NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_lcap[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Voting_bar[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Indra
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Original
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Original
Relembrando a primeira mensagem :

Império JashinistaCheckpoint  


Sarah Goldstein, a arauto mais odiada pela Aliança Shinobi, foi derrotada pelo Anjo Vingador, para a surpresa de muitos ali. Apesar de uma perda fatal da Aliança, a missão de infiltração foi um sucesso. Já que estavam ali, os ninjas poderiam descansar e formular novos planos a partir das informações que receberiam, ou simplesmente treinarem um pouco mais, visando as batalhas que estavam por vir. Mas o que eles ainda não sabiam era que aquele lugar escondia pequenas pistas que poderiam desvendar diversos mistérios.



Checkpoint


Um dos prédios mais bonitos de Amegakure no Sato, a Essex Corporation foi construída a dois anos atrás para tentar competir com a infame empresa chamada de H.Y.D.R.A. Seus negócios são focados na indústria farmacêutica, mas a empresa possui diversos ramos de estudo e aprimoramento, como biotecnologia e transhumanismo. Ninguém sabe ao certo quem foram os fundadores da empresa, mas todo mundo que trabalha ou que já trabalhou lá sabe quem é uma das mentes influentes da empresa: Sarah Goldstein.

Na sala de recepção, que ficava no térreo, existem diversas telas e poltronas para se descansar, ou até mesmo tirar um cochilo. Haviam banheiros para todos ali, e diversos lugares onde eles poderiam descansar, além de banheiros e pequenas salas de reunião, sem nada muito importante. Também havia a área de alimentação ali, onde eles poderiam encontrar diversas maquininhas que vendiam cup noodles de diversos sabores, por 100 ryous cada. Quebrar as máquinas ou tentar burlá-la só fará com que a máquina pare de funcionar, estragando as comidas.

Aqueles que quiserem ir para o subsolo, deverão descer as escadas rolantes que os levarão para uma área com dez salas de treinamento vazias de 20m², entre diversos corredores. Todos os lugares estavam vazios, não havendo nada que eles pudessem usar, mas eles poderiam aprimorar-se ali, caso quisessem, podendo usar tudo o que tinham, pois as salas eram protegidas.

Apesar do prédio ter vários andares, a grande maioria das salas estavam fechadas, e com o protocolo de segurança, seria impossível arrombá-las. Porém, haviam pelo menos três locais cujas portas não estavam trancadas: uma no térreo, cuja porta dizia "Sala de Segurança", sala 208, ambas no segudo andar e a sala 414, no quarto andar. Eles poderiam chegar lá subindo as escadas de emergência ou pegando um dos quatro elevadores, caso quisessem explorar aquele prédio.

Em breve, novas informações chegariam a eles.



Considerações Narrativas
- Somente aqueles que fizeram um turno final no tópico da primeira fase poderão postar aqui.

- Este tópico ficará aberto até as 23:59h do dia 15/06/2022 (quarta-feira), podendo ser prorrogado pelo narrador, caso haja necessidade. Treinamentos estarão liberados a partir daqui, seguindo todas as regras de Checkpoints, com intervalos de turnos mínimos de uma em uma hora para treinamentos (podendo ser reduzido com itens de Redução, mas somente para treinos, e não turnos esporádicos). Lembrando também que estes intervalos não estão acima dos intervalos de cada nível de treinamento, então se fará um treino cujo intervalo é de quatro em quatro horas, esse será o tempo que deverá esperar.

- Ao terminarem os treinos, deverão pedir avaliação no tópico de solicitações.

- Aqueles que tiverem curiosidade em descobrir mais sobre as salas poderão se aventurar, lembrando que deve ser feita uma narração coerente sobre como vocês decidiram chegar a essas salas. Não haverá nenhum perigo (por enquanto) ou missão, apenas informações. Vocês deverão narrar chegando na sala e sinalizar a mim via chat ou no PV que foram até o local, para que assim eu possa lhes mostrar.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 A7KunfA
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6300/6300
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 300
Noboru Inaba
Aliança Shinobi

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2850/3000

A feição esquisita feita pelo outro enquanto lhe ouvia não foi surpresa para Noboru, uma vez que ele achou graça disso também. Chozen provavelmente tinha a mesma estranheza que o Uchiha para com as escolhas de vida do Mizukage, mas não expressava da mesma forma; enquanto o moreno já havia demonstrado incômodo e fúria para com aquilo, Chozen nunca teve grandes comentários sobre. Ao menos ele havia se entendido com Yohma na última missão que tiveram de fazer juntos um com o outro. Logo a resposta veio, onde o Senju demonstrava interesse em obter a mesma habilidade, um interesse que ele não imaginou que fosse surgir por parte de Chozen. É claro que a menção a não conseguir usar o mesmo meio que o próprio sensei acabou por arrancar um riso baixo por parte dele.

Não é como se ser como eu fosse uma coisa simples também. Exigiria muita dedicação e… Não combinaria com sua personalidade. — disse, ponderando sobre o assunto. Dentro das habilidades que o aluno tinha, nenhuma poderia ser usada para roubar o Jiton: Suna para ele, então provavelmente Chozen precisaria de meios externos para combinar as duas poderosas Kekkei Genkai. E com meios externos, o médico pensava em transplantes, que o próprio poderia fazer, mas que exigiria um corpo que carregasse a mesma habilidade dentro dele… O imortal começou a pensar sobre, o que o levou a ficar alguns minutos em silêncio, pelo menos até lembrar de algo, que lhe arrancou um tom divertido. — Durante minha missão com o Yohma, ele levou um dos corpos dos irmãos que eliminamos… se ele ainda o tiver guardado, você pode tentar pegar e o resto é comigo. Mas vocês dois são rivais, então provavelmente vai ter que negociar com ele. Não imagino que Yohma te ajudaria a ficar mais forte que ele nessa disputa.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não estava em meu melhor momento, me sentia inútil por não ter conseguido salvar a vida de um companheiro de vila, e também de batalha. Assim como, Takeshi, não ficou tão contente com o que acabara de ocorrer. Os demais ninjas talvez não tivessem se importado, mas não aparentaram para mim ter sentido algo. Era importante? Já não fazia ideia naquele momento. Ainda assim me perguntava se eu estava fazendo o correto. ”Eu confiei, como me pediu.” Olhei brevemente para o Hokage, lembrando de suas palavras quando me preocupei com aqueles que foram em missão até às demais vilas.

Respirei fundo uma nova vez, tentando me recompor da perda. Meus olhos se voltaram para os demais, percebendo que alguns estavam planejando algo. Claramente ignorei isso, mas mantive a atenção em seus passos até perceber o afastamento momentâneo. ”Provavelmente foram procurar algo.” Eu naquele momento não queria me levantar, na verdade já esperava uma nova luta a qualquer instante.

Estava guardando parte das minhas forças, pensando nas decisões que tomaria dali em diante, nas ações e resultados das mesmas. Comecei a parar de me preocupar com isso, e passei a então ter a certeza de que daria tudo de mim em qualquer combate que viesse a diante. Não me importava, não queria saber, como eu faria isso era a última coisa que me preocupava. Eu faria, com todas as forças que eu tinha, ninguém mais ali iria morrer.

HP: 1800/1800 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Hawk
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 2
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 2100/2100 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Quando recebeu a resposta de seu sensei, concordou que não seria de sua personalidade, afinal, ele se conhecia, sabia que fora dono de uma personalidade um tanto quanto estranha. Após aquelas palavras, um silêncio enorme tomou conta do lugar, mas antes que pudesse proferir alguma coisa em referência ao silêncio, o mais velho acabou por rompê-lo e expusera que Yohma, o seu rival, talvez poderia ter um corpo, o qual poderia lhe beneficiar, e isso fez com que o Senju começasse a pensar consigo em como aquela maneira que o sensei havia falado, eventualmente funcionaria. Mas em meio a isso, sendo o único método através daquele corpo que possivelmente Yohma teria, afinal, tanto ele, quanto Noboru, não tinham certeza de que ele ainda estivesse com o corpo, tal qual ele sequer sabia da existência, até poucos segundos atrás.
 
Confiante, liberou um sorriso curto aos lábios e piscou com o olho esquerdo para seu Mizukage. ──── Eu vou dar um jeito. Nem que eu tenha de furtá-lo... ──── Brincou, iniciando uma risada, e logo fechava sua feição novamente. ──── Deixe comigo, conversarei com ele quando retornarmos para casa e vou ver o que ele gostaria de receber em troca daquilo. Ele gosta de cebolas, talvez seja o meu melhor material de troca. Ou até algumas ervas... Sabe como é, sensei, ele precisa relaxar. ──── Ao afirmar, ria, lembrando-se das ervas que usava para fazer chás, quando sozinho e precisava de descanso. ──── Vamos voltar para lá? ──── Indagou, imaginando que o assunto havia sido resolvido. 
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Apesar de ser um líder, o hikari é jovem, como grande maioria da juventude, possui atitudes imediatistas, o fato de não ter encontrado nenhuma forma de copiar aqueles arquivos, o deixava, de certa forma, um pouco impaciente. Para não demonstrar sua insatisfação com a situação, respirou profundamente e em seguida pensou em compartilhar as informações descobertas por ele e a kunoichi de Kumo, com os demais.

Pessoal! - bradou em voz alta, a fim de chamar atenção dos presentes — Eu e a Mei-san, encontramos algumas informações suspeitas neste notebook da recepção, o que chama bastante atenção, são nomes de algumas figuras políticas e pesquisadores ao lado desse tal Pastor! - fez um som com a garganta, como se estivesse catarrando, demonstrando nojo do sujeito mencionado — Não encontrei nenhum pen drive ou algo que podemos graças a estas informações, se alguém tiver uma ideia… serei extremamente grato! - disse em um tom sarcástico.

Takeshi! - a raposa chama a atenção de seu portador, mentalmente.

Diga! - responde em um tom ríspido.

Compreendo sua raiva e indignação deste Pastor, mas esse comportamento não me parece adequado para um líder - a biju repreendia o jovem.

Eu sei, mas eu não quero esconder minhas impressões quanto a este babaca!

Kurama se mantém em silêncio, assim que sentiu a dor que o garoto carregava, não sabia o motivo, mas preferiu não se aprofundar, apesar de ter suspeitas sobre ser algo relacionado ao passado do loiro.

HP: 4325 / 4325CH: 7300 / 7300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Dazai
Chūnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf




[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 ZOoK99D

O grupo se dispersou bastante desde a chegada da Aliança na Essex Corp, cada um seguiu o seu rumo na exploração do prédio, alguns dos grupos se reuniram e exploraram juntos mas a grande maioria ficou afastados uns dos outros, talvez uma consequência da batalha ou só pela investigação crucial do edifício, seja como for, cada um tinha seu papel e suas tarefas em mente.

Deslocado, o Hattori apenas buscou algum lugar para se acomodar e refletir sobre os acontecidos, ele não estava tão cansado e muito menos ferido, mas a morte daquele jovem rapaz desgastou sua própria mente aceleradamente, se ele não era capaz de proteger nem quem estava a sua frente, como poderia se tornar um Shinobi que salvará a todos? Mais e mais preocupações e mais frustrações se acumulavam em seus sentimentos, sua cabeça tonteava com toda aquela situação, estava nítido que ele precisava melhorar mais do que nunca. Ele só conseguia pensar que mesmo após todos esses treinos e sacrifícios, ele ainda era o mesmo Gennin ingênuo e fraco de sempre, uma decepção para sua própria vila.

Yuta sentou em uma poltrona livre por alguns instantes, mas sua inquetação não lhe deixava descansar por muito tempo, andar lhe ajudava a refletir em sua atual situação, então andou um pouco pelos corredores do prédio para tentar esfriar a cabeça. Em uma dessas avistou uma das máquinas de comida, e após pagar com os Ryous que restavam em sua carteira, pegou algo para comer e continuou caminhando pelo saguão, pensando que talvez se ele deixasse seu passado de lado e superasse o medo que ele tinha de sua maldição, talvez conseguisse salvar o Konohense, talvez se tivesse se esforçado um pouco mais aquilo não teria acontecido, mas agora já era tarde, e ele não podia deixar a morte do rapaz ter sido em vão.

Quando se deu por conta, alguns ninjas estavam se reunindo pela atenção do Hokage, sua voz bradada em alto e bom som chamava a atenção de todos, suas palavras contavam sobre as informações que tinha descoberto enquanto investigava o edifício.
"Droga, Yuta seu inútil. Fiquei tanto tempo pensando que esqueci de explorar o prédio... O que será que eles descobriram enquanto isso?" Indagava a si mesmo enquanto a Sombra da Folha contava alguns tópicos interessantes.
"Bom, isso já era esperado depois de tudo isso, mas agora saber nomes e essas coisas pode nos ajudar a investigar mais sobre essa seita... O que esse Pastor quer com o fim de tudo? Fazer um genocídio com todos que não seguem seus princípios? Que tipo de psicopata que faz isso? Esse cara não é coisa boa...

---------•---------

HP: 1.150/1.150 | CH: 1.400/1.400 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Image10
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Raves
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Print110
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Print110
Atsushi Hikari

Checkpoint
Falas | Pensamentos | Técnicas

Por estar divagando em pensamentos, o Hikari não percebia a aproximação da Kazekage até essa fazer sua presença, levando ao Genin de Suna uma breve reação de surpresa antes de seu semblante decair novamente com um suspiro. — Dizer que estou bem depois de assistir a morte de um companheiro... Seria uma mentira obscura, a pior das mentiras. E a morte de Sarah Goldstein não redime em nada seus crimes em vossa terra, ela teve sua vida extinguida sem quaisquer arrependimentos de seus atos, ao meu ver, nós infelizmente começamos essa cruzada com mais derrotas do que vitórias... — Compartilhava sua visão de mundo, não escondendo suas decepções pelos eventos ocorridos e receios pelo que estava por vir, a sincera verdade era uma obrigação que ele sentia ter com sua líder independente das circunstâncias que os rodeasse.

Em seguida escutava o pedido da Pendragon, acenando em positivo quando essa parecia já estar prestes a se dirigir para outro lugar. — Um pedido seu é como uma ordem, Kazekage-sama. — Permitia que um leve tom suave escapasse com suas palavras, deixando-as a entender com uma brincadeira agradável, embora sua razão fosse verdadeiramente genuína de todos os modos. Os passos rápidos e silenciosos do Hikari retomavam sua caminhada pelo recinto, porém não duravam muito tempo até ouvir o bradar do outro Hikari que estava junto conosco naquela guerra contra os imorais. "Momento perfeito irmão de fé." Um fino sorriso cruzou os lábios de Atsushi enquanto mudava seu trajeto rumo ao Hokage, mantendo-se atento ao que o mesmo revelava de suas desconvertas nas investigações.

Com toda licença, Hokage-san... Embora não tenha uma ideia para sua descoberta, acredito que eu também deva compartilhar as informações que obtive. — Falaria com sua voz mais cortês, assumindo suas etiquetas ao falar direta e publicamente com o líder da folha. — A Kazekage-sama encontrou o que aparenta ser o laboratório da falecida Sarah Goldstein na sala de numeração 414, nos cômodos mais acima. Nela existem diversos aparelhos eletrônicos e uma espécie de fórmula muito complexa de solucionar... Se me permite a sugestão, alguém possuidor de conhecimentos tecnológicos poderia talvez obter respostas para nossas dúvidas caso realize uma inspeção mais minuciosa desses elementos, ou mais dúvidas intrigantes... — Finalizaria um pouco enigmático, aguardando pacientemente pela resposta dos que estariam em volta dos Hikari e do próprio líder do fogo.

| N° de Palavras: 392 |

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Hp210 HP: 375/375 [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XQKY0 CH: 925/925 [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
staz blood
Nukenin A
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Eru143
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Eru143

HP: 2125/2225 - CH: 3320/3400 - ST: 00/08 - CJ: 400/400


A CABALA SOB A LUA DE SANGUE
PARTE SÉTIMA


ㅤㅤApós a chegada súbita de Azrael e da mensagem vinda de Indra Kobayoshi, houve uma calmaria momentânea em frente ao prédio da Essex Corporation. Eru quis seguir para dentro do edifício imediatamente, mas não quis chamar atenção demais para si, e aguardou para que os kages dessem as ordem. Chovia como se todas as precipitações do mundo se aglutinassem nos céus de Amegakure, o Kaguya jamais vira tamanho volume de água por tanto tempo. É como se todas às lágrimas dos Homens caíssem nesse pedaço de terra. Entretanto, isso de forma alguma lhe causava aversão, pelo contrário, fazia o lugar ainda mais intrigante e próximo à sua essência. E se fosse aqui a...? Cogitou a ideia.

ㅤㅤAos poucos os ninjas iam se aventurando na recepção do lugar, com computadores e mais das façanhas tecnológicas comuns àquelas pessoas. Com passos lentos o garoto dos ossos pôs-se a inspecionar juntamente dos outros, tomando cuidado em se manter o mais longe possível dos ninjas da Névoa, à uma distância considerável de Altria e Koga e com uma proximidade comedida entre Izuku, e consequentemente de Senki.

ㅤㅤAndou percorrendo o térreo à procura de pistas, mas encontrou apenas as figuras mais conhecidas do mundo ninja, caminhando, analisando e pensando... Seus olhos novamente encontraram Kazuha Uzumaki, sentado numa das poltronas, tão branca quanto seus cabelos. Àquela distância parecia um jovem adulto pensativo, e até um pouco desolado. A cena de Kazuha no fronte de Otogakure ao lado do verme tirano, Kagaya Ubayashiki, sempre vinha às memórias de Eru. Sei que ele concordava com as atrocidades daquele demônio, mas uma parte de mim prefere acreditar que tudo o que fez, fez por obrigação e não por estima.

ㅤㅤEstava a doze metros do Raikage, e ali permaneceu, recostado com a perna direita no balcão, com boa parte da aliança em seu raio de visão. Sua máscara naquele ângulo era dúbia, nem sorrindo, nem triste, mas sorrindo e triste ao mesmo tempo. Não tentou investigar o prédio, não entendia tanto de tecnologia e notou que outros já estavam sendo bem mais úteis do que ele seria.


Notas:
Aparência:
Armas Lendárias:

.
@mm

_______________________



[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Indra
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Original
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Original
Império JashinistaCheckpoint  


Sarah Goldstein, a arauto mais odiada pela Aliança Shinobi, foi derrotada pelo Anjo Vingador, para a surpresa de muitos ali. Apesar de uma perda fatal da Aliança, a missão de infiltração foi um sucesso. Já que estavam ali, os ninjas poderiam descansar e formular novos planos a partir das informações que receberiam, ou simplesmente treinarem um pouco mais, visando as batalhas que estavam por vir. Mas o que eles ainda não sabiam era que aquele lugar escondia pequenas pistas que poderiam desvendar diversos mistérios.



Checkpoint


Os ninjas da Aliança Shinobi eram convocados por Takeshi para trocarem informações sigilosas que haviam descoberto, quando de repente o telão que mostrava a luta entre Azrael e o Pastor focavam no exato instante em que o líder dos Jashinistas dava início a Grande Revolução. Eles puderam perceber que uma chuva avermelhada começava a cair do céu, e não seria uma boa ideia para nenhum deles ir para o lado de fora se banharem daquela chuva.

Porém, antes de pensarem em partir em direção ao Pastor, as luzes do prédio se apagaram, inclusive a tela da TV. Por alguns segundos, só a Lua Vermelha iluminava aquele ambiente, quando de repente, o lugar foi tomado por uma completa escuridão. Cinco segundos depois, um cubo colorido e brilhante de 2m² se iluminou no meio de todos que estavam no Hall. Rapidamente aquele cubo se transformou em um enorme feixe de luz que iluminou cada canto daquele prédio, puxando-os para dentro dele, não importando onde cada um deles estivesse, ainda que estivessem no banheiro ou em algum corredor.

Cada um deles seria enviado para um local diferente, onde uma nova batalha começaria. As informações físicas obtidas por eles ficariam por ali mesmo, esperando por eles.



Considerações Narrativas
- @Dazai, @Staz Blood e @Lan Shuixian não se atentaram ao prazo de saída do Checkpoint e postaram depois das 48 horas estabelecidas, por isso acabaram tomando um W.O.  Como punição, todos eles devem entrar no próximo tópico com -300HP e o braço dominante quebrado, precisando de uma técnica de cura de Rank A para recuperar o membro.

- Aos que chegaram até aqui, pensem bem se querem continuar neste evento. Os que quiserem desistir, poderão sair do evento com as recompensas que já ganharam. Se acham que são capazes de lidar com os riscos das próximas fases, se terão tempo para traçar estratégias e postar, siga em frente e busque trilhar o seu caminho.

- Todos possuem até o fechamento dos tópicos das próximas para realizarem um post saindo do Checkpoint e irem para o outro tópico.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Scre1755
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
BisKath
Yōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 A7KunfA
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6300/6300
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 325
Noboru Inaba
Aliança Shinobi

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2850/3000

Noboru acabou rindo mais ao ouvir as respostas dadas por Chozen, optando por não dar continuidade ao assunto e encerrar o mesmo, apenas assentindo para ele quanto a menção de voltarem para onde estavam. Ele achava que o Yohma ia pedir cebolas? Não. Tampouco acreditava que o Uchiha pudesse chegar a pedir ervas, mas decidiu aguardar pacientemente para ver no que iria resultar a futura negociação dos dois. Torcia para tudo dar certo para o outro e sua possível futura obtenção.

Assim que saiu da sala, ouviu o chamado de Takeshi e pensou em se aproximar do Hokage, mas sua atenção acabou se voltando para o telão, o mesmo no qual estava assistindo a luta anteriormente de forma tão entretida. Do lado de fora, a chuva que constantemente cobria aquele vilarejo havia adquirido uma tonalidade vermelha, o que não era um bom sinal. As coisas estavam piorando e eles tinham que fazer algo, mas antes que expressasse isso, todas as luzes do edifício se apagaram, deixando o imortal alarmado de imediato. Ele sentiu a bijuu se agitar dentro dele, igualmente preocupada. — Yohma, Chozen! — chamou, pouco antes do lugar ser tomado pela escuridão total, esperando que os dois alunos ficassem perto.

Assim que notou o cubo, buscou ficar a dois metros da dupla, a frente deles, sem saber o que viria a seguir. Pensou que poderia ser um ataque e por tal motivo tomou a frente de modo a proteger os dois do que pudesse vir. Para sua surpresa, o cubo iluminou todo o lugar e nenhum ataque veio, mas eles começaram a ser sugados para dentro do enorme feixe de luz que o cubo se tornou. Instintivamente, Noboru tentou segurar os dois chuunins para que não se separassem de si, mesmo sem saber se conseguiria fazer isso a tempo. Agora estava indo para o desconhecido e tudo que podia fazer era esperar que ele e seus chuunins estivessem juntos e chegassem bem no lugar para onde iam.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hawk
Kojin Mizukage
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 2
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 2
Chozen Senju



HP: 1100/1100 • CH: 2100/2100 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Ainda que saísse da sala de onde estivesse junto de seu sensei, pôde perceber que o pessoal estava mais aglomerado, o que sinalizava uma breve reunião ali, e ele trataria de se aproximar para assegurar de quaisquer que fossem os assuntos tratados ali. Embora que sua atenção estivesse ali, pôde perceber que algo muito tenebroso estava prestes a ocorrer. Uma chuva diferente começava a se fazer presente aos arredores do local em que estavam, e isso fizera com que o Senju fechasse sua feição, talvez em um dos momentos em que estivesse mais sério desde que começou sua vida ninja. Era preocupante, é claro, pois o mundo ninja estava em perigo. Ainda que curioso sobre o que estava acontecendo, as luzes se apagaram, e nisso ele pôde começar a olhar pelos lados, visando encontrar com seu rival, Yohma, e seu sensei, Noboru, para que estivesse próximo a eles, para que independente do que acontecesse, estivesse junto de seu time, e enfrentasse o que viesse.
 
Não demorou para uma nova iluminação acontecer, e ele tratou de se aproximar completamente dos dois. Aquela iluminação que viera era inexplicável, uma espécie de cubo colorido, o que era bastante incrível ao ver do Senju, já que nunca havia visto nada sequer próximo daquilo. Completamente atento, um feixe de luz espalhou-se por todo o local, e ele começara a pensar em que deveria estar próximo aos seus colegas de equipe, afinal, o time Stronda deveria Strondar. Mesmo que tivesse seu sensei um tanto a frente, tratou de deixar ser segurado por tal, de certa forma, enquanto viajassem para o infinito e além. O desconhecido o esperava, mas acreditava que junto ao seu time, conseguiria ficar bem.
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Luna
Meishu Mizukage
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Segundo Ato
'Prelúdio


AMEGAKURE — PAÍS ONDE FICA AMEGAKURE
Na ausência do instrumento necessário para realizar a cópia dos arquivos a mulher optou por agilmente anotar os nomes, aparência e endereços das figuras da lista em um de seus pergaminhos, para logo em seguida deixá-lo guardado em segurança dentro de sua bolsa de armas. Nesse ponto o chamado de Takeshi-san havia surtido efeito e um garoto de pele bronzeada, ostentando os símbolos de Sunagakure, se aproximou da dupla. Dado os ressentes acontecimentos ela mantinha um pé atrás com o povo da areia, mas, levando em conta a presente situação, julgou que seria necessário colaborar para a cooperação – ao menos por ora. Enquanto falavam ela levou um doce à boca, contando que o açúcar a ajudaria aa manter a mente focada. Logo percebeu que o modo de falar e os trejeitos do garoto destoavam em muito de sua aparência, algo que valia a pena tomar nota. De igual maneira as informações trazidas por este pareciam engrandecer aquele já enorme quebra-cabeças, logo quando ela pensava estar solucionando parte dele. — Em Kumogakure levantamos a teoria de que os jashinistas estavam usando tecnologia advinda de Moira, e teria sido dessa forma que conseguiram extrair energia para escurecer todo o céu — falaria, fazendo referencia ao Vita. — Independente do que seja, todo o trabalho remanescente de Goldstein deverá ser confiscado e ficar sob custódia da Aliança para assim evitar que caia nas mãos do próximo supervilão megalomaníaco — à luz dessa possibilidade acabou usando sua postura e tom de voz imperativo de comandante, mesmo que nenhum dos dois estivesse sob seu comando (e pior ainda, um deles fosse o Hokage). Mas não teve tempo para se desculpar, pois nesse momento sua atenção foi novamente atraída para os monitores. "Isso é ruim", olhou para os lados procurando pelo Raikage, mas antes que fizesse qualquer coisa toda a luz do prédio caiu. Um objeto estranho surgiu ali perto e no instante seguinte estavam sendo puxados em sua direção por uma força irresistível.

---------•---------

HP: 2.250/2.250 | CH: 5.200/5.300 | ST 00/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:

Sob a Lua de Sangue
nightmare

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Myrddin
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 7vYTeMf
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 7vYTeMf
Era notório o quão abatido estava Atsushi, e não era para menos. A morte de um aliado logo no início da empreitada era algo que deixava a todos um tanto quanto incomodados, salvo o próprio inventor, que permaneceu com o olhar indiferente na morte de seu próprio companheiro de vila. Infelizmente não havia nada para fazer, não estava em sua alçada reclamar com o homem sobre seus modos, e muito menos era sua obrigação. Altria novamente afagou os cabelos do jovem e o deixou, subindo as escadas para chegar onde estava Kõga – que ainda dormia por algum motivo.

Quando a mulher chegou ao homem, cutucou o mesmo e se aproximou com o rosto, ficando há exatos dois metros de distância da face do mancebo. —— Kõga. Preciso falar com você. —— Falou, e permaneceu com o rosto próximo do rapaz. Altria permaneceu em silêncio por um longo minuto. Se o rapaz fitasse de volta, notaria que a líder da areia estava com os olhos cabisbaixos. A Pendragon suspirou, e então retomou o diálogo. —— Se nesse combate que se aproxima eu não sair viva, cuide da areia por mim. Torne-se o novo líder do vento e termine aquilo que começamos. —— Concluiu, com pesar na voz. A mulher se afastou, encostou na parede e fechou os olhos por um longo minuto, pensando na vida.

[...]

Quando a loira abriu os olhos novamente, pôde ver que o breu tomava conta do ambiente. Não sabia o porquê, pensou que estava diante de um ataque inimigo, mas não ouviu som algum. O silêncio predominou, mas do lado de fora, pelas janelas, era possível ver a chuva outrora clara agora com tom carmesim. O que está acont- Murmurou, mas antes de completar a frase, um clarão tomou conta da sala que estava. Altria instintivamente pulou para frente, na tentativa de pegar seu jõnin pelo braço e levá-lo consigo para onde quer que fossem – enquanto isso ocorria, não pôde deixar de pensar em Atsushi, e torceu para que o rapaz estivesse bem.

HP: 2205/2205, CK: 2490/2490, CN: 100/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd
sinhorelli
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Alguns ninjas se aproximaram a mesa da recepção, após o chamado do jovem Hokage, que tem a atenção voltada com as palavras de seu irmão de fé, o rapaz aparentava ter conhecimento a respeito de tecnologia, algo anormal para os membros do clã, mas ficou contente de poder encontrar outro que possui a mentalidade fora da curva, igual a si.

Obrigado Atsushi-kun, por compartilhar estas informações, parece que Altria-sama tem ideias semelhantes a minha - menciona o fato de a Kazekage ter explorado o local — Creio que seja interessante irmos até lá e vê o que podemos encontrar para copiar estes arquivos. Concordo contigo Mei-san, mas sugiro confiscar esses trabalhos e em seguida destruir todo esse lugar, mas creio que isso será um problema futuro… Como por exemplo, com que grande nação ficará responsável por guardar estes trabalhos e informações? - perguntou a kunoichi, mas não esperava uma resposta.

Takeshi volta seu olhar em direção ao telão, no exato momento em que uma chuva vermelha começava a cair do céu, notou que o inimigo estava voltando a agir. Permaneceu atento e pensativo sobre o que deveria fazer, quando as luzes do prédio se apagaram por alguns instantes, ainda que o local fosse tivesse por luminosidade avermelhada, devido a Lua Vermelha, o jovem hikari pensou em utilizar de seu elemento hikariton, a fim de melhorar a sua e a visão de todos presentes, mas algo prendeu sua atenção e provavelmente de todos, não realizando nada.

De repente, nota um cubo colorido e brilhante no Hall, tentou identificar o que seria aquilo, durante sua tentativa, o cubo se transformou em um enorme feixe de luz e a sombra do fogo fora puxado contra sua vontade, para dentro dele, não tendo tempo hábil para tentar evitar.

HP: 4325 / 4325CH: 7300 / 7300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Print110
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Print110
Atsushi Hikari

Checkpoint
Falas | Pensamentos | Técnicas

Uma mulher filiada à Kumogakure, que estava próxima ao Kage de Konoha, foi a primeira a responder às palavras do Genin sunense. Ela possuía estatura um pouco menor que Atsushi, mas sua beleza avantajada e postura confiante não a deixavam passar desapercebida pelos olhos ensolarados do último. Tanto Mei quanto Takeshi compartilhavam uma suposição bastante lógica de ser válida e firmavam qual destino os equipamentos da finada cientista deveriam seguir, a reação de Atsushi para tudo fora somente um pequeno acenar de cabeça em concordância do que escutava.

O que se prosseguiu depois disso saiu completamente do imaginado pelo Hikari maior, a começar pela repentina exibição no telão da luta entre Azrael e o Pastor e a movimentação estranha que esse último fazia nos céus obscuros. Quando a projeção telepática do Pastor chegava a sua mente, Atsushi colocou-se em guarda alta mais uma vez, escutando o que tal inimigo possuía a dizer. "Você está apenas levando a todos para um mal maior, Pastor." Seus pensamentos respondiam aos de seu opositor, ou pelo menos acreditava nisso, enquanto sua atenção se dirigia para as janelas que mostravam uma forte chuva vermelho sangue desabando pelo lado de fora do prédio. "Mais aparenta ser uma maldição do que uma benção..."

De repente um apagão geral ocorria no prédio onde todos estavam e a escuridão completa os abraçava por terríveis e longos segundos. No entanto, para aqueles que estavam no Hall principal, como também era para Atsushi, o surgimento de um cubo escarlate no centro do lugar e sua expansão de feixe luminoso alcançou a todos antes que pudessem fazer mais qualquer coisa em reação àqueles fenômenos. Um único pensamento transitava na mente do Hikari antes de sentir seu corpo e espírito serem deslocados do espaço: "Eu tenho que os proteger."

| N° de Palavras: 296 |

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Hp210 HP: 375/375 [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XQKY0 CH: 925/925 [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Agony
Chūnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
For Jashin


HP: 1750 / 1750 || CH: 3050 / 3050 || ST: 00 / 07

Não havia sequer motivos para que eu continuasse naquele lugar. O tempo parecia passar em câmera lenta, e o tédio me consumia aos poucos. Com um único bocejo por debaixo da máscara, demonstrava a vontade de simplesmente dar as costas - Mas algo a mais me aguardava, disto eu sabia muito bem. No final, talvez Azrael estivesse correto. Ir lutar sozinho e morrer por uma bela luta não é um destino ruim, afinal. De qualquer forma, medi a distância entre meus passos quando desloquei-me até o salão principal por mais uma vez, olhando a todos os presentes naquele cômodo antes que a luz do prédio se esvaísse e uma iluminação vos surpreendesse. Era um cubo - Solitário e resplandecente, localizado ao centro do edifício da ESSEX Corp.

Naquele mesmo instante, até cogitei em sacar a Hirakemarei ou utilizar-me de alguma técnica para contê-lo, mas aquilo tinha um propósito peculiar. Ele exercia uma força incrível ao nos puxar em sua direção, e nenhum shinobi parecia ser capaz de resistir. Desta forma, desisti da ideia e deixei ser arrastado para a posição do cubo brilhante.

— "Oh, isso é interessante. Pergunto-me: Me levará a inimigos mais fortes?" — Pensava comigo mesmo. — "Só pode haver um de pé, afinal. E este que se mantém além da morte sou eu." — FInalizei.

Apenas suspirei, e mantive os olhos fechados devido ao brilho cegante - O que me aguardava além do horizonte de luz?

Informações:

| N° de Palavras: 247|

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Coca
Espadachim da Névoa
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 BdPgZKw
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 BdPgZKw

風の天才

Apesar de todo o caos instaurado lá fora, estava preso nos meus sonhos enquanto dormia feito uma pedra. Se Izuku tivesse tentado atrapalhar meu sono de revitalização, sequer conseguiria. Dentro do sonho me encontrava ótimo, nos arredores de Sunagakure, admirando um Oásis repleto de água e palmeiras. Comigo, as duas mulheres da minha vida; Asuna, a jovem atendente de um bar e Pan, uma kunoichi que tive o prazer de dividir bons momentos. Outros, nem tanto, me fazendo lembrar de Gin e sua morte prematura durante a missão que consagrou tanto a mim quanto Pan como Chunin’s.

Se pudesse adivinhar o formato da minha face enquanto dormia, conseguiria chutar com total confiança de que estaria com um sorriso de orelha a orelha. Até, logicamente, ser interrompido pela presença de Altria. Não posso dizer que não gostei, apesar de preferir Asuna e Pan, entretanto, Altria não era das mais feias. A voz dela correu sobre meus ouvidos e pensamentos. Pude notar seu tom de preocupação, porém, respondi com o mesmo sorriso de outrora.

Você não vai morrer. — Disse, confiante, apesar de crer que todos poderíamos morrer no campo de batalha, vide a preocupação de todos os outros ninjas da Aliança. — Mas, caso algo aconteça, talvez eu eleve o nome de Sunagakure sim. Do meu jeito, claro, trazendo muito sofrimento a aqueles que tomaram o que é nosso por direito. — Sussurrei para continuar, me aproximando dela, ficando a poucos centímetros de distância.

Conforme buscava me espreguiçar, pude notar pela janela do quarto a chuva mudar de visual de forma drástica. Além do breu, a cor carmesim se fazia presente, trazendo certa incógnita em minha mente.

Foi então que um forte clarão veio de encontro a nós e Altria, como forma instintiva, buscou pegar meu braço com força, mostrando certa preocupação que até então nunca havia demonstrado. Não soube responder aquilo, sequer tive tempo.  

HP: 1300/1300 CH: 2625/2625 ST:0/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-sarutobi#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 QRpAu57
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 QRpAu57


A tentativa falha do Renegado de manter o material encontrado na sala em seu pergaminho fez com que ele recolhesse o pergaminho. Segurou o notebook em suas mãos antes de retornar para o Hall Principal, guardando-o em um vão seguro de suas vestes. Quando retornou para o local aonde haviam chego no inicio, o breu tomou conta de todo o salão. Izuku, de imediato, fechou seus punhos e tentou se concentrar no ambiente, mas tudo o que conseguia ouvir eram a queda d'agua dos céus de Amegakure no Sato. A única iluminação eram carmim, como sangue. — Mais um ataque? — Pensou consigo mesmo. Naquele momento, conseguia apenas pensar em três coisas: no Mundo, na Cabala e em Valhalla. Yuji não estava presente com Kirigakure, mas algo nas memorias do renegado faziam ele se ligar aos acontecimentos. — ''Recentemente eu descobri o poder da imortalidade''... O poder da Imortalidade? Yuji?! — As falas do seu velho amigo vieram a tona como um clarão em sua mente, o mesmo tipo de clarão que atingia a sala. Um cubo emitia tal feixe luminoso do centro do Hall. O corpo do renegado sentia a força do objeto o puxar, e seu corpo não era capaz de responder com alguma resistência. Foi puxado pela luz.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 TqHE5wX
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 TqHE5wX
Jogador: @SraCandyCandy
Solicitação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79100p168-07-solicitacoes-de-avaliacao#634414
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensa: EdL: Meteor

Jogador: @Nezuko Fujimoto
Solicitação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79100p168-07-solicitacoes-de-avaliacao#634423
Situação: Aprovado
Considerações: O Treinamento ficou considerávelmente corrido, mas como é evento, vou deixar passar.
Também peço pra, em situações de evento como essas, quando há várias pessoas postando em um mesmo tópico, para colocar os links de todos os posts de treinamento juntos na solicitação de avaliação, e não apenas o link do tópico.
Recompensa: 359° de Visão no Byakugan.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Baldur
Meishu Kazekage
CHECKPOINT
Uzumaki Baldur



Ao me sentar em uma das cadeiras, tiro a bandagem da minha bolsa de ferramentas e começo a enfaixar o meu braço direito todo. “Acho que vai ficar legal desse jeito!” Quando olho para a tela assistindo a luta, em um momento era perceptível em meio aquela luta um corte no rosto do Azrael, ao conjurar um círculo com aquele mesmo símbolo de Jashin, era notável que o Pastor lambia o sangue do irmão e logo o pastor crava a sua foice em seu peito. “Que isso? O cara vai se suicidar?” Mas nada acontecia a ele, já Azrael que acabou caindo no chão, com dores e cuspindo sangue. “Deixa eu ver se entendi, ele lambeu o sangue do cara e depois se auto mutilou… Depois disso quem se feriu foi o outro. Curioso!” O Pastor enviava a sua mensagem instigando as pessoas a se converterem e a irem para as ruas. Olhando para fora do edifício nota se uma forte chuva que acabará de começar e depois de um tempo a chuva para. Quando as luzes se apagam, apenas a luz vermelha da lua iluminava o ambiente e alguns segundos depois um cubo colorido surge em meio ao hall. Me levanto e olho ao redor. -Acho que todos estão vendo isso, certo?- Logo o cubo se tornou um enorme feixe de luz, tudo era iluminado pela luz e naquele segundo corro para o mais próximo possível do Mizukage. -Natsumi!!- Gritava a sua aluna, enquanto sentia algo estranho parecia estar sendo puxado.


Informações:

Considerações Finais:

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Hp210 HP: 4225/4225[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XQKY0 CH: 4875/4875[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/3500


[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 807e5011 Kokuō: [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Hp210 HP: --/-- | [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XQKY0 CH: 3500/3500[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XQKY0 CJ: 0000

252 Palavras
05

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kira
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 5UMFy7G
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Após um tempo afastado, Takeshi retornou até nós e nos chamou. Suspirei a princípio, levantando pouco depois e me aproximando do garoto. Aparentemente ele estava preocupado com alguns nomes que havia descoberto, demonstrando junto a isso sua irritação para com o tal Pastor. Não o julguei, naquela altura eu também estava bastante estressado com toda aquela situação. Pensei em falar algo, mas então percebi no telão que mostrava a luta entre o religioso e nosso aliado, ficou em um ocorrido estranho. —‌ O que é aquilo? ‌—‌ Me espantei ao ver as gotas vermelhas de água caindo do céu, me perguntando como aquilo estava acontecendo.

Fiquei paralisado por alguns segundos, observando aquela chuva toda. Não me pareceu uma boa ideia sair do prédio, mas será que aquilo geraria algum problema se entrasse em contato com a nossa pele? A resposta não seria dita por ora, ao invés disso as luzes se apagaram e todos ficaram ali, com apenas a luminosidade da lua vermelha adentrando ali.

Como que as coisas podiam mudar de uma hora para outra? Do nada um cubo apareceu entre nós, nos pegando de surpresa rapidamente. Ainda estávamos em meio a escuridão, quando o próprio objetivo emitiu diversos feixes de luz para todos os lados, clareando o ambiente com isso. Não tive muito tempo para pensar, quando percebi meu corpo estava sendo puxado por aquilo.

Agir rápido? Houve um certo momento em que até pensei em fazer algo, mas meu corpo não reagiu a tempo. Não consegui resistir ao puxão, e quando entendi que nada seria feito vi o objeto se aproximando cada vez mais. Me perguntei se aquela seria a minha morte, ou se eu pararia em algum lugar estranho.

HP: 1800/1800 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Darkon
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 I3w9QIp
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 I3w9QIp
1550/1550

3033/3200

400/400

00/07

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 X3zi0LG[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Vs9YL9b[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 OrzSOVX[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 SLY3UQb[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Xyo8tDK

221

Amegakure VII

Ainda sentado em uma poltrona relaxando um pouco, Darkon viu sua aliada de Iwagakure, Allannia Grey, vindo até ele, o agradecer pela sua postura em batalha pouco tempo antes.

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 L1xXJGl — Como líder de Iwagakure, é meu dever proteger os ninjas da vila. Assim como um dia, você deverá estar encarregada de proteger ninjas da vila. Proteger e cuidar dos próximos... espero estar sendo um bom exemplo para você! Descanse o máximo que puder, é questão de tempo até enfrentarmos mais adversários...


Após falar com sua aliada, continuaria ali em sua poltrona. Minutos depois, enquanto se prepararia para levantar da poltrona na qual estava descansando, Darkon viu no telão do local a batalha entre Azrael e o Pastor. Sem dúvidas uma batalha de alto nível, que se deu em uma chuva avermelhada caindo do céu durante a mesma. O Tsuchikage já imaginaria soluções possíveis para ir até o local da batalha quando as luzes do prédio se apagaram por completo. A iluminação de deu por conta do brilho de um cubo que surgiu no local e sugou Darkon para dentro do mesmo, como se fosse impossível sair daquele tipo de jutsu, ele apenas aceitou que seu corpo seria enviado para algum lugar... mas onde?!

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 L1xXJGl — Talvez... Sarah Goldstein?! O amor dela por mim teria renascido e se transformou em um jutsu que distorce a luz e o espaço para me buscar para junto dela?! Eu sei que sou charmoso... mas não imaginei que fosse tanto! - pensou enquanto era puxado pela luz.

Darkon não saia para onde iria. Também não sabia qual novo desafio iria surgir. Mas ele sabia que seja lá aonde fosse, estaria pronto para enfrentar qualquer que fosse seu adversário. E o Pastor, aquele que causou tantos problemas para o mundo ninja, precisava pagar pelos pecados cometidos. O preço seria pago com sangue. E ele torcia para ir de encontro ao mesmo naquele momento.
Considerações:

Custos, Danos & Jutsus:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 ZoAA829 [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XxuRzDs [Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 1XxT4Pr

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Sekiro
Yōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 1LVbevk
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 1LVbevk

Checkpoint.

O sinal de alerta fora ativado na mente do shinobi quando escutou a atenção dos presentes ser clamada pelo membro da outra vila, enquanto seus aliados se mantinham distantes. Uns tratavam os braços alheios, mas outros apenas saíam para conversar fatos aleatórios dos quais o Uchiha não tinha interesse. Contudo, dessa vez se pôs de pé, aproximando-se vagarosamente para escutar o que era sibilado pelas testemunhas, mas sem ter tempo de processar adequadamente as informações, pois o Mizukage surgia diante de si e impedia que se aprofundasse naquele tema.

Os orbes do mancebo se direcionaram quase que de automático para o telão que antes lhe servia como entretenimento, notando um fato curioso. Toda a chuva do vilarejo destituía a coloração habitual, tornando-se completamente vermelha. Não fosse o suficiente, mais uma vez não teve tempo de ponderar acerca do aglomerado de informações que era atirado em sua face, imediatamente percebendo que as luzes eram apagadas, movimentando-se de imediato para as proximidades de seu kage e removendo o manto encharcado, a manter a guarda inoxidável diante das mazelas que podiam se suceder.

No fim das contas, nenhum ataque físico ocorreu. O que simplesmente se resultou daquela cena foi a aparição de um cubo que, além de não realizar quaisquer atentados contra os presentes, iniciou um estranho processo, liberando um forte feixe de luz que se tornou uma espécie de sucção similar aos seus poderes oculares. O mancebo sentiu seu pulso ser tocado pelo Mizukage quando aquele processo se deu início, e não pestanejou mediante a permissão do contato. Sem grandes acréscimos, somente seguiu ao desconhecido.
 

Leia as considerações:
HP: 2000/2000 — CH: 3100/3100 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Gesso
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 RWeMLeI
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 RWeMLeI


[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

O treinamento da tokujō havia terminado, o seu objetivo fora atingido e ela agora poderia manejar seu chakra de forma mais controlada e refinada. Não tendo mais o que fazer ali naquela sala, pegou suas armas e a embainhou novamente, a tōken nas costas e a Nuibari na cintura. Era o momento de se juntar com os outros shinobis na recepção. Subindo as escadas rolantes até o térreo, pôde ouvir o jovem Hokage convocando todos para verem o que tinha encontrado. A Hattori não teve muita pressa, caminhou até se juntar a eles, porém, ao chegar lá, o telão mostrara uma luta, daquele homem que outrora acabava com todos os robôs presentes no campo de batalha, contra outro rapaz. A atenção de Natsumi era voltada para a batalha em si, não se importava muito com as circunstâncias, tampouco torceria para a vitória de algum deles.

No lado de fora, começara um estranho fenômeno, uma chuva vermelha. Ninguém teve coragem de ir até lá para verificar, muito menos a kunoichi de Kiri. A luta entre os dois desconhecidos parecia encerrar, mas, antes mesmo de saberem o resultado, as luzes do prédio se apagaram. — Perfeito… — pensou a garota de cabelos azuis. A Lua Vermelha era a única fonte de luz naquele local. Natsumi permaneceu calma, porém atenta a tudo. Segundos depois, até a Lua havia se apagado, deixando tudo um completo breu. Mais alguns instantes se passaram e um cubo surgia do nada, chamando a atenção de todos. A tokujō queria ver o que ela aquilo e tentou se aproximar, mas em vão, pois o suposto objeto se transformara num enorme feixe de luz e uma forte força de sucção puxou a todos ali, não restando um…

Natsumi era transportada para um novo local.

HP: ❲1.025 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.240 ✘ 2.450❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Lan ShuiXian
Jōnin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




AME!!


Assim que convocado o Lan partiu em direção ao local que os demais shinobis vinham a se concentrar.

"Alguém deve ter conseguido alguma informação relevante" Pensou, cogitando a esperança de mais informações terem sido encontradas naquele edifício. Para o médico seria nítido a presença de mais, ainda levando em conta a prepotência que tinha notado na inventora. "Ela possivelmente deve ter pensado que nunca chegaria a tanto" A aliança que tinham formado continha shinobis destaques pelo mundo ninja, mas a mulher tinha se preparado e por isso foi surpreendida por alguém fora do leque de adversários que cogitou em enfrentar. "Ainda bem" Completou seu pensamento no momento que chegou ao local onde conseguia distinguir seus companheiros.

ShuiXian tratou de ir em direção as forças militares de sua vila, tentando ficar o mais próximo possivel dos demais. Sua mente estava afoita, cenho franzido, e ansiando para ser alimentado com informações no exato momento que notou a chuva avermelhada começar a cair no lado de fora do predio. Suspirou um pouco irritado, estava tudo tão estranho e macabro que fazia com que o médico ansiasse por ver só mais um amanhecer calmo no alto de Kumogakure.

As luzes vieram a apagar no exato momento que um cubo colorido apareceu na sala que estavam. ShuiXian pegou em coronha de sua espada kokuto de imediato, franzindo mais ainda o cenho para o objeto que começava a brilhar. Foi quando sua visão veio ser imundada pela claridade reluzente sentindo seu corpo ser sugado em direção ao objeto, arregalando seus olhos e tencionando o seu corpo.

"É o que?" Pensou, antes de não saber o que exatamente iria acontecer consigo.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2150/2150
2425/2425
00/07




274 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
SirSalvatore
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XMURKyZ
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 XMURKyZ


Interação




HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Pouco após o chamado de Takeshi para compartilhar as informações descobertas, algo chama a atenção no recinto. A luta que passava entre o pastor e seu irmão no telão mostrava uma espécie de chuva vermelha, chuva essa que definitivamente não parecia uma boa ideia se banhar. O albino chegou a pensar na segurança de sua família, tão longe dali, mas não daria tempo nem mesmo disso.

Repentinamente tudo se apagou, e apenas o clarão vermelho da lua no céu pôde ser visto iluminando o ambiente. — Mas que porra tá acontecendo aqui? — o Raikage se levantava da poltrona e assumia postura de combate, posicionando a destra próxima a sua espada e pronto para sacá-la. As pernas entreabertas conferiam o equilíbrio ideal para aquele momento. Antes que pudesse notar qualquer perigo, mesmo a iluminação vermelha era sobreposta por um completa escuridão, que fazia com que o Uzumaki não enxergasse nada.

O tormento durou apenas cinco segundos, quando deu lugar a algo pior. O breu se transformou num forte brilho, emitido por um cubo colorido completamente esquisito, que puxava toda a aliança shinobi após se transformar num feixe de luz. Kazuha tentou resistir, fixando os pés no chão e infundindo chakra neles para uma melhor aderência, mas era inútil, já que a força do chupão era muito forte. Quando desistiu, o albino mergulhou rumo ao desconhecido, entrando diretamente no feixe de luz.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Bom, nossa conversa pode esperar. Acho que temos algo a fazer. — Entoo. Saiken concorda. Enquanto meditava na ala subterrânea da edificação, pensando a respeito de meu relacionamento com minha Bijū, principalmente pelo que sei a respeito de Mei Ogosho, uma kunoichi e também Jinchūriki de Kumogakure, repentinamente todas as luzes foram interrompidas, restando apenas o luar rubro que resplandecia naquele lugar. Bastaram-se alguns poucos segundos para que uma claridade se propagasse pelos arredores, alcançando os corredores e também, a fresta da porta da sala de treino em que eu repousava. Abrindo-a, caminhei em direção a súbita cintilância, apenas para que sentisse meu próprio corpo sendo atraido por ela. Por instinto, tendo me segurar nas paredes do corredor, mas a atração daquilo não poderia ser repelida. Ao me aproximar enfim, vejo que a claridade originava-se de uma forma cúbica. O cubo parecia atrair também a meus aliados, que eram absorvidos e desapareciam de vista: — E eu achando que não dava para pior- — Termino brevemente, também me unindo ao cubículo. Ao adentrá-lo, me veria sendo teletransportado a outro ambiente, como se aquilo tratasse-se de um portal entre dois pontos. Um novo combate seria iniciado, e como imaginava, a Jashinkyō estava preparada para lidar com a Aliança Shinobi.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2866 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4000 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
staz blood
Nukenin A
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Eru143
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 Eru143

HP: 2225/2225 - CH: 3450/3450 - ST: 00/08 - CJ: 400/400


A CABALA SOB A LUA DE SANGUE
PARTE OITAVA



Continuou onde estava por um período considerável, observando os outros shinobis averiguarem todo o edifício da Essex. Não quis intrometer-se na ronda, primeiramente por não ter ele qualquer proximidade de saberes tecnológicos nem de seus mecanismos, e depois para que não chamasse atenção. Ficaria próximo demais dos outros ninjas.[\i]


Mais uma vez, de súbito, um televisor ligou-se sozinho bem à frente de toda a aliança ali presente. Eru levou os olhos até as imagens, e chuva vermelha caia dos céus, tanto do lado de fora do prédio quanto na tela à sua frente, como gotas de sangue de um deus derrotado. O garoto dos ossos teve certeza de já ter visto algo como aquilo em um de seus devaneios, só não sabia dizer se num sonho ou em uma das revelações feitas a ele. Não importava contudo, e impedir o pastor tornava-se cada vez mais urgente.

Teve um rápido pensamento em Hakkasha, e perguntou-se onde estaria o sacerdote neste exato momento, teria chegado até Amegakure? Eru realmente não sabia dizer.

Então um estranho cubo avermelhado pairou no centro do andar térreo, cessando o alvoroço de todos os outros ninjas. Quase que instantaneamente brilhou, um brilho resplandescente e cegante que desvaneceu a outrora inquietação da aliança.

Kaguya Eru tentou prender os pés no chão quando sentiu uma estranha força gravitacional puxando seu corpo para o centro daquele objeto. Todos estavam sentindo o mesmo que ele, uma sucção gravitacional nunca antes vista pelo jovem nukenin.

A força abismal o levou para o interior daquilo, de forma abrupta. Sentiu sua destra romper, e chegou-se.[i] Não pode ser…[\i]

O corpo colidiu com o solo tão rápido quanto havia sido puxado pelo cubo. Estava em outro lugar… [i]Que droga…





Notas:
Aparência:
Armas Lendárias:

.
@mm
staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
KhronosLucas
Genin
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d
[Império Jashinista] - Checkpoint  - Página 3 146203c1040b4aa89e84adac02c0b56d




Takeaki Hyūga
I MUST GET STRONGER
SO THAT NO ONE ELSE GETS HURT
HP: 325/325
CH: 300/300
ST: 0/4



Checkpoint




Após pegar o equipamento que havia deixado perto da poltrona em que havia descansado anteriormente e ajustar sua bainha, Takeaki voltou a assistir à transmissão atentamente. A batalha entre o Pastor e o outro ninja era de um nível em que ele nunca havia visto antes. Ajudá-lo não parecia ser uma opção, já que logo começava a cair uma chuva avermelhada do céu, o que não era um bom sinal. E mesmo sem a chuva, o Genin sabia que ele mesmo também não seria capaz de ajudar contra aquela batalha. Não era forte o suficiente.

Por isso, havia o desejo de treinar antes que a próxima batalha começasse. Mas seus planos foram cancelados por um súbito apagão. Assim como os outros ninjas ali presentes, Takeaki ficou extremamente confuso com o que estava acontecendo, mas não por muito tempo. Poucos segundos depois, um cubo colorido e brilhante apareceu de repente no meio do Hall. O Genin de Kumogakure não sabia o que era aquele objeto, mas sabia instintivamente que não era um bom sinal.

Rapidamente, ele pensaria em sair de perto daquele objeto, mas não seria rápido o suficiente para agir e, mesmo que fosse, não seria rápido o suficiente para escapar da atração que o cubo causaria logo após se transformar em um feixe de luz. O Hyūga foi rapidamente puxado para o feixe e enviado para um lugar diferente daquele em que estava antes.



Considerações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:

Databook:

Qualidades & Defeitos:
「R」
KhronosLucas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83289-ficha-kaito-hatake#676192
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83304-gf-kaito-hatake#676399
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido