NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[RP] O VENTO DO NORTE Vote_lcap[RP] O VENTO DO NORTE Voting_bar[RP] O VENTO DO NORTE Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Baldur
Meishu Kazekage
[RP] O Vento do Norte
Uzumaki Baldur



Ao acordar ainda um pouco sonolento desligo o despertador e me levanto. -Ah… Queria dormir por mais algumas horas! Tenho que preparar minhas coisas, ouvi dizer que mais ao norte de Kirigakure tem uma templo que pode me ajudar no treinamento, mas não sei ao certo onde fica.- Desço as escadas e vou em direção a cozinha para preparar algo para comer. Depois de comer, começo a preparar a mochila, não sabia quanto tempo ficaria fora e não sabia com certeza o local só de algumas referências. Algumas horas depois de se preparar, colocaria a mochila nas costas, pegaria a espada e sairia de casa. O tempo estava com bastante nuvens de forma que o sol estava escondido por elas, caminhando pelas ruas de Kirigakure a movimentação de pessoas estava normal como um dia comum e seguiria cumprimentando as pessoas que falassem comigo. Algumas crianças se aproximavam para ver um dos lendários Kyūseishu que viviam em Kirigakure e um dos poucos Kyūseishu vivos. Conforme elas se aproximavam com olhares curiosos e algumas crianças tentavam se esconder enquanto olhavam. Paro e olho para elas cumprimentando a todos, as crianças que tentavam se esconder era nítido que não estavam se escondendo bem dava para ver partes do corpo delas. -Vocês se escondem muito bem, mas sabem que eu consigo ver tudo não é?!- Dizia em um tom amigável e ao terminar de falar todas elas começam a correr rindo. -Crianças…- Sussurrava e logo dava uma risada seguindo o caminho para o norte de Kirigakure.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: 4500/4500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 6000/6000[RP] O VENTO DO NORTE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[RP] O VENTO DO NORTE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[RP] O VENTO DO NORTE 807e5011 Kokuō: [RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: --/-- | [RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 3500/3500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CJ: 0000

1/10
252 Palavras

_______________________

[RP] O VENTO DO NORTE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [RP] O VENTO DO NORTE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[RP] O Vento do Norte
Uzumaki Baldur



Me aproximando do portão norte de Kirigakure, sairia pelo portão entrando pela floresta que tinha a direita da saída, quanto mais andava mais a floresta ficava mais densa, quanto mais andava dava para ver alguns pequenos animais e a vida na floresta ficava mais viva. Depois de andar por algum tempo, passei por duas pedras onde tinham uma marca de três espirais juntas, mais um tempo andando dava para começar a ver uma clareira no meio da mata e eu continuava avançando em direção ao local. Ao adentrar na clareira era notável que no local não tinha árvores o que era estranho se comparado ao restante da floresta e outra coisa dava para perceber é que alguém começava me seguir. Ativo o Byakugan na intenção de achar quem estava me seguindo, ao olhar minuciosamente ao redor pude notar uma criança careca e com vestes simples. -Acho que estou perdido, podia ter alguém para me ajudar!- Dizia em um tom alto e com um tom amigável em meio a pequenas risadas. Quando vejo o garoto colocando a cabeça para a lateral da árvore ao qual ele estava escondido atrás e rapidamente aceno para ele. -Poderia me ajudar? Estou procurando o…- Quando começo a falar o garoto começa a correr por uma trilha e vou seguindo ele durante a trilha. "Para onde esse garoto está indo?" Conforme ia avançando mais forte estava ficando a corrente de ar contra mim, com o Byakugan dava para ver o garoto correndo com as mãos juntas e as redes de chakra de seu corpo se comportavam de uma maneira fluida e rápida pelo seu corpo como se estivesse usando um jutsu. "Estranho! Seria ele tentando me impedir de avançar? Ele deve estar manipulando o vento." E cada vez vai ficando mais forte e vou ficando mais devagar.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: 4500/4500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 5925/6000[RP] O VENTO DO NORTE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[RP] O VENTO DO NORTE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[RP] O VENTO DO NORTE 807e5011 Kokuō: [RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: --/-- | [RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 3500/3500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CJ: 0000

2/5
301 Palavras

_______________________

[RP] O VENTO DO NORTE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [RP] O VENTO DO NORTE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[RP] O Vento do Norte
Uzumaki Baldur



Perante essa situação juntei as mãos com os dedos esticados e concentrei o chakra na intenção de manipular o vento a partir de mim tentando furar o vento que estava vindo de encontro a mim que tentava me parar. Como se estivesse rasgando um tecido ao meio. “Vamos ver se vou conseguir!” Nas primeiras tentativas não consegui realizar com sucesso, só conseguia manter a mesma velocidade que estava bem devagar e via que o garoto não corria mais, mas estava parado controlando o vento contra mim. Mais algumas tentativas e consegui quebrar o fluxo do vento criado pelo garoto com o fluxo que criei a partir de mim. Ao conseguir, percebo mais pessoas com as mesmas vestes do garoto se aproximando quando o vento cessa, olho ao redor com o Byakugan e vejo homens, mulheres, jovens e um mais velho. -Você se saiu bem no nosso teste!- Dizia o mais velho descendo de uma das árvores com um tom amigável e mostrava a sua aparência que era um ancião. “Como que um velho consegue saltar de uma árvore dessa altura?” Pensava enquanto olhava para o ansião. -Eu sou o mais velho do monastério, nós somos os monges do ar e uma vez um sapo contou que apareceria um jovem ruivo de Kirigakure que precisaria de nossa ajuda. Isso já faz muitos anos e eu não sabia quando isso iria acontecer. Agora vejo que você veio!- Dizia o senhor andando e me chamando com as mão para segui-lo. Assim eu fiz, comecei a segui-lo e desativei o Byakugan. Chegando no local o que dava para ver era um pequeno monastério cheio de estátuas que pareciam espíritos que manipulam o vento. -Vi que você tem um bom controle na manipulação do elemento Fuuton, mas você teve uma certa dificuldade no início contra o nosso jovem monge e é isso que vamos procurar melhorar em você! Descanse um pouco e amanhã começamos o seu treinamento.- Dizia o senhor enquanto apontava para um dos aposentos que ficava em uma pequena casa no templo.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: 4500/4500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 5750/6000[RP] O VENTO DO NORTE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[RP] O VENTO DO NORTE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[RP] O VENTO DO NORTE 807e5011 Kokuō: [RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: --/-- | [RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 3500/3500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CJ: 0000

3/5
339 Palavras

_______________________

[RP] O VENTO DO NORTE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [RP] O VENTO DO NORTE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[RP] O Vento do Norte
Uzumaki Baldur



No dia seguinte levantei, peguei as minhas coisas, saí do quarto procurando a saída, ao achar segui para fora e ao sair vi um jovem sentado do lado de fora do que parecia ser um dormitório ele dizia que me aguardava. -Estava aguardando você, fui designado para o acompanhar.- Dizia o jovem que aguardava do lado de fora. -Entendi, garoto!- Dizia ainda com a cara um pouco amassada, quando ele começa a andar eu começo a lhe seguir. O garoto me mostra todo o monastério em um passeio calmo até chegar a um local que parecia ser um área de treinamento e se assemelhava com o campo de treinamento de Kirigakure. Na entrada do cercado que marcava o limite do campo, estava o senhor que estava na floresta e o cumprimentei com uma reverência. -Jovem, hoje você tem bastante coisa para treinar. Me siga!- Dizia o senhor enquanto começava a andar em direção a um local onde tinha um grande retângulo com uma linha separando ao meio e algo que parecia ser uma bola, mas essa bola não parecia ser alguma bola normal. -Só temos duas regras para esse jogo, a primeira é não deixar a bola cair em seu campo e a segunda é apenas é permitido usar a manipulação de vento e o seu corpo como socos, chutes, cabeçadas….- Dizia o senhor que fazia com que a bola flutuasse a sua frente quando tomou a sua posição na sua área. Eu seguia para a área oposta do senhor e acenava a cabeça positivamente. Ao tomar a minha posição veria o senhor arremessando a bola em uma velocidade considerável, mas consegui rebater com um chute com o calcanhar depois de dar um giro e dava para ver a bola indo rapidamente para o lado esquerdo do campo do senhor. “Acho que ele não vai conseguir pegar essa…” Pensava quando em um piscar de olhos o senhor se movimentou em uma velocidade impressionante para alguém de sua idade, ele parecia deslizar no solo. O mesmo rebatia a bola com um movimentar das mãos sem tocar na bola, percebia uma deslocação de vento forte em minha direção, a bola vinha com uma velocidade bem alta, o que me permitia apenas tentar realizar uma manipulação na intenção de que a bola não me acertasse em cheio na região do tronco e ao tentar criar com as duas mãos um vórtice de vento foi feito com sucesso. Esse vórtice reduzia um pouco a força da bola a fazendo girar em seu próprio eixo e voltando para o senhor. Que ao receber a bola em sua direção, realizava com a mão direita aberta um rápido movimento na diagonal como se sua mão fosse uma espada cortando o ar, ao realizar isso na direção da bola, a mesma volta em minha direção direto para o chão abrindo um pequeno buraco e ficando ali enquanto o senhor ria. -Você é bom! Mas, pude notar que para criar um vórtice você utilizou as duas mãos para manter uma estabilidade. Você notou como eu me movo?- Eu acenava a cabeça positivamente ao final das palavras do senhor. -O vento está em todos os lugares e isso é o que você tem que perceber. Eu já tenho uma idade bem avançada e consigo ter uma velocidade alta para alguém da minha idade. Utilizando o vento para isso, eu consigo saltar e descer de lugares altos sem nenhum problema. Você tem bons movimentos e uma boa habilidade em conduzir o seu corpo. Mas você não pode ir contra o vento, use-o ao seu favor, seja o vento! Vou deixar você descansar um pouco e depois iremos para a segunda parte do treinamento!- Dizia o senhor, logo me sento e respiro fundo refletindo sobre o que o senhor disse. Respiro fundo com os olhos fechados, sinto o vento ao meu redor, sinto entrando no meu nariz enquanto me inspiro, passando pelos meus pulmões e saindo pela boca enquanto expiro. Cada vez que fazia isso, maior era o fluxo de ar que saia pela minha boca e ficava repetindo isso por algum tempo. Tentando entender como faria o que o ancião disse.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: 4500/4500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 5450/6000[RP] O VENTO DO NORTE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[RP] O VENTO DO NORTE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[RP] O VENTO DO NORTE 807e5011 Kokuō: [RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: --/-- | [RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 3500/3500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CJ: 0000

4/5
690 Palavras

_______________________

[RP] O VENTO DO NORTE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [RP] O VENTO DO NORTE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[RP] O Vento do Norte
Uzumaki Baldur



"Mas você não pode ir contra o vento, use-o ao seu favor, seja o vento!" Lembrava durante a noite a noite toda, não conseguindo dormir direito, no meio da madrugada me levanto para andar um pouco e tento procurar o sono. Mas, nada adianta! -Merda! O sono não vem… Acho que vou treinar um pouco.- Depois de algum tempo caminhando até o que parecia ser o campo de treinamento e começo meditando. Algum tempo depois vejo uma elevação que leva em direção ao que parecia ser um penhasco e me levanto indo em direção. "Aqui está melhor!" O vento ali estava mais forte e ao chegar a parte alta me sento no chão como se fosse meditar. -Vamos nessa!- Pensava enquanto fecho os olhos, respiro fundo e tento manipular aquele vento forte ao redor. O vento batia em mim, meu cabelo balançava mostrando a direção do vento e sabendo a direção do vento tento manipular de uma forma que o fluxo do vento não mudasse contra, mas que ele fosse levemente curvado. Algumas tentativas falhas estavam me desanimando e até que em minha mente vem novamente as palavras do monge ancião. Ao invés de ficar com raiva, tentei manter a calma e seguir o fluxo do vento. "Sinto como se fizesse parte dele…" Fecho os olhos e respiro fundo tentando manipular o vento fazendo com que criasse uma esfera que continuava girando ao meu redor. Após algumas tentativas falhas, acabei conseguindo realizar a proeza e a manipulação que estava sendo algo difícil consegui realizar. Abro os olhos vendo por mim mesmo a beleza do que eu tinha acabado de fazer, mas por um descuido ao me levantar a esfera se desfez causando um grande deslocamento de ar, o que acabou me empurrando para trás para longe do penhasco e acabou acordando os monges todos desesperados achando que poderia ser algum ataque. Ao ser empurrado pelo deslocamento de ar consegui cair de pé em terreno firme.

Ao olhar para trás vejo os monges correndo, ao ouvir eles gritando -Ataque!!- Quando escuto isso e rapidamente grito para tentar acalmar todos. -Foi eu sem querer, não é ataque!- Quando um deles escuta, começa a repetir de pouco a pouco todos já estavam gritando e avisando uns aos outros. O ancião era o mais calmo ali desde o início da confusão, ele vinha andando em direção e rindo. -Acho que você errou um pouco na mão, mas você foi bem na manipulação.- Dizia o senhor, mas a dúvida pairava e o pergunto. -O Senhor estava vigiando?- O senhor balançava a cabeça positiva. -Você foi bem e você tem uma boa habilidade. Acho que não tenho mais nada para te ensinar e passe o restante da noite.- Faço uma reverência em sinal de respeito e vou para o dormitório dormir. Na manhã seguinte acordo e mais tarde os monges se preparam para me escoltar até o limite do monastério. Depois disso sigo de volta para Kirigakure e ao chegar em Kiri vou para casa descansar um pouco.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: 4500/4500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 5150/6000[RP] O VENTO DO NORTE 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[RP] O VENTO DO NORTE Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[RP] O VENTO DO NORTE 807e5011 Kokuō: [RP] O VENTO DO NORTE Hp210 HP: --/-- | [RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CH: 3500/3500[RP] O VENTO DO NORTE XQKY0 CJ: 0000

5/5
502 Palavras

_______________________

[RP] O VENTO DO NORTE 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [RP] O VENTO DO NORTE Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Ao
Moderador
[RP] O VENTO DO NORTE OxxAo3l
[RP] O VENTO DO NORTE OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Mestre Elemental (3) - Fuuton

_______________________

[RP] O VENTO DO NORTE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido