NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_lcap[Moradia Premium] Casarão Crowley Voting_bar[Moradia Premium] Casarão Crowley Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Casarão Crowley

DESCRIÇÃO
Um pouco afastado do centro do vilarejo e além das altas florestas coníferas há um pequeno lago cristalino que é lar de inúmeros peixes coloridos de água doce, também conhecida como o Vale dos Alpes. Embora seja uma área afastada do centro e um pouco mais selvagem, o vale ainda está dentro dos limites do vilarejo de Kirigakure, fazendo parte de um dos bairros mais excêntricos da capital do País da Água. O Casarão Crowley está localizado nesse vale, um pouco abaixo das montanhas e a beira do rio, onde é possível aproveitar o frescor da floresta para respirar o ar puro da natureza. Trata-se de uma região e com apenas duas rotas comuns de acesso, sendo uma caminhada na floresta ou velejando pelo rio, embora essas opções costumam ficar mais limitadas no inverno, pois o lago fica completamente congelado. Embora o vale não fique tão longe do centro, o bairro costuma receber visitas esporádicas de animais silvestres, diminuindo bastante a população da vizinhança por causa dos ataques de ursos.

O Casarão Crowley possui uma arquitetura antiga e bastante resistente, acredita-se que foi construída por um antigo senhor feudal que desejava uma moradia protegida de piratas e ninjas saqueadores, o que resultou em paredes grossas, torres de vigilância posicionadas estrategicamente para fornecer uma visão ampla dos arredores. No entanto, a construção nunca foi atacada, nem mesmo utilizada pelo primeiro senhor a tomar posse desse imóvel. As torres foram substituídas por bibliotecas extensas, salas de reuniões e uma masmorra, onde os moradores anteriores utilizavam como depósito de tesouros e pertences mais valiosos. Possui um enorme salão principal que leva para as escadarias do segundo e terceiro andar, sendo esse último o local onde o novo morador da residência, Crowley Aburame construiu uma espécie de viveiro para os corvos.

REGRAS DA MORADIA PREMIUM:

Moradores:
Armazenamento:
Links Comprobatórios:


_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[One Post] Estilo Raio


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.975/1.975 4.125/4.125 000/600
00/50 00/08
100/100


Havia muitas coisas a serem feitas até que sua nova moradia estivesse perfeitamente adequada para viver, Crowley ainda estava acostumado com a casa de seu pai e aquela era sua primeira mudança. O casarão na floresta que foi nomeado com seu próprio nome era realmente grande e impressionante, tamanho esse que iria demorar para se acostumar, embora estivesse realmente entusiasmado com toda aquela natureza à sua volta. Havia pouca mobília para ser alocada em seu quarto, então não precisou ajudar os entregadores da nova casa. Caminhou até o pátio externo em frente ao lago congelado, era um local perfeito para treinamentos e meditações, sentou-se na posição de lótus e começou a respirar tranquilamente o ar puro e refrescante da floresta.

— Encontrei você, moleque desgraçado! Levei semanas para treinar aqueles pirralhos e você acabou com todo o meu esquema de assaltos. — disse uma voz familiar, Crowley abriu os olhos e viu o grande pescador o encarando.
— Devia me agradecer por não estar preso agora. E seu trabalho foi razoável, o moleque não te entregou. — respondeu Crowley, manteve a calma.
— Isso não importa mais, eu imaginava que o trabalho com os moleques era realmente temporário — Franky deu uma olhada nos arredores, pegou um vaso na mão, ainda não tinha flores ou terra, estava tão vazio quanto o interior do casarão. — Parece que o jeito é se tornar um ninja mesmo, alguém está recebendo uma boa grana para viver em uma casa como essas.
— Desembucha logo, Franky. Preciso voltar para o meu treinamento, e esse é do tipo que nada ajuda um perdedor resmungando no meu ouvido.
— Direto ao assunto, não é? Está bem! Preciso de um favor, mas como estou em dívida com você, talvez eu te ajude com uma dica ou outra.
— E o que você sabe sobre ninjutsu?
— O suficiente para não perder tempo com essas poses idiotas. Você não é bobo e já deve saber moldar seu chakra, não é mesmo? E se eu te disser que você pode moldar mais do que uma natureza elemental?
— Fechado! Treinamento primeiro e favores depois.

O pescador se sentou no pátio e próximo ao extremo do píer, suas pernas balançavam no vento enquanto dava uma extensa aula sobre a natureza elemental do chakra. Franky não era o melhor professor de ninjutsu que Crowley havia conhecido, mas parecia saber bem mais do que imaginava, o fazendo levar mais a sério seus ensinamentos. O veterano decidiu ir por partes, descobrindo a natureza elemental de Crowley e sugerindo um treinamento que pudesse trazer algum tipo de benefício a sua própria afinidade, essa estratégia acabou os levando para um treinamento para moldar o chakra elemental do raio.

O treinamento levou horas, Crowley não era um ninja excepcional no controle de seu próprio chakra, mas suas grandes reservas e resistência fazia com que pudesse alcançar níveis elevados de ninjutsu com certa velocidade. A tarefa foi bem sucedida e depois do treinamento, o ninja já conseguia fazer com que sua natureza elemental se transformasse em eletricidade, embora pudesse perceber a diferença entre utilizar uma natureza secundária e a sua primária, o elemento da água.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Casarão Crowley Scre1755
[Moradia Premium] Casarão Crowley LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[One Post] Favores


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
1.975/1.975 4.125/4.125 000/600
00/50 00/08
200/200


O treinamento do estilo raio chegou ao fim e Crowley havia dominado uma nova natureza elemental do chakra. Franky fez um bom trabalho, mas não esperava que o rapaz fosse tão avançado em ninjutsu, o que tornavam as coisas ainda mais interessantes para os seus planos futuros.

— Com isso, creio que conquistei o direito de te pedir um favor, certo?
— Sou um homem de palavra, mas não sou idiota. Estamos quites agora e estou disposto a ouvir o que você tem a dizer, mas terá que me acompanhar em um trabalho um pouco diferente — disse Crowley, que caminhou até uma parte mais verde nos arredores de sua moradia. Ainda podia dizer que era o seu quintal, mesmo que já tivesse mata selvagem. — Espero que não tenha medo de insetos.
— Você é bem esperto pra um pivete, mas é importante que seja mesmo. Não vai ser um trabalho fácil.

Crowley balançou a cabeça em concordância, removeu as sandálias ninjas e pisou no solo úmido da floresta, esfregou os pés na terra e depois se sentou. Com as pernas dobradas e a cabeça levemente inclinada para baixo, o garoto fez sinal de que ainda estava ouvindo, embora estivesse claramente ocupado com outra coisa.

— Preciso de um guarda-costas em uma transação comercial bem questionável e perigosa. Não é o tipo de missão que eu posso ir na academia e solicitar sem chamar muita atenção.
— Isso significa que você quer pagar menos por mais trabalho?
— É um bom palpite, mas a verdade é que eu não concordo muito com a tabela de missões do vilarejo. Tenho certeza que não é o tipo de missão que qualquer ninja da sua graduação consiga fazer. Gostei da sua personalidade e também não acho que teremos uma luta.
— Não acha, né? E por isso veio atrás de mim. Você é um cara estranho, senhor Franky — disse Crowley, estava com o rosto encostado na terra como se tentasse ouvir alguma coisa no solo. — Digamos que eu aceite escoltar você, que transação é essa? Por acaso são as gemas?
— Bingo! Mas o comprador não é do tipo que paga o preço justo. Quero que me ajude a pressioná-lo e conseguir um bom valor, dessa forma, os dois vão sair no lucro.
— Encontrei! — disse para si mesmo, cortando a conversa com Franky. — Faça uma solicitação formal na academia ninja, senhor Franky. Três missões de Rank C e eu irei atender pessoalmente. Agora me dê licença que preciso cultivar meus besouros.

Um acordo foi feito e Crowley ficou na sua residência procurando por besouros, conseguiu encontrar uma pequena família, não eram muitos, mas foi o suficiente para aumentar parcialmente o seu enxame. Então, passou o resto da noite controlando seu chakra de forma a alimentar a nova família e estender um pouco mais sua capacidade de armazenar besouros dentro do seu corpo. Não era uma tarefa fácil, mas extremamente necessária para garantir maior potencial em suas missões ninjas.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Casarão Crowley Scre1755
[Moradia Premium] Casarão Crowley LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[One Post] Cultivando Insetos


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.175/2.175 4.125/4.125 000/600
00/50 00/08
300/300


Crowley ainda estava um pouco cansado das recentes missões para o vilarejo, mas ao mesmo tempo, animava-se por ter seu currículo ninja cada vez mais impressionante, queria mostrar serviço e ser bem visto aos olhos dos superiores e membros do seu clã. Caminhou descalço pelo pátio principal do seu casarão, o local ainda estava um pouco vazio e seus passos causavam eco à medida que se aproximava da porta de entrada.

— Acho que está na hora de aumentar um pouco mais meu cultivo de insetos. — disse para si mesmo, sabia que as pessoas mais fortes do seu clã poderiam carregar uma grande quantidade de insetos em seus corpos, mas para isso, exigia dedicação e uma boa reserva de chakra.

Caminhou pelo píer e seguiu firme em direção a pequena floresta selvagem no quintal de sua moradia, sentou no solo em posição de meditação e concentrou-se para aumentar ainda mais sua capacidade de alocar insetos em seu corpo. Era um processo lento e cansativo, mas Crowley sabia como o fazer, diferente da última vez que saiu em busca de uma nova família de Kikaichu na mata, o jovem Aburame se dedicou em dilatar seus canais de chakra ao forçar um crescimento excessivo de insetos em seu corpo. Era capaz de alimentar os pequenos insetos e torná-los adultos e fortes para serem utilizados em confronto, mas ainda assim era necessário respeitar seus limites atuais. Então, forçou o crescimento para ultrapassar o seu limite corporal, permitindo que mais um grande enxame de Kikaichus se espalhasse pelo seu corpo, crescendo fortes e saudáveis depois de quatro horas de meditação e esforço.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy
[Moradia Premium] Casarão Crowley FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Casarão Crowley Scre1755
[Moradia Premium] Casarão Crowley XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[One Post] Estilo Fogo


Crowley Aburame

Genin de Kirigakure
Fama: 00 Positiva | 00 Negativa | 00 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
200/300


Crowley estava em casa depois de uma longa viagem à pedido da Ordem Pública de Kirigakure, uma missão ninja ao lado de Nanami que tinha a intenção de salvar a vida de alguns reféns e enfrentar a pirataria em Yukigakure. Durante o confronto com seus oponentes, o ninja sentiu uma pequena falta de habilidades em seu arsenal, e isso poderia lhe causar problemas no futuro.

— Preciso encontrar uma forma mais direta de resolver os confrontos com esses criminosos, uma coisa útil e assustadora. — falava sozinho, seus pés balançavam no ar acima do lago congelado em frente ao píer.
— Falando sozinho de novo, garoto? — perguntou Franky, o grandalhão tinha uma certa disposição a surpreender Crowley em sua residência.
— Veio pagar minha parte na transação das gemas ou só encher o saco? Porque se for a segunda opção é melhor ir embora, estou sem paciência e preciso treinar.
— Você não parecia estar em um treinamento.
— Fique na sua, velho. Eu ainda não sei o que vou treinar!

Franky deu uma risada gutural, parecia se divertir com as dificuldades de um ninja no começo de carreira. Lembrou do quão fácil foi lhe ensinar o estilo raio, talvez o rapaz levasse mesmo jeito com o ninjutsu e por isso propôs um novo acordo.

— Muito bem, garoto! Estou de bom humor por causa das gemas, ensinarei uma nova natureza elemental e nunca mais quero ouvir você dizer de pagamentos, entendido?
— Velho muquirana! Estou de acordo.

Um longo treinamento de natureza elemental começou depois que ambos os envolvidos estivessem de acordo com os termos, Crowley já estava familiarizado com duas naturezas elementais, aprender mais uma era apenas uma questão de esforço, pois o caminho do aprendizado já estava na sua mente. É certo que não é algo comum para grande parte dos ninjas, mas tinha uma notável habilidade com o ninjutsu, fazendo verdadeiros avanços na sua arte ninja.

Passados o período de estudo teórico, foi para o estudo prático e começou a moldar o seu chakra para criar chamas, uma tarefa que levou pouco mais do que algumas horas, mas com um resultado claramente positivo. Crowley concluiu seu treinamento de natureza elemental, e naquele dia, era capaz de utilizar três naturezas, mesmo sabendo que o fogo era a sua arma mais fraca.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy
[Moradia Premium] Casarão Crowley FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Moradia Premium] Casarão Crowley Scre1755
[Moradia Premium] Casarão Crowley XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Cultivando Insetos


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.425/4.725 000/600
00/50 00/08
400/400


A primavera trazia consigo mudanças climáticas interessantes para um Aburame, melhor do que no inverno, os insetos estavam muito mais ativos e se multiplicavam no quintal da sua casa, uma grande oportunidade para aumentar o seu cultivo. Crowley caminhou descalço pelo píer da sua residência e molhou os pés no rio que ainda estava frio por causa da estação passada, mas não mais congelado.

— Antes de cultivar novos insetos, é melhor eu completar o ninho com a espécie já existente em meu corpo — disse para si mesmo. — Mushimayu!

Ficou completamente imóvel no píer, concentrando todo seu chakra para alimentar os insetos e garantir o crescimento saudável dos ovos e larvas. Quando finalmente se teve satisfeito com a quantidade de insetos residindo o seu corpo, caminhou pela mata à procura de mais kikaichus, uma tarefa razoavelmente fácil devido ao cenário adequado.

Sentou-se de pernas cruzadas, uma das posturas já conhecidas do livro do papai, então concentrou seu chakra para atrair o máximo de kikaichus possíveis, atraindo uma quantidade razoável de insetos adultos para o seu corpo e preenchendo suas reservas de forma rápida. Não iria precisar gastar mais chakra para alimentá-los, pois havia adotado enxames adultos e fortes.

Ficou mais duas horas sentado em meditação, deixando que seu organismo se acostumar com os novos residentes, então voltou para casa na intenção de assaltar o depósito e comer alguma coisa.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Casarão Crowley Scre1755
[Moradia Premium] Casarão Crowley LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Moradia Premium] Casarão Crowley B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Cultivando Insetos


Crowley Aburame

Genin & Tenente de Kirigakure
Fama: 02 Positiva | 00 Negativa | 02 Total
2.275/2.275 4.725/4.725 000/600
00/50 00/08
500/500


Crowley continuou com o seu treinamento para cultivar o máximo de insetos que o seu corpo poderia ser capaz de suportar, desejava ficar mais forte na tentativa de se mostrar um ninja preparado para avançar mais um nível, quem sabe se tornar um chunin, se assim fosse a vontade de seus veteranos e líderes da academia. Antes mesmo de tomar o seu café da manhã, o rapaz caminhou para o lado externo da sua casa e começou a meditação de cultivo, uma atividade simples de controle de chakra para atrair insetos e aumentar suas reservas de insetos.

Duas horas se passaram e Crowley estava mais próximo de atingir o limite humano do seu clã, embora não tivesse certeza de que realmente havia um, mas sentia que cada espaço do seu corpo já havia sido ocupado por algum kikaichu, era como se tivesse mesmo empanturrado depois de uma ceia de fim de ano. Terminou de realizar sua meditação assim que estava mais acostumado com a quantidade de insetos, e então, voltou para casa a fim de se alimentar, um café da manhã reforçado era tudo o que precisava, afinal, os insetos também precisam de comida.

Na cozinha, preparou um delicioso pão francês com maionese e fatias de mortadela, queria estar disposto para realizar alguma missão naquele dia.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:

_______________________



[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem26[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem25[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem27[Moradia Premium] Casarão Crowley Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Angell
Game Master
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley Giphy-downsized-large
[Moradia Premium] Casarão Crowley UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Moradia Premium] Casarão Crowley Scre1755
[Moradia Premium] Casarão Crowley LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido