NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Oblivion
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_lcap[Dojo] ― A Demônio Carmesim Voting_bar[Dojo] ― A Demônio Carmesim Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 48OO/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Num tranquilo fim de tarde em Konoha, enquanto eu estava no meu gabinete como Hokage, recebi um convite bem curioso que me deixou intrigado. O convite tinha sido entregue por um mensageiro meio misterioso, e o nome que estava escrito nele me pegou de surpresa: "Megumin". Só o nome já era esquisito, porque eu nem fazia ideia de quem era essa pessoa e qual era a parada dela na nossa vila. Peguei o convite e fiquei naquela mistura de curiosidade e cuidado. No bilhete que recebi, estava escrito:

Chokorabu Makudaneru Senju,

Eu sou Megumin, a Demônio Carmesim, e ouvi falar de suas habilidades lendárias como o Grande Defensor do Mundo Ninja. Quero testar não apenas sua força, mas também suas defesas formidáveis no grande dojo shinobi. A honra do nosso encontro será única, e as chamas da batalha arderão com intensidade. Venha até o dojo dos arredores de Konoha, onde nossa disputa será lendária.

Espero ansiosamente o nosso duelo.

Megumin, a Demônio Carmesim.

Megumin, a Demônio Carmesim? O que ela quer comigo? - pensei comigo.

A bijuu Son Goku, com sua personalidade peculiar, ouviu a frase ecoando na minha mente. Seu olhar distante se voltou para mim, e ele soltou uma risada gutural, que mais parecia um misto de rosnado e gargalhada.

O que ela quer? Quer testar suas habilidades, é claro!" - pensava comigo mesmo, enquanto observava a expressão séria da bijuu ― A Demônio Carmesim não parece ser do tipo que faz convites à toa. Ela parece buscar desafiar os mais fortes, para encontrar adversários à altura de sua própria força. Você deve ser um oponente e tanto para ter chamado a atenção dela, Hokage.

Eu absorvia as palavras de Son Goku, mantendo meu olhar fixo na bijuu. Havia uma faísca de admiração em seus olhos, e aquilo me fez sentir um misto de orgulho e responsabilidade. Encontrar alguém que pudesse despertar o interesse de Megumin era, no mínimo, uma prova do meu potencial formidável como Grande Defensor. Aquela conversa com a bijuu apenas aumentou minha determinação de aceitar o desafio, apesar de ser meio fora do comum receber um convite de alguém que eu nunca tinha ouvido falar, e ainda mais para um desafio de combate. Comecei a pensar em quem poderia ser essa pessoa e o que diabos ela queria comigo. Enquanto eu pensava no convite, comecei a sentir uma coisa meio aventureira e desafiadora crescendo dentro de mim. Eu tava sempre pronto para encarar paradas inusitadas e tirar algum aprendizado disso.

Não custa nada verificar o que isso tudo significa.

Sabia que aceitar esse convite poderia ser uma chance única de ampliar meus conhecimentos. Com essa vibe de decisão e curiosidade, resolvi encarar o desafio. Dobrei o convite direitinho e botei no meu manto, pronto pra seguir até esse tal de "Dojo" e encontrar "Megumin", o mistério em pessoa que me chamava pra essa parada.

Espero que isso seja interessante.

Chokorabu Makudaneru Senju, você está prestes a enfrentar um desafio que será lembrado por gerações! - exclamou a bijuu, com a voz vibrando com um tom de empolgação genuína ― Juntos, vamos mostrar à Demônio Carmesim do que somos feitos! Vamos destruir qualquer dúvida que ela tenha sobre nossas habilidades e deixar nosso nome gravado na história dos ninjas!

À medida que Son Goku expressava seu desejo de destruir Megumin, a Demônio Carmesim, eu ergui uma mão em sinal de calma e respondi com um sorriso.

Espera aí, Son Goku… - eu disse com um tom tranquilo ― ...não iremos destruir ninguém. Vamos encarar esse desafio, sim, mas com respeito e espírito esportivo, não somos o tipo de pessoas que saem por aí e destroem coisas. Nós somos melhores do que isso, somos shinobis de Konoha. Vamos enfrentar Megumin com honra e coragem, mas sem perder nosso senso de justiça e moral.

Son Goku me encarou com um olhar confuso, claramente não entendendo minha abordagem, ele franziu a testa por um momento, como se estivesse processando minhas palavras. Finalmente, ele assentiu com um grunhido de compreensão.

Você tem razão, Chokorabu. Vamos fazer isso do jeito certo, como verdadeiros heróis ninjas de Konoha...

Isso ai...

Vamos matá-la com respeito!

Isso ai, não, pera…ah, tanto faz! - suspirei e parti em direção ao dojo, pronto para enfrentar o desafio que se aproximava.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 48OO/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Conforme eu me aproximava do dojo nos arredores de Konoha, uma sensação de surpresa foi tomando conta de mim. O lugar era como um tesouro escondido nos cantos mais remotos da vila, uma parada que eu nunca tinha visto antes. Mas o que mais me deixou de cara foi o visual do lugar. O dojo era um prédio de madeira envelhecida, com um estilo tradicional que lembrava os velhos tempos dos ninjas. As paredes tinham gravuras que contavam histórias de lutas lendárias e heróis do passado. E o entorno do dojo era puro charme, com flores e plantas que davam uma vibe de paz ao ambiente.

Como nunca soube da existência desse lugar antes? - pensei comigo

Son Goku, com sua personalidade direta e muitas vezes sem filtro, soltou uma risada sincera ao ouvir meus pensamentos e não perdeu a oportunidade de fazer uma observação sarcástica.

É engraçado como algumas coisas podem ficar escondidas mesmo em nossas próprias terras, Chokorabu - disse ele, coçando a cabeça ― Você realmente não estava prestando atenção, hein? Essa é a beleza dos segredos bem guardados. Eles estão lá o tempo todo, mas a gente só nota quando alguém nos chama. É como quando você finalmente percebe que estava procurando suas chaves no lugar errado!"

Ele riu novamente, deixando claro que estava dando uma alfinetada bem-humorada na minha falta de conhecimento sobre o dojo. Era um jeito típico de Son Goku de fazer piada enquanto mantinha sua sinceridade.

Mas o que realmente me surpreendeu não foram só as aparências do lugar. Quando entrei no dojo, dei de cara com uma cena movimentada e cheia de ação. Tinha ninjas de todas as idades e níveis treinando de todo jeito. Uns tavam na vibe de treinar jutsus de combate, outros tavam se esforçando nos exercícios de resistência e agilidade. O dojo era um turbilhão de energia, com todo mundo se dedicando ao treino. Tinha o barulho dos golpes sendo trocados, as instruções sendo passadas e o vento batendo nas árvores lá fora, criando uma trilha sonora ninja. Aquilo ali era o lugar onde o pessoal buscava se superar e onde a galera levava a sério a parada do treinamento.

Eu fiquei ali observando tudo de boca aberta, porque, sendo Hokage, eu conhecia vários lugares de treinamento em Konoha, mas aquele dojo era uma parada que eu nunca tinha nem ouvido falar antes. Era um lugar onde os ninjas podiam buscar sempre melhorar, trocar ideias e desafiar uns aos outros de boas. Era um segredo ninja que eu tava descobrindo naquele momento, e eu tava empolgado com o que estava por vir.

Esse lugar é realmente especial.

Son Goku, sempre direto e sem muita sutileza, não perdeu a chance de provocar a situação e me alfinetar pela minha surpresa. Com um tom sarcástico, ele respondeu:

Chokorabu, você é o Hokage e nunca ouviu falar desse lugar? É o equivalente ninja de Konoha dizer que não sabia que Konoha tinha árvores. Mas não se preocupe, estou aqui para abrir seus olhos, literalmente e figurativamente!

Ele soltou uma risada baixa, deixando claro que estava se divertindo com minha falta de conhecimento sobre o dojo. Era típico de Son Goku fazer piadas enquanto mantinha sua sinceridade bruta.

Enquanto eu ainda estava me acostumando com a atmosfera do dojo, um dos ninjas presentes se aproximou de mim com respeito e humildade. Ele fez uma breve reverência, inclinando-se levemente, e então dirigiu a palavra a mim com cortesia.

Hokage Chokorabu, é uma honra tê-lo aqui em nosso dojo. Sou Iato, um dos instrutores deste local. Peço permissão para guiá-lo até a arena onde ocorrerá a batalha com Megumin, a Demônio Carmesim. Ela aguarda ansiosamente o seu desafio.

Respondi com um aceno de cabeça, reconhecendo a reverência e o respeito de Iato. Era evidente que aquele lugar valorizava a etiqueta e a cortesia.

Agradeço, Iato. Estou pronto para seguir até a arena e enfrentar Megumin. Por favor, me conduza até lá.

Iato assentiu com um sorriso e começou a guiar-me através das passagens do dojo, levando-me em direção à arena onde eu iria enfrentar o desafiante inusitado. Enquanto caminhávamos, a empolgação e a curiosidade só aumentavam.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 48OO/48OO▵ CH:13.5OO/13.5OO ▵ ST: OO/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

À medida que Iato me conduzia pelo dojo, chegamos ao centro, que mais parecia uma arena medieval, com uma atmosfera cheia de expectativa. A plateia estava lotada de ninjas de todos os tipos, todos empolgados com o confronto que estava prestes a rolar. Dava pra sentir que aquilo não era só mais um evento qualquer, a energia no ar era bem intensa. Quando eu entrei no meio daquela arena, todo mundo parou pra olhar. Rolou um silêncio por um instante, até o locutor começar a apresentação:

Dando as boas-vindas com estilo, temos o herói de Konoha, o cara que é conhecido por vários títulos, tipo Sannin, Guardião da Paz, Grande Defensor e, claro, o Hokage, Chokorabu Makudaneru... Senju! - o cara deu uma pausa dramática antes de dar ênfase no meu sobrenome de clã.

A galera na plateia explodiu em aplausos, todo mundo tava dando aquele apoio maneiro. Era uma honra tá ali, a animação da galera só me deixou mais determinado. Depois disso, a atenção da plateia virou pro outro lado da arena, onde a minha adversária estava prestes a ser apresentada. Ela tinha uma aparência marcante, com cabelos vermelhos longos e olhos da mesma cor que mostravam confiança e desafio. A roupa dela, apesar de pronta pra pancadaria, tinha uns detalhes elegantes em vermelho que davam um toque de classe ninja.

A personalidade dela era daquelas bem destemidas e ousadas, como quem não tá nem aí pro perigo. A determinação dela de testar minhas habilidades tava bem clara no olhar dela. A mina era única, algo que a gente não vê todo dia, e eu já tava ligado que o desafio seria de respeito. Conforme a apresentação da Megumin ia rolando, a galera na plateia começou a fazer uns comentários e murmurar sobre a personalidade diferente dela. Dava pra sentir que todo mundo tava ansioso pra ver como esse embate entre a gente ia ser, e a energia na arena tava bem lá em cima.

Megumin, a Demônio Carmesim, não perdeu tempo em reconhecer meus títulos e fez questão de deixar bem claro sua atitude desafiadora. Com um sorriso malicioso nos lábios, ela começou a falar com confiança.

Hokage, Sannin, Guardião da Paz... Uau, você tem tantos títulos impressionantes! - ela disse, com um toque de ironia na voz. - Mas, hoje, senhor Grande Defensor, esses títulos vão se dissipar diante das minhas explosões! Prepare-se para uma batalha que vai fazer história...ou melhor, kabum! Muahahahahaha

As palavras ousadas de Megumin levantaram a plateia. A galera começou a aplaudir e gritar, empolgada com a perspectiva de um confronto épico. Megumin certamente sabia como animar o público, e sua atitude destemida estava deixando todos ainda mais ansiosos para ver o que aconteceria a seguir.

A provocação da adverssária fez Son Goku soltar uma gargalhada alta e contagiante. Ele não resistiu a zombar de mim, e seu riso estava cheio de sarcasmo.

Ah, Chokorabu, parece que a garota veio com tudo mesmo! Explosões, hein? Espero que você tenha trazido seus óculos escuros!

Não ia deixar barato e respondi com um comentário igualmente sarcástico, olhando diretamente para Megumin.

Megumin, querida, espero que você tenha trazido um manual de instruções para suas explosões. Afinal, eu não gostaria de ver uma Demônio Carmesim com problemas técnicos no meio da batalha!

Meu comentário provocativo fez Megumin franzir o cenho, e seu olhar exalava um certo estresse. Parecia que ela não estava acostumada a receber esse tipo de resposta, e nossa troca de palavras estava deixando claro que o duelo que se aproximava seria mais do que apenas uma batalha física.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 13.O12/13.5OO ▵ ST: O1/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Enquanto eu me preparava para o confronto com Megumin, a Demônio Carmesim, ela rapidamente executou uma técnica misteriosa. Ela formou pequenas criaturas em suas mãos, que voaram em minha direção com velocidade surpreendente. Naquele momento, eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mas minha experiência como ninja me alertou para o perigo iminente.

As pequenas criaturas, que pareciam ser feitas de algum tipo de argila, explodiram quando se aproximaram de mim. O primeiro ataque passou muito perto, deixando meu rosto queimar levemente com o calor da explosão, enquanto tentei desviar em extrema de minha velocidade atual. O segundo ataque atingiu uma barreira de madeira que eu rapidamente criei com minha Kekkei Genkai Mokuton (Mokuton: Mokujōheki). A barreira conseguiu proteger-me da explosão direta, mas eu ainda senti o impacto e o calor que a explosão gerou através da madeira.

Recuperando-me dos ataques, eu finalmente consegui identificar a natureza explosiva da técnica de Megumin. A plateia estava agitada com a troca inicial de movimentos e ataques, e o dojo estava cheio de energia enquanto aguardava o próximo movimento de ambos.

O que diabos é essa técnica? -  murmurei, mais para mim mesmo do que para Megumin.

Ela sorriu de forma confiante e respondeu ― É uma surpresa, Hokage. Espero que goste das explosões.

Eu sabia que precisava ser mais cuidadoso e estratégico em relação aos ataques de Megumin, pois ela havia demonstrado habilidade em seu uso. Minha mente estava a mil, tentando encontrar uma maneira de enfrentá-la, enquanto a plateia aguardava ansiosamente os próximos movimentos. Então eu busquei reagir com extrema velocidade, executando o selo da cobra, de maneira precisa. Em um movimento fluido, busquei erguer as mãos e invoquei uma árvore com raízes emaranhadas, esperando envolver Megumin e esmagá-la (Manipulação 1/2).

No entanto, quando a árvore finalmente surgiu, meu olhar caiu sobre a figura de Megumin envolvida pelas raízes. Ou, pelo menos, o que eu pensei ser Megumin. Quando a árvore se fechou sobre ela e estava prestes a esmagar, uma explosão violenta irrompeu de dentro das raízes. Percebi imediatamente que tinha caído em uma armadilha, pois não era Megumin, mas uma réplica dela.

A explosão quase me atingiu com força, mas consegui formar uma cúpula de madeira ao meu redor a tempo de me proteger dos destroços (Mokuton: Mokujōheki). A explosão fez a cúpula de madeira tremer e estalar, mas manteve sua integridade. Respirando com dificuldade devido ao impacto, saí da cúpula e olhei ao redor, tentando localizar Megumin.

Após a explosão, uma risada estridente e triunfante ecoou pelo campo de batalha. Megumin emergiu da fumaça e destroços, ilesa e com um sorriso sarcástico nos lábios. Ela estava de pé a uma distância considerável (aproximadamente 20m), observando-me com divertimento.

Hahaha! Parece que você pegou a isca, Hokage! Ou será que se amarrou no meu clone porque ele é mais bonito que eu? - Megumin zombou, sua voz carregada de sarcasmo.

Ela então fez uma breve pausa antes de continuar:

De qualquer forma, deixe-me explicar um pouco sobre minhas técnicas até agora. Aquelas pequenas explosões que você viu antes? Isso é o básico, minha querida C1. Mas, claro, eu tenho algumas variações na manga. E o Nendo Bunshin que você enfrentou é uma delas. Um clone de argila que explode quando atacado, uma combinação perfeita para prender os inimigos.

Ela piscou para mim, deixando claro que estava se divertindo com a situação, antes de continuar:

Espero que você não esteja achando que eu já mostrei tudo o que posso fazer, porque você ainda não viu n...

Com um movimento rápido e determinado, eu disparei em direção a Megumin em velocidade máxima, minha intenção era surpreendê-la e cortar sua fala provocativa. Minha forma cortou o ar e eu surgir na frente dela, quase conseguindo acertar um soco na cara dela, mas Megumin era ágil e conseguiu reagir a tempo. Ela deu um passo para trás, evitando o golpe por pouco.

O vento chicoteou nossos cabelos enquanto o momento tenso se desenrolava. A plateia que assistia ao combate estava em silêncio, surpresa com a velocidade e agressividade do meu ataque. Megumin olhou para mim com uma expressão de surpresa, antes de recuperar seu sorriso confiante. Era evidente que eu a havia pego de surpresa, e isso aumentou minha determinação de mostrar a ela que eu não era apenas um Hokage com títulos, mas alguém que podia enfrentar desafios de frente.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 12.927/13.5OO ▵ ST: O2/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 24OO/3OOO

À medida que a batalha com Megumin se intensificava, eu percebi que era hora de mudar minha tática. Em um breve momento de pausa, olhei diretamente nos olhos dela e compartilhei um insight:

Sabia que um dia, eu também era tão falador quanto você. Mas com o tempo, aprendi que palavras nem sempre são necessárias. Às vezes, a ação fala por si só.

Minhas palavras foram curtas, porém impregnadas de experiência. Eu queria que Megumin entendesse que minha presença ali não era apenas para o bate-papo, mas para demonstrar minha valia no campo de batalha. Era a hora de mostrar do que eu era capaz.

Para de ser velho, cara, tu não...

Num piscar de olhos, ativei minha Versão 1 da transformação jinchuriki, aumentando drasticamente minha velocidade e força. O chakra fluía intensamente pelo meu corpo enquanto rapidamente entrelaçava os selos e utilizei o Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu, mirando um dilúvio de rochas revestidas de lava diretamente na garota. Era uma manobra arriscada, mas eu precisava chamar sua atenção. Enquanto Megumin se esforçava para desviar ou se defender dos ataques de lava, não perdi tempo. Continuei tecendo os selos e empreguei o Doton: Yomi Numa. Parte do terreno ao nosso redor começou a se transformar em lama, criando um campo de 30 metros quadrados de terreno pantanoso, que também usaria como distração para desorientá-la e para propósitos futuros. Aproveitando a oportunidade, elevei-me no ar graças ao Doton: Keijūgan no Jutsu, alcançando cerca de 20 metros de altura. Era como se eu tivesse desaparecido dos olhos de Megumin, aproveitando a surpresa que minha estratégia poderia causar.

Onde esse maldito foi parar?! - escutei suas palavras ecoando enquanto a avistava de cima. Não demorou muito para que ela me identificasse, provavelmente graças à sombra que minha presença projetava no campo de batalha. Ela não perdeu tempo em fazer um comentário sarcástico ― Olha só, o macaco sabe voar! - aquele comentário me pegou de surpresa. Eu não tinha certeza se ela estava me insultando - o que eu poderia relevar - ou se estava se referindo à besta que residia em meu interior.

À medida que a batalha se intensificava, minha mente estava focada em superar Megumin a qualquer custo. No calor do momento, não havia espaço para distrações ou hesitações. Ela moldou um pássaro e subiu aos céus, ficando na mesma altura que eu. Um desafio que eu estava disposto a enfrentar. Não perdi tempo. Minhas mãos voaram pelos selos necessários enquanto canalizava meu chakra com precisão. O Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu foi mais uma vez ativado. Rochas revestidas de lava foram lançadas em direção à Megumin e ao seu pássaro de argila, como projéteis ardentes em busca de seu alvo.

Oobservei com um olhar atento enquanto as rochas revestidas de lava que eu havia lançado em direção a Megumin se aproximavam. Era evidente que ela estava consciente do perigo iminente, pois desviava habilmente das rochas em movimentos rápidos e precisos. Seu rosto exibia um misto de cautela e determinação, e eu podia sentir o receio em sua expressão enquanto ela manobrava seu pássaro de argila pelas rochas ardentes. Megumin demonstrava sua habilidade em esquivar-se dos meus ataques, e eu sabia que não poderia subestimá-la.

Enquanto eu enfrentava Megumin nos céus, observei com surpresa quando ela começou a executar uma técnica que eu nunca havia visto antes. Ela moldou algo em suas mãos e o lançou em minha direção. Inicialmente, não sabia o que esperar, mas logo ficou claro que era um ataque formidável. A técnica que Megumin estava usando, manifestava-se como uma série de criaturas de argila que se dirigiam furiosamente em minha direção.

Vou te mostrar o verdadeiro kabum, ahahahaha! - disse a garota com uma risada maliciosa, praticamente anunciando sua técnica.

Em um instante, percebi o perigo iminente e procurei desviar das criaturas de argila em extrema velocidade no ar. Minha agilidade aprimorada pela transformação jinchuriki me permitiu fazer movimentos evasivos no ar enquanto as criaturas explosivas se aproximavam cada vez mais.

Ao mesmo tempo, concentrei meu chakra de elemento lava ao máximo. Minhas mãos, cobertas por uma camada de rochas quentes e sólidas, começaram a emitir um brilho avermelhado. Eu estava me revestindo com duas camadas de Yōton, criando uma espécie de armadura de rochas quentes em seu estado sólido. Essa armadura não apenas me protegeria dos ataques explosivos de Megumin, mas também me permitiria enfrentar as explosões de frente.

As criaturas de argila explodiram com uma força tremenda ao meu redor, criando explosões que iluminavam o céu. Minha armadura de rochas quentes absorveu grande parte do impacto das explosões, protegendo-me dos danos diretos. No entanto, a força das explosões ainda me empurrou para trás no ar, causando turbulência e desorientação temporária.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 12.677/13.5OO ▵ ST: O3/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 21OO/3OOO

Minha mente ainda estava afetada e me sentia com o estado de Equilíbrio Prejudicado, quando percebi que Megumin estava preparando algo grande. A tontura constante tornou ainda mais desafiador compreender o que estava acontecendo. Aos poucos, o cenário começou a se materializar em minha mente embaçada. Vi Megumin moldando algo em suas mãos, e seu chakra estava se concentrando de uma maneira que eu nunca havia testemunhado antes. Era uma técnica que eu desconhecia, e isso me deixou ainda mais apreensivo. Eu estava vulnerável, mas não tinha escolha a não ser reagir rapidamente.

Concentrei meu chakra de madeira da melhor maneira que pude, considerando minha condição debilitada. Em um movimento ágil, usei o jutsu Mokuton: Mokujōheki, criando uma cúpula de madeira ao meu redor. Minha visão estava obscurecida pelas camadas de madeira que eu havia erguido, mas minha intuição me dizia que a ameaça era grande. Megumin liberou sua técnica e o que aconteceu a seguir foi assustador. Uma enorme estátua se formou e se esticou na horizontal, parecendo uma gigantesca marionete pronta para ser solta. O ar ficou pesado com a presença esmagadora dessa técnica que eu não conhecia.

Sem tempo para hesitar, criei mais camadas de madeira com Mokuton: Mokujōheki (2x), empilhando-as para reforçar minha defesa. Era como se eu estivesse erguendo uma série de fortalezas temporárias ao meu redor. No entanto, não me detive por aí. Aproveitando minha habilidade de manipulação doton (2x), adicionei duas camadas extras sobre as de madeira, solidificando minha posição como um formidável defensor. Eu estava decidido a enfrentar o ataque iminente daquela técnica inimiga, mesmo que minha compreensão de sua natureza fosse limitada.

O impacto da explosão resultante sacudiu minha fortaleza de madeira e terra, e eu podia sentir o calor e a pressão da explosão através das camadas protetoras. Meu corpo foi empurrado para trás e o barulho ensurdecedor ecoou em meus ouvidos. Mesmo com minha visão obscurecida pelas camadas de madeira, eu sabia que havia enfrentado algo poderoso.  No entanto, permaneci de pé, protegido pelas camadas de Mokujōheki que havia criado. Meu corpo estava ileso, mas minha mente ainda estava afetada pelo fato do Equilíbrio Prejudicado. Eu sabia que precisava recuperar minha clareza mental rapidamente, pois a batalha estava longe de terminar. Foi então que algo inesperado aconteceu.

Enquanto era empurrado pelo impacto da explosão, senti uma presença poderosa se manifestar dentro de mim. Era Son Goku, a besta de cauda que habitava meu interior. Em um ato de generosidade, ele compartilhou seu chakra comigo, ativando o Chakura Mōdo. Minha forma se transformou, meu corpo se envolveu com um revestimento de lava, e uma sensação de força e poder inundou minha mente. Essa manifestação repentina do Chakura Mōdo não apenas me protegeu do impacto, mas também acelerou minha recuperação mental. Minha mente ficou mais clara e minha determinação se fortaleceu. Eu estava pronto para continuar a batalha, agora com uma nova vantagem.

Uau, Son Goku, você... Você acabou de me salvar lá atrás, não foi? - disse surpreso.

Sim, Chokorabu, eu fiz. Você estava em apuros e achei que era hora de dar uma mãozinha. - disse Son Goku com uma voz profunda e tranquila.

Bem, eu realmente te devo uma.

Gosto de ajudar meus amigos quando eles precisam.

Isso é ótimo!

Claro, Chokorabu. Amigos são importantes, e parece que temos uma batalha pela frente. Vamos trabalhar juntos e mostrar do que somos capazes!

Com certeza, vamos lá!

Ouvindo Megumi tirando sarro, meu coração batia firme em meu peito. A fumaça das explosões começou a se dissipar gradualmente, revelando meu corpo ainda envolto pelo manto de chakra. Eu a encarei, firme e inabalado, com uma expressão que desafiava seu desdém. Então, quando a última nuvem de fumaça finalmente se dispersou, os olhos de Megumi se arregalaram em completa surpresa. Ela me viu de pé, completamente ileso, e provavelmente sua confiança desmoronou diante da minha aparente indiferença ao seu ataque poderoso.

Mas o que... Como isso é possível? - disse ela, com um tom de voz que oscilava entre a surpresa e a frustração.

Sua raiva cresceu, e ela começou a me xingar com uma série de palavras ríspidas e maldosas, despejando sua raiva enquanto tentava entender como seu ataque não havia funcionado contra mim.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 11.452/13.5OO ▵ ST: O4/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 225O/3OOO

Foquei todo o meu chakra na hora de usar o Doton: Yomi Numa(x2), com uma vontade firme de tornar o terreno ainda mais complicado para a Megumin. Enquanto ficava lá, firme e afastado da lama, senti a minha energia fluindo forte, e a terra obedecendo ao meu comando. A paisagem ao meu redor ia mudando rápido, à medida que a lama se espalhava e cobria uma área cada vez maior. Era uma mistura de lama viscosa e perigosa, tudo pra dificultar ainda mais os movimentos da minha adversária. Cada passo que ela tentasse dar naquela superfície complicada seria um desafio, e eu tava pronto pra aproveitar essa vantagem ao máximo. O terreno enlameado se espalhava bastante, criando um obstáculo e tanto pra Megumin, quem sabe.

Megumin, com um sorriso debochado no rosto, olhou para mim enquanto eu continuava a expandir a lama ao redor:

O que é, Choko? Você quer mesmo lutar sério ou está afim de brincar de guerrinha de lama? - ela tentou provocar, deixando claro que não levava a sério minha estratégia de criar um terreno lamacento.

Sua voz carregava um tom zombeteiro, como se estivesse duvidando da minha capacidade de enfrentá-la de igual para igual. Mas eu estava determinado a mostrar a ela que não estava para brincadeiras.

Megumin, novamente em solo firme, com sua atitude de deboche intacta, agiu de imediato e desencadeou uma sequência de técnicas explosivas. Primeiramente, ela moldou um pequeno boneco feito de argila explosiva, que prontamente se dirigiu em minha direção (C1). Em seguida, deu vida a uma criatura ainda maior e mais ameaçadora, também construída com argila e claramente destinada a explodir a qualquer instante, como já havia feito antes (C2).

Eu estava ciente do perigo iminente e determinado a enfrentar essa investida explosiva. Concentrei minha atenção nas criaturas de argila que se aproximavam. Enquanto o boneco de argila menor se aproximava de mim, ativei rapidamente o Mokuton: Mokujōheki duas vezes, criando uma barreira de madeira que serviria como escudo contra a explosão iminente. A madeira era forte o suficiente para resistir ao impacto da explosão inicial do boneco menor, protegendo-me.

Quando a criatura de argila maior se aproximou, eu sabia que precisava de uma defesa ainda mais sólida. Utilizei novamente o Mokuton: Mokujōheki, adicionando mais camadas de terra à minha barreira, através da manipulação doton, tornando-a ainda mais resistente. Eu estava determinado a suportar a explosão que viria a seguir. Megumin, com seu sorriso de deboche ainda nos lábios, não hesitou em lançar suas técnicas explosivas.

Megumin, com um sorriso presunçoso, questionou-me com provocação:

Ainda se escondendo, Chokorabu? Vai passar o resto da luta apenas se defendendo ou finalmente vai lutar de verdade?

Son Goku, com seu senso de humor peculiar, não perdeu a oportunidade de ser sarcástico:

Oh, Chokorabu, você sempre foi um grande defesonr, não é mesmo? É impressionante como você consegue ficar de pé depois de tudo isso!

Enquanto Megumin e Son Goku trocavam comentários sarcásticos e zombavam de minha estratégia defensiva, eu não pude evitar pensar que ambos tinham razão. Era hora de deixar de lado minha postura defensiva e tomar uma atitude mais ofensiva. Não poderia continuar apenas me defendendo, enquanto Megumin ditava o ritmo da batalha. Era preciso fazer algo a respeito e mudar o curso das coisas. Com determinação, comecei a considerar minhas opções para um contra-ataque eficaz.

Observando as constantes zombarias e provocações de Megumin, percebi uma oportunidade de tirar vantagem do seu psicológico fragilizado. Com um sorriso irônico, olhei diretamente nos olhos dela e disse:

Você sabe, Megumin, até agora você tem sido uma verdadeira artista da provocação. Mas vamos lá, você não quer apenas lutar com alguém que fica se defendendo o tempo todo, não é? Isso não deve ser tão divertido.

Concentrei meu chakra e disparei outra salva de rochas revestidas de lava em direção a Megumin (Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu), mantendo a pressão sobre ela. Cada movimento dela era cuidadosamente monitorado enquanto a forçava a se mover na direção que eu desejava. Ela estava prestes a chegar à área lamacenta que eu havia preparado inicialmente, quando agi com rapidez. Ativei o Mokuton: Jubaku Eisō, uma técnica que eu conhecia bem. Raízes de árvores surgiram do chão de lama em um piscar de olhos, envolvendo Megumin e criando uma prisão de madeira ao seu redor. Ela estava agora encurralada, incapaz de escapar da armadilha que eu havia preparado. Megumin tinha caído direto no meu plano, e era hora de tirar vantagem disso e continuar a batalha conforme as minhas regras.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 5681/13.5OO ▵ ST: O5/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 12OO/3OOO
Clone 1: CH: 5681/5681 ▵ CM: OOO/25O ▵ SON GOKŪ: 12OO/12OO

Avancei com confiança em direção a Megumin, acreditando que minha estratégia estava funcionando conforme o planejado. Ela estava envolta pelas raízes das árvores, aparentemente incapaz de escapar. Caminhei lentamente em sua direção, aproximando-me a cerca de 20 centímetros dela. Parecia que finalmente estava ganhando o controle da luta. No entanto, o que aconteceu em seguida foi totalmente inesperado. Um clarão repentino começou a surgir da figura de Megumin envolvida pelas raízes. Antes que eu pudesse reagir, uma explosão poderosa irrompeu da área onde ela estava presa. O impacto da explosão me atingiu em cheio, lançando-me para trás com uma força brutal.

Fui arremessado com violência, colidindo contra a parede da arena com um impacto tão poderoso que ouvi o som de ossos se quebrando. Uma dor lancinante percorreu meu braço esquerdo, indicando claramente que estava seriamente ferido. Minha mente girou por um momento, e eu mal conseguia processar o que havia acontecido. O manto do Chakura Modo que me protegia se dissipou após o impacto. Enquanto jazia ali, com dor intensa no braço e dificuldade para respirar, percebi que subestimei Megumin mais uma vez. Ela havia usado uma técnica surpresa, o Jibaku Bunshin, e me pegou desprevenido. A explosão tinha me deixado seriamente ferido, mas eu sabia que não podia desistir.

Tonto e atordoado, tentei me levantar, lutando contra a dor intensa em meu braço quebrado. Enquanto isso, ouvia as gargalhadas triunfantes de Megumin ecoando em meus ouvidos. Megumin, com um sorriso zombeteiro, não perdeu tempo em debochar:

Parece que o grande defensor está tendo um dia ruim, não é mesmo? Talvez devesse reconsiderar sua estratégia de luta.

As palavras dela me atingiram como lâminas afiadas, e uma onda de raiva se acendeu em meu interior. Mesmo com a dor e a humilhação, minha determinação em continuar a luta permaneceu inabalável. Com esforço, ergui-me, tentando ignorar as zombarias de Megumin, mas era impossível ignorar a sensação de desequilíbrio que me assolava, provavelmente resultado das explosões constantes que enfrentara.

Filho da puta! - exclamei comigo mesmo.

Observando Megumin se preparar para executar algum de seus jutsus, senti uma mistura de temor e curiosidade. Enquanto ela se concentrava, seu sorriso de deboche persistia, como se estivesse ansiosa para me mostrar o que essa técnica era capaz de fazer.

Ah, Choko, você realmente não sabe quando parar, não é? - Megumin debochou, aproveitando a oportunidade para explicar sua técnica. ― Vou te mostrar algo incrível agora. Essa é a minha habilidade especial, o C4. E você está prestes a experimentar em primeira mão.

Enquanto ela falava, eu tentava entender o que viria a seguir. O C4 parecia uma técnica de alto nível, e as palavras de Megumin me alertaram para a gravidade da situação. O que quer que fosse, eu precisava me preparar para enfrentar isso da melhor forma possível. Mesmo com as zombarias dela, não podia ignorar a ameaça iminente. Em meio às palavras de Megumin e à preparação de sua técnica, projetei dois membros da besta (Transformação Parcial), surgindo de minhas costas como pequenos braços cobertos de pelo.

Mantendo meu foco na batalha, realizei os selos de mão necessários - com os braços recem projetados - para criar um clone de madeira, mesmo enquanto Megumin continuava tagarelando sobre sua técnica. A madeira se moldou na minha retaguarda, formando uma cópia perfeita de mim mesmo, pronta para agir sob meu comando. Minha determinação em enfrentá-la só crescia, e eu estava disposto a usar todas as vantagens que minha natureza de Jinchūriki e minhas habilidades proporcionaram para superar essa desafiante batalha, ainda que não esteja em boas condições, mas não seria a primeira vez que me encontrava daquele jeito.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 11.927/13.5OO ▵ ST: O6/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 75O/3OOO

Quando Megumin começou a soltar seu C4, eu sabia que estava lidando com um perigo daqueles. Com meu braço quebrado latejando de dor, eu não podia perder tempo. Usei minhas habilidades em manipulação doton, apoiando minha mão direita no chão, para começar a mexer com a terra sob os nossos pés. Com um gesto preciso, fiz a lama subir, criando uma cortina densa que cobriu a visão de Megumin. Enquanto a lama subia, eu estava de olho no que fazer a seguir.

Ativei o Doton: Moguragakure no Jutsu, aproveitando um dos meus membros de chakra na forma de um braço e mão esquerda, graças à Transformação Parcial. Essa técnica me permitia entrar no subsolo como uma toupeira. Mas dessa vez, eu tinha um truque na manga. Em vez de sumir completamente, deixei um clone perfeito de mim visível para Megumin na superfície.

Enquanto o meu clone servia de isca, eu estava debaixo da terra, movendo-me rápido e atento às vibrações e campos magnéticos do mundo lá de cima. Queria ter a localização de Megumin na ponta dos dedos e uma posição estratégica perfeita. Lá embaixo, eu planejava "observá-la" com cuidado, só esperando o momento certo para aparecer e virar o jogo. Minha cabeça estava ligada no 220, e minha vontade de ganhar essa parada continuava firme, mesmo com as técnicas perigosas de Megumin em jogo.

Mas então, do nada, uma coisa estranha rolou. Meu clone, lá na superfície, meio que explodiu. Foi tipo um "BOOM!" bem na minha cabeça. Eu não senti dor nem nada, mas os pensamentos do clone, meio que se conectaram com os meus. Era como se ele estivesse dizendo: "Fui pro espaço, Chokorabu, agora o jogo tá nas suas mãos!" Pô, foi uma sensação maluca. Eu sabia que precisava manter a cabeça no lugar e continuar a luta. Era hora de mostrar a Megumin o que eu tinha guardado na manga.

Eu estava na lona, precisando de um boost sério de chakra e poder para virar o jogo. Pensei no meu parceiro, Son Goku, com uma determinação feroz nos olhos. Era hora de apelar para o nosso trunfo, o "Son Gokū Modo".

Son Goku, meu amigo, eu preciso da sua energia agora! - gritei mentalmente, pedindo ao Yonbi uma parte considerável do seu chakra.

Ele sentiu a minha urgência e, em um gesto de parceria, me forneceu a energia necessária. A transformação começou, as linhas de lava se formaram em meu corpo e meus olhos brilharam com uma única cor. Eu estava pronto. Emergi da terra, silencioso como uma sombra, nas costas de Megumin. Ela estava rindo, achando que já tinha vencido a luta, mas estava prestes a levar um golpe que a faria mudar de ideia. Sem perder tempo, soltei o Daihokō, uma onda de choque poderosa que a atingiu em cheio por trás. O impacto a pegou de surpresa, fazendo-a cambalear.

Mas eu não ia parar por aí. Enquanto Megumin tentava se recuperar do golpe anterior, materializei o braço esquerdo de chakra usando a técnica Tailed Beast Chakra Arms. Com esse braço, eu era capaz de realizar os selos de mão necessários. Assim, canalizar o chakra que Son Goku me deu, combinando-o com o meu próprio, e invoquei o terrível Kakazan. Um vulcão de lava rugiu à vida, explodindo com uma força avassaladora. A lava incandescente engolfou Megumin, que agora estava completamente vulnerável. Ela gritou de dor e desespero, enquanto o calor e a lava derretiam tudo ao seu redor. Minha estratégia tinha funcionado perfeitamente. A luta não estava acabada, mas eu tinha dado um golpe devastador em Megumin, mostrando que ainda estava no jogo e disposto a lutar até o fim.

O momento estava tenso, com a fumaça e a poeira pairando no ar após a devastadora combinação de técnicas que eu e Megumin tínhamos lançado. Megumin, embora ferida e exausta, ainda se mantinha de pé, exibindo uma determinação feroz. Eu podia sentir a intensidade do seu chakra e a firmeza em seus olhos. Era evidente que ela não estava disposta a desistir tão facilmente. Enquanto tentava recuperar o fôlego e avaliar a situação, escutei os xingamentos e provocações de Megumin. Ela estava claramente irritada, mas também estava determinada a continuar a luta. Era impressionante ver sua vontade de vencer, apesar das adversidades. Com respeito por sua coragem, decidi tentar um abordagem diferente.

Com minha voz ofegante, dirigi-me a Megumin ― Megumin, não precisamos continuar com isso. Você já provou seu valor e suas habilidades. Basta engolir seu orgulho e se render. Não há mais necessidade de lutar.

Não, Chokorabu, eu não vou desistir. Eu vou lutar até o fim.

Fiquei surpreso com sua resposta, mas também admirava sua tenacidade. Megumin então mencionou algo sobre uma técnica chamada C0, algo que eu não conhecia. Ela explicou o processo. Eu estava curioso e preocupado com o que viria a seguir. Ela tirou a camisa e ficou com os seios aparentes, depois desfez os pontos na boca do peito e a alimentou com uma grande bola de argila.

Perai, você vai se matar?! Ta ficando maluca?! - bradei de nervoso com a situação ― Você não precisa fazer isso garota! - gritava preocupado.

Agradeço sua compreensão, mas, já esta feito e não tem mais volta, assim como minhas convicções, eu irei me tornar a minha própria arte!

Não hesitei e imediatamente comecei a preparar minhas defesas. Se não havia como salvar Megumin, pelo menos eu queria sobreviver. Utilizei o Mokuton: Mokujōheki para criar um domo de madeira em frente a mim, e então reforcei essa estrutura com outra camada semelhante. Repeti o processo mais uma vez, criando uma terceira camada protetora com o mesmo jutsu. Enquanto fazia isso, concentrei meus esforços em manipular uma barreira de doton entre o primeiro e o segundo domo, conseguindo com sucesso apenas entre o primeiro e o segundo (Manipulação 2/2). Estava determinado a me proteger a qualquer custo, mesmo que isso significasse enfrentar o pior.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Dojo] ― A Demônio Carmesim 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HEROI DE KONOHA ──  ERABARESHI MONO-TACHI ── SANNIN ── GUARDIÃO DA PAZ ── GRANDE DEFENSOR ── HOKAGE
HP: 474O/48OO▵ CH: 10.767/13.5OO ▵ ST: O7/11 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 9OO/3OOO

Minha mente estava a mil enquanto eu me preparava para a explosão iminente do C0 de Megumin. Não pensei duas vezes e comecei a preparar minhas defesas, afinal, se não tinha como salvá-la, eu pelo menos queria sobreviver. Com urgência, levantei minhas mãos e concentrei meu chakra na ativação do Mokuton: Mokujōheki, criando outro domo de madeira sólida à minha frente, sobre os anteriores. A madeira se ergueu rapidamente, formando uma barreira protetora que serviria como parte da minha linha de defesa. Não parei por aí, crente de que precisasse de camadas adicionais de proteção. Com um esforço concentrado, ativei novamente o Mokuton: Mokujōheki, desta vez criando um quinto domo de madeira sobre o quarto. A madeira se acumulava, tornando minha defesa ainda mais sólida. Queria garantir que meu abrigo fosse o mais resistente possível. Rapidamente, ativei mais uma vez o Mokuton: Mokujōheki, criando um sexto domo de madeira, que se sobrepôs aos anteriores. Agora, minha proteção era uma estrutura sêxtupla de madeira, robusta e pronta para enfrentar o impacto da explosão.

Durante todo esse processo, também manipulei duas camadas de doton entre o quarto e o quinto domo e o quinto e o sexto domo, criando uma camada adicional de defesa. Minha habilidade de manipulação doton se mostrou crucial, e eu estava determinado a utilizar todas as minhas técnicas para sobreviver a essa situação desesperadora. Mas eu ainda não havia terminado. Com meu domo sêxtuplo de madeira reforçado com camadas de doton, sabia que precisava de uma última medida de segurança. Concentrei meu chakra e invoquei o Gojū Rashōmon. Cinco gigantescos portões surgiram ao redor do meu amontoado de domos de madeira e terra, formando uma barreira maciça e impenetrável.

Eu estava totalmente encurralado, preparado para enfrentar a explosão que viria. Minha defesa estava completa, e eu estava determinado a sobreviver a esse teste de força. A explosão do C0 de Megumin se aproximava, e eu estava pronto para resistir a ela a todo custo. Além disso, contava com o manto de chakra da transformação jinchuuriki atual (Son Gou Modo), para garantir a minha integridade física.

Dentro dos domos de madeira e sob a proteção do Gojū Rashōmon, a risada de Megumin mal chegava aos meus ouvidos, além de buchicos. A barreira de madeira que eu havia erguido me isolava completamente do mundo exterior. Enquanto eu me preparava para o impacto iminente da explosão do C0, meu coração estava acelerado, e minha respiração era irregular. E então, a explosão ocorreu. Uma onda de choque incrivelmente poderosa abalou os domos de madeira, sacudindo-os violentamente. A luz intensa da explosão se infiltrou pelas rachaduras na madeira, criando um espetáculo aterrador de destruição. Os portões do Gojū Rashōmon tremiam sob a força da explosão, mas, milagrosamente, mantinham-se firmes.

No entanto, quando a fumaça começou a se dissipar e a poeira assentou, pude ver o que restava do campo de batalha. Não havia mais sinal de Megumin. Seu corpo, suas roupas, tudo havia desaparecido, reduzido a cinzas e fragmentos. Os domos de madeira que eu havia construído, apenas um estava destroçado e parcialmente queimado, mas em pé. O Gojū Rashōmon não estava lá, ainda sim, demonstrou sua resistência lendária. Eu estava ileso, protegido pelo meu manto de chakra e pelas estruturas defensivas que havia criado. Enquanto olhava em volta, a realidade da situação começou a se instalar. Megumin havia se sacrificado em uma explosão de proporções devastadoras, mas eu havia sobrevivido. Não havia vitória real nisso, apenas uma sensação de vazio e perda. Mesmo que ela fosse minha inimiga, eu não podia deixar de sentir uma pontada de tristeza por sua morte. Ela tinha sido uma oponente formidável, e agora, tudo o que restava dela eram memórias e cinzas dispersas pelo vento.

A arena permanecia praticamente intocada, graças às sofisticadas medidas de proteção tecnológica que cobriam a plateia e o local do evento. Enquanto a poeira baixava e a fumaça se dissipava, a estrutura da arena se mantinha firme, uma testemunha silenciosa dos eventos que haviam ocorrido dentro dela. O apresentador, com uma expressão solene, ergueu o microfone e anunciou:

E o grande vencedor deste combate é... Chokorabu!

Embora as palavras do apresentador ressoassem pelos alto-falantes e fossem recebidas com aplausos da plateia, eu me sentia mal e cabisbaixo. O que aconteceu ali não era uma verdadeira vitória. Megumin havia se sacrificado para realizar seu último ataque, e eu estava aqui, ileso, mas ao preço de sua vida. Desliguei o Chakura Modo e voltei à minha forma humana, a sensação de vazio e tristeza me envolvendo. Saí da arena em silêncio, ignorando os olhares de admiração e surpresa dos espectadores. Não havia nada a comemorar. Megumin havia se perdido para sempre, e eu estava deixando para trás uma batalha cheia de dor e sofrimento.

Son Goku, preocupado com meu estado emocional, tentou se aproximar e me confortar. No entanto, eu não conseguia encontrar palavras para expressar minha tristeza e culpa. A batalha havia terminado, mas o preço que paguei era alto demais. Caminhei em direção à saída da arena, deixando para trás os aplausos e as celebrações, carregando o peso daquela vitória vazia em meus ombros.


Informações Gerais:

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Giphy
[Dojo] ― A Demônio Carmesim Giphy
[Dojo] ― A Demônio Carmesim FOTK2jY
doneAprovado
Parte da campanha estaria errado, mas como poderia recorrer a segunda chance.

_______________________

[Dojo] ― A Demônio Carmesim Scre1755
[Dojo] ― A Demônio Carmesim XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido