NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
913 Mensagens - 42%
Shion
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
117 Mensagens - 34%
Mako
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Raves
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinos] Vote_lcap[Treinos] Voting_bar[Treinos] Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Napalm
Jōnin
[Treinos] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Treinos] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O párvulo havia feito várias missões consecutivamente, estando em um ritmo frenético de atividade logo após se formar na academia ninja. Kōji havia elaborado um plano em sua mente de como se adequar e seguir no mundo no qual havia sido incluído por sua mãe. A infância nômade o fez ser um individuo camaleão, sempre se misturando ao ambiente para se integrar e não levantar suspeita, e por essa característica marcante em sua personalidade, o púbere havia decidido transportá-la para o mundo shinobi e a forma mais adequada de fazê-lo era ser um "fantasma", um ninja capaz de se esgueirar para qualquer local sem chamar atenção, assim como também se misturar ao ambiente. O treino feito dias antes de cobrir seus rastros por completos, deixando as provas físicas de sua presença inexistente fora o primeiro passo. — A ANBU parece ser algo que pode ser incluída nos meus planos, uma organização discreta. Em sua última missão o menino se deparou com pessoas mascaradas se passando pela organização de elite do vilarejo, deixando-o ciente do grupo, apesar de nada mais descobrir além de sua existência e o fato de esconder a identidade de seus membros ao usar máscaras de porcelanas. Em um estado pensativo, o Yuki estava catalogando em ordenando suas experiências em áreas para depois definir as próximas etapas de seu desenvolvimento e trajetória ninja.

— Um genin não teria a oportunidade de entrar na ANBU, o que preciso fazer é continuar executando as missões e melhorar minhas habilidades e pontos fortes para conseguir ser notado. Provavelmente um convite ou indicação é necessário para ser um deles, e eu ainda estou muito fraco. O menino usa sempre da lógica, tendo alguns surtos de insanidade esporádicos ao usar a moeda para ditar seus caminhos, porém sabia para onde seguir e o fato de ser a graduação mais baixa na hierarquia o privava de muito conhecimento. — Entendi, primeiro preciso ir até a biblioteca da vila para adquirir conhecimentos básicos como as fronteiras e limites do País da Água, história da vila e tudo o que me permitirem, depois tentar subir a graduação. Chunins podem obter mais e mais conhecimentos e as missões também serão mais densas, me ajudando a compreender mais coisas. A mente do párvulo trabalhava em um ritmo intenso para definir seus próximos passos. Obter conhecimentos básicos. Realizar mais algumas missões. Virar chunin. O Yuki catalogou as próximas metas, criando-as de forma tangível e de curto prazo. — Desta forma consigo obter mais informações e lapidar mais o objetivo de prazo mais longo que possuo. Ficou imerso nos pensamentos sem notar as pequenas mudanças no ambiente. O campo de treinamento tinha uma brisa leve e gélida, o casaco protegia o corpo esguio do menino mas o que realmente o ajudava é sua linhagem sanguínea, deixando bem a vontade envolto do frio.

— Sendo assim, preciso treinar minha velocidade, um fantasma também precisa ser rápido além de indetectável. Ditou o genin enquanto se levantava, espreguiçando e esticando o corpo. Sentia sua mente um pouco cansada depois de pensar tanto sobre seus próximos passos, mas não só mente o corpo também deve ser treinado. As missões exigiram bastante de sua capacidade de camuflagem assim como os atributos físicos. — Alongamento. Vou começar por ele para não correr o risco de me machucar quando estiver exigindo o máximo dos meus músculos. Entrelaçou os dedos das mãos e esticou o corpo para cima e depois tentou colocar as palmas das mãos no chão. [...] O menino tem um corpo pequeno e leve, por isso precisava melhorar a passada, aumentando-a a cada passo para que a distância percorrida seja maior, escalonando assim o deslocamento até conseguir não só aumentar a distância como também sua velocidade de movimento. — Tudo bem, alongamento feito. Agora preciso dar dez voltas ao redor do campo de treinamento seguido por mais dez tiros de cinquenta metros intervalado com trinta segundos de trote. O párvulo levou o indicador direito sob o queixo em uma clara expressão pensativa. O aquecimento trabalha em conjunto com alongamento na prevenção de um estiramento ou qualquer outro machucado, e os tiros serão para causar tensão muscular e preparar o corpo, principalmente os membros inferiores para executar um treino com tiros mais longos para aumentar o cardio. O genin pôs-se a correr em uma velocidade mediana para lento envolta do campo, sentindo a leve brisa atingir o seu rosto e fazer com que suas madeixas esvoaçassem no vazio.

O suor escorria pelo rosto do menino, os cabelos em sua nuca grudados na pele pálida e pegajosa, a respiração ofegante e o corpo inclinado para frente em uma posição de respeito, mas era só o cansaço que o obrigou a apoiar as mãos nos joelhos. — Ir aumentando a distância e tempo da corrida em alta intensidade faz com que meu corpo canse em uma velocidade alarmante, preciso tomar cuidado com isso quando estiver em missões. Mas sinto que ao aumentar os passos a distância quase dobrou e minha velocidade acabou aumentando gradativamente até o ponto que sinto estar muito mais rápido do que antes. Pontuando suas melhoras, o genin também sentia o resultado proporcionado pelo excesso de exercício e sobrecarga sobre seu corpo. — Vou precisar treinar o corpo como um todo para conseguir aguentar essas sobrecargas nas pernas, se não os efeitos colaterais serão grandes demais para aguentar. A respiração estava voltando ao normal e o corpo ereto outra vez o permitia enxergar todo o cenário. E o pensamento de Kōji o levou para um lado que nunca havia pensado antes. 'Preciso treinar minha força como um todo para continuar fortalecendo meu corpo... A longo prazo, o Yuki tentou visualizar um cenário onde havia alcançado uma graduação que o obrigaria a forçar-se cada vez mais para conseguir atingir os objetivos seus e os que Kirigakure poderia lhe impor.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: O1/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ao
Moderador
[Treinos] OxxAo3l
[Treinos] OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 1 ponto em inteligência + 1 ponto em velocidade (dobrados pelo boost)
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[Treinos] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Treinos] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji estava na iminência de dar o primeiro passo largo em sua jornada e alcançar a próxima graduação. Suas habilidades haviam atingindo os limites tangíveis e depois da sessão de estudo na biblioteca, soube que há muitos corredores com limitações de acesso e para obter a permissão de lê-los precisaria avançar no mundo ninja. — Os conceitos básicos e experiência prática que poderia obter por mim mesmo foram alcançadas, mas antes de tentar me tornar chunin preciso de algumas preparações. O Yuki iria até o quartel entregar o relatório de sua última missão e também pedir a avaliação de chunin, e algo revelado em suas técnicas utilizadas na tarefa anterior foi a execução do genjutsu. Esta vertente ninja nunca havia sido estudada pelo menino, mas se mostrou muito efetiva ao fazer os ativistas voltarem contra si e matarem um ao outro. — Técnicas ilusórias podem me auxiliar bastante se eu usá-las combinadas com o ninjutsu, lembro que aprendi uma maneira de dissipá-las quando possuo a força necessária, então... O menino sentou de pernas cruzadas e começou a recordar as lembranças na academia ninja, especificamente as aulas das artes ninjas e indo para as ilusões. Mesmo não sendo proficiente em genjutsu, lembrou como a energia espiritual age no cérebro inimigo assim que consegue implantar nele. — Essas ilusões são executadas de maneira semelhante ao ninjutsu, preciso concentrar meu chakra e canalizá-los através dos selos. Sim, sim, o método é praticamente igual, porém se estou lembrado certo, a diferença principal entre eles são os efeitos. O párvulo havia mostrado uma leve tendência ao genjutsu no breve período de adaptação pelo qual fora obrigado a passar na academia, e mesmo estando forçado a nova realidade estudou com afinco o tema. — As ilusões criam falsas sensações no sistema nervoso e alteram o fluxo do chakra, consequentemente, causa perturbação nos sentidos.

A essência não possui nada tão significativo ao ponto de transformar a utilização de ilusões em algo complexo. Kōji entendeu rapidamente a atuação, mas sua racionalidade o obrigou a ver o assunto de outro ponto. — Implementar a técnica vale muito da força e chakra direcionado ao alvo, e esse conceito serve também para o contrário? O párvulo ficou a ponderar por muitos segundos, com as mãos inconscientemente formando um selo único. — Genjutsu: Kai é a maneira mais tranquila para me tirar de uma ilusão, no entanto preciso ter as capacidades para tal. Se um ninja mais forte ou com uma concentração maior de energia espiritual me pegar de surpresa será muito difícil eu me desvencilhar do ataque. O domínio sobre suas características relacionadas a energia espiritual, selos manuais e ninjutsus são bem elevadas, o que facilita a execução de técnicas ilusórias, uma vez que o método de ativação são iguais, por isso o genin optou por focar na estrutura, conceitos e formas diretas de usar a arte ficando imerso no aprendizado e partindo para prática depois de se sentir completamente apto para tal.

O menino levantou-se e espreguiçou, esticando o corpo para todas as direções e escutando alguns estalos quando as juntas do corpo voltaram para seus devidos lugares. — Existe mais uma vertente, e vou aproveitar para colocar meus conhecimentos sobre elas em dia. Kōji havia perdido muito tempo, diferente de praticamente todos os moradores do vilarejo e de seus companheiros de classe, o início tardio o fez ter que estudar todas as coisas através de um método acelerado e superficial. Tanto que ao estar aprendendo decidiu focar seu modo de atuar na arte ninshu pois é a principal características dos shinobis, mas no decorrer de suas missões notou que tanto ilusões como o combate corpo a corpo também são bem utilizados. — As técnicas corporais é mais fácil de entender, sendo uma forma básica de movimentos que engloba qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O menino olhou para si mesmo e percebeu o quanto negligenciou seu corpo. Não o treinava com tanto empenho quanto o ninjutsu, e sua força em nada se sobressai quando comprado a outros garotos da mesma idade. — Eu realmente sou um preguiçoso. Suspirou desanimado. A falta de massa muscular não é nítida devido ao estilo de vestimenta, porém, uma pessoa conhece a si mesmo. O Yuki chacoalhou a cabeça para expulsar os pensamentos negativos e voltou sua atenção ao taijutsu, outra vez. — Tudo bem, lembro que no taijutsu o corpo e os movimentos são absolutos, e para executar com excelência preciso acessar diretamente as minhas energias físicas e mentais. Com certeza vou ter que aumentar minha resistência e força. O treinamento corporal não poderia ser mais negligenciado, pois a arte corporal costumeiramente não requer chakra, apesar da energia espiritual poder ser usado para fortificar as técnicas. E por não precisar de selos de mão, os movimentos acabam por ser mais rápido comparado com as outras duas vertentes.

Os conceitos estavam impressos na mente do mancebo, o tempo de contemplar findou-se com o genin caminhando na direção do campo de treinamento. Seus pontos negativos puderam ser escondidos e varridos para debaixo do tapete, mas agora que o próximo passo estava no meio da execução e o segundo, terceiro e talvez o quarto não irão demorar muito mais, Kōji precisa lapidar as arestas e estar pronto. — Enquanto vou para o quartel, também irei pensar em meios para aumentar minha força e adequá-la nas vertentes defeituosas. O campo de treinamento fica no meio do caminho para o quartel, e servirá de parada obrigatória ao menino toda vez que precisar entregar qualquer informação ao QG.




HP: 375/375 | CH: 675/675 | ST: O/O5

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ao
Moderador
[Treinos] OxxAo3l
[Treinos] OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2 pontos em taijtsu e 2 pontos em genjutsu.

Observação: sua escrita é boa, mas eu senti falta de um treino realmente na prática e não tão teórico, tente adaptar isso em uma próxima vez

_______________________

[Treinos] Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Napalm
Jōnin
[Treinos] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[Treinos] 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Sentado na varanda nos fundos de sua casa, Kōji observava calmamente o quintal. O vento ameno o deixava bem confortável, a perna quebrada apoiada em uma banqueta almofadada o permitia ficar naquela posição por muito tempo. — Preciso aumentar minha recuperação de energia, sinto que meu estilo de lutar gasta muito chakra e se forem lutas mais prolongadas, acabarei ficando exausto antes mesmo de finalizar meu inimigo. Trabalhando em conluio, mente e corpo terão sempre que estarem em sincronia para o chunin não perecer facilmente. Ali mesmo em seu quintal conseguiu melhorar seu controle sobre o hyōton, então relembrando a forma com a qual manipulou o chakra pelo sistema circulatório, notou um detalhe. Se forçasse sua rotação por todos os tenketsus, poderia potencializar a recuperação da energia gerando-a através do estímulo?

Para quem o observasse apenas veria uma criança sentada calada com olhar vago para um gramado bem cuidado, porém dentro da mente do prodígio as informações colidiam, criando novas teses e simulados. O pequeno sempre teve um raciocínio baseado na lógica e curiosidade. Durante seus embates anteriores o chakra recuperou-se de forma involuntária. Então ele possui um ponto de origem, e seu cérebro não precisava de muitas pistas para descobrir como criar tais estímulos. — Funciona semelhante a manipulação elemental. Preciso me concentrar na energia e estimular sua circulação em rápido movimento pelos tenketsus, forçando os pontos a gerar mais chakra. Criando um sistema fechado de reposição energética. Tal qual a maestria elemental, a mente sagaz de Kōji encontrou uma forma limpa para alcançar seu objetivo.

— O que falta é realizar a prática para confirmar a teoria. Pela primeira vez moveu-se, mudando de posição e colocando o calcanhar da perna quebrada diretamente na varanda de madeira. Estalou o pescoço movendo-o de um lado para o outro enquanto entrelaçou os dedos das mãos e esticou os braços acima da cabeça até ouvir os estalos das extremidades, cotovelos e costas. — Pronto. Fechando os olhos, imaginou o sistema circulatório do chakra e a energia passando pelos tenketsus. Quando a imagem completa se formou, passou a estimular o chakra ao máximo. Por ser um ninja hábil em ninjutsu, conhece as nuances da energia espiritual ao ponto de ser sensível o suficiente para notar o aumento do fluxo. A dor também é algo que veio com o fluxo aumentado, mostrando que os caminhos do sistema estavam sendo dilatados forçadamente.

Suor frio e pele pegajosa. Calafrios e respiração ofegante. Kōji percebeu um ato falho, se continuasse a forçar seu sistema circulatório poderia causar danos a ele, decidindo finalizar o treino. Porém, ao entrar em um estado de meditação e auto avaliação, notou que seus tenketsus foram modificados ficando mais calibrosos. — Preciso continuar estimulando, mas indo aos poucos. Só que sinto a melhora na recuperação. Seu olhar pairou até fixar no membro quebrado.






HP: 975/975 | CH:1325/1325 | ST: OO/O5


considerações:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Kaguya
Mestre de RPG
[Treinos] OxxAo3l
[Treinos] OxxAo3l
doneAprovado
+1 Recuperação e +1 Inteligência. Lembrando que com 450 palavras você já está dobrando os pontos de databook e não necessariamente irá ganhar +2 em cada atributo.

_______________________

[Treinos] Scre1755
[Treinos] GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido