Últimos assuntos
Sr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 7:40
Sr. Angelussinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 7:32
sinhorelliMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 7:28
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 7:12
sinhorelliSr. Angelus
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:05
Sr. AngelusSr. Angelus
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 7:00
Sr. AngelusShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 6:51
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 6:50
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 2:42
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:39
SraCandyCandyOblivion
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 0:02
OblivionRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41
SilfoSilfo
Banco de Kirigakure
Ontem à(s) 21:29
Silfosinhorelli
Tokubetsu Jonin
![[Cena] - O despertar do hospedeiro 10587259](https://www.1999.co.jp/itbig58/10587259.jpg)
[Cena] - O despertar do hospedeiro - Postado Qua 25 Jan - 10:11
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO; O1xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO
Desde aquele estranho ritual com a velhota, eu tenho tido pesadelos durante a noite, não que seja algo estranho, tive muitos destes tormentos durante meu tempo como marginal e morador de rua, algo que veio a dissipar após conhecer Biorona, bom, ele foi alguém extremamente importante e essencial para a minha vida, pois estava conturbado diante do assassinato cometido com a guangue naquela época… será que estaria preso hoje, se não tivesse conhecido o velhote naquela mesma noite do incidente? Pior, ainda estaria vivo para lembrar disso? Creio que questionamentos como esses que vem perpetuando minha mente, que me induz a reviver aquele acidente em meus sonhos.
Diante desse epílogo, cá estou eu, noites mal dormidas e com orelhas que me fazem semelhantes a panda albino, hehe, ao menos o bom humor não se dissipou, mas não vou negar alguns picos de raiva que venho enfrentando estes dias. Em busca de encontrar um ambiente arejado, de preferência distante de pessoas, a fim de conseguir ao menos cochilar um pouco, após o almoço.
O campo de treinamento não era o melhor dos mundos, mas há uma região repleto de vegetação, que os demais costumam não acessar, então, procuro adentrar este local e escalar umas das árvores, pensando ― Quanto mais alto, menos incomodo!. Deitado sobre um grande e longo galho, de uma das árvores, cerca de aproximadamente uns 5m de altura, me deito sobre e apoiando a cabeça sobre as palmas das mãos - uma sobre a outra - com as axilas à mostra, aproveito para esticar o corpo e dar aquela gostosa estralada nas costas ― Aqui me parece um lugar silencioso e com temperatura boa, com essa brisa, capaz de dormir rapidinho… necessito disso… - reflito enquanto sentia o pesar das pálpebras.
- Informações Gerais:
- Objetivo: Forma Jinchūriki Inicial
Observação: Quest Rank S: 4hrs de tempo de espera, com 3 posts de 200 palavras cada.
Redução: Premium Kage (Inventário AG)
Resumo: —
Custos e Danos: —
Palavras: 288 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
― [b][color=#339900]Falas de Chokorabu.[/color][/b]
― [i][b][color=#339900]♫Chokorabu cantando♫[/color][/b][/i]
― [b]Diálogos de NPC.[/b]
― [i][color=#339900]Pensamentos de Chokorabu.[/color][/i]
- Aparência e Vestimentas:
- Sua roupa é um vestido amarelo nativo com padrões vermelhos e verdes e um colete preto aberto. O vestido e os acessórios eram todos de sua tribo, dados a Chokorabu por seu mestre Biorona. Pode-se ver uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e foi um símbolo de sua infância triste. Gosta de usar óculos estilosos, hábito que herdou de seus anos como gangster. Guardou o pacote de chiclete amarrado na cintura, especificamente na saia, que cobre o pacote. (Imagem)
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [O4] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O4] Makimono (P)
◉ [O2] Makimono (M)
◉ [O1] Makimono (Clã)**Makimono (Clã)
Espaço/Peso: 01 (P).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.Pingente do Uchiha (Pescoço, escondido na camisa)
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
- Nenhum, ufa…
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
![[Cena] - O despertar do hospedeiro 10587259](https://www.1999.co.jp/itbig58/10587259.jpg)
Re: [Cena] - O despertar do hospedeiro - Postado Qua 25 Jan - 14:12
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO; O2xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
Apesar de certa sonolência, começo a sentir uma ira emanando em meu interior, em seguida, escuto bem baixo uma voz estranha clamando por morte, assim desperto e me levanto assustado, olhei primeiro para baixo a fim de encontrar alguém, mas não enxergo ninguém presente, nem nas proximidades, procuro ignorar e me deitar novamente no tronco, buscando cochilar.
― Isso, dorme logo seu maldito… - dessa vez escuto uma voz grave, que sentia meu corpo vibrar, além de um sentimento assassino emanando em meu interior.
― Quem está aí?! Hehe, essa brincadeira tá ficando meio estranha… - sentado sobre o tronco, disse em voz alta, a fim de encontrar o locutor daquele vozeirão, mas não obtive respostas.
― Não é você, que gosta de brincadeiras, então… farei com que perca a cabeça ao ponto de sucumbir e assim me libertar! - olhei para um lado e para o outro, não encontrando ninguém além de mim.
― Pronto, haha, eu só posso ter ficado maluco, não é possível! - só o fato de estar falando sozinho comigo mesmo e escutar uma voz, comecei a gargalhar diante de tal situação.
― Isso criança, ria enquanto pode, que quando não puder, estará morto, humano!
― Ah é?! Quero ver então quem vai me peitar! - disse e logo sem seguida saltei do tronco até pousar em segurança no gramado abaixo.
Aquela voz estranha parece emanar apenas em minha cabeça, não vi perigo algum de desafiar, seja lá quem seja o dono dessa voz. Inimigo ou amigo, independente do grau de contato comigo, propôs um desafio ― Vamos, bora! Que o gatinho aqui tá loco pra arranhar, hehe! - disse em um tom sarcástico, enquanto abro as mãos para os lados do corpo, imitando um gato, como se estivesse colocando as garras para fora.
― Você é um completo idiota, criança humana…
― Ah, vai encher o saco de outro maluco! - disse em um tom irônico ― Preciso definitivamente dormir, vou passar em alguma loja no centro da vila, para comprar algo que me ajude - penso comigo procurando tomar o rumo para casa.
- Informações Gerais:
Observação: Quest Rank S: 4hrs de tempo de espera de post, com 3 posts de 200 palavras cada.
Custos e Danos: —
Palavras: 332 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
- Sua roupa é um vestido amarelo nativo com padrões vermelhos e verdes e um colete preto aberto. O vestido e os acessórios eram todos de sua tribo, dados a Chokorabu por seu mestre Biorona. Pode-se ver uma cicatriz que ele recebeu no dia em que seus pais foram mortos e foi um símbolo de sua infância triste. Gosta de usar óculos estilosos, hábito que herdou de seus anos como gangster. Guardou o pacote de chiclete amarrado na cintura, especificamente na saia, que cobre o pacote. (Imagem)
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [O4] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O4] Makimono (P)
◉ [O2] Makimono (M)
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.Pingente do Uchiha (Pescoço, escondido na camisa)
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
- Nenhum, ufa…
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
Re: [Cena] - O despertar do hospedeiro - Postado Qua 25 Jan - 18:18
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO; O3xO3 ─ O DESPERTAR DO HOSPEDEIRO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6475/6325 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 285O/3OOO
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6475/6325 ▵ ST: O1/1O ▵ SON GOKŪ: 285O/3OOO
Mal realizei cerca de uns três passos, senti uma forte energia maligna emanar do meu interior e em seguida, pesando sobre meu corpo, me fazendo ajoelhar contra minha vontade, só não deitei, pois conseguir apoiar as mãos sobre o chão a frente, quando noto minhas unhas crescendo, sinto com a linha os meus dentes caninos mais pontiagudos do que o normal e uma irá descomunal emergindo em minha mente. Diante destas sensações e desejos, parecia que não tinha controle do meu corpo, ainda que conseguisse me manter em quatro apoios.
― Mas que droga é essa, eu to virando um gato?! Aahhhhh!!! - gritei confuso e com receio, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas não queria virar um gato ― Poxa, eu tava zuando cara! - disse, na esperança de que aquele feito seja obra de alguém próximo e este parasse com aquilo.
― Um gato?!... - a estranha voz questiona e se silencia por um breve momento.
― Sim, um gato! Olha essas unhas e, olha os dentes. Só me falta sair uma cauda… peraí?! A cauda não, isso é mancada! - apesar daquela pressão, tentava de alguma forma conter aquela energia, seja acelerando o fluxo do meu chakra ou até mesmo me esforçando para se levantar, ainda que tenha pouco êxito em me movimentar, me limitando apenas a enrijecer os músculos do corpo.
― Uahahahahaha! Criança besta, admiro seu esforço… mas isso não significa que irei parar por aqui e lembre-se, estou dentro de você… - disse a estranha voz, insinuando sua localização.
Sinto aquela energia aos poucos se tranquilizando, ainda que buscasse continuar com o fluxo acelerado de meu chakra e esforço físico, para me libertar do que quer que seja aquilo, assim gradativamente conseguindo ficar de pé e me movimentar com mais facilidade, apesar das garras estarem presentes e conseguindo sentir os caninos afiados.
― Peraí, dentro de mim?! Será que isso foi obra daquela criatura que a velhota disse ter colocado em mim?! - pensei comigo, enquanto via minhas unhas e sentia meus dentes retornando ao normal ― Se realmente foi obra dessa criatura, realmente a vovó estava certa, ele tem um poder muito forte - pensativo e com certo receio, diante da provável provocação do ser que habita em mim, sigo caminhando em direção a minha casa.
- Informações Gerais:
Observação: Quest Rank S: 4hrs de tempo de espera de post, com 3 posts de 200 palavras cada.
Custos e Danos: 3OOO - 5% (150 CH) = 285O CH SON GOKŪ
6325 + 150 (Forma Jinchūriki Inicial) = 6475 CH e gastou 1 ST devido ao esforço para conter o chakra da besta.
Palavras: 332 palavras- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
- Equipamentos:
- Bolsa Shinobi 2O/2O
◉ [O4] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O4] Makimono (P)
◉ [O2] Makimono (M)
Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.Forma Jinchūriki Inicial
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.
Konan
Administradora
![[Cena] - O despertar do hospedeiro OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Re: [Cena] - O despertar do hospedeiro - Postado Ontem à(s) 15:41
Situação: Aprovado!
Choko achou alguém mais besta que ele, a coisa ficou feia. Vamos ver como ele vai se sair lidando com uma besta de verdade
Recompensas: Dominação da Forma Jinchūriki Inicial
![[Cena] - O despertar do hospedeiro Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Konan. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Conteúdo patrocinado
Re: [Cena] - O despertar do hospedeiro - Postado