NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
147 Mensagens - 30%
Starfox
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
90 Mensagens - 19%
Inoue
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kira
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Sei
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
29 Mensagens - 22%
Angell
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
22 Mensagens - 17%
Shion
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Raves
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
{Cena} — Wither Vote_lcap{Cena} — Wither Voting_bar{Cena} — Wither Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


Eu precisava de mais materiais de estudo - Mais cobaias para minhas experimentações deturpadas. Com um sorriso sádico no rosto enquanto me deliciava com uma taça quebrada carregando um pouco de vinho, deitado sobre um sofá antigo e rasgado em um beco escuro de Sunagakure. Pensei um pouco enquanto bebia do vinho potencialmente estragado, pouco me importando com as consequências de minhas ações. Foi em meio às possibilidades que algo surgiu em minha mente: Procurar  pela antiga sede de minha antiga gangue: A Black Dragon. Localizada ao longe do outro lado do vilarejo oculto, aquele foi o local de descanso final de dezenas de almas perdidas, fossem elas meus camaradas ou inimigos mortais. Após tantos anos longe, teria que invadir o seu cadáver para adquirir o que me importava.

— "Tsc, vai ser difícil. Não me importo em violar o direito daquele bando de esqueletos imprestáveis - Quem morreu não volta, então pouco faz diferença se algum fantasma fudido resolver voltar pra me assombrar. Mas com certeza há policiamento na área. O lado bom é que...Nossa gangue tinha alguns shinobis médicos. Devo conseguir algo do que restou de lá." — Pensei.

Balançando o a taça de vinha, repentinamente a joguei contra a parede, esticando os meus braços enquanto suspirava. Era a hora de agir. Então, sem muitos problemas, me retirei do local o qual estava utilizando para me esconder, travando a bolsa de armas no lado esquerdo de minha cintura. Com o capuz sobre os cabelos negros, então, fiz meu caminho ligeiro para alcançar o túmulo da Black Dragon.

Informações:

| N° de Palavras: 261|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


Demorei cerca de duas horas para conseguir sequer me aproximar da localização da antiga e já em ruínas sede da Black Dragon. Ao olhar para a mesma na distância, logo percebi que o perímetro era guardado por um par de shinobis que carregavam enormes shurikens em suas costas. Naquele momento, meu instinto assassino se mostrou mais forte do que qualquer emoção: Com um sorriso sádico e extremamente perturbador em meu rosto, me aproximei daqueles que realizavam a patrulha diária pelas sombras, visando pegá-los de surpresa pela retaguarda. Porém, antes disso, escutei uma breve conversa que os mesmos tiveram.

— "Ouvi boatos de que um membro daquela gangue se tornou um ninja. Será que é verdade mesmo? Não me lembro de ter tido nenhum sobrevivente, e eu mesmo fiscalizei os corpos, um a um. Bom, que se foda. Se ele aparecer, vamos matá-lo. Esse lixo não merece permanecer no mesmo plano que nós." — O Guarda ditou, com o outro concordando.

— "Ah, vai matar, é? Você deveria ter conferido a quantidade de corpos com mais cuidado, seu degenerado de merda. Eu vou pelar você vivo e devorar a suas entranhas!!!" — Exclamei.

Em seguida, a dupla se virou, mas antes mesmo que pudessem reagir, levei meus palmos contra seus rostos - Mirando especificamente no nariz. Após isso, com o vácuo inerte de minha linhagem, suguei todo o ar de seus pulmões, fazendo-os simplesmente cair ao chão, desmaiados. Na sequência, cortei suas jugulares com uma das shurikens em minha bolsa, guardando-a. A rua estava completamente vazia, e dois envolvidos no massacre, eliminados. Mesmo que eu não me importasse mais com o que havia acontecido naquele lugar, não conseguia conter meu enorme prazer em assassiná-los da maneira mais cruel.

Informações:

| N° de Palavras: 292|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


HP: 1050 / 1050 || CH: 1950 / 2000 || CH: 00 / 06


Acessar o interior da construção me trouxe lembranças do passado - Ainda que eu preferisse ignorá-los e encarar aquilo como nada menos do que uma adversidade da vida. Eu sempre matei de maneira violenta e deixava minhas vítimas em um estado quase irreconhecível. Pensei que todos os meus sentimentos haviam se esvaído, com exceção dos ruins, que me motivavam a perseguir o meu próprio e deturpado sonho. Porém, sobre o cadáver carbonizado de Ushio, me sentia como se estivesse logo ao seu lado. Ele foi a única pessoa que se aproximou de mim em toda a minha vida. Eu o acompanhei fielmente durante nossa jornada como uma gangue, e quando ele se foi, me senti completamente vazio. Era um sentimento estranho - Não me sentia triste, mas era como se meu corpo estivesse hesitante em vasculhar aquele prédio. Porém, balançando a cabeça e resistindo aos flashbacks de minha própria jornada, decidi seguir em frente.

— "Desapareça logo de uma vez, Ushio..." — Ditei, com olhar sério.

Na sequência, busquei por entradas que estivessem acessíveis. A grande maioria do prédio havia sofrido com atos de vandalismo, com algumas partes tendo simplesmente desabado sobre outras. Alguns andares estavam completamente bloqueados, enquanto alguns ainda podiam ser, ainda que de forma extremamente complicado, utilizados. Ao chegar no andar que servia como esconderijo da gangue, deparei-me com uma entrada recheada de detritos. Os raios de sol iluminavam a área pelos buracos feitos no teto, o que me permitiu explorar as salas com um pouco mais de tranquilidade. Ao chegar na cozinha, procurei por um canto em específico.

— "Merda, o freezer foi completamente detonado. Eles devem ter escondido as drogas e anotações em outro lugar. Maldito seja aquele desgraçado do Kurosaka! E pensar que o médico foi justamente o primeiro a morrer na troca de golpes...Heh, ele não passava de um inútil sem qualquer futuro...Mas ao menos ele deixou algo que me pode ser útil. Espero que esteja se retorcendo no inferno, seu merdinha." — Falei em voz baixa, enquanto procurava pelos registros deixados pelo antigo membro da gangue, antes de sua morte.

Informações:

| N° de Palavras: 352|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


HP: 1050 / 1050 || CH: 1950 / 2000 || CH: 00 / 06


Foi complicado, mas enfim os encontrei. Os registros eram, basicamente, todas as anotações de cunho médico ou científico que haviam sido deixadas por eles antes da morte. Eram cerca de vinte papéis totalmente escritos, frente e verso. Um bom material - Mesmo sem nada para testar. Eu sempre fui invejado pela minha inteligência avantajada no passado, e não seria agora que eu daria para trás. Me sentando em uma das únicas mesas que resistiram ao tempo, li cada anotação, uma a uma, até que não sobrasse mais nada. Ainda que fosse chato ter que decorar cada uma daquelas informações, era um sacrifício necessário. Passei mais de duas horas apenas lendo e relendo todos os registros.

— "Experimentações, ervas, medicamentos, venenos....Até mesmo anatomia humana e outros assuntos estão presente nestas anotações. Mas eu preciso de alguma coisa realizar um teste. Os conhecimentos podem ser fraudulentos, afinal." — Ditei, me levantando.

Então, me direcionei até a janela destruída da cozinha, a qual estava com a parede completamente destroçada. Ao lado, um único vaso de plantas que deu a sorte de estar sobre um local a qual a chuva podia alcançar - Ao menos, quando chovia neste inferno. O tomei para mim, levando o objeto para o interior da cozinha. Então, o deixando sobre a mesa com cuidado para que não quebrasse, pus os volumes do papel de maneira organizada, para que eu pudesse iniciar o experimento de maneira rústica e com minhas próprias mãos. Ao mesmo tempo, deixei minha caixinha de som ao lado do vaso, tocando músicas para que eu não acabasse dormindo no meio de tamanho tédio.

Informações:

| N° de Palavras: 267|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


HP: 1050 / 1050 || CH: 1950 / 2000 || CH: 00 / 06

Desde o começo eu sabia que não seria nada fácil aplicar os conhecimentos na prática sem treino prévio, mas eu não tinha opção naquele momento se não arriscar tudo. Imediatamente iniciei algumas experimentações bastante simples com o objetivo de alcançar os objetivos anteriormente prescritos pelas anotações antigas. Parte das folhas se encontravam rasgadas, o que deixava o entendimento de alguns trechos bastante confuso e as vezes até mesmo sem sentido. Suspirando, simplesmente tentei de novo e de novo - Tanto com métodos já recomendados como por coisas que acabei inventando na hora, sem muita técnica, afinal. Cerca de outros quarenta minutos se passaram, até que eu pude retirar uma única folha da planta, que havia sido todo o foco do experimento. Ao colocá-la contra a luz, percebia que havia dado certo.

— "Heh, deu certo mesmo. Consigo identificar perfeitamente todas as propriedades desta planta só de vê-la através da luz. Fala sério, eu nunca pensei que algo assim pudesse ser tão útil." — Ditei.

Na sequência, coloquei a folha sobre a mesa e tomei as anotações para mim, guardando-as nos mais diversos pontos de minhas vestimentas. Meu objetivo era simples: Retornar para o esconderijo principal e simplesmente voltar a estudar. Eu teria aquelas informações para quando eu bem quisesse utilizá-las, e não me deixaria simplesmente confiar somente na memória - A prática levava a perfeição, e como um assassino, disso eu sabia muito bem. Só depois da primeira dezena de mortes que eu aprendi como se mata de verdade....Ou melhor: Como fazê-los para morrer da maneira mais lenta possível.

Informações:

| N° de Palavras: 264|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


HP: 1050 / 1050 || CH: 1950 / 2000 || CH: 00 / 06

Com as anotações devidamente guardas, me certifiquei de deixar o local o mais rapidamente que fosse possível. Descendo pela parede quebrada e passando pelos andares parcialmente destruídos pelo tempo e incidentes do passado, acabei por ficar de frente a uma grade de metal. Fazendo o máximo de força que podia, sabia que na força brutal, seria incapaz de atravessá-la. Por conta disso, precisaria fugir de outra maneira. Olhando nos arredores enquanto o sol irradiava sobre minhas bandagens e pele queimada, logo tive visão de um buraco na parede ao lado. Com ferramentas rústicas do local, consegui quebrá-la e atravessar o muro de concreto, onde saí em um campo cinzento, cheio de marcas negras.

"ZACK, CORRA!" — Uma voz exclamou.

Porém, não era real. Naquele momento, simplesmente paralisei e olhei para trás, vendo uma grande mancha no chão. Algo havia sido queimado - Era exatamente o local de repouso final de Ushio. Estas foram suas últimas palavras, direcionadas a mim, antes de morrer. Se fosse uma pessoa qualquer, eu provavelmente a desprezaria e trataria sua morte como uma piada, mas não foi o caso de Ushio. Simplesmente parei, observando a mancha por cerca de trinta segundos, além de levantar o olhar. Me lembrei do passado distante. Éramos crianças que não se importavam com o amanhã. Mas o que passou...Deveria ser enterrado. Por conta disso, dei as costas sem ditar uma única palavra, com feição séria. Eu não sentia nada em relação a morte de Ushio...Mas me sentia obrigado a respeitá-lo, pois foi aquele que me trouxe da miséria até onde cheguei.

Informações:

| N° de Palavras: 266|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


HP: 1050 / 1050 || CH: 1950 / 2000 || CH: 00 / 06

Deixei o local em silêncio. Pulando as cercas protetoras do local, percebi que o sol já estava a se por - Passei mais de duas horas no interior daquela espelunca, mas até que não me entediei tanto como pensava. Ao olhar para a direita, via uma multidão se aglomerando ao redor dos corpos em vida da dupla de guardas que eu havia retirado a vida anteriormente. Com um sorriso, deixei as proximidades do local, a fim de retornar para meu local de descanso e esconderijo.

— "Filhos da puta. Será que alguém me viu?" — Pensei, jogando olhares para trás enquanto corria. — "Hmmm, não. Bom, de qualquer forma...É melhor eu dar o fora antes que suspeitem de mim. Quando eu começar a pegar uma boa grana com as missões dessa vila de bosta, vou é pegar todas as meretrizes do bairro. É isso aí...Vida que segue, mas sem isso não dá." — Refleti enquanto corria, com um sorriso no rosto.

Em meio as ideias deturpadas de meu próprio ser, me aproximava cada vez mais da localização de meu refúgio oculto em meio as sombras. Adentrei o mesmo com um longo suspiro, me certificando de cobrir a entrada para que ninguém descobrisse a minha localização por meio convencionais. Na sequência, me joguei no sofá ao mesmo tempo em que coloquei o papel sobre a mesa próxima, acendendo a única luz do barraco. Com as mãos atrás da cabeça, observava os ratos que corriam de um lado pro outro no solo.

— "Parece que o jantar chegou." — Ditei, fixamente observando o roedor solitário.

Informações:

| N° de Palavras: 268|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Wither Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Wither


HP: 1050 / 1050 || CH: 1950 / 2000 || CH: 00 / 06

Dei uma leve risada e voltei a olhar para cima, talvez descansar fosse um pouco melhor. Fechando os olhos, repousei durante cerca de uma hora, até que uma queda do sofá tirou o meu sono. Olhando ao redor com a mão na cabeça, percebia que aquele mesmo rato se encontrava preso nos domínios de minha residência. Com as anotações em mesa, acabei por abrir um sorriso sádico no rosto. Com os olhos ocultos pela sombra de meu capuz, me aproximei lentamente do pequeno animal, tomando-o com meu palmo direito e o apertando firmemente para que não pudesse escapar. Na sequência, virei as páginas dos registros científicos de meus antigos camaradas.

— "Onde é que estava o que dia quanto a experimentação em seres vivos mesmo? Hm...Vamos ver." — Pensei, virando as páginas velozmente, até que enfim parei, dando um leve toque na mesma quando a encontrei. — "Oh, aqui está você. Me desculpe amiguinho, mas parece que já é hora de você ir descansar." — Ditei.

O Material de estudos científicos da vez não seria simplesmente uma planta ou teoria - Eu iria testar na prática, com uma cobaia viva. Com uma faca enferrujada e quase cega em mãos, firmei o roedor de barriga para cima contra a mesa, pronto para iniciar a vivissecção do pequeno animal. Ele não deveria morrer, não importasse os métodos que eu tivesse de fazer para mantê-lo ali. Se eu quisesse me aprofundar nessa área...Era preciso ser tão cruel quanto o próprio demônio.

Informações:

| N° de Palavras: 255|

_______________________

{Cena} — Wither Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bloodlad
{Cena} — Wither 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
{Cena} — Wither 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Dinâmica pesada o Senki tem, mas pode se tornar interessante com o tempo. Esse fantasma do Ushio, pode ser bem explorado, como sendo um ponto de sentimento, algo que não deixe o Senki cair completamente na psicopatia, algo que o faça se questionar ou pelo menos se lembrar, de que nem tudo é desespero.
Recompensa: Qualidade - Conhecimento Cientifico (2)
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido