NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
85 Mensagens - 18%
Inoue
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Starfox
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Inoue
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_lcap[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Voting_bar[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pedra e Nuvem, a Jornada dos Campeões
Saída

[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES UQmLEX6


Os aldeões da vila olhavam para o prédio principal preocupados, havia uma agitação nos ninjas do gabinete, entrando e saindo periodicamente, as vezes carregando uma pilha de pergaminhos, outras vezes tão depressa que pareciam apenas um borrão nos ares sem nem dar tempo de supor o que estavam carregando ou fazendo. A fumaça que saía na janela poderia causar preocupações para um ou outro, mas não se tratava de um incêndio, era apenas Hina, assistente temporária do Yondaime Tsuchikage. A vila estava um caos, repleta de acontecimentos que deixariam qualquer pessoa no mínimo ansiosa, motivo para fazer a bela mulher fumar um cigarro atrás do outro sem intervalos. A mulher orquestrava os ninjas mascarados da ANBU como uma regente exigente, dando ordens diretas, muitas vezes parecia apenas um sinal de mãos que eram acatados da mesma maneira que fariam se ouvissem as ordens de Hina. Dentre os mascarados, três partiram em direção aos ninjas selecionados pelo próprio Yondaime Tsuchikage, a formação de um time especial para lutarem em prol da salvação do mundo. Esses ninjas seriam convocados a participarem de uma missão especial ao lado de Raymond Hatake e Toru Yamamoto, um convidado e possível aliado de Kumogakure.

Os mensageiros iriam percorrer por toda a vila até encontrar Yagura, Hiroki e Hana. O grupo de ninjas que teve um papel importantíssimo na defesa da vila contra o misterioso meteoro, mas com esse chamado, esses mesmos ninjas descobririam que tudo não passava de uma introdução do que realmente estava prestes a acontecer, fazendo perceber que ainda teria muito mais a defender do que apenas a sua vila, pois nesse caso, o mundo inteiro estava em perigo. Nessa convocação, caso fosse atendida pelos ninjas, seria um encontro nos portões da vila, onde o líder dessa excursão estaria aguardando pacientemente como uma rocha resistente e imóvel.

[...]

Na entrada da vila, seria possível notar a presença de alguns cocheiros; viajantes que atravessam as estradas do País da Terra em suas carroças quase sempre puxadas por um par de burros ou alguns animais mais exóticos para tração, no entanto, Raymond dispensou a possibilidade de uma viagem nesses veículos, tendo em nota o caminho que teriam que percorrer até o destino; Otogakure. Assim que todos estivessem reunidos e prontos para saírem, tendo se apresentado ou não. Raymond faria uma apresentação bastante simplória afim de resumir tudo aquilo aos ninjas convocados.

— Bom dia, irmãozinhos! Durante o percurso da minha casa até os portões da vila, procurei as melhores palavras para incentivar vocês a essa batalha, mas não encontrei nada que pudesse deixá-los encorajados com a batalha que nos espera alguns quilômetros daqui. Também não farei promessas de um retorno seguro ou que tudo acabará bem. Vocês são os melhores ninjas que já tive o prazer de trabalhar junto. É por isso que eu os chamei aqui hoje, pois precisamos unir nossas forças mais uma vez para salvar não só a nossa amada vila, mas o mundo inteiro. Se a Vontade da Pedra estiver presente no coração de vocês, peço que nos acompanhem!

Então, com o punho cerrado e erguido para frente, esperaria que os corajosos ninjas daquele time o cumprimentasse com um soco. Presentes ou não, Raymond lançaria um sorriso carregado de confiança, a verdadeira face de um herói respeitável pronto para enfrentar qualquer coisa para salvar seus companheiros. Assim, partiria de sua vila, rumo a batalha.


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
0/7

Considerações:

_______________________



[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Imagem26[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Imagem25[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Imagem27[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Curupiro
Chūnin

Hiroki Senju
Forte como uma montanha
Hiroki de iwagakure



Já faz algum tempo que eu não dormia tão mal, pesadelos ainda me atormentam desde o ultimo evento na vila, foram dias pesados, como se outro meteoro estivesse logo atrás dessas cortinas de nuvens, pronto para esmagar a vila assim como um pedra esmaga sementes de uma fruta. Admito que o que aconteceu abalou meu emocional, eu refletia sobre isso enquanto estava no quintal de casa com Kuma ao meu lado. Kuma parecia tranquilo, ele estava crescendo rapido, parecia ser maior e mais forte mas ainda era um mero filhote. Rapidamente Kuma levantou a cabeça, parece ter ouvido algo, de repente como uma sombra surge um shinobi ANBU, mascarado, na minha frente. Isso já estava ficando natural para mim, eu me levantei e já havia entendido a ordem, eu percebia a movimentação dos shinobis, sabia que o que aconteceu era apenas uma forma de, o que quer que seja, dizer "Olá, estou chegando.". Suspirei fundo e olhei para Kuma.

- Preciso que você fique, Kuma. É perigoso demais, eu voltarei, eu prometo.

Dito isso eu fui até o portão, onde o ninja ANBU havia instruido. Enquanto caminhava eu tentava manter o foco, não permitir que a preocupação e ansiedade tomem conta de mim. Vamos Hiroki, você é O Grande Rompe Montanhas, seu time precisa de vocÊ, e você deles.

[...]

Ao chegar no portão eu veria o Tsuchikage já de pé, curvei o corpo em respeito.

- Bom dia, Raymond-sensei. - Obviamente eu estava mais quieto e centrado, ainda tentava digerir tudo, porém eu estava determinado, não deixaria que nada acontecesse com meus companheiros e nem minha vila, eu sou mais uma das pedras que mantem ela erguida e darei minha vida para isso. As palavras do Tsuchikage trouxeram certo conforto e animo novamente, eu sorri animado e rapidamente toquei meu punho com o dele, esperando que meus companheiros, caso estejam proximos, façam o mesmo.

- Conte comigo, sensei!

E assim seguiria Raymond-sensei.




HIROKI SENJU:
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES LS23svTHP: 1175/1175
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES XQKY0CH: 1375/1375
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES LCwG1ST: 0/7

INFORMAÇÕES:

Spoiler:



]
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Ec9c7412eb1c5760fb57de9109155451
—— 狼, Ōkami


A movimentação frenética na Aldeia da Pedra não escapou ao perspicaz olhar de Torū. Seus olhos astutos observaram como os shinobi, quase que num estalar de dedos, adotaram posturas alertas e saltaram habilmente de telhado em telhado, como se a ofensiva estivesse direcionada à própria essência da aldeia. Ele indagou a si mesmo se tais guerreiros estavam cientes de que o embate se desenrolaria um tanto distante dali. Talvez a liderança de Raymond tivesse o poder de unificar a todos, transformando-os em uma formidável entidade coesa. Torū e Raymond prontamente chegaram às imediações do portão, assumindo uma postura de espera, dando espaço para que os demais integrantes da expedição se reunissem. Em ocasiões anteriores, Torū poderia ter experimentado um sentimento de deslocamento em relação aos demais membros, porém, a verdade é que sua concentração nos possíveis horrores que ameaçavam as nações era maior do que qualquer timidez, e, além disso, a acolhida calorosa proporcionada por Raymond fazia-o sentir-se aceito o suficiente para expressar-se sem reservas ou acanhamento.

Torū afastou-se ligeiramente de Raymond e aproximou-se dos cocheiros próximos, enquanto acariciava o dorso de um dos burros, cujo pelo claro adquiria tons amarelados sob a luz. Em tom irônico, proferiu —— Ei, primo! Se acaso você não souber como o Erwin se parece, basta contemplar este burro aqui! —— Um sorriso travesso desenhou-se em seu rosto ao realizar tal comparação, momentaneamente distraindo-se das complexidades inerentes àquela situação. Assim que cada indivíduo convocado por Raymond se aproximasse, Torū esforçar-se-ia em ser cortês, cumprimentando-os com um aceno de cabeça ou um aperto de mãos, apresentando-se com singeleza —— Torū, um prazer conhecê-los —— Quando a jornada finalmente tivesse início, Torū acompanhará o grupo ao lado de Raymond, permitindo que a sua capa de tonalidade avermelhada roçasse sutilmente o solo por onde passava, em uma dança harmoniosa entre tecido e terra.

Torū; 2575/2575; 4975/4975; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Rb
Genin
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Yamanaka_clan_by_acer_v
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES Yamanaka_clan_by_acer_v
Um estranho sentimento convivia diariamente com Hana desde o dia da queda do meteoro sobre Iwagakure. Tratava-se de uma mistura de medo, apreensão e ansiedade. No entanto, não sabia dizer se era exatamente isso. Enquanto lambia dos dedos os restos da gordura do suculento pedaço de carne que acabara de comer pensava que era hora de se apresentar para uma missão; afinal, fazia semanas que não realizava nenhuma tarefa desse tipo. Poderia isso ser o suficiente para se acalmar e manter a mente no lugar.

Uma brisa um pouco mais gélida que o costumeiro daquela estação bateu em seu rosto e a rodeou. Tão logo, um mascarado surgiu repentinamente ao seu lado e informou a convocação da Sombra da Terra. Imediatamente após o mesmo desaparecer de seu campo de visão, Hana limpou as mãos nas próprias vestes e seguiu em direção ao ponto de encontro. O chamado definitivamente chegou em boa hora, animou-se.

[...]

Ao chegar à entrada da vila, Hana deparou-se imediatamente com o líder e seu companheiro de time, Hiroki. Todavia, nenhum sinal do Hyūga, que ou estava atrasado ou não participaria daquela missão. O estrangeiro que foi mencionado pelo mascarado também já aguardava no local.

— Ray-sensei! Rompe-montanhas! — Ela acenou com uma das mãos para os aliados. — E... — O estranho enfim se apresentou, cumprimentando-a com um aperto de mão. — Hana. — Disse.

O discurso do Tsuchikage não passou nenhuma confiança, contudo, Hana sabia da força de seu líder e do quanto qualquer perigo se tornaria inferior caso o mesmo estivesse por perto. — Você definitivamente é o sensei do Rompe-montanhas. — Disse ao cumprimenta-lo com um soco, conforme seu gesto e face solicitavam. Destarte, assim que todos se movessem, seguiria-os com exímia confiança.

1300 | 1300           1900 | 1900           00 | 06


Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES 100x100
[SAÍDA] PEDRA E NUVEM, A JORNADA DOS CAMPEÕES 100x100


Fazia alguns dias que Iwagakure tinha sido assolada por um meteoro. Graças à astúcia de Hatake Raymond, o seu Time, e também Yagura, a ameaça tinha sido controlada e ninguém ficou gravemente ferido, pelo menos, fisicamente…

Nos dias seguintes, as dúvidas e os receios pairavam no ar em mesma proporção que o Azoto e o Oxigénio. As pessoas procuravam respostas para o que se tinha passado, e nem toda a gente estava disposta a oferecê-las. Yagura era uma das pessoas que sabia que, muito provavelmente, este era o primeiro indício do retorno de Kaguya Otsotsuki. A verdade era avassaladora até para ele, não tendo coragem de a partilhar com os outros, não os querendo deixar em igual desespero. Nas noites depois do acontecimento, os pensamentos “Tão cedo…?! Eu… ainda não estou pronto!” atravessavam-se em loop, não o deixando dormir em condições e afundando-o em pensamentos noturnos de derrotismo.

Hoje era um novo dia. Deixara-se dormir, repondo o cansaço acumulado e acordando com um ANBU á sua porta. Em pensamento, achou curioso este prelúdio, pois da última vez que adormecera e alguém lhe bateu à porta, acabou a fazer viagens pelo espaço-tempo. Organizou as suas coisas apressadamente, ele sabia que o assunto era sério.

Á porta de casa, estava Naoki e Fukuya, os seus pais. Da última vez, Yagura saiu de casa sorrateiramente, demasiado amedrontado de os confrontar com a sua saída. De os confrontar com um possível duelo contra a morte. Desta vez, foi diferente.

- Mãe, Pai… Parece que o Mundo chama por mim novamente. E eu sei que não vai ser fácil para mim, tampouco para vocês. Mas… Eu acredito na vontade da Pedra! E vou fazer de tudo para que continuemos a ter os nossos almocinhos! – Yagura sorriu, utilizando todos os esforços para se mostrar forte perante os progenitores. Queria evidenciar não só como estava crescido, mas também que a sua esperança, assim como a de todo o Mundo Ninja, continuava forte. E bastava isso... Por mais que fosse a profundidade do medo, o importante era acreditar na vitória.

Abraçou-os calorosamente e seguiu caminho. Perto do portão estava Ray, Hiroki e Hana, que fizeram parte do grupo defensor do meteoro, e cuja determinação de Iwa ainda fervia nos seus corações. Estava também outro ninja, que se apresentou como Torū, de Kumogakure.

– Ray, Rompe-Montanhas, Hana. – disse ao revê-los, num tom sério mas abafado pela timidez. Olhou também para o ninja de Kumo, não dizendo nada mas esboçando um impercetível sorriso de boas vindas.

Yagura atentou as palavras de Ray, que serviam de motivação e preparação para o que aí vinha. Olhou-o nos olhos com uma cara de receio corajoso quando os seus punhos se cruzaram. Afinal, eram os únicos do grupo que tinham estado presentes no evento gatilho de tudo aquilo. Os únicos que poderiam ter uma mínima ideia das dimensões do que estava por vir.

O chuunin tinha acordado sozinho, com uma sensação de fatídico derrotismo. Agora, estava reunido com os ninjas que partilhavam da mesma vontade da Pedra, a vontade de proteger não só Iwagakure, como todo o mundo. Yagura não estava mais sozinho, e uma chama de esperança crescia no seu coração. Ainda havia muita coisa que valia a pena proteger.

Manteve-se próximo do grupo, preparado para iniciar a viagem.

HP 1000/1000
CH 2075/2075
STA 00/06

Informações Gerais:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido