NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_lcap[PVP B.C] ERU VS SENKI Voting_bar[PVP B.C] ERU VS SENKI Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143

HP: 2225/2225 - CH: 3700/3700 - ST: 00/07 - CJ: 400/400


ERU VS SENKI
PARTE PRIMEIRA



Antecedentes:



[PVP B.C] ERU VS SENKI 18


ㅤㅤAtravessou todo o percusso até a saída do pequeno povoado, com Senki Youjumaru lhe seguindo à espreita. Ambos eram forças contrárias naquele deserto, ideais em conflito e verdades resolutas demais para uma realidade só.

ㅤㅤEru distanciou-se de Senki num determinado momento, taciturno e consciente, não por arrogância, mas sim por propósito. Se não acreditasse no que estava fazendo, por que então o faria? Precisava ir até o fim.

ㅤㅤJá estavam suficientemente distantes do lugarejo, e sua balbúrdia agora era um chiar abafado. Não preciso me preocupar com os outros agora. Viu o jashinista do outro lado, opondo-se a ele, levou seus olhos até o inimigo, fixos, decididos. O Sefirot precisa ser completo.


[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru29

ㅤㅤ– [...[
Notas:
Força/Danos causados & Resistências:
Jutsus Usados & suas descrições:
Habilidades Usadas & suas descrições:
Custos e Gastos:
Databook & Qualidades/Defeitos:
Itens Lendários & Bolsa de Armas:

.
@mm

_______________________



[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 3450 / 3450 || ST: 00 / 07

Inevitável - Eu não poderia deixar que maculassem a minha fé e minhas terras em nome de uma ínfima estrela agourenta. Com a ordem de que Rose vigiasse o sacerdote que acompanhava o Kaguya, segui os passos do forasteiro até a parte traseira do vilarejo. Além dos muros, em um solo arenoso e áspero, o combate se iniciaria de maneira definitiva. Duas mentes opostas, vontades que se colidiam em nome de um único senhor. Mesmo que ele não pudesse vê-lo, estava mais que claro que aquela seria minha última provação divina. E uma vez que minha honra e vontade estavam sobre o tabuleiro, já não havia mais motivos para continuar as formalidades. Levei a destra até o visor em meu olho direito e o retirei, jogando-o no chão. Na sequência, desfiz-me de meus trajados nobres alvos, segurando-os com uma das mãos somente para revelar as tatuagens nos braços.

— "Você já está fadado ao fracasso, Kaguya." — Ditei, com uma pausa, deixando que os trajes fossem jogados ao vento. — "Kayneth - O Pretor. O Oyabun, Griffith. E agora, Eru Kaguya. Todos vocês são traidores, todos vocês renegaram a verdade que se punha diante de seus olhos. Não há salvação para aqueles que rastejam contra a corrente do destino." — Finalizei.

[PVP B.C] ERU VS SENKI Tszv89lubr281

A Distância era fixa - Quarenta metros. Nos encontrávamos postos um a frente do outro, com os olhares se encontrando para uma última dança sob a vigilância sagrada. Eu não estava apreensivo e não planejava recuar, muito pelo contrário: Avançaria até que todos os meus inimigos fossem completamente destruídos. Não haveria piedade, pois aquele que se opõe ao Kollichorn e as inscrições sagradas já sofreria da mais profunda das reclusões espirituais. O Herege deveria ser morto.

— "...Que seja escrito em tua cova rasa: ABATIDO PELO CAÇADOR DE IMORTAIS, HADES!" — Exclamei, em anúncio ao título e a certeza de que sobrepujaria os esforços patéticos de  Eru.

Informações:

| N° de Palavras: 315|

_______________________

[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143

HP: 2190/2525 - CH: 3300/4000 - ST: 01/08 - CJ: 400/400


ERU VS SENKI
PRIMEIRO ROUND



ㅤㅤImediatamente deixou seu Karamatsu no Mai (curinga) engatilhado, para se prevenir de qualquer atitude agressiva de seu opositor, que se aproximasse de seu corpo e ele não fosse capaz de desviar. Sabia que o jashinista era um psicótico instável.

ㅤㅤNo instante seguinte, utilizando-se de seu Muon no Ken, cruzou quinze metros para à esquerda e oito metros para trás, deixando que o Shichi Tenkoho (NV.3) tomasse seus pulmões, ainda durante essa movimentação. A distância que os separava era de 48 metros. As marcas de Kala (Juin Nv.2) também avançaram, transformando-o num demônio. Seus olhos jamais deixaram Senki, tinha-o fixo, tentando se ater a tudo o que pudesse fazer. E então moveu-se, a 42m/s, envolvido por seu Muon no Ken, agora na direção do inimigo. Caso viesse algum ataque ou objeto vindo em sua direção nesse percurso, que pudesse ver e acompanhar, tentaria se utilizar de sua Agilidade para desviar deles, para que sua trajetória não fosse interrompida; o desvio seria tentado para o lado oposto ao ataque(s) lançado(s). (Percepção de armadilha 1/2).

ㅤㅤEru era como um vulto a olhos que não o pudessem acompanhar. Se a posição do inimigo fosse ainda propícia a uma investida (ou seja, que não representasse perigo aparente ou impossibilidades de aproximação), a inicial ou uma nova, e o Kaguya pudesse vê-lo e acompanha-lo, tentaria se aproximar dele a 42m/s, tentando chegar a menos de um metro de distância de Senki, e fazendo um desvio leve, mas importante para 35 centímetros à esquerda do corpo do jashinista, tentando surpreende-lo, em velocidade total (42m/s). Usando sua Terpsícore para bonificar seus golpes de ossos, fundido-os ao elemento vento, tentaria acertar a lateral do abdômen e a parte lateral inferior do adversário, ambas à esquerda, com duas saraivada de 20 ossos (Bōnsurō No Mai), saídos de suas costelas, clavículas, acrômio, escápula, esterno e vértebra lombar, sendo um golpe com uma área de ação de 180°, e mais 3 (Manipulações), saídas de seu manúbrio, todos a 42m/s, envoltos em um fina, mas poderosa e cortante camada de Futon, graças à sua Terpsícore. Entre a primeira saraivada e a segunda, Eru tentaria, aproveitando-se de sua velocidade e imprevisibilidade, impulsionar-se para atacar com 6 socos (Golpes básicos), cada um com 0,14 milésimos de execução e bonificados com elemento vento, a parte traseira da cabeça de Senki, ou seja, mudando a posição anterior em que estava (estava à esquerda e agora está atrás), na intenção de desacorda-lo. Seu objetivo era não dar tempo ao oponente reagir à sua ofensiva.

ㅤㅤEm casos de notar algum perigo à sua integridade física durante sua investida, e obviamente puder ver e acompanhar esse perigo, tentaria movimentar o corpo, com sua Agilidade Avançada e seu talento ímpar em taijutsu, além de seu estilo de luta imprevisível, para esquivar-se, movendo o corpo para o lado oposto aos do(s) ataque(s), se pudesse vê-los e acompanha-los. Se tudo isso falhasse, então seu Karamatsu no Mai (Curinga) entraria em ação, colocando diversos ossos afiados para fora de seu corpo, para golpear o inimigo ou uma de suas artimanhas, e usando novamente seus punhos (2 Golpes básicos) para potencializar seu movimento, em apoio ao jutsu curinga, sendo seu recurso de mais rápida execução.

Notas:
Força/Danos causados & Resistências:
Jutsus Usados & suas descrições:
Habilidades Usadas & suas descrições:
Custos e Gastos:
Databook & Qualidades/Defeitos:
Itens Lendários & Bolsa de Armas:

.
@mm


Última edição por staz blood em Seg 25 Jul - 15:36, editado 1 vez(es)

_______________________



[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 2940 / 3850 || ST: 01 / 07

Uma vez que a morte era certeza para aquele que se esquivasse por um mísero instante do combate, não hesitei em deixar que o chakra fluísse pelo meu corpo. Em um único instante - Minha pele tornou-se amarronzada com a utilização do [Earthen Body Technique], técnica esta que também me concedia as propriedades elementais da terra, seguida pela ativação da [Iwa no Yoroi] e [Doton: Domu] de maneira sequencial, para garantir que minhas defesas estivessem no auge e preparadas para qualquer ataque. Com o aprimoramento de meus atributos gerais, cerrei os punhos enquanto via o Kaguya afastar-se de maneira momentânea em uma velocidade impressionante, ao mesmo tempo em que deixava que todo o meu potencial fosse liberto por meio do [Senninka Completo], dando a mim uma aparência demoníaca. Os olhos eram negros com o próprio abismo, desprovidos de pupilas. Os cabelos tornaram-se mais longos, e toda a pele foi tomada por moldes irregulares em um amontado de músculos que se assimilava a uma criatura advinda de um plano infernal.

Mantive o olhar fixo no Kaguya - E mesmo antes de quaisquer ações que eu mesmo fosse tomar, sem utilizar quaisquer selos de mão, dei origem a um golem humanoide de dois metros de altura que projetara-se a partir de meu próprio corpo, sendo este o [Crimson Requiem], que retirara a Hirakemarei de minhas costas, entregando-me em um milésimo de segundo, para que então o combate fosse anunciado. O Avanço de Eru fora extremamente sucinto - Sua velocidade era digna de elogios, meus olhos mal podiam vê-lo com clareza, e somente vultos disformes se faziam diante minha visão. Por conta da dificuldade em localizá-lo, concentrei o chakra logo abaixo de meus pés, dando origem a um gigantesco dragão elemental [Rainbow Dragon] que alçara voo para quinze metros de altura em um único instante, a fim de levar-me para longe dos possíveis ataques subsequentes do Kaguya, enquanto eu me mantinha sobre sua cabeça. E caso houvesse uma tentativa de ofensiva anterior ou posterior a criação do dragão, imediatamente o comandaria para que se esquivasse de quaisquer ofensivas adjacentes, e mesmo se o golem não fosse capaz de fazê-lo, eu próprio o utilizaria seu corpo como escudo em conjunto com a defesa do Crimson Requiem, a fim de desviar-me e me afastar para vinte metros do Kaguya, caso fosse necessário.

Porém, caso evitar contato em solo com o enviado de Sáron fosse possível por intermédio do réptil lendário voador, ergueria a mão direita, manipulando as partículas de terra no ar para criar dez gigantescas espadas de terra, com dimensões respectivas a quatro metros de comprimento por um metro e sessenta centímetros de largura cada uma [Justice]. A criação das lâminas seria veloz o suficiente para que caíssem como uma chuva letal sobre a posição do Kaguya, com o único objetivo de atingi-lo com tais golpes.

Além disso, utilizaria e do [Kanashibari no Jutsu] enquanto estivesse sobre o dragão, que se aproximaria para dez metros de altura do Kaguya, com a intenção de paralisá-lo caso estivesse em um raio de trinta metros de alcance. Meu objetivo era somente descobrir a sua posição e forçá-lo a se manter parado mesmo que por um único instante. Sendo capaz ou não de fazê-lo, daria sequência a minha investida ordenando que o Rainbow Dragon se jogasse na direção do homem com sua mandíbula aberta enquanto eu próprio saltaria de seu crânio em direção ao ar livre, apontando para a última posição conhecida do enviado de Sáron. Caso não fosse capaz de mordê-lo, o próprio dragão giraria ao redor de seu próprio corpo com a cauda esticada, aplicando um golpe rasteiro de oito metros de raio.

Em última instância, se o Kaguya fosse capaz de resistir/desviar-se de minhas ofensivas, tentaria cair a apenas dez metros de sua posição criando uma espada elemental em mãos que no momento em que eu tocasse o chão, seria cravada, dando origem a uma torrente de estruturas perfurantes elementais com mínimo espaçamento entre as mesmas, capazes de cobrir uma área imediata equivalente a 20 metros de raio, com o objetivo de não apenas atingir meu opositor, como também possivelmente impedi-lo de se aproximar para que fosse capaz de aplicar uma nova onda de golpes contra minha integridade [Morte Destinada].

Ainda assim, se o mesmo fosse capaz de sobrepujar tal ataque e ainda tentasse se aproximar por quaisquer ângulos que fossem, concentraria o chakra nos pés, e com um leve toque, manipularia as partículas de terra locais para a formação de de uma cúpula esférica ao meu redor com espaço somente para mim, seguida por uma segunda manipulação que adicionaria um campo espinhoso ao seu redor, para garantir não apenas maior proteção, como também uma possível retaliação ao Kaguya.

E, como última instância - Se tudo falhasse, apontaria o dedo esquerdo na direção do algoz esquelético como uma curinga final , disparando um projétil amarelado contra qualquer posição em que o mesmo se encontrasse naquele momento, a fim de atingi-lo na perna direita, para que então fosse paralisado [Chakura no Hari]. Se fosse capaz de fazê-lo desta forma, avançaria de maneira a concentrar o Chakra na lâmina da Hirakemarei, banhando-a também com o Nagashi. Me aproximaria então do homem, moldando um martelo de chakra para um molde médio e aplicando um golpe direto de cima para baixo contra seu crânio, na intenção de esmagá-lo. E caso não fosse capaz de fazê-lo naquele momento, prosseguiria com uma sequência de cinco ataques sequenciais da Hirakemarei, direcionados contra o braço esquerdo, direito, torso, pescoço e cintura.

Porém, caso o homem não fosse paralisado, as ações acima desta forma não ocorreriam, e eu apenas buscaria me afastar por mais uma vez enquanto prestava atenção a cada movimento, buscando me esquivar para uma direção adequada caso fosse capaz de vê-lo ao menos se aproximar de mim, ainda colocando o Crimson Requiem em minha frente para aumentar as chances de sucesso de minhas defesas, preparando também a técnica [God-Devouring Serpent], julgando que seria necessária para a realização daquele embate épico. Também, é necessário ressaltar que caso meu oponente fosse capaz de atingir-me em qualquer ponto do combate, o Kyuinjutsu seria ativado de maneira a reduzir o impacto total de suas técnicas, a fim de proteger-me de danos colaterais maiores.

Informações:

| N° de Palavras: 1060|

_______________________

[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143

HP: 2090/2525 - CH: 2995/4000 - ST: 02/08 - CJ: 400/400


ERU VS SENKI
SEGUNDO ROUND



ㅤㅤAntes que pudesse encostar de fato no inimigo, viu-o invocar um dragão de terra, e alçar voo, distanciando-se 15 metros do solo. Ele acompanhou o animal de doton desde sua criação até que chegasse aos céus, o que queria dizer que conseguia perceber a velocidade do jutsu de Senki. Seus arremessos de ossos falharam, uma vez que o inimigo alterou sua posição.

ㅤㅤEnxergou as partículas de ar se condensarem e formarem dez longas espadas feitas de terra, deduziu rapidamente que aquelas coisas seriam usadas para ataca-lo. Uma vez que pudesse ver os projéteis se aproximando, tentaria explorar sua velocidade (42m/s), agilidade (Agilidade Avançada) e domínio corporal (6 Pontos em Taijutsu) ao máximo, para esquivar-se, a 42m/s, saltando na direção contrária ao jutsus inimigo, ou seja para cima, deixando que os objetos colidissem com o solo. Se a esquiva não fosse possível, e pudesse perceber isso a tempo, tentaria defender-se usando os punhos, tentando três socos [Golpes básicos], para confrontar as espadas de Doton.

ㅤㅤUma vez que sua evasiva ou sua defesa tivessem sido bem sucedidas, Kaguya Eru, imediatamente contra-atacaria. Como um vulto a olhos que não o pudessem acompanhar, ou seja usando de sua imprevisibilidade (Muon no Ken), tentaria saltar na direção da cabeça do dragão, agora a apenas 15 metros dele, a 42m/s, girando o corpo no próprio eixo e na horizontal. Se sentisse ou enxergasse alguma ação nociva ou jutsu sendo feito contra ele neste tempo, e pudesse vê-lo, percebe-lo ou nota-lo, tentaria se defender, usando da velocidade (42m/s) e força de seu corpo, e de seus punhos (4 Golpes básicos) (Percepção de armadilha 2/2). Girando então, seus ossos se armariam, saídos de suas doze costelas, ulna, patela e fêmur [Karamatsu no Mai], e de seu dois úmeros, dois rádios e duas patelas [Yanagi no Mai], assim como saídos de seu acrômio, esterno e escápula (Manipulações), todos tendo 1 metro e meio de cumprimento, e revestidos pelo chakra Futon de sua Terpsícore, sendo este seu contra-ataque.

ㅤㅤNo caso de sucesso, Eru intentaria, com o movimento espiralado de seu corpo e a capacidade cortante de seus ossos, explodir a cabeça do animal voador de Senki, já que o jovem Kaguya possuía uma Força Avantajada, e consequentemente acertar os pés do inimigo, e logo seguir em direção ao resto do corpo do jashinista. Se tudo acontecesse como imaginara, seus ossos chegariam ao corpo do Caçador de Imortais em 0,5 milésimos, e se o dragão fosse de fato destruído talvez causasse até um desequilíbrio no corpo do Youjumaru, que por menor que fosse poderia significar muito, seu giro da morte então teria condições de passar por ele por completo, cortando e arranhando sua pele, e talvez até mesmo encerrando a batalha.

ㅤㅤNuma hipótese de Senki ser capaz de se fastar da investida rodopiante de Eru ou defende-la, atacando ou de alguma forma interceptando-a, o menino dos ossos imediatamente, e enquanto rodopiando, tentaria lançar novamente contra ele, ainda girando a 42m/s, sua saraivada de ossos a 360° [Bōnsurō No Mai] [Curinga), mirando-o, com precisão sua precisão máxima, em qualquer coisa que Senki tentasse fazer contra si, ou senão, no próprio.

Notas:
Força/Danos causados & Resistências:
Jutsus Usados & suas descrições:
Habilidades Usadas & suas descrições:
Custos e Gastos:
Databook & Qualidades/Defeitos:
Itens Lendários & Bolsa de Armas:

.
@mm

_______________________



[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 1750 / 1750 || CH: 2469 / 3850 || ST: 02 / 07

Pela primeira vez nestes dois anos - Eu havia presenciado algo que me colocara alguns arrepios. Mesmo que minha estratégia tenha sido um sucesso, o Rainbow Dragon havia sido completamente subjugado pelo Kaguya, o que forçou-me a saltar de seu corpo elemental. Não houve sequer uma única vez em que o Dragão houvesse sido destroçado, e tal situação inusitada me fez arregalar os olhos com surpresa. Mesmo assim, o combate deveria continuar até que meu opositor fosse completamente esmagado pelas minhas forças. Com o salto que visava a aterrissagem a uma distância de dez metros do enviado de Sáron, manteria contato visual com o velocista durante todo o tempo, e caso houvesse QUALQUER tentativa de ataque ou ofensiva contra mim, não hesitaria em concentrar o chakra rapidamente na região do Plexo Solar, convocando uma enorme serpente de duas cabeças que circundaria o meu corpo no intuito de proteger-me de eventuais ofensivas, junto do próprio Crimson Requiem [Tarot: The Star].

Tais técnicas, caso obtivessem sucesso na defensiva contra a dança óssea do Kaguya - Seriam dadas sequências com a [Morte Destinada, Turno passado], na intenção de encobrir a área ao meu redor em um raio de vinte metros para que não houvessem chances de aproximação opor parte de Eru. Nesse mesmo período, alteraria as partículas do solo em um raio de vinte metros tendo minha pessoa comi epicentro para a terra, formando um enorme poço lamacento que poderia dificultar os movimentos de Eru, ou até mesmo restringi-lo. Ambas as opções eram tentativas, a julgar pela natureza traiçoeira do [Yomi Numa], ainda mantendo contato visual com o jovem.

Sendo capaz ou não de fazê-lo, continuaria a sucessão de ataques em área para reforçar a defesa/ataques destinados a prejudicar as ações iminentes do Kaguya, moldando uma gigantesca estrutura de terra com dez metros de altura que relembrava um flor de pétalas abertas. E do solo lamacento, suas raízes percorreriam a distância entre minha pessoa e o jovem Kaguya em poucos instantes, cercando-o, na tentativa de perfurá-lo com o poder total de tal técnica. Porém, caso fosse necessário, eu me colocaria logo atrás da dita estrutura, para que pudesse utilizá-la como um escudo enquanto suas raízes atacariam o arauto renegado. [Tarot: Judgement]

Logo na sequência - Independente do resultado de tal ação, saltaria para cinco metros enquanto moldaria um grande pássaro deformado elemental sobre meus pés, ascendendo para vinte metros de altura. Este mesmo alado cuspiria um feixe de terra sobre a posição atual de Eru, em uma velocidade de 42m/s para cobrir e suceder a investida de Judgement, com intenção de restringir os movimentos do Kaguya - Ao invés de causar danos. O Pássaro buscaria se esquivar de quaisquer ofensivas que pudessem ser usadas contra o mesmo em sua própria velocidade, e caso não fosse capaz de fazê-lo, eu por mais uma vez saltaria para uma distância de dez metros do próprio pássaro para trás ( Não subindo ), moldando duas barreiras defensivas ao redor de meu corpo com manipulações elementais, e caindo a exatos quinze metros da posição de Judgement. [The Shrierker]

Porém, se o Kaguya optasse por não atacar o pássaro demoníaco e ainda pudesse resistir a tais investidas, baixaria o pássaro para dez metros de altura, saltando do mesmo em direção a Judgement enquanto utilizaria o Kanashibari no Jutsu por mais uma vez no objetivo de paralisá-lo, seguindo tal ato ao moldar a criação de oito lanças elementais de terra com dez metros de altura cada a partir do Yomi Numa, que teriam o objetivo de perfurar o corpo do enviado de Sáron caso o mesmo fosse paralisado, com um íonfimo espaço entre as mesmas.

A Segunda manipulação partiria de meu próprio corpo, me aproveitando do uso do Earthen Body Technique para criar e lançar diversos espinhos  a partir da parte frontal de minha pessoa, totalizando cinco - Que viajariam contra o Kaguya, na intenção de também perfurá-lo na região torácica. E, para finalizar, utilizaria minha carta final para terminar aquele combate o mais rápido que pudesse: [God-Devouring Serpent].

— "Sinta-se honrado, Kaguya! Por me forçar a lutar no meu limite!" — Ditaria.

E um instante depois, o gigantesco corpo da serpente demoníaca seria formado, erguendo-se para Dezoito Metros de altura, segurando uma enorme espada de quatorze metros com ambos os seus braços, rosnando para o céu. Seguida a sua criação, o monstruoso construto elemental buscaria realizar um ataque vertical de baixo para cima, na intenção de não apenas esmagar - Como também destroçar por completo o corpo do Kaguya. Eu então seguiria para me aproximar, saltando pelo corpo da Serpente com a Hirakemarei em mãos, e desferindo cinco golpes básicos contra a posição do Kaguya com utilização da espada com total utilização de minha habilidade em taijutsu, bem como  velocidade, todos mirados na região torácica, a fim de executá-lo ali mesmo, seguido por dois moldes médios na forma de um martelo para tentar esmagá-lo.

Informações:

| N° de Palavras: 822|

_______________________

[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143

HP: 1990/2525 - CH: 2500/4000 - ST: 03/08 - CJ: 400/400


ERU VS SENKI
TERCEIRO ROUND



ㅤㅤSua colisão com a cabeça do dragão havia sido bem sucedida, ainda que tivesse sido parado, seus ossos já haviam sido suficientes para explodir o animal de pedra de Senki e despedaça-lo para os lados (3 metros), em alta velocidade (24m/s), graças ao efeito dissipador de sua [Terpsícore], aplicada aos seus ossos. Viu o inimigo se afastar com um salto após se assustar, com seu animal voador derrotado, dez metros de distância dele e aterrissar ao solo, no que no mesmo instante seu ataque curinga foi ativado [Bonsuro no Mai], o que em resposta Senki ativou sua serpente de duas cabeças, que o envolveu, no mesmo instante que Eru também tentaria aterrissar ao solo, girando o corpo (no próprio eixo) para impulsiona-lo de volta ao chão, a 42m/s, lembrando que eram míseros dez metros que o separavam de terra firme. Ambos estavam no solo agora.

ㅤㅤOs ossos de Eru também foram capazes de sobrepujar a serpente de Senki, destruindo-as por completo na colisão, e graças, novamente, ao efeito dissipador de seu estilo de luta, destroçando-as, espalhando suas partes para as laterais (3 metros). Os ossos do [Bonsuro no Mai] só foram parados pelo humanoide de terra do nukenin, que receberia o dano sobressalente da colisão anterior (325).

[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru176

ㅤㅤSe no momento da explosão da serpente, Senki Youjumaru pudesse acompanhar o Kaguya, ou seja tivesse percepção ou condições de nota-lo, veria-o saltando num rasante em sua direção - se nada o impedisse de tal -, em velocidade máxima (42m/s) - independente do que Senki tivesse fazendo ou pretendesse fazer-, como um porco espinho, com os ossos de um metro e meio já eriçados ao redor de seu corpo (do turno anterior), e mais alguns ramificados [Karamatsu no Mai], também de um metro e meio e crescidos a 42m/s (0,03 milésimos), acompanhado de seus dois punhos em riste, para tentar acertar Senki em cheio, o soco direito no rosto e o esquerdo na caixa torácica, ao mesmo tempo que seus ossos intentariam cortar outras partes do Youjumaru, na intenção de encerrar a luta, objetivando desacordar o oponente. Vale lembrar que seu [Muon no Ken] continuaria em ação em TODO período, tornando seus movimentos imprevisíveis durante toda a investida, tal como sua [Terpsícore], bonificando seus golpes ósseos e seus punhos com o chakra vento.

ㅤㅤTendo êxito ou não em derrotar ou acertar Senki, tentaria terminar o golpe a 30 metros do inimigo e nas costas deste, sendo sua investida anterior um ato único, passando pelo inimigo a toda velocidade, mas ainda observando-o fixamente no sua parada final (30 metros dele), ativando sua armadura [Kanzen no Mai] (Curinga), ao mesmo tempo (mas independente do curinga) que colocaria sua marca da cruz invertida para ativar-se, lhe concedendo o chakra amaldiçoado [Hiretsuna no Chakra] que Hakkasha havia lhe concedido, se percebesse que o oponente ainda estivesse em condições de continuar batalhando. Prepararia então sua derradeira técnica no instante seguinte, sempre objetivando ficar atento a qualquer coisa que pudesse vir por parte de seu inimigo, envolvendo sua destra com sua Hana [Shōmetsu no Mai] (Preparação).

ㅤㅤNa hipótese de ver Senki caído desacordado ao solo, sobrepujado por sua investida, Kaguya Eru aguardaria, para se certificar de que não era um truque ou algo parecido por parte de seu opositor.

Notas:
Força/Danos causados & Resistências:
Jutsus Usados & suas descrições:
Habilidades Usadas & suas descrições:
Custos e Gastos:
Databook & Qualidades/Defeitos:
Itens Lendários & Bolsa de Armas:

.
@mm

_______________________



[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Agony
Chūnin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de Imortais


HP: 554 / 1750 || CH: 2814 / 3450 || ST: 03 / 07

Sabia que o poder do Kaguya forçava-me ao limite, mas sua velocidade estava muito além da compreensão. Com a destruição da serpente e a defesa abrupta por parte do Réquiem Carmesim, acabei por abrir um leve sorriso no rosto: — "Eru, você está terminado." — Foi o que pensei, convicto de que poderia dar sequência aos meus ataques. Porém, de minha vista, nada era encontrado. Nem mesmo o próprio humanoide de terra fora veloz o suficiente para acompanhar o ímpeto do enviado de Sáron, que avançara diretamente contra minha posição em um único instante. A distância entre nós era curtíssima, e seu golpe chegara antes que eu pudesse sequer formular um único pensamento ou tentar uma reação instintiva. Mesmo coberto pelas armaduras elementais, pude sentir o peso dos golpes de Eru. Cada ataque me pressionava de maneira impressionante, e além de tudo, não eram puramente físicos. Eles eram capazes de permear através de minhas camadas protetivas elementais. Uma a uma caíram, sendo estilhaçadas e reduzidas a nada além de poeira cósmica. — "Não...Ele perfurou minhas armaduras? Isso é impossível!!!" — Exclamei em minha mente, enquanto meu corpo era serveramente atingido pelos golpes pesados do Kaguya.

— "GWAAAAAAAAAH!" — Exclamei em sinal de agonia, enquanto era atingido.

[PVP B.C] ERU VS SENKI Unknown

A Força de seu ataque fora tão grande que me fizera ser arremessado para vários metros de distância, mas graças a resistência das armaduras, não fuoi nocauteado por pouco. Meu corpo cruzou a distância em rapidez, colidindo de maneira brutal contra uma parede de concreto próxima, que fazia parte da ligação das muralhas do vilarejo. Com o impacto, o muro ao redor se rachou e perdeu completamente a estabilidade, e no ponto em que caí, a parede simplesmente cedera, e destroços rodeavam o meu corpo. Banhado pelo meu próprio sangue, os diversos cortes fluíam o líquido vital, enquanto eu próprio cuspia uma grande quantidade de sangue de minha boca. A poça formou-se a minha frente, e sentia que minhas forças se esvaiam, de pouco a pouco.

[PVP B.C] ERU VS SENKI Unknown

Mesmo assim, não era a hora para desistir. Sentia minhas mãos trêmulas, e mesmo completamente caído - Jamais aceitaria derrota tão humilhante. Eu era um rei, alguém escolhido para reinar sobre os Céus e a Terra. Com a respiração ofegante, lentamente me ergui, apoiando-me no cabo da Hirakemarei, enquanto jogava olhares claramente enfraquecidos na direção do Kaguya. Tentava não demonstrar fraqueza, mas era impossível. Meu corpo tremia, e mesmo meu rosto parecia demonstrar desistência, como se a minha mente implorasse pelo término daquele embate.

— "Eu sou...Um rei! ...Ainda posso lutar, eu vou lutar...Meu império é eterno...Assim como Jashin vos prometeu...Eu sou...O avatar...Eu sou..Ah...E-eu..." — Ditava com extrema dificuldade, perdendo as forças enquanto tentava caminhar na direção do Kaguya.

[PVP B.C] ERU VS SENKI Unknown

Porém, fora inútil. Os danos que recebi eram severos demais para serem suportados naquela situação - Meu corpo colapsou. Ainda de olhos abertos, cedi ainda apoiado na Hirakemarei, de pé. Mesmo desacordado, meu corpo se recusava a cair. Eu não aceitaria tamanha humilhação. Era preferível a morte do que a queda. Como imperador...Não daria ao luxo de meu inimigo contemplar o meu fim. Os cabelos alvos foram jogados ao ar, e o silêncio imperou. Hesitei? Fui fraco? Minha consciência abandonou-me, e então, tudo se tornou escuro.

Informações:

| N° de Palavras: 597|

_______________________

[PVP B.C] ERU VS SENKI Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
staz blood
Nukenin A
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143
[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru143

HP: 1990/2525 - CH: 2500/4000 - ST: 03/08 - CJ: 400/400


ERU VS SENKI
FINAL



ㅤㅤA investida para frente terminou onde ele esperava que fosse terminar, a trinta metros do inimigo. Os olhos viram quando o corpo de Senki foi arremessado pelo impacto, indo ao chão. Olhos com verdade, com furor, com pulsão de vida, banhados em propósito.

[PVP B.C] ERU VS SENKI 6

ㅤㅤO senhor de jashin, havia se chocado com uma parede, próxima ao local do ferrenho embate, e ela logo ruiu sobre ele. O Caçador de Imortais, antes altivo e prepotente de seu poder e posição, agora encontrava-se abalado. "Eu sou um rei" ele sussurrou, com voz tênue e falhada, estava às últimas. Não, Senki, não é... refletiu em contraponto as alegações finais do homem de jashin, enquanto o via em seus últimos momentos desperto.

ㅤㅤAs marcas da besta recuaram, fazendo sua derme tornar a cor original. As Respirações do Paraíso também se esvaíram, e seu chakra especial foi desativado igualmente. Os ossos que o cobriam, retornaram aos seus respectivos padrões, insidiando-se novamente para dentro de seu esqueleto. Acabou. Constatou, ao ver finalmente a areia afofar o corpo moribundo do Youjumaru, desacordado. Sabia que não estava morto, e nem poderia, coisas maiores o aguardavam. O terceiro Aspecto.

[PVP B.C] ERU VS SENKI Tumblr_99bc24fd04593279527b19342a2cb562_2c51c1d8_1280

ㅤㅤOlhou o vilarejo, antes palco das pregações extravagantes de Senki, estava longínquo agora, consideravelmente distante deles. Hakkasha notou a calmaria após o embate entre os dois, e logo veio a passos afoitos, intentando se inteirar do que havia acontecido, do desfecho, com a assistente de Senki logo às suas costas.

ㅤㅤ– Jovem predestinado, estas bem? Estás ferido? – procurou por alguma escoriação na face do garoto dos ossos, enquanto o tocava de forma materna, mas só encontrou o leve corte que havia recebido anteriormente, antes do combate propriamente dito. Encarou a mulher debruçar-se sobre o corpo desmaiado do Youjumaru, aos prantos, enlutou-se por ela. Eru também a fitou.
ㅤㅤ– MEU SENHOR, MEU SENHOR. HADES-SAMA, ACORDE, POR FAVOR. – tentava sacudi-lo, as lágrimas caim de seu rosto até o corpo ensaguentado do jashinista. – O QUE VOCÊ FEZ COM ELE, SEU MONSTRO!? – guinchou em revolta para o Kaguya. É isso que sou agora?
ㅤㅤ– Ele não está morto. – tranquilizou-a.
ㅤㅤ– POR QUE!? POR QUE VEIO ATÉ AQUI!? ESTÁVAMOS EM PAZ! – continuou histérica, mas seus berros esganiçados logo diminuiriam, assim que Eru começasse a se mover em sua direção. Algo de intimidador ela captou vindo dele, e logo apertou com mais forças a destra de Senki, como se pedisse a ele força, proteção.
ㅤㅤ– Ele irá comigo. – avisou-a, austero, as pupilas dela dilatadas a encara-lo. Me vê como um monstro? Aquilo o incomodou. – Se quiser, pode acompanha-lo, senão, permaneça no vilarejo, é mais seguro. – a jovem moça não teve forças em relutar ou resistir, e em vez disso perdurou, sentada e aflita, enquanto observava o púbere de madeixas escuras colocar o corpo de Senki nos ombros.

ㅤㅤHakkasha se compadecera dela, mas não teve destemor suficiente para oferece-la afago, não enquanto Eru não assentisse. Viraram-se, os três, rumando a leste, iriam contornar o vilarejo ao invés de passarem por dentro dele, já que o corpo de Senki tinha grandes chances de causar comoção e problemas por lá. Agora Izuku. O esconderijo dos dois era seu próximo destino.

ㅤㅤAlgumas dezenas de metros depois viu, de relance, uma silhueta em seu encalço. A jovem assecla do Caçador de Imortais não o abandonaria tão facilmente...


Notas:

.
@mm

_______________________



[PVP B.C] ERU VS SENKI Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Revouv
Tokubetsu Jonin
[PVP B.C] ERU VS SENKI Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[PVP B.C] ERU VS SENKI Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @staz blood e @Skywalker.
Situação: Aprovado.
Considerações: Sky solado.
Recompensa: PVP.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido