperando pelo impacto do mesmo.

“Se elas conseguem absorver ninjutsu, será que conseguem absorver genjutsu também?” - se perguntou, fazendo rapidamente os selos necessários para tentar fazer o Dispneia do Sicário, para pegar quantas sombras conseguisse, em uma tentativa de paralisá-los e auxiliar os seus aliados.

Após, pegaria uma parcela de chakra de Isobu, entrando novamente no Isobu Modo, no mesmo instante em que a mulher gritava, fazendo tudo estremecer, criando tornados a uma distância considerável, assim como vendavais, forçando o rapaz a tentar se firmar com um Kinobori na árvore com toda a sua força. Ouviu e viu a sua transformação, dando um sorriso. Se ela achava que era tão fácil derrubar os shinobis de Kiri e do mundo, ela estava muito enganada...

No instante em que ela falou sobre sua transformação, criou um clone e Isobu começou a recuperar o seu chakra, que usaria toda a sua força e velocidade para percorrer a distância que separava ele daquela que se achava acima dos deuses, tomando cuidado para não interferir ou ser atingido pelos ataques de seus aliados, ou ser pego pelas sombras ou pelos ataques da mulher. Sua intenção era atacar a mulher no instante em que ela falava sobre desistirem, para mostrar que a força dos shinobis não deviam ser subestimadas.

Seu ataque seria uma tentativa de bloquear o chakra da mulher, ou ao menos perturbá-lo o suficiente para que não mais conseguisse suporte de chakra da árvore, tentando usar o Gogyo Fuin, e, dando certo ou não, tentaria dar um soco na altura do estômago da mulher, com toda a força possível.

Podia não ser um exímio shinobi, ou até mesmo não ter mais o mesmo vigor que tinha em sua juventude, mas isso não significava que iria se curvar para aquela que queria destruir tudo o que lhe era precioso...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hit
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Aq9glir
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Aq9glir
The Gambler
Se desenrolando ainda mais o combate, escutaria a voz estridente da minha parente não-tão-distante. Denotando uma aparente raiva, não sei definir se é algo bom no sentido de que isso vai desequilibrá-la, ou ruim por ela começar a atacar com mais violência daqui pra frente. Talvez ambos, quem sabe? O ambiente ficaria sinistro, a árvore começaria a brilhar; enfim, um advento de coisas, digno de um chefão final, que, inclusive, encara-nos com um olhar ensandecido. Confiando na proteção dos aliados próximos a mim, buscaria me manter seguro sob elas.

Além de tudo, não pouco importante, conseguiria subir a árvore com sucesso, supostamente não sendo absorvido, ainda. Eventualmente, caso ele obtenha êxito, notaria Yagura dialogando para comigo e me fornecendo um aprimoramento advindo de uma técnica sua, que, se ele conseguir ativar, sentirei o peso do meu corpo reduzir. — Obrigado. — Agradeceria, teorizando que um dos motivos para sua ação ser o fato de eu ser o único (?) sem essas auras de Chakra coloridas ao redor do meu corpo.

Não sabendo muito o que fazer no momento, tentaria usar a leveza concedida por Yagura para me locomover até o citado sob velocidade máxima 34 m/s, com intuito de me proteger sob suas defesas e dos demais. Não sei voar, mas tenho fé que me acostumarei logo. Além disso, tentarei manter meus pés afastados do solo apenas por continuar com receio de ser absorvido e testar uma teoria, mas numa altitude não tão elevada. Apenas o suficiente pros pés não encostarem no chão. Por fim, tentarei recuperar um pouco do meu Chakra, aguardando o desenrolar da batalha, esperançoso.

HP: 1000 | 1000 // CH: 1581 | 1950 // ST: 04 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Narrador
Game Master
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 OxxAo3l
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 OxxAo3l
O Pesadelo DivinoAto 3: Medo Vs. Esperança  
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 1ulwr4t

A esperança humana colide com o medo imposto por uma divindade. Qual será o resultado desse embate?

Contador Misterioso: 15/18.
Temperatura: 20C°



Ruínas de Oto
A organização dos ninjas no solo foi importante para continuarem lutando. Novamente o time defensivo armou os aliados, assim como as instruções e discursos ferveram os nervos de todos os ninjas. A batalha ali em baixo não era a mesma, mas tão importante quanto e estava sendo vencida ao modo deles.

Árvore Divina
Jyu bem que tentou atacar a deusa, mas ela apenas encarou o clone que explodiu antes mesmo de ter chance. Sua ilusão ainda prendeu as sombras por alguns instantes, mas não serviu de nada. A mulher continuou seu discurso sem dar maior importância e logo a ofensiva começou. Com uma sequência assustadora de golpes os ninjas atacaram as sombras. O Uchiha usou uma lança elétrica que, atingindo-os, teve parte do chakra absorvido, porém, não suficiente para desfazê-la até o último golpe. Estranhamente, porém, os danos recebidos não lembravam raios. Seus corpos ficaram com manchas e pelos caninos, lembrando a transformação eremita, antes de paralisarem inteiramente e se tornarem alvos fáceis — e a deusa teria se importado mais se não fossem os outros ninjas. Enquanto destruíam as sombras, derrotando-as com uma sequência de golpes diversos que não conseguiam mais se defender graças à conexão que compartilhavam, as sombras foram caindo uma a uma e se desfazendo no ar.

Noboru chamou atenção da Kaguya que ao ouvir a primeira tentativa de tirá-la do sério procurou usar os poderes de seus olhos, para então notar que havia sido descuidada. Acertada pelos golpes de uma pessoa de linhagem próxima a dela, não conseguia fazer todas as técnicas que conseguia minutos antes. Virou a cabeça, encontrando o chakra do Clã Hyuga, semelhante ao de sua família, e, frustrada, rugiu: — Desgraçados! — aquele grito foi suficiente para fazer uma rajada de vento assustadora bater em todos próximos, mas não suficiente para evitar todos os danos contra a conexão que fazia seus olhos se apertarem; e não verem uma lâmina vindo contra seu pescoço, mas sendo protegida pela armadura óssea que estava sobre ela.

Após toda a combinação de ataques ela começou a rir e aquela risada foi suficiente para forçar um vento tão forte que desfez o clone de Noboru. Nathaniel também fez seu discurso que fez o coração dela palpita ainda mais forte. — Você tem razão. Posso terminar com isso após exterminar a vida de cada um de vocês — disse em resposta àquele discurso inflado de Noboru. — Vamos ver até onde vai essa esperança — anunciou e a conexão foi desfeita, mas isso não era assim tão positivo. Kaguya estava livre. Voando, como uma divindade. De seu corpo foram disparadas lanças ósseas em alta velocidade (60m/s e 3.000 força) contra duas pessoas — o responsável pela sua paralisia temporária (clone), aquele dotado do sangue Hyuga, e aquele que tentara arrancar sua garganta.

Kaguya estava a trinta metros da árvore. Sentindo tudo, todos, sabendo da posição exata de cada um deles. Seu corpo estava coberto de uma armadura óssea selvagem que protegeria da maioria dos danos a menos que soubessem como atravessá-la. Um sorriso pairava sobre seu rosto — um sorriso entusiasmado, com ânsia por batalhas. Ela não acreditava na esperança deles. Ninguém vencia apenas com aquilo. Nem seus filhos conseguiram vencê-la com algo tão bondoso. A esperança não era nada frente aos seus poderes e ao pesadelo que ela podia proporcionar a cada um deles.

E agora eles iriam experimentar um pouco disso.

Kaguya: 80.000


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Scre1755
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Jyu Viole Grace
[HP] 5550/6800 I [CH] 2737/6800 I [ST] 04/10
[SANBI] 374/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7







Apesar de seu genjutsu ter sido efetivo, assim como foi feito contra o zetsu negro, nenhum de seus aliados se aproveitou daquela brecha de tempo. Assim como seu clone, que desapareceu antes mesmo de se aproximar da mulher inimiga da humanidade. Ao menos, graças a capacidade de seus aliados, haviam conseguido eliminar as sombras, assim como quebrar a horrível conexão que a deixava cada vez mais poderosa.

Seu grito, irada, fez com que uma enorme rajada de vento se fizesse, mas nada forte o suficiente para os tirar de cima da árvore ou semelhante. Sua risada, quase megalomaníaca na visão de Jyu, reverberou por todo o campo, fazendo com que o espadachim estremecesse levemente. Era assim que ocorria quando a insanidade dominava a mente de seus pequenos e deploráveis hospedeiros?

Ela respondeu as provocações de Noboru e de Natanael, se livrando, enfim, da conexão com a enorme árvore. Seus ossos novamente saíram de seu corpo, disparados contra outros shinobis da Aliança, mas o que realmente chamou a atenção de Jyu foi a armadura que envolvia todo o seu corpo. Considerando o que seus ossos faziam, a exemplo da enorme Katsuyu e da floresta de Chozen, o quão perigoso aquilo era?

Tinha que dar uma chance para seus aliados se reagruparem e se recuperarem, nem que para isso ele tivesse que ser uma peça descartável, proveniente de um plano ensandecido. De suas costas, as asas de sangue se faziam ver mais uma vez, enquanto ativava a Revoada mais uma vez.

- Saiam daqui e se reagrupem. Deixem ela comigo, por hora...- diria, enquanto alçaria voo em direção aos céus, tentando se equiparar na altura da mulher e, caso não conseguisse, tentaria alçar voo o máximo que a sua técnica lhe permitia, a 30 metros de distância do topo da árvore... Olharia diretamente nos seus olhos, reconhecendo os mesmos olhos azuis de Angell, assim como os círculos proveniente dos olhos roxos de seu atual líder da Névoa. Se o poder da mulher combinava aquelas duas habilidades, o quão insanamente poderosa ela era?

- Ei, ossuda... Se é tão poderosa quanto diz, por que não fica parada e aguenta os nossos ataques? Tem medo de que meras formigas possam acabar com você? - perguntou, com um sorriso, em uma tentativa de fazê-las olhar diretamente para ele, para dar tempo de seus aliados começarem a se reagrupar, enquanto Isobu tentava recuperar mais um pouco de chakra.

Independentemente dela olhar para ele ou não, realizaria com velocidade um selo do tigre, tentando atingí-la com o genjutsu Kokuangyo no Jutsu, desejando conseguir cegá-la, mesmo que por um pequeno momento. Em seguida, tentaria realizar o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu para, no instante seguinte, tentar utilizar o primeiro genjutsu novamente, tudo isso em menos de meio segundo, considerando a quantidade de selos que necessitava fazer e a sua proficiência em tal. Tudo isso com a intenção de que ela quebrasse o primeiro genjutsu mas ainda ficasse sob efeito do segundo, atrasando mais ainda os seus movimentos.

Em seguida, se afastaria por cinco metros de onde estava, começando a preparar uma bijuudama. Sabia que a mulher tinha um enorme poder, mas não podia deixar de tentar chamar a sua atenção o máximo possível para que não focasse em seus aliados, ficando assim a cerca de quarenta metros dela e a dez metros da “beirada” da árvore...

OFF:



NC


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Napalm
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


Kōri no Ikiryō



As ações do menino pareceram surtir efeito e avariado os galhos que prendiam, e talvez, nutriam à mulher. No entanto, Kōji não ficou tão próximo ao alvo para ver o desfecho e usou o espelho demoníaco para voltar para perto dos seus. Cada qual agiu de modo a auxiliar um ao outro e o esforço em conjunto fora capaz de destruir e liberar Kaguya das conexões. — Isso não me parece muito bom. O kiri-nin não tem muito apreço por faladores, e ver aquela reação agressiva da mulher o fez desgostar ainda mais. 'Parem de falar.' O apito de madeira em sua boca movia-se de um lado para o outro. Em sua nova posição, que é a inicial e fronte as sombras, deveria conseguir ver alguns dos aliados. Matutou em o que fazer, procurou por Rekken e Altria não estava na árvore. O Yuki desenvolvera uma sinergia agindo em conluio com eles, e estar bem distante o fez hesitar, pela primeira vez.

Agora "liberta", Kaguya passou a voar e aumentou mais a distância entre ela e a aliança ninja, Kōji não pretendia continuar em um ambiente desfavorável e decidiu. — Precisamos descer e nos reagrupar. Essa árvore e tudo que sai dela parece me anular bastante e sou inútil. Bradaria para que os ninjas pudessem ouvi-lo. — Irei descer, e espero que venham comigo. A quase 18O metros de onde, outrora havia galhos, o tokubetsu criaria três grandes bolhas de sabão, pulando para dentro de uma delas. — Entrem nas bolhas, eles suportam até três pessoas. E nos levará para o solo. O menino esperaria a ação dos aliados, esperando que levassem seu plano em consideração enquanto ficaria atento a qualquer informação transmitida por seus aliados.

Conseguiria ver a inimiga e escutar suas palavras de onde estava, vendo-a sucumbir as provocações. — Vamos descer, criarei defesas para caso formos atacado, mas não posso aumentar a velocidade das bolhas. Se alguém puder criar algo para nos impulsionar, será bom. 'Me tornei um maldito tagarela.' Reclamou mentalmente, não gostava de falar tanto. Suas técnicas começaria a jornada descendente à 22 m/s e com dois metros de distância uma da outra. O menino estaria na bolha central, porém, antes contornaria a árvore tentando usar o próprio tronco da planta como uma obstrução a um ataque direto de Kaguya. Kōji também ficaria atento observando o topo da árvore na direção do alvo e os aliados que ficaram. O párvulo manipularia a umidade atmosférica ao redor das bolhas (42 m/s) de modo a vincular as esferas e criar duas películas protetivas de hyōton, aumentando a defesa de sua técnica.

As palavras do antigo Mizukage sobre prender Kaguya ali fortaleceu seu espírito, e o trajeto descendente e retilíneo com destino ao solo seria seu principal objetivo. Com tantas preparações, Kōji estava confiante em alcançar o chão, ficando em silêncio enquanto tecia uma breve sequência de ins acumulando chakra em seu estômago e pronto para expeli-lo em forma de uma onda líquida caso sua barreira de gelo fosse alvejada. Na descida, procuraria a posição dos aliados em solo e tentaria pousar as esferas próximo a eles, cerca de 15 metros. E se chegassem ilesos no chão, liberará as técnicas, permitindo a saída dos aliados.



   —   146O146O
   —    118521OO
   —    O5O7
   —    O4 • 5O




considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 F71617557e230ede2b9beaface24ca2e

O turbilhão de eventos se desenrolava em uma sequência vertiginosa, o que poderia ser um empecilho para os menos afortunados, destituídos de olhos que ostentassem tal acuidade visual. Contudo, esse não era o caso de Torū, cujo poderoso sharingan talvez lhe permitisse, mesmo em meio aos seus movimentos velozes, apreciar a reação singular das sombras enegrecidas perante suas investidas imbuídas de energia natural. Cada detalhe daquela inusitada reação seria cuidadosamente retido em sua mente para, em um momento oportuno, compartilhar com o grupo. Além disso, ele se esforçaria para contemplar o resultado da tentativa final de desligar a inimiga da humanidade de sua ligação com a árvore, como alertado previamente pelo espectro astral de Naruto antes do embate começar. Contudo, a ira ardente de Kaguya, desencadeada pelo fracasso de suas tentativas de manipulação e pelas palavras de alguns dos defensores da humanidade, parecia se avolumar. Ouvindo suas palavras carregadas de desdém e desespero, Torū, buscando ser um bom observador, buscaria deduzir que ela possuía um temperamento sensível, um aspecto que poderia ser explorado, mas que também precisava ser controlado para evitar que sua própria raiva se igualasse à da vilã. Entretanto, um alerta. À medida que o conflito prosseguia, as reservas de poder do jovem começavam a se esgotar. Era uma constatação inerente, o tempo que poderia se manter no estado sábio era inevitavelmente limitado. Desejando economizar suas energias, que sentia estarem quase exauridas, Torū buscaria permitir que todos os raios elétricos que o envolviam se dissolvessem no ar, simbolizando o término do uso de seus estilos de luta. Como se conduzido por uma força invisível, suas orelhas, antes formadas de pelo, tornariam a desaparecer. Seu cabelo, que havia crescido exponencialmente durante a manifestação do modo sábio, refluiria a seu estado natural, e o matiz alaranjado que havia tingido o contorno de seus olhos desapareceria, tal qual o padrão do sharingan misturado com uma íris lupina, cedendo espaço ao habitual tom azul. Aos poucos, o jovem recuaria de seus poderes, direcionando toda sua atenção ao desenrolar da cena, enquanto se agachava, mantendo firmes os pés plantados na árvore graças ao uso hábil da técnica básica para caminhar em superfícies íngremes.

Seus olhos se voltariam para a criatura. Kaguya, agora desligada da árvore, flutuava não tão distante dela, fitando com desdém os defensores da humanidade, que se mantinham firmes e determinados em sua presença. As engrenagens de seu pensamento buscariam girar rapidamente, procurando discernir, com a máxima agilidade que lhe cabia, a interação da inimiga e de suas criaturas com a energia natural —— Bom ——, diria ele, erguendo-se na árvore e focalizando o solo que jazia a uma distância considerável. Tinha um plano em mente, mas antes precisava compartilhá-lo com os aliados dispostos a ouvir, razão pela qual prosseguiu, esclarecendo —— Minha técnica carregava uma pequena parcela de energia natural. Não sei se mais alguém notou, mas quando acertei as sombras negras, elas adquiriram características lupinas, que estão ligadas à minha invocação e, portanto, ao meu modo sábio. Levando em conta que essas sombras foram criadas por ela, talvez seja razoável presumir que ela não possua o controle completo sobre a energia natural e, consequentemente, acabe por se revelar vulnerável a tal artifício. Quiçá possamos explorar esse ponto a nosso favor. Contudo, antes de testar minha teoria, preciso de um breve momento para reestabelecer o modo sábio. Dito isso... —— Finalizadas suas palavras, Torū desfaria a técnica que o mantinha aderido à árvore e, seguindo atraído pela gravidade, dirigir-se-ia até uma das bolhas criadas e disponibilizadas por um dos ninjas da Névoa, a fim de regressar ao solo, considerando que lutar naquele local os colocaria em uma posição de desvantagem —— Nos veremos lá embaixo —— disse ele, comprometido com a batalha que estava por vir.


Torū; 2575/2575; 2160/4975; 600/600; 5/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Myrddin
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 7vYTeMf
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 7vYTeMf

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 AQsr7Q3
~

“O inimigo não poupa esforços, porquê deveríamos?” Dei um riso baixo. “Tolo.” Pensei. Nem sempre ter precaução era poupar esforços, principalmente numa guerra onde dois dos nossos já haviam caído. De qualquer forma, não me cabia chamar atenção do mancebo, se ele quisera ir para a morte, que assim fosse. Rekken, por outro lado, detinha precaução, não só ele, mas o espadachim da névoa e o antigo mizukage também, apesar deste último recusar o chakra da raposa. Um dos homens, o de Konoha, chamado Nate, iniciou um monólogo longo e tedioso. Guerras não eram vencidas com palavras, mas sim força, e naquele momento, era o que precisávamos.

Logo, meu manto se desfez. Eu precisava recuperar energias, assim como Kurama. Minhas técnicas foram desabilitadas, com exceção de meu dōjutsu. Estava inerte, apenas concentrando energia. Defesas foram criadas ao meu redor e dos demais, portanto, não precisava me preocupar com nada – por enquanto. Suspirei, mantive os olhos bem abertos e a guarda alta, fitando o céu.

—— Você está bem? —— Questionei Kurama, fitando-a em meu íntimo.
—— Sim, e você? —— A besta indagou, fitando-me de volta.
—— Estamos numa enrascada. Estou cansada e vou precisar de um tempo pra voltar a ativa. Isso é incômodo, e me sinto exposta, parada aqui. —— Falei, ainda com os olhos fixos na criatura.
—— Não há o que se fazer. Continue em repouso. Se for nossa hora, será. Agora deixe-me concentrar mais energia.? —— Concluiu.

Vida: 2676/2676
Chakra: 6060/6060
Energia Natural: 600/600
Kyūbi: 2285/5500
Estamina: 10/11

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Coca
Espadachim da Névoa
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 BdPgZKw
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 BdPgZKw

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 XCnRGvn

O sucesso dos movimentos feitos pelo clone veio com a deusa mostrando, pela primeira vez, sua frustração, tanto em palavras quanto em semblante. Injetar o próprio chakra, a partir do Punho Suave, mostrou-se útil para desestabilizar, mesmo que momentaneamente, os poderes dela, sendo suficiente para as ofensivas dos aliados funcionarem. A rajada de vento criada pelo descontentamento dela, em forma de palavra, assolou o corpo do clone que, fortalecendo os membros inferiores, manteve-se firme sobre a casca da árvore.

A risada dela provou novas ventanias, mais fortes, entretanto, insuficientes para que destruíssem a cópia de Rekken, permaneceu firme, tencionando os músculos das pernas, se estabilizando, independentemente da força das rajadas de vento provocadas por ela. Os esforços do Sannin, assim como a ex sombra da Névoa, serviram para tirar ainda mais do sério a divindade, que respondeu prontamente, se desconectando dos galhos que, ao que tudo indicava, dava mais força à ela. O clone tentou fincar a kunai doada por Altria, com sua marcação, sobre a casca da árvore, enquanto a deusa parecia enfurecida com a presença de outros.

Voando, a alguns metros de distância da árvore, ela atacou. O clone não teve reação, sentindo o impacto do que parecia uma grande estaca de osso, sendo desfeito no mesmo instante pela força imensurável do golpe.

Quando toda a informação provinda da cópia invadiu minha mente, franzi o cenho, em um misto de sentimentos; estava feliz pela vitória parcial, entretanto, a deusa estar solta, significava que a verdadeira batalha estava prestes a começar. Ela, à solta, parecia muito mais perigosa que quando presa. Virei minhas atenções à Altria e quem mais estivesse próximo, enquanto desfazia a armadura elétrica, para, além de passar as informações que recebi do clone, tentar descansar evitando qualquer cansaço.

— Conseguimos tirar ela da conexão, assim como Naruto havia informado, entretanto, agora ela está a solta e, aparentemente, consegue voar. Meu clone foi desfeito. — expliquei, na medida que me aproximava de Altria. — Consegui injetar meu chakra na conexão e ele foi responsável por distrair ela, mesmo que minimamente, para que a ofensiva dos outros dessem certo. — sussurrei, para que somente ela, ou quem estivesse bem próximo pudesse escutar. — Esperarei você descansar um pouco, depois, iremos para cima dela com sua habilidade de teleporte. Acredito que meus hijutsus possam ser determinantes para nossa vitória. — finalizei. Depois, mantive-me próximo a ela, usando o Byakugan para, analisar, atenciosamente, possíveis aproximações.  

HP: 1175/1175 | CH: 1322/2775 | ST: 02/06 Sakki: 00/50

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
sinhorelli
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN
Choko: HP: 496O/496O 62OOCH: 1933/872O1O.9OOST: O6/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

De acordo com Altria, ocorre uma intensa batalha acima de nós. Ela recomendou aos demais presentes no solo que enviassem apenas clones para evitar riscos desnecessários. No entanto, nem todos acataram essa sugestão. Observando atentamente as movimentações e planos propostos, não pude deixar de admirar as habilidades de teletransporte da loira, que por coincidência eram semelhantes ao Hiraishin utilizado por Tay Senju.

Embora tenha sentido uma breve vontade de participar do combate "nas alturas", percebi que no solo eu estaria em "vantagem". Decidi, então, permanecer ali para poder ajudar os que estavam presentes. Essa foi uma das razões para recusar a kunai marcada por Altria.

Não vejo nenhum abalo nas minhas defesas e, felizmente, alguns aliados auxiliaram defensivamente. Aproveito a oportunidade para recuperar meu chakra e doá-lo novamente para Son Goku, visando a transformação Jinchuuriki no estado atual, assim que esta estivesse prestes a se dissipar, ao mesmo tempo que fico receoso de esgotar meu chakra a ponto de não conseguir mais doar para a bijuu e, consequentemente, deixar de servir como escudo humano caso seja necessário.

A adrenalina corre em minhas veias enquanto escuto atentamente as palavras de Rekken. A cena é de tirar o fôlego, com ele descrevendo a batalha intensa que está acontecendo.  Fico impressionado ao ouvir que eles conseguiram tirar a adversária da conexão, seguindo as informações de Naruto. Mas agora ela está solta e pode voar, o que torna a situação ainda mais complicada e perigosa. O fato de o clone de Rekken ter sido desfeito indica o quão desafiadora é essa luta.

Quando ele menciona ter injetado seu chakra na conexão para distrair a adversária, fico admirado com a habilidade estratégica de Rekken. Sinto uma conexão com Rekken, pois sua determinação em esperar Altria descansar antes de avançar com o plano demonstra a preocupação e empatia que ele tem com sua aliada. Acreditar que seus hijutsus serão determinantes para a vitória é uma afirmação corajosa e mostra sua confiança em suas próprias habilidades.

Procuro ficar alerta e vigilante, pronto para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Ciente das vantagens e desvantagens de diferentes elementos - principalmente os cinco elementos principais - minha intenção é aprimorar minhas defesas individuais em prol dos demais. Decidi, então, desfazer a armadura raiton e procurar utilizar a manipulação doton para envolver todo o meu corpo com a terra pré-existente, formando uma espécie de armadura de terra bem rudimentar. Caso tenha sucesso, pretendo adicionar uma camada externa de lava - em sua forma de rochas quentes derretidas - utilizando a manipulação yoton para potencializar ainda mais minha defesa em relação à simples armadura raiton. No final, iria sentir meu manto de chakra da transformação jinchuriki se desfazendo, mas desta vez, com receio de não conseguir acessar essa forma mais de uma vez,  busco não usá-la momentaneamente.

Choko, apenas reforçando que estou contigo! - internamente escuto a voz de Son Goku.

Obrigado Son, também estou contigo! - respondi confiante.


Informações Gerais:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hawk
Kojin Mizukage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 2
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1375/1575 • CH: 1872/3500 • ST: 06/09 CN: 100/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Aos poucos, caso houvesse conseguido acompanhar as movimentações lá em cima, muito por conta de seu clone que se dissipara após encarar um breu sombrio, perceberia que, tal como desconfiara, aquela Deusa poderia ter tudo, menos o quesito mental. Ela aparentava ter um ego frágil. A todo instante, mesmo em meio a preparação da estátua Mokujin, estivera focado e, se a caso identificasse através do seu Tenseigan ao topo e percebesse que ela de fato saiu dos galhos, cessaria a preparação de sua estátua. Ela – a estátua – era poderosa, mas tinha um jutsu ainda maior e mais poderoso em sua manga. Seria o trunfo definitivo. O manto de Altria, se ainda estivesse nele, logo se desfaria. De modo a tentar se fortificar ao máximo possível para o embate definitivo da humanidade, o Senju deixava com que o fluxo de chakra se abrisse, visando recuperar o chakra gastado anteriormente.
 
Sabia que precisaria estar ao seu ápice agora. Tentava acessar a energia natural que outrora havia captado através dos clones e rapidamente marcações pareciam detalhar o seu rosto, apareciam na região abaixo dos olhos e aos arredores, tal como dois círculos na região da testa. Se conclusivo na tentativa, seu corpo se tornaria mais forte e veloz; estava em seu modo Sábio. A fim de se fortificar ainda mais, não demorava a tentar ser revestido por um manto de cor ciano, onde chamas bruxuleantes tomariam seu corpo e seis marcas de magatama estariam ao seu colar – ainda mantinha um chifre na testa. Estaria ao auge, pronto para o enfrentamento. ──── Preparem-se. ──── comentou, novamente detalhando a mulher ao topo, fitando o sorriso aos lábios dela.
 
A batalha iria começar. O Senju, como sempre fizera, era tomado por um misto de emoções. Em sua expressão facial, a seriedade se instalava. Estava mais focado do que nunca e, principalmente, porque, ao término de tudo, se vencedor, poderia decretar ter vencido uma Deusa. Um feito e tanto, definitivamente. Determinado e motivado, tornou a falar. ──── Vamos acabar com ela. ──── afirmou, esbanjando confiança, mantendo-se próximo de Noboru, especialmente pelo grau de poder que tinha em mãos no momento. Através do seu intelecto e dos últimos acontecimentos, acreditava que ela poderia ser facilmente influenciada por suas emoções. Talvez a sua ruína viesse disso. Como lema de sua vida, sempre usou o “equilíbrio”. Para ela, talvez fosse o que faltava.
 
Estando em seu auge corporal, com o chakura modo e o modo sábio, sabia que não havia tempo para esperas. Levaria o olhar com o Tenseigan ao topo da árvore, a fim de observá-la e, consequentemente, quem pudesse ainda estar lá, usufruindo do privilégio que seu olhar lhe permitia. Caso percebesse movimentações dos companheiros da árvore para descerem, o Senju imaginava que deveria auxiliá-los de alguma forma. Imediatamente, desfaria o uso do Hōbi no Jutsu, se ele estivesse presente, e tentava usar de sua maestria elemental e de suas grandes reservas de chakra para forçar com que um clone surgisse tendo as mesmas particularidades de si; mas com o intuito de criar uma abertura para eles.
 
Ao se formar, o clone sairia em velocidade máxima (42 m/s) pela abertura deixada por Choko em meio às habilidades utilizadas, tentando levantar voo através da habilidade de Noboru e se direcionar em velocidade máxima (42 m/s) ao topo da árvore. Simultâneo ao movimento do clone, enquanto ele tentava tomar rumo ao topo, o original mantinha-se atento à Deusa, tentando detalhar a armadura que ela tivera, se possível, e talvez o que estivesse por trás, buscando encontrar brechas para facilitar aos ataques possíveis que poderia fazer eventualmente. Tinha um plano, mas não para o momento: eventualmente, iria trazer o apogeu do Mokuton à tona. O clone, por sua vez, tendo a indicação de distraí-la, através de seu Tenseigan, caso percebesse a aproximação de Jyu, tentaria coordenar ao momento em que houvera fala alheia, esperando pela ação do próprio para não o atrapalhar e, eventualmente, voando até que estivesse a dez metros de distância da inimiga. Tentaria utilizar de seu grande controle de chakra e de sua habilidade com o ninjutsu para formar uma grande esfera espiral. A esfera se dividia em cinco versões menores, permitindo um ataque poderoso ao clone.
 
Tomando todo o cuidado para não atrapalhar ações alheias, atento principalmente com o Tenseigan de ambas as partes – tanto clone quanto original, ainda que de baixo, tentando evitar quaisquer maneiras de atrapalhar ações e sendo o mais cauteloso possível, seja ataques advindos de Jyu ou de qualquer outro companheiro. Iria direcionar o golpe esférico diretamente a ela, indo em velocidade máxima (42 m/s), sem proferir nada, acreditando que poderia atrapalhar algo que Jyu estivesse fazendo. Após o ataque, o clone se dissiparia imediatamente, independente do resultado do ataque.
 
Com suas reservas de chakra cheias por circunstâncias do clone ter sido desfeito, o original, ainda ao chão e junto aos outros, a fim de defender-se em caso de ser alvejado – e isso apenas se de fato fosse alvejado –, tentaria utilizar de sua maestria elemental para fazer surgir uma barreira de raízes que circundariam o seu corpo e criariam camadas de raízes para que se fechasse para que não fosse alvejado, usando do Jukai Kotan para tal. Atento a tudo por conta de seu Tenseigan, comunicaria Noboru. ──── Me dê cobertura novamente. ──── solicitou. O Senju passou a tentar a expandir seu chakra através das grandes reservas, infundindo uma parte do chakra natural de seu corpo e entrelaçava os dedos, apertando ambas as mãos com tremenda força. Enquanto expandia o seu chakra, seu olhar era focado, se preparando para apresentar o seu maior jutsu em campo de batalha. Em sua mente, lembrava-se de sua irmã.
 
Kimiko, esteja me esperando. O mano logo retornará para casa, e precisaremos caminhar por muito tempo para que eu te conte tudo o que aconteceu aqui.
 
Pensava o albino, motivando-se ainda mais. Iria vencer, independente do que fosse lhe custar. Não se permitiria, assim como seu pai fez, abandonar sua irmã. Totalmente concentrado, o chakra continuou a se expandir, visando preparar-se para trazer a Estátua das Mil Mãos.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Oblivion
Kojin Hokage
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 52ejq4s
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Enquanto o seu clone de sombras realizava o seu ataque contra a conexão que prendia Kaguya, Nathaniel ficava no solo próximo dos seus aliados. Ficava próximo dos aliados, a citar, Altria, Rekken e também Chokobaru, assim como aqueles que viessem a descer para perto deles, mantendo uma distância de um metro à direita de Chokobaru, podendo ouvir as palavras do Hyuuga de Kiri sobre terem conseguido tirar a inimiga da conexão que lhe dava mais poder. Vendo o esforço de todos ali em proteger a loira, o Grey realizou alguns selos manuais bem rápidos, criando três camadas de redomas de 10m ao redor de si, que fosse forte o suficiente para proteger todos os que estivessem ali dentro, ainda que Chokobaru fizesse questão de protegê-los. ── Espero que todos os que não lançaram clones voltem lá de cima. Pelo que percebo, o meu clone está lá. Isso pode ser bom ou ruim… Se tudo fluir bem lá em cima, vocês poderão ganhar algum tempo, antes dela descer. ── comentou. Geralmente, não se sentia a vontade para conversar com pessoas desconhecidas, mas ali, lutando lado a lado com aquelas pessoas, na iminência de salvar ou condenar o mundo, ele acabou falando mais do que o usual, batendo o pé o tempo todo, sinal da sua ansiedade. Falava mais sozinho do que para os outros presentes, mas eles poderiam ouvi-lo, caso quisessem prestar atenção nele.

── Eu queria ser um artista, não um shinobi. Quando eu terminei a Academia Ninja, passava mais tempo cantando em praças e parques do que fazendo missões, também porque tinha medo da minha própria força. Depois eu passei a cantar em bares e teatros, lugares com grande público. O problema é que os Greys são naturalmente introvertidos, e raramente interagem com outras pessoas. ── ele revelou uma face mais pensativa, mantendo o rosto virado para cima, olhando o céu. ── Não importa onde eu esteja, eu sempre tento passar o mais despercebido possível, pois me faz bem ficar no meu canto. Só que existem momentos em minha vida em que surge uma necessidade enorme de sair das sombras e expor minha verdadeira natureza. Se eu me conheço bem, isso pode acontecer a qualquer momento. Ah, e pode ser que eu não tenha tanto fôlego daqui a alguns momentos, e precise descansar. ── finalizou, respirando fundo. Manter o clone de sombra e o manto de chakra ao seu redor e do seu clone estava lhe custando muita força de vontade, e logo se cansaria. ── Quando Jashin se revelou ao mundo, eu estava em Konoha, com as pernas trêmulas, me mijando todo… Agora uma outra divindade ameaça destruir o mundo, mas agora eu estou pronto para defender a Terra! ── aquilo, ele disse só em sua mente.

A vida útil de um clone depende do chakra residente dentro do seu corpo, porém, na maioria das vezes, um ataque direto, por mais fraco que possa parecer frente ao conjurador original da técnica, pode destruí-lo em questão de segundos, transformando-o em fumaça. Porém, um clone de sombra também possui a mesma mentalidade e força de vontade do seu criador, agindo como ele, não somente de forma instintiva que todo ser humano carrega, mas guiado por todas as experiências que o levaram até o momento presente. Quando Kaguya se libertou e sua raiva foi liberada, o clone de Nathaniel voou com o falcão abaixo dele para longe das rajadas de vento que ela liberava, usando a velocidade máxima da ave de 22m/s, sobrevoando a árvore, se mantendo atento aos movimentos de Kaguya. No momento em que a criatura sombria terminou os seus movimentos ofensivos, o Kage Bunshin que carregava a vontade do Grey voltou a ficar frente a frente com Kaguya, ficando a 20 metros de distância dela, em cima do falcão, que batia suas asas de forma a ficar na mesma posição, podendo observar que Jyu se mantinha próximo a alguns metros de distância, enquanto alguns dos aliados voltavam ao solo. ── Você tem razão, você é muito forte, afinal você é uma deusa, segundo o seu lacaio, ou algo que até os deuses temem, segundo você mesma. Você é mais forte do que todos nós, mas você não é mais forte do que todos nós juntos. Você se intitula deusa, mas é só em poder. Não haverão altares nesse mundo para você, e não iremos nos curvar diante de você. Deuses são apenas a personificação das vontades humanas, e você é a personificação da ganância humana, sempre querendo ter mais e mais, drenando os recursos da Terra e roubando dos que realmente necessitam. Mas adivinha só: assim como os gananciosos burgueses desse mundo serão derrubados pelas mãos do povo, você também vai! Você ficou nervosa só com alguns de nós, imagina quando tiver que enfrentar todos nós, todos os exércitos da Terra vindo até você, milhares de shinobis se juntando para defender o nosso povo da extinção! Mas você pode evitar isso, se aceitar a sua morte agora! ── bradou, tentando atiçar a imaginação de Kaguya.

E nesse instante, o clone de Nathaniel realizou selos manuais rápidos, usando o poder do Caos para fazer uma leve alteração da realidade, ou melhor, naquilo que ela podia ver como realidade. Fazia de uma forma que somente o perímetro em que ele e Kaguya estavam fossem alterados. O objetivo era escurecer rapidamente o cenário, fazendo tudo ao redor desaparecer e ficar tudo preto, pelo poder da mente do carteiro, tornando tudo um enorme vazio. Aquela não era uma ilusão comum, e sim uma técnica antiga dos Greys, fruto do poder do Caos. Caso não notasse nenhuma investida de algum aliado próximo, faria com que o falcão batesse as asas mais forte e avançasse mais dez metros, ficando nesta mesma distância dela. Mantendo a mão esquerda fechada, o clone de sombra concentrou chakra nesse punho e buscou utilizar-se do Kanashibari no Jutsu para prender a inimiga e deixá-la incapacitada de se mover, ainda que por um segundo, o que lhe daria tempo de fechar os olhos e concentrar toda a sua energia elemental do seu clã em seus olhos, os abrindo e liberando um grande ataque de Plasma na direção das orbes da adversária, dando um rugido de guerra, liberando toda a sua fúria.  O primeiro objetivo seria destruir completamente as suas orbes, lhe roubando a capacidade de enxergar, enquanto que a sua segunda pretensão, enquanto mantinha o raio de plasma ativo, era avançar com ele até fosse capaz de invadir a sua carne e fritar completamente o seu cérebro, ou o que houvesse dentro da sua cabeça, até explodi-lo, isso se a sua armadura não tivesse nenhuma surpresa dentro dela, tomando cuidado para não atingir Jyu ou qualquer companheiro próximo. Pelo sim ou pelo não, manteria as suas mãos unidas, para que assim pudesse manter a técnica de imobilização pelo tempo que fosse necessário.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 2584/4975SAKKI: OO/5OJIN: 165O/275OHP: 391O/46OO ◬  ST: O5/O7
Considerações:

_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
BisKath
Yōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 A7KunfA
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5734/8550
ST: 06/10
Palavras: 709
Noboru Inaba
Pesadelo Divino.
Matatabi: CH: 500/2000

Além do manto da Nibi, a barreira curativa também havia desaparecido por ter alcançado seu limite de uso; restavam ativos as defesas, barreiras e armadura, e a técnica aplicada para Chozen voar. O Sandaime, entretanto, não parecia abalado, mesmo sabendo que aquilo iria reduzir até que de forma considerável suas capacidades, isso pois ele sabia que a companheira tinha tido tempo o bastante para se recuperar e lhe emprestar a mesma quantia outra vez. Ele só precisava aguardar o momento certo de desfazer seu clone, mas acabou não precisando, pois um vento forte fez isso por ele, conforme a mulher ria. Sem tirar os olhos da figura no alto, sentiu os chakras repartidos com o clone retornarem, sendo estes o próprio e o da Matatabi. Respirou fundo, deixando um sorriso de canto aparecer caso pudesse ouvir a resposta da adversária para o que seu clone disse; fazia algum tempo, muito tempo, que ele não manifestava traços como aquele de sua personalidade. Era mais expressivo quando mais novo e foi perdendo isso, mas ali, havia se aproveitado da ocasião e do temperamento demonstrado pela inimiga para provocá-la. E gostou. Não só por ter dado certo, mas por ter se divertido um pouco ao fazê-lo. Contudo, precisava se manter focado, e tendo em mente a batalha que iria se iniciar, agora que a mulher estava livre dos galhos, tomou parte do chakra da Nibi outra vez, visando ativar novamente o manto de chamas azuis que havia se esvaído momentos antes.

Notou que ela havia atacado alguns dos presentes, um ataque que talvez percebesse não ser tão ágil quanto os outros, mas que ainda assim estava acima de sua capacidade de acompanhar. Não foram direcionados a si, mas isso não o impediu de ficar alerta, se mantendo atrás das barreiras de terra que havia erguido anteriormente como defesas; não era um problema para ele ficar atrás das barreiras, visto sua capacidade de ver através delas, e agora precisava também arquitetar uma forma de agir. Utilizou em si mesmo o Doton: Keijūgan no Jutsu, visando reduzir a gravidade em si, da mesma forma que havia aplicado em Chozen momentos antes e que mantinha ativa no mesmo. Em seguida, iria realizar um único selo de mão, criando uma cópia sua que foi quem saiu de trás das barreiras e seguiu voando em direção a Kaguya, até ser capaz de ficar a trinta metros dela, enquanto o original iria se manter alerta, acompanhando os movimentos da mesma. Ele percebia que alguns precisavam de um tempo para se recuperar, então tentaria manter a adversária, de alguma forma, ocupada. Caso notasse a movimentação de Jyu e do clone de Chozen, ele iria ter o devido cuidado para não atrapalhar nenhum dos dois em suas movimentações.

O clone iria gerar em sua mão uma esfera de dez metros de diâmetro, feita de chamas azuis sólidas, através de uma manipulação elemental. Ele tentaria disparar a mesma em direção a Kaguya, visando causar dano a mesma, contudo tendo toda a atenção aos movimentos aliados através dos orbes carmesim, pois não atacaria a menos que tivesse certeza que não poderia atingir qualquer um deles ou atrapalhar suas estratégias. Situacionalmente, caso percebesse alguma movimentação dela em prol de desviar dos ataques, fosse o dele ou de aliados, tentaria pegar ela de surpresa e disparar suas Cobras de Absorção de Chakra como uma armadilha, tentando aprisionar a mulher. Se ela tivesse mesmo tanto poder quanto os deuses, da forma como ela falava, provavelmente aquelas serpentes não seriam o suficiente para conter ela por muito tempo, mas poderia drenar um pouco do poder da mesma, se viesse a ser utilizada. O clone, independente da utilização dos jutsus, iria desaparecer em seguida, para manter o verdadeiro Noboru com as reservas altas.

O original, inclusive, assistia as ações do clone sem deixar de agir. Noboru usava do Doton: Tajū Doryūheki para erguer uma nova barreira de terra que reforçasse as que fez anteriormente, com o mesmo formato curvo, com cuidado para não destruir qualquer barreira feita pelos demais. Seu intuito era dar a cobertura pedida por Chozen, ficando dois metros na frente dele, visto que imaginava que ele estivesse preparando uma de suas poderosas técnicas, bem como também se resguardar de um eventual contra-ataque da mulher.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hazuray
Chūnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pesadelo Divino
Mundial: 15

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 UQmLEX6


O topo da árvore divina era o palco de uma épica batalha, Raymond teria utilizado suas capacidades máximas, que em combinação com o manto de uma aliada, ficou ainda mais forte. Mas, sua adversária se provou resistente o suficiente para bloquear uma poderosa lâmina de gelo contra seu pescoço sem nenhum esforço. Naquele momento, o espadachim sabia que estava de alguma forma exposto, afinal, sua estratégia de luta funcionaria melhor ao ganhar aberturas, e quando as não tem, o melhor a ser feito é manter-se oculto nas sombras, movendo-se em velocidade e aguardando o momento adequado para atacar de forma certeira e letal.

Kaguya estava nos céus, livre da conexão e se divertindo ao som de gargalhadas que menosprezam as forças de Raymond e seus aliados. Foi nesse momento que Raymond usou o máximo de sua velocidade para se distanciar da inimiga, ainda que a mesma estivesse pronta para responder às provocações. Então, em uma tentativa de se manter oculto, Raymond usou o máximo da sua velocidade atual [46 m/s] para correr em torno do tronco da árvore, com sorte, ficaria oculto de Kaguya ou pelo menos protegido de possíveis ataques com a grossura da árvore colossal. No entanto, jamais deixaria suas costas a inimiga, mantendo consigo as espadas a sua frente, caso fosse um alvo.

Então, a mulher decidiu atacar. Embora Raymond não pudesse ter certeza que era um alvo ou seus aliados, mesmo em velocidade, imaginou que não seria veloz o suficiente para interceptar o golpe ou contornar a árvore a tempo de ter alguma cobertura. Conseguindo a cobertura ou não, colocaria o máximo do seu empenho na espada a sua mão, fornecendo uma grande energia física para fortalecer a lâmina que se tornaria ainda mais resistente que um diamante, capaz de fatiar qualquer técnica.

— Shinkūken!!!

Com ambas as lâminas, balançaria criando três arcos de futon na tentativa de impulsioná-lo para trás, assim poderia se distanciar ainda mais rápido, além de usar os poderosos cortes de vento para cortar possíveis ataques em sua direção. Se fosse bem sucedido, se sua lâmina lendária, combinada com seu posicionamento e ataques fossem bem-sucedidos para salvar sua vida, naquele momento, poderia ter perdido sua conexão com o tronco da árvore, o fazendo cair de volta ao solo, onde os demais ninjas se reagruparam.

Em queda livre, Raymond tentaria guardar suas espadas, enquanto desativava suas habilidades. A troca de lâminas no céu seria uma história em tanto para contar a sua irmãzinha e alunos, se voltasse para casa. Empunhando as espadas gêmeas de vento, Raymond usaria suas capacidades para manipular o vento ao seu redor, criando um tornado para fazê-lo planar nos ceus, rodopiando em volta da árvore até chegar no solo, onde os demais ninjas se preparavam para uma última fase desse confronto. Caso conseguisse, tentaria ficar próximo o suficiente de Chokorabu e suas defesas, mantendo-se protegido enquanto os demais se aproximavam.


3.525/4.250
1.815/4.300
3/50
6/7

Considerações:

_______________________



[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem26[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem25[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem27[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hit
Jōnin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Aq9glir
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 Aq9glir
The Gambler
Observando o desenrolar do combate sob a proteção de Yagura, notaria novamente um grito estridente da Deusa Coelho, denotando bastante ódio em seu timbre. Isso pelas suas sombras terem sido destruídas pelos aliados, além das palavras direcionadas a ela como num clichê de livros e a separação da "chefona" da conexão, permitindo que ela voe livremente. Não tinha muito em mente sobre o que fazer para tentar ser útil, no entanto, a fala do Antigo Mizukage me levantaria ideias. Pela sua fama e demonstrações no combate, sei que é um exímio usuário de Genjutsu, então, para ele querer nos dar tempo para descer, certamente ele irá utilizar do seu principal artifício pra distrair, suprimir, atrasar; enfim, meios de incomodar a Deusa Coelho e tirar sua atenção dos demais. Além disso, também não deixaria de ouvir os relatos daqueles que tiveram experiências durante a batalha. Inclusive, o que é Energia Natural? É comestível?

Prosseguindo, com minha crença no Antigo Mizukage acerca de suas habilidades, quero uma maneira de ajudá-lo, mesmo que de forma mais sucinta — ou não? — para isso, com a brecha criada por ele durante seu primeiro avanço — Kokuangyo — para tentar conjurar um Kage Bunshin nesse meio tempo. Acreditando na distração, provavelmente esse curto (?) timing criado por ele faria Kaguya não perceber a criação do clone. Clone este que, ao passo em que for criado, buscará utilizar do Henge no Jutsu para tomar a forma de Naruto quando fora libertado do controle do Edo Tensei, com seus traços inocentes e afins. Pela nossa pífia diferença de altura que corresponde à apenas 1cm, não deverá ser tão complicado de fazê-lo.

[...]

O que pretendo com isso? Nada além do clone, em sincronia com os demais avanços de Jyu e tomando cuidado para não ser atingido pelas técnicas da Elite de Kirigakure, avançar contra a Kaguya. — Aí, Kaguya, pensou que eu não faria parte da sua derrota também? A Humanidade e a Esperança te vencerão novamente, Dattebayo! — Bradaria o clone na forma de Naruto para contra Kaguya, tentando imitar seu bordão e personalidade até o ponto em que pude presenciá-lo, aproveitando-se do Domínio Psicológico para tanto conseguir replicar suas expressões e caráter quanto aplicar alguma influência na Kaguya. Por saber que ela não gosta de humanos, provocá-la alegando que a humanidade vencerá provavelmente distraia-a. Além disso, Naruto a derrotou, então ela deve nutrir um ódio para com o loiro. Também a fará pensar que ele ainda está vivo e ao lado da humanidade, longe do seu controle. Por fim, o intuito do clone é ser sacrificado em prol da distração, então, ele não se importará com ser destruído. — Vamos acabar com isso. RASENGAN! — Finalizaria o clone, criando na sua destra o Rasengan, técnica que presenciei o Naruto verdadeiro utilizar com Chakra Otsutsuki imbuído durante nosso combate. Isso é, apenas com uma coloração diferente. Então presumo que ele possa utilizar a versão base também, aprimorando os efeitos da encenação. Após, ele avançaria contra a Deusa Coelho em velocidade máxima (34m/s), fitando-a com intensidade e determinação. Caso o clone seja alvejado por Kaguya, ela se aproxime e etc, o clone, como último ato, buscaria soltar todas as Hikaridama (5) da bolsa ninja com a canhota, cujo qual foram clonadas durante a conjuração do Kage Bunshin, tentando explodí-las para, com a sequência, buscar cegar a inimiga mesmo que por alguns instantes. No entanto, só fará isso caso não tenha perigo algum de cegar aliados, no qual se essa condição se concretizar, as ações do clone se encerram no momento do avanço contra Kaguya. A todo momento, desde o início da estratégia, o clone tomaria cuidado para não interromper a estratégia de ninguém nem ser atingido por ataques aliados sem querer, buscando sempre o tempo correto para executar suas ações.

[...]

Enquanto isso, o meu eu original buscaria descer voando ao ostentar as capacidades do Doton: Keijūgan no Jutsu concedido por Yagura à toda velocidade (34m/s) até o solo, para me reagrupar com os demais, buscando saciar meu vício e recuperar um pouco do meu Chakra também. Isso é, caso consiga chegar até o chão com tranquilidade. Lá, buscaria permanecer o mais próximo possível do grupo unido como um todo. — O lance foi feito... Se eu errar, bom, não pega nada, é Martingale. — Balbuciaria, claramente me referindo à minha estratégia simples.

HP: 1000 | 1000 // CH: 932 | 1950 // ST: 05 | 07
Clone: CH: 577 | 790

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 100x100
[ Mundial — Kage ] A Batalha Final da Humanidade - Página 3 100x100

Yagura, mantendo as defesas corporais [Doton:Domu e Iwa no Yoroi] viu o desenrolar dos acontecimentos através das pequenas brechas que o corpo do seu golem escudado conferia, próximo de Toru e Hakari, que também estariam sob a sua proteção. Graças a uma combinação ousada de ataques, em conjunto com provocações proferidas, a Otsutsuki agora estava à solta daquela conexão. Um dos objetivos, que tinha sido proposto pelas últimas palavras de Naruto, agora estava cumprido ”Espero que tenha sido útil…” – pensaria.

No seguimento, a tomada dos próximos passos da aliança, agora dividida, teria que ser tomado. O ataque de lanças de Kaguya surgiria pouco depois dos galhos desfeitos, o chuunin não conseguindo acompanhá-los, mas esperançoso que a defesa erguida os contivesse. Com pouco intervalo de tempo, Jyu surgiria em voo ascendente, o espadachim da Névoa propondo que o grupo se reagrupasse.

- Jyu… Cuidado, ela é muito forte para enfrentares sozinho… – diria, no tom tímido habitual que escondia o medo de não conseguir proteger aquele ninja. Aproveitando-se da sua gravidade reduzida, tentaria, pelo mínimo momento e tentando não perder tempo, aproximar-se até que estivesse a 5 metros do Kiri-nin – Toma, esta kunai veio de Altria, que te poderá trazer para segurança. Se estiveres em perigo, tenta avisar o pessoal lá em baixo. Boa sorte – e então, tentaria passar a kunai marcada - que recebeu momentos antes e tinha pendurada na cintura - para Jyu,  arremessando-a levemente enquanto se cruzavam nos céus. O ruivo, em subida. O loiro, em descida em direção ao solo [22m/s].

Para auxiliar aquela brecha de tempo, e para que o ruivo subisse ou outras estratégias funcionassem - e aproveitando que, metros acima, a voz de Naruto ecoava no cenário (!?) - o chuunin, mantendo-se a cerca de 25 metros diagonais de Kaguya utilizaria, à semelhança de anteriormente, a técnica Doton: Iwadeppō no Jutsu [18 m/s] em que pequenas rochas seriam expelidas da sua boca, expandido em rochas de maiores dimensões a meio caminho. Mas, havia um pormenor. Yagura não tinha intenção de acertar na inimiga, aliás, esperava que a própria se desviasse delas. No momento do lançamento, concentraria uma boa quantidade de chakra para, através de uma Manipulação Bakuton [rank A] conferir energia explosiva àqueles arremessos. Esperaria que as primeiras rochas estivessem a meio caminho da adversária, para conjurar a combinação de técnicas novamente. Katsu! – diria, no momento que Kaguya executasse ou não a sua esquiva e a primeira levada de rochas tivessem acabado de passar por ela. Um ataque surpresa, uma explosão que surgiria das suas costas para ganhar apenas alguns segundos e talvez deixá-la exposta à segunda remessa de rochas na sua direção. - - Katsu!! - explodiria as segundas, assim que estivessem o mais próximo possível dela. Se no intervalo, ficasse sem visão, tentaria adivinhar o melhor momento, tendo em conta a velocidade dos arremessos e a posição de Kaguya.

Para auxiliar a queda, assim como a defesa, e se conseguisse, tentando juntar-se a Hakari no movimento descendente, ergueu através de terra advinda da boca uma parede de terra Doton: Doryūheki à sua frente, na tentativa de proteger ambos de Kaguya, física e visualmente. Para além disso, tentaria agarrar-se à estrutura de terra para auxiliar na queda, devido ao seu peso. Assim que chegasse próximo do Kiri-nin do gelo, e vendo que ele os esperava com bolhas flutuantes, Yagura deixaria a sua parede para trás e juntar-se-ia  ao grupo de fuga. Se conseguisse, ouviria as palavras de Toru, acerca de uma possível fraqueza da inimiga, como será que isso poderia ser explorado? Entrou numa das bolhas e deixou-se ser levado para a superfície. – ”F*%!&sse, que frio” – suspiraria, o Iwa-nin, dentro da bolha revestida com gelo.

Caso chegassem ao solo, fosse através das bolhas, ou, caso rebentassem, voando o resto do caminho com o auxílio da gravidade reduzida [22m/s], Yagura tentaria reunir-se com o resto do grupo. À semelhança de antes, aproximaria-se de Chozen e Noboru, pessoas que via como os líderes estrategas daquela missão. Agora, era altura de definirem os próximos passos e uma forma de derrotar aquela divindade.

- Chozen, Noboru… – dizia a arfar, para eles mas também para quem estivesse próximo. No caminho para baixo, os níveis de adrenalina tinham baixado, dando lugar a um cansaço já visível. - Jyu ficou lá em cima, ele ficou para que nós pudéssemos descer… Mas ele tem uma kunai de Altria. – proferiu.

HP 1000/1000
CH 765/2075
STA 05/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido