NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_lcap[Filler - Troca de Clã] Família?! Voting_bar[Filler - Troca de Clã] Família?! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


sinhorelli
Jōnin
[Filler - Troca de Clã] Família?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Filler - Troca de Clã] Família?! 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ── ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR
HP: 65OO/65OO▵ CH: 1O.7OO/1O.7OO ▵ ST: OO/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O
SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

As noites em Konoha sempre traziam uma brisa fresca, e aquela não era diferente. As sombras das árvores dançavam em meio à luz da lua enquanto eu seguia silenciosamente pelas ruas da vila. Eu era um ninja sem clã, um sobrevivente das adversidades da vida. Desde criança, fui deixado à própria sorte nas ruas de Konoha. Sem pais, sem família, sem raízes. A solidão foi minha única companheira, e a sobrevivência, meu mestre. Com o tempo, aprimorei minhas habilidades e me tornei um ninja talentoso. Mas, apesar de toda a minha destreza, havia algo que me incomodava profundamente: minha origem desconhecida.

Eu nunca soube de onde vim ou quem eram meus pais. Essa incerteza se tornou uma cicatriz emocional que eu carregava comigo todos os dias. Eu não pertencia a lugar nenhum, não fazia parte de nenhum clã. Mas, por alguma razão, sempre senti uma conexão especial com os Senju, um dos clãs mais antigos e respeitados de Konoha. Assim como meu amigo Tay, atual Hokage e, meu companheiro de guerra Chozen, atual líder do clã.

Um dia, quando eu estava explorando os arredores da vila, tentando encontrar alguma novidade para minhas pesquisas, recebi uma carta de um estranho, que antes que eu pudesse lhe questionar, desapareceu na escuridão das sombras da noite. A carta possuía apenas as coordenadas de um lugar e assim procurei seguir, quando descobri uma passagem secreta que levava a um templo antigo. Lá, encontrei um ancião vestido com as vestes tradicionais da vila, expondo o símbolo dos Senju. Seu rosto era enrugado pelo tempo, mas seus olhos pareciam transmitir sabedoria e gentileza.

Quem é você, jovem ninja? - perguntou o ancião com uma voz calma.

Meu nome é Chokorabu Makudaneru. Sou sannin de Konoha! - respondi, mantendo a cautela.

Makudaneru?! Nunca ouvi falar nesse clã…

Não é um clã, é apenas meu sobrenome, apenas - respondi com desdém.

Vejo em seus olhos uma determinação e uma força incomuns para alguém que não pertence a um clã. Você pode não ter nascido como um Senju, mas pode ter o espírito de um. Diga-me, o que o trouxe aqui? - indagou o ancião, olhando-me com interesse.

Fiquei receoso por um breve momento, mas no final, resolvi confiar nele e contar sobre algo que me incomodava a anos, mas vinha esquecendo gradativamente, de certa forma; minha busca por respostas, sobre a solidão que me assombrava desde criança e como sempre senti uma conexão inexplicável com o clã Senju.

O ancião parecia escutar atentamente cada palavra que saía dos meus lábios. Sua expressão permanecia serena, mas eu podia perceber uma chama de compreensão em seus olhos.

Você tem uma energia especial, Chokorabu. Uma energia que eu vi apenas em alguns membros do clã Senju. Parece que o destino o guiou até aqui para que pudéssemos nos encontrar - disse ele.

Aquelas palavras ecoaram em minha mente, e um sentimento de esperança começou a florescer em meu coração. Seria possível que eu realmente tivesse alguma ligação com o clã Senju?

O que você quer dizer com "energia especial"? - perguntei curioso, fazendo aspas com os dedos nas mãos me referindo às duas últimas palavras ditas.

Os Senju são conhecidos por sua forte conexão com a natureza e a capacidade de controlar o chakra de forma excepcional. Além disso, nosso clã valoriza a lealdade, a determinação e o espírito de luta. Vejo essas qualidades em você, e elas não são comuns a qualquer ninja - explicou o ancião.

Eu me sentia lisonjeado pelas palavras do ancião, mas ainda tinha dúvidas.

Mas se eu realmente tivesse alguma ligação com os Senju, por que fui abandonado? Por que nunca soube sobre minha família? - indaguei, com um toque de tristeza em minha voz.

O ancião suspirou antes de responder.

Nem tudo em nossa jornada é explicável, Chokorabu. Às vezes, o destino nos coloca em caminhos difíceis para que possamos aprender e crescer. Acredito que sua infância difícil e solitária serviu para forjar seu caráter e desenvolver suas habilidades. Talvez tenha sido uma prova que você precisava enfrentar antes de abraçar sua verdadeira identidade.

Suas palavras faziam sentido, e eu refletia sobre cada uma delas. A jornada solitária que eu havia trilhado até ali poderia realmente ter moldado meu ser de maneira única.

Mas e agora? O que devo fazer? - perguntei ao ancião.

A escolha é sua, Chokorabu. Você pode permanecer como um ninja independente, mas se sente uma conexão com o clã Senju e deseja explorá-la, será bem-vindo em nossa família. Eu não posso garantir que encontrará todas as respostas que procura, mas estarei aqui para apoiá-lo em sua jornada - respondeu o ancião com sinceridade.

Ouvir essas palavras fez com que meu coração se enchesse de gratidão. A possibilidade de finalmente pertencer a um lugar, a uma família, era algo que eu sempre desejei, mas nunca achei que fosse possível.

Eu gostaria de tentar. Quero descobrir mais sobre minha origem e sobre o clã Senju - disse com determinação.

O ancião sorriu, parecendo satisfeito com minha decisão.

Muito bem, Chokorabu. Amanhã, trarei você ao nosso distrito, para se encontrar com os outros membros do clã. Mas lembre-se, nosso caminho não será fácil. Haverá desafios e obstáculos, mas estaremos juntos nessa jornada. Lembre-se, que ainda não sabemos se realmente possui tal linhagem, posso estar enganado, apesar de nunca ter acontecido isso, hehehe!

Concordei com um aceno, sentindo uma mistura de excitação e ansiedade. A partir daquele momento, minha vida poderia tomar um rumo completamente novo, e eu abraçaria as oportunidades que o destino me reservava. A conversa com o ancião se prolongou por horas, enquanto ele compartilhava histórias sobre a grandiosidade do clã Senju e sua relação com a vila de Konoha. Sua sabedoria era imensurável, e eu absorvia cada palavra como se fossem pérolas de conhecimento. Mesmo que não pertencesse a aquele clã, a conversa e os conhecimentos obtidos, valeriam a pena.

Na manhã seguinte, o ancião cumpriu sua promessa e me levou ao distrito do clã Senju. Ao entrar em seus domínios, senti uma sensação de pertencimento que nunca havia experimentado antes. A acolhida dos outros membros do clã Senju foi calorosa e genuína, como se eles já soubessem que eu estava destinado a estar ali. Enquanto caminhávamos pelos arredores, o ancião me apresentou a alguns dos membros importantes do clã. Eles me trataram com respeito e interesse, ansiosos para conhecer o ninja que carregava em si uma energia tão singular.

À medida que o tempo passava, eu participava das atividades do clã, treinava com os outros membros e aprendia mais sobre a história e tradições Senju. Minha conexão com a natureza parecia se intensificar a cada dia, e meu controle de chakra melhorava rapidamente. Eu me sentia em casa, como se finalmente tivesse encontrado meu lugar no mundo.

No entanto, apesar de me sentir acolhido e valorizado pelos membros do clã, ainda havia uma parte de mim que ansiava por respostas sobre minha verdadeira origem. Ainda não sabia o motivo pelo qual fui abandonado e se havia algum parente vivo em algum lugar. Essas incertezas continuavam a me atormentar.

Um dia, enquanto eu treinava sozinho em um tranquilo bosque, o ancião se aproximou silenciosamente e sentou-se ao meu lado.

Sei que ainda há muitas questões em sua mente, Chokorabu. Você é um jovem talentoso e corajoso, e tenho certeza de que encontrará as respostas que procura - disse ele, olhando para o horizonte.

Às vezes, sinto medo de que minhas origens sejam muito obscuras e que a verdade seja difícil de aceitar - confessei, com um nó na garganta.

O ancião colocou a mão gentilmente em meu ombro.

A verdade nem sempre é fácil, mas enfrentá-la é o que nos faz crescer. Você é o Sannin de Konoha, um dos Guardiões da Paz e reconhecido como Grande Defensor no mundo shinobi, mas, independentemente do que descobrir, lembre-se de que você é mais do que sua origem. Você é um homem corajoso, justo e leal. Isso é o que realmente importa. Pude perceber durante estes dias de convívio contigo.

Seus sábios conselhos eram reconfortantes, e eu senti que ele entendia as inseguranças que eu carregava. Aquele momento de compartilhamento fortalece nossa conexão.

Enquanto os dias passavam, minha ligação com o clã Senju se aprofundava cada vez mais. Eu me via envolvido nas decisões do clã, ajudando a proteger a vila de ameaças externas e cultivando laços com os outros membros. Aos poucos, fui sendo aceito como um igual, não apenas por minhas habilidades, mas também pelo meu caráter e dedicação.

Um dia, após uma árdua batalha contra ninjas renegados, o ancião me chamou para uma conversa particular em sua residência.

Chokorabu, você mostrou-se digno de pertencer ao clã Senju. Sua força e sua determinação são admiráveis. Não somente isso, você tem uma monstruosidade quantidade de chakra além de sua grande vitalidade, características essas dos membros de nosso clã e não me restam dúvidas. É com grande honra que lhe ofereço o sobrenome Senju. Ainda que não aceite, saiba que você é um Senju não somente de coração, como de linhagem e isso eu pude sentir desde o nosso primeiro encontro - disse ele, com seriedade.

Fiquei atônito com suas palavras, as emoções transbordando em meu peito. Eu nunca imaginei que esse dia chegaria. Ser aceito como um membro oficial do clã Senju era uma honra indescritível.

Eu... Eu não sei o que dizer… - murmurei, lutando para conter as lágrimas de felicidade.

Não precisa dizer nada, meu jovem. Suas ações e dedicação falam por si só. A partir de agora, você será conhecido como Chokorabu Makudarenu Senju - anunciou o ancião, sorrindo.

Eu me senti completo naquele momento. As incertezas e as feridas emocionais do passado pareciam diminuir diante da aceitação do clã. Eu finalmente tinha uma família, um propósito e um lugar a que pertencer.

Chokorabu, tenho algo para lhe entregar, que confirma sua linhagem - o ancião cochichou em meu ouvido e me entregou um pergaminho.

Assim como percebi certo mistério em me entregar aquele pergaminho, procuro abri-lo longe de olhos alheios. No campo de treinamento do distrito Senju, isolado dos demais, busco ver o conteúdo do pergaminho e nele estava escrito, algo que me encheu de lágrimas de felicidade e tristeza.

Meu amado e querido filho,

Escrevo estas palavras com um coração carregado de tristeza e saudade, mas também com a certeza de que o amor que sinto por você transcende os limites da existência terrena. Embora eu nunca tenha tido o privilégio de segurar você nos braços e ver seu rosto por muito tempo, a conexão entre nossas almas é eterna.

A vida é repleta de mistérios, e, às vezes, ela nos coloca diante de desafios que vão além de nossa compreensão. A guerra, essa cruel realidade que nos separou antes mesmo de nos conhecermos, ceifou a possibilidade de nosso encontro no mundo físico. Mas saiba, meu pequeno, que em meu coração você vive e sempre viverá.

Desde o momento em que soube de sua existência, eu o amei incondicionalmente. A esperança de poder abraçá-lo um dia, cantar para você e cuidar de cada passo em sua jornada, alimentou meus sonhos mais preciosos. Ainda assim, as circunstâncias me roubaram esse presente, e a dor da perda é imensurável.

Mas, meu querido, mesmo na tristeza, escolho me lembrar do amor. Lembro-me das noites em que conversava com você em meu ventre, compartilhando segredos que apenas as mães e seus filhos conhecem. Cada batimento do meu coração era um acalento para sua alma, e minha voz era uma melodia destinada a embalar seus sonhos.

Enquanto a guerra rugia lá fora, eu rezava com todas as forças para que você estivesse seguro, mesmo sem saber onde você estava. Imaginava nossos momentos juntos, com os olhos cheios de lágrimas e a esperança inabalável no coração. Infelizmente, o destino reservou outro desfecho para nossa história, mas tenha certeza de que, no meu último suspiro, meu pensamento foi para você.

Sinto um vazio imenso em minha alma por não ter tido a oportunidade de ser sua mãe da forma que sonhei. No entanto, apesar da dor, sou grata por cada momento em que você habitou meus pensamentos, por cada sorriso imaginário que compartilhamos e por cada momento em que fomos um só, unidos pelo laço do amor que ultrapassa as barreiras da vida e da morte.

Espero que você possa encontrar consolo e força em saber que você sempre teve e sempre terá o amor mais puro e verdadeiro de uma mãe. Onde quer que você esteja, meu doce filho, saiba que estarei ao seu lado, olhando por você do céu, protegendo-o como um anjo invisível.

Agora, com o coração em pedaços, eu me despeço, com a certeza de que um dia nossas almas se encontrarão novamente, e, então, poderei abraçá-lo e dizer o quanto sempre o amei.

Com amor eterno,

Sua mãe.

Sua mãe deu luz a você e seguiu para uma missão de rank elevadíssimo, ela suportou o máximo, mas infelizmente el.. - eu cai em prantos sobre os braços do ancião, interrompendo sua fala.

Com o tempo, minha relação com o ancião se fortaleceu, e ele se tornou um mentor e uma figura paterna para mim. Ele me ensinou a honrar a história dos Senju, a valorizar a amizade e a lutar pela paz. Eu nunca esqueci as dificuldades que enfrentei em minha infância solitária. Ainda havia momentos em que a dor do abandono ressurgia, mas agora eu tinha uma família que me apoiava e me dava forças para seguir em frente.

Minha jornada de descoberta e autoaceitação me ensinou que a verdadeira família não é apenas aquela ligada pelo sangue, mas sim aquela construída por laços de amor, lealdade e compreensão. Eu tinha encontrado essa família nos Senju e em meu querido ancião.


Informações Gerais:


_______________________

[Filler - Troca de Clã] Família?! Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Filler - Troca de Clã] Família?! Giphy
[Filler - Troca de Clã] Família?! Giphy
[Filler - Troca de Clã] Família?! FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler - Troca de Clã] Família?! Scre1755
[Filler - Troca de Clã] Família?! XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido