NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Graduação] O roubo para um louco Vote_lcap[Graduação] O roubo para um louco Voting_bar[Graduação] O roubo para um louco Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  


PREPARANDO-SE PARA O BOTE
Senki recebe um convite anônimo para participar de um assalto em um dos centros de produção de medicamentos de Sunagakure - não muito longe da vila - às seis horas da noite.

Caso aceite o convite, no local de encontro, em uma cabana abandonada a cem metros de distância do centro médico, o nukenin rank D irá se deparar com quatro par de olhares suspeitos, trajando roupas escuras e tampando seus rostos.

Três sujeitos estão sentados de forma relaxa sobre o chão de cimento, onde há vestígios de sangue, insetos e até roedores mortos ao redor. O quarto está à frente destes e apenas buscar trocar olhar com o recém chegado.

O que tudo indica, essa equipe está completa … - faz uma breve pausa e continua — O trabalho é simples, entrar sem ser percebidos, roubar o que conseguir de medicamentos e se encontrar aqui novamente.

E a grana?! - um deles questiona.

Irei entregar assim que cumprirem o combinado.

Isso quer dizer que a grana está por aqui! O que te impede de eu te matar agora e leva-la? - o outro elemento diz enquanto se levanta, prestes a sacar algo de dentro de seu shorts.

Não sou vacilão, assim como vocês. Se eu morrer, o meu superior vai fazer de tudo para extinguir aqueles que se fazem presentes aqui.

O sujeito cessa o possível ataque contra o líder, procura se sentar novamente e permanece murmurando. O terceiro elemento se mantém quieto a todo instante, nem há sinal de que está respirando, apenas sendo possível notar que seus olhos fechados

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

01 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Sr. L em Sex 11 Fev - 18:08, editado 1 vez(es)

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Já se fazia algum tempo desde que eu não me envolvia em nenhuma ação criminosa de grandes proporções. Nos últimos tempos, estava me contentando a somente crescer com base em trabalhos locais ao lado de Kinsei, mas agora vejo que minha fama está rendendo bons frutos. Recebendo um convite anônimo, não pensei duas vezes, e o aceitei quase no mesmo instante em que o recebi. Já estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendi durante este tempo como fugitivo, e alcançar um novo horizonte. Não havia sentido em conter o meu poder ou verdadeiras ambições, e esta seria a oportunidade perfeita para tal. Com uma máscara cinzenta em meu rosto para esconder minha verdadeira identidade, me apresentei no local destinado exatamente como no convite, às seis horas da noite. Chegando, logo percebi a presença de três outros sujeitos - Todos sendo da mesma laia que a minha. Eram vagabundos renegados com planos ambiciosos e que estavam dispostos a arriscar tudo por um pouco de grana. Não mentiria, pois eu também faria a mesma coisa. Um deles acabara por puxar briga com o suposto líder da equipe, mas logo cessou suas ameaças quando o homem ditou ter superiores.

— "Sabe...Eu não sou muito bom com autocontrole. Se houver a chance de derramar sangue, eu adoraria prová-la." — Ditei, em meio a gargalhadas. — "Pois bem...Se tem grana, eu tô dentro. Quando vamos iniciar a invasão?" — O Questionei.

Havia colocado um sorriso lago em meu próprio rosto por baixo da máscara, demonstrando insanidade. Como um Jugo, sabia que as mínimas alterações emocionais poderiam de deixar completamente descontrolado ou eufórico, dependendo da situação. Por conta de tal, mantinha a cabeça no lugar ao controlar minha sede de sangue, rendendo somente alguns grunhidos bizarros. Daria alguns poucos passos na direção do líder, me mantendo de pé e colocando o capuz amarronzado sobre a cabeça.

Eu tinha grandes planos para o futuro, e estar dentro de um ato deste calibre seria um grande impulso inicial para que eu pudesse cumprir minhas ambições tendenciosas. Sem a vigília de Kinsei, eu faria o que bem entendesse, sem restringir-me às condutas genéricas do mundo civil. Ninguém tiraria a liberdade de mim, muito pelo contrário: Eu quem tiraria a liberdade deles. Não há justiça e muito menos felicidade neste mundo distorcido de trevas e desgraças, e para falar a verdade, eu adorava-o desta forma. Os malignos seguirão seu caminho assim como os bons, e não havia destino para os dois lados além de um eterno conflito demarcado por rios de sangue intermináveis. Eu tinha fé em minhas próprias convicções, e com uma vontade inabalável para me tornar cada vez mais forte e alcançar a verdadeira perfeição, faria tudo o que fosse necessário para cumprir meus sonhos.

Informações:

| N° de Palavras: 467|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  


PREPARANDO-SE PARA O BOTEO líder se levantou e se aproximou de uma lona preta que esta cobrindo algo, ele retira e o pó cobre o ambiente, tosses e reclamações podiam se escutar até que amenizasse a poeira.

Como podem ver, esta é uma maquete do CPMS VII realizada por mim. O local é extenso, mas o bom que não possui andares. Há apenas uma entrada na frente e a saída nos fundos, ambas possuem cerca de dez cachorros de suna cada - ele se refere aos shinobis - Dentro do complexo não há cameras, mas em compensação, possui aproximadamente cerca de oitenta shinobis na segurança, fora os farmacêuticos e os iryionins, que não tivemos tempo de contar.

Se tá de brincadeira né?! - o sujeito que havia desafiado o líder, novamente se levanta espantado — Você quer que a gente! Um quarteto de vagabundos que mau se conhecem, invada um local com mais de cem shinobis, que provavelmente devem ser bem treinados, para roubar remédios?! Mais fácil eu estudar e faze-los para vocês!

Então babaca, se você tiver paciência eu ainda irei explicar o plano. Agora se sua ansiedade te consome, posso solucionar seu problema rapidinho! - após a ameaça, o marmanjo retornou ao seu lugar. — Continuando... Graças ao nosso amigo ai! - ele aponta para aquele estranho que esta sentado e parece estar morto — Ele fez o trabalho da contagem e com isso descobriu que exatamente as 19hrs, o lugar reduz os funcionários e automaticamente a segurança.

Esse cara morto ai?! - o segundo questionava

Ele não esta morto babaca, ele consegue projetar sua alma para fora do corpo, algo assim, com isso conseguindo perambular livremente por ai sem ser detectado.

Ah sim, interessante!

Enfim, iremos aproveitar essa brecha para invadir da melhor forma!

Como!

Entrando pela porta da frente!

Após passar os detalhes da missão, o líder retira uma garrafa de saquê e permanece escorado na janela da cabana, que tem visão do local, vezes olhando para o relógio em seu pulso.

Faltam vinte minutos, se preparem garotos!

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

02 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Logo após se levantar, o que agia como comandante da missão revelou uma maquete das instalações que iríamos invadir. Por conta da máscara, tive sorte em não sofrer com os efeitos da poeira, apenas abanando a frente de meu rosto para que nada caísse em meus olhos. Observava com atenção cada detalhe do que ele havia construído, ao mesmo tempo em que ouvia suas instruções, que a princípio pareciam normais. Porém, após alguns segundos, ele ditou que haveriam mais de cem shinobis treinados no interior daquele edifício. Simplesmente dei uma risada e coloquei uma mão na cabeça, como se não acreditasse no que estava ouvindo. Cem homens?! Isso era absurdo - E mesmo que eu tivesse muita confiança em minhas próprias capacidades, não era idiota para tomar uma decisão tão absurda como invadir um complexo bem guardado como estes. Eu até ficaria do lado do outro que por mais uma vez questionava a índole e atitudes do comandante, mas rapidamente fora explicado que o homem que aparentava ser só um cadáver ou simplesmente um preguiçoso estava utilizando uma técnica de "projetar a alma" para fora do corpo, e que ele descobriu incontáveis coisas, inclusive quando a segurança estaria mais fraca.

— "Projetar a alma para fora do corpo? Mas que tipo de técnica é essa?" — Me questionava, mentalmente. — "Então existem meios de se manipular a própria alma? Bem...Dizem que espíritos são invisíveis, então se esta história for verdade...Esse cara deve estar usando isso a seu favor. Que bizarro..." — Finalizei, teorizando o funcionamento do jutsu.

Então, finalizando as explicações da missão, o líder retirou uma garrafa de saquê e pôs-se a beber da mesma, aproximando de uma das janelas do local, aguardando pelo momento em que poderíamos nos infiltrar no local. Eu até me manteria em silêncio durante todo o tempo, mas não poderia correr o risco de deixar algo falhar. Por conta disso, decidi levantar a voz e questionar algumas coisas àquele que se intitulava com o líder da missão.

— "E como você pretende invadir esse lugar? Não pode ser tão fácil. Mesmo que esse cara consiga usar essa técnica de alma ou sei lá, quando ele voltar ao normal teremos que seguir caminho físico. E se houverem armadilhas, ou formos vistos? Se forem uns dez shinobis, talvez eu consiga segurá-los...Porém a segurança desse lugar é absurda. Além disso...Você tem um plano de fuga ou pra voltarmos, não é?" — O Questionei em tom sério, enquanto me acomodava em uma das paredes, recostando-me na mesma.

Aguardaria pela resposta do homem, e quando o mesmo a desse - Obviamente, se ele optasse por responder, não o faria de volta. Pelo contrário, apenas me manteria calado, até que a hora do avanço fosse chegada. Eu não tinhas muitas opções naquele momento, e para falar a verdade, o sentimento de se estar perto da morte...Me deixava eufórico. Era uma sensação única, que eu com certeza gostaria de sentir por mais uma vez.

Informações:

| N° de Palavras: 506|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  


Luz, câmera e açãoSenki parece estar preocupado com a missão, questionando o líder da tarefa, que não demonstra gostar das atitude do garoto.

Já disse como iremos invadir, não vou ficar repetindo, tá vendo algum papagaio aqui? Eu vejo, você! - o rapaz arremessa a garrafa para fora da janela, que se estilhaça no chão, em seguida acendendo um cigarro e dando um longo trago e suspirando ao mesmo tempo que libera fumaça em direção ao rosto do nukenin que o questiona — Iremos pela porta da frente. Eu sei que será físico, o cara ali da alma só está averiguando o local, mas ele não irá conosco. Pois ele é a chave de nossa fuga.

De repente o sujeito que antes parecia um cadáver, retorna após um suspiro, como se estivesse lhe faltando ar.

Pronto chefe, é hora! - ele disse

Vamos invadir aquela merda e roubar tudo!

O líder salta pela janela e corre em direção ao CPMS, durante o caminho ele informa a quem o acompanhou.

Se preparem, tem uns seis filhos de uma mãe na entrada, cada um pega dois! - ele saca duas adaga de dentro de dentro de sua roupa, uma em cada mão.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

03 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1150 / 1150 || CH: 2031 / 2100 || ST: 01 / 06

Apesar de estar visivelmente incomodado com meus questionamentos, o líder da missão ainda acatou com minhas falas. Iríamos invadir o local pela porta da frente, cuspindo na cara do perigo, esmagando quaisquer resistências que tentassem intervir em nosso assalto lendário. Me mantive em silêncio enquanto o escutava, até que o homem desacordado recobrou a consciência. Imediatamente joguei olhares ao mesmo, que indicou o início da operação. Naquele mesmo instante, o chefe decretou que deveríamos segui-lo em direção a sede da CPMS. Porém, durante o caminho, acabara por vos alertar que haveria seis homens na entrada. Como estávamos em trio, seríamos obrigados a cuidar dois por pessoa. Não demonstrei qualquer preocupação quanto a isso, muito pelo contrário: Estava ansioso para provar do sangue de meus adversários. Por conta de tal, avancei sem pensar duas vezes, sem hesitação. Porém, ao me aproximar o suficiente para apenas vinte metros da dupla de adversários, eu buscaria abatê-los de maneira sorrateira. Com o Shunshin no Jutsu, cruzaria toda a distância em um piscar de olhos, utilizando-me da Destroying Axe Fist para moldar grandes machados a partir de ambos os meus braços. Naquela situação, eu buscaria manter-me por trás da dupla de guardas, aplicando golpes letais contra a cabeça, com o intuito de causar morte instantânea com a potência dos Ninjutsus de meu clã. Porém, caso eu não fosse capaz de abatê-los imediatamente com a utilização das ditas técnicas, simplesmente realizaria uma única manipulação elemental, concentrando chakra em minha boca e disparando uma sequência de projéteis afiados como uma faca, porém com dimensões similares a de uma agulha, com o intuito de perfurá-los incontáveis vezes para um abate doloroso.

— "Já cuidei desses dois lixos aqui, agora falta saber se aqueles outros sacos de merda já foram derrubados também." — Diria, caso meus oponentes viessem a cair, enquanto eu jogava olhares para trás, observando meus companheiros. — "Aqui foi bem fácil, mas com certeza a segurança é muito superior no lado interior das instalações CPMS. Se formos descuidados, morreremos com toda certeza. Porém...Essa sensação me deixa excitado de verdade." — Finalizei o pensamento, com um leve sorriso de canto.

Crimson King ainda não havia atingido o auge de seu potencial, então seria arriscado utilizá-lo no momento. Porém, caso fosse absolutamente necessário, eu jogaria fora o plano de invasão silenciosa para poder usufruir de minhas técnicas mais poderosas. Eu sabia que subestimar o potencial de meus inimigos era um gravíssimo erro, e por conta disso não baixei a guarda por um único instante. Caso algum companheiro estivesse com dificuldade de enfrentar seus inimigos, tentaria auxiliá-los, ainda que não fosse por eles - E sim pelo bem do objetivo principal. Como cobras sorrateiras, deslizaríamos pelas sombras das instalações médicas, a fim de roubar o que os mesmos têm de mais precioso. Era um jogo de vida ou morte, com o destino arremessando dados para coordenar o resultado daquela grande expedição trágica. Vagabundos ambiciosos atentando contra uma grande corporação vigiada por guardas de alto nível. Os riscos eram altos, mas eu deveria acatar a responsabilidade...E morrer lutando como um demônio até o fim.

Informações:

| N° de Palavras: 529|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  


InvasãoOs seis sentinelas foram facilmente derrotados, mas a presença do trio foram reveladas, o alarme disparou, o portão da frente se abriu e cerca de dez soldados com lanças energizadas disparam em formação quadricular em direção aos nunkenins. Enquanto mais seis permanecem na retaguardar com uma especie de armas de aço, apontado-as para o alto.

Quatro dos soldados seguem em direção a Senki - estes a aproximadamente 20m de distância - com as pontas das lanças miradas em sua coxas e ombros, enquanto o restante cercam e iniciam uma batalha contra seus parceiros. Ao mesmo tempo, cerca de rajadas de flechas aquaticas dispersam como uma chuva, cobrindo um raio de 50m² e em contato com o solo criaria uma névoa, porém o objetivo não era ocultar e sim potencializar os ataques das lanças energizadas.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

04 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1150 / 1150 || CH: 1831 / 2100 || ST: 02 / 06

Os sentinelas da primeira guarda das instalações médicas foram facilmente derrubados pelas nossas habilidades, porém eu não esperava que o alarme fosse soar tão cedo. Com um barulho estridente, as portas do edifício gigantesco se abriram, permitindo a passagem de um panteão de guardas fortemente armados com lanças energizadas, que se colocavam em uma formação militar na forma de um quadrado, a fim de  nos cercar para um ataque devastador. Baixando o capuz e desenrolando as faixas que cobriam meus cabelos negros, deixei que os mesmos caíssem para as laterais de meu rosto quase completamente coberto pelas bandagens. Alcançando  as bochechas, eles se movimentavam livremente pelo ar, enquanto eu suspirava, mirando alcançar as pernas com as mãos. Após isso, levantei a calça, revelando um par de pesos de treinamento.

— "Ora...Já fazia algum tempo desde que eu não aproveitava de toda a minha velocidade. Fala sério, andar com essas coisas o dia inteiro as vezes me dá nos nervos." — Exclamei, abrindo um sorriso debochado. — "Escolham um deus e comecem a rezar."

Na sequência, retirei os pesos e os coloquei suavemente sobre o chão. Então, dei dei alguns pulos para aquecer as pernas, enquanto aguardava pelo ataque inimigo. O mesmo não demorou a vir - Pois afinal, os lanceiros atacaram em uma investida coordenada com arqueiros, que lançaram uma grande quantidade de flechas aprimoradas pela natureza do Suiton. Permaneci com olhar calmo, enquanto concentrava o chakra em meu próprio corpo, aumentando a velocidade em detrimento de minha força, para alcançar o ápice do que o corpo humano é capaz de produzir. Na sequência, simplesmente de um salto, realizando selos manuais enquanto uma poderosa armadura elemental quase invisível a olho nu revestia meu corpo, a fim de proteger-me de eventuais ataques. Porém, neste meio tempo, levantei voo. A Gravidade reduzida graças ao Keijugan no Jutsu me permitiu alcançar os céus, e com tal capacidade, tentaria evitar os ataques dos oponentes lanceiros no solo, enquanto jogava olhares para as flechas cadentes.

Com uma segunda sequência de selos, manipulava o meu próprio braço destro a fim de criar um poderoso escudo elemental com uma técnica de minha autoria, com intuito de me defender da chuva de ataques aéreos. Se não fosse o suficiente, amassaria o chakra no estômago para cuspir uma grande massa de terra a fim de proteger-me dos ataques que o escudo não fosse capaz de aguentar. Se as tentativas de defesa forem um sucesso, rapidamente voltaria meus olhares aos oponentes no solo, avançando em velocidade máxima com o intuito de me posicionar em um ponto cego, o qual os mesmos estejam distraídos ou mesmo em um lugar onde a formação inimiga é mais frágil. Caso pudesse me aproveitar de tal, me utilizaria da Earth Devouring Technique para criar grandes mandíbulas de terra, que tinham como objetivo devorar e esmigalhar todos os lanceiros ali presentes. Não apenas para eliminar os inimigos, como também para desestabilizar a moral dos demais.

— "Fracos demais...Vocês não tem valor." — Diria, enquanto forçava as mandíbulas de terra a fechar. — "Gritem bem alto...Eu quero escutar." —

E então, se fosse possível, tentaria finalizá-los ali mesmo. As investidas brutais advindas de minha pessoa cessariam naquele momento, onde eu me manteria com a guarda levantada, a fim de prevenir futuros ataques. No entanto, eu sabia que aquilo era somente o começo do inferno que estava por vir no interior daquelas instalações malditas.

Informações:

| N° de Palavras: 576|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  


Arapuca armadaSenki conseguiu com sua técnica ludibriar seus oponentes, evitando assim o ataque de suas lanças, o seu escudo foi o suficiente para se proteger, porém já os demais companheiros foram atingidos pela água e em seguida pela névoa que cobria todo o corredor da instalação em um raio de 100m² até dentro das instalações. A ofensiva do renegado da areia, ocorreu antes da formação das névoas, conseguindo eliminar os quatros soldados que haviam lhe desafiado.

Não consigo enxergar nada, você estão be... aaaaaaah - um de seus companheiros se agonizou até não ser possível mais ouvir sua voz.

Filhos da mãe, que droga! - o líder dos mercenários dentro a névoa, corre em linha reta em direção ao enorme corredor de luz neon avermelhada das instalações, e não demorou a escutar gritos de agonias — Agora sim estamos livres nessa droga! Se sobrou alguém aqui vamos adiante, seria bom tirar essa névoa! - ele reclamava e seguia em frente.

O nevoeiro cobre a área e local ainda possui suas defesas internas, tais como armadilhas que ao serem ativadas um arsenal de armas lasers com sensor de calor, são acionados e disparam. É possível ouvir passos sincronizados vindo a frente.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

05 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Heist


HP: 1150 / 1150 || CH: 1688 / 2100 || ST: 03 / 06

Após dar cabo de meus oponentes com a Earth Devouring Technique, me vi em uma situação um pouco mais agradável. Acenei com a cabeça em sinal de concordância enquanto me dirigia até os pesos no chão, colocando-os em minha bolsa de armas. Com um suspiro, jogava meus olhares para os demais vagabundos, porém, com a criação da névoa, se tornava difícil dizer até mesmo onde estávamos. Por não possuir meios sensoriais de me locomover facilmente por ali, concentrei o chakra e realizei selos manuais para a realização da Kekkai Hojin, criando uma barreira sensorial que se expandiu para dez metros além de minha pessoa, a fim de detectar qualquer coisa possível dentro deste raio. Pouco depois, fora possível ouvir os gritos de agonia de um dos mercenários, que lentamente se esvaía - Calando-se para sempre.

— "Ele está morto? O pegaram? Não, espera..." — Afiei os olhares, enquanto pensava. — "Devem haver armadilhas por aqui. E com essa névoa, é impossível de vê-las. Foi uma jogada inteligente por parte daqueles merdas, mas não são o suficiente para nos parar." — Finalizei.

Na sequência, me aproximei velozmente do líder, a fim de seguir os seus passos. A medida em que seguíamos, mais e mais homens podiam ser ouvidos em seus suspiros finais, com gritos de horror. Por conta disso, me mantive atento junto a minha técnica sensorial, prestando atenção também ao que meus olhos eram capazes de enxergar, tomando cuidado para não acabar pisando em alguma armadilha oculta. Caso estivesse livre, me manteria colado no shinobi renegado superior, levantando a voz.

— "Devem haver armadilhas logo a frente, tome cuidado ao avançar. De preferência, aguarde aqui, eu tenho um plano. Consigo  ouvir passos a frente, mas não é muita coisa. Vou cuidar de tudo isso rapidamente." — Ditei, confiante.

Então, com um único selo, criei uma duplicata perfeita logo ao meu lado. Porém, ao contrário do que se espera - Ela não era um clone comum. Após ordenar que a mesma corresse em linha reta, toquei no braço do líder e pedi para que ele se afastasse, enquanto de um grande salto para trás. Meu intuito era que o clone ativasse todas as armadilhas que pudesse simultaneamente e entrasse no raio de ataque dos possíveis defensores adicionais. Caso isso viesse a ocorrer, o detonaria. Meu objetivo era simples: Destruir toda a linha de armadilhas e me livrar dos reforços simultaneamente, a fim de dar sequência ao plano de invasão. Porém, caso ainda fosse o suficiente, utilizaria o Doton: Doryukatsu para abrir uma grande fenda no corredor, com o simples objetivo de criar um abismo e assim prender tudo e todos que estivessem no raio de ação da técnica em um abismo fundo. Na sequência, retornaria o solo para seu estado original, esmagando aqueles que estivessem sob o jutsu.

Informações:

| N° de Palavras: 475|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  


SacrificiosAs armas acima e abaixo se ativam e disparam contra a duplicada que em seguida explode, destruindo boa parte dos armamentos do corredor. A névoa é substituído pelas fumaça e poeira do ambiente ocasionado pela explosão, as tropas mobilizaram a aproximadamente 100m de distância, cerca de vinte soldados divido em duas fileiras horizontais - dez agachados e dez em pé - todos aguardando qualquer sinal dos invasores para utilizar seus equipamentos que disparam balas energizadas.

Há dois corredores onde estão alocados os soldados, um para esquerda e outra para direita, em cada um a cerca de dez soltados a 30m de distância, com os mesmos equipamentos, aguardando a presença dos invasores.

Fechem a sala B-3! - um dos soldados do corredor a esquerda grita.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

06 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Heist


HP: 1150 / 1150 || CH: 1768 / 2400 || ST: 04 / 06

Por sorte, minha estratégia se provou funcional. Com a explosão - Todas as armadilhas foram completamente sobrepujadas, abrindo espaço para eu pudesse continuar com o avanço. Mesmo que homens tenham morrido, eu estava contente, pois quanto menos pessoas, mais dinheiro repartido entre os sobreviventes. Acenei em concordância com a cabeça, seguindo em direção ao corredor da esquerda, expandindo ainda mais os limites de minha barreira sensorial para cerca de cinquenta metros. A medida que avançávamos no local, reduzi os passos e me certifiquei de prestar total atenção a qualquer sinalização da Tengai Hojin. Se eu fosse capaz de localizar a presença dos soldados que estivessem próximos por entrarem nos limites da barreira sensorial, imediatamente cessaria os passos, ditando, em voz baixa, ao líder:

— "Tem mais filhos da puta aqui. E são muitos. Eu vou na frente, vê se faz alguma coisa. Alguma técnica em área, ou sei lá. Eles não vão deixar isso barato...Devem haver dezenas deles em outros lugares." — O Alertei.

Na sequência - Por saber que se trataria de uma situação tensa, optei por ativar o Senninka, ao menos parcialmente. Cobrindo a metade direita de meu corpo com uma coloração negra, os moldes e pele áspera logo viriam a surgir, bonificando minhas condições físicas de maneira considerável. Com a velocidade aumentada e o poder quase em seu ápice, decidi que era a melhor hora para exterminar estes homens de uma vez por todas. Avancei com tudo o que eu possuía naquele momento, me posicionando a uma distância razoável da posição dos homens supostamente revelados pela minha barreira sensorial. Caso a estratégia fosse um sucesso, realizaria um único selo manual, transformando todo o solo em minha frente em uma espécie de grande redemoinho, a fim de sugar a tudo e todos que estivessem no seu raio de feito para o centro.

— "Todos vocês, não passam de meros empecilhos. São fracos demais - Não servem nem mesmo para servir como aquecimento. Se coloquem em seus lugares e abaixem a cabeça quando estiverem na presença de alguém superior a vocês, pedaços de merda!" — Finalizei.

E, na sequência, manipulei a terra pré-existente da técnica de redemoinho para formar grandes mandíbulas elementais com a Earth Devouring Technique, que tinha um objetivo simples: Estraçalhar todos aqueles que houvessem sido pegos pelo redemoinho. Se meu plano houvesse tido sucesso, desfaria ambas as técnicas imediatamente, mas caso não, continuaria a pressionar a mandíbula até que a mesma viesse a se romper ou esmagar os que estivessem resistindo. De qualquer forma - Esperando pela minha vitória, se assim ocorresse, seguiria o caminho através daquele mesmo corredor. Se houvesse ainda mais inimigos, me colocaria em posição defensiva, pois eu não tinha certeza do que poderia encontrar no local. Mas, caso contrário, continuaria até chegar no local indicado pelo chefe dos mercenários, uma vez que ele já havia memorizado por completo a planta daquelas malditas instalações médicas. Eu me considerava alguém bastante poderoso, o único problema é que o meu  vigor não era muito alto...E aos poucos, eu conseguia sentir que minhas energias se esvaíam. Precisávamos terminar isso de uma vez...Antes que eu acabasse chegando ao meu limite.

Informações:

| N° de Palavras: 525|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  

A espera de reforçosA armadura do renegado de Suna se destruiu com as balas de raton vinda de sua dianteira e sua retaguarda, ainda que os soldados à sua frente tenham sido engolidos pelo redemoinho, alguns conseguiram atirar no senninka, enquanto os outros dez do outro corredor avançam até ficar cerca de 30m de distância dos invasores e atiram com suas armas as balas raiton.

O líder dos nukenins cansou de ficar aguardando, chegando no exato momento em que as balas são disparadas, acertando seu ombro esquerdo e suas coxas. Os soldados se preparam para atirar novamente.

Matem estes invasores, ao menos vamos segura-los até chegarem os reforços - grita um dos soldados.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

07 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Heist


HP: 1150 / 1150 || CH: 1749 / 2500 || ST: 05 / 06

Mesmo que minha armadura tenha sido destruía, não me causou dano algum. Por conta disso, mesmo sem a realização de selos manuais - A Reconstruí por completo, adicionando a potência do Senninka em sua resistência total. Os soldados a minha frente foram completamente massacrados, mas os que se encontravam do outro corredor nos cercaram por trás, e com certeza estavam aguardando por reforços. Em um movimento completamente idiota, o que se denominava líder da missão avançou de maneira impensada, levando bala no meio do caminho sem ter tido a menor chance de reagir. E como eu bem sabia que precisaria daquele homem vivo para cumprir a minha missão, decidi que era a melhor hora para pensar em outra coisa. Enfrentar estes soldados de novo e de novo não levaria a nada. Muito pelo contrário: Eles continuariam a vir, até que eu não tivesse mais energias para continuar lutando. Então, despertei o Senninka completo. Alterando todo o meu corpo para que tomasse uma força verdadeiramente demoníaca - Enquanto as bandagens que cobriam minha pele carbonizada se soltavam, revelando o meu verdadeiro demônio. Com olhos negros como um abismo e longos cabelos de mesma cor, a pele cinzenta recheada de moldes se fazia presente. Alcancei todo o meu poder naquele instante, mas eu não tinha intenção de continuar lutando.

Por conta disso, com o Jet Booster Jump - Criei uma espécie de propulsor de chakra em minhas costas, avançando em velocidade máxima na direção do líder renegado, desta forma também o agarrando. Se eu fosse capaz de fazê-lo antes que as balas fossem disparadas, seguiria em direção ao lado previamente designado a seguirmos do corredor, e quando chegasse até a saída, imediatamente me viraria, realizando selos manuais em alta sucessão e levando a mão ao chão. Com o Taju: Doryuheki, imensas muralhas de terra foram criadas, com o único propósito de não apenas bloquear a passagem inimiga, mas também todos os seus ataques. A partir daquele momento, coloquei o renegado em minhas costas, e levantei cerca de cinco metros de Voo.

— "Seja breve e me diga onde está a área de medicamentos. Eu não tenho muito tempo restante...Sinto que minhas energias estão se esvaindo. Se minhas reservas se esvaírem aqui, estaremos todos mortos! Vamos logo de uma vez e me diga o que tenho que fazer, homem!" — Diria, com a voz grave e alterada pelo Senninka.

Então, aguardaria pelas ordens. Caso ele ainda conseguisse responder sobre a localização dos medicamentos e me guiar pelos caminhos para seguir até o local, o faria sem hesitação. Eu estava a beira do colapso...Era agora ou nunca, pois não haveria outra chance. Meu vigor estava no limite, e por mais que meu corpo não houvesses sofrido quaisquer ferimentos, o cansaço estava a me consumir cada vez mais...E eu não poderia lidar com a exaustão.

Informações:

| N° de Palavras: 472|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  

A procuraSenki percorreu pelos corredores conforme ditado pelo o lider em suas costas, até chegarem em uma porta escrito  B-3, ao entrar no local há uma espécie de laboratório de manipulação de medicamentos, alguns freezers e diversos vidrinhos em prateleiras, com descrições.

Procure por remédios psicoativos - disse o líder exausto.

Enquanto isso os soldados conseguiram destruir a barreira criado pelo senninka e avançavam em direção a sala onde os invasores se encontram. Reforços haviam chegado, cerca de cinquenta soldados equipados com armaduras e bastões energizados, chegariam minutos depois.

Eles estão se aproximando garoto, ache logo essa porcaria! - o líder gritava e em seguida se agonizando — Vamos ter que sair de outra maneira, eu não quero morrer aqui nessa merda!

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

08 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Heist


HP: 1150 / 1150 || CH: 1749 / 2500 || ST: 06 / 06

A Estratégia para conseguir me safar daquele corredor maldito fora um sucesso. O Líder, em minhas costas, acabara por me guiar entre os corredores das instalações médicas, enquanto a barreira de terra levantada por mim suportava as investidas de meus adversários. Viajando pelas incontáveis salas, acabamos por chegar na principal - Chamada de B3. Adentrando na sala, percebi que se tratava de um verdadeiro laboratório, o qual aparentava ser palco de manipulação de outros diversos medicamentos. Qual deles era o que deveríamos pegar? Eu não tinha a mínima certeza, até que o mercenário ditou que eu deveria procurar por medicamentos psicoativos.

Sem perder tempo, abri todos os freezers que pude em sequência em toda a minha velocidade, dando tempo para o nukenin enxergá-los e assim definir se era ou não o alvo de nossa missão. Continuaria seguindo por todas as partes do laboratório em rápida sucessão, até que pudéssemos encontrar os medicamentos psicoativos. Caso conseguíssemos fazê-lo, eu imediatamente os entregaria para o renegado, que exclamava que os reforços inimigos já estavam se aproximando de nossa posição.

— "Merda...Não tem como voltar pela porta da frente, e tentar enganá-los será inútil. Preciso sair daqui o mais rápido que posso, ou caso contrário eu acabarei morrendo também. Vamos, Senki...Pense, pense!" — Pensava, rangendo os dentes. — "Espere...Esse lugar fechado é ventilado, não é? Deve haver alguma ventilação por aqui...Ela deve dar para o lado de fora!" — Concluí.

Parecia ser a estratégia mais cabível naquele momento. Por conta disso, procurei por uma entrada de ventilação por todas as partes - Principalmente no laboratório, que por ser uma área fechada, com certeza daria teria algo deste tipo. Se meu plano de encontrar a dita ventilação obtivesse sucesso, não hesitaria em arrombá-la com toda a minha força e velocidade, na intenção de viajar pelas suas tubulações até que eu enfim alcançasse o lado de fora. Meu objetivo naquele momento não era apenas sobreviver - Mas também sair o quanto antes, pois já sabia que minhas energias estavam prestes a acabar. Se fôssemos capazes de escapar pela ventilação, utilizaria de toda a minha energia restante para me afastar o quanto pudesse das instalações, antes de pousar no chão, completamente exausto. Desfazendo o Senninka e todas as minhas técnicas previamente ativas imediatamente, ofegaria de joelhos, sem forças nem mesmo para conseguir me levantar. Havíamos conseguido, afinal? Jogaria olhares para o nukenin, aguardando uma resposta.

— "Só espero que dessa vez tenhamos conseguido escapar daqueles porcos de Sunagakure. Matamos vários deles...Mas eles com certeza não deixarão isso sair barato. Precisamos sair daqui, e rápido. Não tenho mais forças nem mesmo para andar direito...Eu usei todas as minhas energias para conseguir sair daquele lugar." — Ditei.
Informações:

| N° de Palavras: 462|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  

DecisõesÀ medida que o senninka procurava os medicamentos, as tropas se aproximavam, o líder negou diversas vezes até que finalmente encontram os medicamentos, pedindo em específico de adrenalina, pois ele precisava ao menos conseguir sair daquele local.

Garoto, deixe-me injetar em você também - após aplicar duas doses em si, se aproxima do parceiro para lhe aplicar uma dose de adrenalina, porém este continha uma mistura entre adrenalina e psicoativos.

O local possui pequenos buracos de 20cm, espalhados acima para garantir a ventilação do local, porém as paredes não são envolvidas por aço.

As tropas chegam até a porta, o líder escuta e realiza alguns selos para criar uma parede de terra, a fim de segurá-los, mas não obtém sucesso. Os dez soldados cercaram os invasores e se preparam para atacar com as armas de bala raiton.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

09 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Heist


HP: 910 / 1150 || CH: 1749 / 2500 || ST: 04 / 06

Eu estava em maus lençóis, pois sabia que pouco tempo restava até que eu perdesse todas as energias. Porém, o líder dos mercenários optou por utilizar algumas das injeções em si mesmo, e também ofereceu algumas para mim. Eu não tinha motivos para recusar - E além disso, eu não estava em condições de lutar daquele ponto em diante, mas ao aplicar a injeção, senti todo o meu sistema queimar novamente. Ele se reativava de maneira forçada, me causando uma dor indescritível, ainda que a sensação do fluxo de chakra acelerado fosse agradável. Porém, apesar de recobrado parte de minhas energias - Ou será que eu estava apenas prolongando a exaustão, e apenas não sentindo seus efeitos? De qualquer forma, a adrenalina não parecia cair bem com minha linhagem sanguínea. No instante em que se misturou ao meu sangue, parte de minha mente se obscureceu, dando a entender que a insanidade também tomaria conta de mim muito mais rápido. Babando e rangendo os dentes, eu perderia o controle em breve, mas talvez pudesse me safar de meu modo bestial caso conseguisse escapar dali e desativar o meu modo monstruoso a tempo.

A ventilação era bastante estreita - Cerca de vinte centímetros. Não tínhamos muito tempo, pois afinal, as tropas inimigas já estavam em nosso encalço. Sem a mínima hesitação, avisei ao líder mercenário para que se agarrasse em mim. Caso ele o fizesse, eu partiria com todo o impulso do Jet Booster contra a ventilação, formando estruturas poderosas na forma de maças ao redor de meus punhos. Também, com a manipulação dos Senninka sobre o próprio corpo, criei grandes chifres a partir de minha testa, em conjunto com placas revestidas por todo o meu corpo, forcei minha saída através dos dutos ventilados. Socos, chutes - Giros violentos com o intuito de destruir tudo em meu caminho até que eu pudesse encontrar um meio de sair das ventilações e escapar da fundação médica.

Se eu fosse capaz de fazê-lo e aterrissar com segurança tendo certeza de que tanto o líder como os medicamentos estariam em boas condições, alertaria para que nos afastássemos, antes que alguém do lado de fora nos visse e tentasse relatar a algum dos guardas. Imediatamente começaria a desfazer o modo completo do Senninka, repondo as bandagens sobre minha carne deformada, ainda que algumas estivessem em falta. Cobrindo parte do corpo, o peito e braços ainda se faziam expostos. O líder poderia ver uma verdadeira cena de horror. Quando fui queimado vivo naquele maldito incidente há tantos anos atrás...Estas feridas jamais irão cicatrizar ou curar. É um dos fardos que carrego, mas aprendi a me portar junto a ele. A carne era frágil, mas não o meu espírito.

— "Tenho certeza de que já é o suficiente. Perdemos alguns homens, mas...O que iremos fazer a partir de agora? Você já está com os medicamentos, afinal. Ainda há a necessidade de tentarmos mais alguma coisa contra aquela fundação?" — O Questionei, jogando olhares para trás.

Informações:

| N° de Palavras: 496|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
O ROUBO PARA UM LOUCOGRADUAÇÃO  

Acabou?O lider ficou impressionada com as capacidades do mercenário que havia contratado, suas fontes haviam confirmado sobre tais transformações, mas ve-las de perto, foi algo que não irá esquecer.

Conseguimos sim, agora vou leva-lo ao maluco que esta na cabana. Este medicamentos são para o tratamento dele, ele acha que tem poderes espirituais e consegue tirar a alma dele do corpo... tsc... tudo baralela, ele nem sabe usar chakra! - o rapaz gargalhava e em seguida se despedia do senninka — Gostei do serviço garoto, irei avisar meus superiores sobre seu desempenho hoje! Quanto a essas instalações... quiser desabar tudo, fique a vontade - em seguida se retirou, rumo a cabana.

Considerações e Objetivos
Considerações:

Objetivos:

10 / 10

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Agony
Chūnin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] O roubo para um louco Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
The Heist


HP: 670 / 1150 || CH: 1749 / 2500 || ST: 04 / 06

Felizmente, aquele inferno havia acabado de uma vez. Portanto, eu ainda sentia os efeitos da adrenalina em meu corpo. Naquele mesmo instante, desfiz o Senninka e todas as técnicas que se encontravam ativas sobre o meu corpo naquele momento. As palavras do mercenário me deixavam com certa confusão e até mesmo decepção. Pensei que fossem traficantes ou algo do tipo - Mas aparentemente aqueles eram os medicamentos para pagar as custas do tratamento do homem na cabana que dizia ser capaz de projetar seu espírito para fora do corpo. Diziam que ele nem mesmo sabia como utilizar chakra, e que ele não passava de um louco. Dei uma leve risada enquanto colocava o capuz sobre minha cabeça por mais uma vez, achando aquela situação um pouco cômica.

— "Um homem capaz de projetar sua alma? Realmente, parece absurdo...Mas será mesmo que ele é um maluco? Se existe alguém capazes de fazer isso neste mundo, terei certeza de que este lugar é muito maior do que penso. Eu nunca ouvi falar de ninguém que tivesse habilidades semelhantes as minhas, e por mais que Kekkeis Genkais existam...São raras demais." — Pensava comigo mesmo.

Esboçando o mesmo sorriso debochado de antes, observei enquanto o renegado retirou-se do local. Ele disse que informaria a seus superiores sobre meu alto desempenho durante a missão - Talvez fosse uma boa, caso eu estivesse almejando por ainda mais fama e poder. Com o tempo, mais serviços e habilidades chegariam em minhas mãos, e não demoraria muito para que eu me tornasse um verdadeiro demônio. Com os olhares afiados enquanto uma sombra era projetada meu rosto em decorrência do capuz estar presente, também optei por deixar o local.

O massacre e confusão que ali causamos seria relatado a todos, e eu sabia que muitos tentariam vir atrás de mim. Shinobi por shinobi - Um a um cairiam perante o meu poder massivo. Com todos estes anos de experiência atuando como um vagabundo das favelas me tornou um monstro que não possui compaixão e nem piedade. No futuro, pensava até mesmo em realizar alguns experimentos mais complexos, e se fosse necessário, abdicar de minha própria humanidade em prol de obter ainda mais poder. Tudo por mim, e os outros que lutem.

Agora, vagando solitário através das areias antigas de Sunagakure no Sato, rumava em direção ao horizonte, perseguindo o homem que há tanto tempo me abandonou. Não por vingança - Mas para descobrir quais os segredos que aquele velho maldito escondeu de mim. Fortunas? Poder? Eu não sabia - E para isso, teria que atravessar os portões do inferno, até que enfim eu estivesse próximo o suficiente para rasgar a sua garganta, pois afinal, eu sou um homem que trabalha com ações. Matar primeiro...E perguntar depois.

Informações:

| N° de Palavras: 459|

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sr. L
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Graduação] O roubo para um louco 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

_______________________

[Graduação] O roubo para um louco Scre1755
[Graduação] O roubo para um louco PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido