NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
22 Mensagens - 20%
Sei
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
{B} — The Stains of Time Vote_lcap{B} — The Stains of Time Voting_bar{B} — The Stains of Time Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Havia sido convocado a comparecer no quartel general da organização, em um prédio descaracterizado nos arredores do centro de Sunagakure no Sato. Não pensava que seria designado a cumprir alguma missão em nome da guilda da mercenários - Mas era o que eu tinha naquele momento. Com um leve suspiro, deixei a minha posição atual, que observava o horizonte, para seguir em direção ao grandioso prédio que se erguia para além das casas comuns. Adentrando no mesmo por uma entrada secreta e subindo os andares até alcançar o terraço, me encontrei com aquele que regia toda a Yakuza. O mesmo homem mascarado de antes, mas que agora utilizava um terno formal de coloração negra. Com uma taça de vinho em suas mãos e de costas para mim, ele levantou a voz:

— "Uma guilda rival está nos devendo um preço alto, sabia? Eles são de Ishigakure no Sato, vizinhos deste país. Estão nos devendo há muito tempo, e acabei por descobrir que eles tentaram foi nos aplicar um golpe para se aproveitar de brechas em nossos recursos. Desta forma, quero que você vá até lá e elimine todos os devedores de forma a não chamar atenção de ninguém. Limpe a cena do crime e roube tudo o que quiser, desde que traga para nós. Mate todos." — Ele ditou.

— "Tudo bem, mas...Como vou conseguir identificar quem são esses caras?" — O Questionei.

— "Oh, é verdade - Já ia me esquecendo. Eles são bem extravagantes e não costumam se esconder dos outros. Será fácil identificá-los pelo nível de brega em suas vestimenta se meios de agir. Eles controlam a capital de Ishigakure pelas sombras, não será difícil." — Finalizou.

Na sequência, apenas dei as costas sem ditar mais uma única palavra. Com um leve sorriso em meu rosto, sabia muito bem que aquela missão era do meu tipo. Descendo pelas escadarias até deixar o prédio, agora me via como um verdadeiro agiota - Cobrando pelas dívidas que não foram pagas. Mas como o prazo expirou, o pagamento seria cobrado com suas vidas.

Informações:

| N° de Palavras: 343|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Porém, antes que eu pudesse deixar as instalações do prédio, me vi frente a frente com Krysta - A Garota que antes havia me confrontado no teste de admissão para a Yakuza. Ainda com o nariz enfaixado, ela estava encostada na parede, de braços cruzados e sem maquiagem. Aparentemente, ela ficava ainda mais bonita daquela forma. Me perguntava se ela era só uma das comandantes da organização ou se ela tinha algo a mais com o chefe. De qualquer forma, me aproximei, me perguntando o motivo dela estar presente naquele local. Talvez quisesse falar alguma coisa comigo?

— "Você ainda tá me devendo o dinheiro que tive que gastar para consertar o meu nariz." — Ela disse, fechando os olhos e baixando os olhares. — "Vou ficar esperando o momento para eu ir lá e limpar a sua bunda, quando estiver no chão todo fudido. Você não vai conseguir completar essa missão." — Finalizou, em tom debochado.

— "Desgraçada..." — Respondi, grunhindo.

Naquele instante, simplesmente dei as costas enquanto cerrava o punho direito, deixando o local completamente puto. Fala sério, eu não havia nem mesmo conseguido dormir naquela noite, e ainda era obrigado a aturar comentários deste tipo. Balancei a cabeça em sinal de negação e atravessei as paredes que protegiam os arredores de Sunagakure pelo mesmo caminho de sempre, conhecido somente por mim. Quando o fiz, pude perceber que alguém estava me observando de algum lugar. Eu não duvidava que o líder ou mesmo Krysta fossem me vigiar durante a missão para terem certeza de minhas intenções e progresso. Porém, de qualquer forma, não era hora para ficar pensando nestas bobagens, uma vez que o derramamento de sangue iminente era a única verdade com a qual eu deveria verdadeiramente me importar.

Informações:

| N° de Palavras: 292|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Era um país próximo - Me arrisco a dizer que estava diretamente conectado com o território de Sunagakure. Pelo que sei, Ishigakure também é parte desértica, mas ao norte, ela começa a ser muito mais verde, florida, fazendo ligação direta com Iwagakure no Sato. De qualquer forma, eu não tinha nada a perder e a minha vitória já estava escrita. Confiante de minhas próprias habilidades e capacidades gerais, infiltrei-me por um dos extremos do país ao norte, alcançando rapidamente a sua fronteira com poucas horas de viagem. Apesar do trajeto em si ser bastante longo, eu já tinha experiência em cruzar tais territórios, e, portanto, poderia facilmente acatar com seus atalhos.

Faria de tudo para não engajar, de maneira alguma, um combate. Era uma missão de infiltração silenciosa e assassinatos indetectáveis. Não tinha certeza de como o faria para enganar a população e conseguir me aproximar da organização rival, mas ao vê-los pessoalmente, poderia pensar em alguma coisa que fosse útil. Minha reputação nas terras do Vento já era bastante notória, e eu também teria que contar com a sorte de ninguém me reconhecer no país vizinho. Com o alerta dos Senhores Feudais após a tragédia de alguns dias atrás, o preço pela minha cabeça era bastante alto.

— "Caçadores de recompensa sempre foram uma realidade, mas tenho certeza de que a tendência atual é simplesmente piorar. Ah, que se foda. Desde que eles me interceptem fora do vilarejo da missão em questão, estarei seguro." — Pensei, observando os arredores.

Informações:

| N° de Palavras: 254|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

E minha suspeitas foram prontamente confirmadas quando passei por diversas patrulhas shinobi nos arredores das fronteiras. Como eu já conhecia diversos atalhos, fui capaz de me esgueirar através dos arbustos, pedras e outros elementos naturais sem ser detectado. Se moviam em grupos de pelo menos seis homens, possivelmente com algum utilizador de técnicas sensoriais. Mas, como me desloquei sem levantar quaisquer olhares duvidosos por parte dos ninjas da areia, a vigília falha foi facilmente atravessada pela minha habilidade. Após isso, então, disparei entre as árvores, saltando entre os galhos com o único objetivo de alcançar a capital de Ishigakure. Ouvi boatos de que ela havia sido dominado pela vila do relâmpago, e se fosse este o caso, seria bom para mim. Eles não me considerariam como um invasor desde que eu não fizesse nenhum movimento duvidoso na presença de um ninja. De qualquer forma, eu precisava me focar do objetivo ao invés dos obstáculos.

"Vejo que já estou próximo do local destinado. Não será fácil localizar a sede desta máfia, mas tenho certeza de que serei capaz de coletar informações o suficiente para alcançá-los antes do amanhecer. Sei que há a chance de que eles percebam a minha movimentação, então...Preciso agir rápido. Eles devem ter olhos por toda a parte." — Teorizei.

Meus olhares não se fixavam em nenhum lugar. Ao contrário - Eu estava preocupado com a possibilidade de estar sendo perseguido ou observado por alguém indesejado, o que me fazia não conseguir focar corretamente em meus objetivos principais, muitas vezes ocasionando no esquecimento temporário de alguns pensamentos e detalhes. A capital já estava dentro do meu raio de visão. Talvez dentro de dez ou vinte minutos eu pudesse alcançá-la...Mas esta era a parte mais fácil da missão.

Informações:

| N° de Palavras: 294|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

A Cidade mais se parecia com um grande distrito vermelho. Haviam prostitutas por todos os lados, e homens bêbados que se arrastavam através das ruas, completamente desnorteados. Uma cidade rendida a luxúria e os pecados carnais, protegida por ninguém. Até mesmo os shinobis que deveriam se manter na linha aproveitavam-se da situação para saciar suas vontades. E, caso eu não tivesse definido um objetivo primário, talvez eu acabasse parando por aqui também. De qualquer forma, andei através das ruas de maneira bastante comum, assimilando-me aos demais cidadãos. Com o capuz na cabeça, fingia cambalear, enquanto segurava uma garrafa em mãos. Eu estava me passando por um bêbado qualquer que mal conseguia falar, a fim de não render olhares prolongados.

Haviam incontáveis pessoas que vagavam através das ruas, mas nada daquilo verdadeiramente importava. A única coisa a qual realmente me atentei foi ao local que decidi invadir Ishigakure. Eu estava nos subúrbios, e a julgar pela descrição dada pelo chefe, muito possivelmente eles esbanjariam suas riquezas e extravagâncias no centro da capital, a fim de chamar atenção. Eu não os julgava, pois também já fui assim. E, de qualquer forma, facilitaria e muito a minha missão caso eu fosse capaz de encontrá-los rapidamente. Com um leve sorriso no rosto, me aproximei de uma das esquinas ao andar por cerca de vinte e cinco minutos, alcançando o que pensei ser uma das avenidas principais da cidade.

— "Aqui está. Vou aproveitar a situação para me deslocar até o centro sem ser detectado e acabar com isso logo de uma vez." — Pensei.

Porém, ao mesmo tempo...Senti uma mão pousando sobre meu ombro esquerdo. O que diabos estava acontecendo?

Informações:

| N° de Palavras: 283|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Aparentemente, a sorte não estava ao meu lado naquele dia. Porém, quando me virei quase entrando em posição de combate para assassinar quem quer que estivesse me incomodando naquele instante, percebi que se tratava de um rosto conhecido. Logo ao observar seu rosto, fitei o nariz enfaixado, notando que se tratava de Krysta. Porém, o que aquela mulher estava fazendo em lugar como aquele? Confesso que naquele momento eu tive um pico de raiva, mas me contive. E, ao invés de perguntá-la o motivo de estar presente agora, deixei o tempo passar até que ela tomasse tal iniciativa. Com um suspiro, a garota, agora maquiada, já falava:

— "Eu vou te acompanhar, fiquei sabendo que estão enviando uma remessa de suprimentos adicionais para cá. Aparentemente, eles terão reforços, mas creio que já tenham em mente que você está no território. De qualquer forma, eu fui enviada pelo chefe  ~ Então não pense que é porque eu me importo com você, esquisitão. Múmia." — Ela ditou.

— "Como você é inconveniente. Morra de uma vez." — Respondi, virando a cara.

Ela soltou uma leve risada, mas parecia disposta a trabalhar comigo naquela instância. De qualquer forma, ela imediatamente começou a liderar a missão, o que me deixou um pouco irritado pelo fato de eu ter tido todo o trabalho de cruzar aquela distância até aqui, mas levei em consideração e apena suspirei, a fim de me controlar e não acabar pulando no pescoço daquela biscate. Ela, agachada, se movia de maneira extremamente suave através das ruas, becos e paredes, possuindo uma grande experiência em tais missões. Sabia que, ao menos, eu estaria mais seguro com sua presença. Com nós dois trabalhando juntos, as coisas ficariam muito mais fáceis. O problema é se nossos inimigos também fossem inteligentes. O que eu certamente já estava considerando como uma verdade absoluta.

Informações:

| N° de Palavras: 308|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Ao chegarmos no centro, nos movemos lentamente até uma posição peculiar - Escalando uma casa nobre até chegarmos ao seu telhado, indetectáveis. Na sequência, Krysta realizou um gesto que indicava silêncio, e na sequência, com o seu dedo indicador direito, apontou em direção a uma fila de mulheres que estavam com vestidos extremamente elegantes, com joias raras. Carregadas em uma espécie de carruagem humana, os guardas se vestiam com ternos refinados e pareciam realizar uma passeata. Naquele momento, nada pude fazer além de abrir um sorriso, segurando a risada com bastante esforço. É sério? Aquela era a maneira de se portar da máfia rival? Me deixaram perplexo, além de bastante surpreso. Nunca em minha vida eu imaginaria que uma organização criminosa de tal porte se expusesse desta forma, ainda mais de uma maneira ridícula e objetivamente patética. Até mesmo Krysta parecia tentar não observar muito a situação, pois também pensava da mesma maneira que eu.

— "Parece que está acontecendo um desfile. Me pergunto até onde eles irão carregar aquelas moças - Creio que sejam as esposas dos membros de alta classe da guilda, não é? De qualquer forma, eu não duvido que estejam se deslocando até uma das bases filiais. Precisamos segui-los até o ponto em que decidirmos ser o melhor para a interceptação." — Sugeri.

— "É muito arriscado. Eles também são shinobis, nos mantermos perto deles seria um suicídio assinado. De qualquer forma, você está certo em partes: Eles com certeza estão se exibindo porque a passeata tem a finalidade de esconder os verdadeiros objetivos da organização. Creio que muitos dos cidadãos nem esmo saibam que essa máfia existe. De qualquer forma, precisamos de um plano." — Ela respondeu.

— "Vamos matar dois guardas que estejam isolados e longe da passeata. Se pudermos roubar os uniformes, a julgar que são mascarados, teremos uma chance maior de nos infiltrarmos." — Ditei.

Krysta olhou para mim e acenou a cabeça em sinal de concordância. Pensamento rápido e sugestões improvisadas são dotes que desenvolvi ao longo destes longos anos sobrevivendo nos subúrbios de Sunagakure como um bandido. Ou você sabe o que fazer em qualquer situação, ou você morre. Esse era o lema das ruas sanguinárias daquele poço de merda.

Informações:

| N° de Palavras: 371|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Título


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Eu não tinha certeza se eu estava com sorte ou azar naquela situação, uma vez que estava extremamente próximo de meu objetivo, ainda que incrivelmente distante por todo o processo que deveríamos fazer para conseguirmos ao menos termos a chance de nos infiltrar na organização rival. Ao procurarmos durante cerca de dois minutos, pudemos encontrar uma dupla solitária de guardas locais, que faziam a patrulha de uma das ruas afastadas. Talvez se afastaram no esquadrão principal para irem beber escondidos no distrito vermelho dos subúrbios, mas como ninguém sentiu falta dos mesmos, era a oportunidade perfeita. Com o Vita em mãos enquanto Krysta sacava uma tantõ de uma de suas bainhas, combinamos os movimentos para que a coordenação levasse a um abate duplo instantâneo.

Foi um sucesso - Como esperado. A morte dos guardas foi praticamente instantânea, tão veloz que o sangue nem mesmo espirrou de seus uniformes. Sem hesitação, logo após o abate, levamos seus corpos sem vida até um beco escuro que se encontrava próxima, e trocamos as roupas, colocando as máscaras para nos disfarçarmos. Na sequência, arrumados, disparamos em direção ao ponto final da passeata - Sendo este o mais distante. Porém, como esperado, seguimos por um meio em que não pudéssemos ser vistos por cidadãos comuns. Quando posicionados, permanecemos a cerca de cinco metros dos demais guardas, fingindo fazer a segurança da retaguarda. Um dos outros seguranças virou o rosto para ver o que estava acontecendo na retaguarda, mas ao nos ver, simplesmente balançou a cabeça em sinal de negação e voltou seus olhares para a frente, como se estivesse decepcionado. Eles haviam sido enganados? Pelo que tudo indicava...Sim.

Informações:

| N° de Palavras: 272|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Eu havia tirado a sorte grande de ter conseguido tal proeza. Infiltrar-me entre aqueles vagabundos normalmente não seria nada fácil, mas a maior fraqueza dos mesmos se provou ser a sua própria arrogância e extravagância. Totalmente acostumados com uma vida pacífica e luxuosa, Não conseguiam pressentir o perigo iminente. Quando a passeata alcançou uma das ruas mais afastados do centro, decidimos que era a hora de agir. Porém, de repente, senti que algo estava vindo por trás de mim. Três shurikens foram jogadas, e com os Vita - Combinando com minha velocidade, pude facilmente apará-las em meio ao ar. O responsável pelo ataque era um shinobi com a insígnia de Sunagakure em um de seus ombros, mascarado para preservar sua identidade.

— "Mas o que está acontecendo?" — A Dama principal se virou, vendo as kunais em minhas mãos e o homem no topo de um dos telhados. — "Não é possível...Sunagakure está aqui?! Não...Não! Homens, matem aquele ninja e façam uma varredura por todo o lugar! Precisamos sair logo!" — Ela ditou, deixando seu conforto para correr.

— "Merda, elas estão fugindo! Quem diabos é aquele desgraçado?" — Pensei, afiando os olhares.

Porém, no momento em que pensei em atacar, o ninja da Areia simplesmente deu as costas e deixou que os demais soldados o perseguissem. Sua real intenção era somente desarticular a vossa posição a fim de interromper a perseguição? Nós estávamos muito próximos do objetivo, mas uma intervenção deste tipo não parecia nada comum. Alguém de dentro da organização sabia de nossos planos, e veio nos impedir de concluí-los. Virei-me para Krysta, que parecia estar tão confusa quanto eu. Porém, para seguirmos o baile, decidimos nos separar. Ela foi em direção aos soldados que perseguiam o shinobi de Suna, enquanto eu me juntei a guarda pessoal das damas da máfia de Ishigakure. Destinos separdos...Que se cruzavam em uma tênue linha do destino.

Informações:

| N° de Palavras: 322|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Para o meu infortúnio, deveria cumprir aquele objetivo sozinho - Ao menos, até o onde se indicava. As moças e guardas se deslocaram velozmente até uma espécie de entrada secreta, que se encontrava camuflada sob o solo de uma rua afastada dos arredores do vilarejo de Ishigakure. Como não haviam desconfiado de mim, pude me juntar ao esquadrão oculto da máfia sem levantar suspeitas. As damas pareciam estar completamente apreensivas, enquanto os shinobi se mantinham em posição militar, prontos para defender suas mestras com suas próprias vidas, caso fosse necessário. Porém, acabamos por seguir um longo corredor subterrâneo que levou até um gigantesco salão luxuoso, onde três homens de terno se encontravam, conversando enquanto bebiam em taças douradas de vinho.

— "Bella? Vocês voltaram muito cedo, por acaso ocorreu alguma coisa lá fora?" — Um dos homens questionou.

— "Os malditos de Suna nos encontraram! Não tenho certeza se é um shinobi de verdade ou um espião da Yakuza. Precisamos sair daqui logo, ou caso contrário, seremos completamente esmagados. Somos políticos, e não combatentes!" — Ela exclamou.

— "Não pode ser...Como diabos eles descobriram onde nos escondemos? Tive a certeza de que todas as muralhas e entradas secretas estivessem camufladas e que bloqueassem o chakra alheio. Bom, de qualquer forma...Vamos deixar os negócios para um outro dia, é arriscado demais continuarmos por aqui." — Ele ditou.

Os outros dois também se levantaram, revelando olhares apreensivos. Nenhum deles tinha experiência como shinobi, eram covardes que se utilizavam de artimanhas baratas a fim de alcançar seus patéticos sonhos. De qualquer forma, me mantive a frente de tudo e observei ao redor, contando o número de entradas & saídas. Eram sete ao todo, que poderiam ser utilizadas para chamar reforços e, obviamente, escapar. Eu deveria eliminar todos aqueles homens sem deixar que nenhum outro ficasse sabendo. Seria difícil, mas não era impossível. Naquele momento, optei por me preparar para o que viria a seguir, pois com certeza mudaria o rumo de toda a missão.

Informações:

| N° de Palavras: 331|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 2681 / 2700 || ST: 00 / 07

Todos eles já estavam preparados para sair, mas antes que pudessem fazê-lo, manipulei o chakra em meu próprio corpo e o enviei para o solo, criando diversas mãos elementais que agarraram os pés daqueles que se encontravam presentes, inclusive o meu próprio. Instantaneamente, os oficiais da máfia arregalaram os olhos em desespero, pensando que Sunagakure havia lhes cercado. Como eu também havia sido supostamente pego, nenhum dos olhares se voltou para mim. E, incapazes de se libertar da restrição, nada puderam fazer além de simplesmente continuarem tentando até uma eventual libertação.

— "Ryan, faça algo a respeito seu idiota!!!" — Um dos homens de terno esbravejou.

Na sequência, o shinobi guardião que se encontrava sem máscara realizou selos manuais, e colocando a mão sobre o chão, conjurou uma poderosa onda de água que foi poderosa o suficiente para desfazer as mãos convocadas por mim. Apesar de tudo, todo o local foi inundado, e deixá-lo pelas saídas se tornou ainda mais difícil, uma vez que estavam completamente lisas e escorregadias, impedindo quaisquer meios deles fugirem por métodos convencionais. Os shinobis tentavam arrombar uma das portas de aço maciço, resguardada por diversos complementos poderosos de titânio, levariam algum tempo até que a entrada principal fosse aberta.

Eu estava em maus lençóis, pois ao mesmo tempo em que eu sabia que poderia fugir dali sem muitos problemas - Se eu decidisse eliminá-los naquela instância, entraria em combate contra diversos shinobis. O espaço era bastante amplo, mas existiam tantos obstáculos que uma luta se tornaria um verdadeiro inferno. Por conta disso, optei por aguardar mais um pouco para então decidir o que faria.

Informações:

| N° de Palavras: 271|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Aproveitei-me da situação de distração dos homens para colocar em prática um plano peculiar - Me desloquei velozmente até uma das mesas, onde acabei por pegar uma faca. E antes que qualquer um pudesse perceber, retornei para a minha posição original. Com um pequeno detrito na mão livre, arremessei-o na direção oposto da qual um dos guardas olhava ao mesmo tempo em que pousei o objeto afiado sobre sua jaqueta, dando a entender que ele tentava escondê-lo. Quando um dos homens de terno virou-se para o guarda e teve visualização da faca em suas mãos, apontou em direção ao mesmo:

— "Merda, matem aquele homem! Ele é um traidor, está nos espionando! Vamos logo com isso, precisamos sair daqui antes que as coisas escalem para um nível em que não mais possamos controlar!" — Ele ditou.

O Guarda, confuso, apenas observou enquanto uma dúzia de homens saltou em seu pescoço, ferozes. Mas ele se provou ser superior aos demais, esquivando-se da sequência de ataques com certa facilidade. Aparentemente, não havia patentes naquela máfia para diferenciar uns dos outros. Apenas os de alto nível importava, e, portanto, eram os únicos que eu deveria eliminar. Me aproximei deste mesmo homem de terno, fingindo apreensão:

— "Senhor, os shinobi de Sunagakure já estão na nossa cola! Precisamos sair logo...Eles já bloquearam todas as saídas, seremos exterminados! Vamos, nos ajudem a abrir aquela porta!" — Exclamei.

Meu objetivo era simples: Juntar a todos em um único ponto...E eliminá-los de uma vez, sem resistência ou chance de se defenderem.

Informações:

| N° de Palavras: 262|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 2625 / 2700 || ST: 01 / 07

A Morte era um destino inevitável para todas as criaturas vivas deste mundo, e eu não estava fazendo nada além de acelerar o processo que hora ou outra viria a ocorrer. Quando os homens se juntaram, levei a mão ao chão, utilizando-me da técnica das Veias do Dragão para partir o solo e o abrir em uma grande fenda e culminou na queda de todos os homens desavisados, prontamente eliminando-os sem dar a chance de resistência. Quanto aos demais, disparei diversos projéteis de chakra através de meu corpo para atingi-los, não errando sequer um único alvo. Com um sorriso de lado, percebia que tudo havia corrido como planejado. Os corpos que ali permaneceram caíram no buraco, e após desfazer a técnica, tudo retornou ao normal, como se nada houvesse ocorrido naquela localização.

Na sequência, me aproveitei da situação para arrombar aquela porta que já estava parcialmente destruída e escapar sem maiores problemas. Porém, quando alcancei a superfície, me dei de cara com um enorme esquadrão de shinobis com insígnias da areia, e outros com tatuagens semelhantes a Yakuza local. A máfia havia entrado em conflito com as forças de Suna, mas como? Quem diabos delatou a localização desses caras? Eu não fazia ideia, mas fiz questão de esconder as entradas secretas e não destruir nada.

Então, me desloquei de modo furtivo, para não chamar a atenção. Todos eles estavam lutando, e técnicas de múltiplos elementos eram lançadas por todos os lados. Era um cenário de guerra, mas se eu pudesse me mover com um pouco mais de liberdade e me reunir com Krysta, possivelmente teríamos mais chances de passarmos despercebidos por aquele conflito. Quando tudo terminasse, poderíamos retornar aqui para tomar todas as riquezas daqueles luxuosos salões subterrâneos.

Informações:

| N° de Palavras: 291|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Não demorou muito até que eu me reencontrasse com Krysta. Coberta por sangue e observando sua Tantõ quebrada, imaginei que ela tivesse obtido sucesso em eliminar nossos inimigos.

— "Vamos ter que deixar o roubo para depois, um esquadrão gigantesco de Suna está vindo para cá. Não podemos ficar aqui por muito  mais tempo. Eu matei todos os líderes da organização criminosa com certa facilidade, e as entradas secretas foram bloqueadas. Não se preocupe, está tudo intacto. Porém...A superfície será destruída por estas técnicas." — Ditei.

— "Sim, mas...Aquele homem de Suna não é um inimigo. Eu não sei quem é, mas ele não me atacou - Nem quando teve a chance. Ele inclusive me auxiliou a acabar com outros guardas, muito possivelmente é algum dos nossos disfarçado...Ou talvez não. Está muito estranho toda essa situação, mas creio que o chefe possa resolver. Por enquanto, vamos voltar." — Ela respondeu.

Acenei com a cabeça em sinal de concordância. Nosso objetivo havia sido cumprido - E agora só faltava o retorno para que nós tomássemos as riquezas daqueles vagabundos para nossa organização. Deixamos o perímetro de alto risco com facilidade ao nos movermos através dos becos escuros. Porém, quando alcançamos o que supostamente poderia ser chamado de ponto seguro...Veio a surpresa: Eles já estavam a nossa espera.

Informações:

| N° de Palavras: 219|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 3100 / 3100 || ST: 01 / 07

Os homens de Sunagakure já se encontravam em posição militar, com suas Tõkens, tantõs e outros armamentos em punho. Krysta, que só possuía uma tantõ quebrada no atual momento, nada pôde fazer além de se posicionar e realizar selos manuais. Observei e contei o número de inimigos - Eram doze, ao total. Porém, nenhum deles deveria possuir uma classificação superior a Chuunin ou mesmo tokubetsu jounin, a julgar pelos seus uniformes e maneiras de se organizar rente um combate.

— "Aquele é Youjomaru, o fugitivo de Suna. Eu não pensei que fosse encontrá-lo por aqui, mas já que o fizemos...Levaremos sua cabeça ao gabinete com bastante felicidade! Homens...Ataquem com tudo! Não deixem que sobre nada!" — O Líder exclamou.

Na sequência, os homens da linha de fundo posicionaram seus arcos e flechas e dispararam em uma grande chuva que cairia sobre um raio de quarenta metros quadrados. Imediatamente avancei, transformando-me no último estágio do Senninka e ficando a frente da mulher. Diversas flechas caíram sobre mim, mas não foram capazes de quebrar a minha defesa natural Na testa - Peito, pernas e braços. Eu havia me tornado um escudo humano, mas felizmente não sofri dano algum. Após isso, no entanto, refleti sobre o porquê de ter feito aquilo. Eu a protegi, mas por qual motivo? Eu não tinha certeza, mas julguei ser o certo a fazer naquele instante.

Retirei cada flecha de meu corpo transformado, e moldando minha própria carne ao redor dos braços para a formação de lâminas artificiais, posicionei-me para o combate. Era possível ouvir meus bufos de ódio enquanto no modo da transformação sábia completa. Krysta, por outro lado, se manteve em silêncio, mas também agiria junto a mim. Não poderíamos perder tempo - Cada segundo era crucial.

Informações:

| N° de Palavras: 293|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 3100 / 3100 || ST: 02 / 07

Como eu não pretendia chamar atenção, fui unicamente no corpo-a-corpo. Minha velocidade, combinada com a força drasticamente aumentada pela transformação e poderio bélico considerável foi mais do que o suficiente para pôr fim a boa parte dos defensores de Sunagakure. Por outro lado, Krysta demonstrava sua maestria com o Kenjutsu, realizando técnicas de altíssimo nível e poder incomparável que conseguiam derrubar múltiplos homens simultaneamente, mesmo possuindo uma espada quebrada e estando bastante cansada pelos combates anteriores. Os homens de Suna não eram muito formidáveis, eles pareciam se garantir apenas com números e não poder bruto, e esta possivelmente foi o fator decisivo para a nossa vitória. Um a um caíram. Espadas se quebravam ao entrar em contato com minha pele endurecida, e as lâminas nas laterais de meus braços eram poderosas o suficiente para partirem corpos humanos com extrema facilidade.

— "Felizmente esses caras parecem ser só uns tapa-buracos do exército da Areia, mas é estranho que eles já tivessem a noção de que estávamos aqui. Por outro lado, um deles me reconheceu imediatamente. Parecia surpreso ao me ver, então creio que ninguém esperava me encontrar por aqui. De qualquer forma, é melhor eu terminar com isso logo antes que alguém chame reforços." — Pensei.

E, pouco mais do que doze segundos depois, o combate fora finalizado com um ataque coordenado em forma de X por parte tanto minha como de Krysta, rasgando o líder inimigo em quatro segmentos irregulares. Sem produzir um som durante sua morte, o corpo caiu, e a poça de sangue se espalhou. Não havia tempo para continuarmos ali,e decidimos seguir em frente e retornar para Suna o quanto antes. A Situação estava fora de controle.

Informações:

| N° de Palavras: 287|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 3100 / 3100 || ST: 02 / 07

Olhando para trás já consideravelmente distantes do ponto de ignição dos combates dentro de Ishigakure, percebíamos que parte da cidade estava em chamas. Uma zona de guerra havia se instaurado, e pouco poderia ser feito por eles além de tentar resistir aos incansáveis ataques da Areia da máfia local. Porém, como nosso objetivo não era nos intrometer nos assuntos pessoais de Suna, optamos pelo retorno imediato. Foram cerca de duas horas de viagem até alcançarmos os portões de Suna, atravessando-o sem problemas ao cruzarmos pontos cegos de defesa. Além disso, um dos guardas era um membro da Yakuza que trabalhava no quartel general da vila. A grande maioria do pessoal da Golden Wind não possuí histórico criminal em Suna, o que significa que podem trabalhar disfarçados na sociedade.

Quando alcançamos o prédio central da organização, nos dirigimos imediatamente ao terraço. Lá, o líder se encontrava, mascarado como de costume, e na presença de outros seis homens. Ao nos ver, ele bateu palmos em elogios e levantou-se de sua cadeira. Porém, imediatamente, avisou da situação em Ishigakure no Sato:

— "Vejam só...Minhas crianças voltaram sã e salvas. Não é maravilhoso?" — Ele ditou. — "Parece que Sunagakure descobriu os planos da máfia de Ishigakure e agiu ao mesmo tempo que vocês, mas felizmente não foram pegos no fogo cruzado. Como eles foram destruídos, creio que já seja mais que o suficiente. E você, Krysta...Desobedeceu minhas ordens, mas como foi útil ao nosso garoto, também irá ser recompensada. De qualquer forma, sentem-se...Temos algo a discutir." — Finalizou.

Informações:

| N° de Palavras: 261|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
{B} — The Stains of Time Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Stains of Time


HP: 1550 / 1550 || CH: 3100 / 3100 || ST: 02 / 07

Desativando o Senninka, sentei-me a mesa, acompanhado de Krysta e os demais presentes. O líder da Golden Wind, que nunca revelara seu  verdadeiro nome foi o primeiro a levantar a voz, jogando cartas sobre a mesa que continham informações privilegiadas de algumas pessoas em específico - Todas ligadas com Sunagakure ou com alguma máfia do exterior.

— "Este são homens de grande prestígio por aqui, e creio que eles se tornaram empecilhos para nossos negócios. O problema é que eles são extremamente poderosos, e parecem estar organizando novas máfias a fim de criar um mercado competitivo e derrubar a nossa Yakuza, que por muito tempo vêm sendo a principal. Não sei onde eles se escondem, mas estejam avisados de que eles trabalham por baixo dos panos. Eles também tem ligação com as autoridades. A partir de hoje, caçadores de recompensa virão...Vocês não terão sequer um único dia de paz por aqui." — Ele deu uma breve pausa. — "Senki - Você agora é um Kyodai. Não se preocupe, em  breve lhe apresentarei aos demais membros da guilda. Estamos nos preparando para um evento maior, então esteja atento. Em breve entraremos em contato novamente, mas por enquanto, está dispensado." — Ele finalizou.

Na sequência, me entregou as cartas para que eu as guardasse. Krysta apenas desviou o olhar de minha pessoa e voltou a seu posto ao lado do líder da Golden Wind. Já eu, sem muito mais o que fazer por ali e aproveitando que havia acabado de ser promovido  - Não que fosse grandes coisas, eu ainda estava lá embaixo, mas era melhor isso do que nada. De qualquer forma, deixei o local. Eu tinha mais o que fazer do que ficar me preocupando com aquele tipo de assunto...Ao menos por enquanto.

Informações:

| N° de Palavras: 293|

_______________________

{B} — The Stains of Time Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
{B} — The Stains of Time TqHE5wX
{B} — The Stains of Time TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Senti que o nível de dificuldade ficou um pouco ameno. Para missões futuras, tente deixar as situações um pouco mais perigosas e ameaçadoras, de acordo com o trecho do sistema de missões:
Descrição: Missões deste nível apresentam periculosidade grande. São missões de captura, sequestro, roubo de encomendas, assalto a vilarejos menores ou maiores, infiltrações, assassinatos de civis de certa importância (como donos de bancos e outros) e até mesmo sabotagem de vilarejos maiores. Podem apresentar dificuldades por conta das batalhas, segurança dos vilarejos e outros tantos problemas. Não são raras as ocasiões em que ninjas regulares são enviados para enfrentar mercenários em missões deste nível, assim como não são tão raras as ocasiões em que mercenários atrapalham missões de jogadores (desde que sejam de nível até rank-B).
Recompensa: 2x Rank B, 150'000 Ryous.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido