NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_lcap[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Voting_bar[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57

Entrada

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami 3WCfT3x

A Dōkutsu no Kami (lit. Caverna de Deus) é uma caverna situada no Sul do Vilarejo Oculto da Areia, a pelo menos três dias de viagem em uma velocidade moderada. Sua entrada, apesar de exuberante, é de difícil localização, encontrada em uma enorme depressão de areia e formações rochosas, o que torna sua aproximação perigosa para estranhos, facilmente confundida com um precipício entre a areia. Por conta dos movimentos da areia no deserto e sua coloração semelhante, o que torna a paisagem um verdadeiro desafio, encontrar a fissura para a entrada é algo raro, uma vez que os fatores naturais, até mesmo o próprio calor, podem ocultar a existência dessa abertura. Uma vez encontrada, a entrada para a Dōkutsu no Kami é uma enorme formação em circulo com diferentes níveis em sua abertura, dando a impressão de que foi feita a mão e não algo natural daquela região.

Interior

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami LKAte2g

Por dentro, o nome dado a caverna é justificado. Por conta de sua localização profunda no solo, a altura da caverna a torna mais assustadora por dentro, suportando facilmente grandes construções. Diferente do esperado na região seca do País do Vento, o interior da Caverna de Deus é banhado por uma estranha nascente subterrânea, originada nos lençóis freáticos do País do Fogo. Abençoada com uma vasta flora, adaptada a pouca luminosidade e com uma bioluminencia própria, o solo se torna fértil para diferentes tipos de plantas e arvores frutíferas, a água que banha o local forma um pequeno lago para minúsculos seres brilhantes. A fauna é pouca, com alguns insetos, peixes, mas em destaque para uma infinidade de vagalumes, destacando as femeas com um intenso brilho azulado. Uma única construção interfere na naturalidade do local, uma espécie de mansão adaptada em uma árvore oca no centro da caverna, suficiente para acomodar um grupo grande de pessoas. A Dōkutsu no Kami é o refugio perfeito para aqueles que buscam a paz e o descanso.

Observações:


Última edição por AKCL em 2/9/2022, 08:54, editado 3 vez(es)
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Atravessar a muralha de Sunagakure no Sato selou um novo marco em meus passos. Daquele ponto em diante, bastou um olhar para o Kaguya e entediamos que nossos caminhos se dividiriam por um tempo, mas era certo de que logo nos encontraríamos novamente. Ele ao Norte e eu ao Sul do País do Vento. Os dias de viagem para encontrar a Areia não foram nem perto de suficientes para me acostumar a andar naquele deserto, e mais uma vez o amanhecer trazia o calor infernal do local. O caminhar era árduo pela textura do solo, subir as dunas era um esforço ainda mais para as coxas, que ardiam conforme as horas de caminhada passavam. Se não fosse pelas pequenas cavernas durante o trajeto, as tempestades de areia com certeza me consumiriam. A pouca reserva d'agua que me sobrava da viagem era racionada em pequenos goles, suficiente para manter minhas funções mentais e físicas funcionando no limite da sobrevivência. Três dias passavam como se fossem um mês, meu corpo estava cansado e deixar o conforto de Sunagakure parecia ter sido uma péssima ideia. — O Eru conseguiu? — Me perguntava, me preocupando com o Kaguya antes mesmo de me preocupar com meu próprio estado. Meus passos estavam confusos, e mesmo minha calmaria era abalada pela falta de agua e nutrientes. Um passo em falso e meu corpo foi consumido por um precipício escondido entre as areias e as ondas de calor que refletiam o dourado dos grãos do deserto. Por pouco, devido a altura da queda, meu corpo não estraçalhou no solo, recuperando o mínimo de consciência para me virar e flexionar os joelhos, amenizando a queda e me mantendo em pé, levando a destra ao solo para me equilibrar melhor. — Uh... — Suspirei, olhando para cima e vendo uma enorme abertura na parede, em uma forma circular estranha. Ali poderia ser meu novo refugio para mais uma noite, e avançaria mais ao Sul quando me recuperasse. Entrei sem nenhum temor, a entrada era escura e o calor diminuía drasticamente, tornando o ar mais fresco. Logo no começo da caverna, uma escadaria me fazia descer alguns bons metros para dentro do subsolo.

Um sopro gelado percorreu um fissura na parede da caverna, revelando uma segunda seção da mesma. Ao atravessar, meus olhos se encheram com a vida que existia ali dentro. — Que p... — Minha voz foi cortada por um silencio de admiração. Era como uma floresta dentro do deserto, uma sobrevivente em meio a tanto vazio. Meu instinto me fez correr ao lago, bebendo com calma a adocicada e límpida agua. Logo, meu olfato foi chamado por um intenso adocicado das frutas, apanhando algumas e comendo vorazmente. Me sentei no gramado macio. — Isso não pode estar realmente acontecendo, hahahaha! Que sorte! Eru ia amar esse lugar. — Meus olhos estavam tomados pelo brilho das plantas e dos vagalumes que vagavam por todos os cantos.  Naquele mesmo gramado, deitei meu corpo e meus olhos pesaram, adormecendo. Doze horas depois, o despertar veio um peso em meu peito e um incomodo na testa. — Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda! ACORDAAAAAAAA!! — A voz aguda me fazia arregalar os olhos e levantar o torso, fazendo o pequeno animal azulado voar rapidamente para as minhas pernas. — Pina?! Como? — Cocei a nuca. — Você não pode se esconder de mim... e... ele quer falar com você... desculpa... — De repente, uma gigantesca cortina de fumaça surgiu na caverna e um rugido monstruoso me fez estremecer. — Sawagi-sama! — Pina tremeu e pousou logo atrás de meu ombro, observando a fumaça abaixar.

HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Quando a poeira abaixou, o gigantesco dragão se mostrou. Graças a enormidade da caverna, sua grandiosidade podia ser destacada, abrindo suas asas enquanto rugia, estremecendo o local e agitando os vagalumes, que ficavam ainda mais acesos com sua presença. Pina tremia em meus ombros, o que me fazia sorrir levemente, mesmo preocupado com Sawagi a poucos metros de mim. Me levantei, apoiando a destra no joelho, dando alguns passos para frente, observando-o de baixo para cima. — Yo! Dragãozão! — Levei a destra, balançando para chamar a atenção daquele ser. — T-Ta ficando louco, Izuku?? Ele vai te devorar. — Pina se assustou com minha audácia de tratar o líder dos dragões com tamanha intimidade, mesmo sendo a primeira vez que nos encontramos. E haviam motivos para tamanha cautela. O animal se abaixou com toda sua velocidade, aproximando seus dentes enormes e afiados do meu corpo, visando me morder ao meio. Graças aos meus reflexos, bastou um ligeiro jogar de corpo para trás, chutando o chão para desviar por centímetros de sua mordida. Dei dois tapinhas em seu dente. — Uau, olha o tamanho disso! — Olhei por cima dos ombros e a cabeça de Pina estava apoiada em meu ombro, desmaiada de medo.

Sawagi se ergueu e acomodou seu enorme corpo no gramado. — Izuku... então é você o renegado. Pina não conseguiu manter o segredinho por muito tempo. — A voz grossa do dragão era até difícil de ser interpretada, tamanha a distorção de suas cordas vocais. — Este lugar, como o encontrou? Deve ser mesmo seu destino... se tornar um Sábio. — Aos poucos a pequena dragão azulada foi acordando do susto, e quando viu Sawagi calmo, ela estranhou. Alçando voo, a pequena procurou um galho próximo para observar. — O que você quer dizer com me tornar um Sábio? — Indaguei curioso, me aproximando um pouco. — Tem algo com a energia natural, Pina? — Olhei para ela enquanto coçava meu queixo e tudo o que vi foi sua cabeça balançar positivamente. A garra indicadora de Sawagi levantou e lentamente foi até mim. Percebendo que não haviam más intenções em sua aproximação, permiti que ela me tocasse, bem no meio do peito. Meu corpo foi inundado com uma sensação estranha, a caverna divina parecia ainda mais viva, como se estivesse cantarolando em minha cabeça e ao mesmo tempo revirando meu estomago, causando um enorme enjoo. O dragão se afastou e cai de joelhos, extremamente cansado de um segundo para o outro. — Q...O que foi isso... — Reclamei, buscando ar com todas as minhas forças. — Hmm, ele consegue mesmo absorver, mas não tem controle algum. Em poucos segundos quase morreu. — O ar foi retornando ao meu corpo, e me sentei para descansar. — Tudo o que vive está ligado com a energia natural, Izuku-kun. Eu, você, Sawagi-sama, as árvores, esses vagalumes chatos! — Os vagalumes verdes, os machos, pousavam na cor azulada de Pina. — Se aprender a absorver a quantidade correta, pode acessar o que chamamos de Modo Sábio! Vai se tornar ainda mais forte! — Pina se animou quando viu meus olhos brilhando com aquela informação. — Modo Sábio... — Sussurrei para mim mesmo, cruzando as pernas.

HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

— Certo! Eu quero aprender a controlar essa energia! Você vai me ensinar não vai? Diz que vaaaaai, Sawagi! — Ainda de pernas cruzadas, sentado a poucos metros do dragão líder, curvei meu corpo implorando para aprender a nova técnica. — Hm, humanos. — O gigante escamoso levantou novamente seu dedo e foi até mim, tocando minha testa com a ponta da garra, deixando que a energia natural presente em seu corpo fosse aos poucos passada para mim e para os arredores. A sensação de enjoo surgia novamente em mim mas por algum motivo não comprometia a minha estabilidade como da primeira vez. Sawagi não moveu sua garra durante um bom tempo, injetando a energia e a controlando de forma gradativa. Pina, por sua vez, levantou voo e pousou no topo de minha cabeça, se acomodando entre meus fios azulados como um ninho. — A energia natural é algo vivo, Izuku, você precisa aprender a controlar a quantia certa que entra em seu corpo e se mistura ao seu próprio chakra... — Mal consegui ouvir a voz aguda da pequena azulada, me esforçando para manter a postura, que aos poucos ia se tornando ereta novamente. Com as mãos apoiadas nas coxas, suspirei tentando superar aquela sensação de enjoo, fechando meus olhos e entregando todos os meus sentidos unicamente para a energia que Sawagi depositava em mim. Eram como as ondas do mar do País da Água, em um momento sua força era monstruosa, como ondas gigantescas, em outros momentos a energia era calma, como a leveza da maresia.

Tudo ao meu lado na caverna divina parecia emitir um som. Desde o gramado abaixo de meu corpo, os pequenos vagalumes que iluminavam todo o ambiente, como o fluxo da nascente, os pequenos seres brilhantes que habitavam os lagos, as grandes arvores, tudo cantarolava para mim conforme aquela sensação ia e vinha. Minha mente vagou, em um estado profundo de meditação. — Yuji, Keisuke, Eru, Akuma, Altria... — As imagens de cada um começavam a surgir em meus pensamentos. Os elos que eu havia criado conforme crescia e minha jornada se estendia, os elos que me mantinham com os pés firmes em meus objetivos. — Sem conflitos... — Naquele instante, a energia se desestabilizou por uma mudança brusca em meu emocional, retornando a sensação ruim de vomito. — Sem conflitos não há paz? — Me lembrei de Akuma e Altria, que compartilhavam de uma visão parecida. A grande Sunagakure surgiu, e crescia sem igual. Porem, algo impedia seu avanço, impedia que fosse realmente maravilhosa para seus habitantes. — Kumogakure... — As colônias de Kumogakure nas proximidades de Sunagakure. Sem conflitos, a paz era realmente possível? Aqueles que abalavam o equilíbrio deveriam ser educados. Meus pensamentos começavam a se estabilizar, e a energia entrava em um fluxo continuo. Sawagi se afastou sem que eu percebesse, deixando que meu corpo fosse um imã para o chakra natural da propria natureza ao redor.

HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

Não só a forma como eu sentia a energia mudava, mas a influencia do meio natural dentro do meu corpo fazia meus pensamentos terem uma clareza ainda maior, não restando duvidas sobre quais os caminhos que eu deveria tomar. Os conflitos faziam parte do sonho da paz, não poderia evita-los nem que eu quisesse, e aqueles que contrariavam minha ideia, de maneira hostil, deveriam ser punidos... ou até mesmo deixar de existir nesse mundo. Se fosse comprovado a posse ofensiva das terras do Vento por Kumogakure no Sato, já teria motivos para ajudar ainda mais Altria em sua evolução. Se a jovem líder demonstrasse que seus objetivos podem corroborar para a paz, Suna poderia ser o novo polo para o equilíbrio do mundo. Dessa forma, assim como meus pensamentos entravam em uma perfeito balanço, a energia natural em meu corpo começava a se acomodar em diversas regiões, em quantias corretas, deixando que o excedente apenas vagasse pelos arredores da caverna. Sawagi conseguia notar que minha meditação e a concretização de minhas ideias era o fator principal para o êxito naquele domínio. Graças a minha calmaria e um controle incrível de minhas energias, meu corpo começava a mudar lentamente. Era possível ver, em cada fio de cabelo, a coloração avermelhada surgindo.

HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Xeno-gogeta-super-saiyan4

Mesmo que minhas habilidades estivessem corroborando para que o domínio do controle natural fosse alcançado, a energia dos dragões em meu corpo não era forte o suficiente... não dentro do lugar em que estávamos. Sawagi abriu um sorriso em seu semblante frio e impiedoso. Sua garra tocou minha cabeça e ambos fomos consumidos pela cortina intensa de fumaça, desaparecendo da Caverna de Deus. Meus olhos se abriram naquele momento. — O QUE?! — Sawagi estava ao lado, repousando, e eu estava no pico de uma montanha, acima das nuvens, onde todo o ar carregava consigo o peso natural dos dragões. — Esse é o Ryūjūkyo... aqui conseguirá se concentrar devidamente. — O líder dos dragões foi breve e se afastou, pouco se importando como eu faria para retornar até meu lar. Suspirei e voltei a fechar os olhos, tentando manter intacta a concentração, orientada pelos ares de Ryūjūkyo.

Após tantos enjoos, a beira da morte pela quantidade excessiva de energia natural inserida em meu corpo, minha aura calma, meu equilíbrio na mente , e a energia natural dos dragões, presente em seu local lendário, me permitiu utilizar toda a calmaria para me concentrar em tudo o que acontecia ao meu redor. O cantarolar da natureza parecia ainda mais nítido, mas de certa forma mais tranquilo, como se eu conseguisse distinguir cada som, cada animal dos pés ao pico da montanha, e o sopro dos ventos como uma melodia de ninar. Ainda que fosse um domínio imperfeito do que chamavam de modo sábio, os dragões percebiam minha aptidão para a técnica. Aos poucos, minha pele foi se tornando escamosa, rígida como a pele de um dragão vermelho. Até mesmo a tonalidade de meus cabelos perdiam a coloração azul natural, tornando-se um pouco mais longo e avermelhado como as escamas. Meus dedos se espaçavam levemente, com algumas garras, e da testa um par de chifres draconicos surgia. A expressão em meu rosto era diferente, mais feroz, guerreira, com aquela energia fluindo em meu chakra. Uma cortina de fumaça menor surgiu logo ao meu lado, aos berros. — NAO ME ABANDONE! Hm? CONSEGUIU??!! — Pina comemorou logo após sua represália. — Ainda não é perfeito, mas está bom! — Completou a azuladinha. Sawagi observava de longe, mantendo seu domínio sobre Ryūjūkyo e sem demonstrar orgulho algum. Aos poucos, deixei que a energia natural retornasse ao ambiente e meu corpo foi voltando ao original azulado e sem escamas. — É totalmente diferente de tudo, Pina. Isso foi incrível! Eu preciso aprender a controlar melhor! — Sorri, serrando os punhos. Pina voou, me rondando antes de pousar em meus ombros. — Hahahaha eu sou a melhor mestra! — Rindo bem no meu ouvido, movi o ombro para ela alçar voo novamente. — Quem me ensinou foi o grandalhão, você fez nada! — Retruquei em tom brincalhão. A dragão azulada parou e rapidamente mordeu meu nariz de leve, mas incomodando um pouco. — Aaaah! Pra que isso?? — Massageei a região reclamando. Pina sorriu e foi se afastando. — Agora você conhece meu lar e eu conheço o seu... em breve voltamos a nos ver, Izukin! Bye byeeee! — A pequena voou para Sawagi, que rugiu estremecendo toda Ryūjūkyo, me enviando de volta ao esconderijo. Com o domínio, ainda que imperfeito, do modo sábio, meu caminho ganhava uma nova trilha a se seguir.

HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami TqHE5wX
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami TqHE5wX
Situação: Parcialmente Aprovado. (Veja Considerações)
Considerações: Staff avisou a situação. Antes de solicitar a atualização na GF do Senjutsu Imperfeito, faça o Post no Local Lendário dos Dragões formalmente finalizando o treinamento.
Para o responsável da GF: Pode conceder a HS com a apresentação desse link comprobatório e o link comprobatório do Post no local lendário dos dragões, finalizando-a.
Também, não se esqueça de solicitar a Vaga de maneira adequada no tópico das organizações, pois seu pedido lá foi reprovado.
Recompensa: Senjutsu Imperfeito (Dragões)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57


As informações passadas por Altria ainda mexiam comigo. Quais os motivos levaram Kumogakure a manter um colônia no território do Vento? Controle? Medo? Poder? A influencia da Nuvem na região da Areia poderia gerar o pior, e deveria ser impedido antes que de fato fosse concretizado. Recolhi água fresca em meu cantil, assim como algumas frutas recém apanhadas das arvores da Caverna de Deus,  guardando-as enroladas em algumas folhas verdes dentro das bolsas de armas. Cobri meu corpo com uma jaqueta para me proteger do sol, e ao mesmo tempo dos gélidos ventos noturnos no deserto. Eru ainda estava sumido e quem sabe pudesse encontra-lo no caminho ou no vilarejo. Deixei a caverna, saindo pelas fissuras que separavam a parte verde da parte seca, sentindo a mudança drástica na temperatura. Fora da caverna, saltei fissura no solo e atingi o deserto, suspirando e ajeitando a jaqueta, checando se tudo o que eu precisava estava realmente comigo. Ainda havia muito o que discutir dali para frente, a pressa no primeiro encontro deixou aberto os assuntos principais com Altria e precisava abrir o jogo de uma vez, eu devia isso a todos meus amigos, devia isso a Valhalla. Caminhei em direção a Sunagakure no Sato, atento e com a guarda levantada aos meus arredores.

HP: 2425/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caverna de Deus


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

O Local anteriormente indicado por Izuku fora verdadeiramente difícil de se encontrar. Demorei um dia completo para fazê-lo, e quando enfim pude adentrar na gruta obscura, fora por mero acaso. A verdade é que a geografia da região em que a caverna subterrânea se encontrava dificultava a visão, com diversos tipos de relevo diferentes, além de montes de areia variados e mesclagem com a coloração local. Ao vê-la, nada pude fazer além de suspirar. Os passos eram leves e eu me locomovia de maneira cautelosa a medida em que me aproximava cada vez mais de seu salão natural central, que me impressionou logo ao fitá-lo.

— "Uma mansão subterrânea? O que diabos este lugar costumava ser antes de acabar desta forma? Aquele cara teve a sorte de encontrar algo assim em um país tão subdesenvolvido como este." — Ditava a mim mesmo.

Então, me aproximei da mansão, abrindo-a pela porta da frente e rapidamente realizando um tour pela casa, escolhendo o meu quarto no mais alto entre os andares, onde poderia aproveitar de um momento prolongado de paz - Ao menos assim eu esperava que fosse. Retirando os trajes negros, os pendurei sobre uma estante próxima, enquanto fitava meu peitoral deformado. A marca do Jashinismo inscrita logo acima do umbigo a partir de uma faca para que para sempre estivesse marcada em minha pele maldita denotava a devoção total ao deus. Mesmo que eu não me considerasse digno de servi-lo devido ao pesar deste agouro, não poderia dar as costas a quem me acolhera - A quem me guiou até a escuridão. O momento de descanso perdurou por três horas, até que eu estivesse me sentindo devidamente aconchegado no lugar. Nestas três horas, nada fiz além de dormir, apesar de ter sido acordado por uma visão repentina.

— "Um pesadelo?" — Me questionava logo após erguer o meu torso, com o coração disparado. — "Aquele rosto...Por que não me deixa em paz? Mesmo já estando morta há tanto tempo, por que ainda vêm atrás de mim, Ishika?" — Continuava, revivendo as memórias da única que um dia pude amar.

Estaria ficando louco? Talvez. Estas memórias se agarraram a mim como uma peste maldita, consumindo-me aos poucos ao longo de meus miseráveis dias. Não há sequer uma noite em que eu não me veja entre as chamas novamente. Mesmo já deixando que estas faixas caíssem, mesmo que a vingança tenha sido realizada, sentia que estava faltando alguma coisa, mas o que, afinal?

Cessei as reflexões confusas, saltando da cama e indo em direção ao exterior da belíssima mansão, observando os arredores. Então, concentrei o meu chakra em cada ponto de meu corpo, enquanto levava um cigarro até minha boca, trajado com meus rotineiros robes amarronzados, com o capuz sobre a cabeça. Os dedos tremiam devido a concentração da energia, mas aquele era um momento único. Se não fosse ali, não poderia colocar em prática uma técnica que venho moldando há tanto tempo. Só desta maneira será possível trazer vida ao verdadeiro arauto que consumirá almas por Jashin. Algo tão destrutivo e caótico quanto a loucura - Para servir não só a mim, como as vontades maiores daquele que  vos gerou.

— "É chegada a hora de tu nascer, Ó Companheira - Tu que és maior entre as serpentes, para que devore os próprios deuses!" — Ditava, anunciando o nascimento da serpente corrompida. — "Me dê sua força, lhe imploro. Erga-te da lama." — Finalizei, expirando a fumaça advinda do cigarro de meus pulmões.

Não era necessário remoer os pesares de meu passado. Eu o enterrei. Era necessário corrigir os erros, a partir de ainda mais sangue. É por isso que criei este monstro. É por isso que eu me transformei nele.

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami 620b78b235d8c217fbe45fd156f20306

Informações:

| N° de Palavras: 611|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caverna de Deus


HP: 1750 / 1750 || CH: 2650 / 3000 || ST: 01 / 07

A Serpente divina deveria tomar forma a partir dos espectros ancestrais do ódio - Algo intrínseco ao meu próprio ser. Com os selos manuais realizados, permaneci em um estado de completa calmaria. Concentrei o chakra de maneira tão harmoniosa que mal era possível discernir as pequenas mudanças do fluxo por todo o meu corpo. As partículas de terra ao meu redor lentamente se juntavam, enquanto outros simplesmente surgiam do absoluto nada por meio de minha vontade. Eu possuía conhecimentos proibidos e habilidades que poucos neste mundo conseguiriam dominar,  e portanto, fazia questão de mostrá-los a diferença do poder de um gênio para um medíocre.

— "Me eleve às fileiras divinas, Ó companheira. Pelos meus ancestrais e por aqueles que ainda virão, erga tua espada. Faça-a consumir a ordem, para que o brilho resplandecente deste sol jamais se perpetue pelas nossas terras sombrias novamente! Abomine as criações da luz, se afunde em escuridão. Teu corpo é esculpido a partir de almas atormentadas, tua lâmina consome o horror de suas vítimas. Não hesites jamais. Agora, venha. Rejeite a luz. Rejeite!!!" — Recitava, como se fora uma invocação religioso de cunho ocultista.

Então, meu chakra explodiu para além de minha pele - A aura azul-meia noite se expandiu para cerca de um metro e meio a partir de minha posição, e os fragmentos de terra juntaram-se para formar o colossal corpo da serpente devoradora de deuses. A formação durou cerca de um minuto e meio, mas ao final, o rugido máximo de fúria da gigante fez com que a própria caverna subterrânea tremesse. Minhas mãos e pernas estavam trêmulos - A Energia exigida para conjurar algo deste calibre fora tão grande que me colocou em um estado fragilizado. A Pressão de sua mera existência fazia-me ficar de ajoelhos.

Dezoito metros de comprimento. Sete de largura - E uma gigantesca lâmina envolta por pequenas mãos humanas que alcançava os quatorze metros. O que diabos era aquela coisa, se não a própria imagem do caos? Sua língua pontuda e múltiplos olhos desprovidos de pálpebras demonstravam sua natureza sombria. Ao surgir, a serpente, que compartilhava de minha consciência, olhou suas próprias mãos, e para a espada, admirando-a. Era como se ela estivesse impressionada pela sua própria existência.

Em um movimento simples, brandiu a espada em um golpe horizontal levemente contra o ar - Mas a mera pressão de seu movimento criou uma onda de ventos violenta o suficiente para me derrubar no chão, além de arrancar plantas do solo, enviando a brisa congelante do golpe por toda a extensão da caverna. Na sequência, ela gargalhou gozando de seu próprio poder. A espada então fora movida em vertical, atingindo o solo com todo o seu poder. Uma cratera criou-se no local do impacto, e o solo rachou em uma área de vinte metros, enviando diversos detritos para longe, além de criar uma nuvem de poeira que se expandiu grandemente. O Poder que ela carregava consigo era anormal.

— "És a mais bela entre as serpentes..." — Ditei, enquanto a fitava em seu rosto. — "É hora de descansar, ó, rainha. Não te preocupes, logo será saciada." — Finalizei.

Então, com um estalar de dedos, desfiz a técnica, transformando a colossal serpente em nada além de poeira. Na sequência, apesar de tudo, realizei uma nova série de selos referentes ao Edo Tensei, erguendo um único caixão logo atrás de mim. Após a tampa baixar, Griffith revelava-se. Ainda mascarado e com diversas rachaduras pelo corpo, o líder da Yakuza aproximou-se de mim.

Lhe entreguei uma única kunai, e então, ele a marcou com sua habilidade do Hiraishin no Jutsu. Junto de sua companhia, me desloquei até a entrada da mansão, que fora marcada pela kunai. Não era necessário trocar palavras com aquele lixo, e portanto, após o serviço feito, simplesmente cancelei o jutsu da reencarnação impura, para enviá-lo novamente ao plano espiritual, até que novamente fosse convocado para lutar ao meu lado. Agora, no momento...O que eu poderia fazer, se não contemplar as maravilhas deste lugar?

Informações:

| N° de Palavras: 676|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami TqHE5wX
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Tem que linkar a ficha do NPC toda vez que for usar habilidades dele. Fora isso, técnica fodosa e overpower... típico Kagaya.
Recompensa: Jutsu Treinado: God-devouring Serpent

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caverna de Deus


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

O Que realmente me fazia ser diferente dos demais? O poder? Objetivos? - Não, apenas uma única coisa realmente me destacava entre a multidão infindável: A Sede de sangue, uma mente distorcida com nada além de escuridão em seu interior. Eu tentei me afastar destes desejos, mas o surgimento da lua de sangue ao céu apenas me relembrou de minhas raízes. Uma casualidade do destino - Alguém que não deveria existir, eu suponho. Sentei-me de pernas cruzadas, apoiando ambas as mãos sobre as coxas enquanto suspirava e fechava os olhos. Era a hora de entrar em sintonia com aquele que me dera a possibilidade de seguir em frente.

Para fazê-lo, eu deveria pôr em prática o controle de chakra. Não seria possível sentir as vibrações negativas de Jashin sem que esta energia intrínseca de meu espírito estivesse em ordem, e portanto, eu me via obrigado a refinar o controle sobre ela. Estava sob o luar de um céu que sangrava, acompanhado de nada além da fúnebre solidão e do ensurdecedor silêncio, que me fazia agonizar de estranheza. Eu havia me colocado em um vale esquecido abaixo dos domínios de Deus, sem a capacidade de retornar para a tão sagrada superfície.

— "No fim, todas as minhas confissões nada significaram, não é? Irônico." — Ditei a mim mesmo, cerrando os punhos. — "Me dá nos nervos. Esses merdas me cercando. Quero matá-los. Eru, Izuku, Altria. Morram. Morram de uma vez." — Continuei, gargalhando.

Não, espere. O que eu estava dizendo, mesmo? Acabei me perdendo novamente e o fluxo de chakra saiu de controle. Minha mente estava pesada, e talvez eu não mais estivesse em plena capacidade de discernir de maneira consciente ou sã. Todo este ódio, de onde surgiu, mesmo? Do pecado da blasfêmia? Do pesar das centenas que assassinei - Ou meramente seria uma projeção de quem realmente sou? Eu estava me escondendo de minha verdadeira natureza, e talvez isso fosse o motivo pelo qual eu me visse incapaz de prosseguir.

Jashin apoiaria o levantar desta máscara? Não. Suspirei ainda mais profundamente uma única vez - Colocando em ordem, aos poucos, o fluxo de chakra. Acalmei a mente, e retornei aos meus sentidos comuns. Não havia me exaltado, apenas deixado que parte desta natureza agourenta me consumisse por alguns segundos. O Fluxo antes violento e negro voltou ao seu estado original, e de pouco a pouco, tornou-se homogêneo com minha carne e espírito, aprimorando o controle somente por manter a mente e meus pensamentos em ordem. Ouvi há muito tempo dizer que os verdadeiros campeões são capazes de limpar a mente em suas batalhas. A capacidade de se manter de maneira completamente neutra, confiante - Uma postura balanceada que pendia tanto para a luz quanto escuridão, inabalável em fé e espírito. Por que eu não poderia alcançar este mantra há tanto tempo perdido?

Havia encontrado a resposta: Eu poderia fazê-lo, mas somente quando eu obtivesse o objetivo final de minha missão neste plano terreno maldito. Portanto, ao menos naquele momento, nada poderia fazer além de me contentar com a magia da virtude da paciência, moldando o meu chakra de maneira tão perfeita que fundiu-se à minha pele, revestindo-a em uma fina camada azul meia-noite, de forma a manter a harmonia da casualidade em ordem por um tempo indeterminado. De olhos fechados e livre de quaisquer pensamentos, me mantive na postura Zen por minutos. Talvez horas. Com a mente limpa, a noção de tempo já não mais me pertencia, e a cada segundo, o fluxo de chakra se punha em ordem e era aprimorado, para que se mantivesse em um só com meu espírito transtornado, a fim de trazê-lo conforto.

Os olhos então foram lentamente abertos, apenas para serem agraciados pela visão completa da lua de sangue, que banhava o céu com seu resplendor obscuro. Eu havia me movido de maneira inconsciente somente para absorver os horrores daquele espetáculo? Maravilhoso. Mesmo desfazendo a postura de concentração e abrindo um sorriso de alegria em direção ao céu, o chakra se mantinha controlado de maneira passiva - Como se a atividade já houvesse se tornado natural e involuntária a mim, o que de fato se provou verdade quando mesmo fora de sintonia com minha mente, os efeitos da harmonia entre mente, corpo e espírito.

— "Enfim nos encontramos novamente, servo de Jashin." — Uma voz feminina ecoou, aproximando-se. — "Youjomaru Senki, se não estou me enganando. O que fazes nestas terras desoladas de Sunagakure, afinal? Solitário, observando este céu agonizante. Te propicia alegria?" — Ela questionava.

Era uma mulher adulta de pele escura e encapuzada - Que imediatamente reconheci como sendo uma das acompanhantes de Kaguya Eru, que estava junto de outro sacerdote que acompanhava o rapaz. O sorriso em minha face lentamente esvaiu-se, enquanto virei todo o meu corpo em sua direção. Eu estava desprovido de roupas na parte superior do corpo, revelando minha pele deformada e maldita, coberta por nada além de algumas faixas antigas. Havia alguma vez antes alguém resistido ao olhar de minha penitência macabra?

— "Não te assustas presenciar este corpo agourento? Tua mente é forte." — Ditei. — "Não se aproxime mais, lhe advirto. O pesar da blasfêmia não deve cair em ninguém além de mim mesmo. Não toque este pecado, e não te esqueças jamais desta fala. Enfim, o que quer aqui? Não disse o seu nome, mulher. Aquele moleque te enviou?" — Retornei a pergunta.

— "Peço que não se refira a Eru de tal maneira, o jovem escolhido não é somente um foragido, mas isto não lhe convém no momento." — Irumi deu uma breve pausa, suspirando. — "Me chame pelo nome de Irumi, e não vim em nome do rapaz. Apenas tive a curiosidade de vir até aqui lhe perguntar algumas coisas, servo de Jashin. Eu tive interesse em conhecê-lo melhor. Tua insanidade e devoção pelo mestre são incontestáveis, mas vi algo a mais em seu espírito. Quero descobrir qual é a sensação que senti ao vê-lo pela primeira vez, Youjomaru. Por favor, me diga: O que te motivou a seguir este caminho?" — Ela perguntou, em tom firme.

— "Eu não escolhi o caminho do Jashinismo. Foi ele quem me selecionou para ser seu arauto - E portanto, carrego esta carne amaldiçoada para marcar a minha transição e escolha. Toda a minha vida, sinto que foi preparada para aquele momento. Ele se revelou a mim por carne e osso, senti o seu abraço sombrio me envolver. Irresistível. Ali, entendi a minha missão. E estou em busca de cumpri-la para saciar as vontades de meu senhor." — Ditei, de maneira sincera.

Aquela breve interação acabara por tomar um rumo completamente inesperado - Talvez eu realmente estivesse aberto ao mundo. Desde quando me mantive tão social com outras pessoas? Seria isso um bom sinal? Eu não tinha certeza - Mas interagir com uma irmã me trazia conforto. Saber que haviam mais pessoas como eu, devotas ao mesmo propósitos, me desacorrentava de meus paradigmas e restrições. Eu poderia ser eu mesmo, sem medo de ser confrontado. Assim como eles me refletiam, eu os refletia. Éramos uma consciência coletiva, agindo em nome do mal maior - Aquele que um dia trará as trevas a este mundo.

Informações:

| N° de Palavras: 1208|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami TqHE5wX
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Apesar de ser um emo/edgy pra caralho, a narração ta ficando muito boa eim...
Mas sério, a ambientação e estruturação do personagem ta ficando muito boa, parabéns.
Só coloca o limite máximo de treinamentos nos posts a diante, tive que ficar caçando na sua GF pra comprovar, e como você continuou com o mesmo tópico de antes quanto trocou pro Senki, foi um saco de achar....
Recompensa:
• 2 Pontos em Recuperação

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caverna de Deus


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

Após a minha resposta, o clima tenso perdurou por mais alguns segundos - Sem que contato visual fosse realizado, nem mesmo por um único segundo. Voltei a observar a lua sangrenta, percebendo que a cada instante que se passava, a terra parecia estar cada vez mais coberta pela escuridão carmesim daquela noite tão peculiar. Afinal, o que estava acontecendo? Porém, em meio às reflexões, Irumi por mais uma vez ergueu o tom de voz, para questionar os meus próprios ideais.

— "Você é um homem solitário, Youjomaru. Mesmo após unir-se à causa do Jashinismo, prefere isolar-se de todos. O que isso significa para você? O que é um amigo para você, Senki?" — Ela perguntou.

— "Um amigo...?" — Me questionei em voz baixa, dando uma pausa de alguns momentos. — "Bem, tanto aqueles com os quais andei no passado e os jashinistas....Eles são excelentes tropas, mas jamais poderia chamá-los de amigos. Para mim, um amigo é alguém que tenha uma razão para viver - Um sonho ou ambição que lhe empurre para frente, e que lutaria até o fim de seus dias por isso. Não me importa se é um sonho pelo bem ou mal, desde que você buscasse a liberdade. Um amigo é alguém como eu. Alguém que tenha um motivo para seguir em frente." — Finalizei.

— "Você é realmente interessante, Youjomaru. Eu não esperava um comportamento desses vindo de você. Diziam que você agia de maneira sanguinária e cruel, como um verdadeiro demônio. Mas aqui, parece ser uma outra pessoa. O que lhe fez tomar a decisão de mudar?" — Ela continuou.

— "O Desejo de não me entregar ao meu demônio interior. Eu sei que a escuridão quer o meu corpo a cada momento que se passa, mas não posso deixar que a raiva me domine. Jashin não seria agradado pela carnificina irracional, apenas por aqueles de coração puro que se devotam à sua causa. Se eu continuasse daquela forma, seria apenas um verme que rasteja pelas areias deste país, entende?" — Finalizei a fala, me virando em sua direção. — "Eu normalmente não responderia essas perguntas, e sei que você está aqui por conta do Kaguya. Não me importo. Eu não tenho nada a esconder. Agora me diga: Qual é a sua ambição, Irumi?" — Questionei-a.

— "A Minha ambição...?" — Ela falou em tom de surpresa.

No fim da história, eu era apenas um homem sem rumo que vagava em busca de proteger as minhas pequenas feridas. E ao que parece, ela também tem as suas próprias cicatrizes. Será que no final das contas, todos estaríamos destinados à queda?

Informações:

| N° de Palavras: 443|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caverna de Deus


HP: 1750 / 1750 || CH: 3000 / 3000 || ST: 00 / 07

A Mulher preferiu manter-se em silêncio, e talvez fosse melhor assim. De qualquer forma, não a forcei a continuar a conversação, e apenas retornei junto de companhia para a caverna divina no subsolo. As horas se passaram - Eu não estava  disposto a nada naquele dia, além de simplesmente tomar um tempo para mim. Mas provavelmente por ordens do Kaguya, Irumi preferiu manter-se relativamente próxima de mim, o que me incomodava, apesar de não demonstrar isso. Liguei a televisão conectada ao salão principal da grandiosa residência oculta pelo solo oco daquele infindável deserto, percebendo que uma estranha mensagem estava sendo repassada.

Um homem explicava a situação por trás do pastor e da lua de sangue. Eu já conhecia bem este 'Pastor', que se denominava como o líder do movimento jashinista e trazedor da esperança a este mundo. Nas palavras deste ex-seguidor, o líder enlouquecido pretendia liderar um genocídio mundial contra todos aqueles se pusessem contrários ao jashinismo, e convocava as forças shinobi para impedir que este plano maldito ocorresse. Em uma situação normal, eu nada faria além de acompanhar a devastação, mas ouvir aquelas palavras me fez sentir nojo - Repulsa. O que aquele homem fazia não era digno dos trabalhados de um jashinista. O senhor não é cruel - E sim justo.

— "Mas que porra..." — Ditei, arregalando os olhos. — "Preciso retornar para Sunagakure. Eu não vou permitir que este desgraçado destrua o verdadeiro sonho de Jashin! Um filho da puta farsante como este não possui o direito de viver." — Me levantei, em tom de completa ira.

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami 101d127ed5e8a2b5e514e657062c1efa

— "O pastor pretende mover um holocausto? Eu realmente não esperava por isso...No final, essa lua de sangue que perdura há tantas semanas era apenas uma saudação do que estava por vir." — Irumi disse, mantendo sua postura. — "Não me envolverei nesta batalha. Mas faça o que achar necessário, Youjomaru. Eu não irei impedí-lo." — Ela finalizou.

E mesmo que tentasse, eu não permitira ser impedido por aquela mulher. Imediatamente enrolei as diversas faixas decadentes ao redor de minha carne amaldiçoada, vestindo-me por cima pelos trajes negros em uma nova máscara - Porém idêntica à anterior, colocando o capuz sobressalente em minha cabeça, ocultando por completo a minha aparência, dos pês aos cabelos. O Lorde da blasfêmia renasceu.

E era a hora de coletar os que foram marcados pela deusa vingativa do Karma. Em meu retorno a Sunagakure, deveríamos partir para conter um inimigo em comum.

— "Lutamos por vingança em nome da justiça. Iniciou-se assim, e também deverá terminar como seu nascimento." — Ditei, enquanto colocava a máscara sombria sobre o meu rosto por mais uma vez.


[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Dcgb0zi-afa8f8b0-47d5-45ba-9a0d-1eb3942c4020.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzljNjY2MDE4LTIzNWEtNGE4MC04NTE1LTRhZDgwNTUxZjNlNVwvZGNnYjB6aS1hZmE4ZjhiMC00N2Q1LTQ1YmEtOWEwZC0xZWIzOTQyYzQwMjAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Informações:

| N° de Palavras: 449|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57


Izuku rumou para dentro da mansão na árvore, onde procurava saciar a fome que estava fazendo seu estomago rugir como um verdadeiro dragão dos Montes. Ao subir as escadas e empurrar a grande porta que selava a entrada da mansão, de primeira se viu em um grande salão com uma nova escadaria ao centro, portas de ambos os lados do salão para a cozinha e outra para a sala de jantar. Tudo ali era rustico, de madeira, com diversas folhas adornando o teto e toda a iluminação era baseada na existência de inúmeros vagalumes de diferentes colorações. Obviamente, precisava ir para a cozinha, onde alguns ingredientes, coletados ali mesmo na caverna, como peixes, ervas, cogumelos e poucas folhas comestíveis aguardavam. Aquele lugar, que um dia já presenciou um enorme luxo, estava tomado pelo natural, e não havia maneiras tão avançadas de se produzir fogo, a não ser a criação de faíscas. Havia lenha e materiais que facilmente eram incendiáveis, e Izuku os preparou devidamente na grelha, para que a lenha virasse brava com o tempo e pudesse cozinhar sem queimar nada. — Hoje vai ser peixe assado... de novo! Hmmm mas eu vou dar um jeitinho de ficar mais gostoso! — Dizia para si mesmo enquanto ajeitava os materiais para o fogo, sacando duas kunais e raspando as laminas diversas vezes, tentando e tentando fazer com que a faísca produzida fosse capaz de incendiar as fibras secas e folhas. Quando o fogo acendeu, Izuku emitiu um sorriso e esquentou suas mãos conforme a pequena fagulha ia se alimentando de oxigênio e outros combustíveis secos. Estava pronto para iniciar o processo de preparo de seus alimentos.


HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57


As chamas queimavam o combustível seco com intensidade, atingindo o maior volume de lenha aos poucos, queimando-a lentamente até a labaredas se formar. Com um pedaço de ferro a disposição, Izuku empurrou as chamas e a madeira para baixo da grelha, deixando-a esquentar ao mesmo tempo que o fogo iria abaixar para formar a brasa. Assim, separou alguns legumes e verduras que tinha colhido na própria fauna local. Das raízes, havia colhido uma espécie de tubérculo, que tentaria assar diretamente nas brasas da madeira, dos lagos, dois grandes peixes que ainda havia de preparar os cortes, limpar as vísceras e assar devidamente. Dos arbustos, haviam temperos aromáticos, um que lembrava o alecrim, e outro que remetia ao tomilho. Separando-os em algumas vasilhas, Izuku foi até o canto da cozinha, onde havia um pouco de água, uma pia, uma grande tabua, e utensílios de corte que utilizaria para cortar o peixe. — Eita, não posso esquecer disso... — Olhou para si mesmo, e a cor vibrando de seu uniforme alaranjado entrava em contraste com as chamas, mas logo se cobria com um longo avental de couro marrom. Dispôs o peixe na tabua, segurando a faca com a destra, e a chaira com a canhota. Virou a chaira para baixo, tentando encontrar uma angulação onde poderia realizar um movimento limpo e seguro para si mesmo, acertando o corte da longa faca que usaria para limpar e cortar o peixe. Após finalizar o ajuste do fio da lamina, suspirou e iria iniciar o processo de limpeza.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57


Após o fio da lamina ter sido acertado com o uso da chaira, Izuku deixou a mesma no canto de sua bancada, deitado o peixe de lado na tabua. Com a lamina, procurando encontrar a angulação adequada, o Lee deslizou-a pelas escamas do peixe, levantando cada uma e arrancando, jogando água na tabua, na lamina, e no animal, limpando o excesso de escamas que juntava ali. Assim, até encontrar a maneira mais eficiente de se fazer, Izuku foi analisando cada passo, até terminar um dos lados e vira-lo para fazer o mesmo procedimento no outro. Sendo assim, ajeitou a pegada na lamina e, utilizando apenas a ponta afiada, fez um corte do topo ao fim da barriga do animal, tomando cuidado para não perfurar suas vísceras com a faca. Respirou fundo, afinal a cena não era das mais bonitas. Utilizou o indicador e, com um pouco de água, puxou os órgãos internos para fora, separando-os para serem descartados posteriormente. Após a remoção destas partes, lavou-o internamente. Com um corte rente a espinha do peixe, procurou separar o maior filé possível, notando algumas ranhuras na carne pelo excesso de movimentos que fazia. Assim, o mesmo processo foi realizado no segundo peixe, com maior atenção. Removeu as escamas, limpou os órgãos e filetou, agora com mais precisão, ambos os lados do animal. Separados, havia chegado a hora de tempera-los para finalmente assar.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57


— Isso aqui vai ficar bom que só! Pena que tem ninguém aqui pra experimentar... mas vai sobrar mais pra mim hehehe!! Vamos lá! — Izuku sorriu, comemorando que teria dois enormes peixes para comer sozinho. Apanhou algumas ervas e foi cortando rusticamente com os dedos, esfregando-as nos filés de peixe que havia cortado previamente. Também havia sal e pimenta para distribuir levemente sobre a carne, tomando certo cuidado para não salgar demais nem deixar extremamente apimentado. — Hmm será que eu tenho mais algumas coisas aqui? — Largou o peixe por alguns segundos e vasculhou o lugar, agarrando uma tocha e acendendo algumas lanternas que ficavam presas na parede, iluminando todo o ambiente. Haviam alguns limões, do tipo siciliano, que poderiam servir como um ótimo tempero para a carne do peixe. Izuku pegou-os e levou para a tabua, cortando e espremendo pelo animal, deixando algum tempo parado para que o tempero penetrasse as fibras da carne. Deixando-o de lado, pegou as batatas, lavando em agua corrente e deixando com casca e tudo, para que pudesse retirar depois de assar diretamente na brasa. Haviam duas grandes cebolas brancas, estas que cortou ao meio, temperou com sal e pimenta, e reservou. Virou-se para o fogo, mantendo a mão acima da grelha pelo maior tempo que conseguisse suportar o calor, para testar a temperatura, verificando se estava alta demais ou ainda precisava aquecer para colocar o peixe. — Parece que está bom... — Não tinha tanta certeza, mas resolveu colocar o primeiro filé na grelha, as batatas diretamente na brasa e as cebolas logo ao lado do peixe, virando a parte cortada para baixo, em contato com a grelha. Agora, bastava esperar o resultado da primeira tentativa.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
[/quote]
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami QRpAu57


Após um longo tempo de espera para que o peixe assasse, Izuku acabou se perdendo, não virando a carne e deixando tempo demais naquela mesma posição. O cheiro de queimado começava a subir pela sua narina e, quando se deu conta, todo o filé do animal estava carbonizado. Retirou com cuidado da grelha, com a ajuda de uma espátula, servindo na tabua. — Errr... m-mas e se ainda estiver bom? — Confiante de que ainda conseguiria comer daquele jeito, cortou um pedaço e levou ate a boca, mastigando, ao mesmo tempo que sua face começava a mudar para uma careta forte. — Errrr!! Amargo! — Cuspiu na mão e jogou no lixo, reclamando sozinho. Decepcionado, ainda tinha outros filés para tentar, e dessa vez iria prestar atenção no tempo e nos cheiros que sinalizavam o ponto da carne. Colocou os outros filés, remexeu as batatas na brasa com um espeto para não se queimar, cutucando elas para sentir se já estava cozidas o suficiente para retirar, mas podia deixar um pouquinho a mais de tempo. Logo, o Lee foi atencioso com o preparo, observando o peixe, levantando-o da grelha levemente para observar o ponto em baixo, virando, deixando assar uniformemente sem tentar perder muito suco da carne. Após um tempo, retirou o filé e as batatas, colocando todos na tabua. Cortou, e experimentou, arregalando os olhos com o sabor que vinha em sua boca. — Hmmmm isso ta muito bom! — Nunca havia experimentado uma comida tão boa feito por ele mesmo, geralmente eram sem gosto e só serviam para sua saciedade e dieta, mas agora era realmente um deleite. — Eu posso ficar muito bom nisso... — Comemorou, enquanto se deliciava com o prato. Izuku sentia que se continuasse nesse caminho, poderia melhorar ainda mais se conseguisse os ingredientes certos. Após devorar os peixes restantes, iria descansar em seu quarto.

HP: 2725/2725 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Gesso
Genin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami RWeMLeI
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami RWeMLeI
@ Solo aprovada
Profissão: Cozinheiro adquirida.

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
staz blood
Nukenin A
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 00/07 - CJ: 400/400



NA MIRA DA MORTE.
PARTE PRIMEIRA



ㅤㅤHakkasha o observava atento, enquanto comia um figo com a canhota, e segurava uma mensagem com a destra. Kaguya Eru era uma mente absorta no pergaminho, estava a poucos metros deles, mas seus pensamentos estavam a quilômetros. O pergaminho que o garoto dos ossos lia não era comum.

ㅤㅤ– É um contrato de sangue. – ele explicou ao sacerdote. – Confisquei-o de um dos seguidores de Kala há alguns meses, e só agora tive tempo de lê-lo.
ㅤㅤ– Não tenho certeza se minha sabedoria sobre as artes ninjas são tão apuradas quanto às suas, jovem predestinado, mas um contrato de sangue lhe concederia a capacidade de invocar animais lendário, correto? – a modéstia de Hakkasha era admirável, quase tanto quanto seu vasto conhecimento. Há algo que não entenda minimamente, ele indagou-se. Conhece filosofia, estratégias de guerra, medicinas e remédios, e até as artes shinobis.
ㅤㅤ– Exatamente. E pelo visto, esse aqui é raro. O contrato cita criaturas aladas da montanha Yamasei, O Monte Sagrado. Falcões. – eram animais esplêndidos, com a gloriosa capacidade de voar, tudo o que Eru mais desejou em toda sua vida, voar.
ㅤㅤ– Parecem poderosos, e úteis. – o sacerdote constatou. – Completarão seu magnífico arsenal ainda mais, jovem Ilúvatar. – fora a primeira vez que se referira a Eru daquela maneira, com o título que os seguidores de Kala haviam lhe imposto, mas que aos poucos ele resinificaria. Fitou de relance a cicatriz da estrela de oito pontos no pulso, antes de repetir seu mantra. O Sefirot precisa ser completo, reforçava sempre, para manter vívido o objetivo.
ㅤㅤ– E o que está lendo? – quis saber.
ㅤㅤ– Ah, quase me esqueci, mas deve lhe interessar. A Organização Hydra, a global, não suas coadjuvantes, está recrutando mercenários e apoiadores, por quantias e vantagens interessantes, jovem predestinado. – o Pontífice exortou. Hydra? Remorou o que conhecia sobre o grupo. Dizem que manipulam o mundo por detrás das cortinas. Um dos asseclas de Kala uma vez comentou, já antes de morrer, que a Hydra também estaria interessada em sua captura. Quanto disso seria verdade?

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami 7_2

ㅤㅤ– Sugere que una à Cabala a Hydra, é isso, Hakkasha?
ㅤㅤ– A priori, ao menos. Uma Organização da estipe da Hydra pode nos trazer informações e aprendizados imprescindíveis. Pense no que poderemos extrair deles, não só como estruturação de uma Organização mas também de vantagens, econômicas e de influência. O mundo depende deles atualmente. – pareceu fazer sentido para Eru. Então a Cabala se aliaria a Hydra, buscando suga-la como um morcego?
ㅤㅤ– Por que confiariam em mim? Em nós.
ㅤㅤ– Seu poder e nome não podem ser ignorados com tanta indiferença assim, jovem Kaguya, nem o seu nem o de Senki. – o sacerdote olhou para o cômodo do esconderijo em que o Caçador de Imortais estava a reaver-se. – Os dois juntos são uma força a se ter em conta, basta saber se ele estará disposto a emprestar-lhe seu poder.
ㅤㅤ– Estará. A propósito, veja se já levantou e o chame até aqui, está a quase dois dias se recuperando, e precisamos nos mover. Encontrar Izuku. – ansiara por rever o parceiro, mas não o encontrou na caverna. Onde você está...?
ㅤㅤ– É pra já. – imediatamente o sacerdote rodopiou sua éfode em direção ao nukenin acamado e sua assistente lamurienta.

ㅤㅤO menino dos ossos tornou a atenção em seu pergaminho, minuciando cada detalhe da tratativa, uma vez que não queria ser pego em nenhuma artimanha enganosa. É meu sangue que está em jogo aqui. O sangue passara a ser de fundamental importância para suas ações, desde que sonhara com os Kaguyas do passado, reforçando-lhe a importância de sua genealogia. Há algo a ser feito.

Notas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3450 / 3450 || ST: 00 / 07

Havia me perdido em um mundo congelado - Desprovido de vida, tudo ao meu redor era escuro e sombrio. Olhava ao redor e tentava me encontrar na caminhada rumo ao desconhecido, e sem sucesso, gritava para o além. O Gélido toque da morte parecia estar lentamente alcançando-me, um destino fúnebre do qual eu não poderia escapar. Porém, em determinado momento, o domo sombrio que me aprisionado fora repentinamente iluminado enquanto o calor aconchegante alcançava a minha pele. Neste momento, despertei. Abri ambos os olhos de uma só vez, e desferi um chute lateral em diagonal para cima em velocidade avantajada, ainda pensando que o combate haveria de continuar.

— "Desgraçado! Onde você..." — Exclamei, olhando ao redor, não vendo nada além de Rose e um quarto obscurecido. — "...Rose?" — Olhei para a mulher, surpreso.

— "Hades-Sama...Que bom...Eu estava começando a ficar preocupada contigo! Por favor, deixe-me ajudá-lo! Você ainda precisa repousar..." — Ela ditava, com lágrimas escorrendo de seus olhos. Tinha um sorriso leve em seu rosto, genuinamente alegre por me ver. Mas por que? Ela sempre acompanhou-me desde tempos antigos, o que diabos estava a ocorrer?

— "O QUE ACONTECEU, PORRA?!" — Exclamei, alterado. — "ONDE ESTÁ O KAGUYA?! ELE FUGIU?" — Continuei, me levantando com certa dificuldade.

— "P-Por favor, não force seu corpo, meu lorde! Você....Você..." — Ela pareceu travar quando foi entregar a notícia. — "...Eru conseguiu derrubá-lo em combate...Mas ele nunca teve a intenção de te matar, então apenas te trouxe até esse lugar. Eu te acompanhei...Mas não se preocupe, você está bem...Eu rezei para Jashin durante todo este tempo para garantir a tua segurança." — Ela explicava, ajoelhando-se.

— "Absurdo...Isso é mentira. Eu não posso ser vencido. Não existe humano capaz de rivalizar com minha força! EU FUI ESCOLHIDO!" — Bradei, tomando as minhas vestes habituais e vestindo-as, enquanto punha o visor demoníaco sobre o olho direito. Ponderei durante algum tempo sobre a veracidade daqueles fatos. Eu nunca havia encontrado a derrota desde que assumi o manto jashinista. O Senhor das trevas - Aquele que por baixo tudo observa guardou-me para o momento mais sombrio deste mundo, e assim como prometido, tornei-me seu escolhido. Ser derrotado...Estava muito além da minha compreensão. — "Está delirando..." — Ditei a mim mesmo, em relação a Rose.

Algum tempo depois, bateram à porta. Era Hakkasha, o acompanhante fiel de Eru. Ao cruzar olhares com minha pessoa, ditara que nós dois deveríamos acompanhá-lo de encontro ao Kaguya. Relutei em seguir as falas do sacerdote - Mas se Eru realmente estivesse presente, isso só poderia significar que...Não, seria possível? Me recusava a acreditar. Eu precisava ver com meus próprios olhos. Imediatamente tomei a direção de meus passos rumo ao centro do familiar esconderijo subterrâneo, a fim de me encontrar com quem quer que estivesse ao centro. E, chegando ao local - Meu temor havia se concretizado.

— "Está me ditando a porra do seu obituário, Kaguya? Ainda não terminamos aquele assunto. Você jamais teria a capacidade de me derrotar. É impossível! IMPOSSÍVEL!" — Bradei, em completa fúria ao vê-lo.

Informações:

| N° de Palavras: 520|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 00/07 - CJ: 400/400



NA MIRA DA MORTE.
PARTE SEGUNDA


ㅤㅤMordiscou a ponta do indicador, e deixou que as gotas carmesim escorressem no papiro, dedilhando seu nome no pergaminho, e pressionando o polegar logo após, para deixar sua digital. É só isso? Esperou que sim, pois precisava de asas. Envelopou o contrato novamente e o enlaçou.

ㅤㅤHakkasha apareceu pouco tempo depois, acompanhado dos dois convidados de Eru. Deu um relance cuidadoso em Senki, e observou que os ferimentos da batalha estavam cicatrizando, ainda que a feição do nukenin não fosse das melhores. Não preciso que esteja feliz, apenas que esteja disposto. Sua assistente era como uma sombra, prestando ao Caçador de Imortais todos os cuidados que necessitava, condoendo-se dele dia e noite.

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru260

ㅤㅤ– Sente-se melhor? – lançou-lhe objetivo, ignorando os vitupérios do rapaz. Estava assentado sobre o chão, mas acima de uma estrutura de pedra polida que se erguia dois metros acima de todos os outros. – Sua assistente temeu por sua vida. – olhou-a, com os profundos olhos azuis-escuros, ininteligíveis. – Você faz parte de meu pequeno grupo agora, Senki. Vai me emprestar seu poder. – disse, com tom altivo, não grosseiro, mas firme. Já pôs-se a aguardar os protestos do Youjumaru sobre à proposta, assim como sua relutância em aceita-la, e aguardaria a fala do rapaz até o fim, para então prosseguir com à sua.. – Fale-me sobre seus objetivos, o que almeja? Destruir o mundo? Por favor, me dê intentos mais razoáveis. – não tinha interesse em parecer-se arrogante, mas não iria ser conivente a anseios mesquinhos, ainda mais um vindo de um de seu Aspectos. Se deseja o mal, que o faça bem.

ㅤㅤPermaneceria em silêncio até que o jashinista findasse sua explicação, era cortês o bastante para escutar sem interromper. Mas isso não significa que irei concordar. Quando o homem de jashin findasse a exposição, faria um sinal para que Hakkasha desse a ele a mensagem da Hydra, e assim que pusesse-se a examinar o conteúdo, indagaria:

ㅤㅤ– Já ouviu falar? Estamos arrazoando sobre uma aliança, nós e eles, uma que nos favoreça mais do que a eles, claro. Assumiremos um papel de coadjuvantes, mas temporariamente. – esquadrinhou panoramicamente todo o ambiente lúgubre do esconderijo, iluminado por tênues braseiros e tochas, era sombrio agora, vazio. Izuku era a luz desse lugar. Ateve-se novamente a Senki. – Hakkasha acredita ser de grande valia que nos unamos a eles, gostaria da sua opinião, senhor de jashin. O que me diz? Isto fere-o de alguma maneira?

Notas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3450 / 3450 || ST: 00 / 07

O Kaguya era um homem ousado - Para não dizer insolente. Mesmo na presença de alguém como eu, mantinha-se de forma relaxada e bastante calma, com uma tonalidade de voz monótona direcionada somente a mim. Mesmo sem virar os olhares sobre a coluna de pedra em que se apoiava, perguntava-me de meu estado, o que fiz questão de ignorar. Na sequência, revelou que a partir daquele momento eu faria parte de seu nefasto grupo, e que eu deveria revelar meus objetivos e ambições ao enviado de Sáron.

— "Destruir o mundo? Não faça-me rir, Kaguya!" — Exclamei, com uma leve pausa após a fala. — "Já havia lhe dito sobre meus verdadeiros intentos. Não estou aqui para trazer o caos, e sim proporcionar ao povo de Jashin um paraíso há muito tempo esquecido; Uma Necrópole Sagrada, onde apenas os filhos do sombrio poderiam acessar. Quanto aos demais, que degladam e morram. Eu não vou interferir, desde que não tentem contra a minha vontade e seguidores. A verdade é para poucos." — Expliquei-lhe com uma tonalidade firme, como se estivesse me pronunciando à frente de um culto.

Na sequência, tomei uma das cadeiras próximas e sentei-me, colocando a perna direita sobre a esquerda e jogando olhares para cima. Já se faziam dois anos desde que vim neste lugar pela última vez, e a julgar pelo seu estado, era possível dizer que Izuku ainda estava vivo e vagando em algum lugar. De qualquer forma, os comentários de Eru não cessariam tão cedo. Com um sinal, enviara a mensagem simbólica até seu asseclo, que rapidamente se prestaria a entregar-me a mensagem da Hydra. A li, e franzi o cenho em notória desaprovação.

— "Acha que vou me vender para estes hereges, Kaguya? Eu não sou um mercenário, eu sou um líder. Não tenho motivos para seguir a filosofia deturpada destes canalhas." — Ditei em resposta ao questionamento de Eru. — "Mas você, bem...Você já está perdido, então faça o que quiser." — Finalizei, abanando a mão destra em sinal de indiferença quanto à decisão de Eru.

— "Mas, meu senhor...Isso não fere a nossa fé. Poderíamos usar a Hydra para beneficiarmos nosso culto...Lembre-se que Kolli ergueu sua Necrópole a partir do ouro daqueles que já não mais pertenciam ao plano terreno. Os avatares consumiram a riqueza para que o império do primogênito dourado ruísse...Pense em! As escrituras sagradas valorizam o ouro! Por que recusar algo assim?" — Rose tomara a frente, tentando me convencer.

— "Cada aspecto de Kollichorn representa o negativo do ser humano. Ganância, Soberba, Luxúria...O Império do primogênito já estava fadado à destruição, mas...Ten um ponto. Os tempos mudaram, talvez seja um bom momento para fazer um outro império ruir." — Ponderei quanto à situação, tendencioso a aceitar a proposta de Eru.

Informações:

| N° de Palavras: 480|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 00/07 - CJ: 400/400



NA MIRA DA MORTE.
PARTE TERCEIRA


ㅤㅤOuviu-o, percebendo ali, enquanto perscrutava o devoto de jashin, em como este era tagarela, um contraste claro entre os dois. Ele gosta mesmo de longas exposições... Esperou o término da elocução de Senki, e então o respondeu.

ㅤㅤ– Não encare isso como uma venda, é mais como uma experiência, um passo a ser dado antes de nosso derradeiro objetivo. – guardou o pergaminho com o kanji 鷹 (Taka) no centro dentro da mochila, no momento em que Senki lhe cuspiu, pérfido, acerca de sua perdição. Estou tudo, menos perdido. A estrela da Cabala era sua bussola, sua sina, talhada profunda no pulso esquerdo, para que jamais esquecesse seus propósitos. Por um momento duvidou se o Senhor de Jashin se dobraria a ela.

ㅤㅤA mulher, Rose, tinha algo a dizer contudo, e enquanto elucidava seu mestre, Eru notou que era comedida e sábia, bem mais do que a figura que idolatrava. Em batalha é um oponente formidável, mas aqui... Pensou analítico.

ㅤㅤHakkasha também observou de perto a fala da moça, chocando à distância seus olhos vez ou outra com os de Eru, como se compreendessem-se um ao outro, mesmo sem emitirem um som de palavra.

ㅤㅤ– Rose, certo? – indagou retórico, sabia seu nome. – Devia escutar sua devota, Senki, ela sabe o que diz. – olhou invacilante para o Caçador de Imortais. – Nossa intenção é galgar posições de influência através da Hydra, não de sermos servos dela. – o sacerdote sem pelos o fitou exultante, mas Eru tinha um pesar em seus verbetes, seguia um fadário compelido, nada apraz.

ㅤㅤO jashinista repensou a proposta, após a fala da mulher e do Kaguya. Kolichorn tem aspectos também? Ele se perguntou. É isso...

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru223

ㅤㅤ– Um Aspecto, Senki, você é um deles, assim como eu também sou. – de cima da pedra polida e enegrecida que estava apoiado, todos a baixo dele pareciam seus fieis. – Um dia espero poder lhe contar tudo o que sei, mas por ora, me contentarei em tê-lo como apoio. – indubitavelmente, Kaguya Eru era um jovem acautelado. Não posso considera-lo mais do que isso por enquanto.Decidido, então. Há um local na mensagem, e Hakkasha irá até ele amanhã, para verificar de perto os trâmites necessários para nossa adesão à Hydra.

ㅤㅤTerminado o assunto principal, o menino dos ossos partiu rumo a escuridão da caverna, adentrando afundo em suas entranhas subterrâneas. Queria ver o cofre. Poderia estar lá...? Izuku nunca gostara daquele lugar, pela ausência de iluminação, algo que o Kaguya fazia questão de manter. Torceu em encontrar o amigo.

ㅤㅤAinda no recinto da conversa, Hakkasha se dirigiu até Senki, logo que Eru o deixou.

ㅤㅤ– Homem santo de jashin, posso lhe perguntar algo? Prometo não tomar muito de seu tempo. – o som suave e polido de sua voz tornava tudo agradável. – Você teve contato com uma amiga, uma irmã em jashin; Irumi. – remorou o nome da mulher ao jovem. Sua aparência esvaecia-se de sua mente, dia após dia.– Ela esteve feliz antes de ser arrebatada, Senhor de Jashin? Parecia realizada? – seus sentimentos estavam impressos em suas falas, sentia tanto por ela, queria ter dado-a mais.


Notas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3450 / 3450 || ST: 00 / 07

O portador da estrela logo ditou-me que aquilo não se tratava de uma venda, e sim de trâmites para que pudéssemos alcançar os objetivos planejados pela mente do Kaguya. Na sequência, atentou-se às falas de Rose, pedindo para que eu escutasse-a. Já havia notado que Eru, apesar de insolente, era bastante sábio às questões filosóficas, assim como Rose. A mulher apenas fitou o enviado de Sáron durante alguns instantes, cessando sua voz. Era visível estar descontente com a presença de Eru naquele lugar, mas se a minha derrota tiver sido verdadeiro, era inegável que estaria em débito com o prelado ósseo.

— "Eu não tenho escolha?" — Pensei comigo mesmo, ponderando quanto à derrota. Ainda não a aceitava, mas talvez... — "Maldições. O desgraçado me encurralou. Não posso sair desse lugar, e além disso, duvido que Rose me apoiaria neste estado. Seria sábio jogar pelo lado de Eru enquanto posso. Vamos ver até onde isso vai." — Concluí o raciocínio, seguido por um suspiro.

Ele dizia que assim como ele, eu também era um aspecto - Algo que se referia a uma causa maior, e que potencialmente se expandiria cada vez mais. E antes de dar as costas, informou que seu seguidor investigaria uma localização imposta na mensagem da Hydra. Então, converteu-se às sombras, desaparecendo da visão de todos ali presentes. Ao mesmo tempo, levantei-me da cadeira com expressão de notória raiva, mas ainda mantinha a compostura, enquanto Hakkasha aproximava-se de minha figura. O sacerdote questionou-me sobre um nome familiar: Irumi; Que por algum tempo fez-me companhia neste mesmo lugar.

— "Lembro-me de seu rosto." — Foram minhas primeiras palavras. — "...Irumi acompanhou-me durante alguns dias neste mesmo local, mas deixei-a para seguir até o arrebatamento sagrado. Posso considerá-la uma irmã, também. Era devota à causa, e portanto, creio que não tenha deixado este mundo em tristeza. Seus sonhos se realizaram, e a vida eterna sobre o paraíso de Jashin já lhe foi concedida. Não se preocupe, Hakkasha. Se ela foi arrebatada, é porque era digna de ser levada pelo pai de todos. Mas quanto a nós...Ainda temos um dever a cumprir." — Concluí.

Rose converteu-se ao Jashinismo após o arrebatamento, e não nego que me sentia mal ao vê-la todos os dias. Era uma boa mulher - Verdadeira, e fiel. Se devotou a causa e minha figura de alma completa, e me trazia angústia saber que muitos de nossos irmãos ainda vagavam sem rumo através destas terras. Alguns se perdiam em escuridão, e outros encontravam o destino cruel nas mãos de hereges profanos. Eu prometi, ao encontrá-la, que a protegeria. Fitei-a durante alguns instantes em silêncio, antes de voltar os olhares para o seguidor de Eru.

— "E Quanto a Sáron?  O que houve com aquele lugar? Recebi alguns poucos fiéis que já fizeram parte ou tiveram contato com o local; Mas nunca cheguei a vê-lo. Sei também que eras um jashinista devoto, mas não fora levado - Por quê, afinal?" — Questionei o homem.

Informações:

| N° de Palavras: 520|

_______________________

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143
[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 01/07 - CJ: 400/400



NA MIRA DA MORTE.
PARTE QUARTA


ㅤㅤO caminho tortuoso e lúgubre que percorria era hostil. Fazia tempo desde a última vez que esteve naquela parte da caverna. Será que lembro o caminho? Errou-o algumas vezes, mas conseguiu alcançar a aldraba giratória. Aqui. Girou-a, e então a porta se abriu. Nada, nenhum sinal de Izuku, ou qualquer pista de onde estivesse. Onde você está...?

ㅤㅤFechou a porta de aço, pensativo e incomodado. Teria partido? Só de pensar na hipótese estremeceu. Não. Não pode.

ㅤㅤOuviu um tilintar brando de aço, longínquo, seria Senki? O som começou distante dele, e então foi aproximando-se, som de um molho de chaves em movimento. Estranhou.

ㅤㅤColocou-se de volta no caminho até o saguão em que havia conversado com os outros três, sem ver os tinidos cessarem. Mais que barulho é esse? A noite entrava dentro de Dokutsu no Kami como uma névoa escura, encontrando impedimento apenas quando encontrava os braseiros e tochas espalhadas pelo gigantesco local. Notou sons de cascos. Armadura? Cavalos!? Questionou-se incrédulo e apertando o passo, mas sem que perdesse a compostura. Esquadrinhou a escuridão, e seus olhos não lhe revelaram nada.

ㅤㅤOuviu vozes. Podem ser de Hakkasha e dos outros dois, imaginou. Quem teria condições de encontrar esse lugar? Só... A caverna tinha sua entrada exposta, sim, mas os declives e passagens subterrâneas eram de difícil encontro. E acesso, não é fácil chegar até aqui. Só uma pessoa além dele conhecia os passadiços e desfiladeiros. Izuku, é ele. Precisava ter certeza.

ㅤㅤ– Izuku? – lançou a escuridão. Por um momento houve silêncio.
ㅤㅤ– Ah, não... – ela o respondeu. Revirou a cabeça tentando encontrar a origem da fala. – Eu esperava que ele estivesse aqui com você.

ㅤㅤE então, do nada, houve luz. Um clarão incandescente escapou como uma labareda do teto da caverna, indo na direção dele. Correu sem pensar. As chamas expandiram-se às suas costas exponencialmente, como um incêndio florestal. Não olhou para trás, e seguiu na direção em que já estava, ou seja, estava próximo do saguão.

ㅤㅤHakkasha conversava com Senki momentos antes.

ㅤㅤ– É muito bom escutar tais palavras, arauto de Jashin. – o homem sem pelos regojizou-se. – Irumi era uma amiga querida, uma irmã, nos convertemos juntos a Jashin. – contou-lhe, ajeitando a éfode como de costume. – Sarón segue, mesmo após o Arrebatamento, continuamos resistindo, Jashin nos dá força, Eru também. Se permanecemos, com certeza ainda há propósitos para nós. – disse ao jovem. – Você seria muito bem vindo lá, Senki-sama, nosso irmãos o veriam como alguém especial, tal como Eru. Sarón também é sua. – mostrou profunda reverência o menino.

ㅤㅤEru cortou o saguão, tão rápido quanto podia.

[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Katon-gouka-mekkyaku

ㅤㅤ– CORRAM! – atrás a desolação, um jato incessante de fogo adentrando o espaço em que estavam. Se fossem pegos, morreriam.


Notas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[Esconderijo/Moradia] Dōkutsu no Kami Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido