NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
84 Mensagens - 18%
Inoue
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
22 Mensagens - 22%
Starfox
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
21 Mensagens - 21%
Sei
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Indra
[Império Jashinista] O Arrebatamento Original
[Império Jashinista] O Arrebatamento Original
Império JashinistaFase Final  


Por muitas eras, eu visitei diversos planetas, conhecendo diversas raças, aplicando a minha lei. Mas em nenhuma das minhas viagens eu me surpreendi tanto quanto o tempo em que fiquei aprisionado no corpo de Watanabe Kenshin. Através dos seus olhos, eu pude ver o bem, mas também pude ver o mal. E agora, diante de toda a humanidade, eu apresento a minha verdadeira face, aquela que nem mesmo Kenshin viu, e tambm a minha verdade.



O Arrebatamento
Eu nasci na aurora da criação, trazido a esse vasto universo com uma única função: ser o oposto da luz. Minha função era influenciar os espíritos primitivos existentes nesse mundo, almentando seus sentimentos e desejos mais sombrios, torpes e lascivos. Onde houvesse luz, meu dever era levar a escuridão. Onde havia a ordem, meus arautos deveriam trazer a desordem. Por eras, eu cumpri com a minha função neste universo, até o dia em que cai na Terra, após uma luta contra criaturas opostas ao meu propósito.

Em um deserto num planeta minúsculo e no ápice da sua infância, eu encontrei um homem desesperado por poder e um propósito. Seu nome era Watanabe Kenshin. Prometi a ele conhecimento e poder, se ele me deixasse habitar em seu corpo. Eu tinha um plano: usar da sua vitalidade, e de muitos outros da sua raça, para recuperar minha força total e partir desse universo. Mas Kenshin descobriu os meus planos, e usou tudo aquilo que eu ensinei para ele contra mim, aprisionando meu poder em seu corpo e a minha consciência em sua mente. Durante séculos, ele usou dos meus poderes para manter a sua casca, enquanto convertia muitos outros humanos em Jashinistas, usando do meu nome para manifestar milagres e concluir o seu plano.

Só que o plano dele começou a apresentar falhas e contratempos na medida em que ele avançava até o objetivo final. Foi o seu irmão, Ryoichi, que tirou a sua força vital, culminando da minha libertação do cárcere. Após a minha libertação, eu tratei de destruir o corpo de Kenshin, e depois todos aqueles que estavam naquele vilarejo em um único local: um prédio onde os líderes que derrotaram Kenshin se encontravam.

Pois é, Kenshin. Você deixou que a sua arrogância e falta de bom senso atrapalhassem a sua vida. Você cresceu como um fracassado, e viveu a vida toda como um, esperando pelo momento em que toda a sua vida faria sentido. Só que no momento em que conquistou a sua tão sonhada revolução, ela se esvaiu das suas mãos.

Agora é hora de terminar o que você começou.

Toda a população que tinha permanecido naquela cidade estava ali, e eles podiam ver o meu rosto gigante próximo deles. Aqueles que estavam lutando uns contra os outros na ponte, os que enfrentavam Kenshin, os que lutavam para retirar o povo da vila e os que estavam naquele prédio minúsculo. Eram muitos, pelo menos aqueles que tinham sobrevivido, de alguma forma.

Eram milhares de pessoas, entre guerreiros e civis. A verdade é que nem mesmo Kenshin conhecia a minha verdadeira face. Eu me mostrei diante deles, gigante como eles nunca tinham visto antes. Meu corpo era feito de todo o sangue derramado que existia naquela cidade, enduercido e energizado pela luz da Lua, criando um receptáculo de 200 metros de altura, cujo rosto fitava todos os moradores.

Podia sentir o terror em seus olhos, mesmo entre meus adoradores. Minha presença causava calafrios até mesmo no ser humano que se considerava mais frio e sem sentimentos. Eu inspirava neles os sentimentos mais profundos, sobre o universo, sobre seus sentimentos, sobre tudo. Até mesmo os que se consideravam maus tremiam ao verem minha carcaça sombria. Diante de mim, eles poderiam sentir uma impotência que provavelmente nunca mais sentiriam na vida, a sensação de que eram apenas peões no grande jogo da vida. Quem não sentiria isso na presença do deus da morte?

- Ajoelhem-se diante do seu deus... Agora. - falei com muita calma para os meus suditos, aceitando que qualquer um ali me fizesse uma reverência. - A grande ironia do destino, é que no meu âmago, eu orei muito para que este dia chegasse... O dia em que eu seria livre. - eu disse para eles.

Só que o que eles não sabiam era que naquele momento, não eram só eles que me ouviam: o mundo inteiro estava diante dos meus olhos. Todos saiam de suas casas, templos e mansões, todos neste minúsculo planeta cheio de água e esgoto paravam para escutar minha mensagem.

- Por muitos anos, eu observei vocês, ainda que infimamente, através dos olhos de Kenshin... E eu vi como vocês são capazes de matarem a si próprio sem nenhum remorso, nem ressentimento. Quem poderia dizer vocês evoluiriam a esse ponto? Mas eu também vi que vocês são capazes de ajudarem uns aos outros quando lhes convém. E essa dualidade existente em vocês, seres humanos, é deveras... Peculiar. Vocês sentem medo de mim, mas eu posso dizer a vocês: eu não sou mau. Eu sou apenas um elemento da existência, uma peça que mantem as estruturas desse universo funcionando. Eu não peço pela destruição e pela morte, EU SOU a destruição e a morte. Mas eu sou amoral, eu não julgo o que é bom ou o que é ruim. Eu sou um deus, e um deus vive para cumprir com os seus propósitos - discursei em primeiro lugar.

- Eu não vim para causar divisão, e nem para separar os eleitos dos rejeitados. As escrituras sagradas diziam que a única forma de evitar o caos e a morte era o mundo inteiro adotar o Jashinkyo... Mas essa evolução não deveria vir pela foice, e sim pela compreensão do bem e do mal. Mas Kenshin deturpou as minhas palavras, assim como muitos líderes costumam deturpar as diversas escrituras sagradas que lhes foram agraciadas. Quantos líderes enganarão as massas usando o nome dos seus deuses em vão? Quando enxergarão a hipocrisia nesses homens? - questionei-os, e então elevei abri minha grande boca. - Aqueles que receberam a minha marca são agora chamados de Filhos de Jashin. É chegada a hora de partirmos, meus filhos. Deixaremos esse mundo de dor, de guerra, de miséria e de morte. Agora vocês viverão para sempre, como há muito tempo eu prometi. É chegada a hora de partirmos! - avisei.

E com minha boca enorme estendida, eu capturei a alma de todos aqueles que tinham a marca de Jashin em seus corpos, assustando a todos os que estavam ali presentes. Suas almas saiam de seus corpos através de suas bocas de forma avermelhadas, sendo levadas diretamente a minha boca, e então os seus invólucros caiam no chão, sem vida. O corpo era só um receptáculo vazio, mas as suas almas viveriam para sempre em um outro mundo.

- Vocês, guerreiros formidáveis, me libertaram do meu cativeiro, e me permitiram cumprir com meu propósito nessa terra. Agora partirei, carregando meus filhos comigo, com uma promessa: jamais voltarei a vir nesse lugar em corpo vivo, ainda que alguns dos meus arautos permaneçam nesta terra. E deixo a vós uma mensagem: não são os deuses os responsáveis pelos seus atos, bons ou ruins, são vocês. Só vocês mesmos podem se julgar, só vocês podem se salvar, ou se destruirem, tanto a si próprios quanto aos outros. - falei para todos, e então desapareci daquele mundo.

Minha intenção não era destruir as almas dos que ali ficaram. Eu esperava que, independente do que fosse acontecer ali, eles sentissem que eram capazes de fazerem as próprias escolhas e que poderiam influenciar o mundo para o bem ou para o mal. Se eles se uniriam em prol de algo maior ou continuariam com as matanças desenfreadas, somente o futuro poderia dizer.





O tom de vermelho foi desaparecendo lentamente do céu, na medida em que a Lua ia sumindo, dando lugar ao começo de manhã chuvoso costumeiro de Amegakure no Sato, depois da noite mais escura já existente. As pessoas ali sentiriam a vista dolorida por alguns minutos, por conta da mudança de tom no ambiente. Ao redor do mundo, o Astro-Rei aparecia pela primeira vez em vários dias, mas ninguém comemorava tal coisa.

Haviam muitos shinobis ali, principalmente os da Aliança. Haviam jovens e adultos, alguns que nunca tinham estado numa guerra antes, outros que nunca presenciaram um evento de tamanha magnitude. Os pensamentos com certeza poderiam ficar confusos, mas aqueles homens e mulheres precisariam encontrar forças para continuarem.

- Aí, as TVs do prédio estão fazendo um barulho estranho. - disse um morador de Ame, entrando no prédio e manuseando o sistema de TV através do computador da recepção com a ajuda de alguns funcionários da empresa.

Logo as telas passava a transmissão de um canal internacional, a Inter News. Todos que fossem para o Hall poderiam ver uma mulher morena com vestes e equipamentos de uma apresentadora jornalística. Eles poderiam ver o terror em seu rosto, pois ela estava noticiando algo que ninguém no mundo estaria preparado para ouvir.

- Estamos recebendo diversas informações de todos os lugares do mundo! Das Grandes Nações, Oto, Uzushio, Hoshigakure... Denúncias de pessoas mortas no mundo inteiro. Corpos mortos encontrados em pleno céu aberto... - a mulher não conseguiu conter as lágrimas e começou a chorar. - ... Desculpem-nos, mas não sabemos qual é a dimensão disso. - avisou.

A reação ali era de choque total. Ninguém sabia ao certo o que estava realmente acontecendo. O que será que aquela mulher estava tentando dizer realmente?



Considerações Narrativas
- Todos os ninjas da Aliança Shinobi foram teletransportados para a frente da Essex Corp, onde tudo começou. Lá, deram de cara com o avatar de Jashin. A poeira vermelha que tomou conta da vila não era nociva, servia apenas para trazê-los para este lugar.
- Levem em conta tudo aquilo que foi mencionado: a experiência de estarem diante de uma entidade tão poderosa, os efeitos que essa missão causou em vocês e ao fato das várias mortes ocorrendo ao redor do mundo, levando em conta suas experiências e personalidade.
- Levem em conta também o fato de que tudo o que aconteceu não representa necessariamente uma falha, mas também não demonstra ser um sucesso. Tudo agora é uma questão de perspectiva dos seus personagens: vocês venceram? Vocês falharam? Como vão fazer para lidarem com isso?
- PLAYERS USUÁRIOS DA HABILIDADE SECUNDÁRIA JASHINKYO NÃO ESTÃO ENTRE OS QUE FORAM ARREBATADOS PELO JASHIN!!!!
- Todos tem 48 horas a partir desse turno para postarem.
- Mínimo de 200 palavras, sem limite de palavras.
- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Scre1755
[Império Jashinista] O Arrebatamento D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] O Arrebatamento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Parecia que o abismo não tinha fim, mas era apenas uma sensação incompreensível pelo jovem hikari, pois novamente encontrou a luz em meio a escuridão, porém, esta luz não era sua fé, seu alicerce e nem sua esperança. Takeshi se vê rodeado de shinobis e civis, não tardou para reconhecer as instalações do hall da Essex Corp, mesmo diante de tantas informações para dirigir, o loiro fitou surpreso aquela enorme criatura carmesim, iluminado pela luz lunar, diante de todos.

Takeshi se sentiu impotente novamente, diferente da batalha contra Kenshin, desta vez não conseguia sentir sua chama da sua fé, sequer se recordou dela, de alguma forma aquele ser causava calafrios em si, como se todas as sua sensações tivessem sido amplificadas, fazendo com que a situação ali seja difícil e angustiante, era um misto de enjoo, tontura, tremor, dores de cabeça e problemas de ordem fisiológica e psicológica no geral. Quem estivesse de fora e olhasse para o Hokage, o veria de estático e com os olhos sem brilho, opaco e sem vida. Mesmo diante do pedido de reverência daquela criatura, o Hokage se mantém em pé e imóvel, apenas o observando e escutando.

[Império Jashinista] O Arrebatamento 7dd6e19e1e0bc1164f7116713236b6fe

Ainda que Jashin dissesse não ser mal, sua presença desperta geralmente a tudo que se refere aquilo que não é desejável, que deve ser destruído, o vício e tudo em oposição à virtude. Mas como aquele ser divino mesmo dita, os principais responsáveis em praticar o bem e/ou mal, são as pessoas e esse discurso fez com que o leão de Konoha despertasse daquele transe introspectivo e pudesse novamente sentir a minúscula chama de sua fé, do tamanho de um grão de mostarda, reacendendo.

Alguns presentes sucumbiram, o Nidaime Hokage não sabe exatamente o que houve com eles, pois naquele dia soube que nada sabe sobre o mundo divino e que todos não passam de um mísero peão nas mãos dos deuses, ainda que eles tenham força para aprisioná-los, no final serão reduzidos a pó, como Kenshin.

Não houve vitória e sim uma derrota para a humanidade, o divino se mostrou superior a todos e literalmente de um tremendo de um chute de sabedoria na cara de todos, queiram ou não, o jovem hikari entrou naquela batalha convencido e saiu de lá com dúvidas, principalmente diante de sua religião e ao deus que segue. Será que realmente os dogmas que segue, são necessários para um mundo melhor? A necessidade de regras são essenciais para uma aproximação com a divindade? Ou isso apenas irá desencadear em um distanciamento espiritual? Ah, o tempo, só ele tem esse traquejo de desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter.

HP: 4325 / 4325CH: 7700 / 7700ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 7vYTeMf
[Império Jashinista] O Arrebatamento 7vYTeMf
E então a loira retomou a visão, e quando o fez, pediu para que fosse cega novamente. Sabia onde estava por conta dos letreiros, via ao seu redor diversos civis, ninjas, e até mesmo o líder da folha, mas também via a criatura à sua frente, imponente, divina. O ar mais uma vez tornou-se pesado, era difícil para respirar, era como se uma mão repousasse sobre a garganta da loira, e a cada fala da criatura, mais apertada a mão se tornava, privando-na do oxigênio. A realidade, porém, era bem simples: aquilo era medo. O medo mais primordial possível. O puro e simples medo de algo incompreensível à sua visão. Aquilo era um Deus em seu resplendor.

Seu corpo era gigante, mas todo aquele corpo era notavelmente da mesma cor do sangue que há pouco fora derramado. Talvez a própria carcaça da criatura fosse feita de sangue. Não era possível saber, o que se sabia, era que aquilo era o próprio Deus da morte diante diante dos mortais. Altria levou a destra até o ombro esquerdo, apertando-o. A garota não tinha para onde correr, e sua mente estava atordoada dado a iminente presença. O que ela faria senão escutar e reduzir-se à própria insignificância? E assim a líder do vento o fez. Engoliu seco, soltou o ar pela boca e ouviu as palavras do Deus, atenta.

Ele não é mau? É sua função causar o caos e destruição? Isso… Não concluiu o pensamento, não havia raciocínio para o fazer. Ele é o medo encarnado. O próprio caos e destruição. É uma peça da existência, uma criação do próprio e um de seus pilares. Altria aceitou, engoliu a seco e manteve a respiração curta; estava com medo. A criatura continuou o discurso, e quando encerrou, convocou os seus; Altria no mesmo momento pensou em seu companheiro de longa data, que há muito havia desaparecido. Suspirou, e tentou melhorar, mas em vão. O medo se alastrou pelo local, e das bocas daqueles que seguiam a criatura saiam algo de coloração vermelha, deixando a carne para trás enquanto eram literalmente comidos pela besta. Um último discurso, e no fim, apenas a morte ao redor.

[...]

Quando a loira deu por si, o céu vermelho já estava quase extinguido. A chuva retornava, assim como o sol. Todas as habilidades já estavam desativadas, mas Altria por um instante pensou em ativá-las novamente por conta do medo incrustado em seu âmago por Deus. A mulher não tinha mais forças para se manter de pé, e com isso, caiu no solo, de joelhos. As lágrimas de seus olhos esmeraldas misturaram-se com as gotas da chuva. Isso foi uma vitória? Pensou, mas sabia a resposta. De súbito, um civil dissera acerca da TV, o que captou a atenção da loira. Altria levantou-se com dificuldade e dirigiu-se até um local onde havia uma destas. Na mesma, o jornal estava passando, dando as informações que chocaram-na repentinamente. Pessoas mortas pelo mundo inteiro… murmurou, levando a destra até a boca e chorando no fim.

HP: 2205/2205, CK: 2790/2790, CN: 00/400.
Esta: 2/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Agony
Chūnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1475 / 1750 || CH: 3150 / 3150 || ST: 00 / 07

A Poeira vermelha que antes havia consumido vossa visão enfim havia revelado sua verdadeira intenção - Nos transportar de volta para a ESSEX Corp, onde todo o conflito contra o Pastor havia começado. Confuso, olhei ao redor, mas meu corpo congelou-se quando os olhos fitaram o gigantesco avatar banhado sob a luar carmesim. Minha mente desabou - Aquilo não pertencia a este mundo. O que era? Um demônio? Eu não sabia descrever o que se punha a frente de meus olhos. Aquela entidade parecia ter caído do cosmos, como um mensageiro do oblívio distante. Com o corpo sombrio, ditara apenas uma frase, para que todos ouvissem: Seus adoradores deveriam curvar-se diante do deus. As vibrações de suas voz percorreram todo o meu corpo, que arrepiou-se e tremeu com calafrios diante a figura sombria. Porém, lentamente, os sentimos de angústia e sofrimento haviam sido sobrepostos por princípios de euforia. Aquilo não era o demônio - E sim o nosso salvador. Enfim, Jashin revelou-se aos seus filhos.

Ouvir aquelas palavras me fizeram dar passos a frente, fincando a Hirakemarei na chão enquanto me ajoelhava lentamente, abrindo um grande sorriso no rosto a medida em que lágrimas escorriam da lateral de meus olhos, em um sinal claro de felicidade genuína, algo que eu nunca havia sentido na vida.  Aquele quem antes havia dado um propósito para que eu pudesse viver e um sonho a perseguir revelava sua verdadeira face, era a minha chance de provar o meu valor diante a entidade que me dera a oportunidade de ascender. Cerrando os punhos, coloquei ambos os joelhos sobre o chão, encostando o rosto na terra para me curvar completamente diante o único o qual eu poderia reconhecer como o alfa e o ômega deste universo.

— "Tu que és a verdade, o mais antigo e sombrio entre todos os aspectos...Enfim, revelou-se. Ó, Grande Jashin - O Rei onde tudo começou, a verdade encarnada!" — Ditava, com a voz trêmula. — "Lembro-me bem de quando teu aperto gelado envolveu-me. Teus braços aconchegaram minha mente e tua voz ressoou pelo meu espírito. Graças a ti, livrei-me das correntes que antes me prendiam. Toda a minha vida é dedicada a ti. Minha existência, feitos, todo o sangue derramando é apenas para trazê-lo satisfação, Ó, revelador. Cedeste-me o dom de tocar a morte! GRANDIOSO SEJA! LOUVADO SEJA, JASHIN!!!" — Ergui o torso e ambos os braços, exclamando com todo o ar de meus pulmões.

Recordei-me então de quem fui no passado - Um vagabundo sem rumo ou motivos para viver. Estas faixas antigas que cobrem o meu corpo possuíam um significado, mas após o toque de Jashin, nada se tornaram além de um sinônimo para envergonhar o meu antigo eu. Eu vivia como um assassino infeliz, que nunca ascendeu além dos subúrbios. Mas agora, graças a bênção única de Jashin e sua revelação espiritual que revirou o meu próprio espírito do avesso, tornei-me um homem completamente diferente novo. Minha mente já não era conturbada como antes, e tudo o que faço é em prol do único e verdadeiro deus.

Ishika e todos os outros queimaram nas chamas até se tornarem cinzas. Minha vida foi marcada de tragédias - E carreguei o peso da morte de cada um deles através das faixas que escondem a minha carne deformada. Mas agora...Do que importava? Não havia sentido em carregar este fardo. Não mais quando o toque da agonia de Jashin havia me tocado. Ele me resgatou das profundezas de um oceano solitário, e agradecimentos neste plano mortal não eram o suficiente. Mesmo sendo devoto a entidade sombria, me enxergava como nada além de um rato. Mesmo assim, não hesitaria em matar e morrer por aquele o qual deu-me a vida.

— "Um deus supremo, o próprio cosmo em carne e ossos! Teu espírito atemporal vive através das dimensões infinitas...E eu lhe seguirei, mesmo após a morte, mesmo após o fim de minha alma. Prometo-lhe que enquanto existir uma única fagulha de minha existência neste universo, entregarei-me em suas mãos. Jashin...Salvai-nos. Teu povo está pronto...Todos nós esperamos por isso. Pelo dia em que o juízo final caísse sobre este mundo." — Ditei, suspirando, mas sem piscar os olhos sequer uma vez.

Jashin explicava que todos deveriam compreender o bem e o mal para que a balança do universo pendesse para o equilíbrio. Apontou as falhas miseráveis do ser humano, e que o Jashinkyo, deturpado pelos homens, lhe decepcionava. O Jashinkyo, mais do que uma crença, era um propósito para se viver, um estilo de vida - Uma promessa para o deus que de cima tudo observa, entregando sua própria alma nas mãos do caos. Porém, mesmo com todos estes erros, ele cedia seu perdão. Juntei as mãos como em uma oração, enquanto o deus se elevava no ar, abrindo sua boca, anunciando que seus filhos seriam levados consigo para um mundo perfeito.

— "ENTREGO-ME DE CORPO E ALMA PARA TI, SENHOR! DEIXAREMOS ESTA TERRA EM GRATIDÃO ETERNA!!! SEU NOME ECOARÁ PARA SEMPRE ENTRE AS TEMPESTADES E TROVÕES DESTE MUNDO!" — Exclamei novamente, fechando os olhos.

Porém, nada ocorreu a mim. O deus voltava a ditar que mesmo que seus filhos fossem consigo - Alguns de seus escolhidos arautos permaneceriam neste mundo para dar sequência a seu legado, a fim de jamais ser esquecido. Abri os olhos e simplesmente me desesperei - Pensei que por um momento havia sido rejeitado, mas não. Eu havia sido escolhido como um arauto...Para representar o próprio deus nesta terra. Não havia honra maior do que ser o avatar da perfeição encarnada. Após despedir-se, desapareceu, e junto dele, a noite carmesim. Levantei-me lentamente e agarrei o cabo da Hirakemarei. Na sequência, como uma reverência final, rasguei o meu próprio peito em horizontal com a lâmina lendária da névoa, deixando que o sangue de meu corpo jorrasse aos céus.

[Império Jashinista] O Arrebatamento Ngcb7

Mais do que um ato ritualístico - Era a prova suprema de que eu estava disposto a ir até o limite, se fosse em nome de Jashin. O Sangue que jorrou ao ar voltou para meu corpo, banhando-me com meu próprio líquido vital. Com a mão esquerda, apalpei meu peito, subindo lentamente através do pescoço até  o rosto, onde a posicionei contra o cabelo, deixando que o rosto também fosse banhado pelo sangue de devoção a Jashin, com um grande sorriso em meu rosto. Eu não me importava com a dor - Tudo era por aquele que eu mais amava. Mais do que tudo - Mais do que eu mesmo.

— "Reconheceste-me como digno de continuar teu legado, ó, Jashin? Então que assim seja, meu senhor. Prometo-lhe que durante e após a minha vida...Para toda a eternidade, lhe servirei. Viverei apenas para que tua história continue neste mundo, é assim que deve ser! A PARTIR DE HOJE, RENEGO-ME COMO SHINOBI! SEREI O TEU ARAUTO, O AVATAR DE SUA GRANDIOSIDADE! HOJE, YOUJOMARU SENKI RENASCEU COMO SEPHIROTH!" — Ditei, fitando o céu que se tornava limpo por mais uma vez.

[Império Jashinista] O Arrebatamento 7obve5di8ip81

Naquele dia, a humanidade havia ouvido o testemunho de Jashin. Neste dia, toda a humanidade se juntaria para temer ou adorar a entidade suprema que regulava o macrocosmo infindável. E naquele dia, eu renasci, batizado pelo sangue de Jashin e todos aqueles que deram suas vidas para que meu senhor se erguesse de sua prisão eterna. Sephiroth seria meu nome adotado dali em diante - Um Séfiro, arauto e mensageiro que se portaria como o avatar e representação máxima do deus sombrio. Cada palavra dita por mim foi para todos escutarem...O mundo renasceu junto de Jashin. A história fora mudada pra sempre.

Informações:

| N° de Palavras: 1271|

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Luna
Meishu Mizukage
[Império Jashinista] O Arrebatamento 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Império Jashinista] O Arrebatamento 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Ato Final
'Alumbramento'

Normalmente, Mei gostava quando estava certa. Outras vezes, nem tanto. Supôs que aquela fumaça era o prelúdio de algo pior que estava à caminho, e, embora tenha acertado, sua imaginação sequer chegou perto da verdade. Os olhos se fixaram no colosso à sua frente, tão imenso quanto uma bijuu e talvez até mais. Naquele momento, Mei esqueceu como fazer uso das cordas vocais, ou talvez tenha sido seu corpo que se recusava a expressão o menor sinal de que estava vivo.

Enquanto a divindade discursava, memórias inundaram a mente da mulher. Recordações de seu passado e de todas as batalhas que lutou, fossem elas contra adversários reais ou seus próprios demônios. Mas também as lembranças de sua juventude junto a irmã, quando conheceu Kayako e Ohai-Sensei. Talvez fosse a influência da presença daquele ser em sua frente, mas sua vida inteira parecia estar passando perante seus olhos, tal como diziam que ocorria nos instantes que antecedem a morte. Lembrou-se de como era muito mais violenta, agressiva e imprudente do que qualquer outra criança daquela idade. Ohai-sensei achou que poderia focar sua raiva e acalmar sua mente através do treino e da convivência. Hoje já houve quem sugerisse que foi o Bakedanuki quem a deixou agressiva – uma teoria imbecil, formulada por quem não presenciou sua formação. Mei apenas teve seu ódio reprimido graças a sua Sensei; tal como Kayako disse, Mei era a aluna favorita de Ohai, e no fim também acabou sendo seu maior fracasso.

Por toda sua vida ela procurou seguir os ensinamentos de Ohai: manteve a calma, adotou uma pose de respeito, e, acima de tudo, usou sua força para defender os mais fracos. Mesmo após Kayako trair a vila. Mesmo após a fuga de sua irmã. Mesmo após Ohai-sensei ter cometido sepukku. Mei se manteve firme nos desejos de sua mentora. Sorria. Olhe de cima. Ignore. Proteja a todos, mesmo os lixos que não hesitariam em traí-la na primeira oportunidade. Tudo isso para culminar nesse momento.

De volta ao presente, seu corpo estava paralisado. Aquilo era algum tipo de Sakki? Não... a sensação era diferente. Lembrava-se de quando fora alvo do Sakki de Shukaku, a forma como cada célula em seu corpo gritou "PERIGO" e a maneira como a Morte parecia se esgueirar sorrateira em sua visão periférica. Agora, ela tinha certeza absoluta: a Morte estava perante seus olhos, tão real e próxima de si que poderia esticar a mão e tocá-la – isso, é claro, se fosse capaz de mover um só músculo. O monólogo do deus prosseguiu, até que enfim ele se foi, deixando que as palavras ecoassem pela mente da mulher.

"Ei, Mei-Sensei, como você sabe que tá lutando do lado certo?", a pergunta feita por Yuta voltou à sua mente. Lembrou-se da resposta dada ao garoto, o que fez seus lábios se curvarem em um sorriso, logo antes de tremerem e ela começar a rir em um tom baixo. Como podia chamar aquilo de uma resposta? Inadvertidamente lhe deu esperança, fez com que parecesse que havia solução para o Mundo Ninja – e vejam só onde toda essa luta os levou. Milhares de pessoas mortas pelo mundo inteiro, era o que podia supor, se combinasse a fala de Jashin com as informações da TV que soava ao fundo.
Seu corpo estava tremendo.
Frio. Estava frio. Olhou para as próprias mãos e viu o sangue que as manchavam de incontáveis batalhas do passado. O Sol ia nascendo, refletindo sua luz nas superfícies e tingindo o mundo com uma miríade de cores. Estavam no Outono, mas era como se a Primavera raiasse no mundo. A escuridão carmesim abandonava o firmamento e a vida reconquistava seu lugar.
Porém, nada disso fora notado pela jinchuuriki, cujos olhos estavam fixos nas próprias mãos. "Ei, Mei-Sensei, como você sabe que tá lutando do lado certo?"
Ela levou as mãos à cabeça, os olhos fechados com tanta força que chegavam a doer.

"Lutando do lado certo"
"Lutando do lado certo"
"Lutando do lado certo"
"Lutando do lado certo"
"Lutando do lado certo"
"Lutando do lado certo"
"Lutando do lado certo"
]"Não existe"
"Não existe"
"Não existe"
"Não existe"
"Não existe"
"Não existe"
"Não existe lado certo"

Shinobis vivem na morte. Muitos que sobrevivem merecem morrer. E alguns que morrem merecem sobreviver. A cada dia lutando uns contra os outros como demônios no inferno nesse mundo conturbado e manchado pelo rancor. Quem era ela, para dizer que isso um dia mudaria? Que algo seria diferente? E pior, o que a fez pensar, por um só instante, que poderia ensinar seus alunos a construírem um mundo melhor? Justamente ela, cujas mãos estavam manchadas pelo sangue de uma aldeia inteira e da pessoa que já fora sua melhor amiga.

“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, você não acha?", um rosto idêntico ao seu surgiu em sua mente, sorrindo defronte a um campo sobre o prado da antiga casa onde moravam. "Naomi?", a voz da irmã fazia com que uma lágrima, timida e solitária, escorresse por sua face. “Há algo de bom neste mundo e vale a pena lutar por isso, Mei. Desistir e se dar por derrotada, depois de ir tão longe, não seria uma bela piada?”
Mei sorriu. No instante seguinte, sua mente foi tomada por um lampejo rubro e uma gargalhada feroz – assim como a sensação mais primordial de todas, em sua essência mais pura:
[Império Jashinista] O Arrebatamento Japanese-dead-manuel-schmucker
“A piada de verdade é a sua teimosa e profunda convicção de que, de alguma forma, em algum lugar, tudo isso faz sentido", uma voz mais profunda, antiga e inumana suplantou a da irmã. “Você luta para dar esperança aos outros, e o que ganha em troca?". De alguma forma, talvez por compartilhar os pensamentos do tanuki, Ogosho sabia exatamente ao que ele estava se referindo. Jashin, cujo nome significa Encarnação do Mal, os havia dado uma lição de moral dizendo que não era alguém ruim, instantes antes de causar a morte de milhares, talvez bilhões de pessoas. Por que ainda estava lutando? Pelo que? Em nome de quê? E de quem? “Se não por você, se não por nossas memórias, você precisa ser forte por aqueles que dependem de ti.", os rostos de Yuta e Nezuko vieram em sua mente, assim como da jovem Nora, Lan, Kaonashi, Kazuha e todas as pessoas por quem ela se mantinha firme. “Todos irão culpá-la pelo fracasso. Melhor do que ninguém, você sabe como as pessoas tão facilmente se voltam contra aquilo que não entendem. É da natureza humana serem fracos, eles temem o que desconhecem e odeiam o que temem. Para eles você é um demônio, tal como eu. Precisam de você agora, mas quando não for útil, te expulsarão como a um leproso", pelo olho da mente ela tentou focar a visão no rosto de Naomi, mas a imagem da irmã se desvanecia feito névoa enquanto a da Besta ganhava forma. Cada vez mais sólida. Cada vez mais próxima. Engoliu em seco, sentindo a garganta áspera. "Não essas pessoas... Essas nunca...", soando quase como uma súplica, mais parecia uma tentativa de convencer a si mesma. “Talvez continuem ao seu lado. Talvez não te culpem e não te julguem. Mas quanto tempo até que outro deus surja e os leve consigo?"

Reabriu os olhos de súbito, recebendo o brilho caloroso do Sol em sua face. Milhares de rachaduras na barragem criada por Ohai, e ela sentiu o estrondo, como se finalmente houvessem cedido.

---------•---------

HP: 2.300/2.300 | CH: 5.800/5.800 | ST 00/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Hawk
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] O Arrebatamento 2
[Império Jashinista] O Arrebatamento 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1375/2250 • ST: 04/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




A escuridão cessou. Diferentemente, já não estavam próximo ao cais, mas em frente a Essex Corp, onde tudo se iniciou. Ainda que estivesse com o aliado ao ombro, visando apoiá-lo, algo estranho ocorrera. Uma sensação horrenda. Era como se a morte estivesse passando por ele. Não demorou a observar a imensurável criatura que estivera em frente a todos os ninjas. Nisso, ligeiramente atentou-se, continuando a absorver chakra natural. Se seres humanos eram perigosos, um ser como aquele deveria ser ainda mais, e apesar de não conseguir mensurar as capacitações daquele ser, acreditava que deveria se manter completamente a posto, em caso de um ataque, para que eventualmente conseguisse se defender – embora acreditava que sequer teria uma mínima chance de defesa.
 
Não demorou, mas aquele ser começou a proferir algumas palavras. Estas que estremeciam o corpo do Senju, era como um anunciado da morte. Nunca fora de crer completamente em religiões, sempre agira de uma forma mais cética, vide os ensinamentos que tivera em sua infância, mas aquela aberração que estava em sua frente, não era do mesmo mundo em que ele vivia. Bem, ao menos nunca havia visto algo como aquilo. Aquele ser desencadeava sensações completamente distintas ao Senju, que apesar de manter-se completamente firme exteriormente falando, em seu interior, controlava-se para não sair dali, pois não quisera, em hipótese alguma, estar próximo daquilo. Eram como formigas, estavam prestes a ser esmagadas por um titã. Diferente do que normalmente encontrava em seus embates, onde fora ofensivo e imponente, ali, parecia apenas uma pequena presa.
 
Em meio as palavras proferidas por aquele ser, algo em específico chamou a atenção de Chozen. Possuíam essa dualidade exposta por ele. Por diversas vezes, assassinou seus inimigos. Não havia remorso ao coração dele, pois sempre que o fizera, tinha convicção de que de fato estava certo – e estava: em uma batalha pela vida, nos conceitos do Senju, mais valia a mãe alheia chorando, do que o seu avô. Talvez fosse um pensamento adquirido por ele através das desgraças que presenciara em seu tempo como shinobi, mas talvez fosse uma libertação interna de seus problemas. Embora que sempre agisse como um pilar, a ponto de que sequer expusera a incomensurável tristeza aos seus colegas de equipes, cujo são as pessoas, além de familiares, que mais lhe importam na vida, quando sua avó morreu. Para eles, embora proferisse palavras em prol da morte alheia, ele nunca se deixou abalar – mesmo enquanto destruído emocionalmente.
 
Diferentemente dos líderes, ele não usava da religião para entrar em batalhas. Possuía ideais, mas que talvez não estivessem totalmente de acordo com o código humanitário. Se precisasse matar, seja por uma missão, seja para proteção de seus aliados, ou meramente por serem inimigos de sua vila, ele faria. Não hesitaria. Se fosse o contrário, não hesitariam em fazê-lo.
 
Quando a boca daquele ser horripilante se abriu, a imagem mais bisonha que ele já viu se formou, e aquilo, sem sombra de dúvidas, o marcaria para sempre. Após aquele absurdo acontecer, os corpos alheios caírem ao chão, o Senju observou fixamente o céu, banhando seu rosto com os pingos de chuva que caiam. Era interessante, e mesmo que aquele céu carmesim fosse assustador, aquilo passava uma mensagem. Sempre, independente dos tempos, tudo passará. O vermelho sangue, do ser mortífero, dava ar aos céus e a água que caia, o que simbolizava a vida, indo de oposição ao anterior.
 
 
Perdido em sua reflexão, notou o céu se abrindo pela primeira vez depois de muito tempo, e quando percebeu um alvoroço de pessoas indo em direção aos prédios, não demorou para indicar ao aliado que estivera ao seu ombro que iria para lá com ele. Iniciaria passos calmos até que conseguisse escutar o que se passava na tv. Ao escutar, começava a pensar. Afinal, o que havia acontecido? Enquanto estavam ali, inúmeras mortes aconteceram aos arredores do mundo. Isso o fazia pensar. E sua irmã? Seu avô? Suas tias-avós? O que havia acontecido com eles? Ele não soubera, mas isso o preocupava. Contudo, ainda que preocupado, entendia que precisava focar nos que ainda estavam ali. Não soubera o estado de seu colega, portanto, visaria passar a caminhar junto a ele e procurar por seu sensei, Noboru. Não fazia ideia se ele estava com dores ou não, ou até mesmo se poderia vir a óbito – embora que acreditava que as chances fossem mínimas.
 
Ele persistiria caminhando, tentando encontrar o seu sensei. Caso o encontrasse, liberaria um breve sorriso. Estava feliz em vê-lo ali, bem e vivo. Sabia que Yohma também estava. O time Stronda havia vencido, ao fim de tudo. Com passos mais ligeiros, vociferou. ──── Sensei! ──── E ao chamá-lo, tratou de se aproximar dele. ──── Ele foi ferido no campo de batalha, sensei. Será que poderia ajudá-lo? O trouxe, pois sei das suas capacitações. ──── Dissera em um tom ameno, esperando pela resposta alheia. Assim que chegara ao encontro de seu sensei e solicitava ajuda, seu Modo Sábio fora desfeito. 
Considerações:
Habilidades Ativas:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Sekiro
Yōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 1LVbevk
[Império Jashinista] O Arrebatamento 1LVbevk

XVII.

A escuridão desfez-se entre o trovejar das ruas da Chuva Oculta. Os arranha-céus metálicos mais uma vez tornaram-se visíveis mediante a perspectiva do rapaz, embora a visão estivesse turva. O uso excessivo do Mangekyō Sharingan trouxera máculas palpáveis ao mancebo que, além da profunda dor de cabeça e o ardor das pupilas, agora sentia extrema dificuldade em enxergar o que estava a sua frente. Como resposta, pressionou as têmporas com a sua destra, após remover as luvas negras completamente encharcadas pelas gotas que insistentemente caíam dos céus.

O semblante de Yohma era excêntrico. Ele mesclava o inexpressivo à dúvida, mas não demorou para transformar-se em terror. As pernas tremiam com velocidade palpável, os lábios se convertiam em sensações indescritíveis, e o restante do corpo não respondia às ordens enviadas pelo sistema nervoso. A razão para o sentimento estava diante de si, como uma entidade posta acima de um mero e insignificante mortal, formado apenas de caos, com sangue em torno de toda a silhueta. Ele era gigantesco e reluzia em carmesim, mesma tonalidade que a lua. E, quando suas palavras foram iniciadas, restou ao mancebo escutá-lo.

O posicionamento era forte, e gerava reflexões distintas na mente do Uchiha. Sob o conceito de vida e morte, ações e reações, muito do que a entidade dizia era ilustrado por sua mente em seu conflito interno acerca da violência e o humanitarismo. Yohma nunca fora um fã de mortes, nunca quis se tornar um shinobi, e por si viveria sempre como um civil. No entanto, as ações de seus familiares, principalmente o avô, as responsabilidades de seu sangue e tudo o que havia vivido até aquele instante lhe moldavam ao que era hoje.

Por mais que se enganasse constantemente acerca de objetivos nobres, de pensar no próximo, ele não era aquela pessoa. Não existia honra em si, tampouco conceitos de moralidade ou ordenamento social, ele apenas... Vivia, em busca de agradar aos outros, de cumprir promessas, de tentar encontrar sua liberdade pessoal. De subjugar o ódio que exponencialmente crescia dentro de si, a ponto de ponderar largar tudo para cumprir seus desejos egoístas, porém, sua própria covardia impedia que concretizasse as suas tentações. Como naquele instante em que, externamente, sequer era capaz de reagir ao que era dito pela criatura.

Um ser formado pela maldade discursava diante de si, atribuindo parcialmente a culpa para os feitos à humanidade. Suposta deturpação de seus princípios, do qual o rapaz não aceitava bem. Fora ensinado de que os conceitos de bem e mal inexistiam, e que em seu lugar devia julgar os fortes e os fracos. Por essa razão, menosprezava-se em um complexo de inferioridade; dada sua fraqueza. Quando não estava sendo protegido por Noboru, era Chozen que o levava à vitória, mas naquele instante... Não se sentia vitorioso, nem mesmo prestigiado. Não existia, novamente, nada além do vazio.

E, encarar a cena daqueles que antes se colocavam como seus inimigos a desaparecerem pela captura de suas almas, ao menos o que parecia diante dos orbes, intensificava ainda mais as sensações extremas no mancebo, que se sentia completamente perdido. As palavras finais, portanto, enterraram as últimas barreiras que possuía: a resposta estava diante de si, novamente.

Havia perdido. Como sempre recitado por sua mente nos momentos de dificuldade, as motivações para que estivesse ali eram claras. Não se importava com nenhum dos supostos aliados, tampouco com o sistema shinobi, os vilarejos e o que faziam. Yohma detestava a forma como o mundo era construído, como os líderes comandavam e o que faziam para supostamente proteger os seus enquanto oprimiam uma minoria. Admitia: era um rapaz hipócrita, definitivamente. Suas motivações envolviam proteger os seus, sob a luz do sistema, mas somente os que carregavam seu nome. As mazelas de seu banimento ainda eram um assunto delicado de seus pais, contudo, um peso desgraçado sobre seus ombros.

Assim como o que estava diante de si agora. A derrota se derivava de sua incapacidade para ajudar os civis, impossibilitando o cumprimento de sua promessa. A partir do momento que várias vidas se foram sem que nada pudesse fazer, não lhe restava nada mais do que aceitar a falha. Através disso, apenas semicerrou os olhos, permitindo que o medo o tomasse por inteiro, porquanto a tonalidade avermelhada do céu desaparecia, trazendo-lhe o amanhecer. De toda forma, seu subconsciente estava distante.

As jaulas do demônio de oito-caudas sofriam tilintares. Enquanto a criatura bufava irritadiça, o velho sorria. Em meio a escuridão de seu domínio pessoal, somente os dentes do falso Uchiha eram visíveis, porém, a silhueta era reconhecível. Sua mente jamais apagava as motivações pelas quais o temor lhe tomava durante a infância. O Jinchūriki deu um sorriso triste como resposta, impondo o desânimo que lhe tomava, enquanto os passos se direcionavam às proximidades de seu falecido parente.

A silhueta do homem não se moveu, tampouco seus lábios. Contudo, o vociferar habitual ressoou por todo o subconsciente do mancebo, como sempre fizera. “Sempre tentaram dizer para que você fosse bom, Yohma. Porém, ser bom ou mau é questão de perspectiva. Lembre-se que seus inimigos sempre acharão que estão certos. Eles acham que são heróis, e que você é o vilão. Mas isso não importa, no fim das contas. Não há bom, e não há mau. Há apenas o fraco e o forte.”.

(...)

Os passos vagarosos e complexos em condição de sua visão turva foram direcionados ao interior da corporação, quando uma menção aos televisores fora feita. O Uchiha optou por não se reunir com qualquer membro do seu time, visto que Chozen tentava auxiliar um dos que sofrera na batalha anterior, e Yohma não se importava suficientemente com nenhum deles. Seu semblante era pesado, assimilando-se a um ser diante de um velório, e o emblema de seu vilarejo era esmagado pelos punhos, simbolizando as emoções do instante. Evitava igualmente ao líder de sua equipe e chefe do vilarejo, e as motivações eram diversas.

Porém, as reflexões pessoais se deram por vencidas ao fitar dificultosamente, mas também escutar o que era noticiado por uma espécie de jornalista. Suas mãos foram levadas novamente às têmporas pelo intensificar de seus sentimentos, ponderando acerca do ocorrido. Percebeu também que uma das líderes militares estava por ali, no entanto, nada mencionou, apenas dando as costas para caminhar novamente ao ponto que se encontrava anteriormente. O símbolo de Kirigakure permanecia atrofiado em sua canhota, e o corpo foi instintivamente jogado ao solo.

Deixou-se ser banhado pela chuva, enquanto apoiava a lateral da cabeça em seus joelhos. Havia muito o que pensar, e decisões a serem tomadas. Tudo aquilo lhe tirara todas as forças, e o encontro com um Deus esgotara os últimos resquícios de esperança. Mais uma vez, as barreiras que impediam o ódio estavam quebradas. “Sinta a chuva como açoite nas florestas da noite. Que ser de tamanha maestria, pode tecer sua terrível simetria?”.     
 

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3900/3900 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento A7KunfA
[Império Jashinista] O Arrebatamento A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6000/6400
ST: 04/16
CN: 000/400
Palavras: 1165
Noboru Inaba
O Arrebatamento

Matatabi: CH: 1098/2000 | Areia: 2850/3000

E toda a escuridão começou a desaparecer, mas não era para um lugar que ele gostaria de ver. Em um primeiro momento, se localizou facilmente, percebendo estar novamente de frente para a Essex Corp, onde o primeiro embate havia começado. Infelizmente, isso não foi o que mais chamou sua atenção, pois um avatar imenso de duzentos metros estava de pé à frente dos demais, uma figura assombrosa e que, apenas por estar presente ali, fez o Mizukage sentir as pernas tremerem, exigindo dele esforço para se manter de pé. Sentiu o ar faltar, como se tivesse esquecido como se respirava, tudo causado pelo temor que aquela presença passava, algo que ele nunca imaginou encarar. Os calafrios, o revirar do estômago, o sentimento de fragilidade e fraqueza diante daquele ser, o medo que percorria cada centímetro de seu corpo, tudo era inédito para ele; já havia enfrentado uma infinidade de inimigos, mas nada se comparava com aquilo. Nenhum havia lhe aterrorizado apenas por existir.

Seus pensamentos estavam atordoados, confusos, sem conseguir focar em algo com precisão… mas ao menos conseguia ouvir e assimilar as palavras da divindade. Naquele momento, enquanto as palavras da figura gigantesca eram ditas, ele não conseguia reagir devidamente, mas provavelmente o faria depois e, quando estivesse com a cabeça no lugar e o raciocínio em ordem, acharia cômico como uma entidade aterrorizante, que admitia em voz alta ser a destruição e a morte, afirmava que não era má. Infelizmente naquele momento o imortal só conseguia observar, sustentando em seu rosto uma expressão coberta de pessimismo e desesperança, diferente da face costumeiramente inexpressiva. Para que era aquilo tudo, afinal? Para que era aquele discurso? Aquela entidade precisava dar alguma explicação sobre o que ou quem era? O terror era uma maldição naquela situação, pois nenhuma reação costumeira ganhava espaço, só sobrava a paralisia e a expressão incomum para aquele homem.

A situação, até o momento já bizarra e anormal, ficou pior quando a figura abriu a bocarra e avisou que partiria com os "Filhos de Jashin". Foi questão de pouco tempo para que várias pessoas começassem a cair, sem vida, por conta daquele ser que afirmava que estes viveriam para sempre junto com ele; o medo ainda o impedia de reagir, mas ele sabia que não seria tão afetado por aquelas mortes quanto pela presença daquela figura. Provavelmente nada seria tão impactante quanto aquela presença, nunca. Tudo que o imortal podia fazer era ouvir o resto do discurso e, inevitavelmente, emitir um suspiro alto e aliviado quando a entidade desapareceu de uma vez por todas da presença de todos ali. Agora sim era o fim daquele inferno, caracterizado pela lua vermelha que enfim desaparecia do céu.

Uma mão seguiu em direção às pálpebras, massageando-as brevemente para tentar se acostumar melhor com o ambiente que agora era iluminado pelo sol. Agora, sem o impacto do terror apresentado por aquela figura, ele poderia assimilar melhor tudo que viu e ouviu, mesmo que não fosse fácil… O sobretudo fora ajustado em seu corpo, e enfim ele pode fumar o cigarro que aquela nuvem vermelha, junto ao terremoto, o impediu de fazer. Sua respiração seguia lenta graças aos esforços dele de se recompor antes de dar qualquer passo para ir procurar pelos alunos, e as orbes cinzentas encararam mais uma vez os corpos caídos, ainda sem uma opinião clara sobre aquilo. — Não se sente triste por eles? — a bijuu enfim questionou, tentando influenciar os sentimentos dele e ajudar a dispersar de uma vez aquele medo; não haviam mais motivos pra isso e nem era do feitio do Mizukage agir como uma criança assustada. Antes que ele respondesse, chegou aos seus ouvidos o comentário de um civil a respeito da TV do lugar, o fazendo buscar ir até onde havia uma delas para ver e escutar as notícias.

Pessoas do mundo todo, mortas, do mesmo jeito que as pessoas ali, o que provavelmente significava que eram todos "Filhos de Jashin". — Noboru?... — a voz da bijuu voltou a se fazer presente na mente dele, que enfim deu de ombros e saiu de onde estava, dando uma tragada profunda no cigarro. — Eu tive um aprendizado hoje. Existem seres divinos. Essa é a vantagem da experiência. — foi a primeira coisa que disse, não sendo estranho para a bijuu uma resposta como aquela; para alguém com um tipo de personalidade como a dele, aquilo não era estranho. Mais uma vez ele observou os corpos ao sair do local, não sendo capaz de conter o lapso de felicidade que surgiu em sua mente. "E eu só posso me sentir satisfeito por não esperar a vida eterna de nenhuma maldita divindade. Eu conquistei a minha. Não serei um corpo estendido como eles… pelo menos não tão cedo." foi a resposta mental que deu para a bijuu, uma vez que não falaria sobre sua imortalidade em voz alta. — A vitória às vezes tem um preço e esse foi o que pagamos… não deixa de ser uma vitória. E depositar suas esperanças na pessoa errada ou em deuses também tem um preço. Por isso eu vou continuar me esforçando para ser a pessoa certa e proteger os meus, me manter vivo, bem. — constatou para a fera, que não se surpreendeu com o certo nível de frieza; sabia que ele era alguém fechado e que só se importava com quem permitia se aproximar. Além do mais, ela se lembrava da forma como Jyu fora pressionado a sair do cargo, e Noboru também lembrava. A pressão vinha dos seguidores daquela entidade, o que dava ao imortal mais um motivo para não ser empático e ver aquilo como uma batalha vencida.

Sem mais nenhum comentário por parte da Nibi, ele iria procurar pela dupla de alunos para descobrir como eles estavam, afinal estava preocupado. Entretanto, ele não precisou ir muito longe, pois logo estava sendo chamado pela conhecida voz de Chozen, o que arrancou um sorriso largo de Noboru quando este se virou e viu que ele estava bem e inteiro. Ainda assim, antes que ele pudesse dizer algo, ouviu o pedido do Senju e assentiu, indo retirar o rapaz dos ombros dele. O imortal iria por o enfermo no chão, levando ambas as mãos ao peito deste e começando a emanar um chakra esverdeado, proveniente do Shousen Jutsu, que serviria para tratar a enfermidade do mesmo. Com uma análise superficial, viu que ele estava fora de perigo, mas foi bom o Senju ter levado ele até o imortal rapidamente.

Estou muito orgulhoso de você, Chozen. Eu sabia que sairia vivo… apesar de ter me preocupado do mesmo jeito. — disse, olhando para o ninja de soslaio enquanto esperava que o ninja que recebia o tratamento reagisse, indicando estar bem. — Assim que eu acabar aqui, vamos encontrar o Yohma e ir pra casa. Vamos fazer algo para comemorar, por minha conta, e mandar outros shinobis para auxiliar a Amegakure a se recompor. Ainda é nossa colônia, afinal. — disse.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] O Arrebatamento 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] O Arrebatamento ZOoK99D

A fumaça avermelhada lentamente ia descendo, revelendo novamente a visão da Chuva Oculta, a vila que já sofreu inúmeras guerras e inúmeras perdas, o gotejar pesado caia sobre a cabeça de toda Aliança, que agora novamente estava reunidada por uma força maior. Tinha um segredo naquela vila,uma segredo jamais contado por ninguém, o Chunnin não imaginava mas naquele momento, sua vida iria mudar para sempre. Não tem mais volta. As coisas nunca mais vão ser as mesmas a partir daqui. O sorriso do Hattori não demorou para se transformar num profundo medo, uma sensação de alguém que sabia que estava encarando a verdadeira morte. Pavor era a única palavra que o mesmo conhecia agora.

O temor era tamanho que seu corpo tremia com nitidez, suas pernas cambaleavam como se o mesmo recentemente tivesse aprendido a andar fazendo-o cair de joelhos, seus lábios se contorciam num caos indescritível e seus olhos se arregalavam escondendo quase que completamente sua pálpebra. Yuta era e sempre foi apenas um inseto. A razão de todo o turbilhão de sentimentos era o colosso imortal carmesim que era possível de se presenciar por todo o Mundo Ninja.

O colosso carmesim discursava sobre o propósito da humanidade, e enquanto o mesmo recitava, memórias começaram a assolar a mente do Chunnin. Tempos de quando brincava com a sua irmã, momentos em que corria para chegar primeiro na mesa e começar a comer, em meio a tantas memórias desse tipo, quando foi que ele errou? Quando foi que todos os seus pensamentos começaram a se manchar de sangue e a única coisa que o mesmo conseguia presenciar era a morte?

O Hattori sempre tentou seguir as palavras de seu pai. Seja forte. Ajude os outros. Você é especial... Não, elas não eram assim, você é fraco, você só consegue ver outros perecerem, você é um verme. Essas sim eram suas verdadeiras palavras. O verdadeiro sofrimento virou uma avalanche em sua mente, fazendo-o engolir seco enquanto a divindade ainda discursava. O pavor engole uma pessoa em um instante e não oferece escolha, e era isso que ele sempre foi, um desamparado que era guiado pela mesma foi que instaurava a vida e a morte.

No final, a mortalidade sempre é dividida pela mesma dualidade. Vida e morte, são sempre dois lados de uma mesma história, o bem e o mal nunca existiram, no fim, tudo é uma perspectiva. Yuta já sabia isso desde que encontrou Matsuda, mas não queria assumir essa verdade. Tudo o que vive deve morrer, e essa era a única certeza presente que todos ali sabiam. Encarar de frente um Deus o fazia questionar uma coisa, até onde se extende a sua mortalidade? Até onde irão os seus sentimentos e memórias? Tudo isso valeu a pena?

No fundo ele já sabia, sabia que já tinha perdido.

[...]

A noite mais escura finalmente tinha dado o seu encerramento, o Sol raiava como o começo de uma manhã chuvosa na vila, o ruído branco que emanava de todas as telas rapidamente fora cortado com um aviso que rondou o mundo inteiro. Yuta estava com a cabeça baixa ainda se questionando a ironia da humanidade.

Seu semblante desgraçado era ocultado com a pesada presença que ainda restava pelos céus, escutar as palavras que emavanam dos telões simplesmente faziam seu corpo estremecer. Pessoas mortas, inúmeras delas estavam pelo mundo inteiro, uma derrota completa. Sua única reação foi desabar em lágrimas enquanto cobria seus lábios com seu palmo canhoto.

---------•---------

HP: 1.150/1.150 | CH: 1.400/1.400 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
SirSalvatore
Genin
[Império Jashinista] O Arrebatamento XMURKyZ
[Império Jashinista] O Arrebatamento XMURKyZ


Evento




HP: 2600/2600 | CH: 5900/5900 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Kazuha não era o shinobi mais corajoso do mundo. Nunca foi. A insegurança acerca da própria força sempre esteve à espreita, esperando qualquer resquício de fracasso, ou sinal de inimigo muito poderoso, para dar as caras. Ironicamente, mesmo sem se achar poderoso o suficiente, o albino se tornou a Sombra do Relâmpago. O protetor principal de todo um país, responsável por coibir qualquer ameaça externa, ameaças essas que muitas vezes eram mais fortes do que ele mesmo. Kazuha já havia perdido, e já havia ganhado também. Em todas as ocasiões, o aprendizado sempre foi o principal espólio. Mesmo quando perdia, sabia que podia treinar, ser mais forte e superar qualquer desafio que o tivesse sobrepujado outrora. Foi assim com Kaden, na fatídica derrota em Otogakure. O líder da Folha se provou, na ocasião, mais forte do que o Uzumaki quando destruiu as forças militares de Kumo e o forçou a recuar. Mesmo com o fato tendo aumentado a insegurança do albino, ele sentia que podia ficar mais forte e superar o Sarutobi. Dessa vez, entretanto, era diferente.

Após a angustiante escuridão, a luz revelava uma criatura medonha. Duzentos metros de altura. Centenas de metros edificados do puro sangue derramado naquele pequeno vilarejo. A presença era aterradora, e os olhos cinzas não podiam deixar de observar a criatura nem por um instante. O tradicional "frio na espinha", artifício humano de autopreservação, que conferia um desconforto fora de série a quem o sentia, não abandonava o Uzumaki nem por um instante. Com as pupilas dilatadas ao máximo, os olhos cinzas se tornavam quase negros. Cada centímetro do corpo branco do Raikage se sentia extremamente ameaçado pela personificação de Jashin. Se ele havia se sentido impotente frente aos três ninjas de Konoha enquanto esteve sozinho na guerra, agora se sentia como uma formiga frente à maior montanha do mundo. Ele não era nada, e estar de frente para o deus da morte esfregava isso na sua cara a todo instante. Um peão, ou nem isso, um décimo do material que compõe um peão no grande jogo que é o mundo.

Apesar de todo o medo monstruoso e paralisante que sentia, um aspecto determinante da personalidade do Raikage ressoava após o primeiro pedido de Jashin. Ao ser instruído a se ajoelhar, sua mente implorava ao seu corpo para que obedecesse o comando e evitasse ser esmagado como um inseto naquele instante, mas sua alma se recusava a dobrar o joelho com todo o ímpeto que era possível para um humano ter. A dualidade era tão extrema, e as forças opostas dentro de Kazuha tão reais, que até a dor física era sentida pela resistência a se ajoelhar. Será que todos os heróis do mundo foram os mais fortes de suas gerações? O que configura um genuíno salvador é o seu poder ou a sua maneira de pensar? — Você não escolhe sentir medo, mas escolhe o que fazer em relação a isso, papai. — dizia um pequeno garoto, de oito anos e cabelos brancos como a neve, que existia somente na mente do Raikage e estava posicionado poucos metros à sua esquerda. — O poder nada mais é do que um meio, Kazuha. — expressou a mulher à sua direita, que também era fruto da imaginação do albino. Alguns anos mais madura do que sua atual mulher, ele reconheceria a voz ainda que fosse surdo. — Um herói de verdade é feito de muito mais do que poder. Foque nas outras qualidades, e a força virá naturalmente. — os dois se juntavam à frente dele, observando também o deus impondo sua presença. — Lembre-se: no ventre do caos são gerados os maiores heróis de uma geração. — a última sentença foi dita ao mesmo tempo por ambas as aparições, antes que desaparecessem numa nuvem de fumaça. Hayato nem ao menos sabia falar, eles eram uma clara manifestação da vontade do Uzumaki em continuar de pé. O espírito de herói degladiando a covardia intrínseca ao Raikage. Sua força de vontade estava renovada.

A Sombra do Relâmpago ouviu atentamente o discurso do deus. A sua insignificância frente tamanho poder não o deixava duvidar da natureza divina de Jashin. Em meios às falas ele deixava claro que não era bom ou mau, mas acima dessa simples dualidade humana, pouco após falar sobre a estranha facilidade da população da terra de matar os seus semelhantes. Aproveitou também para falar um pouco acerca da religião dele próprio, e de como o Jashinismo podia salvar as pessoas, apesar de Kenshin ter deturpado as escrituras e assassinado uma considerável parte da população mundial arbitrariamente para conseguir o seu propósito. Apesar do medo, o Uzumaki tinha as próprias convicções acerca do bem e do mal. Observou também atentamente o deus capturar as almas de todos os que acreditavam em sua palavra. Na mente de Kazuha, esse era o real objetivo de quem o adorava, então não se entristeceu com a morte de seus corpos físicos. Jashin se retirou do mundo com a promessa de não mais aparecer ali, como gratidão aos guerreiros que o libertaram. A última mensagem de Jashin o marcava profundamente. — Nós, de carne e osso, somos os responsáveis por resolver nossos próprios problemas. Com Phantom, o deus do espaço-tempo, e com Kenshin, que tinha os poderes de um deus, nossa coragem e determinação salvou o mundo. Eu posso. Eu vou continuar, com todo o meu ser, defendendo os meus contra o mal que levantar sua espada contra nós. — pensou rapidamente enquanto cerrava ambos os punhos e olhava para baixo. — Talvez, algum dia, uma ameaça tão grande quanto Jashin volte a assolar o planeta. Mesmo com o poder insignificante em comparação ao dela, eu estarei lá. E quando minha hora chegar, todos saberão meu legado. Esse é o meu propósito.

O carmesim gradualmente deixava o mundo, e a costumeira chuva de Amegakure voltava a cair levemente sobre todos ali. Com a atenção sendo chamada para a TV, Kazuha correria para o hall, com os cabelos molhados colados em boa parte do rosto, ele jogaria as madeixas para o lado em busca de desobstruir a visão e lançaria o olhar sobre a apresentadora, aterrorizada, reportando os muitos mortos. — Nora… Nora-chan. Ela… é Jashinista. Será que ele a engoliu também? — se preocupou, primariamente, com sua aluna. Introspectivo, ele procuraria uma parede para se escorar e refletir um pouco. No fim de tudo, aquilo tinha sido um sucesso ou um fracasso? Bom, o mundo estava salvo, apesar das muitas perdas. Infelizmente não havia tempo para chorar, já que os guardiões precisavam estar prontos para o próximo round. Quem seria? Não importava, mas Kazuha estaria lá. Paciente, ele aguardaria todos os seus ninjas se recuperarem do trauma enfrentado há pouco. Não era fácil nem mesmo para ele, um ninja experiente. Sua maior esperança era saber que o tempo seria capaz de curar todas as feridas causadas pelo maldito pastor.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Império Jashinista] O Arrebatamento RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Darkon
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento I3w9QIp
[Império Jashinista] O Arrebatamento I3w9QIp
475/1550

2395/3200

400/400

03/07

[Império Jashinista] O Arrebatamento X3zi0LG[Império Jashinista] O Arrebatamento Vs9YL9b[Império Jashinista] O Arrebatamento OrzSOVX[Império Jashinista] O Arrebatamento SLY3UQb[Império Jashinista] O Arrebatamento Xyo8tDK

326

Amegakure XIX

A Escuridão deixava o local e agora o Tsuchikage notava a presença de outros shinobis, não apenas os Kages, naquele local onde estavam novamente. 

[Império Jashinista] O Arrebatamento NhCsyog — CACETADA!!!

Darkon exclamaria surpreso ao ver a gigantesca entidade ali presente diante dele, no que com certeza não era um sonho, pois ele não tinha criatividade para tal feito. Ele ficaria parado, conservando suas forças, pois se uma nova batalha fosse travada contra aquele ser, provavelmente precisaria de todas suas forças para essa nova batalha. O que parecia ser o avatar de Jashin fez um grandioso discurso, explicando que não estava ali para batalhar com eles, e que agora finalmente estava livre. Ainda falou sobre a questão do bom e do ruim, o que deixou várias dúvidas em Darkon, mas ele não pretendia e nem teria coragem de questionar ou duvidar naquele momento daquela entidade que estava diante de si. Apenas aceitou todas aquelas palavras, as tratando como verdadeira, pelo menos por momento. Seu corpo ficou mais relaxado quando percebeu que não haveria uma batalha ali. Então, sua respiração ficou mais calma e ele ficou mais relaxado, aliviado até. Começava se imaginar como um privilegiado por estar em um evento tão exótico naquele dia, até que finalmente a entidade terminaria sua "visita" aos ninjas ali presentes.

"Este ser... poupou nossas vidas? Bom... contarei como uma grande vitória. Poderei voltar para minha vila... para minha bela Homura!", falaria bem baixinho enquanto um sorriso tomava conta de seu rosto, o que não seria visto pelos demais pois sua máscara cobria todo aquele sorriso. O Tsuchikage analisava se, ao voltar para Iwagakure, deveria falar que Jashin fugiu com medo dele. Pensava que aquela seria uma história que podia lhe deixar extremanente famoso, afinal, qual outro Tsuchikage enfrentou uma entidade e saiu vivo para contar história?! "O ser falou que não voltaria, então não vejo problemas em contar que eu venci ele, as crianças da vila da pedra vão me idolatrar ainda mais...", analisava Darkon enquanto ficava olhando o tom vermelho desaparecer aos poucos do céu.

Considerações & Ações:

Custos, Danos & Jutsus:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento ZoAA829 [Império Jashinista] O Arrebatamento XxuRzDs [Império Jashinista] O Arrebatamento 1XxT4Pr

[Império Jashinista] O Arrebatamento HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] O Arrebatamento SiKFNZx
[Império Jashinista] O Arrebatamento SiKFNZx
O ARREBATAMENTO

HP: 1450/1450 | CH: 1900/1900| ST: 00/06
Assim como chegou, a fumaça vermelha se foi, agora revelando o local onde tudo aquilo tinha começado; o prédio da Essex Corp. Nezuko se encontrava na frente do prédio e ao olhar em volta pôde perceber que os outros shinobis da aliança também estavam ali. “Será que mais um inimigo poderoso apareceu?” Se perguntava tentando entender o que estava acontecendo, mal sabendo que o que aconteceria ali iria mudar sua vida para sempre, talvez nunca mais iria ver algo parecido em sua vida.

Seu olhar logo foi desviado para o enorme ser a sua frente e logo seu corpo voltou a tremer, mas era um tremor diferente, um tremor que nunca tinha sentido até aquele dia. Seu Byakugan foi desativado automaticamente, como se seu corpo tivesse desistido de lutar, ali ela já tinha a plena certeza que iria morrer, não importa o que fizesse, isso se conseguisse fazer alguma coisa. Sua respiração estava pesada, como se nem seu pulmão quisesse obedecê-la, parecendo que até ele já tinha aceitado a morte e decidido parar de respirar para que a menina morresse logo. Seus olhos se encheram de lágrimas que logo começaram a escorrer por suas bochechas.

O ser começou a falar e a cada palavra o corpo da menina tremia mais e mais e logo toda sua vida começou a passar diante de seus olhos como se aquele ali realmente fosse o momento de sua morte. Ela conseguia ver as vezes que treinava até tarde com seu tutor; as vezes que estava sentada na cama em seu quarto, conversando com ela mesmo, prometendo que seria mais forte a cada dia para proteger os mais fracos e aqueles que ama; pensava também na sua tutora, o quão forte e doce a mesma era, os conselhos que a mulher lhe dava, todas aquelas comidas gostosas que a mesma fazia; logo as imagens mudaram para o dia que passou na academia e se tornou uma genin, começando a trilhar de verdade seu caminho ninja, salvando uma criança de morrer sufocada na neve e em seguida ganhando uma pequena planta como agradecimento, o dia que salvou um vilarejo de um grupo de bandidos e novamente ganhou um presente de uma criança como agradecimento; o dia em que entrou para o time da Mei-sensei também apareceu nas imagens, onde ela respondia a pergunta da sensei falando que queria ser forte…

Afinal, o que tinha adiantado tudo aquilo para morrer logo ali? Sem nem conseguir mexer um dedo sequer devido ao enorme medo que sentia daquela enorme criatura que continuava a discursar em sua frente. “Nezuko, lute por aquilo que acredita, lute por aqueles que ama” a voz desconhecida de uma mulher falava em sua cabeça e logo a imagem de sua mãe apareceu “mãe? é você?” ela tentava dialogar, mas a mulher apenas sorria e logo desaparecia. “Você é forte, você é minha filha. Lute filha, lute por seus amigos, pela sua vila. Lute por aqueles que são indefesos, eu acredito em você. Mudo o mundo junto aos seus amigos, transforme esse mundo em lugar melhor para todos.” e de repente a voz desconhecida de um homem começou a falar e logo ela podia ver a imagem de seu pai, que assim como a da sua mãe, desapareceria em seguida. “Pai…” ela então continuava a chorar.

Logo seus pensamentos foram varridos e sua atenção foi voltada ao grande ser que agora abria a boca e logo começava a capturar almas avermelhadas que mais e mais iam chegando até ele. A menina nesse instante caiu de joelhos no chão, deixando as mãos apoiadas em suas coxas. Depois disso o deus desapareceu, deixando que a menina ficasse encarando por longos minutos o vazio onde anteriormente ele estava. O céu ia clareando, o tom sinistro de antes agora dava lugar a coloração normal, mostrando que era dia.

Logo um morador chamou a atenção de todos, dizendo que as TVs do prédio estavam fazendo um barulho esquisito. Nezuko levantou e logo foi em direção às TVs para ver o que estava acontecendo. A visão que podia ter agora era sem dúvidas chocando, corpos espalhados por todo mundo. A Hyuga simplesmente sentou no chão e escondeu o rosto entre as mãos, tantas vidas perdidas… Era óbvio que aquilo era uma derrota.


informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Gesso
Genin
[Império Jashinista] O Arrebatamento RWeMLeI
[Império Jashinista] O Arrebatamento RWeMLeI


[Império Jashinista] O Arrebatamento Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

A escuridão gerada pela poeira preta e vermelha confundia a mente de Natsumi, além de a cegar totalmente. O seu corpo parecia estar flutuando pelo espaço e pelo tempo, quando, do nada, sentia estar em terra firme. As batalhas travadas contra os imortais pareciam ser infinitas, nunca acabando. A Hattori estava exausta das lutas, mesmo que adorasse fazer aquilo, e, na cabeça dela, estava sendo levada para mais uma peleja contra algum imortal, desejando que fosse pelo menos o líder deles, o tal do Pastor…

Mas não era o Pastor que estava ali… e também não era um imortal qualquer…

Era a própria imortalidade.

Mesmo de olhos fechados, Natsumi conseguia sentir a pressão imensa a jogando para baixo, o medo tomava o seu corpo, como nunca antes. Ela não queria abrir os olhos e ver quem estava fazendo isso, só queria que tudo acabasse logo. — Por que?! Por que estou sentindo isso?! Quero ir… para casa… para os meus pais… — sussurrou.

Com uma coragem tirada do maior esforço possível que ela tinha feito, abriu os olhos e viu a imagem que a aterrizaria pelo resto de sua vida. Um ser feito de sangue, um titã de mais de centenas de metros de altura. — Não é possível… você existe mesmo. — novamente sussurrou, incrédula e tremendo, a vontade de lutar contra aquilo não era nem uma mera e simples hipótese na mente da garota.

Jashin ordenou que todos se ajoelhassem, porém Natsumi não obedecia, somente se afastava rastejando para trás, com mais medo.

O imortal primordial discursava, mas parecia que ele estava falando para todos no mundo. Suas palavras eram calmas, descrevendo como a humanidade era hipócrita, ora matavam uns aos outros, ora se uniam pelo bem maior. Para Jashin, ele não era mau, era somente uma peça dentro do jogo do universo. Por alguma coincidência, o deus dizia que era a destruição e a morte, tudo que Natsumi queria trazer para o mundo. Ela… deveria ser uma devota do Jashinismo? Essa pergunta vinha em sua mente na hora, mas sua boca não tinha força para abrir e falar algo, somente ouvia.

Suas palavras seguiam, mostrando que suas leis de Jashinkyō foram deturpadas por Kenshin, o pastor. Seus questionamentos seguiam, expondo que o mundo era uma hipocrisia completa. Tais perguntas entravam totalmente na mente da Hattori, que guardava tudo.

As palavras de Jashin fazia, cada vez mais, reviver memórias da garota Hattori, da época que era uma criança abandonada nas ruas de Kirigakure.

O anúncio do deus da morte era o início de um massacre em massa, muitas pessoas começavam a morrer diante de Natsumi, vendo a vida delas se esvaindo e a alma indo até Jashin, se juntando a ele. A tokujō encolhia o seu corpo, podia sentir que aquele ser poderia matá-la a qualquer momento.

Por fim, o primeiro imortal dizia que nunca mais voltaria para aquele mundo, e levaria consigo os seus “filhos”. A mensagem final dele seria o que mudaria para sempre a vida de Natsumi.

“Não são os deuses os responsáveis pelos seus atos, bons ou ruins, são vocês. Só vocês mesmos podem se julgar, só vocês podem se salvar, ou se destruírem, tanto a si próprios quanto aos outros.”


Tais palavras acionaram as memórias da garota, quando ela era ainda uma pequena menina sem teto.

[…]

Uma forte chuva caía em Kirigakure, Natsumi, com seus seis anos, tentava dormir numa viela, perto de um latão de lixo para se proteger da água. A garota se encolhia para se aquecer do frio, tremendo. De repente, o latão a qual estava apoiada levou um chute, jogando a menina para longe junto com a lata.

A menina, suja, levantou-se com dificuldade, assustada. Era um grupo de três garotos, trombadinhas, e tinham cerca de oito anos. — Coitadinha… queria dormir? — dizia um, ironicamente, e todos riram. A face de Natsumi demonstrava raiva mais e mais. — Você não tem pais, não tem casa. Por que você vive? — perguntou outro. A Hattori se enraivecia. — Você não merece viver, menina de merda. — o terceiro garoto pegava no braço direito dela, para empurrá-la contra a parede. Mas a menina reagia, gritando. — Me soltaaaa! — exclamou a garota empurrando o menino agressor na parede, ele batia as costas e caía, mas, para ela, não tinha acabado. A garota de cabelos azuis avançou contra o menino e começou a socá-lo loucamente. O sangue jorrava a cada soco, manchando o rosto da Hattori. O ódio dela aumentava mais e mais conforme socava. Os outros dois, inertes, pouco faziam, somente olhavam, estarrecidos.

A garota, no fim dos socos e o garoto morto, deu um grito do fundo da sua alma… era seu primeiro assassinato. Os meninos não acreditavam no que estavam vendo. — Você matou ele! — exclamou um deles e saiu correndo logo em seguida. O último dos meninos chorava. — Você vai ser julgada e irá para o inferno! — também correu. A menina, com sangue em seu rosto, mostrava sua face sem qualquer emoção. — Que me julguem. Eu vivo por mim mesma. — respondeu de forma seca.

Segundos depois, quando ninguém mais estava ali, Natsumi simplesmente desabou em choro…

[…]

A Lua Vermelha se esvaia acompanhado da saída de Jashin naquele mundo. A pressão criada por ele diminuía e fazia Natsumi se sentir mais leve. A manhã finalmente aparecia diante de todos e a chuva costumeira da região caía. Os olhos da Hattori doíam pela chegada da luz, depois de tanto tempo numa noite infinda. Toda aquela tensão, pressão e tanto de informação dada por Jashin fazia Natsumi simplesmente desabar no chão. Um sorriso surgia em seu rosto gradualmente. A chuva molhava seus cabelos e seu rosto.

Eu posso… posso fazer o que eu quiser… Eu sou livre. O deus da morte e da destruição me deu permissão. — ela falava enquanto ria, tinha achado tudo muito incrível, depois que tudo acabou. — Ele não vai mais voltar… alguém tem que tomar o seu lugar e ser o arauto da morte e da destruição. Eu… EU VOU SER ESSA PESSOA! — exclamava e gargalhava logo em seguida.

Quando terminou de rir, ouvia um homem dentro da recepção da Essex Corp mexendo no computador para arrumar a TV. Natsumi foi para o hall, vendo o noticiário.

Muitas mortes eram relatadas em todos os locais do mundo, a âncora não aguentava a notícia e desabava em choro. Aquilo poderia ser obra de Jashin, mas, naquele momento, só pensou em sua família na Forja do Lobo, ficando em choque e extremamente preocupada. — Preciso vê-los… logo. — pensou.

HP: ❲1.425 ✘ 1.425❳ CH: ❲2.271 ✘ 2.500❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Mere
Heroína
[Império Jashinista] O Arrebatamento AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] O Arrebatamento AnitaPereira681.128.790535
21
Allannia Grey

HP:925/925
CH:975/1375
ST:02/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:1273
Allannia demorou para discernir estar viva ou morta. Reconheceu a localidade como a “Essex Corp”, causando dúvidas de como havia sido deslocada tão rapidamente para o local. Beliscou o braço direito, desferiu um tapa no rosto e mordeu o dedo com força o suficiente para provocar dor. Cogitou remover uma das shurikens da bolsa e rasgar a pele, como uma forma de se certificar acerca do vislumbre diante de si. Nada mais fez. O semblante incrédulo da Grey fitou a face sangrenta colossal, segura de ser a entidade mais horrenda que já havia visto em sua vida até então. A repulsa provocou um sabor de bílis nos lábios, prenunciando um vômito consumado contra a sua vontade. Despejou para fora a última refeição de joelhos, enojada. Se Jashin interpretasse tal gesto como uma reverência, seria a mais trocista de sua vida.

A vergonha veio em seguida, mas não durou mais do que alguns instantes naquela ocasião. Pouco importava ter vomitado publicamente, os olhos do mundo estavam postos no acontecimento anormal em pauta. A aparição de um Deus. Era difícil crer na autenticidade do indivíduo, mas as circunstâncias apontavam nitidamente para a realidade diante dos seus olhos. Sentia ódio, melancolia, desprezo, angústia e uma infinidade de sensações negativas dominarem seu ser. Era indescritível o quanto odiava aquele ente. O responsável por todas aquelas calamidades. Para Allannia Grey, desconhecendo os fatos, ele deveria ser condenado por todos os seus crimes. Seja lá qual fosse a punição para uma divindade, deveria ser sancionada.

Você. Foi você. Pagar. Você deve pagar — cerrou os punhos, erguendo-se com dificuldade — Você e seus seguidores mataram todos aqui. Diziam fazer isso em seu nome. Você é um monstro. Eu te odeio — a voz da Grey soou fraca e cortada, novamente permitindo a queda de mais lágrimas.

Suas afirmações vieram antes do discurso. Allannia ouviu atentamente as declarações do homem, que afirmava se tratar apenas de uma força da natureza. Jashin era a personificação da morte e da destruição, não assumindo partido nenhum nas atrocidades cometidas pela humanidade, incluindo os delitos do Pastor. Questionou-se acerca das acusações desferidas anteriormente, envergonhada. Se pudesse ser capaz de crer na verdade dita por um Deus caótico, deveria retirar todas as afirmações e suplicar por perdão. Mas, era incapaz de crer. A dúvida pairou tortuosa em sua mente juvenil, matutando qual seria a posição correta a ser direcionada em resposta ao mesmo.

A sucção de diversas almas apenas alimentou a desconfiança e seus questionamentos. “Seria mesmo melhor partir para um mundo sem maldade com um Deus da Morte? Não deveria ser ruim? Viver é uma prisão? Por que tantos desejam morrer se a vida é tão bela?”, seus pensamentos serviam apenas para afogar sua mente em mais inseguranças. Independente do que o ente dissesse ou fizesse, continuaria desprezando e odiando profundamente tudo que o mesmo representava.

Quando enfim presenciou a partida de Jashin, estava exausta mentalmente. Era informação em demasiado para processar e nauseante refletir sobre o tema. Direcionou a face para o céu e vislumbrou o desaparecimento completo da lua sangrenta. Após um longo período mergulhada na escuridão desagradável do mundo, a aparição da manhã era tão gratificante quanto desconfortável, cobrindo a face dos raios solares, estranhando a luz solar após tanto tempo distante dela. Estava feliz, entretanto. O astro maior fazia falta, apesar de ser uma amante da noite e da lua, reconhecia o quão importante e reconfortante o sol poderia ser.

Senti muita falta disso. Espero que nunca mais você deixe a gente — disse com um sorriso singelo —Bem vindo de volta, sol!

O preço para pôr fim na escuridão do mundo havia sido caro. Inúmeros falecidos, sejam na linha de frente, quanto vitimados pelas atrocidades dos jashinistas. Crianças, mulheres, homens e tantos outros sucumbiram inocentes, por mera conveniência, tratados como animais merecedores de sacrifício. Quando um fluxo considerável de indivíduos optaram o deslocamento até o Hall do prédio, decidiu conferir o motivo do estardalhaço. E a decisão marcaria a sua vida para sempre.

Um noticiário reportou diversos falecimentos ao redor do mundo. Não compreendeu. A sua primeira reflexão culpou Jashin e apenas ele pelo feito, recordando das almas que o mesmo havia posto em sua boca. Não se surpreenderia se ele fosse o responsável por tudo aquilo. Cerrou os punhos e decidiu que independente de qual fosse a resposta, odiaria Jashin e seus seguidores até o fim de seus dias. Detestava carregar emoções sombrias e agir baseada em fúria, mas seria o mesmo que mentir para si mesma aceitar passivamente todos os delitos cometidos em Amegakure e em diversos outros pontos do mundo.

O propósito da Grey era auxiliar os indefesos que estavam sofrendo pelas mãos dos cruéis jashinistas, principalmente os Yamanaka, hostilizados por pecados que não necessariamente os pertencia. O lendário Yamanaka responsável pela grande guerra havia imposto medo ao mundo e seus descendentes foram vistos como ameaças pelos demais, incluindo a própria Allannia. Seria uma mentirosa se afirmasse nutrir amor pelos Yamanaka, considerando estes ameaças tão significativas quanto.

Mas até mesmo o mais terrível dos Yamanaka não seria capaz de pôr o mundo em trevas e provocar morte de milhares — murmurou — Ou seriam? Será mesmo que não existe bondade no mundo? Será que desde o começo estávamos errados? — desistiu de compreender, aceitando a própria ignorância.

Se os inocentes foram vitimados independente dos esforços conjuntos da Aliança Shinobi, a operação deveria ser considerada um fracasso, pelo menos na concepção de Allannia. Não foi forte o suficiente para proteger a si mesma, precisando ser salva por diversos outros shinobis e impactando minimamente durante as batalhas, quanto mais os civis. Estava envergonhada, era uma fracassada da pior qualidade e estava julgando e questionando indivíduos de maior utilidade e importância. Buscou a presença do Tsuchikage na multidão e, com o rosto ainda imerso em lágrimas, saltou em sua direção, abraçando-o forte.

Tsuchikage-sama, eu não consegui. Desculpa. As pessoas. Morreram e foi minha culpa. Se eu fosse mais forte... se eu não tivesse dado trabalho para os senpais nada disso teria acontecido — lamentou-se, pressionando o manto de Kage do homem com as mãos pequenas.

Recordou-se do “Atumsushi-kun” e da promessa de pensar com carinho no convite de encontro do mesmo. A ideia quase a fez sorrir, mas a situação presente e as atitudes negativas do rapaz fizeram da Grey desgostar da ideia. Provavelmente declinaria o convite caso fosse repetido ou arranjaria desculpas para evitar encarar a face deste por conta da forma grosseira adotada num momento tão delicado. Suspirou, afastando-se do Kage, envergonhada. Lembrou da mulher no portão de Iwagakure, não desejando agir como uma moça “assanhada” na presença da autoridade máxima da vila. Sua mãe diversas vezes mencionou o ato de se entregar para os braços de um homem como algo de conotação romântica, contudo, a visão da mesma quanto ao Tsuchikage era de mero respeito e admiração.

Qualquer criança do vilarejo desejava chamar atenção de seu líder. Não cobiçava a posição dele no futuro, mesmo se algum dia houver oportunidade. No momento atual, não se via como digna de ocupar uma posição de tamanha magnitude. Allannia queria ser forte, pelo menos o suficiente para proteger os inocentes e àqueles que ama. Portanto, decidida a mudar e fazer diferente, limpou as lágrimas, obstinada. Não iria desistir de seus objetivos, e jamais iria permitir que inocentes morressem em vão. A saga de Amegakure marcaria sua existência até o fim de seus dias, como o divisor de águas para as suas expectativas quanto o futuro.

No final das contas, havia sobrevivido e era uma conquista louvável. Havia muita história para contar quando chegasse, sendo ou não uma vitória completa.




Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Raves
Genin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Print110
[Império Jashinista] O Arrebatamento Print110
Atsushi Hikari

O Arrebatamento
Falas | Pensamentos | Técnicas

Por um momento, ao novamente poder enxergar, Atsushi sentia a inquietude perturbar-lhe ao notar que tinha retornado para o mesmo local de onde haviam começado: o prédio da Essex Corp, precisamente, em frente à essa. A presença dos outros ninjas da aliança, como Altria, Takeshi, Senki e Allannia, confortavam-no em primeira instância; porém, além de percebe-los tensos, seu próprio corpo não conseguia relaxar e tremia naquele ambiente agressivamente negativo. Fora então que o Hikari decidia olhar para a mesma direção de seus companheiros e...

Avistou-o. Uma criatura, não, uma entidade, a qual sua divindade exalava um patamar de escuridão e soberania jamais presenciada em toda vida. Toda aquela visão cavou nos olhos do aspirante à paladino e em seus outros sentidos, criando-lhe a ânsia de vomitar quaisquer resíduos do seu corpo. Ele podia sentir seu rosto se contorcer em... simplesmente, eram muitas emoções para explicar corretamente. Atsushi todos os sentimentos negativos que o ser humano podia sentir, mas, a sensação era multiplicada pelo inferno ao quadrado. Não existia maneira universal de descrever adequadamente esse complexo. Seus olhos foram reduzidos a minúsculos pontinhos, seu corpo tornava-se flácido e pálido, respirava com muita dor, com sua expressão completamente branca de temor enquanto ouvia em transe as palavras daquele ser presente.

Finalmente, ele se "despedia" junto aos seus filhos, que no profundo âmago do qual Atsushi jamais admitiria, o jovem da luz rezava que a promessa dele de nunca mais retornar ao seu mundo fosse verdadeira. Eram muita informação para que ele digerisse em poucos minutos, horas, e talvez até dias. Sua concepção de tempo já havia se perdido também, não conseguia reunir vontade de encontrar alguém no momento, apenas sentia que deveria aproveitar da benção de continuar vivo para refletir consigo mesmo depois de tudo que vivenciou. No entanto, retirando-lhe de seu entorpecimento, duas coisas ganhavam destaque suficiente para chamarem-lhe atenção: a notícia das inúmeras mortes pelo mundo apocalíptico e o renascimento de seu abençoado astro rei.

Bem-vindo de volta, Taiyōshin-sama. — Finalizava, com o sabor agridoce da pior das derrotas em sua vida, enquanto observava como podia o brilho do sol envolver aquele mundo novamente.

| N° de Palavras: 355 |

[Império Jashinista] O Arrebatamento Hp210 HP: 252/375 [Império Jashinista] O Arrebatamento XQKY0 CH: 579/1025 [Império Jashinista] O Arrebatamento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] O Arrebatamento Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




FINAL


Lan ShuiXian tomou a decisão de se aperfeiçoar na arte da cura quando viu, em suas aventuras, a perca de amigos e familiares por situações que poderia vir a contornar caso tivesse o conhecimento de Iryoninjutsu. Ser médico se tornou uma hipótese quando, ainda como Chunin, se foi feita a proposta e ao ver a necessidade e importância daquela profissão. Cuidar dos outros, curar os enfermos e convalescer seus aliados.

Desde então o shinobi começou a observar as consequências das ações perante os outros. Morte, sangue e perda. Três das situações mais recorrentes que chamavam a atenção do médico. As doenças que acalentavam o mundo eram, por si só, suficientes para o abate populacional, de acordo com o Lan. Não havia necessidade da matança desenfreada que uma guerra, como exemplo, causava. Mas muito acontecia para se guerrear e ShuiXian não era ingênuo ao ponto de descordar deste fato.

Ter reaparecido enfrente a uma entidade era algo totalmente inusitada para o ShuiXian, tudo aquilo tinha acontecido por causa dele? Na verdade não, novamente tinham utilizado uma desculpa para seus atos nefastos.

Uma coisa era certo, no momento que veio a ver o encerramento daquela apresentação do Deus, com sua expressão opaca e séria, concluiu o que tanto vinha se questionando.

- Não podemos forçar a evolução, se isso for o resultado. - Pensou alto, agora olhando ao redor.

"No final, é isso?" Voltou a se questionar, vendo o estado que Ame se encontrava naquele momento e pelo visto todo o mundo.

Muito tinha que ser analisado pelo médico, precisando se habituar em todas as mudanças que veio a desenrolar enquanto estavam naquela invasão. Corpos e mais corpos pareciam se amontoar pelo mundo naquele momento e o Lan sabia que possivelmente a casa Lan estava naquele momento quase vazia, levando em conta que muitos de seus familiares eram adeptos a tal religião.

No final, tinham ganhado? Aquela era uma vitoria já que os jashinistas tinham sido derrotados? O que seria do médico a partir dali? O Lan sabia tinha encontrado consigo um novo objetivo: utilizar a dita ciência para trazer algum bem.

Seco, um suspiro saiu dos lábios do médico, que olhou para o céu enquanto escutava ao fundo as vozes do noticiário que informava o que tanto temia: a perca desenfreada de vida.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2450/2450
2168/2725
03/07




 380 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] O Arrebatamento Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Toda a resplandecência se esvaiu sob a presença daquela lua efêmera e carmesim. Por um momento, não pude vê-lo, como se minha consciência rejeitasse o vislumbre que ali presenciava. A população cívica de Amegakure, os exércitos da noite, meus próprios aliados da Aliança Shinobi, todos haviam desaparecido de minha vista. Em meus muitos anos de vida, qualquer que fosse a ameaça, quis sempre me por a acreditar que poderiamos vencê-la, pois assim deveria ser e sempre será. Muitas de minhas vivências colocaram a prova os conceitos ao qual aprendi, e aos quais desejei ensinar a aqueles que desejavam tornar-se shinobis assim como eu, mas estar diante disso, nesse momento, apenas me faz pensar o quanto estou disposto a torturá-los, ou o quanto estou disposto a me torturar, para continuar aqui.

Eu me tornei um ninja por motivos vis, egoísticas, tais quais eu próprio era antes de amadurecer. Eu pensava apenas em uma forma de alavancar meus próprios ideias, um homem individualista que não tinha nada a perder, apenas a cobiçar. Eu era tomado pelo desejo e pela angústica apenas por existir, imerso na vastidão de meus pensamentos pois aquele era o único lugar onde ninguém poderia, além de mim próprio me machucar. Como uma mente aprisionada dentro de seu próprio corpo, eu era alguém cujas penas eram arrancadas das asas, pois temia voar e acabar caindo no chão. Desde que me conheço por gente, eu detesto a tudo e todos, ninguém merece nada além de retaliação ao que fizeram a mim e com minha vida desde minha infância, desde minha juventude, talvez pela continuidade de minha vida adulta. Eu tentei durante muito tempo negar, mas o desejo que tomava minha mente era únissono. Como a sinfonia maquiavélica de um artista degradado pela exaustão a aflição, eu podia ouvir o único instinto que ecoava pela minha mente.

[Império Jashinista] O Arrebatamento Oh_shi13

Apenas morra.

E não posso negar que durante muito tempo, o temor por essa frase era tamanho que não podia se quer pensar sobre ela, pois a partir de seu entendimento, talvez eu teria satisfeito-a a tempos, mas não posso me render a ele. Não posso terminar aquilo que muitos iniciaram antes de mim. Estou determinado a mudar, e farei de tudo para alcançar todos os corações com minhas músicas. Se não posso viver por mim, viverei por aqueles que se foram.

O rubro que tingia os céus se esvaia vagarosamente, e a chuva tocando meu rosto me fez recobrar os sentidos, além de uma sensação de náusea repentina, decorrente do último combate que travei. O temor, o medo que a presença de Jashin havia causado a todos, acredito eu que nenhuma técnica ilusória, mesmo que afetando o âmago do alvo, mesmo que sugestionasse sua mente a crer em seus medos mais profundos, seria capaz de causar tamanho terror. Eu suspirei por um instante, arfando enquanto suando frio, e aos poucos, pude ouvir algo além de minha própria respiração, tão pesarosa quanto súbita, eu estava apavorado. Fazendo menção de puxar um cigarro, eu levo-o a boca e tento ascendê-lo, apenas para que uma gota o apagasse antes que pudesse tragá-lo. Eu abaixo a cabeça, em silêncio, sem saber o que fazer. Talvez eu nunca esboçe, e nem me permitira, mas a todos seria visível. Eu havia admitido derrota.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4000 • 4000)


Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 5UMFy7G
[Império Jashinista] O Arrebatamento 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A névoa vermelha deu lugar ao mesmo ambiente, que antes, tinha sido o palco de uma batalha contra máquinas. Novamente tínhamos sido teleportados para o lugar de início, sendo que dessa vez paramos na frente do prédio. —‌ Então, acabou? ‌—‌ Olhei para os lados e vi boa parte dos ninjas da aliança, mas então algo me surpreendeu tremendamente. —‌ O que é isso? ‌—‌ Todo o meu corpo estremeceu, diante daquela figura colossal e poderosa. Me sentia sufocado pela pressão que o ser gigante emanava, pior do que quando tinha visto Kenshin aparecer perto da universidade.

Não tinha controle sobre mim mesmo, e quando o outro pediu para nos ajoelharmos, assim o fiz involuntariamente. Sua voz não era agressiva, mas emanava uma presença incomum e inexplicável. O suor escorria por todo o corpo, enquanto ouvia suas palavras verdadeiras. Sua explicação me criava um misto de alívio e preocupação, sem saber direito o porquê.

A imagem da violência, presenciada em diversos momentos da minha vida, passava diante da minha mente em flachback contínuo. Isso me gerava um mau, mas também se passava às vezes em que coisas boas aconteceram. Minha mãe, meus companheiros de time, meu sensei. Eu era alguém melhor, justamente porque essas pessoas depositaram parte delas em mim. Ainda assim, não me sentia vitorioso, diante de tantas incontáveis mortes naquele dia.

Assim como apareceu, o ser extradimensional se foi, levando consigo diversas almas que diziam ser seus seguidores. Fiquei impressionado e com medo, vendo os corpos sem alma caindo sobre o chão frio e cheio de sangue. Pela primeira vez, após um bom tempo, o céu se fez aberto com o sol brilhando para todos nós. Ainda assim, eu não me sentia bem.

Uma voz me chamou a atenção, fazendo-me levantar do chão e seguir rapidamente até o interior da construção. Meus olhos, incomodados, tentaram focar no que aparecia na televisão, vendo então uma cena pior do que eu já tinha visto e imaginado. Pessoas estavam mortas e caídas por diversos lugares, jogados sob céu aberto. As lágrimas escorreram pelo rosto sem controle, sentia um buraco enorme em meu peito, assim como um medo incontrolável que me paralisava. O que estava acontecendo? Como aquilo teria acontecido? Lutamos para no final, muitos morrerem? Eu não sabia o que fazer, nem mesmo como prosseguir com aquilo.

HP: 1800/1800 | CH: 3275/3275 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Baldur
Meishu Kazekage
ARREBATAMENTO
Uzumaki Baldur



Após a escuridão tampar a visão, nota-se que ela foi se dissipando e voltando a enxergar. Com a ajuda do ninja médico que acabou por me curar dos ferimentos, notei que estava novamente na frente do prédio da Essex Corp e ao olhar ao redor vejo todos os ninjas aliados ali. Logo, não tinha como não notar um avatar de duzentos metros e aquela figura monstruosa parecia ser coisa de outro mundo. -Que isso?! De onde…- A confusão em sua mente… “O que é isso? Dê onde isso veio? Merda…” Milhares de perguntas vinham em minha mente perante aquela criatura e a criatura dizia para se ajoelharem perante ao deus. “Um deus?!” Ali ficaria parado ouvindo todo o discurso da criatura que causava calafrios.

A criatura dizia palavras que de certa forma concordaria com ela, sobre a questão de que nada deveria ser feito à força, essa tal evolução que ele dizia viria pela vontade da pessoa que a procura. Dizia também que Kenshin havia deturpado suas palavras… “Acho que vai dar ruim para esse Kenshin…” Vinha um pensamento inconsciente. O que me deixou mais surpreso foi o ser dizendo que buscaria seus filhos e logo capturando a alma de muitas pessoas. Suas últimas palavras foram reflexivas sobre, só quem pode nos julgar, são nós mesmos.


Informações:

Considerações Finais:

[Império Jashinista] O Arrebatamento Hp210 HP: 4225/4225[Império Jashinista] O Arrebatamento XQKY0 CH: 4975/4975[Império Jashinista] O Arrebatamento 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[Império Jashinista] O Arrebatamento Org.easyrpg.player CN: 321/400 | CB: 0000


[Império Jashinista] O Arrebatamento 807e5011 Kokuō: [Império Jashinista] O Arrebatamento Hp210 HP: --/-- | [Império Jashinista] O Arrebatamento XQKY0 CH: 3500/3500[Império Jashinista] O Arrebatamento XQKY0 CJ: 0000

216 Palavras
01

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Império Jashinista] O Arrebatamento Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Indra
[Império Jashinista] O Arrebatamento Original
[Império Jashinista] O Arrebatamento Original
Império JashinistaFase Final  


O mundo nunca mais será o mesmo. Aqueles que tinham a marca de Jashin em seus corpos foram arrebatados para longe, após o deus do caos surgir na Terra. A Noite Mais Escura tinha terminado, e o Sol voltava a nascer. Diante de um novo dia, uma tragédia de nível global era anunciada. Aqueles que estavam em Ame após a grande batalha não sabiam ainda, mas o mundo inteiro estava em colapso.


O Arrebatamento
No momento em que Jashin assumiu o seu avatar para o mundo inteiro, todas as guerras, batalhas e brigas ao redor do planeta cessaram imediatamente. Todos foram capturados pela imagem hipnótica e horripilante do deus do caos. Quando ele terminou de falar e tragou a alma dos seus seguidores, o mundo inteiro entrou em colapso. Todos, ao mesmo tempo, se tornaram expectadores de um evento extremamente sombrio: para alguns, um expurgo, para outros, o arrebatamento.

[...] Kobayashi Indra e Ren ficavam lado a lado ouvindo as palavras de Jashin. Ren, por mais que parecesse insignificante na organização, era o que sabia das condições de Kenshin, depois de ter feito as suas próprias investigações. Ao invés de fugir, escolheu ficar ao lado do seu mestre, agindo nas sombras e angariando fundos para a organização. Quando Jashin convocou os seus, ele fechou os olhos e esticou um sorriso.

- Por mais que eu o tenha traído, ele me perdoou. Louvado seja... Louvado seja Jashin. - sussurrou.

E então Indra observou a alma do seu primo, a quem conhecia desde a infância, ser sugada para fora do seu corpo, caindo morto na sua frente. Minutos depois da partida de Jashin, Indra ajoelhou-se, ainda traumatizado, ao lado do corpo do seu primo, abraçando-o.

- Você sempre tomando as piores decisões... Idiota. - sussurrou, fazendo um esforço para não chorar.

[...] Na prisão global, Rokuro ficava olhando para tudo da pequena janela quadrada com grades de ferro. A presença do seu deus ali só tinha um significado: o Pastor, traidor de Jashin, havia tombado para os ninjas das Cinco Grandes Nações. Ele havia feito a coisa certa ao denunciar o seu mestre, pois para si, o deus do caos era o seu único senhor. Quando chegou a hora do seu arrebatamento, ele sorriu, esticando os braços para cima.

- Jashin-sama... A tua palavra não foi ignorada pelos puros de coração. Agora, eu viverei para sempre ao teu lado. - ele disse orgulhoso. - Eu fiz a coisa certa, no final das contas.

E assim, sua alma foi sugada para os braços de Jashin. Os guardas da prisão, assim como aqueles que não tivessem a marca de Jashin no corpo, logo descobririam sobre as várias mortes, se é que poderia ser chamada assim, ocorridas dentro da prisão, ocasionadas pelo Jashin.

[...] Os Senhores Feudais estavam reunidos em Kayabuki, num templo preparado as pressas para eles, esperando pelo fim da guerra para retornarem aos seus lares. Quando Jashin terminou as suas palavras e arrebatou os seus seguidores, eles exigiram informações precisas dos seus ninjas de confiança. Em poucos minutos, um ANBU de Kumo informou que todos os adoradores de Jashin foram mortos.

- Senhores, com licença. Preciso me retirar por um momento. - Yoshida Chiyo se levantou da sua cadeira, saindo da sala de reuniões onde os cinco senhores feudais estavam.

Ela então se retirou para os seus aposentos, onde acendeu uma vela para o seu irmão, ajoelhando-se no chão e realizando uma prece silenciosa, não conseguindo deixar de chorar pela morte do seu irmão que, por mais que tivesse trilhado o caminho errado e eles já fossem adultos, ainda era o seu "Onii-chan."

[...] Após a partida de Jashin, a sociedade entrou em colapso.

Até dias antes, o mundo estava dividido entre Jashinistas e aqueles que não simpatizavam ou simplesmente odiavam a religião e os seus adeptos, coisas que geravam discussões acaloradas nas ruas, nos eventos familiares, em bares e universidades. Um clima de polarização tomou conta do mundo, principalmente após o início do evento climático que ficaria conhecido como A Noite Mais Escura. As pessoas simplesmente matavam umas as outras por conta de opiniões adversas, pelo simples fato de acreditar em algo.

Mas quando os adores de Jashin foram arrebatados, a maioria das pessoas caiam em si: aqueles que tinham partido não eram somente jashinistas, mas também eram seus amigos, seus vizinhos, seus colegas de trabalho, seus parentes... Eram pessoas que um dia compartilharam grandes momentos com eles, mas a divisão causada por Kenshin fez com que os seus caminhos se separassem por toda a eternidade.

Agora era tarde demais para qualquer tipo de conciliação: pais perdiam os seus filhos que, num ato de "rebeldia", escolhiam o caminho de Jashin. Amizades desfeitas nunca mais poderiam ser refeitas, familias inteiras eram desfeitas para sempre. Empresas perderiam os seus funcionários, vários profissionais de indústrias especificas simplesmente sumiriam, líderes deixariam seus postos livres.

Suas almas se foram para longe, mas os seus corpos permaneceram na Terra. Só restava para os seus entes queridos olharem para o seu invólucro sem vida, resgatando as lembranças que esquentavam os seus corações, somente para despedaçá-los em seguida.


[...] A primeira hora do arrebatamento tinha passado.

Aqueles que estavam do lado de dentro da Essex Corp poderia ver diversas imagens das redes de TV do mundo ninja: diversos saques aconteciam nas Cinco Grandes Nações, protestos contra os seus líderes, templos de diversas religiões sendo queimados, muros sendo pichados, casas e e lojas sendo saqueadas, brigas acontecendo em vários lugares do mundo.

Em Konoha, um grupo protestava em frente a casa do Nidaime Hokage, mas o protesto não era exclusivamente contra ele, e sim contra o seu clã. As palavras de ordem era "ONDE ESTÁ O SEU DEUS?" e "OS HIKARIS MENTEM!". A verdade é que o ódio contra os deuses só estava começando, e não ficaria concentrada apenas naquela vila, e sim ao redor do mundo.

Em Iwa, a estátua de Sarah Goldstein de 3 metros recém colocada em um templo jashinista era arrrastado por cordas até o centro da vila, sendo derrubada imediatamente. "FALSA CIENTISTA!", "VADIA DE JASHIN!", era o que os moradores gritavam. O templo então era incinerado por ninjas usuários de Katon, que gritavam palavras de ordem contra o deus do caos.

Em Kumo, um jovem shinobi usuário da habilidade Jashinyko era puxado pelas pernas pelos próprios amigos, entre eles companheiros de time. Todos culpavam ele pela ascenção de Kenshin, mesmo que ele não tivesse feito nada para ajudá-lo e ainda fosse contra o Pastor. O jovem Chuunin foi amarrado em um poste, onde teve a cabeça arrancada com um facão na frente da multidão, que gritava de orgulho por terem matado alguém que um dia eles consideravam como amigo.

Em Suna, um grupo de odiadores de Jashinistas capturaram todos os corpos daqueles que foram arrebatados e juntaram-nos em uma praça da vila, jogando álcool em cima de todos eles, prontos para incinerá-los. Um homem com uma blusa preta enrolada no rosto segurava uma tocha, incinerando aqueles corpos imediatamente, gerando uma grande chama que fazia uma enorme fumaça subir. Os corpos dos "traidores" da nação eram queimados diantes dos olhos de seus familiares e amigos, que choravam a morte deles.

Em Kiri, um grupo de adoradores de Jashin, mas que não tinham a marca dele, nem a imortalidade, se juntavam em oração no meio da rua, dando as mãos e pedindo que Jashin levasse a alma deles também. Eles eram observados por aqueles que tinham ódio do deus do caos. Não demorou para que um dos fiéis a Jashin levasse uma pedrada na cabeça, caindo no chão com a testa cortada. O ato se repetiu contra os seus colegas fiéis, que tentavam correr, mas não conseguiam evitar o apedrejamento que tirava as suas vidas.

[...] De repente, uma melodia começava a tocar. Os civis mais acostumados a verem TV conhecia aquela melodia: significava que uma notícia urgente estava prestes a ser dada.

- Interrompemos a programação para uma notícia urgente: relatos no mundo inteiro contam sobre um grande arrebatamento ocorrido em todas as nações. Relatos dizem que todos aqueles que adquiriram a marca de Jashin acabou tendo a alma devorada pelo deus do caos. A estimativa é de que 50% da população global foi arrebatado na última hora. Ainda não temos informações sobre os líderes das Cinco Grandes Nações. - avisou uma repórter ruiva. - Eu desejaria um bom dia para vocês, mas nesse dia tão sombrio, o que eu posso dizer é... Fiquem bem, sejam fortes. O mundo nunca mais será o mesmo. - avisou, e as telas simplesmente desligaram por causa da queda de energia na Essex Corp.

Era o fim da Noite Mais Escura.



Considerações Narrativas
- A partir de agora, o tópico ficará livre para vocês postarem, até 23:59h do dia 16/07/2022 (sábado), quando o tópico será fechado, respeitando o intervalo de uma hora a cada post. Aqueles que não quiserem ficar para interagir deverão fazer um post saindo do tópico, e outro nos Portões da vila. Isso vale para aqueles que terminarem as interações.
- Aqueles que postaram no tópico depois do horário limite ganhou Defeito Estresse Pós-Traumático (03)
- Mínimo de 200 palavras, máximo 800, intervalos de um post a cada uma hora.
- PVP está bloqueado neste tópico.
- Evento encerrado (mas sujeito a punições ainda, caso haja problemas).

Recompensas (e extras):



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Scre1755
[Império Jashinista] O Arrebatamento D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] O Arrebatamento 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Em meio aos questionamentos nebulosos em seu íntimo âmago, o jovem hikari se sentia vivo, pelo ao menos ao que tudo indicava naquele plano de realidade duvidosa, quando se deu conta de si, após um leve e breve chacoalhão de sua cabeça - como se isso resolvesse seus problemas, mesmo sabendo que não - olhou atentamente, buscando compreender as imagens transmitidas. Inúmeros furtos ocorrem dentro do território das grandes nações, protestos contra a liderança, queima de templos sagrados, o aumento de pichações e o pior, as brigas entre os iguais que restaram após o arrebatamento.

Takeshi pode ver um grupo à frente de sua casa em Konoha, mas estes não estavam contra o hikari e sim contra a sua religião o seu clã, porém, isso não lhe chocou, pois sua fé havia sido colocada contra a parede e o deus que segue deixado de ser único, levando-o a iniciar um caminho na crença de mais de uma divindade, sendo cada uma considerada uma entidade individual e independente com uma personalidade e vontade próprias, governando sobre diversas atividades, áreas, objetos, instituições, elementos naturais e mesmo relações humanas, assim tal como Jashin e o Deus do Sol, ambos coexistem mas com propósitos diferentes, como a separação simplória de Trevas e Luz respectivamente.

Não só Konoha, os demais vilarejos também passavam por situações caóticas, o mundo realmente estava uma loucura. A notícia sobre o arrebatamento foi rapidamente anunciado pela emissora, o jovem hikari ficou brevemente surpreso, mas seus pensamento perpetuavam como linhas desordenadas e desorientadas, sem uma direção concreta, desejo de entender e compreender, sobre crença e descrença, luz e trevas, vida e morte. Assim que as luzes se apagaram no complexo, o jovem hikari simplesmente seguiu rumo aos portões daquele vilarejo, evitou qualquer contato comunicativo durante seu trajeto.

HP: 4325 / 4325CH: 7700 / 7700ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Gesso
Genin
[Império Jashinista] O Arrebatamento RWeMLeI
[Império Jashinista] O Arrebatamento RWeMLeI


[Império Jashinista] O Arrebatamento Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

Olhando pela TV do Hall, ainda um pouco chocada pelo tudo que aconteceu, Natsumi ainda digeria em sua mente tudo que sentia pelo aparecimento do deus da morte e suas palavras. O seu corpo parecia estranho, além de cansado, parecia ser mais uma sequela da extrema pressão exercida por Jashin. A sua preocupação com sua família era o que a fazia querer sair dali logo, mas… ela não conseguia. Queria ver mais da reação do mundo com o massacre feito por Jashin ao chamar seus fiéis.

[…]

Uma hora se passou, poucos ali faziam movimentos, todos com os olhos vidrados no noticiário. O mundo entrava em colapso, revoltas, mortes e tudo de pior acontecia naquela sociedade virava pó aos poucos. A Hattori, mesmo preocupada, via aquilo e… dava um sorriso escondido, gostava de ver o mundo no puro caos e anarquia.

Com o anúncio da âncora do noticiário de que metade da população havia morrido, Natsumi despertou do choque, se libertando do êxtase dos acontecimentos e podendo finalmente colocar a cabeça no lugar – metaforicamente, Natsumi nunca colocou a cabeça no lugar, e nem colocará –. A ninja aproximar-se-ia de Baldur, seu sensei, dessa vez curado dos ferimentos de outrora. — Preciso ir. Tenho que ver se minha família está bem. — avisaria a ele. — Nos vemos em Kiri. — finalizaria, saindo da Essex Corp em seguida.

Com Amegakure livre do Jashinismo, a tokujō poderia andar livremente pela vila até o portão. No caminho ela veria os corpos mortos daqueles que aceitaram o deus já sumira pelo universo.

HP: ❲1.425 ✘ 1.425❳ CH: ❲2.500 ✘ 2.500❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento 7vYTeMf
[Império Jashinista] O Arrebatamento 7vYTeMf
Com o dorso da destra, a luva prateada, a loira limpou seu rosto. As lágrimas não mais derramavam, e ela já havia se acalmado. Estava chocada, é claro, mas infelizmente não havia o que se fazer diante de todo o ocorrido. A TV mais uma vez chamou a atenção da loira, revelando que possivelmente 50% da população havia sido morta. A Líder do vento suspirou, e caminhou para fora do local, só e de cabeça baixa, fitando nada mais que o chão. Altria pensou em todos aqueles de Sunagakure, em seus amigos; Eru, Lee, Kõga, Emiya… não imaginava estes mortos, mas sabia que tudo estaria diferente após seu retorno, isto é, se retornasse.

As ruas de Amegakure estavam lotadas de corpos, e civis. Tudo estava complicado, difícil de lidar. O mundo já não era mais o mesmo, e nem após essa experiência Altria era a mesma. Mas, felizmente, ela já havia cumprido seu papel ali: livrado Amegakure e o mundo do Jashinismo. A caminhada da loira a levariam até o portão, porém, o trajeto era complicado devido a todos os corpos sem vida em seu caminho. Eu… murmurou, mas não conseguiu completar; Altria apertou o passo para sair dali e deixar tudo para trás.

HP: 2205/2205, CK: 2790/2790, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
Agony
Chūnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3150 / 3150 || ST: 00 / 07

Metade da população converteu-se ao Jashinismo. Quantos deles haviam sido absorvidos pelo ser supremo da escuridão? Milhões? Bilhões. Fui um dos poucos que restou nesta terra, disposto a dar a minha alma para seguir o legado de Jashin como um arauto de sua força e vontades. O corte que atravessava meu peito, por mim era enxergado com orgulho. Embainhei a Hirakemarei, e suspirei aos céus. A partir daquele momento, minha missão havia se tornado única e direta: Dar continuidade às palavras de meu senhor, para que todo o mundo se alinhasse mediante tua influência onipresente.

Fui tolo em deixar-me me levar por emoções fúteis como a raiva e a tristeza, todo o meu ódio fora convergido para o mal, mas eu estava enganado. A partir daquele momento, tentaria compreender também as boas emoções da vivência, mesmo que para isso mais sangue houvesse de ser derramado. A sociedade colapsara, e aqueles que aqui ficaram vivos e renegaram Jashin sofreriam por toda a eternidade, como penitência por desafiar uma divindade cósmica que acima de todos se encontra.

Eru e Izuku...Onde estavam? Se acovardaram de medo? Eu não sabia, mas ao menos a Kazekage havia cumprido a sua promessa de retornar viva com a vitória em mãos em nome de seu vilarejo. Mas, naquele instante, aquilo já não mais fazia diferença para mim. Dei as costas, para não mais retornar até Amegakure. Eu deixaria este lugar, para buscar o propósito em meio as falas de Jashin.

Informações:

| N° de Palavras: 246|

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Darkon
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento I3w9QIp
[Império Jashinista] O Arrebatamento I3w9QIp
475/1550

2395/3200

400/400

03/07

[Império Jashinista] O Arrebatamento X3zi0LG[Império Jashinista] O Arrebatamento Vs9YL9b[Império Jashinista] O Arrebatamento OrzSOVX[Império Jashinista] O Arrebatamento SLY3UQb[Império Jashinista] O Arrebatamento Xyo8tDK

376

Amegakure XX

Darkon ainda estava refletindo sobre tudo que ocorrera, quando se viu sendo abraçado de repente por Allannia, sua aliada de Iwagakure que viajou junto com ele até ali. A jovem se lamentava em um abraço sentimental sobre as mortes que ali haviam ocorrido, se culpando pelo que houvera.

[Império Jashinista] O Arrebatamento NhCsyog — Não é culpa sua... nem minha também. Nós saímos daqui vitoriosos. Embora, devo dizer... tantas pessoas mortas... não parece muito uma vitória...

Enquanto recebia o abraço de sua aliada, retiraria sua máscara, dando um leve beijo carinhoso na testa de Allannia, como uma demonstração de carinho.

[Império Jashinista] O Arrebatamento SpiG1iy

Após olhar para Allannia, tornando assim ela a única ninja viva a qual havia visto seu rosto sem máscara, ele coloca novamente sua máscara, enquanto ponderaria:

[Império Jashinista] O Arrebatamento NhCsyog — Você já fez muito pela sua vila. Arriscou sua vida vindo até aqui e isso é uma atitude de um líder. Se algo de ruim acontecer comigo, ficarei feliz sabendo que tem pessoas corajosas e qualificadas como você para protegerem a vila.

Mais uma vez, Darkon notava que sempre que vários ninjas das grandes nações se juntavam, era sinal de que coisas muito ruins estavam acontecendo. Fora assim em Kirigakure, quando descobriram as atrocidades que Moira estava realizando, e agora percebia ao seu redor e pelo que ouvia no local que mais atrocidades haviam ocorrido. Quantas pessoas foram mortas pelos atos do Pastor? Quantos ninjas tiveram suas vidas levadas?! Colocaria a mão em sua cabeça, coçando sua nuca, enquanto ponderaria:

[Império Jashinista] O Arrebatamento NhCsyog — Espero que não seja necessário tão cedo reunir ninjas de todas as nações novamente. Quando isso ocorre, infelizmente é sinal de algo terrível está acontecendo... bom... hora de ir embora.

Acenaria um sinal com as mãos de despedida para os Kages ali presentes, assim como aos demais ninjas os quais ele reconhecesse o rosto como familiar, enquanto dava meia volta e ia na direção de sua casa: Iwagakure. Refletiu sobre a quantidade de mortes que a tela do local havia anunciado, e torcia para que nenhuma pessoa próxima de si tivesse sido alguma dessas perdas. Andaria em passos lentos, e caso Allannia fosse se despedir de algum amigo por ali, aguardaria a mesma para juntos irem embora de Amegakure. Não havia clima para conversar com outros Kages, ele apenas queria ver como estava sua vila naquele momento.
Considerações & Ações:

Custos, Danos & Jutsus:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento ZoAA829 [Império Jashinista] O Arrebatamento XxuRzDs [Império Jashinista] O Arrebatamento 1XxT4Pr

[Império Jashinista] O Arrebatamento HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
SirSalvatore
Genin
[Império Jashinista] O Arrebatamento XMURKyZ
[Império Jashinista] O Arrebatamento XMURKyZ


Evento




HP: 2600/2600 | CH: 5850/5900 | CN: 000/400 | ST: 01/08




Ainda escorado em um canto, evitando estar sob holofotes, Kazuha fitaria os olhos numa TV que estivesse transmitindo as informações de Kumogakure, após cerca de uma hora do evento apocalíptico ocorrido em Amegakure. — Essa selvageria não pode continuar. Quem eles pensam que são? Se tocarem em Nora... — as veias da testa do albino saltaram apenas imaginando um eventual atentado contra sua principal protegida. — Ela vai precisar prestar alguns bons esclarecimentos sobre essa tal religião. — as veias saltadas voltariam rapidamente ao normal com a raiva dando lugar à tristeza. Precisaria o Uzumaki mandar prender a Kumori pelo simples fato dela seguir Jashin? Ele ainda não sabia, mas o futuro não o animava.

Qualquer que fosse a atitude que Kazuha tomaria ao chegar em Kumogakure, o foco principal do momento era chegar até o vilarejo, mas não sozinho. Com a grande instabilidade do mundo ninja, viajar em caravanas era uma maneira de garantir a segurança de todos os presentes. O Sandaime Raikage seguiria até o lado de fora para iniciar a convocação. Lá, reduziria drasticamente o peso do próprio corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu). Sobrevoaria o local, visando chamar a atenção dos ninjas de Kumo de maneira mais fácil, estando no ar. — KUMOGAKURE! — bradaria, a 15m do portão do edifício e voando a 5m de altura. — Aguardo vocês no portão em uma hora. Voltaremos todos para casa juntos. — ditaria ainda em alto volume, mas não gritando. Seguiria então seu voo até o portão, mas não sem antes passar pelo local onde Kenshin recebera o golpe fatal para averiguar se não havia restado realmente nada do seu corpo. Uma vez que, pelo local, notasse a foice usada pelo Pastor, o Raikage desceria até lá para pegar o item. — Será que isso tem algum significado religioso? É bom levar para estudo. —  ponderou antes de tentar carregar o item consigo até o portão.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Império Jashinista] O Arrebatamento RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] O Arrebatamento Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Devastação em escalas incomensuráveis, a presença de Jashin fez história no mundo ninja. De todos os mares que singramos, de todas as batalhas que travamos, esse momento se perpetuaria para o resto de minha vida. Jogando o cigarro no chão, eu retomava o fôlego e acalmava-me, inspirando profundamente e soltando o ar como se tragando um cigarro, vagarosamente e concentrando-me na respiração. Deixa-me levar pelo trauma não me faria bem, e não havia o que ser feito a respeito. Não posso me deixar levar pela impulsividade oportuna. Eu caminho em retorno, atravessando o mar de mortos, ao ponto que a distinção de civis era inexequível. Independentemente, seja qual for a intensidade do vendaval, as montanhas não se curvam ao zéfiro, e tal qual, eu não poderia me curvar. Acredito eu que seria isso que eu diria a alguém que está passando pelo mesmo que eu. É naquele momento que vejo o Raikage elevar-se, entoando a todos os ninjas de Kumogakure: — Estamos bem sim, obrigado por perguntar. Bom, é melhor partirmos mesmo. — Aclamo sua convocação, seguido adiante em sua direção, aos passos de meus aliados ali presentes. Caso assim pudesse, também faria questão de me aproximar dos demais para um abraço repentino: — No final das contas ainda vencemos, estamos todos bem. Vamo nessa cambadinha, tem mais jogo pela frente. — Termino, sorrindo, apesar de querer me debruçar no chão, abraçando minhas pernas e me desfazendo em lágrimas. Não havia tempo para isso.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2925 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4000 • 4000)


Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kaden
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento Tumblr10
[Império Jashinista] O Arrebatamento Tumblr10

   Kaden não conseguia nem ao menos lembrar quando tinha saído do seu posto na Starlight e partido para se encontrar com os Cinco Kages para enfrentar o temível Pastor. Ali estavam, quando o homem conhecido como Kenshin simplesmente se tornou poeira. Naquele instante, o Shodaime achava que os Kages tinham vencido a batalha, mas aquele momento foi só a calmaria antes da grande tempestade. De repente, uma grande nuvem vermelha cobriu toda Amegakure no Sato, sua amada cidade, e então uma criatura sombria transportou diversas pessoas para a Essex Corp.

   Quando os seus olhos se abriram, Kaden viu Jashin, a reencarnação do mal, na sua frente. Seu coração disparou imediatamente, suas pernas tremiam, e por mais que ele tentasse se manter de pé, a missão se tornava quase impossível. Ele tinha treinado por anos para tornar suas habilidades mais fortes, mas naquele instante, ele não podia fazer nada. Queria poder dizer alguma coisa para Jashin, qualquer palavra que o confrontasse, mas nenhuma palavra saia da sua boca. Sentia-se tão impotente por não ter conseguido salvar o mundo, que poderia morrer naquele instante.

   De repente, Jashin abriu a sua boca e capturou as almas dos seus adoradores, tirando as suas vidas no ato. Boquiaberto, Kaden pode observar as pessoas caindo ao seu redor, levando o deus a partir satisfeito. Quando ele partiu, a Lua deixou de ser vermelha. Kaden abaixuou levemente a cabeça, colocando o tapa-olho novamente no olho esquerdo.

   Foi quando alguém gritou sobre as notícias ao redor do mundo, o fazendo correr para ver o que estava acontecendo. Diante do caos global, o Sarutobi sentiu uma forte agonia em seu peito. Sentia-se esvaído, vazio por dentro. Em poucos minutos, Jashin tinha retirado totalmente a sua vontade de viver. Foi quando ele ouviu uma voz de longe, chamando-lhe por um nome especial.

   - Paaaaaai! - Katsumi chamava pelo seu nome, fazendo Kaden levantar o rosto.

   Imediatamente, ele viu sua filha primogênita e sua esposa, correndo lado a lado, até chegarem nele. As duas lhe abraçavam ao mesmo tempo, fazendo o Sarutobi retribuir o gesto, as apertando contra os seus corpos, ouvindo os choros das duas. Num momento único, ele se lembrou que tinha motivos para lutar... Mas a sua batalha seria travada de outra maneira a partir de agora.

   - Meu amor... Minha filha. - sussurrou. - Vamos voltar para casa, pegar nossos filhos e partir para longe. Eu... Eu parei. - disse olhando para as duas. - Eu parei com tudo. Vou fazer o que deveria ter feito a muito tempo: partir, para ficar com vocês. - avisou. - Vamos embora. - ele segurou nas mãos das duas.

   E assim, Kaden partiu junto com Hina e Katsumi para longe dali, "ignorando" todas as tragédias que iriam acontecer. Ele sabia que muitas coisas ruins aconteceriam, era óbvio, e sabia que ficaria chocado com tudo aquilo, mas naquele instante, ele mantinha um único pensamento em sua cabeça: sua família.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:



_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido