:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

{OP} — O Rei Carmesim 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{OP} — O Rei Carmesim 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

{OP} — O Rei Carmesim - Publicado Dom 6 Fev - 20:51

Crimson King

HP: 1150 / 1150 || CH: 2000 / 2100 || ST: 01 / 06

O Que era um homem, se não uma miserável pilha de segredos? Na densa noite nos arredores de Sunagakure, refletia sobre tal questão, acompanhado de Kinsei. O homem estava sério, pouco falava. Durante toda a nossa caminhada, percebi que ele estava querendo dizer alguma coisa, porém, era impedido pela sua própria vontade. Talvez, uma revelação? Eu não tinha certeza e não havia modo de saber, se ele não quisesse ditá-lo. Porém, enquanto observávamos as incontáveis estrelas ao céu noturno, ele levantou a voz.

— "Você desenvolveu um ninjutsu poderoso, Senki. Me pergunto para qual finalidade." — Ele disse, pausando. — "Uma figura elemental que se forma atrás de você, com o único intuito de lhe proteger. É promissor, porém...Você não adquiriu todo o potencial dela. Deixe-me ajudá-lo." — Finalizou, se levantando.

— "Era disso que estava receoso de falar? Não me venha com brincadeiras, velhote." — Respondi.

Ele apenas respondeu ao acenar a cabeça em sinal de negação. De qualquer forma, afiei os olhares enquanto o chakra era condensado em minhas costas, dando forma a uma criatura humanoide tão escura quanto a própria noite. Irracional, o corpo lamacento se atiraria contra qualquer golpe, se fosse para me proteger. O mantive logo atrás de mim, com ambas as mãos levemente levantadas. O meu intuito naquele momento era um só: Aprimorar as capacidades gerais do hominídeo terroso, a fim de elevá-lo a um novo patamar de poder. Se eu fosse capaz de fazê-lo, não mais precisaria me preocupar com defesas simplórias. Imediatamente, Kinsei se pôs a atacar - Mas não com ninjutsus, e sim de maneira direta. Sem dificuldades, com apenas aquele nível, Crimson King fora capaz de resistir a todos os golpes diretos aplicados pelo renegado. Sua resistência era, de fato, invejável. Não apenas isso, mas também fora capaz de aguentar até mesmo uma técnica do estilo fogo que prontamente fora lançada contra o mesmo, apesar de ter sido parcialmente destruído no processo. Ao longo do tempo, no entanto, regenerava o corpo.

— "Ele é realmente resistente, mas parece não ter muitas capacidades ofensivas, ao menos em seu estado inicial. Bem...Vamos mudar isso, sim? Concentre seu chakra, e faça com que ele possa lhe defender, mesmo que você não esteja vendo. Faça com que ele tenha sua própria mente!" — Kinsei exclamou.

E, de fato, era o suficiente para que eu me tocasse do que era para ser feito, de verdade. Abrindo um sorriso no rosto, me concentrei o máximo que pude - Demonstrando minhas capacidades intelectuais e de rápido aprendizado, dominando a arte da ligação de chakra em poucos segundos. Na sequência, com o conceito do Goremu no Jutsu, forcei uma pseudo consciência no humanoide. Com isso, fechei os olhos, e simplesmente me sentei de pernas cruzadas. Mantendo o fluxo de chakra uniforme, percebi quando o mercenário atacou, mas nada tive de fazer. Com um movimento complexo até mesmo para uma pessoa comum, Crimson King segurou a perna atacante do agressor, arremessando-o para longe na sequência. Então, ele se virou, e agarrou o meu braço, forçando-me a levantar. Eu estava controlando-o, mas até certo lugar, ele tomava suas próprias decisões, influenciadas pelo meu chakra. Após isso, manteve-se a minha frente, em posição defensiva.

Por mais uma vez, Kinsei tentou atravessar a defesa, atacando-a de todos os lados, mas era inútil. Sem dificuldades, seus movimentos eram aparados e repelidos, um a um. Chegara um momento que ele mesmo se assustava com a extensão do poder do Rei Carmesim, cessando sua barragem de ataques por reconhecer que seria incapaz de vencê-lo. Com um sorriso, ele gargalhou.

— "E pensar que ainda nem está no seu auge....Você se tornará intocável e invencível se continuar neste ritmo, Senki. Este é só o primeiro passo." — Ele afirmou, apontando para o humanoide de terra.

— "Eu sei disso. A partir de agora...Este será o meu Stand! Seu nome é Crimson King!" — Respondi.

— "Stand...O que isso significa?" — Kinsei se questionava.

— "Meu espírito maligno pessoal...O anjo da morte, que ninguém pode ver. Ele me guardará até o fim de minha. Farei com que todos vejam a extensão de meu poder! O demônio já acordou há muito tempo, afinal." — Finalizei, enquanto dava as costas.

King me seguiu, mas em determinado momento, virou-se e fixou seus olhares no rosto de Kinsei, apontando seu indicador direito de maneira ameaçadora. Será que aquela coisa era mesmo uma técnica assustadora....Ou eu havia acabado de dar vida a um verdadeiro demônio?! Nem mesmo eu tinha certeza...Pois eu não sabia até onde a extensão de sua pseudo consciência ia.

Informações:

| N° de Palavras: 781|

{OP} — O Rei Carmesim Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{OP} — O Rei Carmesim 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
{OP} — O Rei Carmesim 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: {OP} — O Rei Carmesim - Publicado Seg 7 Fev - 16:01

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Treinamento do Estilo de Luta  'Crimson King'.