:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

{B} — Golden Wind. - Publicado Seg 21 Fev - 22:54

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Já era tarde nos arredores de Sunagakure, e sob o luar prateado, eu me encontrava em uma sala vazia nos subúrbios do vilarejo arenoso. Nela, nada além de uma mesa e cadeiras, com um grupo de nove homens que mal se entreolhavam. Entre aqueles loucos, eu estava recostado em uma das paredes, coberto pelas sombras do lugar mal iluminado, recebendo luz apenas de uma pequena e fraca luz no teto, logo acima da mesa. Com goteiras e fedendo a esgoto a céu aberto, o líder logo se pronunciou ao perceber que todos os seus convidados estavam presentes. Iniciando sua fala com uma única risada, ele parecia animado.

— "Os nobres cavalheiros que se escondem do luar, não é? A Mesa redonda, que acomoda estes discípulos do caos. Observe a feição de cada um de vocês: Alguns estão com tanto ódio que mal conseguem controlar." — Dizia, andando ao redor dos mesmos. — "E por outro lado, alguns preferem se manter escondidos nas sombras, como ratos." — Finalizou, jogando olhares para mim.

Na sequência, ele suspirou enquanto retirou um pergaminho de um dos bolsos de sua jaqueta, abrindo-o e o jogando sobre a mesa. Após abrir, revelou-se que se tratava de um enorme mapa do "País do Chá". Nossa missão parecia ser simples, de acordo com as explicações do 'superior': O Senhor Feudal de Sunagakure daria uma grande festa, e deveríamos invadir o local para eliminar os membros mais importantes da política da Areia, além de roubar pertences valiosos.

Nossos companheiros pareciam ser experientes. Alguns do mesmo nível que eu - Outros talvez um pouco superiores. A maioria não ditou sequer uma palavra durante todo o tempo, apenas acatando com as ordens do líder misterioso, que jamais se identificou. Apesar de parecer loucura, o pagamento cairia muito bem sobre nós. Por conta disso, me mantive em silêncio enquanto me atentava ás instruções. Se nossos planos fossem um sucesso, poderíamos mudar todo o destino de Sunagakure no Sato.

— "Está na hora de corrigir esta vila podre, mas da maneira que vejo melhor." — Pensei, afiando os olhares.

Informações:

| N° de Palavras: 350|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Seg 21 Fev - 23:54

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Ninguém se opôs ao menos opinou diante das instruções do líder. Porém, o que mais me chamou atenção foi que deveríamos nos aproximar do território por diferentes caminhos, isto é: Eliminar a guarnição em todas as direções, a fim de cercar a vila a qual a festa seria dada e abafar os esforços da segurança. Apesar de ambicioso, caso um único homem falhasse em sua missão, todos os setores seriam alertados e teríamos uma boa chance de falhar na missão. Então, após designadas nossas posições, desaparecemos no local, tão rápido quanto surgimos. Eu havia sido especificamente encarregado de limpar o setor norte, a fim de dar as boas vindas diretamente nos portões do pequeno vilarejo do País do Arroz.

Durante boa parte do caminho, eu não teria quaisquer fontes de contato com os demais renegados, uma vez que estávamos travando destinos diferentes. Porém, eu trabalhava muito melhor sozinho do que junto a outros pedaços de merda ambulantes. Aos suspiros e com o rosto coberto pelas sombras da madrugada, me infiltrei pelas florestas da fronteira que levava até o País do Arroz, a fim de infiltrar-me na segurança do local e traçar meu caminho até o local designado. Porém, antes que eu me esquecesse, havíamos um prazo de exatos dois dias para nos livrarmos de todas as defesas e nos encontrarmos na entrada do vilarejo. Não haveria escapatória, pois o líder também faria questão de criar um fuinjutsu ao redor da vila para que ninguém pudesse deixar ou entrar no local.

— "Que plano de merda, o que aquele maluco está pensando? Isso com certeza não vai dar certo, mas a tentação de ter minha língua passando entre aquelas moedas douradas cobertas por sangue é mais forte do que a lógica. Por mais que meu corpo diga não, a mente já está muito a frente. É isso...Se estou sedento por sangue, devo saciar meus desejos." — Pensei.

Na sequência, fiz questão de procurar pelo abrigo mais próximo, a fim de dar início ao plano. Eu reduziria a segurança para zero - Desde crianças até idosos, quem quer que pudesse se intrometer em nossos assuntos seria eliminado da forma mais brutal possível. Todos cairiam, um a um, até que nada restasse além de um mar de sangue traçado por mim, o verdadeiro demônio nascido no território da Areia.

Informações:

| N° de Palavras: 390|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Ter 22 Fev - 0:54

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Por conta do horário, seria difícil me infiltrar em algum vilarejo menor sem chamar atenção ou levantar suspeitas da segurança ou seus cidadãos, e por conta disso, deveria tomar cuidado com meus passos e locais escolhidos para me estabelecer. Me desloquei entre a floresta obscurecida pelas sombras da noite até encontrar um local que eu pudesse considerar minimamente seguro - E demorou pouco mais de duas horas até alcançar um pequeno vilarejo com pouco mais do que duzentos habitantes. Sem muros, ele se estabelecia à beira de um grande rio local, e parecia não ter muita segurança, apesar de ser possível visualizar alguns shinobis vagando pelo território, mas pouco concentrados em seus trabalhos. Sem dificuldades, me utilizando do cenário e também do horário e pouca quantidade de guardas, pude me aproximar o suficiente para conseguir uma forma de infiltração. Esgueirando-me pela escuridão, tomei para mim uma única pedra, jogando na direção da cabeça de um dos guardas.

— "Mas o que diabos é isso? Ei, seu pestinha! Acha mesmo que pode ficar tirando sarro de nós desta forma, hein?!" — Ele berrou.

Pensando que estava a falar com uma criança atentada, se deslocou até minha direção com visível raiva em sua feição. Porém, quando ele se aproximou, utilizei das garras do Vita a fim de perfurar seu pescoço, o que ocasionou em uma morte sangrenta, porém rápida. Repeti o processo com um guarda mais distante, destruindo a vigilância local e abrindo caminho para que eu me estabelecesse. Em meio ao caos e desconcerto da população no dia seguinte, eles não dariam muita bola para um enfaixado qualquer, eu seria só mais um esquisitão. Porém, por ser uma vila relativamente próxima do local em que a festa seria dada nos próximos dias, aproveitaria minha estadia forçada para coletar informações e planejar meus próximos movimentos. Eu não toleraria sequer um único erro: Como um perfeccionista nato, tudo teria que ser feito de meu jeito, com total perspicácia.

Informações:

| N° de Palavras: 325|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Ter 22 Fev - 13:47

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Eu sabia que não poderia simplesmente ficar parado durante toda a noite aguardando para que alguém visse o que acabara de ocorrer com aqueles dois infelizes, e por conta de tal, aproveitei a minha entrada para simplesmente me estabelecer em um dos hotéis mais afastados do local. Ao chegar em sua entrada, a porta fora prontamente aberta, e um mordomo me atendeu com bastante respeito. Na sequência, permitindo a minha entrada, fui conduzido até o balcão principal, onde poderia anotar as informações de minha estadia.

— "O Senhor vai querer ficar mais de uma noite? Inclusive, posso perguntar o motivo dessas bandagens? É bastante peculiar, mas creio que já vi alguém parecido com você esses dias." — O Balconista ditou, me observando.

— "Meu corpo é extremamente sensível, e costumo utilizar isso para não me causar incômodo durante todo o dia." — Blefei.

— "Oh, entendo. Por sinal, meu nome é Grass. Sinta-se a vontade, são apenas cinco mil ryous por noite." — Ele disse.

Na sequência, suspirei enquanto lhe dei o dinheiro. Eu estava disposto a sacrificar algumas pequenas quantias para dar sequência àquele plano louco, mas sabia muito bem dos riscos que estava correndo. Se eu falhasse em qualquer etapa, seria o fim. Mas deixando a missão um pouco de lado, retirei a jaqueta com capuz marrom e a joguei sobre a cama, trancando a porta enquanto eu me apoiava logo a frente do espelho. Com os cabelos caindo sobre meu rosto, percebia o quanto já havia mudado desde aquela época.

Mas de qualquer forma, eu preferia não relembrar o meu passado, e apenas dei as costas quando as memórias vieram a tona. Seguindo em direção ao banheiro, tomaria um banho e buscaria me manter descansado durante boa parte da noite, para ao menos ter descanso pelos próximos dois dias de tarefas sequenciais. Seria um longo caminho até alcançar o local da festa, mas eu também estava pensando: Será que com menos pessoas, mais dinheiro seria repartido? Bem...Será que faria algum mal se eu mesmo decidisse tirar alguém da jogada? Muitos poderiam pensar da mesma forma, e eu tinha certeza que isso aconteceria em algum momento.

O Jogo só havia acabado de começar, e já estava tão tenso que eu mal conseguia me deitar sem me sentir observado ou cercado. Com os olhares fixados na janela, observava o luar prateado enquanto as nuvens passavam em sua frente, em contraste com as incontáveis estrelas no céu. Qual seria o desfecho dessa missão, afinal? Era uma pena não poder enxergar o futuro.

Informações:

| N° de Palavras: 425|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Ter 22 Fev - 15:20

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Apesar da noite estar bela, algo me chamava a atenção: Recordei-me das palavras do balconista quanto ao fato do homem ter visto uma pessoa vestindo-se com bandagens semelhantes às minhas. Aparentemente, na reunião dos renegados, percebi que um deles também utilizava faixas ao redor de seus braços, pernas e pescoço. Talvez alguém tivesse se desvirtuado de seu caminho original para seguir uma jornada junto ao meu lado, ou...Por um fim em meu caminho. Aquilo me irritava bastante, mas ao menos eu sabia que seria fácil reconhecê-lo caso ele tentasse algo contra mim. Abrindo a janela e jogando olhares para as ruas locais, nada podia ver além de uma profunda e vasta escuridão, com uma única pessoa vagando. Era uma garota jovem, de cabelos alvos. Com vestimentas incomuns para uma mulher, ela parecia estar utilizando uma maquiagem pesada de coloração negra, aproximando-se do visual gótico.

Não falei nada, mas permaneci a observando. Ela com certeza não tinha ligação alguma com esta conspiração contra o Senhor Feudal, uma vez que só haviam homens na reunião. Mas, de qualquer forma, era bom manter o olho em qualquer um se diferenciasse dos demais. Apesar de tudo, me chamava a atenção que houvesse uma jovem tão bela naquela região. Suspirei enquanto a via passar, mas sabia que poderia ser somente uma furada. O tempo se passava muito mais rápido do que eu poderia perceber, e antes que eu tivesse noção dos acontecidos, os primeiros raios de sol já se punham através dos horizontes. Será que eu acabei adormecendo? Não - Eu permaneci naquela mesma posição, imóvel, desligado de todo o resto da realidade.

— "Droga...Eu fiquei esse tempo todo aqui, sem fazer nada? Acho que me deixei levar pelo relaxamento, ou talvez tenha sido um feitiço encantador daquela moça. Ela era muito diferente de todas as pessoas que vi neste lugar, é melhor eu tomar cuidado. Além disso, ela jogou olhares de lado para mim. Com certeza há algo por trás dela." — Pensei.

Na sequência, saltei da janela de onde estava, pousando sobre o chão de maneira suave, enquanto buscava me esconder nas sombras. Era só esperar que as forças de segurança notassem a morte daqueles guardas para que tudo viesse abaixo. Seria a minha oportunidade perfeita para conseguir tirar boa parte de meus problemas da jogada. Civis comuns não eram um problema, mas os shinobi sim. Além de tudo...Sinto que há algo de errado nos arredores. Não sabia dizer exatamente o que, mas as coisas estavam prestes a mudar.

Informações:

| N° de Palavras: 425|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Ter 22 Fev - 16:26

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2650 / 2700 || ST: 01 / 07

Os minutos se passaram, até que um casal se aproximou da localização da morte de um dos guardas. A mulher gritou de horror ao ver o corpo desfigurado do shinobi no chão, enquanto o homem tentou acalmá-la. De pouco a pouco, as pessoas se juntavam no lugar, misturando curiosos com outros guardas. Eles sabiam muito bem que aquela era uma situação extremamente delicada e nada habitual, e como todos ali possivelmente se conheciam, logo partiriam do pretexto de que havia um traidor entre eles ou alguém que chegou recentemente na vila. Agora que meu plano havia sido iniciado, completei minha jogada ao retornar para o hotel, assassinando todos os funcionários com as garras metálicas do Vita roxo. O Sangue dos mesmos escorria em consequência dos ferimentos profundos. Gritos não eram ouvidos, pois ao mirar na garganta, também acabei por rasgar as pregas vocais daqueles desafortunados. Era só questão de tempo até que viessem até aqui, mas por sorte, fui capaz de juntar toda a guarda local em um único ponto.

— "Ótimo, exatamente como planejei. Todos aqueles guardas estão juntos na entrada do pequeno vilarejo, e como as testemunhas que me viram estão mortas, tenho passe livre para deixar esse lugar. Porém, infelizmente, eu não posso fazê-lo até que todos aqueles homens estejam mortos. Preciso dar um jeito de assassiná-los rapidamente." — Pensei.

Na sequência, colocando o capuz sobre minha cabeça, deixei o hotel e saltei entre as casas, não demorando mais do que três minutos para alcançar a localidade onde todos se misturavam. Com minha velocidade, infiltrei-me em meio a população e fingi ser apenas um vagabundo qualquer. E, de propósito, enquanto concentrava o chakra, tropecei, fingindo ter sido derrubado. Porém, ao contrário do que se pensava, era apenas uma artimanha para ter contato direto com o solo. Logo ao fazê-lo, convoquei a técnica de Yomi Numa, criando um enorme poço lamacento que tinha como objetivo sugar todas aquelas pessoas para o fundo, a fim de assassiná-las em silêncio e não deixar evidências para trás.

— "Como eu pensei, você é o fugitivo - Youjomaru Senki. Conseguimos desarticular o plano da sua gangue de merda de atacar o Senhor Feudal. Três de seus companheiros já caíram pelas mãos de meus homens, e agora tenho o privilégio de assassiná-lo. Não se preocupe, o Senhor Feudal está muito bem." — A Moça gótica de antes ditou, com um selo de mão pronto.

— "E pode me dizer como você conseguiu desvendar os planos? Colocou um espião entre nós ou ficou escutando do lado de fora, sua vadia desgraçada?" — Ditei.

Informações:

| N° de Palavras: 441|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Ter 22 Fev - 22:08

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2600 / 2700 || ST: 02 / 07

Apesar do Yomi Numa ter obtido sucesso em eliminar aquele enxame de cidadãos imundos, meu problema maior seria lidar com aquela mulher e seus possíveis subordinados, caso ela não estivesse blefando. Afiando os olhares, abri um leve sorriso de canto enquanto baixava o capuz, para observá-la melhor. Ela possuía uma longa tatuagem que cobria desde o seu ombro direito até o pulso, com as unhas pintadas de preto e longos cabelos de mesma cor. Ela não parecia nada feliz, e com certeza não era uma kunoichi fraca. De qualquer forma, a subestimava para que ela pudesse se distrair, e desta forma dar uma abertura para que eu pudesse derrotá-la. Com um grande salto para trás, me posicionei, suspirando a fim de obter concentração em meio a calmaria.

— "Eu não devo quaisquer explicações a um verme como você. Assassinou nossos semelhantes e traiu a sua própria gangue, seu merdinha. Acha mesmo que você é o único sobrevivente dos tempos das guerras de gangue? Você não deve se lembrar de mim, mas com certeza sabe o que eu fiz." — Ela disse, sorrindo enquanto as veias saltavam de seu rosto. — "Quem será que matou a sua namorada?" — Ela dizia, ironicamente.

— "...O que?" — A Questionei, em confusão. — "Você está se referindo a Ichika?" —

— "Aquela cachorra era muito boa em chorar em gritar. Você está aí, pagando de sem sentimentos...Mas no fundo, ainda é um escravo de seu passado. A Valhalla é eterna!" — Ela exclamou.

Naquele instante, simplesmente me calei. Permaneci quieto no mesmo lugar, enquanto observava a assassina de Ichika com frieza no olhar e total indiferença. Mesmo que minha falsa máscara escondesse as emoções, talvez, por baixo, ela tenha enxergado algo que ninguém antes pôde ver? Se aproveitando daquele momento de fragilidade, ela se aproximou, pousando uma de suas mãos em minha cabeça. Na sequência, gargalhou, vendo que eu estava indefeso. Porém, quando ela tentou perfurar o meu pescoço com uma de suas adagas, percebeu que era impossível tocá-lo. Eu havia a atraído de propósito, enquanto fiz o Doton: Domu, a fim de revestir a minha pele.  Então, com toda a minha força, desferi uma cabeçada contra a mulher, quebrando o seu nariz e fazendo-a recuar vários passos para trás, enquanto sangrava e grunhia por conta da dor.

— "Aproveita e enfia o cadáver da Ichika no meio do seu cu, vagabunda." — Respondi. — "Acha mesmo que uma simples provocação sobre um passado que eu mesmo fiz questão de apagar vai funcionar?! Tenta outra, sua biscate do caralho!!!" — Ditei.

Então, na sequência, apontei dois dedos em sua direção, moldando poderosas lanças elementais que se formaram a partir da ponta, tomando proporções consideráveis e viajando em uma velocidade extrema. Porém, antes que o ataque se desenrolasse, ela pôde se esquivar, avançando e desferindo um chute giratório potencializado pelo chakra contra a lateral direita de meu rosto. Apesar da armadura ter absorvido o impacto, rachou-se e começou a colapsar no ponto em que foi atingida. Seus golpes eram extremamente poderosos, o suficiente para me jogar para trás, ainda que não causando dano algum.

Na sequência, continuei, levando a mão ao chão e criando um caminho disforme de diversos espetos de chakra com mais de três metros de altura cada um, em uma linha reta de quinze metros. Desta vez, ela se esquivou com médias dificuldades, ainda que ilesa. Suspirando em meio ao ar, ela se impulsionou no instante em que tocou o solo, vindo diretamente contra mim e acertando um golpe em cheio contra meu peito, o suficiente para rachar a armadura e me enviar para cinco metros de distância. Porém, me mantive firme ao chão. Ela era extremamente forte no mano-a-mano, e mesmo que eu estivesse suprimindo meu poder, seria difícil lidar com ela sem utilizar de técnicas ousadas. Os habitantes daquele vilarejo estavam mortos sob a terra...E meu único desafio era aquela gótica fodida. Eu não me conteria.

Informações:

| N° de Palavras: 670|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 11:15

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 02 / 07

A Mulher certamente não estava confiante de que poderia vencer, e por conta disso, parecia cada vez mais estar apossando-se de um estilo defensivo de combate, encaixando golpes somente quando fosse possível. Ainda sim, eu sabia que meu objetivo não era simplesmente acabar com ela, e eu precisaria arranjar uma maneira de simplesmente deixar aquele local o quanto antes. Se nossos planos já haviam sido desarticulados, então eu já não tinha motivos para querer continuar seguindo em frente. Se o chefe estivesse morto, era só voltar para casa. Além disso...Essa mina aí com certeza não é da época do Valhalla. Me lembro do rosto de todos eles, e ela parece muito nova para ter participado daquela gangue. Um blefe dito pelas autoridades de Sunagakure para me desestabilizar emocionalmente? Que estratégia barata.

— "Você não é ruim, mas é fraca demais para mim. Desista e vá procurar o que fazer. Não tem motivo para morrer em uma luta a qual você não tem o mínimo de chance de ganhar. Mesmo com esses ataques, não conseguiu nem ao menos arranhar a minha pele. Você é uma peça descartável de Sunagakure, eles nem mesmo vão notar a sua morte, sua aleatória inferior." — Ditei, para provocá-la.

— "Ghr...Você não sabe nada sobre mim, seu verme de merda. Essa vila já estava marcada como um dos possíveis pontos de ataque dos renegados, eu apenas esperei para confirmar as suspeitas. Não fiquei tão confiante...Acha mesmo que vai me vencer desta forma?" — Ela ditou.

Na sequência, concentrou chakra em seu dedo para disparar uma sequência de rajadas de vento em minha direção, que eram lentas o suficiente para que eu pudesse me esquivar sem muitas dificuldades. Eu já estava acostumado a lutar em velocidades muito maiores, e aquilo não era nada. De qualquer forma, aquele ataque foi apenas uma distração para o que viria a seguir. Em um instante, ela reapareceu em minhas costas, efetuando um ataque direto com seu antebraço, combinando toda a sua velocidade e força para criar um golpe devastador. Naquele instante, minha armadura foi completamente destruído, e eu fui jogado contra um muro de concreto, que rompeu-se ao impacto, desabando. Mesmo assim, por sorte, não sofri danos pelos resquícios da armadura que ainda se penduravam, apesar de sentir dor. Agora, eu estava a dez metros da mulher, no lado contrário do inicial.

Me levantei sem dificuldades, e olhei para a mesma. Apesar de seu golpe ter sido digno de respeito, o braço estava completamente lacerado e sangrando. Era uma técnica de alto custo que ela possivelmente não sabia controlar. De qualquer forma, ela não teria mais forças para continuar me atacando por muito mais tempo. Então, apenas coloquei o capuz sobre a cabeça e dei as costas, a fim de ir embora. Porém, quando pensei em fazê-lo, ela avançou por mais uma vez. Em um instante, me virei enquanto erguia a perna esquerda para acima de minha própria cabeça com um chute ascendente que atingiu a sua mandíbula. Naquele instante, a gótica perdeu a consciência, caindo no chão. Ela não demoraria muito para recobrar os sentidos - E talvez eu tenha poupado sua vida somente pela sua beleza.

De qualquer forma, balancei a cabeça em sinal de negação, enquanto deixava aquele local maldito. Eu havia tomado a decisão de seguir em frente, e, portanto, deveria alcançar o local predestinado antes que as coisas saíssem de controle. Era só questão de tempo para que mais deles aparecessem, e disso eu sabia muito bem.

Informações:

| N° de Palavras: 588|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 12:15

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 01 / 07

Por sorte, fui capaz de me afastar do local pouco antes que os reforços daquela mulher chegassem. Eram cerca de cinco homens, e eu me afastei com certa facilidade. Adentrando na floresta mais próxima já bem próximo das fronteiras com o País do Arroz, tinha total noção de que as coisas ficariam ainda mais perigosas. Eu não suportava escórias, e com certeza deixaria esta clemência de lado quando me deparasse com um novo inimigo. Ao invés de seguir em meu caminho convencional, desviei-me da rota principal até invadir a posição de um dos renegados da reunião. Abandonei meu posto original para conseguir seguir um caminho o qual os shinobis de Sunagakure não pudessem me encontrar com tanta facilidade. Joguei olhares para trás e lados constantemente, temendo que pudesse haver alguém oculto nas sombras, de alguma forma. Porém, fui capaz de seguir, por pelo menos duas horas, um caminho relativamente pacífico.

— "Que merda eu estava pensando quando aceitei esse trabalho? Tem dezenas desses caras na nossa cola, não tem como isso dar certo a menos que um dos nukenins seja forte pra caralho. Além disso, o Senhor Feudal com toda certeza já está ciente de nossa investida. É uma armadilha...Não tem jeito dessa situação estar correndo de maneira tão pacífica. Vou ficar de olho aberto, não confio em nada aqui." — Pensei.

E minhas suspeitas logo seriam confirmadas. Pouco tempo depois, encontrei o corpo completamente desfigurado e mutilado do homem enfaixado que se assemelhava a mim. Ele foi dilacerada ponto de ter sido virado do avesso, mal conseguia compreender o que eram tripas aquele ponto. Havia se tornado uma poça de sangue irreconhecível, se não fosse pelas faixas ensanguentadas. Observei aquela situação durante alguns segundos, já percebendo que a limpeza havia realmente começado, assim como dito. Porém, eu estava suspeitando que algum de nós era um traidor.

— "Vou descobrir isso a força. Me lembro de que aquele cara disse para nos encontrarmos próximo ao vilarejo quando a hora fosse chegada. Não vou permitir que nenhum daqueles vermes consiga chegar na vila. Se houver um traidor, vou matar um por um e terminar essa merda de serviço sozinho." — Afiei os olhares enquanto deduzi. Eu não poderia deixar suspeitos vivos, e nem testemunhas. A morte era a única solução viável, e com o coração tão gelado quanto o gelo ártico, eliminaria todos aqueles que conheci naquela breve reunião, sem remorso ou piedade.

Informações:

| N° de Palavras: 410|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 13:15

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Eu já havia cruzado mais da metade do caminho, e quando percebi onde estava - Logo notei que me encontrava próximo a uma outra vila, mas ao invés de tentar me infiltrar na mesma e espera que o segundo dia chegasse, passei direto a fim de alcançar a posição do Senhor Feudal antes que as preparações da festa terminassem de ser instaladas. Eu iria acabar com tudo antes mesmo que as coisas se iniciassem, e com isso, poderia ter muito mais chances de me suceder nestes objetivos. Alterando minha rota por diversas vezes, acabei por me encontrar diretamente com o caminho traçado por um dos outros renegados. Ele estava a cerca de trinta metros de distância de minha pessoa, no topo do morro sem árvores ao redor, observando o que estava abaixo de si. Suas mãos se encontravam cobertas de sangue, enquanto ele parecia estar se comunicando com alguém por um aparelho comunicador de longa distância. Eu estava escondido em meio às folhagens locais, me aproximando lentamente para escutar o que aquele desgraçado estava falando. Ele vestia roupas neutras comuns, e falava com voz baixa e levemente desinteressada.

— "Posso chegar até o lugar em algumas horas. Pelo que pude perceber através do meu Kanchi, Krysta foi derrubada por Senki. Alguns dos outros renegados já foram mortos, e eu cuidei de um pessoalmente. Ele era bastante fraco, então não tive dificuldades. Tomei cuidado para não deixar pistas de minha localização, então não tema." — Ele deu uma pausa, escutando o telefone. — "Sim, chefe. Você pode iniciar os preparativos para a festa. Eu vou caçar Youjomaru e eliminá-lo, ele é o mais problemático entre os renegados. Não sei que tipo de poder ele esconde, mas é melhor que eu o mate antes que ele mostre suas garras." — Finalizou, desligando.

Então, suspirando, ele saltou. Sem nem ao menos notar a minha presença, o subordinado do Senhor Feudal que havia se infiltrado entre nós seguiu sem caminho. Ele possivelmente estava seguindo para uma posição em que pudesse me emboscar ou mesmo estar caçando outros renegados. Com um sorriso no rosto, deixei o meu esconderijo enquanto me mantive nos exatos trinta e dois metros de distância daquele maldito. Eu esperaria pelo momento certo para atacá-lo. Eu precisaria fazê-lo antes que o mesmo ativasse suas habilidades sensoriais, afinal de contas, ele seria capaz de detectar-me antes mesmo que eu pudesse mover. Era só questão de tempo...Para que a cabeça dele rolasse.

Informações:

| N° de Palavras: 416|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 14:17

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2600 / 2700 || ST: 01 / 07

Um golpe - Seria necessário um único golpe para finalizá-lo, e com isso eu poderia reduzir a vida daquele miserável insignificante ao absoluto nada. Com olhares afiados, o persegui por cerca de quarenta e cinco minutos, até que o homem se manteve próximo a uma estrada larga de terra, parando abruptamente atrás de alguns arbustos. Logo a sua frente, havia uma dupla de renegados, que também se encontravam presentes na reunião. Logo quando deram as costas o assassino traidor deixou seu esconderijo improvisado para avançar contra seus antigos parceiros, sacando duas Tõkens de suas respectivas bainhas. Com um único movimento, o homem rasgou o corpo do primeiro em dois segmentos irregulares, enquanto o segundo renegado utilizou do corpo morto de seu parceiro para se impulsionar no ar rapidamente, esquivando-se da sequência de ataques do traidor.

Naquele momento, não hesitei em avançar. Criando uma foice de terra em minhas mãos, desferi um ataque giratório em horizontal com objetivo centralizado: Rasgar o corpo do infeliz ao meio. Porém, com seu Kanchi já ativado, o homem foi capaz de esquivar-se ao abrir um espacate completo, retornando a ficar de pé após um rolamento tático. Naquele momento, o nukenin que se encontrava no ar lançou uma miríade de bolas de fogo que choveram sobre nós. Sem dificuldades, utilizei-me da foice elemental defender e rebater as esferas flamejantes, enquanto engajava em uma segunda sequência de trocação corpo-a-corpo com o renegado que carregava as espadas.

Como eu me encontrava em meio ao caos, a partir de meus pés, criei um campo de incontáveis espinhos de terra em um raio de cinco metros, a fim de atingir ambos os adversários a minha volta. A mão direita do traidor foi alvejada, com dois de seus dedos tendo sido arrancados pela força dos espinhos. Já o outro teve seu tornozelo esquerdo atingido profundamente, chegando a até mesmo destruir a sua tíbia. Com dores, eles se afastaram ao mesmo tempo em que se preparavam. Era todos contra todos, com apenas um único homem vivo que sairia no final.

— "Você não estava tão confiante de que poderia me caçar como se eu fosse uma presa, seu desgraçado de merda?! Eu já me decidi: Vou matar todos vocês, um por um, e ficar com essa grana toda pra mim. Que se foda...Eu não devo nada a uns merdas imundos como vocês. Não são dignos de viver!" — Exclamei, girando a foice ao meu redor.

Informações:

| N° de Palavras: 410|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 15:17

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2600 / 2700 || ST: 02 / 07

— "Se no meu plano não tivesse se metido, esse seu grupo de merda não iria morrer contigo!" — O Traidor exclamou. — "Vou fazer com que Sunagakure esteja acima de todos, e para começar, vou acabar com os vermes que a infestam!" — Finalizou.

Na sequência, ele se cobriu por uma armadura de raios, criando dois machados do mesmo elemento em ambas as mãos, largando as espadas convencionais. Então, ele se deslocou rapidamente contra minha pessoa, porém fui capaz de defletir o seu ataque devastador de eletricidade ao manipular a terra a minha frente, para que um muro fosse se formado na diagonal, atingindo a barriga de meu agressor e enviando-o para o ar. Porém, ele se recuperou facilmente dos danos e caiu atacando sobre o outro renegado, que utilizou-se de sua linhagem de sangue para repelir. Uma energia alaranjada se formou ao redor de seu palmo, e uma grande explosão veio a ocorrer. Porém, num instante, seu braço foi arrancado. A proteção elétrico do shinobi de Suna foi destruída, mas ele pôde eliminar aquele homem no processo, eletrocutando-o até a morte a partir do ataque de um de seus machados eletrizantes.

— "Você é bem durão, mas não tenho motivos para temer. Você está com poucas energias...Gastou chakra demais nas suas últimas batalhas, não é mesmo?" — Ditei, em tom de deboche.

Ele não respondeu. Ao invés disso, lançou os machados em minha direção. E, apesar de ter conseguido me esquivar, ele se aproximou velozmente de minha posição, desferindo uma rasteira que me jogou contra um o chão. Na sequência, tentou contra a minha vida, tomando uma das espadas caídas no chão para perfurar a minha cabeça. Mas, antes que ele pudesse me tocar, formei, a partir das costas, diversos tentáculos de terra que restringiram seus movimentos, com tamanha força que eles se quebraram. Os braços e pernas do homem foram torcidos e seus ossos destruídos, e na sequência, o pescoço. Em meio a gritos, o silêncio veio tão rápido quanto o horror surgiu. Me levantei, limpando a parte da frente de meu casaco. Eu sabia que ele não era o único, mas precisava continuar avançando.

E pois bem - Assim o fiz.

Informações:

| N° de Palavras: 367|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 16:17

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 01 / 07

Apesar de ter conseguido eliminar aquele que buscava eliminar a mim, sabia que seria questão de tempo até que o Senhor Feudal ou suas tropas tentassem entrar em contato com o ninja. Quando percebessem que ele não mais responderia aos chamados, a coisa iria ficar tensa para o meu lado. Então, me aproveitando desta breve momento de paz, dei sequência ao meu plano, seguindo entre as grandiosas árvores da floresta e passando por clareiras e riachos até que eu enfim alcançasse um local que pudesse considerar minimamente seguro. A corrida se deu por mais de duas horas, passando por locais devastados por batalhas recentes e pilhas de corpos. Àquela altura, eu simplesmente pensava que eu era o único  sobrevivente entre todos os nukenins, com talvez o chefe ainda estando escondido em algum lugar.

— "Merda, estão todos mortos...Mas felizmente eu estou próximo do local da festa. Só espero que ninguém tenha relatado, não posso ser visto em áreas abertas, pois com certeza são as mais vigiadas pelas tropas de vigilância do Senhor Feudal. De qualquer forma, eu estou cercado, e não tenho muitas opções se não prosseguir com este plano." — Ditei a mim mesmo, com voz baixa.

Então, após escalar uma montanha de tamanho média, pude ter em vista a vila principal do País do Arroz, oculta entre incontáveis pastos, plantações e florestas que a cercavam. Eu já estava bem próximo de meu destino, não mais do que duas horas para alcançá-lo da posição em que estava. Porém, eu deveria tomar cuidado. A partir daquele momento, eu adotaria uma postura furtiva, pois não aceitaria, de forma alguma, que meus planos fossem interrompidos pelas forças de segurança daquele velho de merda. Assim como uma cobra que rasteja sorrateiramente pela selva, eu me infiltraria no vilarejo...E arrancaria a cabeça do Senhor Feudal com minhas próprias mãos.

Informações:

| N° de Palavras: 309|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 17:21

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Então, optei por seguir diretamente na direção do local em que o festival do Daimyou seria sediado. Ultrapassando as barreiras de segurança com facilidade, busquei me esquivar de todos os obstáculos que se encontrassem em meu caminho, fossem eles inanimados ou pessoas. Cruzando furtivamente todo o território até alcançar os muros, percebia que só eu havia conseguido escapar da morte encomendada pelo Senhor Feudal. Me aproveitando de falhas visíveis nos muros que cercavam a vila, infiltrei-me como um cidadão comum, colocando o capuz e fechando a jaqueta, impedindo que todos vissem as faixas enroladas ao redor de meu corpo, também prevenindo, ao menos um pouco, que me reconhecessem de imediato. Suspirando, me joguei entre os civis, me passando só por um vagabundo ou turista qualquer, que nada parecia querer fazer por aquelas bandas. Sempre me mantendo próximo a becos escuros e locais de fácil acesso, não demorou muito para que eu tivesse plena visão do palco da festança.

— "Como esperado, é no mais caro estabelecimento desta vila. O Daimyou alugou todo este quarteirão para sua festa, e está até mesmo construindo alguns palcos exclusivos das festividades. Não quero nem saber o preço desses ingressos nojentos. De qualquer forma, já que estou aqui, nada me resta além de simplesmente pôr um fim a tudo isso. Vou esperar mais um dia...E atacar quando for a hora." — Pensei.

Para baixar as suspeitas, eu simplesmente desapareceria do radar dos shinobi de Sunagakure. Assim, eles pensariam que todos os criminosos teriam sido neutralizados, mesmo que baixas fossem confirmados para o lado da Areia. Hora ou outra, eles baixariam a guarda, e neste momento oportuno eu me aproveitaria para instaurar o verdadeiro caos nesta vila e levar a morte para todos aqueles que ousassem se opor ao meu poder.

Informações:

| N° de Palavras: 300|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qua 23 Fev - 22:01

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2400 / 2700 || ST: 01 / 07

Naquela situação, eu já estava sob o controle de tudo. Deixei a noite cair, e quando a hora fosse chegada, agiria sem pensar duas vezes. A lua surgiu aos céus, em sua fase minguante, e quando alcançaram as 23 horas da noite - Pouco antes da madrugada ser anunciada, os preparativos já haviam sido terminados. As pessoas acomodavam-se no aguardo do início da festa, e o Senhor Feudal, junto a seu filho, se encontravam ao fundo, se preparando para a apresentação inicial como convidados de honra. Todos estavam felizes, mas duraria pouco. O apresentador subiu no palco e os guardas se posicionaram, ao mesmo tempo em que restavam poucos minutos para a festa ser oficialmente anunciada. Os sorrisos eram visíveis nos rostos dos presentes, e nenhum invasor teria sido detectado nos arredores. A mulher do Senhor Feudal surgiu, e com ela - Outras pessoas importância da alta classe de Sunagakure no Sato.

Passando a língua pelos lábios, simplesmente apreciava o banquete que poderia desfrutar daqueles corpos malditos, desmembrados no chão. Sem hesitação, avancei no momento em que todos estivessem virados para o palco, invadindo o local da festa velozmente. Na sequência, subiria no palco sem muitos problemas, me aproximando do apresentador pelas costas e perfurando-o com as garras do Vita Amarelo, levando-o a um óbito rápido, porém extremamente doloroso e sangrento.

— "Que caras assustadas são essas, pessoal?" — Ditei, enquanto todos se calaram. — "A Festa só está começando, vamos nos divertir! Vamos sorrir!" — Finalizei.

Então, sem utilização de selos manuais, convoquei a minha Stand: Crimson Requiem. O humanoide de terra formou-se a partir de minhas costas, com apenas a metade superior. Então, arrumando a posição de seu chapéu, o ser moldado a partir de minha energia interior concentrou uma grande quantidade de chakra elemental nas mãos, esmagando-o antes de realizar movimentos contrários e disparar uma quantidade tremenda de grandes projéteis elementais com o [ Emerald Splash ], efetivamente destruindo tudo em seu caminho. Os guardas até tentaram atacar, mas os movimentos extremamente velozes do Réquiem lhe tornava imbatível. Sem dificuldades, ele manipulou o próprio corpo para formar brocas em seus braços, eliminando os shinobis protetores um por um. Enquanto isso, virei de costas, fitando o Senhor Feudal.

— "N-Não! Seu demônio!!! Eu tenho certeza de que Krysta e os outros tinham exterminado a raça maldita de vocês deste mundo! Já chega, morra de uma vez! HOMENS, ATAQUEM SEM HESITAR! MATEM ESTE DESGRAÇADO!" — Ele disse.

— "Ora, velho. Você fala demais para alguém que está prestes a morrer. Além disso, aquela gótica se chama Krysta? Gostosa." — Ditei, em tom debochado.

Ele e seus filhos se encontravam aterrorizados e até tentaram escapar, mas foi inútil. A dúzia de guardas ANBU que surgiram das sombras foram surpreendidos quando convoquei um gigantesco réptil com aparência de um dragão a partir da terra - O Rainbow Dragon, consciente de suas ações, avançou contra seus adversários, esmigalhando-os com sua poderosa mandíbula dracônica. Tudo se reduzia a um festival de sangue, corpos e morte. O que era para ser uma festa...Se tornou o mais macabro dos rituais.

Informações:

| N° de Palavras: 521|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qui 24 Fev - 11:35

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2625 / 2700 || ST: 02 / 07

Fala sério, será mesmo que eles tinham alguma esperança de me vencer sem ao menos levar aquele combate a sério? Com apenas duas técnicas, exterminei não só todos os soldados presentes, como boa parte dos civis. Os prédios caíam diante da força do Rainbow Dragon. Quando já não mais houvessem alvos dentro do seu raio de alcance para serem triturados pelas suas mandíbulas, ele retornaria para a minha posição, mastigando os membros de algum desafortunado que fora engolido por ele. O Dragão de terra era um de meus maiores trunfos, e portanto eu faria questão de utilizá-lo ao máximo de suas capacidades. Um a um, os shinobi defensores que haviam sido pegos de surpresa pela minha presença inesperada caíram, e ao fim, nada restara além de um monte de escombros ensanguentados. Sem hesitação, me desloquei até a posição do Senhor Feudal, que tentava fugir do local com sua família, desesperado.

— "Ora, o que é, velho? Você não estava tão confiante até agora a pouco que poderia me vencer com seus guardas? Vamos, se vire para mim, adoraria ver a expressão patética que você está fazendo agora. Mas não se preocupe, eu não vou te matar. Quero ter o meu nome reconhecido por todos, e seria bom para mim deixar um Senhor Feudal como você vivo." — Ditei, sorrindo.

Então, na sequência, o Crimson Requiem manipulou a terra de seu próprio corpo para formar diversos laços que se prenderam ao redor do filho mais velho e esposa do Senhor Feudal. Incapazes de se livrar da restrição imposta pela força do humanoide, nada puderam fazer além de gritar por socorro, enquanto eram tirados do chão com facilidade. O Rainbow Dragon permaneceu abaixo de meus pés, parcialmente submerso na terra, sendo apenas possível enxergar a parte superior de sua cabeça, olhos e a mandíbula superior. O Show mal havia começado - E já estava prestes a terminar.

Informações:

| N° de Palavras: 316|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qui 24 Fev - 13:38

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2600 / 2700 || ST: 03 / 07

Sem hesitação, com a força do Réquiem, os membros dos amados do Senhor Feudal foram retorcidos a ponto de serem separados do corpo principal. Os gritos de agonia se misturam ao terror sangrento enquanto suas cabeças eram viradas ao contrário, sendo posteriormente arrancadas. Os corpos completamente desfigurados caíram aos pés de um dos lordes da Areia, que nada pôde fazer além de se ajoelhar. Na sequência, gargalhei, seguindo o massacre com um chute certeiro na mandíbula do idoso rabugento, deslocando-a e causando seu desmaio. Os demais membros da família que o acompanhavam, incluindo crianças, ficaram completamente paralisados. Cuspi sobre os corpos e em seguida dei as costas.

— "Inclusive, o meu nome é Senki. Youjomaru Senki. Se lembrem disso. Não pensem que eu sou um vagabundo qualquer, pois essas atrocidades continuarão a ocorrer até que comecem a levar o caso a sério. Da próxima vez que nos encontrarmos, vou matar não só você, como toda a sua família, velho de merda. Você deveria me agradecer por te deixar vivo." — Ditei.

Eu estava alcançando níveis muito superiores de fama e maldade. Meu coração sombrio rejeitava qualquer sentimento externo. E de qualquer forma, meu objetivo havia sido concluído: Eu era o último homem de pé. A festa foi completamente destruída, os demais nukenins estavam mortos e parte da família de um dos senhores feudais foi massacrada. Desfazendo o Rainbow Dragon, permaneci somente com o Réquiem ao meu lado. Deixando seu lado fantasmagórico de lado, o humanoide de terra consciente formou suas próprias pernas, atingindo mais de dois metros de altura e seguindo meus passos.

— "Já se fazem tempos que nesse país eu faço tudo o que quero. Será que deixei a minha vida fácil demais...?" — Me perguntei.

Informações:

| N° de Palavras: 291|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Skywalker
Nukenin B
Skywalker
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 113d6dd1a851d51d54a239399cae47dafa1c1cf7r1-600-600v2_00

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qui 24 Fev - 14:39

Golden Wind


HP: 1450 / 1450 || CH: 2650 / 2700 || ST: 04 / 07

Em meio aos suspiros, a vila era consumida lentamente pelas chamas e fantasmas do massacre. Deixei o local rapidamente, me deslocando de volta para Sunagakure sem nenhum descanso em meio a jornada. Com um sorriso constante no roto, cruzei as incontáveis horas de viagem, retornando pelo mesmo caminho o qual utilizei para ir até o País do Arroz. Naquele momento em que me vi próximo do Vilarejo Oculto da Areia, simplesmente baixei o capuz e me aproximei de suas muralhas, saltando através das mesmas com facilidade - Algo que sempre fiz desde a infância. Passando despercebido pela segurança local, fui até o local da reunião anterior, onde me vi solitário, com uma única figura sentada na mesa. Naquele instante, o Réquiem Carmesim se colocou a minha frente, posicionando-se para um eventual combate.  Porém, ao contrário do que se esperava, o homem que se levantou bateu palmas.

— "Como eu previ, uma de minhas crianças certamente cumpriria as minhas ambições esperadas para esta missão. Eu sei muito bem que todos os outros estão mortos, e esta foi a intenção desde o início. Cada obstáculo que vocês enfrentaram ao longo do caminho foi planejado por mim. Mas você, ao contrário dos outros, não tirou a vida de nenhum de meus homens." — Ele ditou.

Na sequência, a garota gótica se apresentou, estando ao lado do líder dos mercenários. Com o nariz enfaixado e algumas bandagens ao redor de seu corpo, ela se manteve em silêncio. Então, no final, eu havia poupado a vida de um dos membros da suposta organização criminosa daquele cara? Talvez eu tenha dado sorte.

— "A Krysta é meu braço-direito aqui. Se você tentasse matá-la, eu com certeza teria cortado a sua cabeça fora no instante em que eu sentisse a intenção. Porém, você deu as costas, mesmo quando teve a chance. Foi uma atitude honrosa, e isso me deixou bastante contente. De qualquer forma, você conseguiu mesmo destruir a festa daquele Senhor Feudal e matar alguns membros de sua família, pelo que pude perceber. Bem...Você passou no teste, Youjomaru. Desde o seu ataque às instalações médicas BSM, você me chamou atenção, e agora as expectativas foram alcançadas." —

Em seguida, se levantou. Ele usava uma máscara branca e se cobria por  vestimentas que não deixavam revelar nem um único centímetro de seu corpo. Apenas seus olhos esverdeados podiam ser esverdeados, quando seu corpo alcançava os dois metros de altura. Bateu em meu ombro com alguns tapinhas de boas-vindas.

— "Seja bem vindo ao meu mundo, Shatei. Seja bem vindo a Golden Wind." — Ele ditou, desaparecendo.

Shatei? - Aquele era um título da Yakuza! Eu estava posto sob o teste de um dos líderes de uma Yakuza de Sunagakure no Sato? Aquilo me deixou verdadeiramente surpreso, uma vez que não levantei sequer uma única palavra ao chefe. A denominação de 'pequeno irmão' era dada aos membros recém-aceitos da grande organização criminosa. Eu não sabia a extensão da Golden Wind. Porém, como uma espécie de máfia...Tinha certeza de que havia entrado em uma excelente jogada. Desativando o Réquiem, coloquei as mãos no bolso e me retirei.

— "Eu estou na máfia, é? Que sorte a minha." — Pensei, jogando olhares ao céu enquanto me deslocava em direção ao horizonte silencioso, buscando descanso.

Informações:

| N° de Palavras: 552|

_______________________

{B} — Golden Wind. Isaac.Foster.full.2371036
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
{B} — Golden Wind. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
{B} — Golden Wind. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado Qui 24 Fev - 17:12


Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: 4x Missão Rank-B, 600.000 RY & 4 FN.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: {B} — Golden Wind. - Publicado