NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Voting_bar[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Nascer do SolWidowmaker  
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 ZuoTAYN
Aquele que esperava estava se preparando para sair de Oto.




Narração Dentro do principal esconderijo estava aquele ser metalizado que tanto causou medo nos últimos meses, pessoalmente responsável pela morte de três Kages, e estava ali a poucos metros de se encontrar com os demais.

Junto dele estava um homem de aparência feminina e longos cabelos negros, ele estava com uma maleta resfriada aberta, e enquanto isso Widowmaker serrava a perna daquele homem preso no casulo, porém ele foi interrompido pois alguém o comunicava no rádio.
- Widowmaker, aqui é o Capuz Vermelho, se prepare tenho vários na mira, mas não posso arriscar minha posição, cuide deles.
Ele reconheceu a voz no radio e apenas reagiu com um tímido.
- Shion-sama... certo, eu cuido deles, não vou decepcioná-lo. -

Aqueles que não ficaram para a batalha contra os ninjas das demais nações puderam entrar no esconderijo das demais localizações, Konoha pelo norte, Kumo pelo oeste e Kiri pelo Leste, porém quanto mais fundo entrarem dentro daquele local mais um estaria próximo do outro.
Dentro do local veriam vários e vários corredores, portas, quartos simples, prisões vazias, alguns quartos sujos, paredes com marcas que contavam várias histórias, e um cheiro forte de hospital.

Aqueles que tiverem com Doujutsu Byakugan ativo poderiam ver com perfeição ao centro de tudo dentro de uma sala, Widowmaker e outro homem de costas junto a ele, próximo a um corpo em uma capsula enorme, também poderiam ver os demais inimigos se aproximando, porém se tentarem olhar o rosto do homem junto a Widowmaker eles saberiam da presença de vocês. Aqueles que tiverem com Kanchi ativo poderiam sentir todos os chakras presentes se aproximando.

O Esconderijo não contém armadilhas, quem veio nele já está se preparando para ir embora.

Após uma caminhada ou corrida, escolham como preferir, vão chegar enfim de ambas as direções ditas anteriormente na sala onde se encontra o homem e Widowmaker, notarão que o corpo de Hashirama está com a perna arrancada, e o homem junto a Widowmaker guardava a perna arrancada na maleta.
- Sai daqui, eu cuido deles.
Widowmaker dizia para o homem que se virava para vocês e sorria, desaparecendo em chamas, mas antes disso foi possível ver com clareza o rosto daquele homem, este que foi dado como morto há mais de uma década, Orochimaru.

Widowmaker apertou um botão em sua mão e o teto da sala foi aberto e ambos levados para fora.
- Lutar aqui dentro não seria saudável para nenhum de nós, eu teria que me segurar muito. -







Descrição do Local
Estão em uma sala de laboratório, porém o esconderijo se abriu ficando todos agora do lado de fora na floresta, Widowmaker a 30m entre vocês e atrás dele pouco menos de 3m estava a capsula com o corpo de Hashirama, mas infelizmente seria impossível tocá-la sem derrotar o inimigo a frente.





Considerações

Orientações e Punições:



Regras do Topico:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO
[/b]

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Scre1755
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Baldur
Meishu Kazekage


NASCER DO SOL
Uzumaki Baldur



Depois de ver a derrota de mais um oponente, o Clone 2 se desfaz após sua movimentação… O Clone 1 já próximo do oponente caído escutando suas últimas palavras e ao fim diz… -Você foi um grande oponente, disse desde o início que eu não queria chegar nesse fim. Mas vocês não escutaram, são teimosos de mais- Ao fim das palavras, o Clone 1 pega a espada e a leva até o Original. Após o Original pegar a espada e absorver o chakra natural… -Você voltará para casa e defenderá Kirigakure!- Me virando para a direção do caminho da saída. Respiro fundo e olhando para os corpos… -Que merda! Essa não foi fácil, eles eram bons e deram trabalho. Tenho que me reagrupar e ver como será esse desenrolar da guerra. Ahh… era um corpo bem valioso do Hashirama. Como vou reportar dizendo o que houve com o corpo? Pelo menos o Hashirama poderá descansar em paz agora, diferente de muitos ninjas vivos. Eu acho!- Depois de uma leve risada sarcástica, olho ao redor com o Byakugan, os dois clones fazem o mesmo. Os Clone 1 e o Clone 3 se encontram um pouco para trás do original. Pois sabia que esse seria só o começo na luta para alcançar a paz novamente.


Informações:

Considerações Finais:

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Hp210 HP: 3700/3700[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 XQKY0 CH: 1334/3450[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 08/14  |
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 200/400 | CB: 588/3500

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 XQKY0 CH: 2400/3500


Turno Versão1 = 3/3
Turno Senjutsu = 2/6


213 Palavras

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 OxxAo3l
Nascer do SolWidowmaker  
O Kyuseishuu vence




Narração A batalha pela arma terminou com o imaginável, o Kyuseishuu da nevoa venceu, e com isso ganhou o direito de levar de volta a sua terra a arma que lhe pertence.

Os demais, aqueles que conseguiram derrotar Widowmaker, mesmo que perderam a batalha pessoal, enfim eles vão poder voltar para casa e dizer. – Derrotei o assassino de lendas. – E quanto a Oto? Bem... Sabemos ao fim do Nascer do Sol.






Considerações

Premiações:

“É preciso ter cabeça de campeão para se manter no topo. Não se pode deixar a vitória subir à cabeça e nem permitir que a derrota te destrua.” – Nancy Kerrigan, patinadora artística
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 Scre1755
[ Nascer do Sol ] Widowmaker (PVE/PVP) - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido