NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 39%
Starfox
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 22%
Oblivion
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Nan
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Aoba
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Hikaro
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 36%
Starfox
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 23%
Inoue
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Nan
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Aoba
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Shion
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_lcap[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Voting_bar[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Chamei meus alunos, Mugen e Ethan, para o gabinete do Hokage. Como seu sensei, eu sempre fazia questão de manter um contato próximo com eles e acompanhá-los em suas missões, garantindo que estivessem preparados e em boa forma. A missão da Conferência Internacional de Estudos Ninja era importante, e eu queria ter certeza de que meus alunos estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse. Enquanto eles entravam no gabinete, cumprimentei-os com um sorriso caloroso.

Mugen, Ethan, como vocês estão? Espero que estejam prontos para mais uma missão. Temos uma tarefa importante pela frente. - antes de prosseguir com a explicação da missão, quis me certificar de que meus alunos estavam em boas condições, tanto fisicamente quanto mentalmente. Afinal, a segurança deles era minha prioridade.

Após um breve momento de conversa sobre suas vidas e experiências recentes, caso comentassem, iria mencionar o motivo de tê-los chamados.

A vila está sediando a Conferência Internacional de Estudos Ninja, e precisamos garantir a segurança do evento. É uma oportunidade única de intercâmbio de conhecimento entre estudiosos de todo o mundo ninja. Além disso, a segurança de nossos visitantes é uma responsabilidade importante.

Expliquei os detalhes da missão, destacando a necessidade de coordenação logística, o gerenciamento de possíveis situações imprevistas e a importância de manter a ordem e a paz durante a conferência.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

Zero
Jōnin
De joelhos no chão, na frente dos outros, Ethan ainda estava desorientado. Utilizando a experiência obtida de seus clones, descobria que em parte o seu ataque havia sido bem sucedido, no entanto, também tomou ciência do fracasso em eliminar 3 deles. Assim que isso aconteceu, o Uzumaki tentou se levantar, forçando cada fibra do seu corpo, mas não demorou muito até ele falhar.

Foi então que sentiu um calor irradiando pelo lugar, percebendo que Mugen começava os seus primeiros movimentos. Não muito tempo depois, gritos de agonia começaram a ecoar por toda a parte, e junto disso um odor forte de carne queimada invadia um dos sentidos do Tokujo. Ainda que estivesse preocupado com o imortal, não podia ajuda-lo. Temendo que Pina e a cientistas fossem alvo de mais um ataque sorrateiro, Ethan, com dificuldades, andou até a parede que tinha sido levantada para protege-las.

Depois de apoiar as suas costas na parede de terra, deixando o olhar fixo na sua invocação que seguia no ombro da cientista, Ethan não seria capaz de acompanhar o embate de Mugen. A princípio, estava apreensivo e queria ajuda-lo, mas optou por confiar no garoto. Desse modo, tudo que fez foi ouvir os gritos de agonia, pensando que talvez o companheiro estivesse exagerando.

Sim, estamos bem. Faça o que tiver que fazer, eu cuido delas agora. — respondeu à pergunta.

Enquanto a batalha prosseguia, de súbito um som agudo começou a ser emitido para todos do prédio. — Não precisa se preocupar, é só o alarme de incêndio — vendo que Ethan ficou apreensivo com o ruído, a cientista tratou de acalma-lo. Embora ela mesma não estivesse calma, já que não parava de tremer e quase se debulhava em lagrimas, ainda assim tomou coragem para começar a falar. Ethan, por sua vez, começou a encara-la de cima a baixo, tentado adivinhar o que passava pela sua cabeça.

Ei, eu sei que essa situação é uma merda, mas como não temos muito tempo, preciso que me responda algumas perguntas. Isso que aquele cara falou sobre esse lugar era verdade? Vocês estão usando as instalações com esse propósito?  Sendo sincero, isso não faz o menor sentido. Não é como se estivéssemos em guerra, nem nada do tipo. Então por que? Por que vocês estão utilizando os seus recursos com esse fim? — enquanto Mugen não retornava, Ethan aproveitou a oportunidade para tirar algumas dúvidas com a mulher.

Bem... Eu não posso falar pelos meus colegas, mas garanto que minhas pesquisas nuca seguiram esse rumo. Sabe, existem muitos departamentos aqui na faculdade de Konoha, e também não é como se os nossos setores se conversassem muito — como se tivesse a resposta na ponta de língua, a cientista voltou a contornar o nervosismo para responder o Shinobi.

Entendo... — No fim, sem uma resposta muito clara, Ethan tirou algum tempo para absorver mais um pouco de energia natural, confiando que Pina o alertaria caso alguma ameaça surgisse.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 3134/4225 | ST 02/07 | CN: 299/600 | Sakki: 03/50


Pina
HP: 500/500 | CH: 400/400

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
Percebendo que meu colega de time estava se recompondo bem, pude focar minha atenção completamente no nukenin. Ele lentamente começou a se erguer do chão, segurando o restante do braço que havia sido cortado como se tentasse desesperadamente estancar o sangue que jorrava. Seu corpo já começava a apresentar sinais de fraqueza devido a perda de sangue e o seu olhar exalava um certo tom de receio enquanto observava as marcas da morte em meu corpo. —Você acha que vai adiantar alguma coisa me matar? No fim de tudo, você e eu vamos para o mesmo lugar. Ele disse com um tom de agressividade na voz, puxando a corrente como se estivesse pronto ara desferir um novo golpe em minha direção.

Finquei a kunai em meu peito, sentindo a lâmina rasgar a carne, e com um calafrio que subiu a minha espinha, cerrei os dentes numa tentativa de aguentar a dor e observei o sangue rolar para fora do corte manchando completamente a minha roupa com meu próprio sangue, o que fez o nukenin gritar novamente de dor e cuspir um pouco do sangue que ainda lhe restava. Eu não estava com paciência ou tempo para perder com aquele cara, eu lhe dei a oportunidade de cooperar e ele claramente não estava interessado, então segui com o ritual. —Nós não vamos ao mesmo lugar. Jashin tem um lugar especial guardado para você, já eu vou viver pra sempre. Eu disse, removendo a Kunai do peito e iniciando uma sequência de golpes com a kunai em meu próprio tronco de forma bruta. —Jashin, teu servo te oferece o sangue de um pecador em teu nome, receba o sacrifício que te ofereço de bom grado. Eu sussurrava enquanto fincava a lâmina profundamente dentro do meu coração no golpe final, fazendo o nukenin cair no chão finalmente entregue ao meu deus.

Após um longo suspiro, removi a kunai de dentro do coração e caminhei em direção aos três, estava repleto de cortes no tronco e uma ferida aberta no coração, mas não era tempo para lamentação. A cientista parecia completamente aterrorizada com tudo que havia acontecido, então, tentei acalmá-la. —Me desculpem por ter feito vocês verem isso. Enfim, não temos muito tempo. Há alguém ferido? Caso a resposta fosse negativa, daria prosseguimento a minha fala. —Temos que encontrar as bombas e desarmá-las, além disso, os nukenin estão com o Choko sensei e não sabemos o que pretendem fazer com ele. Eu havia enviado alguns de meus desenhos para procurar os explosivos mas perdi a conexão com eles há algum tempo. Posso desenhá-los novamente para procurar, mas precisamos estar alerta pois outros nukenin podem aparecer no caminho. Eu disse, puxando da minha bolsa de armas um pergaminho pequeno e minha tinta.

Abri o pergaminho e desenhei nele novamente os dez ratos, infundindo chakra a tinta e realizei o selo do tigre, materializando os animais para fora do pergaminho. —Vou enviar os desenhos em busca dos explosivos ou por vestígios de Choko Sensei. Ethan, não queria ter que nos separar agora, mas seria interessante se cada um de nós pudesse seguir pelo menos um dos meus desenhos. Após encontrar os artefatos vamos precisar dos conhecimentos da doutora aqui para desarmar, então vamos levar ela a cada uma das bombas ou reuni-las em um único lugar. Eu disse, em seguida, realizando o selo necessário para utilizar o Kage Bunshin no Jutsu, materializando um único clone e o enviando para acompanhar separadamente um dos ratos, enquanto eu seguiria um segundo rato. —Não tenho grandes reservas de chakra, então envieirei um único clone atrás de uma das bombas. Doutora, sei que te deixei assustada mas por favor me acompanhe, só quero te manter segura. Eu disse, lhe dando a minha mão para que segurasse e me acompanhasse. Após relutar por um breve momento, ela concordou em me acompanhar, segurando a minha mão com a sua ainda tremula, então aguardaria qualquer ação ou sugestão do parceiro de time para irmos em busca das bombas.

HP:  xxx/xxx • CH:  370/1325 • ST: 03/05

Clone 1: CH:  370/370

Post: 10/15 • Palavras:669


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Conduzido pelos arredores da faculdade, eu continuava a ser escoltado pelos nukenins, minha mente em um turbilhão de pensamentos e planos. A queimação persistente na marca da maldição da Terra em meu peito era como uma bras em chamas que não cessava, tornando cada passo uma agonia constante. De repente, o alarme de incêndio da faculdade foi acionado, disparando um estridente som de alerta. Os civis entraram em pânico, ninjas que estão no local, tentam evacuar o prédio o mais rápido possível, criando uma confusão generalizada. Os nukenins pareciam divididos, tentando conter a evacuação enquanto se comunicavam através de rádios portáteis, aparentemente discutindo seus próximos passos.

Acho que vamos ter que acionar a porra dessa bomba, que droga! - disse e lamventava um dos nukenins do meu lado.

Em meio a essa situação caótica, eu aproveitei a oportunidade para tentar fazer com que os nukenins mudassem de ideia. Mesmo com a dor contínua na marca da maldição, eu me virei para eles e comecei a falar:

Olha, pessoal, tenho certeza de que não querem envolver todos esses civis inocentes nisso. O que ganharão causando uma tragédia aqui? Deixem essas pessoas irem embora em segurança. Não há necessidade de mais violência ou derramamento de sangue. Eu estou preso, to aqui, todo fudido, deixe a confusão e concentrem-se em mim

Minhas palavras eram sinceras, e minha expressão refletia minha preocupação genuína com os civis que estavam presos naquele caos. Eu esperava que algum traço de humanidade ou razoabilidade ainda existisse nos nukenins.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Conforme o tempo passava e aquela brutalidade acontecia, uma sensação horrível se abateu sobre todos, incluindo Ethan. O Uzumaki não fazia questão alguma de poupar a vida daqueles que ameaçavam a integridade dos outros, mas nunca concordou em tortura-los. Independente dos seus crimes, o mais humano a se fazer era lhes proporcionar uma morte rápida e indolor. Por isso, quando ouviu todos aqueles gritos e a forma como Mugen falava, foi impossível não sentir repulsa pelo ato. E pelo que parecia, tanto Pina quanto a cientista concordavam com Ethan, já que feições assustadas invadiram seus rostos.

A propósito, me chamo Ethan. É um prazer — se aproximando da mulher, a fim de acalma-la, Ethan segurou firme na sua mão e se apresentou. Com um sorriso desconcertado, ele tentava dizer que tudo ficaria bem, mesmo não sendo verdade. — Essa no seu ombro é Pina. Ela não costuma ser tão tímida assim, na verdade, ela gosta pra caramba de falar. Se deixar, é o dia inteiro. E antes que você pergunte, sim, ela é um dragão que, por acaso, veio de muito longe. E você, Dra.? De onde você vem? — Enquanto aquele ritual macabro acontecia, Ethan esperava desviar a atenção das duas.

Eu nasci em uma fazenda que não fica muito longe do vilarejo. Quando completei 18 anos, decidi largar tudo e vir estudar aqui em Konoha. — Com as mãos tremulas, seguiu respondendo às perguntas. Por um tempo, parecia que ela começava a se acalmar, mas logo que Mugen retornou, o seu desespero também.

Quando Mugen se aproximou, enquanto a cientista dava um passo para trás, Pina se encolhia, igualmente assustada. Ethan, por sua vez, apenas direcionou um olhar pesaroso para o imortal. — Não, estamos todos bem. — Diferente de antes, a fala do Uzumaki era seca, sem qualquer resquício da sua personalidade espalhafatosa. Depois disso, seguiu ouvindo o que o garoto tinha a dizer, discordando de alguns pontos. Mas, antes de fazer qualquer apontamento, esperaria pacientemente até o discurso do outro acabar.

Mugen, acho melhor você ir embora — seu tom continuava sério. — Como você mesmo disse, temos que ajudar o Hokage. Então, sugiro que façamos assim: Você tenta localizar o sensei e ajuda-lo. Enquanto isso, nós e o seu clone tentamos descobrir como resolver esse problema das bombas. Quanto aos seus ratos, não precisamos segui-los e ariscar a vida da Dra. no processo, basta você desfaze-los assim que encontrarem as bombas, deixando um pouco de tinta para trás. Com isso, meus clones devem ser capazes de localizar e desarmar os dispositivos por conta própria. — Caso Mugen não concordasse em ir embora, deixando o seu clone, Ethan insistiria. — Mugen, estou falando sério. Droga... Você não vê que passou dos limites?!

Se o imortal concordasse em sair dali, mesmo com a réplica ao seu lado, a cientista ficaria mais tranquila. Ela ainda estaria visivelmente abalada, mas, agora, poderia se concentrar no real problema, as bombas. — Bom, como vocês devem saber, essa não é a minha área de atuação, então não posso falar disso com muita propriedade. Mas também não é como se esse tipo de situação fosse muito diferente do meu dia a dia. Nós, cientistas, nos deparamos o tempo todo com assuntos que carecem de explicações aprofundadas e, muitas vezes, que estão envoltos em uma nuvem de conceitos incertos. Por sorte, temos a informação que esses dispositivos tem alguma ligação com a faculdade de Konoha. Conhecendo bem os meus colegas, só tem uma pessoa idiota o suficiente para se envolver com isso. Pelas suas caras, imagino que vocês não devem entender a complexidade de uma pesquisa como essa — com a mão direita apoiada no queixo, ela pensava na forma mais didática para que Ethan e o clone a entendessem. — A grosso modo, o nosso trabalho pode ser divido em três partes: uma ideia surge de acordo com uma observação ou necessidade, depois conduzimos uma série de experimentos baseados em hipóteses levantadas e, por fim, tiramos conclusões que vão guiar os nossos próximos passos. Onde quero chegar com isso? Conduzir experimentos com substâncias que geram reações tão violentas e instáveis é loucura. Ryosuke é o único professor idiota o suficiente para fazer uma loucura dessas. Mas, se for ele mesmo que fez isso, ainda nos resta uma esperança. Sabe, ele costuma ser aquele tipo de pessoa do contra, que sempre acaba fazendo o contrário do convencional, quebrando todo tipo de protocolo.

E como exatamente isso nos ajudaria? Sendo sincero, você fala, continua falando e não sei se entendi algo. — Confuso, Ethan tentava descobrir quais eram os planos da mulher.

É bem simples, na verdade. Se eu fosse fazer um dispositivo similar, algumas ideias passam pela minha cabeça, e em todas elas os fios responsáveis pelo acionamento da explosão seria o elemento chave, moldando todo o sistema para torna-los invioláveis. No entanto, segurança não é o ponto forte dele. Portanto, se estiver certa, o seu projeto ignorou todo tipo de mecanismo de segurança. Basicamente, vocês só precisam romper todos os fios de uma só vez. Assim, creio que nenhum sensor ou coisa do tipo vai ser disparado.

Sua solução toda vai ser baseada em um palpite? Não temos muito tempo, eu sei, mas ainda assim... — Relutante em confiar na cientista, Ethan pensava sobre os seus próximos passos.  

Caso o clone de Mugen não tivesse mais nada a dizer, Ethan arriscaria tudo. Executando novamente a sua técnica de clonagem (Tajū Kage Bunshin no Jutsu), o Uzumaki esperava cobrir a faculdade inteira. Seus clones procurariam em todo o lugar, se concentrando em qualquer sinal que indicasse que os desenhos de Mugen estiveram ali. Por outro lado, enquanto os clones agiam, Ethan tiraria a sua invocação e a cientista do prédio.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 1664/4225 | ST 03/07 | CN: 203/600 | Sakki: 03/50


Pina
HP: 500/500 | CH: 400/400


Clones:

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
Felizmente todos estavam bem e podíamos seguir com o plano de encontrar os artefatos. Enquanto ouvia as palavras de Ethan, agora com um tom totalmente diferente do que sempre o ouvia falar, minha mente ficou um tanto quanto confusa. A situação estava parcialmente resolvida com os inimigos derrotados, talvez o fato de não ter conseguido extrair informações do último inimigo tenha irritado o parceiro de time. Estava pronto para finalmente agir e desarmar as bombas, mas Ethan me mandou embora, elaborando um segundo plano onde eu seguiria sozinho em busca para encontrar Choko Sensei enquanto ele seguiria com a cientista para encontrar e desarmar as bombas.

Acho que não é apropriado nos separarmos agora, ainda podem haver inimigos no prédio. Eu disse, mas ele retrucou com certa rispidez indagando que eu havia passado dos limites, só então entendi que ele estava irritado com os meus modos. Coçando os cabelos deixando-os levemente sujos de sangue eu respondi. —Não estou te entendendo. Você esqueceu que eles instalaram bombas no prédio inteiro para assassinar centenas de pessoas? Ou que eles estão sequestrando o nosso sensei? E o que você acha que eles fariam com ela se nós não tivéssemos a defendido? Dei uma breve pausa antes de seguir com minha fala. Sinceramente não esperava isso vindo de Ethan, mas não era hora de lavar roupa suja, afinal de contas não seria a primeira nem a ultima vez que sofreria rejeição. —Depois falamos sobre isso, vou seguir meu caminho. Respirei fundo, me recompus, dei as costas e segui meu caminho sozinho como era e sempre foi. Meu clone seguiu os dois em silêncio, minha conexão natural com meus desenhos tornaria a busca pelas bombas mais fácil e então ele os guiaria seguindo meus preciosos ratinhos e dando coordenadas se necessário. Assim como Ethan havia pedido, os ratos estavam prontos para deixar um rastro de tinta para indicar o local exato das bombas.

[...]

Eu segui sozinho levando comigo apenas um dos animais. Seguindo pelos corredores da faculdade, o rato conseguia facilmente me guiar por um rastro do sensei, que se estendia dos corredores indo até o hall da faculdade. Tentando manter a discrição para que não chamasse muita atenção, me escondia entre as pessoas ainda presas no prédio. Havia um grande tumulto de pessoas tentando sair do local, e além disso, pude perceber alguns dos nukenin que tentavam conter a saída em meio a confusão de vozes, passos e o som do alarme de incêndio. De longe, pude finalmente ver a careca reluzente e inconfundível de Choko sensei, com os braços ainda acorrentados e cercado por nukenins. Tinha que ser discreto em tentar fazer qualquer comunicação com ele, mas, felizmente havia os avisado sobre o comportamento dos meus desenhos. Me agachei próximo ao meu pequeno ratinho, o peguei em minha mão fiz um breve carinho em sua cabeça. —Me desculpe, amiguinho. Me despedi, imaginando que meu precioso desenho poderia acabar sofrendo e coloquei o pequeno novamente no chão, enviando-o na direção de Choko sensei. Com rapidez o pequeno desenho se esgueirou entre as pessoas, evitando ser pisoteado pelos passos desesperados até que chegasse aos pés do Kage, se o Kage fosse capaz de perceber o desenho, faria o rato circular suas pernas atraindo a atenção dos seus olhos e parando ainda próximo aos pés do sensei, mas olhando em minha direção como se apontasse para mim. Enquanto isso de longe eu estava torcendo para que Choko sensei entendesse a mensagem e me desse um sinal para que eu pudesse agir.

HP:  xxx/xxx • CH:  370/1325 • ST: 03/05

Clone 1: CH:  370/370

Post: 11/15 • Palavras:587


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 5OOO/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

No meio daquela situação caótica, enquanto era conduzido pelos nukenins, senti uma movimentação sutil sob minhas pernas. Olhei discretamente para baixo e, para minha surpresa, vi o pequeno rato de tinta, uma técnica de desenho usada pelo meu aluno Mugen, circulando entre meus pés. Naquele momento, entendi que Mugen estava tentando se comunicar comigo usando um de seus jutsus.

Segui a criaturinha de tinta com os olhos enquanto ela se movia entre a multidão. Percebi que Mugen estava mais distante, provavelmente tentando me auxiliar de alguma forma. Para não levantar suspeitas dos nukenins, fiz o meu melhor para não mostrar que o tinha notado, mantendo meu semblante de preocupação e desespero enquanto continuava sendo conduzido por eles.

A comunicação silenciosa de Mugen me trouxe um raio de esperança, e eu estava determinado a aproveitar aquela oportunidade para reverter a situação, mas precisava ser cauteloso para não colocar a vida dos reféns e dos meus alunos em perigo. Foi quando, de repente, uma dor insuportável brotou de minha marca do Juin. Uma ardência intensa começou a se espalhar rapidamente, fazendo-me soltar um grito involuntário. Doeu tanto que me ajoelhei no chão, curvado pela agonia que percorria meu corpo.

Os nukenins que me conduziam ficaram visivelmente preocupados, trocando olhares alarmados entre si. Um deles, talvez mais experiente ou informado sobre a situação, reconheceu as marcas e cochichou algo para seus colegas. Eles tinham razão em ficar apreensivos; o Juin era uma força incontrolável, e agora estava me afetando de forma intensa.

Apesar da dor excruciante, minha mente permaneceu alerta, ciente de que cada segundo era crucial. Eu precisava continuar representando agonia, mas também observar qualquer oportunidade que pudesse surgir. A situação estava se tornando ainda mais crítica, e eu sabia que minha resistência estava sendo testada ao limite.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Que seja... Só se lembre de uma coisa: nós não temos o direito de decidir quem vive ou morre. — Por hora, Ethan não tinha a intenção de discutir sobre a abordagem desumana do parceiro, então, com poucas palavras, encerrava a discussão.

Os clones de Ethan, com todo cuidado e velocidade, já haviam começado as buscas. Se fosse preciso, estavam dispostos a percorrer cada milímetro daquela faculdade. E caso os seus esforços não bastassem, as réplicas virariam konoha do avesso até encontrar os dispositivos. Assim como Ethan, eram cabeça-dura e não aceitariam perder uma briga sem lutar.

[...]

Enquanto as buscas continuavam e a evacuação acontecia, Ethan se via diante de um grande problema: como tirar a cientista do prédio sem precisar enfrentar aquele empurra-empurra na entrada do lugar? Olhando em volta, não via nada que indicasse uma outra saída. Tudo que o garoto tinha a disposição era uma janela. Então, sem demora, ele pegou a mulher nos braços e, concentrando uma fina camada de Chakra nos pés, improvisou uma saída segura. Com isso, não demorou muito até os seus pés repousarem sobre o gramado que era abundante nos arredores.

Então... Parece que é isso. — Se abaixando para que a mulher pudesse voltar a andar com as próprias pernas, Ethan se despedia. — Agora você está segura, eu acho. Mas mesmo assim, é melhor você não ficar por aqui. Ah! E desculpa por você ter visto aquela cena lá em cima. Eu te juro que nem todos os ninjas são daquele jeito. — Por fim, antes de se despedir, um riso desconcertado deixava os lábios do Tokujo. Após isso, ele voltou para o prédio da mesma forma que saiu — pela janela — e se despediu da sua invocação, desfazendo a técnica que mantinha a criatura ali.

[...]

Nesse meio tempo, as várias versões de Ethan, espalhadas por todo o lugar, não descansaram nem por um segundo. Empenhados, vasculhavam armários, mesas, banheiros, laboratórios e qualquer fresta que encontrassem. Parecia que nada fugia dos seus olhos, porém, ainda assim nenhum dos 12 tiveram resultados. Agora que o lugar tinha sido evacuado, além das bombas, também não encontravam uma alma viva sequer perambulando pelos corredores ou presos em seus laboratórios. Se estivesse em uma visita social, Ethan aproveitaria ao máximo aquela calmaria, no entanto, em uma situação daquelas, o Uzumaki não podia se deixar levar. Por isso, se esforçando ao máximo para se manter alerta, seguia buscando as bombas ao mesmo tempo que procurava por bandidos remanescentes.

À medida que o tempo corria, um a um, os clones começaram a encontrar objetos singulares com timers. Se tratava de uma espécie de caixa com cilindros nas extremidades ligados a uma estrutura central através de fitas adesivas. Logo que bateram os olhos naquilo, puderam notar que aquelas bombas foram feitas às presas. Além da aparência rústica, os dispositivos não eram simétricos e nem dispunham de um acabamento invejável. Sem perder tempo, as réplicas se aproximariam com cuidado. Se não notassem nada que indicassem uma armadilha, juntariam todos os fios da bomba em uma das mãos e, ainda com receio, usariam toda a força para rompe-los de uma só vez.

[...]

Depois de voltar para dentro da faculdade, Ethan, ao invés de ajudar nas buscas, se sentou no chão e começou a absorver mais um pouco de energia natural. Aparentemente, até aquele momento, tudo corria perfeitamente bem. No entanto, a atmosfera do lugar mudaria por completo assim que alguns passos firmes começaram a ecoar pelos corredores. Junto disso, uma estranha sensação percorreria o corpo do Uzumaki. Começaria com um simples calafrio, mas, à medida que os passos continuavam, a sensação se intensificaria até chegar ao ponto de Ethan nem conseguir respirar diante daquela presença esmagadora. Se questionado, diria que a morte em pessoa vinha na sua direção.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 1664/4225 | ST 04/07 | CN: 253/600 | Sakki: 03/50


Clones:

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
Meu clone tentou ao máximo acompanhar e guia Ethan em direção as bombas, mas ele parecia ter o controle de toda a situação. Nesse ponto, a única coisa que interessava ao meu clone era realizar uma nova aproximação a cientista, afinal de contas, a minha cooperação no trabalho que discutíamos antes de toda aquela confusão iniciar estava praticamente concretizada. Tentei me aproximar dela e pedir desculpas novamente por ter presenciado o meu ritual, mas não funcionou. Ela parecia nem um pouco aberta a conversar comigo e Ethan parecia ter ajudado cavando um pouco a minha cova de ninja ruim. Sem nada mais a fazer ali, cortei a conexão com os ratos e, frustrado, encerrei mais uma das minhas tentativas de descobrir mais sobre as nuances da imortalidade.

[...]

Enquanto isso, a confusão na porta do local continuava enquanto eu observava atentamente para o Kage tentando encontrar um jeito de ajudá-lo. Ele parecia incomodado com algo o que fazia sentido considerando que estava nas mãos de nukenin. Minhas reservas de chakra estavam baixas devido a utilização do clone, então, cessei o Kage Bunshin no Jutsu para recuperar a parcela de chakra que havia destinado a ele. Enquanto processava as informações do clone, buscava uma mecha de cabelo e a enrolava entre os dedos. Agora, com as informações de que as bombas estavam desarmadas, podia finalmente agir.

Coletei o sangue do meu próprio ferimento em meu dedo, realizei rapidamente os selos de mãos referentes ao Kuchiyose no Jutsu e em seguida toquei a mão no chão para invocar um bando de corvos. Em seguida, utilizei o Sanzengarasu no Jutsu para enviar os corvos na direção dos nukenin, criando uma nuvem de pássaros para ofuscar a visão dos inimigos. Alguns deles foram pegos pelo meu jutsu e se colocaram desesperados tentando espantar as aves com os braços enquanto gritavam uns com os outros.

[Nukenin 1]—Que porra é essa? De onde vieram esses bichos?

[Nukenin 2]—Aciona as bombas!

O restante dos nukenin se colocou em alerta sabendo que um possível aliado do Kage estava por perto. Enquanto isso, eu executaria em velocidade máxima os selos para utilizar o Katon: Karyū Endan, avançando em velocidade máxima para ficar a cerca de 10 metros dos nukenin, saltando para o alto em seguida, amassando o chakra em forma de chamas no peito e cuspindo na direção dos inimigos atingindo boa parte deles. Os ferimentos no meu coração ainda não estavam totalmente recuperados, então, logo que realizei o jutsu o sangue começou a espirrar novamente do ferimento e também da minha boca, e a dor causada pelo abertura que não estava totalmente fechada fez o meu corpo tremer. Logo que cheguei ao chão utilizei do meu último esforço para saltar para trás ficando a cerca de 20 metros dos inimigos, onde cai de joelhos no chão colocando a mão no peito como se tentasse parar a dor. Olhei para Choko sensei e finalmente percebi as marcas em seu corpo e uma aura fria e escura que começava a crescer gradualmente. No fundo, a sensação de algo ruim estava preste a acontecer.

HP:  xxx/xxx • CH:  625/1325 • ST: 02/05

Post: 12/15 • Palavras:511


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 485O/5OOO▵ CH: 14OOO/14OOO ▵ ST: O1/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto os nukenins tentavam conter a evacuação da faculdade e entender o que havia provocado o alarme de incêndio, eu notava que, de repente, o caos cessou. Não estava claro o que havia interrompido o alarme, mas eu sabia que aquela pausa momentânea me beneficiava, apesar das circunstâncias aterradoras em que me encontrava.

Porém, minha esperança foi efêmera. A queimação da marca amaldiçoada em meu peito tornou-se insuportável, uma dor que não podia ser contida. Meus esforços para controlar o Juin não foram suficientes, e ele se ativou sem controle, em um estágio inicial, envolvendo metade do meu corpo. A insanidade começou a me consumir, e uma raiva incontrolável tomou conta de mim. Em um acesso de fúria, usei minha força ampliada momentaneamente pelo Juin e rompi as algemas que me prendiam. Minha mente estava turva, e meus impulsos violentos tomaram conta de minhas ações.

Agarrei um dos nukenins por trás, que estava com um rádio portátil, e pressionei uma kunai afiada contra seu pescoço. Os outros nukenins ficaram chocados e temerosos diante da reviravolta repentina. Com os olhos injetados de raiva, grunhi ameaçadoramente:

Ninguém mais dá um passo! Se tentarem alguma coisa, ele aqui vai perder a cabeça!

Minha voz soou fria e ameaçadora, um reflexo da influência da maldição. Eu estava fora de controle, um perigo tanto para os nukenins quanto para mim mesmo. Mesmo que temporariamente, a raiva e a insanidade governavam minhas ações, e eu não hesitaria em usar a força se fosse necessário. Os nukenins, apavorados com minha reviravolta, tentavam apaziguar a situação. Um deles, ainda segurando o rádio de comunicação, olhava-me com olhos suplicantes e disse:

Por favor, Hokage, não faça nada precipitado. Nós podemos resolver isso de forma pacífica.

Mas minha insanidade não me permitia escutar a razão naquele momento. Eu estava além de qualquer diálogo, refém da maldição que havia sido desencadeada. Eu continuava a pressionar a kunai contra o pescoço do nukenin, minha expressão endurecida e cruel. Enquanto isso, o outro nukenin, tentava desesperadamente ativar as bombas. Sua voz era carregada de pânico:

Rápido, ativem as bombas! Agora! - o nukenin parecia frustrado — Como assim tentando? Alguém mexeu nelas? Mas que droga! … Sim, deu merda, o Hokage conseguiu escapar das algemas - eles continuavam discutindo, incapazes de entender por que as bombas não funcionavam — Não sei como, ele ta com algumas marcas pela metade do corpo, acho que deve ser alguma falha do dispositivo.

Eu, por outro lado, estava preso em um turbilhão de insanidade, incapaz de pensar claramente ou agir com lógica. Enquanto a biju Son Goku lutava para me trazer de volta à lucidez, eu estava numa batalha interna entre minha própria natureza e a maldição do Juin. A situação era um verdadeiro caos, e eu não tinha controle sobre o que estava acontecendo.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Quando finalmente os passos cessaram, uma figura diferente de tudo que o Uzumaki já viu na vida apareceu. Cruzando o corredor pela direita, um homem de aparência bestial se revelava. Medindo mais de 2 metros de altura, o homem usava uma espécie de regata preta toda desbotada, uma calça de combate cinza igualmente desgastada, com inúmeros bolsos, e botas pretas. No rosto, uma máscara escondia a sua real aparência. Cheia de pequenos rasgos perto das bochechas e orelhas, o objeto, na sua maioria, ostentava um preto fosco, exceto na região dos olhos e boca, que, por sua vez, eram contornados por marcas brancas. Como se não bastasse, a figura levava nas costas uma espécie de mochila contendo cilindros com um líquido esverdeado que possuía um brilho único. Ligados a mochila, vários tubos transportavam a substância para partes especificas do seu corpo (como nuca, braços e pernas), que por fim atravessavam a sua pele e fazia um fluxo continuo correr pelas suas veias saltadas.

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Bane-poderes-capa-890x466

Ignorando por completo a presença do garoto, que seguia sentado no chão, paralisado, ele seguiu em direção aos bandidos estirados no chão. Assim que se deparou com o corpo mutilado por Mugen, transparecendo uma aura sombria e sufocante, deu um soco na parede à sua direita. Com a pressão do golpe, estilhaços voaram por toda a parte e um rombo de 20 metros de diâmetro foi aberto. Em seguida, verificou cada um dos corpos que haviam sido acertados pelos ataques de Ethan, confirmando que ainda estavam vivos. Enquanto andavam pelo lugar, seus passos eram lentos e despreocupados, como se soubesse que nada poderia pega-lo de surpresa ou, quiçá, vence-lo. Desse modo, analisou friamente toda a cena, até finalmente se virar para o Shinobi que usava um macacão cinza.

Foi você? — Com um chiado característico na voz, perguntou.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 2864/4225 | ST 03/07 | CN: 349/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
Minha respiração estava ofegante enquanto eu observava a aura obscura e maligna de Choko Sensei se espalhar, tornando-se cada vez mais esmagadora. O mestre das artes ninja, outrora um homem sábio e justo, agora estava envolto num ar obscuro que pareciam que o puxava para um abismo sem fim de força maligna. Parecia que algo havia dado muito errado. Os nukenins restantes cercavam o Kage, suas intenções mortais claras rapidamente se tornavam olhares de receio. Choko Sensei conseguiu finalmente se libertar das algemas que o prendiam, e, nesse momento, as posições se inverteram completamente. Eu não pude deixar de me surpreender com a reviravolta, um certo alívio misturado com uma sensação de terror crescente. Aquele não era o Choko Sensei que eu havia conhecido, e o que quer que o tivesse transformado era algo obscuro e sinistro.

Meus ferimentos finalmente haviam sido curados, estava renovado e pronto para lutar novamente mas eu me mantive afastado e nesse meio tempo recolhi os meus corvos. Fiquei observando à distância, incapaz de interferir em algo que parecia ter tomado proporções que iam além do que eu poderia resolver. De certo forma estava maravilhado por tudo aquilo, certamente um poder que eu gostaria de conhecer. Enquanto a situação se desenrolava, eu me perguntava se alguma centelha do que acontecia agora com Choko Sensei fazia parte de sua verdadeira natureza, se ele estava possuído por algum tipo de substância que os próprios nukenins haviam utilizado ou se isso significava um poder oculto trazido do abismo do mal que pudesse existir em nosso lider.

HP:  xxx/xxx • CH:  625/1325 • ST: 03/05

Post: 13/15 • Palavras:259


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 47OO/5OOO▵ CH: 13.875/14.OOO ▵ ST: O2/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Naquela luta interna entre minha insanidade e a influência de Son Goku, tive um breve momento de lucidez. Consegui compreender a situação em que me encontrava e, antes que a escuridão voltasse a me envolver, tomei uma ação rápida. Com voz firme, iria ordenar aos ninjas da Folha que estavam nas proximidades:

Fechem as portas da faculdade e contenham todos os nukenins! O jogo virou!

Os ninjas agiram rapidamente, aparentemente, compreendendo a urgência da situação. Alguns correram em direção às entradas para bloqueá-las, enquanto outros se espalharam pela faculdade para conter os invasores. Aproveitando a brecha que minha consciência momentânea me deu, empurrei o nukenin que eu estava segurando como refém e concentrei meu chakra e ditei a técnica:

Doton: Nentsuchi Otoshi - com um rápido selo de mão, um portal iria se abrir no céu, lançando uma grande quantidade de lama, cobrindo os nukenins presentes ao meu redor, a fim de dificultar seus movimentos e até mesmo mobilizá-los (aqueles mais fracos).

No entanto, minha lucidez era efêmera, e logo fui dominado novamente pela insanidade da maldição do Juin. A escuridão me envolveu, enquanto desmaiava, deixando a situação nas mãos dos ninjas da Folha que estavam prontos para retomar o controle da faculdade e de meus alunos.

Mu-gen - no chão, sussurrei, avistando Mugen.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
No momento em que aquela pergunta chegou aos seus ouvidos, Ethan engoliu seco, sem saber o que dizer. Muitos pensamentos rondavam a sua mente, mas nenhum deles era capaz de superar o temor que sentia pelo homem. Sem conseguir explicar a sensação de forma racional, a única coisa que sabia era que não sobreviveria se fizesse frente ao sujeito. Então, por dois longos minutos, Ethan seguiu paralisado, esperando que a sua vida fosse poupada.

Não, meu irmão jamais morreria pra alguém como você — encarando o Uzumaki, analisando as suas reações, o mascarado acabava de inocentá-lo. — Já que é assim, melhor não perder o meu tempo aqui. — Por último, se aproximou novamente do irmão e tratou de fechar os olhos do cadáver, jurando acabar com a vida de quem havia feito aquilo e daqueles que entrassem no seu caminho. Depois disso, sem se importar com a presença de Ethan, ele deu de costas.

Ei! — bradou. — Eu ainda não te dei a minha resposta. Sim!!!!! Eu matei esse lixo que você chama de irmão e estou prestes a acabar com esses outros! — Enquanto falava, Ethan ainda estava desorientado e cambaleava de um lado para o outro, tentando ao máximo se livrar dos efeitos da presença esmagadora do mascarado. Com a confissão, se a figura emblemática acreditasse nas suas palavras, o Sennin teria a chance de salvar todos uma última vez. Sem ostentar símbolos que o ligassem à vila, o Uzumaki era apenas mais um. A partir desse momento, tudo que ele tinha que fazer era suportar toda a cólera do sujeito, saciando a sua sede de justiça e sangue. Sendo o único culpado, ninguém além dele precisaria pagar por aquele crime.

Quando Ethan percebeu que já não podia ver ninguém em sua frente, um sorriso discreto deixou os seus lábios. Depois disso, sem ter qualquer chance de reagir, sentiu uma mão enorme envolver toda a parte esquerda da sua cabeça. Estando totalmente à mercê do mascarado, não demorou muito até o seu rosto ir de encontro a parede mais próxima, onde veria a própria face varrer uma distância de 25 metros, deixando um rombo com o formato do seu rosto. Após isso, sendo suspenso pela gola da camisa, foi arremessado contra a parede. Ainda sem poder reagir, percorreu uma distância de 20 metros até sentir o impacto colocando uma carga gigantesca nas suas costas.

Àquela altura, não existia mais esperanças para o Uzumaki. Tudo que podia fazer era aproveitar os últimos momentos de vida. Independente de toda a dor, ele, nem por um segundo, deixou de sorrir. De fato, Ethan morreria cheio arrependimentos e com questões mal resolvidas. Mas, bem lá no fundo, aqueles rostos que vinham à sua mente faziam todo o sacrifício valer a pena. Se lembrava de todos os bons momentos em família que compartilhou com os avós, e a sensação aconchegante dos abraços da avó ainda percorriam o seu corpo. Além disso, os rostos dos companheiros de equipe também estavam na retrospectiva de Ethan. Se lembrou das risadas sutis que dava das piadas sem graça do sensei e de como adorava irritar o colega de time em momentos inoportunos.

A última coisa que Ethan viu antes da escuridão tomar conta foi o seu corpo apoiado sobre os ombros do Nukenin, onde as suas costas eram forçadas contra as paredes, quebrando uma após a outra.

---------•---------

HP: 200/1875 | CH: 2864/4225 | ST 06/07 | CN: 349/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
Enquanto eu mantinha minha distância, observando a transformação sombria de Choko Sensei, as perguntas que ecoavam em minha mente começavam a ser respondidas. Ele ainda possuía algum fragmento de controle sobre si mesmo mesmo naquela forma, o suficiente para emitir uma ordem que ecoou forte em nossos ouvidos. O kage comandou os ninjas da Folha a dominarem os nukenin e foi isso que aconteceu. Imediatamente, os ninjas da Folha se moveram em ação, seguindo as ordens do lider. Eles se lançaram para diversos locais da faucldade para capturar e neutralizar a ameaça dos nukenin, mostrando uma determinação feroz em concordância com o que o líder pedia. Cada um deles usou suas habilidades ninja com a intenção de subjugar os inimigos, apesar das dificuldades apresentadas pelas trevas que os envolviam.

Choko Sensei, percebendo que seu tempo estava se esgotando, reuniu suas últimas forças. Ele utilizou uma técnica que cobriu os nukenin de lama, prendendo-os em um abraço viscoso que dificultava seus movimentos. E então, antes de desmaiar, ouvi meu nome sendo murmurado por Choko Sensei. Era um sussurro fraco e cheio, como se um fragmento da alma dele estivesse tentando romper as correntes da escuridão para se comunicar comigo. Era um chamado de ajuda, um último apelo de alguém que estava preso em uma luta interna contra as trevas que o haviam corrompido.

Corri em sua direção tentando me esquivar do lamaçal causado pelo seu jutsu, e quando me aproximei, agachei ao seu lado toquei em seu pescoço para sentir a sua pulsação. Felizmente o Kage estava bem na medida do possível. Eu estava um pouco cansado, mas não abandonaria o sensei sozinho ali, então, com uma kunai em minha mão fiquei ao seu lado preparado para defendê-lo se fosse preciso.

HP:  xxx/xxx • CH:  625/1325 • ST: 03/05

Post: 14/15 • Palavras:292


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
sinhorelli
Jōnin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 47OO/5OOO▵ CH: 13.875/14.OOO ▵ ST: O2/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: 21/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto Chokorabu se debatia sob os efeitos do Juin descontrolado, os ninjas de Konoha agiram rapidamente. Com as ordens do Hokage, eles se lançaram contra os renegados, que se encontravam espalhados pela faculdade. Uma batalha intensa se desenrolou, e os ninjas da Vila da Folha demonstraram sua força e habilidade. Em vários pontos da faculdade, confrontos travados entre os renegados e os ninjas de Konoha resultaram na vitória daqueles que defendiam a vila. As técnicas afiadas e o trabalho em equipe dos ninjas da Folha provaram ser superiores, e eles conseguiram subjugar os renegados com relativa facilidade.

Enquanto as lutas se desenrolam, agentes da ANBU surgiram discretamente nos arredores do Hokage. Com movimentos ágeis, eles garantiram a segurança da área e isolaram o líder da Vila da Folha de qualquer ameaça iminente. Com uma eficiência silenciosa, eles prepararam o Hokage para ser transportado. Com o campo de batalha controlado e a situação sob domínio, os agentes da ANBU levantaram Chokorabu com cuidado, carregando-o nos braços e o conduzindo para fora da faculdade em direção ao hospital de Konoha. A ameaça havia sido neutralizada, e agora era hora de cuidar do líder da vila, garantindo sua recuperação após a crise provocada pelo Juin descontrolado.


Informações Gerais:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Zero
Jōnin
Ethan, após todos aqueles golpes, estava prestes a ser executado. Deitado debaixo de uma pilha de escombros e sobre uma poça feita do próprio sangue, quase inconsciente, não havia mais nada que pudesse fazer. As dores por todo o seu corpo não deixariam que ele revidasse. Tudo que podia fazer era rezar por uma morte rápida, assim amenizando um pouco o seu sofrimento.

Quando a sua cabeça estava a ponto de ser esmagada, o mascarado hesitou. Sem qualquer motivo aparente, ele levou a mão no peito, sentindo uma forte pontada. Foi então os reforços chegaram. Seguindo todo o rastro de destruição, alguns ninjas de colete encontraram a dupla. Antes mesmo de começarem a apurar os fatos, eles agiram. Lançando algumas Kunais e shurikens em volta do grandalhão, planejavam imobiliza-lo através dos fios de aço que estavam ligados às ferramentas. Se, por algum motivo, ele resistisse, os Shinobis deixariam o seu chakra fluir através dos fios para aumentar a resistência deles.

Apesar de todos os esforços para captura-lo, uma artimanha tão simplista não seria o suficiente. Após o sujeito acionar uma espécie de medidor que se encontrava nas costas da mão, as dores em seu peito desapareceram, com isso não foi difícil romper as amarras que o restringiam. Em seguida, irritado com a intromissão, tinha decidido acabar com os intrusos primeiro, cumprindo a promessa de eliminar quem entrasse no seu caminho. Enquanto se preparava, acionando novamente o medidor na sua mão, ele parecia ter ficado ainda maior, tendo um aumento expressivo de massa muscular e tamanho.

Assim como aconteceu com Ethan, os ninjas não foram capazes de ver os movimentos do seu algoz. Primeiro, ele estava diante deles, parado. Depois, sem explicação, aparecia do lado deles pronto para atacar. A primeira vítima teria o seu pescoço agarrado pelas mãos enormes do sujeito, sendo erguido logo em seguida. Quanto aos outros, esses já haviam perdido a batalha para o medo da morte. Com as mãos tremulas e suando frio, assistiam a vida do seu companheiro ser tomada.

Naquele momento, Ethan já havia desistido de lutar. Simplesmente não fazia questão de continuar tentando. Mas, quando aqueles gritos alcançaram os seus ouvidos, percebeu que todo o seu sacrifício tinha sido em vão e que aquele criminoso não acabaria com as mortes. No fim, dar de bom grado a própria vida não valeu de nada, já que pessoas continuariam morrendo quando ele se fosse. Por isso, em um acesso de raiva, o Uzumaki usou toda a força de vontade para continuar lutando. Ele estava disposto a ignorar toda a dor que percorria cada milímetro do seu corpo. O sangue que fazia as suas roupas grudarem na pele não impediria mais os seus movimentos. Enquanto tiverem mais pessoas para serem salvas, ele não desistira, essa era a promessa que acabava de fazer para si mesmo. “Eu não aguento mais... Por que ficam me dando trabalho até na morte?!”

Mesmo exausto, Etahn se levantou. As pernas já não aguentavam mais o seu peso, e os joelhos ameaçavam desabar a qualquer momento. Mas, ainda assim, o garoto não desistiu. E quando finalmente teve a certeza de que não iria dar de cara não chão, tentou chamar a atenção do mascarado. — Eu... Eu... — tossindo uma quantidade assustadora de sangue, seguia tentando falar. — Eu ainda não morri. Deixa esses merdas pra lá e vamos terminar o que começamos. — Ainda que tudo à sua volta não passassem de um borrão, voltou a provocar o homem.

Antes que o seu adversário tivesse a chance de fazer qualquer coisa, Ethan já começava a preparar o seu último ataque. Enquanto formava um Rasengan de proporções gigantescas na destra (Chōōdama Rasengan), deixava que a sua pele assumisse escamas azuladas, que os dedos se assemelhassem a patas e que um par de chifres crescesse em sua testa (Sennin Mōdo). Por fim, antes de investir contra o homem, adicionou todo o chakra natural que ainda tinha no Rasengan. Depois disso, tudo que restou para o Uzumaki foram alguns flashes. Se lembrava da sua esfera de chakra se chocando contra o punho do adversário. Além disso, uma vaga imagem de um braço sendo arrancado o atormentava em alguns momentos.

Ethan não se lembrava de muitas coisas, só sabia que havia perdido o embate. Quando o seu rasengan foi defeito e ele caiu no chão, o mascarado, mesmo sem um braço, ainda continuava de pé, pronto para acabar o que começou. Mas, antes dele dar mais um passo, caçadores especiais anbu o cercaram. Com suas tantos e movimentos ágeis, rapidamente retalharam o Nukenin em pontos chaves. Os golpes não o mataram, mas, a partir daquele ponto, não conseguiria mais se mover.

Não muito tempo depois, Ethan começaria a ouvir algumas vozes. Não sabia quem era, apenas que estavam transportando o seu corpo em uma espécie de maca. Durante o seu transporte, ele passaria pela entrada do lugar, onde inúmeros ninjas tentavam conter toda aquela confusão, monitorando quem entrava e saia. Se alguns dos seus colegas de equipe ainda estivesse por lá, veria o seu corpo todo ensanguentado, repleto de cortes, com alguns membros deslocados e inchado nas regiões que foi golpeado sucessivamente.

---------•---------

HP: 100/1875 | CH: 2464/4225 | ST 07/07 | CN: 000/600 | Sakki: 03/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 JZgBB9k
Os ninjas da folha já haviam tomado o controle de toda situação, tudo parecia estar prestes a ser colocado em ordem e finalmente a ameaça havia cessado por completo. Enquanto a calma retornava à faculdade, os ANBU vieram ao encontro de Choko Sensei, que ainda estava inconsciente. Com cuidado e respeito, eles se aproximaram dele, preparados para levá-lo em segurança.

Com o fim do conflito, finalmente pude me acalmar e sentar um pouco para descansar. A tensão que havia permeado o ambiente estava se dissipando, e a exaustão das batalhas recentes começava a se fazer sentir. Respirei profundamente, tentando recuperar meu fôlego e tranquilidade, enquanto observava os outros ninjas da Folha cuidando dos feridos e restaurando a ordem na faculdade. Sentado no, peguei uma mecha de cabelo e enrolei entre os dedos e me foquei nisso por alguns segundos, divagando enquanto descansava um pouco.

Depois de um breve descanso, levantei-me e recompus. Era responsabilidade nossa garantir que a faculdade e todos aqueles que estavam lá estivessem em segurança. Decidi dar uma volta pela pelos arredores do prédio para verificar as condições e buscar por ninjas que pudessem estar feridos antes de partir e tudo parecia estar bem. Pude verificar alguns danos causados pelos confrontos, mas nada significativo. Me reuni com alguns outro shinobi e após encerrar o evento com todos em segurança, eu segui meu rumo para fora da faculdade para ficar sozinho e me recuperar dos meus danos do meu jeito.

HP:  xxx/xxx • CH:  625/1325 • ST: 02/05

Post: 15/15 • Palavras:244


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Ku
Moderador
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 OxxAo3l
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 OxxAo3l
[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capitulo] - Conferência Internacional de Estudos Ninja - Página 2 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido