:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FICHA] Nora Kumori Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[FICHA] Nora Kumori Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

[FICHA] Nora Kumori - Publicado 1/10/2021, 18:08





NORA
KUMORI
FICHA DA PERSONAGEM






Dados básicos
Sem Alcunha

+9 / 0

Feminino

Individualista

Sem Clã

Sem KG

Genin

17

Inverno

Viva

Sem Profissão

Sem Bijuu

Time 2 (Stormrazor)


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Chuva. Lugares quietos. Tecidos macios. Música.
Coisas que não gosta: Barulhos altos. Lugares claustrofóbicos. Sangue. Contato físico.
Motivações: Conhecimento e Constante desenvolvimento de suas habilidades.
Medos: Estar trancada ou presa, especialmente em espaços confinados.
Transtornos/Defeitos: Transtorno de estresse pós traumático. Disposição apática. Sociopata de alto funcionamento.
Descrição Geral: Diagnosticada ainda jovem como um sociopata de alto funcionamento, e sofrendo de grave estresse pós-traumático, Nora dispõe de uma personalidade peculiar: Para o público em geral, Nora age como uma pessoa passiva e tolerável, porém fria, calculadora e apática, tentando evitar conflito desnecessário ou interações sociais alheias, mas age com mais calma e tranquilidade quando na companhia de amigos. Em missões, quando lidando com inimigos, ou quando está em uma posição de superioridade, Nora age implacavelmente, com crueldade, confiança e eficiência, podendo ser até vista pelos outros como um pouco insana ou sedenta por poder.

Descrição física
Altura: 1.52m
Peso: 51kg
Cabelos: Escuro e curto, amarrados para trás em um rabo de cavalo.
Olhos: Azul acinzentado/preto, uma cor escura que se mistura com a cor da pupila.
Braço dominante: Direito
Outros: Aparenta ter olheiras persistentes, que não se esvaem mesmo com grande descanso. Sua pequena estatura lhe faz parecer mais jovem do que realmente é. Frequentemente usa óculos para leitura, apesar destes não serem necessários.
Personagem Base: Personagem Original
Descrição Geral: Nora é uma garota pequena e petite, sua estatura trai sua verdadeira idade e lhe faz parecer mais jovem do que realmente é. Seus cabelos são curtos e um pouco bagunçados, e ela mantém eles presos para trás em um curto rabo de cavalo. Seus olhos são escuros e marcados por olheiras que parecem nunca desaparecer.
Quanto á vestimenta, Nora se veste de forma modesta e simples, sem atrair atenção. Em tons de cinza, preto, branco e bege. Também carrega consigo, e frequentemente usa um par de óculos simples, que apesar de não serem necessários para corrigir qualquer defeito, ela utiliza como parte de seu estilo pessoal e para leituras.


"PODEMOS TODOS ANDAR PRA FRENTE OU PARA TRÁS,
MAS NINGUEM PODE FICAR PARADO."

A Refugiada
Nora nasceu fora de qualquer vila oculta, longe da maior parte da influência de uma vida Shinobi, e teve seus primeiros anos de vida vivendo em um vilarejo pacato, que sobrevivia da terra e daquilo que eles mesmos produziam, situado em algum lugar nas entranhas do país dos trovões.

Aos seis anos, Nora já apresentava uma disposição anormal e uma inteligência elevada, muito diferente a de outras crianças, algo que levou ao diagnóstico de que Nora era uma sociopata de alto funcionamento. Apesar disso, sua infância continuou sendo relativamente normal, por grande parte da influência de seus pais que criaram importantes valores morais e deram a ela ensinamentos que desenvolveram suas filosofias de vida e suas ambições.

Essa vida simples e pacata infelizmente veio á um rápido fim; aos nove anos de idade, O vilarejo de Nora foi atacado por saqueadores, a maioria deles possuindo habilidades Shinobi. Suas motivações eram desconhecidas, mas todas as casas foram queimadas, e tudo de valor foi tomado. A isolação da pequena vila combinado com a falta de qualquer treinamento formal deixou a vila completamente indefesa, e não havendo tempo ou oportunidade para entrar em contato com uma vila oculta, ela foi completamente destruída. Aqueles que não foram mortos foram vendidos como escravos para qualquer um que pagasse o preço, incluindo sua mãe.

Um dos saqueadores, porém, apresentando um pouco de remorso e compaixão, decide ir contra os desejos da gangue e decide proteger os mais jovens, tomando não só Nora assim como todas as outras crianças como ‘Aprendizes’. Durante os próximos quatro anos, Nora foi introduzida ao estilo de vida de um Shinobi, e teve um aprendizado acelerado nas técnicas mais básicas, e devido á sua pequena estatura e baixa força física, seu aprendizado acabou se direcionando nas áreas mais técnicas das habilidades Shinobi, a qual Nora tomou um interesse particular em Genjutsu.

Apesar deste saqueador tentar proteger os jovens, eles continuavam a ser tratados como peças de troca e completamente descartáveis. Alguns deles foram submetidos a tortura e tratamentos terríveis. Nora, assim como alguns outros, eram frequentemente trancados em gaiolas ou caixas, as vezes por vários dias, sem espaço para se mover, comida, água ou luz. Estes tratamentos são os principais contribuintes para o terrível trauma que Nora possui.

Quatro anos depois do vilarejo ser destruído, este saqueador, Nora e os jovens que sobreviveram começam a conspirar contra o grupo, e em uma noite decidiram contra-atacar e fugir. Neste conflito, muitas deles, já enfraquecidos, acabaram morrendo, incluindo o saqueador. Após o conflito inicial, Nora foge, e é perseguida por vários dias através do país dos Relâmpagos. Eventualmente, Nora é apreendida por Ninjas de Kumogakure, que á encontram vestida em trapos, suja e malnutrida. Ela é minuciosamente interrogada, mas eventualmente determinam ela como uma Civil refugiada, que não apresenta nenhum risco á vila. Sabendo disto, Kumogakure permite que Nora se junte a vila.

O Trauma de viver como escrava, porem, nunca saiu de sua mente. Apesar de agora morar em uma vila oculta, Nora procurava se manter solitária durante a maior parte do tempo. Adotou uma disposição mais fria e calma, e sofria constantes ataques de pânico devido a este trauma, assim como um terrível medo de ser confinada á espaços pequenos. Sua determinação e seus conhecimentos prévios acabaram fazendo com que Nora se juntasse as forças ninjas de Kumo, e entrasse na academia, com o intuito de adquirir maior habilidade. Durante este tempo, acabou adquirindo um instinto cruel e quase sem qualquer vestígio de empatia, e combinado com a suas características físicas fracas, acabaram fazendo-a perseguir conhecimentos técnicos, especialmente voltados á área de Genjutsu.

O resto, como dizem, é história.


Databook
(◆◆◆◆) Ninjutsu

◆◆◆◆◆ Genjutsu

Taijutsu

◆◆◆◆◆ Inteligência

Força

◆◆ (◆) Velocidade

◆◆ (◆◆) Stamina

◆◆ (◆) Selos


[00] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] (+5 Res) Ninshu

[00] Combate

[10]Ilusão


[18]Primário

[20]Secundário

[38]Total

[01] Extras

[08] Inicial

[09] Reserva

[28] Adquiridos



Status
HP
HP Base: 500 (200 Base + 100 Treinamentos + 100 Missões + 100 Filler)
Stamina: 75
Extra: 0
HP Total: 575
CH
CH Base: 375 (200 Base + 50 Pacote Iniciantes + 75 Missões + 100 Filler)
Stamina: 75
Extra: 1000 (O Insano: +100; Canto dos Sapos: +200; 2x Pacote Jyu: +700)
CH Total: 1500

Qualidades e Defeitos
Limites de qualidades treináveis: [ 01 / 03 ]
Genin: +2; Extra: +1


+ Grande Controle de Chakra [ 2 ]
+ Instinto Assassino [ 1 ]
+ Habilidade em Genjutsu [ 2 ]
+ Conhecimento Anatômico [ 1 ]
Estresse pós traumático [ 3 ]
Fóbia (Claustrofóbia) [ 1 ]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.

Limites de Jutsus
[ 00 / 05 ] [ 0 / 1 ] Genin: +5 / +1 Rank S
[ 06 / 06 ] [ 0 / 1 ] Genjutsu 6: +6 Genjutsu / +1 Qualquer Rank
[ 00 / 05 ] Ilusão 10: +5 Genjutsu
[ 00 / 02 ] Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsu
[ 01 / 01 ] Ninjutsu 1: +1 Ninjutsu
[ 00 / 01 ] Slot de Jutsus (AG): +1

Conhecimentos
• Conhecimento Geográfico do País do Relâmpago
• Conhecimento Geográfico Mundial Básico
• Conhecimento Básico da História do Vilarejo de Kumogakure no Sato
• Conhecimento Básico de Taijutsu.

Armamentos [ 19 / 20 ]

[ 1 x ] Brincos da Insanidade
0 [ 1 * 0 ] Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.

[ 1 x ] Hitai-Ate
0 [ 1 * 0 ] Protetor de testa padrão, Com o símbolo e cores de Kumo.

[ 1 x ] Flak Jacket [3]
0 [ 1 * 0 ]
Capacidade: [ 3 / 3 ] Armadura padrão Shinobi nas cores de Kumo, utilizada como uniforme.
Conteúdos: 3x Makimono (P)

[ 3 x ] Makimono (P) [9]
3 [ 3 * 1 ]
Capacidade: [ 9 / 9 ] Pergaminhos para facilmente armazenar grande quantidade de armas básicas.
Conteúdos: 36x Kibaku Fuda

[ 36 x ] Kibaku Fuda
9 [ 36 * 0,25 ] Papeis Explosivos. Podem ser detonados remotamente com chakra ou incendiados.

[ 1 x ] Bolsa de Armas [20]
0 [ 1 * 0 ] Bolsa simples de pano para armazenar grande quantidade de armas básicas.
Capacidade: [ 16 / 20 ]
Conteúdos: 1x Chakura Tō; 40m Arame; 2x Kemuridama; 5x Kunai

[ 2 x ] Chakura Tō
2 [ 2 * 1 ]  Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.

[ 40 m ] Arame
8 [ 40 * 0,2 ] Fio de Aço. Pode se utilizar em uma diversidade de propósitos.

[ 2 x ] Kemuridama
2 [ 2 * 1 ] Bombas de fumaça. Criam nuvens de fumaça para facilitar fugas.

[ 5 x ] Kunai
5 [ 5 * 1 ] Punhal. Pode ser utilizado como faca, mil e uma utilidades.





Esta personagem é Original, de @ItsHalno (Aparência da personagem)
Player Off: UnnamedEnder Discord: @ItsHalno#4862




Última edição por UnnamedEnder em 17/11/2021, 01:35, editado 32 vez(es)
[FICHA] Nora Kumori Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

UnnamedEnder
Genin
UnnamedEnder
Vilarejo Atual
[FICHA] Nora Kumori Bea979d49207480d2fcf66455cd262c7

Re: [FICHA] Nora Kumori - Publicado 1/10/2021, 18:09





Nora
Kumori
Lista de Jutsus







Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Interrogation Genjutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Bimyōna gensō: Teian
(Ilusão sútil: Sugestão)
Rank: C
Requerimentos: Grande/Bom controle de Chakra OU Habilidade em Genjutsu
Alcance: 20 Metros.
Selos: 1.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Uma técnica de persuasão utilizada por investigadores, vendedores e diplomatas para pacificar um alvo, tornando-o muito mais propício a cooperar com as ordens do usuário. O usuário realiza a técnica com um gesto (Geralmente o selo de mão) e coloca o alvo em um leve estado de transe, o deixando cooperativo. Quando o alvo se encontra neste estado de transe, pode então ser feita então sugestão ou pergunta (Não necessariamente pela fala, qualquer ideia transmitida para o alvo é considerada, seja ela visual, tátil ou auditiva) e o alvo, pacificado, se sentirá compelido a fazê-lo. Essa sugestão ou pergunta jamais pode ir contra os valores morais do alvo, ou causar qualquer tipo de dano físico. A ilusão não é capaz de alterar o estado emocional do alvo, ou suas convicções, crenças ou objetivos. A ilusão é sutil e pouco provável de ser detectada pelo alvo, mas outros que conhecem os comportamentos do alvo poderão identificar essa diferença de comportamento.

Bimyōna gensō: Bunshin
(Ilusão sútil: Clone)
Rank: C
Requerimentos: Grande/Bom controle de Chakra OU Habilidade em Genjutsu; Bunshin no Jutsu
Alcance: 50m
Selos: 1.
Duração:
Regras: Limite de até 5 clones por vez.
Descrição: Uma evolução da técnica básica de academia Bunshin no Jutsu. Os clones são completamente ilusórios, mas pela sua semelhança com o Bunshin no Jutsu, perceber que se trata de uma técnica diferente é extremamente difícil. Além disso, a técnica é capaz de replicar características visuais e auditivas extremamente bem, fazendo com que seja extremamente difícil diferenciar os clones do usuário. Os clones não se dissipam após serem golpeados, mas, por se tratar de uma técnica de Genjutsu, os clones se dissipam imediatamente ao entrar em contato com chakra, e vários podem ser dissipados ao mesmo tempo ao utilizar Genjutsu: Kai quando o(s) alvo(s) percebem que não se tratam de clones básicos.

Nora no warau noroi
(Maldição risonha de Nora)
Rank: B
Requerimentos: Grande/Bom controle de Chakra OU Habilidade em Genjutsu.
Alcance: 20m
Selos: 1.
Duração: 1 Turno.
Descrição: O usuário faz com que o alvo perceba tudo ao seu redor como absolutamente hilário, o deixando em um estado de gargalhadas incontrolável. Pela duração do Genjutsu ou até que o alvo consiga se soltar, estará em um estado vulnerável. Os efeitos do Genjutsu são imediatamente quebrados caso o alvo sofra qualquer dano.



Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


Não há nada aqui ainda.





Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Última edição por UnnamedEnder em 12/11/2021, 18:37, editado 4 vez(es)
[FICHA] Nora Kumori OxxAo3l

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[FICHA] Nora Kumori OxxAo3l

Re: [FICHA] Nora Kumori - Publicado 1/10/2021, 18:12

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FICHA] Nora Kumori Scre1755
[FICHA] Nora Kumori LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FICHA] Nora Kumori - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas