NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
891 Mensagens - 42%
Shion
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
101 Mensagens - 30%
Shion
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
57 Mensagens - 17%
Mako
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
41 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Raves
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Oblivion
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_lcap[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Voting_bar[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


sinhorelli
Jōnin
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ PUNHOS SEMELHANTES E DISTINTOS
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: O1/O5


Sigo Nyanta - que carrega Taokaka sobre suas costas - ao lado da dupla Happi & Sharuru, até chegar na taverna onde os felinos costumam se reunir, apesar do cansaço e dos ferimentos do recente combate imprevisto, consigo caminhar até o local sem muitos alardes.

Mymyamo, libere a mesa, Taokaka precisa de ajuda médica! - a gata rabugenta foi colocada sobre uma das mesas, após o felino embriagado retirar os copos e garrafas da mesa, a pedido de Nyanta.

O que houve, ic, com ela? ic!

Nossa amiga foi derrotada pelo Choko, mas se apresse, e em seguida, cure as feridas do garoto. - disse o gato cinzento, com seriedade.

O gato embriagado lambia a gata que se encontrava sobre a mesa, uma atitude nojenta, mas aquilo se tratava da técnica do iryonin: Sōkaina Nyūyoku [Banho Revigorante]. Confesso que não queria ninguém me lambendo, mas se aquilo era preciso para acelerar o processo de cura dos meus ferimentos, aceitei com certo desdém.

Vai lá, né! Mas se eu ver qualquer comportamento malicioso, eu juro que arranco sua língua fora! - procuro intimidar aquele felino, porém, o mesmo se encontrava tão embriagado que sequer demonstrou um comportamento de preocupação, muito pelo contrário, rindo do que eu disse, como se eu estivesse contando uma piada ― Vai logo… - disse revirando os olhos, mas não conseguia esconder o ânimo, realmente, o gato bêbado era engraçado, não é algo que se vê todos os dias.

Apesar me incomodar aquela língua áspera passando por cima dos cortes em meu corpo, ocasionados pelas garras da gata borralheira, não sentia mais a ardência e já notava estas se fechando, cicatrizando e em poucos minutos, estou novinho em folha, como se nem tivesse sofrido danos.

Valeu Mymyamo, apesar de achar estranho isso - agradeço.


Ic, tranquilo, ic, estou acostumado, ic, hahahaha, ic! - disse o ébrio.

[...]

Nyanta havia se retirado dos aposentos, assim que deu as ordens para o gato iryonin, porém, após alguns minutos retornou ao local. Eu já estava sentado em uma das mesas, tomando um suco e comendo alguns petiscos, rindo ao lado de Taokaka.

Vejo que vocês estão se dando bem eim?! - disse Nyanta

Não diria me dando bem, até porque essa maluca parece ser desprovida de inteligência… - olho para a gata ao lado, segurando os riso por um breve momento.

Cara tonto! - ela diz, quando caio na gargalhada.

Ela tem problema, não é possível, mas me parece gente boa! Ela tá dizendo umas coisas que não entendi até agora, tipo, fica repetindo: Punho Feroz e Punho Silencioso, enfim… - bebo meu suco despreocupado.

An… acho estranho isso, pois Taokaka não é do tipo de “socializar”.... é o seguinte, estes dois nomes que tu mencionou, são nomes de dois estilos de lutas, assim, eu sei bem superficial sobre, mas acredito que há alguém que possa te ajudar com isso e esse alguém, foi mestre de Taokaka.

Aquela informação me pegou de surpresa ― Caraca, tem alguém que foi mestre dessa coisa? Se o cara conseguiu ensiná-la, realmente, deve ser muito bom - pensei comigo ― Poderiam me levar até ele? Já que você disse que me dou bem com taijutsu, seria ótimo aprender algumas técnicas que possam me auxiliar nesse quesito, certo Nyanta? - disse em um tom sarcástico, com um olhar sarcástico para o felino cinzento. Nyanta aceita meu pedido, ele pede para lhe seguir e assim eu faço.

[...]

Caminhamos alguns quilômetros sobre aquele sol escaldante do deserto, até chegar em um local que mais parecia um oásis, uma região com presença de água, em específico um lago dentro de um deserto e coberto por vegetação ao seu redor. A primeira coisa que fiz ao chegar no local, foi tirar as roupas e dar um “timbum” naquele lago - saltar e mergulhar - que por incrível que pareça, estava geladinha e refrescante.

O felino diplomático ficou apenas me observando, parado na beira do lago, em seguida, ele direciona seu olhar para frente acima e para mim, repetindo algumas vezes até que eu me viro. Noto um pequeno gato de costas e com duas caudas,  sentado sobre a ponta do telhado dos muros que há ao redor do local, este se levanta ao se virar vejo sua pelagem amarelada de traços pretos, ele carrega um kiseru com ele e usa um colar com três garras, além de estar trajando um kimono verde musgo sob uma capa preta e sandálias de madeira. Ele olha em minha direção e demonstra uma expressão serena enquanto segura um livro com a destra ― Qualé? - indagou.

Nada meu parceiro, só estou me refrescando. - respondi com tranquilidade.

Choko, este é o mestre Matamune - disse o felino cinzento, em um tom sereno.

Ah… ele não me parece grande cois… - mal terminei de falar e sequer pude notar com meus olhos, mas o pequeno felino desapareceu e só senti algo de metal batendo em minha cabeça, quando me virei, vejo o tal mestre sobre a água, colocando o tsuru sobre sua boca, sequer pude vê-lo e ouvir seus movimentos ― Uou! Que rapido! - ainda que tenha sido atingido, me surpreendi com a agilidade do felino.

Qual o motivo de trazer um humano e ainda por cima, um pirralho até o meu óasis? - o gato questiona o outro que me conduziu até o local.

Ele pediu para te conhecer, após Taokaka mencionar sobre o Punho Silencioso e o Punho Feroz, a propósito, este "pirralho" derrotou Taokaka em uma combate corpo-a-corpo

Impossivel, Taokaka não perderia para um garoto como esse… - o felino amarelo parece me olhar com certo desdém, enquanto isso eu o encaro, em seguida ele volta sua atenção para o cinzento ― Entendi… parabéns para ele, agora por gentileza, peço que se retirem daqui, se não tenham mais nada comigo, preciso terminar a leitura do meu livro.

Pelo visto, não devia nem ter vindo para cá, ao menos o lago compensou a viagem… - digo de forma sarcástica, enquanto me retiro do lago e em seguida, visto minhas roupas ― Vamos Nyanta, esse gato pode até ser ágil, mas mestre? Dúvido muito…

Que isso Matamune, dê uma chance para o garoto, e você Choko, dê uma chance para o mestre, creio que ambos tem muito que aprender um com o outro.

Meu caro Nyanta, como sempre, um diplomata nato. Eu aceito sua oferta em ensinar o pirralho, mas ele não me parece muito satisfeito a tentar…

Aquele jogo de vai e não vai, estava me irritando, para dar um fim nisso, aceitei a proposta de Nyanta, visto que o outro se propôs a me ajudar.  Antes de Nyanta se despedir, este tem uma conversa a sós com o mestre Matamune, não sei bem o que eles conversavam, mas pouco me importava, só quero saber como funcionam estas técnicas das quais Taokaka não parava de mencionar lá na taverna.

O mestre pede para que eu me aproxime ao centro do lago, assim faço, ele fica a minha frente a poucos metros, cerca de uns 5m aproximadamente, engraçado que ele não largava aquele livrinho em sua destra, sem mencionar o fato de que tanto fumava ― Como ele consegue? Já não deve ter nem mais pulmão. - pensei enquanto o observo e aguardo suas instruções, orientações ou falar alguma coisa, que seja.

Nyanta me contou sobre o ocorrido contigo antes do combate de Taokaka e me contou superficialmente sobre o clã Izuno. Eu estou disposto a lhe ensinar o estilo de luta Muon no Ken e Gōken, mas não sei se será capaz de aprender ambos… o primeiro é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra, como uma coruja em voo, apesar de odiar aves de rapina, enfim. Assim como estas aves, que conseguem voar em extrema velocidade, principalmente para caçar sem que suas presas os escutem, iremos utilizar deste mesmo conceito, cobrindo-se com um manto de chakra para que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis. - o felino traga um pouco, liberando em seguida bastante fumaça.

Creio que tudo há um começo, então… vamos por este primeiro mesmo, antes de me explicar o segundo, se eu conseguir aprender, você me ensina o proximo. Não gosto de concluir situações sem que elas tenham de fato se concretizado, se fosse para prever o futuro, creio que teríamos procurado se tornar médiuns ou algo parecido… - brinquei um pouco, apesar de estar dizendo a verdade.

De fato, você tem toda razão, aceitei seu desafio. Muon no Ken ou Punho Silencioso, além do que lhe foi dito, tem o intuito de fazer com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior à do usuário da técnica, para que consigam desviar. Claro, que se você realizar treinamentos específicos, você pode aperfeiçoar este estilo, dificultando ainda mais que seus oponentes possam escapar dos seus golpes. - ele guarda o livrinho na região interna do seu kimono, próximo ao seu peito peludo e em seguida levanta a guarda ― Irei executar esta técnica passo a passo e lhe desferir um soco, porém, não pretendo lhe acertar, apenas passar por perto de seu ouvido direito, para que você perceba que mesmo se envolvendo com o chakra, pode-se escutar quando praticado lentamente, ao menos que seja uma velocidade que seu oponente não consiga acompanhar.

Presto bem atenção no felino, desde os movimentos que realiza até a sua respiração, não sei se estava fácil ou algo assim, mas tudo que ele realizava parecia tão claro e transparente como aquele lago em que estamos sob. Vejo-o vindo em minha direção, porém, não escuto barulho de movimento algum, quando noto, este se encontra com o braço esquerdo estendido do meu lado esquerdo, bem próximo do meu ouvido.

Assim que ele recua e retorna ao local onde se encontrava antes de executar o ataque, ele pede para que eu repita o mesmo processo, porém, quando me aproximar dele, exatamente bem próximo dele, só assim devo executar algum movimento de ataque, seja um chute, uma cabeçada, um soco, o que eu desejar, porém, sem encostar nele, ele me explica sobre o método utilizado.

A artes marciais exigem o aperfeiçoamento do combate e para isso o treino é essencial, uma técnica muito utilizada é a luta de sombra, que ocorre sem contato real. Como o próprio nome sugere, a luta de sombra é realizada com um combate real, entretanto os movimentos deferidos contra o seu oponente, eu, não devem ter o objetivo de machucá-lo e sem de serem rápidos e precisos, sendo o oponente responsável por efetuar uma defesa a altura. Dessa forma, você praticante, desenvolve hábitos e habilidades de resistência, fôlego, agilidade, precisão, entre muitas outras.

Seguindo as instruções, após algumas horas, eu e o mestre Matamune, iniciamos uma luta treino, ele disse que estávamos no mesmo nível, mas creio que tenha dito aquilo para não me desanimar, porém, era incrível como não só os movimentos daquele felino, como executar também daquela forma, realmente, era uma arte marcial muito eficiente, típico de um gato sorrateiro, como me vejo.

Terminamos por aqui! Se refresque um pouco, já está tarde, se quiser ficar para descansar, você não irá se arrepender, pois irá experimentar o melhor salmão grelhado do deserto! - a proposta foi tão boa, que não pude negar.

[...]

Após uma noite de muita conversa com o mestre, de ter experimenta seu salmão - que diga-se de passagem: extremamente delicioso - e descansado, acordo no dia seguinte naquele lindo oásis. O felino já estava sentado no telhado, como no dia anterior, lendo seu pequeno livrinho e fumando no seu kiseru.

Bom dia mestre, tudo na tranquilidade? - perguntei, enquanto sigo até a beira do lago, para molhar o rosto, a fim de limpar as remelas dos olhos.

Na tranquilidade. Assim que tiver pronto, começamos! - apesar daquele comportamento sereno e um tanto quanto severo, com o pouco contato que tive com o felino, percebo que é apenas o seu jeito de ser, mas é um ser bastante engraçado e receptivo.

Estou pronto, ainda to com aquele salmão no estômago, comi tanto ontem que nem estou com fome, hehe! - ainda sim, consigo arrancar um sorriso do mestre.

Okay, vamos lá! - ele guarda seu livrinho, salta até o pousar no solo e diferente da vez anterior, permaneceu em terra firme, próximo das árvores ― O segundo estilo de luta tem o objetivo de causar danos externos e até quebrar o ossos, pois, este estilo envolve em esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis extremamente fisicamente poderosos e dominadores, esta última definição eu discordo de  certa forma, não sou nenhum ser detentor destas características e mesmo assim, consigo utiliza-lo. - ela parecia se gabar

Peraí, o golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada?! Tipo, independente da força do seu oponente?! - fiquei abismado com aquela informação.

Não é bem assim, claro que você tem que ter uma força que ao menos supere seu oponente, pode ser que em casos você consiga ao menos conseguir fissuras no local afetado, mas de pouco em pouco, no final, pode acabar quebrando. Apesar deste estilo de luta ser mais agressivo, a sua execução requer muito controle na movimentação dos quadris. Ao executar socos, cotoveladas, que seja todo movimento da parte superior, tu precisa ter uma base firme nas pernas para pegar impulso e no momento de efetuar o ataque, enrijecer a musculatura ao redor do membro executado. Quando usado com as pernas, para chutes, joelhadas e entre outros, você precisa pegar apoio e firmeza com a perna adjacente, assim como na parte superior, enrijecer a musculatura no momento da execução do movimento. Irei demonstrar…  - o mestre felino se aproxima de uma das árvores, ele simplesmente executa um soco com a destra, com o punho cerrado, mirando o centro da árvore, que se despedaça como se fosse um vidro.

Minha cara de surpresa, creio que estava nítida, foi inacreditável que um gato tão pequeno tenha tamanha força ― Como?! - indaguei pasmo.

Exatamente como você viu, siga as orientações que te disse e tente nessa árvores, podemos ficar o tempo que for preciso, até que aprenda, enquanto isso, vou ficar ali te observando e lendo - ele se afasta, senta-se abaixo de uma das árvores e ali permanece lendo seu livro.

Eu tento iniciar com um soco, mirando o centro de uma árvore, mantenho a mesma base nas pernas, que o felino havia realizado e ao movimentar o braço direito com o punho cerrado, tento forçar a musculatura, mas nada acontece além de arrancar uma simples casca da árvore. Então começa a realizar diversas tentativas, uma após a outra, sequências de socos, chutes, cotoveladas, entre outras, creio que devido a minha frustração, utilizava muitos socos na árvore.

Parava por alguns instantes para descansar, seja para lavar os punhos ensanguentados no lago ou para comer, devido aos horários de refeição, assim, continuaria sem precisar fazer essas pausas, por mim, mas o mestre diz prezar pelo bem estar e a mente tranquila, até porque, estava em treinamento e não em um combate de vida ou morte, enfim, ideias distintas, mas procuro seguir as orientações dele.

Choko, preciso te dizer algo… - o felino interrompe meu treinamento, permaneço atento ― Pega um pouco de distância, flexiona as pernas e salta em linha reta, executando um soco, aplicando sua força somente no punho ou um chute, aplicando somente a força na ponta do pé, onde quer que seja.

Cê que manda, chefe! - disse e toma cerca de uns 5m de distância da árvore, respiro profundamente e disparado o mais rápido que posso em direção a árvore, quando estou a cerca de uns 50cm de distância, aplico um soco, aplicando a força somente em meu punho e o inacreditável aconteceu: destruir a árvore com o mestre ― Uou!! - Fiquei extremamente alegre e comemorativo.

Você tem muito que aperfeiçoar, mas você já pegou o princípio. - ele sorria.

Não sei se estava exausto ou me empolguei demais, mas só pensava em uma única coisa naquele momento: deitar. O mestre vem até minha direção e pergunta se eu desejo ficar com ele algum tempo, justamente para aperfeiçoar os dois recentes estilos de luta, eu aceitei de imediato, creio que criamos um laço, justamente por nossos comportamentos, um tanto quanto, semelhantes.


Informações Gerais:

_______________________

[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Ao
Moderador
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos OxxAo3l
[One-post] - Punhos semelhantes e distintos OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Muon no Ken e Gōken

_______________________

[One-post] - Punhos semelhantes e distintos Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido