Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- {Cena} — Viagem para o Inferno.
2 participantes
Skywalker
Genin


Em respeito ao Kagaya, não reutilizarei o template antigo.
A Fama, talvez, fosse uma maldição. Não importasse por onde eu passava, as faixas brancas que se encontram ao redor de meu corpo se tornaram um símbolo de medo aos cidadãos, que fugiam do mascarado cruel. Em silêncio e atravessando o território dos subúrbios completamente solitário logo ao fim da tarde enquanto a noite começava a cair, logo percebi que havia alguém oculto nas sombras, que esperava por mim. Há algum tempo, havia recebido um comunicado através de um pergaminho, e que aparentemente alguém estava interessado em meus serviços. Me aproximei do beco obscuro, parando logo antes das sombras alcançarem meus pés, separando-nos por cerca de três metros.
— "O Demônio que assassinou seis de Sunagakure, não é? Você é realmente intimidador. mesmo com esse tamanho e musculatura esguia, sinto-me completamente esmagado pelo seu silêncio e olhar negro atrás desta máscara. Enfim, jovem...Você está disposto a cumprir este serviço? É de alto risco, e pode colocar sua vida em jogo." — Ele alertava.
— "Não me importa o objetivo ou riscos, desde que me paguem." — Respondi.
Ele se interessou pela minha pessoa a partir daquela frase, e soltou uma única gargalhada. Na sequência, ele se pôs a explicar que havia uma caravana que carregava um item que costumava pertencer a uma família influente de Sunagakure, e que ele foi contratado para encontrar alguém forte o suficiente para derrubar o transporte e devolver tal item. Aparentemente era uma máscara de pedra com dentes vampíricos, que possuía valor inestimável, carregando joias e materiais raros. Após compreender o que deveria ser feito, simplesmente acenei em concordância uma única vez com minha cabeça, logos sendo informado que a caravana entraria na fronteira Oeste em cerca de duas horas. Eu deveria emboscá-la. Sendo assim, dei as costas...Em direção ao inferno.
Viagem Infernal
HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06
A Fama, talvez, fosse uma maldição. Não importasse por onde eu passava, as faixas brancas que se encontram ao redor de meu corpo se tornaram um símbolo de medo aos cidadãos, que fugiam do mascarado cruel. Em silêncio e atravessando o território dos subúrbios completamente solitário logo ao fim da tarde enquanto a noite começava a cair, logo percebi que havia alguém oculto nas sombras, que esperava por mim. Há algum tempo, havia recebido um comunicado através de um pergaminho, e que aparentemente alguém estava interessado em meus serviços. Me aproximei do beco obscuro, parando logo antes das sombras alcançarem meus pés, separando-nos por cerca de três metros.
— "O Demônio que assassinou seis de Sunagakure, não é? Você é realmente intimidador. mesmo com esse tamanho e musculatura esguia, sinto-me completamente esmagado pelo seu silêncio e olhar negro atrás desta máscara. Enfim, jovem...Você está disposto a cumprir este serviço? É de alto risco, e pode colocar sua vida em jogo." — Ele alertava.
— "Não me importa o objetivo ou riscos, desde que me paguem." — Respondi.
Ele se interessou pela minha pessoa a partir daquela frase, e soltou uma única gargalhada. Na sequência, ele se pôs a explicar que havia uma caravana que carregava um item que costumava pertencer a uma família influente de Sunagakure, e que ele foi contratado para encontrar alguém forte o suficiente para derrubar o transporte e devolver tal item. Aparentemente era uma máscara de pedra com dentes vampíricos, que possuía valor inestimável, carregando joias e materiais raros. Após compreender o que deveria ser feito, simplesmente acenei em concordância uma única vez com minha cabeça, logos sendo informado que a caravana entraria na fronteira Oeste em cerca de duas horas. Eu deveria emboscá-la. Sendo assim, dei as costas...Em direção ao inferno.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 01 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressiva.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 302|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 1150 / 1150 || CH: 2100 / 2100 || ST: 00 / 06
Me desloquei para fora da vila através de uma fragilidade na segurança das muralhas que cercavam Sunagakure, escapando sem deixar rastros e também não levantando quaisquer suspeitas sobre minha pessoa. Na sequência, rapidamente segui em direção a fronteira dita pelo contratante misterioso, demorando exatamente uma hora para alcançá-la. Ao chegar nos arredores, percebia que no extremo da região, existia um oásis a céu aberto. Deduzi que talvez eles pudessem parar naquela região para reabastecer suas energias. Com isso em mente, analisei o que estava a minha volta:
Nada além de dunas de areia gigantescas e algumas pedras que se formaram há incontáveis anos. Não havia nada promissor naquele momento, mas pensei em uma estratégia para confundi-los e levá-los até o derradeiro fim sem que pusesse o contêiner de tesouros em riscos. Havia uma grande pedra a cerca de trinta metros do oásis, e uma vegetação relativamente alta no mesmo. Com isso, me joguei na vegetação, ficando deitado entre o mato, completo oculto a visão comum.
— "Vou aguardar a chegada dos mesmos. Quando eles estiverem distraídos, criarei um clone explosivo para atraí-los até aquela rocha. Então, com o Doton, irei forçá-la a se mover, esmagando-os e os prendendo com meu domínio sobre tal natureza. É...Essa é a melhor solução. Poderei levá-los para longe o contêiner, ao mesmo tempo em que irei tirá-los da jogada." — Pensei.
O Raciocínio lógico era veloz e bastante preciso, mas eu precisava ter certeza da posição de cada adversário e quase prever o que eles fariam ao chegar no lugar. Se tudo fosse de acordo com o plano, seria fácil pegá-los. Porém, se a estratégia se desvirtuasse de seu âmbito principal, seria forçado a arriscar minha localização com jogadas arriscadas. Era questão de tempo para colocar tudo isso a prova.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 02 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressiva.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 308|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 1150 / 1150 || CH: 2025 / 2100 || ST: 01 / 06
Talvez eu estivesse simplesmente tentando montar um estratégia perfeita - Mas eu tinha mais do que noção de que muito provavelmente nada do que previ acabaria por acontecer, mas ainda arriscaria tudo por isso. Cerca de 15 minutos se passaram, e ao longe, a caravana se aproximava. Haviam cinco guardas armados ao redor do comboio, que era dirigido por dois homens desarmados. Se alguém ali possuísse capacidade de me detectar, sabia que estaria em uma grande enrascada. De qualquer forma, realizei a concentração de chakra, criando o clone explosivo logo ao meu lado, sem chamar atenção, mesmo com a nuvem de fumaça. Quando se distraíram para reabastecer seus depósitos de água no lago daquele belo oásis, dei uma ordem específica ao clone.
Ele levantou-se rapidamente e intencional tropeçou em um galho, partindo-o. Em seguida, continuou a correr. Os shinobis inimigos logo perceberam a perturbação próxima, e já se preparam para perseguir o misterioso observador. Porém, antes que tomassem qualquer atitude, um dos que dirigiam o comboio os impediu, levantando a voz para alertá-los da verdade:
— "Não vão atrás daquele homem! É um clone, ele está tentando enganá-los para vocês caiam no jogo dele! Consigo sentir com minhas habilidades sensoriais que há um outro chakra próximo, do outro lado do lago, entre os arbustos. O verdadeiro está se escondendo, vão atrás dele!" — Ele exclamou, apontando para a vegetação em que eu estava oculto.
— "Mas que diabos...Como ele me viu? Não, espera...Ele não viu nada. São habilidades sensoriais, heh? Que merda...Preciso me livrar dele antes que estes caras possam me ver. Eles não possuem nada disso, então se eu tirá-lo da jogada, estarão às cegas. Preciso pensar em como fazer isso, pois ele também não vai ficar parado." — Pensei, suspirando.
Em seguida, desfiz o clone, me preparando para a utilização do Shunshin no Jutsu a fim de me deslocar com velocidade e dar a volta ao redor do oásis, cruzando a vegetação e rochas para desaparecer da vista dos oponentes não-sensoriais.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 03 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 344|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 1150 / 1150 || CH: 1985 / 2100 || ST: 01 / 06
Então, antes eu permitisse que aqueles homens alcançassem a minha posição, peguei uma única pedra no chão e a joguei contra a minha esquerda, enquanto segui para a direita com o Shunshin no Jutsu. Esta rápida e simples ação os distraiu por um único instante, o suficiente para que não percebessem meu deslocamento repentino. Me afastei para cerca de vinte metros, me escondendo atrás de uma grande rocha. Em seguida, percebi que o estava sob o controle da carroça acabara por descer da mesma. Suas habilidades sensoriais não pareciam ser muito boas, pois ele não estava conseguindo me detectar. Talvez ela possuísse algumas limitações, e julguei que não conseguia ler através de objetos físicos. Por conta disso, enquanto eu estivesse atrás da rocha, as coisas seguiriam exatamente como planejado. Plantei um único papel bomba no local em questão e para chamar atenção, acertei o pedregulho de tamanho incomum com um graveto próximo, ecoando o som por todo o oásis.
Logo na sequência, reutilizei o Shunshin no Jutsu, para desta vez me reposicionar atrás da carroça. Ao mesmo tempo em que o fiz, percebi que aquele que a dirigia optou por se aproximar, retirando uma espada de sua bainha lateral. Porém, ao chegar perto, foi surpreendido pela kibaku fuda, que detonou, levando-o a morte inevitável. Os homens observaram aquela ocorrência, e logo se separaram. Eles sabiam que estavam lidando com um inimigo ardiloso, e não mediriam esforços para me eliminar, não importasse a forma que eles preferissem utilizar. Como já estava próximo a carroça de suprimento, me aproveitei de minha atual posição misteriosa para tomar visão privilegiado dos mesmos. Um por um cairia...E eu não permitira ser visto por ninguém.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 04 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 281|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 950 / 1150 || CH: 1947 / 2100 || ST: 03 / 06
Não seria uma tarefa fácil. Com eram cinco guardas - Um acabou por se manter solitário, e provavelmente optaria por uma investida sorrateira. Porém, agora que eu me recordava: Havia um outro cara que acompanhava o carroceiro principal, e ele simplesmente desapareceu. Aquela desatenção momentânea fez com que eu pagasse. Sem perceber, uma lâmina afiada se cravava em minhas costas, causando danos. Porém, o ferimento havia sido leve, por ter parado na omoplata de meu ombro direito. Rapidamente criei uma esfera Doton em meu palmo esquerdo e me virei, transformando-o em uma lâmina extensível que perfurou a cabeça de meu agressor.
A Estratégia havia sido completamente desregulada. Sem opção, detonei uma bomba curativa do Vita, formando uma nuvem de fumaça amarelada que possuía propriedades curativas. Para minha felicidade, aquele ferimento poderia ser totalmente reparado dentro de pouco tempo, mas era um tempo precioso que eu precisaria sacrificar em prol de minha cura. Eu ainda havia duas bombas de cura, mas precisaria utilizá-las de maneira estratégica. Afiando o olhar e rangendo os dentes para não acabar gritando de dor, apenas me mantive paciente - Controlando os impulsos insanos de minha linhagem com dificuldade, mas o suficiente para me manter na linha.
— "M-merda...Eu me distraí. Filho da puta...Se aquilo tivesse um pouco mais para o lado, eu provavelmente estaria com uma ou duas costelas partidas. Preciso me recuperar rápido...Ou eles vão me encontrar. Que desgraça!" — Ditei baixo, suando por debaixo das faixas brancas. — "Se eu tiver sorte, eles não verificar só este lugar. Mas para variar, eu não tenho certeza...Pois estou sem vê-los. Não quero ser obrigado a usar aquilo." — Finalizei, enquanto a ferida da estocada era reparada pelas funções do Vita.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 05 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
Manipulaões [ 01 / 02 ]
- x1 Manipulação Doton / Rank B
| N° de Palavras: 294|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 1050 / 1150 || CH: 1847 / 2100 || ST: 04 / 06
Quando a nuvem de Vita enfim cessou, imediatamente subi sobre a carroça, percebendo que eles já haviam explorado todo perímetro, e pretendiam retornar até a carroça, pois temiam pelo roubo de seus pertences. Porém, antes que pudessem alcançá-la, realizei apenas um único selo manual - Que me permitiu utilizar o Arijigoku no Jutsu, criando um vórtice de terra a cerca de cinco metros de distância de minha pessoa que exerceu força o suficiente para puxar aqueles homens até o centro do redemoinho de terra, o qual controlei para não tomar proporções imensas. Após isso, então, as pedras ao redor foram manipuladas para formar enormes mandíbulas, que devoraram todos aqueles que se encontravam presos em meu jutsu de Terra. De todos os cinco homens, apenas um único entre os mesmos pôde escapar.
Porém, antes que ele tivesse a chance de contra-atacar, joguei olhares e sem quaisquer avisos ou preparo prévio, o Kanashibari fora lançado. A linha invisível cruzou um grande perímetro até alcançá-lo, paralisando-o de forma que o mesmo estivesse indubitavelmente incapacitado até que minha vontade permitisse o contrário. Ele tentou utilizar de toda a sua força para destruir a restrição, mas era inútil. Ajoelhando-se, ele apenas se pôs em silêncio, com olhares baixos, enquanto meu caminho se fazia livre. Ele não poderia levantar a cabeça, então eu estava livre para tomar o conteúdo da carroça para mim e simplesmente dar o fora.
— "Consegui destruí-los com facilidade graças a este plano, mas ainda acho que aquele ali pode ser um problema. De qualquer forma, vou questioná-lo sobre a origem e função desta tal máscara de pedra. Talvez eles escondam algo que eu também não saiba." — Pensei, saltando do veículo, a fim de alcançar a parte traseira, onde se encontrava a entrada para o contêiner de mercadorias e objetos diversos.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 06 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 294|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 1050 / 1150 || CH: 1847 / 2100 || ST: 04 / 06
Vasculhando pela carruagem, logo percebi a presença da tal máscara. Ela estava coberta por uma caixa de vidro, a qual pude facilmente esmagar. Ao tomá-la em minhas mãos e levá-la para a luz do sol, pude a analisar com um pouco mais de cuidado. Ela possuía um encaixa em forma oval na sua teste, com dois caninos vampíricos e estranhas abertas nas laterais. Não sabia bem do motivo, mas eu sentia vontade de colocá-la. Porém, resisti a tentação e simplesmente decidi deixar o local, mas o homem que estava preso interviu.
— "Eu não consigo te ver, mas sei que você pegou aquela coisa. Escute bem, seu desgraçado!" — Ele exclamou. — "Não faça isso, essa coisa...Ela é amaldiçoada. Dizem que há tempos, quem coloca esta máscara é consumido pela escuridão, matando e morrendo por ela. Este artefato seria destruído, não é seguro deixar que algo assim continue existindo em nosso mundo!" — Ele exclamou.
— "Quem morre ou quem vive...Isso não é problema meu. Fique quieto e morra onde está, verme." — Respondi, com desdém.
Mas ele tinha um pouco de razão, isso eu admitia. Aquela coisa não emitia uma energia boa, e eu tinha um mau pressentimento só de estar com ela em mãos. De qualquer forma, meu trabalho era apenas recuperar o item e devolver ao contratante. Desta forma, suspirei, enquanto encararia a viagem de retorno a Sunagakure no Sato. Ninguém havia me visto, e a única testemunha nada poderia fazer além de lamentar e sofrer pela morte de seus companheiros. Eu estava tranquilo, e felizmente, sabia que o reconhecimento viria ainda mais notório do que nunca.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 07 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 276|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Genin


Viagem Infernal
HP: 1050 / 1150 || CH: 1847 / 2100 || ST: 04 / 06
Talvez aquilo fosse nada além de um delírio, mas a presença daquele objeto me deixava desconfortável. Por isso, não medi esforços para devolvê-la a seu proprietário mais rápido que pudesse. Alcançando Sunagakure após quase duas horas da viagem de retorno, me reencontrei com o contratante sombrio naquele mesmo beco. Ele não disse nada. Ao invés disso, esperou que eu tomasse a iniciativa. Com certa hesitação, entreguei a máscara ao mesmo tempo em que um saco de dinheiro caiu sobre minhas mãos.
— "O Que diabos é essa coisa?" — O questionei. — "Disseram que era um artefato poderoso e amaldiçoado. Isso significa alguma coisa pra você?" — Finalizei.
— "Amaldiçoado, eh? Não brinque com minha cara, garoto. Você acredita mesmo nesse tipo de coisa? Além disso, eu fui contratado somente para receber a encomenda em segredo. O que ela é pouco interessa. Se quer tanto saber sore isso, questione seus donos, e não a mim." — Ele respondeu.
Ele aparentou estar incomodado, e isso me deixou com uma sobrancelha erguida. Por mais que talvez ele estivesse falando a verdade, ainda sim, era estranho que ele tivesse se comportado de tal maneira. Este artefato parecia perigoso - E eu manteria meus olhos nele. Talvez, no futuro, eu enfim pudesse descobrir a verdade por trás da máscara de pedra.
- Informações:
- Objetivos:
--> x2 Rank C [ 30 min entre posts ]
--> 200 Palavras mínimas.
Post: [ 08 / 08 ]
- Jutsus Utilizados:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[03] - Inteligência
[00] - Força
[04] - Velocidade
[04] - Stamina
[02] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[38] - Total
[01] - Extras
[21] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Futon: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 219|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
ItsHalno
Tokubetsu Jonin


Situação: Aprovado.
Considerações: Siga as regras de fama e reconhecimento na sua narração, não só de acordo com a regra, mas também de acordo com as habilidades/rankeamento do personagem. Mesmo se tivesse 100FN, se for Genin, vai ser reconhecido como Genin. Fora isso, tudo ok. Gostei do encaixe pra uma missão/item no futuro.
Recompensa: 2x Rank C (e Status/Atributos/Fama de acordo com as regras.) 200'000 RY
|
|