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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Summer
Jōnin
something in the way...
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Senju Maeda
前田影
DADOS BÁSICOS

Alcunhas de Vila:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 29 & 05 — 34 Geral.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Indefinido.
Idade: 15 anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Senju (千手一族, Senju Ichizoku).
Kekkei Genkai: Mokuton (木遁, Wood Style).
Vilarejo: Sunagakure no Sato (砂隠れの里, Village Hidden by Sand).
Graduação: Jōnin(上忍, High Ninja).
Time:
Sakki: 10/50
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA

Maeda Senju emerge como uma figura cuja silhueta esbelta e atlética se recorta majestosamente contra o horizonte enevoado. Com uma estatura que impõe respeito e admiração, ele transita com uma naturalidade que lhe confere um ar quase real. Seus cabelos, tecidos na mais pura escuridão, fluem com uma vida própria, descendo em ondas selvagens e indomadas que lhe emolduram o rosto, ressaltando ângulos e sombras que contornam feições duras e decididas. Essas mechas noturnas parecem capturar a luz apenas para devolvê-la em forma de sombra, adicionando uma aura de mistério insondável. Sob as sombras projetadas por suas madeixas, seus olhos brilham como duas jóias de ónix, luminosos e intensos, emanando uma força que parece desafiar o mundo ao seu redor. São olhares que hipnotizam, carregando a promessa de segredos antigos e paixões inconfessáveis, revelando um espírito que, apesar de enigmático, arde com a chama de mil batalhas. Neles, um universo de sentimentos se agita, contando histórias de dor e poder, amor e perda, tudo sob uma superfície inabalável. A pele de Maeda, contrastantemente pálida frente à escuridão de seus traços mais marcantes, parece esculpida com a precisão dos antigos mestres, cada contorno e sombra cuidadosamente desenhados para capturar e refletir tanto a luz quanto a escuridão. Essa tez quase translúcida serve de tela para o jogo de luz e sombra que dança sobre seu ser, acentuando ainda mais o contraste com as vestes escuras que escolhe, tecidos que parecem absorver a luz, envolvendo-o em uma aura de mistério e profundidade.

Personagem Base: Sasuke Uchiha, Naruto Shippuden.

Altura: 1.70m.
Peso: 68kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Pretos.
Outros: Tatuagem de duas asas na parte de trás do pescoço (Chakra Especial Opus).

Vestimentas
Cabeça:
Tronco: Jaqueta de combate preta; Protetor de testa no cinto verticalmente.
Pernas: Calça shinobi preta; Bolsa de armas na perna direita.
Pés: Sandálias longas padrão pretas.

Itens Narrativos
Cabeça:
Pescoço/Tronco:
Braço Direito: Luva preta sem dedos.
Braço Esquerdo: Luva preta sem dedos.
Perna Direita:
Perna Esquerda:


PERSONALIDADE

Maeda exibe uma perspectiva hedonista peculiar e madura, moldada pela busca da simplicidade e prazer imediato. Imagina-se vivendo pacificamente em uma modesta casa, aninhada em um vale distante, onde a serenidade da natureza é a trilha sonora de sua existência. Seu desejo hedonista é impulsionado pela busca da tranquilidade, antecipando uma vida desprovida dos fardos da sociedade e suas preocupações. Maeda anseia por um presente pleno de prazeres simples, longe das expectativas opressivas que muitas vezes acompanham a jornada da vida.

Entretanto, subjacente a sua busca hedonista, reside um temor sutil: o medo de morrer solitário. Essa apreensão revela uma dualidade em sua psique, uma luta entre a busca pelo prazer imediato e o anseio por conexões significativas que transcendem o isolamento. Maeda incorpora traços budistas em suas convicções, adicionando uma camada de filosofia à sua jornada hedonista. Enquanto busca a plenitude no momento presente, encontra na filosofia budista a sabedoria para lidar com o inevitável fluxo da vida e a impermanência das coisas.

Gostos: Café forte e sem açúcar, sorvete de morango, churrasco, lugares movimentados, crianças enérgicas.
Desgostos: Folhas, alimentos verdes e pessoas mal educadas.
Motivações: Viver em um vale em plena solitude.
Medos: Morrer sozinho.
Transtornos & Defeitos: Extremamente Hedonista.

ARQUÉTIPO
NEUTRO — O Arquétipo do Neutro é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessário e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.

HISTÓRIA
"Prioridades”

Numa noite cujo manto de neblina envolvia Kirigakure no Sato, Maeda veio ao mundo, trazendo consigo, desde os primeiros suspiros, o prenúncio de uma existência repleta de escolhas incomuns e destinos singulares. O seu choro ressoava pelas ruelas estreitas da aldeia ninja, como se os céus estivessem a revelar, desde a sua chegada, o desígnio extraordinário que o aguardava. A infância de Maeda se desenrolou em meio às paisagens peculiares da vila oculta, onde becos eram envoltos pela névoa enigmática e os murmúrios das águas tumultuadas tornavam-se o cenário cotidiano. No entanto, diferentemente da tradição que esperava ansiosa pelos novos ninjas, Maeda optou por uma trajetória única, adiando a sua entrada na academia ninja. Essa decisão intrigante foi fruto de uma introspecção profunda sobre o significado intrínseco de tornar-se um shinobi. Somente após absorver as nuances da vida cotidiana e experimentar a essência da aldeia é que Maeda decidiu trilhar o caminho da academia. A sua entrada tardia nesse universo singular conferiu-lhe uma perspectiva única, marcada pela sagacidade nos olhos e uma postura que denotava uma reserva cuidadosa. A filosofia de Maeda em relação à vida como shinobi revelava uma abordagem hedonista, onde a dedicação integral a esse caminho seria reservada para um momento em que não houvesse mais prazer ou desafio em outros aspectos da vida. Na academia, destacou-se não apenas por suas habilidades nas artes ninja, mas também pela visão singular sobre o propósito de se tornar um guerreiro das sombras.


"Prelúdio”

O clima de festa havia se esticado um pouco demais. Meu aniversário de cinco anos havia feito grande parte do clã Senju que se estabeleceu na Névoa se empolgar. Éramos uma família querida. Entretanto, é como a frase diz: Sempre melhora antes de piorar. Os ares mudaram drasticamente quando Jigoro, meu pai, sumiu espontaneamente e de forma abrupta do complexo. Ele não deixou uma carta sequer. Não abraçou minha mãe na despedida. Não me deixou nenhum grande propósito. Foi um baque forte, talvez pela minha pouca idade eu não tenha sido tão afetado com a situação. Não foi o caso de minha mãe. Ela se tornou mais fria. Não comigo, na verdade, mas com todos os outros ao nosso redor. Hoje eu já vejo sua mudança como um meio de se proteger, de não se permitir magoar outra vez. Nem mesmo seus entes eram levados por ela como queridos, tal qual fazia antes. Eu acompanhei de perto a gradual mudança nos trejeitos da senhora Jingū. No fim das contas eu era o único que ela tinha e pelo que entendi com os anos, era o que bastava. Queria ter conseguido me aproximar mais dela, ter suprido a falta de meu pai em sua vida, tal qual ela fez comigo. Infelizmente eu não soube como fazê-lo. Depois de me formar e ter que passar mais tempo distante por conta das responsabilidades que me foram atribuídas, me dei conta de que estava perdendo um precioso tempo com minha mãe, passando a valorizar mais os momentos de liberdade que tinha para ficar com ela. No fim das contas, ela fora a única pessoa até então que amei e não me abandonou, da mesma forma que nem em mil anos eu faria com ela. Eu queimaria o País da Água por ela. Eu reduziria o complexo do clã Senju a cinzas por ela.


"Deserto”

Em um momento marcado por ambições e visões turvas, quatro membros de uma seita secreta dentro do clã Senju, impulsionados por uma busca desenfreada por poder e dominados por uma paranoia política, conseguiram obter o controle sobre a Raposa de Nove Caudas. Movidos pelo desejo de assegurar a supremacia do clã acima de todas as coisas, e atormentados pela instabilidade que os cercava, viram na Kyūbi uma peça chave para seus planos ambiciosos. A necessidade de encontrar um hospedeiro capaz de dominar o poder da besta os levou a Maeda, cuja linhagem conferia a habilidade excepcional de manipular o Elemento Madeira com maestria. À medida que a trama se desenrolava, e com o objetivo de estabelecer raízes em um solo mais fértil e acolhedor para a expansão de um clã tão grandioso, os líderes da seita tomaram a decisão de mover Maeda e um grupo de Senju do vilarejo da Névoa em direção ao deserto da Areia. Maeda, embora dedicado à sua família e leal à sua linhagem, não pôde deixar de sentir a amargura de abandonar sua terra natal. A mudança representava a transição para um novo lar, tal qual a solidificação de sua posição como futuro líder do clã. Contudo, essa perspectiva era acompanhada por um desconforto latente: o receio de ser apenas um peão na grande partida de xadrez dos Senju, um substituto para os lendários nomes que, em tempos passados, haviam forjado a história do clã.


QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
Inatas [04/04]
+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)

Treináveis [22/27]
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Perito Elemental — Mokuton (02)
+ Mestre Elemental — Mokuton (03)
+ Perito Armamentista — Kenjutsu (03)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Calmaria (02)
+ Aptidão em Fūinjutsu (02)
+ Hábil em Selos (01)
+ Conhecimento Anatômico (01)
+ Grande Experiência em Batalhas (03)

Desvantagens
+ Inabilidade em Genjutsu (03) — Ajustado.
+ Pacifista (01)

DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 06*
• Taijutsu: 03
• Genjutsu: 02
• Inteligência: 05*
• Força: 03
• Velocidade: 05
• Stamina: 05
• Selos: 03

~ Iniciais: 7+2.
~ Usados: 31+2
~ Adquiridos: 87.
~ Secundários: 60.
~ Reservados: 16.

Secundários
• Regeneração: 10
• Recuperação: 10
• Sensoriamento: 00
• Shurikenjutsu: 10
• Cura: 00
• Absorção: 00
• Ninshū: 10
• Combate: 10
• Ilusão: 00
• Selamento: 10
ARSENAL NINJA

Bolsa 1 (12/20):
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton (水遁, Water Style).
Segunda Natureza: Doton (土遁, Earth Style).
Terceira Natureza: Raiton (雷遁, Lightning Style)
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton (木遁, Wood Style).
Afinidade Elemental: Suiton (水遁, Water Style).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Vermelho (Jinchūriki)
Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante:
Habilidade Única: Mokuton (木遁, Wood Style).
Primeira Habilidade Secundária: Keitai Henka — Rasengan (螺旋丸, Spiralling Sphere)
Segunda Habilidade Secundária: Ōdachinagi (大太刀薙ぎ, Mowing Down with Great Long Sword)
Terceira Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu (医療忍術, Medical Ninja Techniques)
Pacto de Sangue: Borboletas (蝶, Butterfly)
Bijū: Kyūbi (九尾, Nine-Tails)
Chakra Especial: Opus no Chikara (Premium Kage)
Profissão: Cozinheiro — Ajudante.
MISSÕES REALIZADAS

[03] Semanais
[10] Rank D
[09] Rank C
[24] Rank B
[00] Rank A
[27] Rank S

Profissão:
[00] Ajudante
RELACIONAMENTOS


Nome: Allannia Grey [@Mere]
Estado: Viva.
Intimidade: Conhecidos; Interesse Romântico.
Descrição: Em sua primeira visita ao renomado restaurante Névoa Sangrenta, por puro acaso, encontrou-se com Allannia. Já no primeiro momento se encantou por seus traços, mas não estava confiante de que teria a menor chance. Entretanto, instigado em alguns momentos pela própria Grey, Maeda se aproximou e a relação entre ambos tornou-se mais complexa.
Névoa Sangrenta
Santuário do Plenilúnio

LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
SISTEMA INVESTIGATIVO & STATUS

Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.

HP Base: 800 (JŌNIN)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: +375
Qualidade: 400
HP Total: 2200

CH Base: 800 (JŌNIN)
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 14925
Vantagem: 400
CH Total: 16750

Reservados: 100
LINKS COMPROBATÓRIOS


Itens Promocionais:

Treinos:

Missões:

Semanais:

Quest:

Pesos:

Kyubi:

Acadêmicos:

Particularidades:

Jutsus:

Geográficos:

Históricos:

Artes Ninjas:


Última edição por Summer em 13/4/2024, 14:39, editado 64 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

Fūinjutsu

Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

Senju
Descrição: O Clã Senju tem um passado sangrento, que inclusive lhe rendeu o nome, porém, por serem os vitoriosos eles encontraram uma maneira de transformar a verdade em uma narrativa de superação e, desta maneira, eles se tornaram símbolos de paz, amor e justiça no mundo, especialmente no País do Fogo, região em que muitos membros do clã são dotados de poderes políticos inacreditáveis. A atual família do Senhor Feudal é de descendência Senju, fruto de um casamento arranjado há muitas décadas. Da mesma forma, toda a fé da Vontade do Fogo é controlada por um ramo do clã que se focou na transmissão dessa crença secular. De vínculos tradicionais ao país, eles sempre se mantiveram na região acreditando que teriam condições cada vez melhores, ainda mais vendo tantos Senju ascendendo também aos títulos de Hokage. Essas coisas fizeram com que muitas teorias de conspiração passassem a surgir a respeito de como o clã, supostamente, apagava a vida daqueles que buscavam saber mais sobre seu verdadeiro passado. Isso piorou após a nomeação de um líder Senju em outro país, o que provocou um tremendo êxodo de pessoas do Clã Senju para outros pontos do mundo, manchando a imagem deles nos últimos anos ao serem chamados de fugitivos e acendendo as velhas teorias de que eles não são verdadeiros pacificadores, mas cruéis vilões que mudaram as palavras da história.
Lista:

Suiton
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Lista:

Doton
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:

Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Lista:

Senju Maeda, The Impaler Img_9910
Bijuu
Kurama
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Nove-Caudas (九尾, Kyūbi), é uma das nove Bestas com Cauda . Devido ao fato de durante séculos ter sido usado como uma ferramenta para a guerra e considerado um monstro que não sentia emoções, Kurama passou a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tentou manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito o fez deixar seu ódio de lado e passar a se esforçar, usando seu poder para salvar o mundo. Kurama surgiu ao ser criado por Hagoromo Ōtsutsuki, que usando sua Técnica da Criação de Todas as Coisas logo após sua vitória sobre o Dez Caudas, separou o chakra do ser e o dividiu em nove entidades separadas que viriam a serem conhecidas como Bestas com Cauda, de modo que assim garantir que ele nunca iria ressurgir depois de sua morte. Logo após criá-las, Hagoromo as armazenou dentro de si, a fim de não só cuidar delas, mas também ensiná-las a confiar e ajudar os seres humanos. Algum tempo depois de ser criada, o Sábio sentou-se com todos as jovens Bestas com Cauda ao seu redor, e diz para eles que eles sempre estariam juntos, mesmo quando separados, e que um dia eles se tornariam uma entidade novamente com nomes diferentes, bem como um comportamento diferente do que eles foram um dia, quando chegasse a hora de eles entenderem o que é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Kurama para viver em um templo construído com o objetivo de protegê-lo em uma região florestal montanhosa, que mais tarde se tornariam parte do País do Fogo e viria ser onde seria construído Konohagakure. Ao longo dos séculos, Kurama acabaria se mudando do local e ganhou uma reputação como uma entidade que representava desastre natural, aparecendo de repente para atacar áreas que têm terreno fértil e quando a humanidade está mergulhada na escuridão.
Lista:

Rasengan
Descrição: O Keitai Henka: Rasengan se trata da alteração de mais alto nível da forma do chakra puro. Ao aprimorar a maneira comum de utilizar a técnica-mãe, o usuário se torna capaz de acessar suas melhorias já conhecidas e criar novas.
Lista:

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakra maleável especial, normalmente vermelho e brilhante, que flutua atrás de suas costas. Após absorver Kinshiki, Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica.
Lista:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (também referenciado como "técnicas ninjas médicas", "técnicas de medicina ninja", "técnicas ninjas de medicina" ou ainda "técnicas médicas") é um ramo do ninjutsu associado à cura e à manipulação do próprio corpo ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo ninja médico. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como é desejável também haver um conhecimento grande sobre recursos como ervas, medicamentos e até venenos
Lista:

Rashōmon
Portões
Descrição: O Rashōmon convocado é baseado no portão principal da antiga Kyoto com o rosto demoníaco inspirado na lenda de que Rashōmon de Kyoto. Era o lar de um oni chamado Ibaraki-dōji.
Lista:

Opus no Chikara
Chakra Especial
Descrição: Advindo de outro mundo, esse chakra tem a força composta das batalhas travadas por Hikari Opus no passado.
Lista:

Arsenal
Armas
Descrição: Armas dignas de nota, sejam originais da obra ou adquirias com akatsuki golds.
Lista:

Reservas
Reservas
Descrição: Técnicas Reservas.
Lista:




Última edição por Summer em 13/4/2024, 14:40, editado 35 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
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Senju Maeda, The Impaler Giphy-downsized-large
Senju Maeda, The Impaler UhqhmF4
doneAprovação
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

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Senju Maeda, The Impaler Scre1755
Senju Maeda, The Impaler LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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