NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_lcap[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Voting_bar[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Indra
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Original
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Original
Relembrando a primeira mensagem :

Império JashinistaFase Final  


Por muitas eras, eu visitei diversos planetas, conhecendo diversas raças, aplicando a minha lei. Mas em nenhuma das minhas viagens eu me surpreendi tanto quanto o tempo em que fiquei aprisionado no corpo de Watanabe Kenshin. Através dos seus olhos, eu pude ver o bem, mas também pude ver o mal. E agora, diante de toda a humanidade, eu apresento a minha verdadeira face, aquela que nem mesmo Kenshin viu, e tambm a minha verdade.



O Arrebatamento
Eu nasci na aurora da criação, trazido a esse vasto universo com uma única função: ser o oposto da luz. Minha função era influenciar os espíritos primitivos existentes nesse mundo, almentando seus sentimentos e desejos mais sombrios, torpes e lascivos. Onde houvesse luz, meu dever era levar a escuridão. Onde havia a ordem, meus arautos deveriam trazer a desordem. Por eras, eu cumpri com a minha função neste universo, até o dia em que cai na Terra, após uma luta contra criaturas opostas ao meu propósito.

Em um deserto num planeta minúsculo e no ápice da sua infância, eu encontrei um homem desesperado por poder e um propósito. Seu nome era Watanabe Kenshin. Prometi a ele conhecimento e poder, se ele me deixasse habitar em seu corpo. Eu tinha um plano: usar da sua vitalidade, e de muitos outros da sua raça, para recuperar minha força total e partir desse universo. Mas Kenshin descobriu os meus planos, e usou tudo aquilo que eu ensinei para ele contra mim, aprisionando meu poder em seu corpo e a minha consciência em sua mente. Durante séculos, ele usou dos meus poderes para manter a sua casca, enquanto convertia muitos outros humanos em Jashinistas, usando do meu nome para manifestar milagres e concluir o seu plano.

Só que o plano dele começou a apresentar falhas e contratempos na medida em que ele avançava até o objetivo final. Foi o seu irmão, Ryoichi, que tirou a sua força vital, culminando da minha libertação do cárcere. Após a minha libertação, eu tratei de destruir o corpo de Kenshin, e depois todos aqueles que estavam naquele vilarejo em um único local: um prédio onde os líderes que derrotaram Kenshin se encontravam.

Pois é, Kenshin. Você deixou que a sua arrogância e falta de bom senso atrapalhassem a sua vida. Você cresceu como um fracassado, e viveu a vida toda como um, esperando pelo momento em que toda a sua vida faria sentido. Só que no momento em que conquistou a sua tão sonhada revolução, ela se esvaiu das suas mãos.

Agora é hora de terminar o que você começou.

Toda a população que tinha permanecido naquela cidade estava ali, e eles podiam ver o meu rosto gigante próximo deles. Aqueles que estavam lutando uns contra os outros na ponte, os que enfrentavam Kenshin, os que lutavam para retirar o povo da vila e os que estavam naquele prédio minúsculo. Eram muitos, pelo menos aqueles que tinham sobrevivido, de alguma forma.

Eram milhares de pessoas, entre guerreiros e civis. A verdade é que nem mesmo Kenshin conhecia a minha verdadeira face. Eu me mostrei diante deles, gigante como eles nunca tinham visto antes. Meu corpo era feito de todo o sangue derramado que existia naquela cidade, enduercido e energizado pela luz da Lua, criando um receptáculo de 200 metros de altura, cujo rosto fitava todos os moradores.

Podia sentir o terror em seus olhos, mesmo entre meus adoradores. Minha presença causava calafrios até mesmo no ser humano que se considerava mais frio e sem sentimentos. Eu inspirava neles os sentimentos mais profundos, sobre o universo, sobre seus sentimentos, sobre tudo. Até mesmo os que se consideravam maus tremiam ao verem minha carcaça sombria. Diante de mim, eles poderiam sentir uma impotência que provavelmente nunca mais sentiriam na vida, a sensação de que eram apenas peões no grande jogo da vida. Quem não sentiria isso na presença do deus da morte?

- Ajoelhem-se diante do seu deus... Agora. - falei com muita calma para os meus suditos, aceitando que qualquer um ali me fizesse uma reverência. - A grande ironia do destino, é que no meu âmago, eu orei muito para que este dia chegasse... O dia em que eu seria livre. - eu disse para eles.

Só que o que eles não sabiam era que naquele momento, não eram só eles que me ouviam: o mundo inteiro estava diante dos meus olhos. Todos saiam de suas casas, templos e mansões, todos neste minúsculo planeta cheio de água e esgoto paravam para escutar minha mensagem.

- Por muitos anos, eu observei vocês, ainda que infimamente, através dos olhos de Kenshin... E eu vi como vocês são capazes de matarem a si próprio sem nenhum remorso, nem ressentimento. Quem poderia dizer vocês evoluiriam a esse ponto? Mas eu também vi que vocês são capazes de ajudarem uns aos outros quando lhes convém. E essa dualidade existente em vocês, seres humanos, é deveras... Peculiar. Vocês sentem medo de mim, mas eu posso dizer a vocês: eu não sou mau. Eu sou apenas um elemento da existência, uma peça que mantem as estruturas desse universo funcionando. Eu não peço pela destruição e pela morte, EU SOU a destruição e a morte. Mas eu sou amoral, eu não julgo o que é bom ou o que é ruim. Eu sou um deus, e um deus vive para cumprir com os seus propósitos - discursei em primeiro lugar.

- Eu não vim para causar divisão, e nem para separar os eleitos dos rejeitados. As escrituras sagradas diziam que a única forma de evitar o caos e a morte era o mundo inteiro adotar o Jashinkyo... Mas essa evolução não deveria vir pela foice, e sim pela compreensão do bem e do mal. Mas Kenshin deturpou as minhas palavras, assim como muitos líderes costumam deturpar as diversas escrituras sagradas que lhes foram agraciadas. Quantos líderes enganarão as massas usando o nome dos seus deuses em vão? Quando enxergarão a hipocrisia nesses homens? - questionei-os, e então elevei abri minha grande boca. - Aqueles que receberam a minha marca são agora chamados de Filhos de Jashin. É chegada a hora de partirmos, meus filhos. Deixaremos esse mundo de dor, de guerra, de miséria e de morte. Agora vocês viverão para sempre, como há muito tempo eu prometi. É chegada a hora de partirmos! - avisei.

E com minha boca enorme estendida, eu capturei a alma de todos aqueles que tinham a marca de Jashin em seus corpos, assustando a todos os que estavam ali presentes. Suas almas saiam de seus corpos através de suas bocas de forma avermelhadas, sendo levadas diretamente a minha boca, e então os seus invólucros caiam no chão, sem vida. O corpo era só um receptáculo vazio, mas as suas almas viveriam para sempre em um outro mundo.

- Vocês, guerreiros formidáveis, me libertaram do meu cativeiro, e me permitiram cumprir com meu propósito nessa terra. Agora partirei, carregando meus filhos comigo, com uma promessa: jamais voltarei a vir nesse lugar em corpo vivo, ainda que alguns dos meus arautos permaneçam nesta terra. E deixo a vós uma mensagem: não são os deuses os responsáveis pelos seus atos, bons ou ruins, são vocês. Só vocês mesmos podem se julgar, só vocês podem se salvar, ou se destruirem, tanto a si próprios quanto aos outros. - falei para todos, e então desapareci daquele mundo.

Minha intenção não era destruir as almas dos que ali ficaram. Eu esperava que, independente do que fosse acontecer ali, eles sentissem que eram capazes de fazerem as próprias escolhas e que poderiam influenciar o mundo para o bem ou para o mal. Se eles se uniriam em prol de algo maior ou continuariam com as matanças desenfreadas, somente o futuro poderia dizer.





O tom de vermelho foi desaparecendo lentamente do céu, na medida em que a Lua ia sumindo, dando lugar ao começo de manhã chuvoso costumeiro de Amegakure no Sato, depois da noite mais escura já existente. As pessoas ali sentiriam a vista dolorida por alguns minutos, por conta da mudança de tom no ambiente. Ao redor do mundo, o Astro-Rei aparecia pela primeira vez em vários dias, mas ninguém comemorava tal coisa.

Haviam muitos shinobis ali, principalmente os da Aliança. Haviam jovens e adultos, alguns que nunca tinham estado numa guerra antes, outros que nunca presenciaram um evento de tamanha magnitude. Os pensamentos com certeza poderiam ficar confusos, mas aqueles homens e mulheres precisariam encontrar forças para continuarem.

- Aí, as TVs do prédio estão fazendo um barulho estranho. - disse um morador de Ame, entrando no prédio e manuseando o sistema de TV através do computador da recepção com a ajuda de alguns funcionários da empresa.

Logo as telas passava a transmissão de um canal internacional, a Inter News. Todos que fossem para o Hall poderiam ver uma mulher morena com vestes e equipamentos de uma apresentadora jornalística. Eles poderiam ver o terror em seu rosto, pois ela estava noticiando algo que ninguém no mundo estaria preparado para ouvir.

- Estamos recebendo diversas informações de todos os lugares do mundo! Das Grandes Nações, Oto, Uzushio, Hoshigakure... Denúncias de pessoas mortas no mundo inteiro. Corpos mortos encontrados em pleno céu aberto... - a mulher não conseguiu conter as lágrimas e começou a chorar. - ... Desculpem-nos, mas não sabemos qual é a dimensão disso. - avisou.

A reação ali era de choque total. Ninguém sabia ao certo o que estava realmente acontecendo. O que será que aquela mulher estava tentando dizer realmente?



Considerações Narrativas
- Todos os ninjas da Aliança Shinobi foram teletransportados para a frente da Essex Corp, onde tudo começou. Lá, deram de cara com o avatar de Jashin. A poeira vermelha que tomou conta da vila não era nociva, servia apenas para trazê-los para este lugar.
- Levem em conta tudo aquilo que foi mencionado: a experiência de estarem diante de uma entidade tão poderosa, os efeitos que essa missão causou em vocês e ao fato das várias mortes ocorrendo ao redor do mundo, levando em conta suas experiências e personalidade.
- Levem em conta também o fato de que tudo o que aconteceu não representa necessariamente uma falha, mas também não demonstra ser um sucesso. Tudo agora é uma questão de perspectiva dos seus personagens: vocês venceram? Vocês falharam? Como vão fazer para lidarem com isso?
- PLAYERS USUÁRIOS DA HABILIDADE SECUNDÁRIA JASHINKYO NÃO ESTÃO ENTRE OS QUE FORAM ARREBATADOS PELO JASHIN!!!!
- Todos tem 48 horas a partir desse turno para postarem.
- Mínimo de 200 palavras, sem limite de palavras.
- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Scre1755
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 A7KunfA
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6400/6400
ST: 02/16
CN: 000/400
Palavras: 320
Noboru Inaba
O Arrebatamento

Matatabi: CH: 1198/2000 | Areia: 2850/3000

Ver que o maior estava bem havia melhorado ainda mais os ânimos do Mizukage, que sorria com o cigarro na boca. Nem parecia que havia uma quantidade enorme de corpos estirados ao chão, justamente por ele não estar se incomodando com isso. — Estou cansado e imagino que vocês também estejam. Quero contar para vocês como foi a minha luta e saber como foi a de vocês… onde está o Yohma? — indagou, curioso, enquanto começava a se mover para procurar pelo aluno, deduzindo que se Chozen soubesse de algo, teria ido com ele até ali ou estaria com Yohma onde quer que ele estivesse.

Ele caminharia por um tempo até encontrar Yohma no mesmo estado, ainda com a cabeça apoiada em seus joelhos. Se conseguisse, sem demora ele buscaria diminuir a distância que o afastava do Uchiha, visando tocar seu ombro assim que possível. — …Yohma, você está bem? Se feriu? — indagou, nitidamente preocupado com ele. Esperaria por uma resposta e, caso tudo estivesse bem, um suspiro de alívio seria emitido pelo Mizukage, que iria observar o Uchiha e o Senju, caso este último tivesse lhe acompanhado. — Foi difícil, eu sei. Muita gente morreu, mas… vai ficar tudo bem. Vamos pra casa. Estou orgulhoso do desempenho dos dois. — foi tudo que disse, de forma simples, antes de suspirar e esperar pelos dois para começarem a seguir pra casa.

Sua última ação naquele ambiente seria, caso avistasse Mei Ogosho, se aproximar da mesma. — Obrigado por toda a colaboração durante as batalhas. É bom saber que o raikage tem ninjas fortes na vila… espero uma visita dos dois para debatermos sobre a aliança, se ainda estiverem interessados nisso. — comentou, se referindo à aliança militar que a jounin sugeriu quando se conheceram no submarino. Enfim, após isso, iria se dirigir para longe do local no qual estavam, esperando que os alunos o seguissem. Precisavam retornar para sua vila de modo que tivessem o descanso merecido.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 SiKFNZx
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 SiKFNZx
O ARREBATAMENTO

HP: 1450/1450 | CH: 1900/1900| ST: 00/06
Nezuko olhava para a TV observando tudo o que acontecia. As pessoas estavam, considerado por ela, loucas. Aqueles que antes não seguiam Jashin agora faziam barbaridades com aqueles que o seguiam. “Onde que tá a bondade no coração dessas pessoas?” a menina se perguntava espantada com aquilo que seus olhos podiam ver “mesmo que estivessem do lado errado essas pessoas tinham famílias que sofriam pela partida deles, não é certo fazer o que estão fazendo…” continuava a pensar um pouco antes da energia do prédio cair. A menina continuou ali, sentada no chão, encarando o vazio e a escuridão que tinha ficado ali. Sua mente estava a milhão, pensando nas coisas que tinham acontecido até ali.

A Chunin permaneceu ali por alguns minutos até que a voz do Raikage alcançou seus ouvidos, chamando sua atenção. Ele chamava todos os shinobis para saírem dali juntos. Nezuko, sem hesitar, levantou e foi em direção ao portão, aguardando todos se juntarem ali para então poder seguir rumo a Kumo junto a seus companheiros. Mesmo que aquilo tivesse acabado, seu semblante era triste, enquanto andava as imagens que passavam na televisão antes da energia acabar passavam em sua mente e com isso considerava aquilo tudo como uma derrota, afinal o mundo estava um caos.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Meishu Mizukage
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Ato Final
'Alumbramento'

Lentamente e com visível esforço, como se o simples movimento lhe causasse dor, a jounin se colocaria novamente em pé. Seus olhos fitaram o Leste, por onde o Sol despontava pela primeira vez em muito tempo, desde que todo o caos se iniciou. Era um amanhecer belo – ou, ao menos, deveria ter sido um. "Sabe o que fazer", disse o demônio. Ela limpou os olhos com o antebraço, retirando da face a expressão apática e a substituindo pelas feições costumeiras. Tentou um sorriso a esmo, mas logo desistiu. Virou-se e se pôs a andar de uma vez, na procura pelos companheiros de Kumogakure dos quais havia se separado na última batalha.

No caminho talvez acabasse encontrando Yohma, o jovem de cabelos negros com quem havia interagido inúmeras vezes ao longo daquele episódio. Ela não sabia de todo qual era a razão, mas se sentia impelida a falar com ele, ao menos se despedir. — No fim, eu estava certa, afinal — disse ao se aproximar dele, ainda sem olha-lo. Parou ao seu lado, encarando o horizonte longínquo. — Foi bom ter você ao me...  ao nosso lado — colocou as mãos atrás da cabeça enquanto mudava o peso do corpo de um pé para o outro. Sua expressão havia se suavizado, como se na instantaneidade daquele momento sua mente tivesse encontrado um local onde desfrutasse da paz imperturbável. — Espero que não se esqueça do nosso combinado, e que possamos nos ver em breve, Yohma-kun — finalmente olhou para o garoto virando a face para sua direção, concluindo com um sorriso. Enquanto se afastava notou a aproximação de Noboru o que a fez desacelerar o passo e voltar sua atenção a ele. Ouvindo o que tinha a dizer ela se sentiu como se tirasse um peso de dentro de si, com sua alma deixando escapar um pequeno suspiro de alivio e contentamento. — Mais uma vez Kirigakure demonstrou ao mundo que luta pela causa justa — pontuou, o tom amigável. — Não há como saber o que nos espera lá fora depois de hoje, mas saiba que a Névoa terá a amizade da Nuvem para enfrentar o que vier a seguir. — Por fim ela o saudou com um aceno de sua cabeça em sinal de respeito. — E mais uma vez, foi uma honra, Mizukage-dono.

Ela prosseguiu, ouvindo, finalmente, o chamado de seu líder. Manteve uma bala na boca enquanto caminhava, notando que sua demora acabou a deixando ligeiramente atrás da comitiva e ela não fez esforço para mudar essa situação. Ali de trás teria uma boa visão de todos, garantindo, talvez para si mesma, que ficariam bem.

---------•---------

HP: 2.300/2.300 | CH: 5.800/5.800 | ST 00/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




FINAL


O amanhecer estava tão incoerente para o médico. A luz do sol banhava a face fria e inexpressiva do Lan no exato momento que o homem assistia sobre como o mundo estava. Metade da população mundial tinha sido arrebatada pela divindade e acarretado ações perversas mundo afora. Mas ShuiXian não sabia o que expressar em seu rosto. Ele observava estático as noticias sobre Kumogakure e a selvageria que tinha sido desperta naquele momento.

"Ignorantes" Franziu os olhos, apertando mais ainda seus punhos, finalmente tendo uma reação quanto tudo aquilo. A raiva subia por seu corpo, fazendo não só seus olhos se estreitarem, como seu cenho franzir e ranger seus dentes. Em sua mente buscava entender os moradores do país, mas depois de tudo que tinha visto ali só se questionava. "Quem eles pensam que são?" A cena do assassinato fez com que sua respiração ficasse mais afobada, agitada devido a grande irritação.

Tudo, praticamente tudo, estava indo contra o médico sempre almejou para o mundo e para a sua terra. Em negação, bsucava não pensar no fato de sua familia ser adepta a religião e focava-se totalmente na realidade bizarra atual da vila. Em seu subconsciente esperava ainda chegar e encontrar alguns com vida.

O Jounin teve sua raiva cessada no exato momento que escutou o chamado de seu líder, direcionando o seu olhar para o mesmo. Concordou calado, balançando a cabeça, com a convocação e não se demorou em partir em direção da união da caravana. Kumo precisava de todos que estavam ali e isso era uma verdade.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2450/2450
2168/2725
03/07




 260 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 59bc43337ddff004deab7b84b0872668

Com um grande esforço de sua parte, Yuta começou a se recompor lentamente enquanto ainda escutava aos longínquos o ruído branco das televisões que ainda tinham um mal-funcionamento, o raios solares suavizando e destacando suas lágrimas o fizeram despertar. Fora isso que ele prometeu para Himeno, trazer o Sol para casa, e lá estava ele, grandioso como talvez nunca estivesse, o Hattori nunca foi um grande apreciador da natureza mas olhar aquela beleza era simplesmente cativante após uma tormenta tão devastadora. Limpou seus olhos marejados com o corpo e se ergueu com muita dificuldade.

Após passar um tempo retomando seus sentidos, conseguiu escutar aos longes a voz de seu Raikage, dizendo a todos os seus shinobis para comparecerem ao portão em até uma hora, era chegado o tempo de partir afinal de contas. Enquanto buscava Nezuko para partirem juntos, provavelmente na trajetória conseguiria perceber Allannia conversando com uma figura bem familiar para o mesmo, se tratava de um dos shinobis que lutou consigo no embate contra a Moira e seu laboratório macabro. Algo dentro dele havia despertado como ele nunca tivesse sentido antes, talvez ver Deus de frente tenha mudado algo no Hattori, ou talvez, tivesse acordado um sentimento que sempre esteve ali, mas estava inativo e sem vínculo aos outros sentidos.

— Darkon-sama! Me desculpe pela inconveniência Tsuchikage-dono, mas eu só queria agradecer pela a ajuda da Allannia-chan e também ao senhor, talvez não se lembre mas a um tempo atrás nós lutamos juntos contra Moira naqueles laboratórios, sua ajuda foi de grande importância para mim e nunca consegui falar diretamente com você, foi uma honra e muito obrigado! Ditaria enquanto faria uma breve reverência. — E Allannia, obrigado por toda a sua ajuda aqui, sem você acho que tudo teria sido diferente. Espero que a gente se encontre novamente. Falaria enquanto se despedia em um aceno e partia rumo aos portões da vila.

Rapidamente se direcionou aos portões, onde Kumo partiria mais uma vez.

---------•---------

HP: 1.150/1.150 | CH: 1.400/1.400 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Mere
Heroína
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
22
Allannia Grey

HP:925/925
CH:975/1375
ST:01/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:793
Quando o comentário de Darkon insinuou o potencial dela se tornar uma liderança no futuro, franziu as sobrancelhas. Entretanto, aceitou o elogio com um sorriso tímido, prestando atenção ao importante ensinamento do veterano. ”Na próxima vez que o mundo for convocado, saberei a grande responsabilidade em minhas mãos. Espero estar mais forte quando essa hora chegar. Eu vou estar mais forte”

Tsuchikage-sama, pode esperar um pouco? Tenho que me despedir — atrapalhou-se devido ao nervosismo — Os ninjas das outras vilas foram muito legais comigo! Eu queria agradecer. Ou me despedir. Os dois. Não sei quando vou ver eles de novo, então se for pra ser uma última vez, quero partir com o coração calmo — disse, antes de dar meia volta.

Os passos apressados de Allannia Grey a levaram primeiramente a Yuta Hattori. Antes que precisasse procurar pelo Hattori, o mesmo veio até a dupla de Iwagakure, praticamente esbarrando no mesmo. Sorriu para o shinobi de Kumogakure, timidamente dando-lhe um abraço.

Eu quem tenho que agradecer, Yuta-kun. Você disse que confiava em mim e nunca tinha me visto na vida. Foi muito importante para mim... — disse e se despediu.

Desejou falar com a Kazekage, mas não a encontrou no recinto. A veterana era vista como grande inspiração para a Genin, sendo uma mulher na posição de maior importância em um vilarejo. Após procurar por alguns instantes, caso conseguisse encontrar o mesmo, viria o semblante de Atumsushi-kun. Independente da mágoa e ressentimento que sentia deste, reuniu toda a sua coragem e tentou saltar contra o mesmo, dando-lhe um abraço apertado. Havia prometido pensar com carinho na proposta do rapaz, e ela não gostava de dar falsas promessas.

Eu gostei de você, Atumsushi-kun, mesmo descobrindo que você é um pouco babaca — não soube dosar a própria sinceridade — Bonito, gentil, forte e agradável, mas um babaca que magoa inocentes — referiu-se ao que havia presenciado durante a evacuação dos civis — Eu vou te perdoar dessa vez, mas não vou fazer isso numa segunda. Até aceito seu convite... mas o Darkon-sama está com pressa, acho que ele não iria esperar até o jantar acabar. Então eu mesma irei refazer o convite. Queria que você fosse para Iwagakure me visitar, e podemos jantar em casa. Posso te apresentar Rauros, e a minha mãe. Iriam amar te conhecer. Eu espero — o último trecho soou ácido e azedo, como se ela quisesse dizer ”Não fale merda para as duas”

Allannia era consideravelmente mais baixa que o Hikari, portando seu plano inicial dificilmente ocorreria. Era tímida demais para ficar na ponta dos pés com esse propósito, e tampouco conseguiria sem que o mesmo se inclinasse, portanto o beijo que tentaria desferir seria direcionado para o pescoço do mesmo, sutilmente. O sorriso tímido estaria estampado enquanto ouvia a resposta do mesmo, caso este respondesse. Após isso, diria uma última frase e procuraria os demais, antes que partissem:

Mande cartas. Por favor. Quero saber se você vai estar bem.

Procuraria por seu herói de Konoha após o contato com Atumsushi-kun, e caso conseguisse, iria acenar para o mesmo, animada. O shinobi havia salvado a vida da Grey, e ela era extremamente grata. Tentaria abraçar o mesmo, contendo a timidez o máximo que conseguiria, abrindo um sorriso completo para este antes de começar.

Jamais irei esquecer você, senpai. Não estaria aqui se não fosse por sua coragem e bondade. Irei mandar fazer uma estátua sua como recordação, e irei rezar todos os dias para que os deuses o protejam. E está convidado para me visitar, se quiser! Espero que o Darkon-sama não fique bravo por eu estar convidando tantas pessoas para a vila...

Acenaria e se despediria do homem, avançando rapidamente para a direção do seu último contato no recinto, caso conseguisse encontrá-lo ou chegar a tempo. O indivíduo em questão havia sido o único que comentaria de maneira íntima sobre as suas orelhas, pelo menos diretamente, surpreendendo-se a tal ponto com a atitude que não conseguia simplesmente esquecer a cena. Yohma Uchiha, era este o seu nome.

Minhas orelhas são feias? — indagaria, com a voz chorosa — Eu sei que são estranhas, não vejo pessoas assim, mas realmente é algo ruim? Bem... obrigada pelas palavras gentis. Você pediu calma a mim e corrigiu o erro do Atumsushi-kun, parece muito sábio. Foi importante lembrar... fico nervosa muitas vezes, não sei o que fazer quando isso acontecer. Preciso aprender a ser mais paciente, pode me dar um conselho?

Aguardaria a resposta do Uchiha e a ouviria atentamente. Allannia Grey possuía uma enorme disposição em aprender coisas novas e aceitar críticas. Ciente das próprias debilidades e insegura quanto o próprio potencial, ouvir de outros indivíduos observações era mais valioso que simplesmente pensar nelas por conta própria.



Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 1LVbevk
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 1LVbevk

XVIII.

A exaustão era perceptível no corpo quedado do rapaz, com a cabeça apoiada lateralmente nos joelhos esperando o desfecho de tudo aquilo ou, ao menos, tentando processar a maior parte dos fatos que circundavam a sua mente. O gélido gotejar recaía sobre sua cabeça em um ritmo vagaroso, tirando-lhe um suspiro desmotivado ao perceber a aproximação de seu sensei. Nada daquilo resumia-se ao seu superior e amigo, mas sim à mente colapsada que detinha no instante. Era complexo de se lidar, e o Uchiha não parecia ter maturidade emocional para esse propósito. Se não fosse o suficiente, ainda continha o problema físico para ser lidado.

Estou bem. — respondeu, dando um falso sorriso. Precisava se acostumar a agir daquela forma. — Guarde o seu parabenizar ao Chozen, ele é o herói. Eu fui apenas... um coadjuvante nisso tudo. — murmurou, mantendo o tom de voz pacífico. Apesar disso, seu âmago preservava um sentimento extremamente irritadiço com o aglomerado de ocorrências, cerrando os punhos em resposta.

E, quando o mais velho saiu, o rapaz manteve-se ali, notando a aproximação da mulher alta da nuvem. Não conseguia enxergá-la com perfeição, mas não era difícil de reconhece-la em condição do visual excêntrico que possuía. Diferentemente do tratamento ligeiramente ríspido com Noboru, o mancebo manteve um sorriso vitorioso no canto dos lábios, haja vista ter conseguido alcançar a finalidade do contrato de ambos, e sem grandes dificuldades.

Compartilho das mesmas palavras, por mais que quisesse tê-la conhecido em circunstâncias melhores. — o rapaz respondeu, suas palavras eram medidas e bastante tranquilas, em distinção ao que mantinha previamente. — Logo, foi bom ter você ao meu lado. — concluiu, escutando a última frase e a fitando. O rapaz ponderou por alguns segundos, esticando os braços para logo após se levantar. Ele era bem menor do que Mei, então não fazia qualquer diferença e tampouco era um posicionamento imponente. — É só marcar, e de preferência, sem o Mizukage saber. Não confio em quem gosta de parale.. — e desistiu. De toda forma, com o encerramento, movimentou-se em direção a saída.

Não havia nada o que ser acrescentado ali. Ele precisava apenas lidar com as ocorrências e a mente deturpada, embora não estivesse plenamente afeiçoado com a ideia de uma aliança militar. Porém, não cabia a Yohma mencionar aquilo. Sua cabeça estava distante, e precisava colocar os pontos em seu devido lugar em prol dos objetivos particulares, voltando ao seu rumo somente quando escutou a orelhuda falar consigo.

O mancebo a olhou com o semblante inexpressivo, balançando a cabeça negativamente por ela ainda estar pensando naquilo. Não era do feitio de Yohma zombar das características alheias, haja vista que sempre fora um alvo, logo, sentia-se minimamente incomodado por tê-la reprimido de tal forma.

Somente cumpri com meu dever, está tudo em paz. Meu amigo fez muito mais do que eu. — e deu de ombros, esfregando os olhos ligeiramente cinzentos que ardiam. Em seguida, levou as mãos às orelhas da menina, puxando a área levemente. — Não foi em tom depreciativo, é somente uma característica sua. Sinto muito se a ofendi, mas elas não são feias, apenas... Diferentes. Algum dia pode ser que se orgulhe delas. — respondeu, afastando o toque para se preparar e sair, no entanto, atentando ao conselho que era requisitado.

Yohma pensou por alguns segundos, não era a melhor das pessoas para aquela função. Ele não sabia sequer auxiliar os colegas de equipe, muito menos uma pessoa que realmente precisava de ajuda. — Bom... Eu só tento confiar o máximo nas minhas habilidades, e procuro um motivo para lutar. Hoje, foi em cumprir uma promessa com Amegakure. Dizem que a dor, o medo e a insegurança desequilibram até a mais forte das mentes, e vez ou outra estará diante das decisões. Nessa noite você escolheu lutar, sendo que podia ter fugido. Talvez seja mais heroica do que eu. — disse de forma calma e vagarosa, tentando colocar as palavras da forma devida. As mãos foram levadas aos bolsos, enquanto soprava a última frase em um sibilar fúnebre. — E tente não se esquecer de quem você é, porque o mundo não se esquecerá. Use esse sentimento como sua força, e assim nunca poderá ser usado como sua fraqueza. — encerrou Yohma, gesticulando lentamente em uma despedida silenciosa.     
 

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3900/3900 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Darkon
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 I3w9QIp
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 I3w9QIp
475/1550

2395/3200

400/400

03/07

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 X3zi0LG[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Vs9YL9b[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 OrzSOVX[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 SLY3UQb[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Xyo8tDK

226

Amegakure XXI

O Tsuchikage andava em passos lentos enquanto conversava com Allannia para sair de Amegakure, ao ponto em que parou quando um jovem ninja veio ao seu encontro. O rosto familiar do mesmo entregou: era um dos ninjas aliados na batalha contra Moira. Esqueceu o nome do jovem, porém Allannia também conhecia ele, o citando como "Yuta". 

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 NhCsyog — Jovem guerreiro lendário ninja, saiba que jamais me esquecerei de você, pois se estou vivo, é porque batalhamos juntos e vencemos o cruel Moira! Sou grato por ter lutado junto comigo! Quando nos vermos novamente, me chame apenas de Darkon. E você, Yuta... - ele bateria em seu próprio peito de mão fechada, em um sinal de grande respeito por Yuta - Você é meu irmão, porém de uma mãe diferente! Até mais, meu amigo!

Após isso, ele e Allannia partiriam para a saída de Amegakure, porém a sua aliada pediu para que ele esperasse um pouco enquanto ela se despediria de alguns aliados. 

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 NhCsyog — Tudo bem, eu irei ir lentamente até a saída de Amegakure, deve dar tempo para você conversar um pouco com seus aliados.

O Tsuchikage então iria indo em passos lentos para a saída de Amegakure, com a certeza de ter realizado um grande dever para proteger seus aliados em toda a jornada que havia percorrido até ali. Era hora de voltar para casa.
Considerações & Ações:

Custos, Danos & Jutsus:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 ZoAA829 [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 XxuRzDs [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 1XxT4Pr

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Hawk
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 2
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 1375/2250 • ST: 03/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Finalmente poderiam retornar para suas casas. Kirigakure sempre foi o seu local, então sentia saudades de lá, embora que apreciasse o local em que estavam. Com as palavras de Noboru sendo audíveis por ele, não demorou para respondê-lo. Havia, inclusive, sido elogiado pelo mais velho, onde esboçara estar orgulhoso dele, o que o encheu de confiança. ──── Temos de encontrá-lo. ──── Referiu-se ao fato da pergunta sobre onde Yohma, o outro membro do time Stronda, estava.
 
Quando o mais velho começou a partir em caminhada, o Senju não demorou em acompanhá-lo, observando aos arredores para que conseguisse encontrar com o seu amigo. Muito possivelmente Noboru gostaria de saber que enquanto em batalha, largaram, pelo menos por um breve momento, a rivalidade de lado, e trabalharam em equipe. Como verdadeiros membros do time Stronda, eles haviam Strondado. Queria, também, que conseguissem chegar em Kirigakure de uma vez. Era inegável, possuía um afeto enorme por sua irmã, e queria vê-la logo. Não sabia se estavam bem, mas imaginava que sim.
 
Pôde ver seu rival ao longe, e seguia o mais velho até que o encontrassem, ficando na distância de um braço de Noboru, apenas os observando. Era nítido que o Uchiha estava um tanto mais abalado. Sempre fora assim. Ao ouvir que ele estava bem, isso o fez pensar. Não parecia estar bem, mesmo que fingisse estar, mas não iria meramente interrompê-lo ali, deixaria para conversar mais a fundo com o amigo em um eventual momento oportuno. Ouvindo das palavras de Noboru, principalmente sobre o orgulho que tinha de ambos e as muitas mortes. Eram inevitáveis, de fato.
 
Quando as palavras de Yohma se fizeram presente, o Senju abaixou a cabeça e negou. Entendia que Yohma havia tido uma importância enorme em toda a trajetória deles ali, principalmente por serem rivais, e um sempre motivar o outro, até mesmo se for em prol de superação. No fundo, a rivalidade que ambos tinham era algo que os tornava mais poderosos, e Chozen levara isso à risca. Tinha na figura de Yohma, o seu melhor amigo, mas também o de seu maior rival. ──── Você foi muito bem, Yohma. Mostramos a esses jashinistas a definição de um verdadeiro Inferno. ──── Referenciou a frase dita pelo rival anteriormente.
 
Assim que proferisse as devidas palavras, seguiria para fora dali junto aos aliados, até observava-os interagindo com outras pessoas, mas o Senju, por sua vez, optava por quietar-se. Se perderia em seus devaneios, recapitulando consigo mesmo tudo o que havia acontecido até aquele momento.  
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Baldur
Meishu Kazekage
ARREBATAMENTO
Uzumaki Baldur



Após toda aquela cena diria que traumática, me sentia um pouco perdido em meio a todo o ocorrido e até me situar demorou um pouco. “Daqui para frente tudo será diferente, um deus quem diria!” Olhando para a TV aquelas notícias, era horrível, mas por um lado até achei interessante de um ponto de vista que reduziu muito a quantidade de pessoas que seriam possíveis problemas para os não seguidores. A aluna se aproxima dizendo estar preocupada com a sua família e olhando para a mesma digo. -Te entendo! Também tenho que voltar para a vila e ver os estragos feitos para ajudar o Mizukage.- Dou uma olhada ao redor e na altura do campeonato não queria muita conversa com ninguém o foco era resolver os problemas de Amegakure e em Kirigakure.

Olhando todos os presentes, alguns deles de dispersando e penso. "Cinquenta por cento da população, não dá para imaginar como é essa quantidade de pessoas, só sei que são muitas pessoas e muitas famílias. Que merda de situação!” Ando até o Mizukage e digo. -Te encontro em Kirigakure para verificar como vamos nos organizar depois dessa situação.- Sem esperar a resposta do Mizukage, sigo para a saída do local.


Informações:

Considerações Finais:

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Hp210 HP: 4225/4225[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 XQKY0 CH: 4975/4975[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/14  |
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000


[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 807e5011 Kokuō: [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 XQKY0 CJ: 0000

201 Palavras
02

_______________________

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 5UMFy7G
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A morte não foi o único infortúnio gerado pelo ocorrido, diversas pessoas saqueavam lojas e brigavam entre si por algo, além disso protestavam. A culpa não era nossa, mas no final das contas pareceu que recaiu sobre nossos ombros. —‌ Vamos ter um grande trabalho pela frente. ‌—‌ Lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto, sem permissão e incessantemente. —‌ O que faço? ‌—‌ Estava sem chão, não era eu mesmo naquele momento. Tudo aquilo me impactou mais do que eu gostaria que acontecesse, sendo bem pior do que o dia em que perdi meu time.

Olhei para o chão, já todo molhado por minhas lágrimas, e então tentei contê-las colocando as mãos diante do rosto. Não percebi quando o caos que aparecia na TV deu lugar a uma notícia que me estremeceu. Mantive meu olhar para baixo, deixando apenas os ouvidos atentos às palavras trágicas da repórter. —‌ Então foi isso? ‌—‌ Mais lágrimas começaram a escorrer, com tanta força que me sentia uma criança depressiva. Não estava aguentando aquilo tudo, não de uma só vez.

—‌ Vamos lá, Shizui, está na hora de ir embora. ‌—‌ As pupilas vermelhas, agora, estavam envoltas na vermelhidão causada pelo choro em excesso. —‌ Ai ai, você é mais sentimental do que deveria. ‌—‌ Afirmei para mim mesmo em tom baixo, virando as costas para a televisão e já seguindo para fora do prédio. —‌ Onde está Takeshi? ‌—

Olhei para os lados e não o achei a princípio, mas a garota de Iwa a qual havia salvo acenava para mim. Seu abraço caiu como uma luva naquele momento, era o que eu estava precisando para aliviar a minha tristeza. Eu realmente não me via como seu herói, mas sua gratidão dizia o contrário. —‌ Não estou em condições de dizer coisas bonitas senhorita, mas obrigado por toda a sua gentileza, estava precisando. ‌—‌ Mesmo que um tanto triste, abri um pequeno sorriso para a moça. —‌ Entendo, dê um oi para Darkon, ele é um companheiro de batalha muito digno. Certamente irei lhe visitar. ‌—‌ Naquele momento algo se passou pela minha mente. —‌ Ah, tome isso como um presente. ‌—‌ Abri a palma da mão direita e canalizei um pouco de chakra hyouton sobre ela, dando a forma de um pequeno boneco de neve condensado com meu chakra, para que se mantivesse intacto independente do clima. —‌ Para se lembrar de mim. ‌—

Eu realmente não sabia se ela aceitaria, mas estendi minha destra para que ela o pegasse. —‌ E pode me chamar de Shizui. ‌—‌ Partiria dali somente após sua saída, seguindo então pelo meio dos demais ninjas até achar o hokage da vila, indo logo atrás dele rumo aos portões destruídos de Ame para retornar para casa.

HP: 1800/1800 | CH: 3225/3275 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Raves
Genin
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Print110
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Print110
Atsushi Hikari

Fim
Falas | Pensamentos | Técnicas

Um pouco mais afastado dos demais, e talvez preferisse desta maneira, Atsushi continuava a observar o retorno do sol. "Mais esplendoroso do que nunca..." Refletia consigo próprio, mentalmente, tentando prestar atenção a somente naquele fenômeno do qual sentia tanta saudade. O Deus do Sol sempre foi seu porto seguro, seu confidente e seu pai mais presente, e desde que "A Noite Mais Escura" tinha começado seu desaparecimento trazia momentos difíceis ao Hikari, mas, no fim, ele junto dos aliados tinha conseguido recupera-lo de volta.

Entretanto, além da saudade, a sensação de angustia permanecia consigo por outros motivos. Sua mente transbordava de desconfiança, insegurança e hesitação para com seus colegas, aqueles que deveria confiar do início ao fim, mas que em vários momentos durante a reta final começou a duvidar sem quaisquer razões fundadas. A princípio, ele não reconhecia sua mudança de comportamento, até seu encontro com o avatar de Jashin... Que pareceu iluminar sua consciência e fazê-lo notar seus ferimentos psicológicos. Por isso, sentia não merecer fazer parte das celebrações, não desejava interagir com ninguém para não gerar más impressões, e estava prestes a sair quando...

... Um par de braços entrelaçou sua cintura, repentina e firmemente. Atsushi paralisava ao visualizar os cabelos brilhantes como prata e as orelhas pontudas saídas diretamente dos contos de fada, seu olhar dourado encontrando-se com o par de safiras da outra, era impossível para o Hikari não distinguir Allannia Grey de Iwagakure depois de tudo que passaram juntos. Um pequeno sorriso ameaçava escapar dos lábios do Genin de Suna, revê-la uma última vez, aparentemente não magoada consigo, era reconfortamento mesmo que esse não desejasse.

Esse momento de felicidade, no entanto, não perdurava muito tempo; sua honestidade era como um balde de água fria, porém o jovem da luz estava agora consciência que merecia aquele sermão. O que mais lhe impressionava, ainda sim, era a gentiliza e compaixão que a Grey demonstrava tanto ao perdoa-lo novamente de seus erros e convida-lo outra vez para um jantar, fazendo-o esboçar uma risada amena e genuína em reação.

Compreendo... Estive refletindo comigo mesmo durante esse tempo, percebi que minha pessoa de fato agiu incorretamente em diversas constantes, e mesmo que tenha me perdoado, eu gostaria de poder me redimir futuramente. — Suspirava ao final de sua frase, não desviando seus olhos ensolarados da menor.  — Os Hikari... São pessoas muito ligadas ao sol, tanto em fé quanto em poder, a falta de vosso astro rei esteve me afetando negativamente antes mesmo de chegarmos em Amegakure e parece que depois de muita exposição a energia do Pastor... Sua influência maligna prejudicou-me espiritual e mentalmente. — Expressava no semblante um sorriso triste, mas aliviado por conseguir explicar seu ponto de vista. — Infelizmente, terei que desaparecer por um tempo indeterminado, mais precisamente, irei retornar ao continente de Eichenwalde para realizar um tratamento de renovação... Acredito então que, por enquanto, isso é um Adeus.

Com isso, Atsushi sentia um peso desabar de seus ombros. Ele esperava ouvir mais comentários ácidos ou compassivos da garota a sua frente; entretanto, pela terceira vez naquele evento, Allannia conseguia pega-lo desprevenido. Um beijo mais íntimo, desta vez, suficiente para fazer um rubor manchar a pele escura do moreno das bochechas e nariz. — Senhorita Allannia...! — Chamava-a, inconscientemente, ouvindo sua própria voz encharcada de surpresa e vergonha, mas nenhuma dessas emoções era transmitida de forma negativa, longe disso. Ele retribuía o sorriso da moça, esboçando o seu próprio sorriso caloroso igual o sol, enquanto acenava em despedida para a mesma e ouvia seu pedido. — Mandarei cartas, sim, eu prometo. — Finalizava. Após isso, saía rumo de volta para Sunagakure, realizando o trajeto junto dos remanescentes da vila da areia.

| N° de Palavras: 616 |

[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 Hp210 HP: 252/375 [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 XQKY0 CH: 781/1025 [Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Mere
Heroína
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
[Império Jashinista] O Arrebatamento - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
23
Allannia Grey

HP:925/925
CH:975/1375
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:785
Allannia corou com o elogio do Hattori sobre o seu sorriso, prendendo a respiração de imediato. Timidamente, desviou o olhar, não contendo a manifestação afável em seus lábios. Era impossível não sorrir quando elogiada, mesmo para uma jovem insegura e retraída como a Grey. Observou a partida de Yuta com um aperto no peito, desejando a oportunidade de encontrar o mesmo no futuro.

Ouviu cuidadosamente as explicações do Hikari e quando ele mencionou um possível desaparecimento, seu coração partiu em diversos pedaços. A Grey estava se afeiçoando profundamente ao rapaz, principalmente por ambos a princípio serem similares ideologicamente. Ambos, embora de formas distintas, seguiam o caminho da luz. Era irônica a congruência conceitual de suas nuances morais, considerando até mesmo uma espécie de brincadeira cruel do destino. Detestava dizer adeus, e quando havia ido se comunicar com o “Atumsushi” a sua esperança era de apenas um “até logo”.

Entendo... Será bom”Mas apenas para você”,quis dizer, mas conteve o comentário egoísta e insensível de sua parte.

Quando ele a chamou pelo nome e depois prometeu enviar cartas, uma falsa esperança acendeu em seu peito, mas já não sabia mais se este estava mentindo ou realmente assumindo o compromisso de manter contato. ”Não brinque com meus sentimentos, Atumsushi-kun” Allannia quis dizer, mas apenas deu um sorriso amarelo antes de se afastar. Parecia arrogante e orgulhosa ao pensar coisas desse cunho, mas faziam parte de sua essência. Era injusto culpar o Hikari por ser emotiva em demasiado, percebendo o quão correta a sua mãe estava quando dizia que ela não estava preparada para lidar com o sexo oposto. Por um momento, agradeceu aos deuses não estar mais apaixonada do que poderia pressupor, embora a linha pelo que esteja sentindo por ele seja tênue no momento de discernir ambas concepções.

Quando havia dito as palavras doces para Shizui, não esperava ouvir o tom melancólico deste. Partiu-lhe o coração observar o colapso emocional daquele a quem devia a vida, não contendo as lágrimas, embora com muito esforço tivesse recuperado a compostura momentos após. Assentiu quanto ao desejo dele de enviar lembranças para o Darkon-sama, considerando o gesto extremamente respeitoso e gentil da parte do veterano. Mas nada seria mais agradável para a Grey do que o presente oferecido diretamente a ela. Era um pequenino boneco de neve, que coube perfeitamente em sua mão quando pôs as mãos nele.

Não soube o que dizer naquelas circunstâncias, simplesmente abrindo um sorriso largo, como o de uma criança inocente. O semblante de Allannia mudou totalmente, alterando brevemente a faceta tímida e aparentando ser mais divertida e simpática que o convencional. Deslizou os dedos pela criação do Yuki, certificando-se de não permitir que caísse. Fitou o moreno encantada, sentindo uma sensação eufórica atípica ressoando através de seu peito e percorrendo cada centímetro de seu corpo.

Lindo! — não soube acrescentar mais adjetivos além deste — Muito obrigada. Nunca recebi nenhum presente parecido, eu jamais irei esquecer você. Eu prometo — deu um último abraço para o mesmo, receosa em fazer qualquer coisa além disso e aparentar ser “assanhada”.

”Ele merece um beijo. Mas na bochecha. Não é tão difícil de alcançar, sou só um pouco mais baixa...”. Mas era tímida demais para tal ação, simplesmente acenando antes de se afastar. Além do fato simbólico acerca de gestos similares dados para “Atumsushi-kun”, temendo que fosse vista como uma pervertida, mesmo que fosse apenas uma forma de demonstrar carinho. Allannia Grey era inocente quanto os aspectos românticos e de intimidade comuns do mundo, vendo determinadas ações como meras gentilezas, enquanto para outros pudesse ser algo a mais. Essa inocência se estendia apenas até certo ponto, questionando o convite do Hikari justamente pelo fato do referido soar como algo mais particular.

Por fim, recebeu os conselhos do Yohma Uchiha e a explicação acerca da forma como ele enxergava suas orelhas peculiares. Corou quando sentiu as mãos do veterano tocaram na área, sentindo um misto de sensações divergentes entre agrado e desconforto. Sorriu timidamente, lisonjeada, quando ouviu o elogio deste sobre seu heroísmo. Memorizou a frase final do Uchiha sobre recordar de sua essência, para que jamais esquecesse de suas raízes, potencial e história. Deveria cessar com o constrangimento acerca de suas características físicas e se orgulhar mais, pois fazia parte de sua trajetória até ali.

Obrigada. Um dia espero conseguir me orgulhar de quem sou. E orgulhar você também — sorriu, antes de seguir pelo caminho oposto, rumo ao seu lar.

Era o fim de sua estadia em Iwagakure, um local que marcaria sua vida para sempre. A primeira de suas grandes batalhas e o começo de sua jornada. Apressou seus passos, para que pudesse ter tempo de alcançar o Tsuchikage-sama.





Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido