NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
757 Mensagens - 44%
Shion
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
278 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kira
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Zero
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
99 Mensagens - 6%
Nan
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Naritoshi
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Sekiro
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
59 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
58 Mensagens - 30%
Summer
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Agony
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Shion
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Gyoku
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Kira
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aldan
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Hazuray
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Hazuhazu
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
{Cena} — Piece of Mind Vote_lcap{Cena} — Piece of Mind Voting_bar{Cena} — Piece of Mind Vote_rcap 
6 Mensagens - 3%


Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Acabei por me afastar do vilarejo - Seguindo até uma estranha localização nas redondezas da fronteira do extremo sul de Sunagakure. Como eu não possuía tanta experiência com meus próprios poderes 'demoníacos' em combates de verdade, aceitei a proposta de John, seguindo até o ponto anteriormente demarcado pelo mercenário. Ao chegar, a lua já estava plena aos céus - Resplandecendo com os raios prateados, em meio a escuridão iluminada pelas incontáveis estrelas no céu. No deserto congelante, a figura encapuzada do renegado se fazia presente, acima de uma das grandes dunas locais. Sem hesitação, ele desapareceu com uso do Shunshin no Jutsu e reapareceu logo a minha frente, cerca de três metros de distância distante de meu corpo.

— "Eu sabia que você não resistiria a essa tentação, rapaz. Está no seu sangue, não é?" — Ele ditou, em tom sarcástico, antes de continuar a fala. — "Mas isso não importa agora. Eu tenho uma missão para você, mas com dois objetivos distintos. Há algum tempo atrás, um esquadrão de reconhecimento de Sunagakure descobriu a localização de meu esconderijo, e temo que acabem relatando aos superiores, caso me vejam por perto. Você precisa se livrar deles, mas trazer o capitão da equipe vivo para mim, entendeu? Eles estão posicionados em um acampamento provisório a cerca de cinco quilômetros ao Nordeste." — Ele finalizou, dando as costas.

— "Só espero receber um bom pagamento por essa merda..." — O Respondi.

John simplesmente soltou uma leve gargalhada, enquanto eu me virei. Seguindo pelas areias geladas do deserto, pensava no que o homem havia acabado de falar: Ele sabia do meu 'sangue'? Como diabos ele poderia ter noção de minhas origens, que até pouco tempo permaneceram ocultas nas sombras? Nem mesmo eu tinha certeza de quem era aquele homem, mas certamente tinha alguma ligação com meu passado, e eu faria questão de descobrir os segredos que estavam por trás dele. A melhor maneira de se alcançar meus objetivos era manipulando as pessoas ao meu redor até ter certeza de que minha força seria suficiente para subjugá-las - E com ele não seria diferente. Eu não tenho amizades, laços e muito menos sentimentos. Contanto que eu pudesse ser beneficiado, mataria quem quer que estivesse em meu caminho. A vida é uma maldição e o mundo é cruel...E se assim tivesse que ser, eu seria ainda mais cruel que o próprio demônio. Não existia nada que pudesse me impedir agora - Só a morte para me parar, se é que ela realmente é capaz de me alcançar.

Informações:

| N° de Palavras: 421|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Deixei as redondezas gélidas da região sul do deserto, rumando ao Nordeste, bem como dito por John. O seu nome era deveras peculiar - Não parecia ser nem um pouco comum na região. De qualquer forma, um trabalho não poderia ser recusado desde que o pagamento fosse suficiente para saciar as minhas necessidades carnais. Com feição séria e rosto coberto pelo capuz amarronzado, não levei mais do que uma hora para cruzar os cinco quilômetros indicados pelo mercenário, rapidamente percebendo a presença de fumaça ao horizonte.

— "Foi fácil demais encontrá-los. Não pensava que os shinobi de Sunagakure fossem se colocar em uma situação desfavorável como esta. Estão expostos...Deve ser fácil eliminá-los. Vou me aproveitar para esmagá-los de uma vez com todo o meu poder." — Pensei, cerrando os punhos.

Porém, antes que eu pudesse tomar qualquer ação, uma flecha veio em minha direção, enquanto eu estava escondido atrás de um pilar em ruínas. A centímetros de meu rosto, fui capaz de me esquivar com certa dificuldade, por conta da iluminação. O que diabos havia sido aquilo? Pensei que haviam me avistado, mas ao colocar somente parte do rosto para fora, notei que o acampamento estava recheado de armadilhas. Era impossível enxergar além das árvores, onde a fogueira principal se encontrava. Por conta disso, não conseguia ter quaisquer noções de onde meus adversários poderiam estar.

— "Merda, esse lugar tá cheio de armadilhas. Preciso tomar cuidado, ou vou acabar caindo em uma delas. Se eu usar chakra demais, é capaz de me detectarem...Vou conter a minha força, ao menos por enquanto. Porém, preciso arranjar uma maneira de sair dessa situação de merda....Me sinto encurralado." — Refleti, observando os arredores.

Após perceber que haviam não apenas arcos - Mas também cordas, fios de aço e outros aparatos ocultos entre os arbustos, desisti da investida direta. Por conta disso, julguei que o mais prudente seria simplesmente andejar pelo perímetro e observar as armadilhas, até que eu pudesse encontrar um ponto fraco. Se eles foram capazes de montar um caminho de armadilhas, também são capazes de desfazê-lo. Deveria haver alguma entrada naquela formação mortal, e eu iria descobri-la, de uma maneira ou de outra. Com isso, cuspi no solo abaixo de meus pés e deixei a proteção da pilastra de rochas, buscando pelas respostas de meu questionamento. Com os olhos afiados e atento, sabia que o mínimo erro poderia ocasionar em meu fim.

Informações:

| N° de Palavras: 412|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06

Bem como eu pensava - As armadilhas seguiam um padrão, e a julgar pela entrada da floresta, diria que provavelmente a base seria de um triângulo, ou seja, eu estava lidando com um campo minado na forma de uma pirâmide invertida. Logo quando percebi este detalhe, saquei a única shuriken presente em minha bolsa de armas contra a extremidade da direta, que se encontrava bastante próxima. Ao atingir um dos fios de aço, uma sequência de armadilhas foi desencadeada, liberando mecanismos ocultos que dispararam flechas envenenadas e até mesmo pergaminhos que continham técnicas seladas. Com uma simples ação, fui capaz de desativar um terço de toda a estrutura de armadilhas, desestabilizando as defesas inimigas. Com um sorriso confiante e debochado em meu rosto, segui pelo cenário seguro, alcançando a posição da fogueira inimiga com certa facilidade. Porém, ao me aproximar, percebi que eu havia sido feito de otário.

— "Mas o que...Os sacos de dormir estão aqui, mas não tem ninguém.  Eles já não mais se encontravam aqui ou por acaso perceberam a minha chegada e montaram um plano para me encurralar em um momento oportuno? Droga...Eu realmente não queria gastar minhas energias agora." — Pensei, me enraivecendo, mas conseguindo controlar.

Neste exato instante, ao virar o meu rosto para a esquerda, uma enxurrada de arremessáveis voou contra minha pessoa. Porém, com facilidade, pude me esconder atrás de uma árvore, utilizando de minha velocidade e reflexos. Os pesos em minhas pernas diminuíam minha velocidade geral, mas a longo prazo, meu condicionamento físico seria drasticamente melhorado. Os arremessáveis cessaram, porém, na sequência, técnicas do estilo água eram lançadas, destruindo todas as árvores ao redor com a criação de três enormes dragões elementais, no intuito de limparem o cenário ao redor para ganharem vantagem contra mim.  Como um macaco, pulei de galho em galho, até escapar do campo de visão de meus adversários, com o único objetivo de ganhar tempo para montar uma estratégia rápida e eficaz.

— "São três, então? Talvez eles já estivessem esperando por um ataque surpresa. Se for este o caso...Eles devem estar pensando que sou John. Vou me aproveitar deste anonimato temporário para atingi-los." — Teorizei.

Na sequência, utilizei da velocidade para realizar algumas pequenas voltas ao redor de árvores próximas, me movendo de maneira que os adversários não pudessem me identificar com facilidade - Tanto pelo capuz como por estar me infiltrando entre as grandes árvores do local desértico. Eles pareciam conversar entre si, e eu sabia que contra um trabalho em equipe de qualidade, minhas chances de vitória acabavam por cair. Porém, pouco me importava. Tomando impulso ao pular com auxílio de uma rocha, me aproximei rapidamente da posição dos três homens a partir do ar, a cerca de doze metros acima de suas cabeças. Então, cerrando o punho direito, mirei contra o que se encontrava logo abaixo de mim, responsável por criar o primeiro dos dragões de água gêmeos. Era a hora de mostrar ao mundo do que a linhagem dos demônios era capaz de fazer.

Informações:

| N° de Palavras: 510|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 1987 / 2100 || ST: 01  / 06

A medida que eu me aproximava da localização do trio de reconhecimento, percebia que talvez pudesse ser uma má ideia encará-los de frente sem uma estratégia prévia, mas eu não estava nem um pouco a fim de recuar. Já havia chegado longe demais, e por conta disso, continuaria até o fim. Criando um único molde de pistão a partir de meu antebraço destro, utilizei de toda a força gerada pela propulsão para desferir um poderosíssimo golpe contra o crânio do primeiro adversário, mas sem sucesso. Antes que eu pudesse tocá-lo, uma onda de água foi expelida a partir de seu corpo, o que repeliu a minha investida, forçando-me a me afastar para cerca de seis metros dos homens.

— "Oh...Quem é este cara? Ele não é o mercenário que estávamos procurando..." — O Líder ditou. — "Mas não importa. Matem-no logo de uma vez!" — Exclamou.

Na sequência, os outros homens concordaram com um simples acenar de suas cabeças, e se prepararam para avançar. Porém, antes que pudessem fazê-lo, realizei uma sucessão de selos manuais, me utilizando da técnica 'Devouring Earth' para manipular a terra ao redor de meu corpo e também a frente, formando grandes mandíbulas a partir do terreno. As mandíbulas naturais tinham como objetivo engolir e estraçalhar por completo o corpo dos homens, que se viram forçados a se separar, se quisessem escapar do ataque com vida. Assim sendo feito, percebi que estava começando a ficar em desvantagem naquele combate. Com um único selo - Canalizei chakra o suficiente para convocar o Domu, reforçando a minha pele como uma armadura elemental amarronzada.

— "Tsc. Vai ser mais difícil do que parece, não é?" — Ditei.

Os pesos em meus tornozelos faziam diferença no combate - Pois eu era virtualmente incapaz de alcançar toda a minha velocidade. Porém, aquilo pouco importava na situação. Com um leve suspiro, avancei como pude contra o subordinado da esquerda, criando outros dois moldes no antebraço direito na forma de lâminas curvadas, a fim de rasgá-lo ao meio. Mas, por mais uma vez, fui impedido de concluir a ação. Antes que eu pudesse chegar próximo de sua posição, o terreno abaixo de meus pés cedeu, o que me forçou a abandonar o ataque imediatamente. Todos eles possuíam técnicas que combinavam com os demais membros da equipe - Era impossível superá-los por maneiras convencionais. Aos poucos, começava a me sentir completamente tomado pela frustração e ódio. Não restava muito tempo até que ele viesse a dominar o meu corpo. E quando isso ocorresse...Seria o fim para todos.

Informações:

| N° de Palavras: 430|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 1911 / 2100 || ST: 02  / 06

A Tática que meus oponentes utilizaram em seguida foi bastante suja, porém efetiva. Enquanto um deles criava um raio de lama abaixo de seus pés, o outro cuspia uma bola de fogo contra a técnica de seu aliado, incendiando o lago lamacento para fortificá-lo. Porém, para evitar ser pego pela técnica de perigo considerável, optei por simplesmente criar um escudo a partir de moldes de pistões em meu braço direito, me posicionando de madeira defensiva. O impacto veio - Mas em combinação com o Domu, minha defesa foi capaz de suportar, com certa facilidade, a combinação inimiga. Um único instante após o caminho de lama fervente cessar, avancei contra a posição daquele que conjurou a bola de fogo, desferindo uma sequência de três golpes certeiros com a criação de uma lâmina curva a partir da palma de minha mão. Porém, a figura ali presente era intangível.

Então, logo percebi que dois de meus oponentes simplesmente desapareceram do campo, surgindo a pouco metros acima de minha própria pessoa, como uma forma de ataque surpresa. Não dava tempo de me esquivar e nem me transformar por completo no Senninka. Por conta disso, precisava pensar em alguma coisa neste curtíssimo espaço de tempo. Me recordando das lições quanto ao ninjutsu que foram aprendidas ainda quando era um aluno em Sunagakure, cheguei até uma conclusão:

— "Quanto maior o controle de chakra do usuário, mais poderosas as técnicas se tornam em suas mãos, não é? Eu sempre fui considerado um prodígio quanto a isso, e não será agora que deixarei que estas afirmações caiam por terra!" — Exclamei em minha própria mente.

Então, com auxílio do meu próprio controle de energia interna, manipulei o elemento Doton presente em cada ponto de meu sistema de chakra, inspirando. Na sequência, com uma não-técnica, cuspi três projéteis de grande potência contra os adversários acima de mim, perfurando seus crânios com a enorme velocidade dos disparos. Os subordinados caíram sem vida ao chão, com feições de horror em seus rostos. O líder ficou assustado - Mas ainda tinha forças para continuar lutando. Mas eu ainda não havia terminado o meu serviço por ali. Levando dois de meus dedos ao solo, enviei meu próprio chakra para a terra, moldando três pilares pontiagudos submersos no chão e em seguida realizando um único movimento diagonal ascendente com o braço direito, enviando as estruturas letais contra o corpo de meu adversário. A Velocidade dos ataques era tremenda, e pouco tempo restava para que o homem pudesse esboçar algum tipo de reação ou defesa. De qualquer forma, para mim, aquele combate estava acabado.

Informações:

| N° de Palavras: 431|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 1835 / 2100 || ST: 03  / 06

Para a minha surpresa, no entanto, ele foi capaz de se esquivar da manipulação dos pilares de terra. Eu estava começando a ficar eufórico com a situação, pois era a primeira vez em que conseguia utilizar de meu potencial oculto com a dominação do Doton. Com um sorriso sádico que surgiu em meu rosto, decidi me aproximar do líder do esquadrão, manipulando meu próprio corpo para criar uma espécie de soco inglês gigante ao redor de meu punho destro, desferindo uma sequência de golpes contra seu corpo. A distância próxima deixou o homem completamente encurralado, que desesperadamente buscava uma maneira de escapar daquele destino trágico. De propósito - Permiti que o mesmo se afastasse, somente para que eu utilizasse um segundo trunfo.

Manipulando a terra abaixo de meus pés após, por mais uma vez, utilizar do conceito da manipulação do chakra combinado com o domínio da natureza elemental a qual possuo afinidade, fiz com que duas lanças de terra surgissem logo após o salto de esquiva do meu algoz, perfurando seus tornozelos, impedindo-o de finalizar o seu movimento, e, efetivamente, travando-o a quatro metros de altura. Então, como finalizador - Amassei uma quantidade modesta de chakra no estômago, a cuspindo na forma de uma grande esfera elemental de terra que visou atingir a coluna do patrulheiro de Sunagakure. O som das vértebras sendo esmagadas com sequências dos gritos de agonia incessantes do homem traziam alegria aos meus ouvidos. Desfazendo as lanças, permiti que o mesmo caísse no chão, completamente incapacitado. Paralítico - Ele estava indefeso, com sua vida em minhas mãos.

— "Grite mais alto...GRITE! VAMOS!" — Exclamei, como forma de torturar psicologicamente o já derrotado shinobi. — "Não há ninguém aqui. Você morrerá sozinho e agonizando. Não é trágico? Agora, vamos logo...Eu preciso receber o meu pagamento por isso, sua putinha de merda." — Finalizei, pisoteando seu rosto até que o mesmo viesse a perder a consciência.

O nariz do homem foi quebrado, e o sangue escorria. Desfazendo a armadura de terra do Domu, tomei o corpo inconsciente do líder da patrulha e o coloquei sobre meus ombros, utilizando ambos os braços para carregá-lo. Na sequência, após um breve suspiro, joguei olhares para os corpos desfigurados e completamente mutilados daqueles que ousaram se opor ao meu poder, um pouco decepcionado por não ter conseguido me aproveitar um pouco mais daquele delicioso banquete de sangue. Porém, naquele momento, eu deveria me focar simplesmente em finalizar a missão. A diversão deveria ser deixada para outra hora.

Informações:

| N° de Palavras: 419|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 1797 / 2100 || ST: 04  / 06

Apesar do homem desacordado não significar nenhum perigo para mim, carregá-lo seria um problema, ainda mais combinado com os pesos ao redor de meus tornozelos. Me sentia completamente esmagado, mas ainda continuei seguindo em frente. Aos suspiros, controlei a respiração a fim de ser capaz de cruzar caminhos mais longos sem, necessariamente, utilizar grandes reservas de minha energia de maneira completamente impensada e desnecessária. Minha tarefa naquele momento se resumia a retornar ao local inicial em que nos encontramos pela primeira vez, a cinco quilômetros de onde eu me encontrava no atual momento. Afiando os olhares, optei por cruzar um atalho próximo da região, a fim de alcançar o destino final com mais facilidade e rapidez. Olhando para a esquerda, via uma trilha esquecida e há muito tempo inutilizada, que levava até uma grande duna de areia. Percebendo que aquilo se tratava de uma cordilheira de gigantescas montanhas arenosas, talvez fosse a melhor escolha seguir por aquele caminho misterioso, se eu quisesse chegar no local demarcado antes do amanehcer, como já dito por John.

A jornada era extremamente cansativa e desgastante, ao ponto em que me vi obrigado a parar por diversas vezes ao longo do caminho. Sem comida ou água, já havia gasto mais de duas horas de meu tempo restante. Me forçando para continuar acordado em meio á exaustão física que aquilo me proporcionava, decidi que não pararia mais. Por conta disso, tomei o corpo do homem por mais uma vez e disparei com toda velocidade em direção ao destino, gastando mais trinta minutos até que eu estivesse próximo o suficiente. Mas, ao alcançar o topo da mais alta entre as dunas, o solo cedeu. Abaixo de mim, toda a montanha de areia colapsava, e eu seria engolido por ela caso me permitisse cair com a quantidade massiva de areia.

— "Preciso agir rápido..." — Pensei.

Então, após afiar o olhar - Virei o rosto para a minha direita e observei uma oportunidade de retornar ao topo seguro, o qual eu poderia utilizar para deslizar e sair em segurança. Por conta disso, amassei o chakra no estômago, e utilizando do mesmo conceito da manipulação como anteriormente, vomitei uma quantidade impressionante de terra, que me propulsionou para o alto em meio a queda, permitindo que eu pudesse alcançar a localização destinada. Então, não perdi tempo e imediatamente deslizei morro abaixo, enquanto toda a duna se desfazia em uma gigantesca nuvem de poeira e detritos. Faltava pouco para dar fim àquela missão.

Informações:

| N° de Palavras: 415|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Genin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{Cena} — Piece of Mind Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Piece of Mind


HP: 1150 / 1150 || CH: 1797 / 2100 || ST: 04  / 06

Após aquele último esforço, não precisei mais preocupar com nada em meu caminho - Foi até fácil demais alcançar o destino final, já conseguindo enxergar a silhueta do homem à distância, o misterioso que eu deveria me encontrar por mais uma vez, mesmo desconhecendo das suas reais intenções. Com um suspiro leve, arremessei o corpo do sujeito desacordado e ferido próximo aos pés de John, que se virou enquanto fumava um cigarro. Ele não ditou uma única palavra, até se aproximar de mim. Arremessando um saco de dinheiro, meu pagamento havia sido efetuado, e ele aparentemente pretendia deixar a cena com o líder do esquadrão sob sua custódia, mas eu ainda tinha perguntas.

— "Ei, você...Mais cedo, disse que sabia algo sobre minha linhagem." — Ditei, enquanto ele virava seu rosto. — "Quem diabos é você? Seu nome também não é daqui. Está escondendo algo de mim, seu desgraçado?!" — Continuei o questionamento.

— "Como você é impaciente, garoto. Não pensei que você tivesse notado tal citação, mas já que o fez, vou dizer o básico: Eu sou alguém que está aqui simplesmente por um acaso. Você é fruto do relacionamento daqueles dois, sei bem. Mas eu enterrei o passado, e pouco me importa o que você acha ou queira saber. E bem, é verdade, meu nome é falso. Me chame de Kinsen." — Ele finalizou, deixando o local.

Ele parecia estar bastante incomodado com a pergunta, e não mediu esforços em se livrar da conversação o quanto antes, indicando que eu havia tocado em um ponto que ele aparentemente queria evitar. De qualquer forma, apenas cerrei os punhos enquanto observava o saco de dinheiro, que era segurado pelas luvas de Vita ao redor de meus braços. Balançando a cabeça em sinal de negação, coloquei o capuz de volta e segui meu caminho em direção ao Leste, onde talvez eu pudesse ter a sorte de encontrar um outro vilarejo menor. Eu não tinha para onde ir, então o jeito era me virar como um animal faminto no estilo selvagem - Prestando serviços para o mais forte até que eu pudesse ter certeza de que meus esforços seriam recompensados de forma devida. A lua era lentamente coberta pelas incontáveis nuvens cinzentas do deserto noturno, simbolizando que uma chuva congelante estava por vir. Solitário no mundo, acabei, simplesmente, parando de pensar em algum momento de minha jornada. O que foi perdido jamais poderia retornar, afinal de contas.

Informações:

| N° de Palavras: 406|

_______________________

{Cena} — Piece of Mind Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bloodlad
{Cena} — Piece of Mind 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
{Cena} — Piece of Mind 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Só avisando que no último post faltaram três palavras para completar quatrocentas, e isso é passível de reprovação. Fica ligado da próxima vez.
Recompensa: 2x Missão Rank-C, 30.000 RY. & Perícia Elemental - Doton.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido