NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[Cena] - O despertar do hospedeiro 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Desde aquele estranho ritual com a velhota, eu tenho tido pesadelos durante a noite, não que seja algo estranho, tive muitos destes tormentos durante meu tempo como marginal e morador de rua, algo que veio a dissipar após conhecer Biorona, bom, ele foi alguém extremamente importante e essencial para a minha vida, pois estava conturbado diante do assassinato cometido com a guangue naquela época… será que estaria preso hoje, se não tivesse conhecido o velhote naquela mesma noite do incidente? Pior, ainda estaria vivo para lembrar disso? Creio que questionamentos como esses que vem perpetuando minha mente, que me induz a reviver aquele acidente em meus sonhos.

Diante desse epílogo, cá estou eu, noites mal dormidas e com orelhas que me fazem semelhantes a panda albino, hehe, ao menos o bom humor não se dissipou, mas não vou negar alguns picos de raiva que venho enfrentando estes dias. Em busca de encontrar um ambiente arejado, de preferência distante de pessoas, a fim de conseguir ao menos cochilar um pouco, após o almoço.

O campo de treinamento não era o melhor dos mundos, mas há uma região repleto de vegetação, que os demais costumam não acessar, então, procuro adentrar este local e escalar umas das árvores, pensando ― Quanto mais alto, menos incomodo!. Deitado sobre um grande e longo galho, de uma das árvores, cerca de  aproximadamente uns 5m de altura, me deito sobre e apoiando a cabeça sobre as palmas das mãos - uma sobre a outra - com as axilas à mostra, aproveito para esticar o corpo e dar aquela gostosa estralada nas costas ― Aqui me parece um lugar silencioso e com temperatura boa, com essa brisa, capaz de dormir rapidinho… necessito disso… - reflito enquanto sentia o pesar das pálpebras.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[Cena] - O despertar do hospedeiro 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O2xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Apesar de certa sonolência, começo a sentir uma ira emanando em meu interior, em seguida, escuto bem baixo uma voz estranha clamando por morte, assim desperto e me levanto assustado, olhei primeiro para baixo a fim de encontrar alguém, mas não enxergo ninguém presente, nem nas proximidades, procuro ignorar e me deitar novamente no tronco, buscando cochilar.

Isso, dorme logo seu maldito… - dessa vez escuto uma voz grave, que sentia meu corpo vibrar, além de um sentimento assassino emanando em meu interior.

Quem está aí?! Hehe, essa brincadeira tá ficando meio estranha… - sentado sobre o tronco, disse em voz alta, a fim de encontrar o locutor daquele vozeirão, mas não obtive respostas.

Não é você, que gosta de brincadeiras, então… farei com que perca a cabeça ao ponto de sucumbir e assim me libertar! - olhei para um lado e para o outro, não encontrando ninguém além de mim.

Pronto, haha, eu só posso ter ficado maluco, não é possível! - só o fato de estar falando sozinho comigo mesmo e escutar uma voz, comecei a gargalhar diante de tal situação.

Isso criança, ria enquanto pode, que quando não puder, estará morto, humano!

Ah é?! Quero ver então quem vai me peitar! - disse e logo sem seguida saltei do tronco até pousar em segurança no gramado abaixo.

Aquela voz estranha parece emanar apenas em minha cabeça, não vi perigo algum de desafiar, seja lá quem seja o dono dessa voz. Inimigo ou amigo, independente do grau de contato comigo, propôs um desafio ― Vamos, bora! Que o gatinho aqui tá loco pra arranhar, hehe! - disse em um tom sarcástico, enquanto abro as mãos para os lados do corpo, imitando um gato, como se estivesse colocando as garras para fora.

Você é um completo idiota, criança humana…

Ah, vai encher o saco de outro maluco! - disse em um tom irônico ― Preciso definitivamente dormir, vou passar em alguma loja no centro da vila, para comprar algo que me ajude - penso comigo procurando tomar o rumo para casa.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
[Cena] - O despertar do hospedeiro 10587259
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O3xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6475/6325 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 285O/3OOO

Mal realizei cerca de uns três passos, senti uma forte energia maligna emanar do meu interior e em seguida, pesando sobre meu corpo, me fazendo ajoelhar contra minha vontade, só não deitei, pois conseguir apoiar as mãos sobre o chão a frente, quando noto minhas unhas crescendo, sinto com a linha os meus dentes caninos mais pontiagudos do que o normal e uma irá descomunal emergindo em minha mente. Diante destas sensações e desejos, parecia que não tinha controle do meu corpo, ainda que conseguisse me manter em quatro apoios.

Mas que droga é essa, eu to virando um gato?! Aahhhhh!!! - gritei confuso e com receio, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas não queria virar um gato ― Poxa, eu tava zuando cara! - disse, na esperança de que aquele feito seja obra de alguém próximo e este parasse com aquilo.

Um gato?!... - a estranha voz questiona e se silencia por um breve momento.

Sim, um gato! Olha essas unhas e, olha os dentes. Só me falta sair uma cauda… peraí?! A cauda não, isso é mancada! - apesar daquela pressão, tentava de alguma forma conter aquela energia, seja acelerando o fluxo do meu chakra ou até mesmo me esforçando para se levantar, ainda que tenha pouco êxito em me movimentar, me limitando apenas a enrijecer os músculos do corpo.

Uahahahahaha! Criança besta, admiro seu esforço… mas isso não significa que irei parar por aqui e lembre-se, estou dentro de você… - disse a estranha voz, insinuando sua localização.

Sinto aquela energia aos poucos se tranquilizando, ainda que buscasse continuar com o fluxo acelerado de meu chakra e esforço físico, para me libertar do que quer que seja aquilo, assim gradativamente conseguindo ficar de pé e me movimentar com mais facilidade, apesar das garras estarem presentes e conseguindo sentir os caninos afiados.

Peraí, dentro de mim?! Será que isso foi obra daquela criatura que a velhota disse ter colocado em mim?! - pensei comigo, enquanto via minhas unhas e sentia meus dentes retornando ao normal ― Se realmente foi obra dessa criatura, realmente a vovó estava certa, ele tem um poder muito forte - pensativo e com certo receio, diante da provável provocação do ser que habita em mim, sigo caminhando em direção a minha casa.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749 https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Konan
Administradora
[Cena] - O despertar do hospedeiro OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Choko achou alguém mais besta que ele, a coisa ficou feia. Vamos ver como ele vai se sair lidando com uma besta de verdade

Recompensas: Dominação da Forma Jinchūriki Inicial

_______________________

[Cena] - O despertar do hospedeiro Scre1755
[Cena] - O despertar do hospedeiro PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard