Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 2:38ClebinhoUchiha

» [F] Kanisu, 消防士
Hoje à(s) 1:49Ange

» FICHA • KRAG HUNK
Hoje à(s) 1:45Ange

» Ficha Tala Yamanaka
Hoje à(s) 1:32Ange

» Overhaul
Hoje à(s) 1:15Ange

» [Cena] Entre cães.
Hoje à(s) 1:08Kronoz

» [FP] Lothbrook Rangar
Hoje à(s) 0:51Ange

» aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje à(s) 0:41Ange

» Capitulo // A primeira missão do time 8
Hoje à(s) 0:33Takane

» [GF] Kazuya
Hoje à(s) 0:23Heavy

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Hoje à(s) 0:05oito

» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:40Erza



[F.P] Amargo "Senju" Caramelo

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo em Qui 20 Jun - 13:17





Amargo
Caramelo
Kumo






Dados básicos
Não possui

+36 / 00

Masculino

Heterosexual

Herói

Senju

Não possui

Jõnin

14

Outono

Vivo

Não possui

Não possui


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Conhecer pessoas, fontes termais, comer e evoluir
Coisas que não gosta: Desprezo, miséria e guerras
Motivações: Matar um leão por dia, enfrentar as dificuldades que a vida impõe e ficar forte
Medos: Perder a essência, corromper-se
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Dizem que não se deve julgar o livro pela capa, no caso do nosso protagonista, não se deve levar seu nome ao pé da letra. Amargo é, diferente da palavra que da origem ao seu nome, uma pessoa muito extravagante e despreocupada que valoriza muito a amizade, e seus laços com as outras pessoas são de maior importância para ele do que qualquer outra coisa. Ele está sempre sorrindo e quase nada é capaz de amortecer seu humor. Como tal, ele pode ser uma presença bem-vinda quando alguém está deprimido ou começam a perder a esperança.

Ele é muito confiante em si mesmo e em suas habilidades, embora ele não seja aquele que inicia uma briga. Apesar de sua relativa juventude, ele é extraordinariamente equilibrado e é capaz de tomar decisões tranquilas e coletivas, mesmo que inclua recuar de uma luta, se isso levar ao bem comum. Desde o seu nascimento, ele foi desprezado por muitos em Kumo devido à sua herança e sofreu muito preconceito por não ter um braço, mas ele nunca deixou que isso chegasse a ele e sempre se manteve feliz e otimista através de todas as suas dificuldades.

Descrição física
Altura: 1,55m
Peso: 52,9kg
Cabelos: Marrom
Olhos: Escuro
Braço dominante: Direito
Outros: Não possui o braço esquerdo
Personagem Base: Custom
Descrição Geral: Amargo é um jovem alto e de pele clara, ele é sempre visto sorrindo e porta um semblante despreocupado. Ele tem um cabelo marrom levemente longo na altura do pescoço e faz uso de uma bandana fechada marrom. Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

[1] Chi no Juin — Marca


História

Global
Amargo nasceu no País da Grama, filho de Tobias e Misaki Caramelo, dois membros poderosos e bem conhecidos da família Caramelo. Quando ele era criança, seus pais foram enviados em uma missão diplomática em Kumogakure e eles optaram por levá-lo com eles. Durante sua jornada até a tragédia da aldeia, eles se envolveram em um infeliz acidente. Devido às fortes chuvas que vinha fazendo, ele e seus pais foram apanhados em um deslizamento de terra. Sua mãe foi morta quando ela tentou salvar Amargo, que já havia perdido o braço esquerdo devido o acidente e Tobias, o marido, que embora pudesse ter escapado por conta própria, veio a se sacrificar, dando sua vida para salvar a de Amargo.

A equipe de busca e reconhecimento de Kumo após encontrar o pequeno, tratou de levá-lo para a aldeia. Ele foi deixado sob a proteção de um casal de Kumo que ficou responsável por cuidar dele enquanto o contato era feito com sua vila de origem para decidir seu futuro. Quando os ninjas do seu antigo vilarejo vieram para levá-lo de volta, eles perceberam que ele havia se conectado com seus novos "pais" e tirá-lo deles poderia causar um trauma ainda maior na criança. Então foi decidido que ele continuaria a ficar em Kumo com seus novos pais.

Amargo descobriu o seu passado, sua herança genética e o nome Senju através de seu pai em um momento conturbado da vida do jovem, que estava atrelado de missões e buscava graduar o mais rápido possível, ainda era desconhecido o paradeiro do seu primeiro amigo e sua mente estava em um turbilhão. Através de uma breve passagem Amargo pôde retornar para o momento do acidente de modo introspectivo, meramente como um observador, ali pode ver os últimos momentos de seus pais e um Amargo ainda bebê. Com a sua história esclarecida Amargo agora podia enxergar um horizonte, e assim se sucedeu.

Amargo lutou bravamente a fim de completar seu quadro de missões para quando chegasse a hora recebesse a atenção para um exame de admissão. O exame veio através de Corona, uma avaliadora jovem e não menos capacitada que tinha em seu histórico exatamente a dificuldade que empunha em seus testes. Como um verdadeiro espadachim que era – campo esse que Amargo também viria a se tornar um perito – Corona mostrou uma desenvoltura e dificultou o processo de admissão de Amargo, fazendo o mesmo usar de suas máximas capacidades para conquistar o posto, mas nem só de esforço físico se tratava aquele exame e Amargo foi feliz mesmo ao executar uma estratégia que permitiu fazer um corte na examinadora, mesmo que superficial, recebendo a resposta assertiva de que havia passado no teste.

Como um Chūnin do vilarejo de Kumogakure no Sato um de seus primeiros comprometimentos foi o de assumir um time de alunos ainda em período de academia. O trio composto por Yoshiko, Akki e Kai ambos na casa dos nove anos de idade rapidamente conquistaram o respeito de Amargo e retribuíram em dobro. Amargo passou a desenvolver novas habilidades e se tornar competitivo, pois as crianças exigiam isso dele. Paralelamente a sua carreira como orientador Amargo não deixara de realizar missões até o ponto que ele se capacitou para sua segunda graduação.  

A missão que confirmou sua promoção não foi nada fácil enfrentar e talvez tenha sido a mais difícil até aqui. Tengu e Sumire, uma dupla de renegados do vilarejo de Kumo, vivendo dia após dia mergulhados na incerteza e tendo que enfrentar capangas como fora Amargo, enviado para matá-los, e mesmo assim seguros de sua obrigação com a sociedade. No final das contas o cenário ideal que Amargo encontrou para concluir a missão fora acreditar em seu coração, poupando-os em uma das decisões mais acertadas que teve em sua carreira, mas não deixando de retornar com seus corpos como indicava a descrição da missão. Ali, o primeiro obstáculo, nem todos os ninjas do seu vilarejo eram inocentes e nem todos aqueles com fama de renegados eram os bandidos.

Como Tokubetsu Jōnin Amargo continuou orientando seus alunos mas em menor escala. As missões que apareciam eram cada vez mais constantes e com isso quase nem tinham tempo de se encontrarem, mas quando acontecia o ainda jovem instrutor fazia valer a pena cada segundo. Foi nessa posição também que Amargo teve a felicidade de conhecer um de seus maiores amigos até aqui, Hyuken Wanard, com quem compartilhou viagens, lutou ao lado em missões e virou a pagina para Jōnin.

Hoje vivendo como Jōnin Amargo busca cada vez mais os seus sonhos, tornar-se forte e conquistar a paz cada dia mais.


Databook
[06] Taijutsu

[05] Força

[05] Velocidade

[04] Ninjutsu

[04] Inteligência

[04] Stamina

[03] Selos

[02] Genjutsu


[00] Regeneração

[04] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[04] Combate

[00]Ilusão


[07]Iniciais

[02] Extras

[32] Adquiridos

[41]Total



Qualidades e Defeitos


Inatas:
+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Taijutsu (02)

Treinadas (11/11):
+ Hábil em Selos (01)
+ Perito Armamentista: Kenjutsu (02)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Mestre Elemental: Raiton (03)
+ Força Avantajada (03)
Brincalhão (-01)
Cumpridor de Regras (-01)
Falta de Membros - Braço Esquerdo (-02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: Juinjutsu - Chi no Juin (Selo da Terra)
Segunda Habilidade: BLOQUEADA
Primeira Especialidade: Vitalidade Sobre-humana
Segunda Especialidade: BLOQUEADA
Transplantes: Shikotsumyaku
Habilidade Única: Raiton Chakura Mōdo
Pacto de Sangue: Concha - Baira Ou
Limite de Jutsus: +30 Jutsus (Jonin) +3 (Habilidade em Taijutsu) +2 (Perito Elemental: Raiton) +2 (Afinidade Elemental: Raiton) +8 (Ninjutsu) +12 (Taijutsu) +3 (Perito Armamentista: Kenjutsu)

Bolsa de Armas (84)
- 15x Kunais [15]
- 30x Senbon [15]
- 8x Shurikens [8]
- 1x Fūma Shuriken [4]
- 5x Hikaridama [5]
- 5x Kemuridama [5]
- 50 Makibichi [10]
- 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
- 4x Zōketsugan [1]
- 4x Hyōrōgan [1]
- Makimonos: 1x (P) 1x (M) 1x (G) [9]
- 1x Mecanismo de Kunai Oculta [1]


Relacionamentos
Relacionamentos:

Nome: Hyuken Wanard
Afinidade: Amigos
Descrição: Amargo e Hyuken se conheceram por acidente até serem encaminhados juntos para uma missão de alto nível e ambos se mostraram com uma personalidade brincalhona parecida, o que acabou convencendo Amargo da boa índole de Hyuken. Também pesando ao seu favor, durante o tempo em que travaram juntos as missões Hyuken se mostrou extremamente poderoso e capacitado. Apesar de possuírem o mesmo nível hierárquico, Amargo confia em Hyuken implicitamente e sempre está disposto a seguir suas decisões, qualquer que sejam as consequências.

Missões Realizadas
+ [10] Rank D
+ [10] Rank C
+ [08] Rank B
+ [03] Rank A
+ [05] Rank S


Links comprovatórios
Comprobatórios:
1º Reset
2º Reset
Ficha Anterior Descartada por BUG
Ficha no modelo anterior
Compra Hiramekarei

Eventos:
1 Missão Rank S - Evento Aniversário RPG
1 Ponto de Databook - Evento Aniversário RPG
200 Status Extras via Aniversário do RPG

Solos:
Pericia Elemental: Raiton
Perito Armamentista: Kenjutsu
Kuchiyose no Jutsu: Concha
Raiton no Yoroi
Muon no Ken
Força Avantajada (3)
Transplante: Shikotsumyaku

Fillers:
Conjunto de Fillers
Filler + Hábil em Selos e Pericia em Shurikenjutsu 2x
Troca de Clã/Conhecendo sobre seu passado
Breve período enquanto Chūnin

Quests:
[Graduação] Chūnin
[Graduação] Tokubetsu Jonin
[Graduação] Jõnin

Missões:
[D] Minas Subterrâneas Resgate (UP)
[D] Flor Púrpura (UP)
[D] Floricultura da Vila (UP)
[C] O pergaminho dos Insetos (UP)
[C] Fazendas (UP)
[C] Auxiliar os estudantes da academia ninja (UP)
[C] Na calada da noite (UP)
[C] Árvores, cinzas (UP)
[Rank B] Traidores
[Rank B] Traidores II
[Rank B] Sobrevivente (UP)
[Rank B] A interceptação (UP)
[Rank B] A Noite (UP)
[Rank A] Arsenal Roubado

Cena:
Sabe limpar? (UP)
Selo Amaldiçoado: Nível 2

Capítulo:

Ato:
Dizime a Horda

História:

Crônica:
Males dos Mares

Episódio:

Conhecimentos:

Treinos:
Força (UP)
Inteligência (UP)
Ninjutsu (UP)
Stamina (UP)
[Amigável] feat. Kaya Inuzuka (UP)
[Segundo Elemento] Raiton
Segundo Elemento²: Katon
[EdL] Kuroi Kaminari


Este personagem tem a aparência de Jin Tsukai by Matt33oc
Player Off:  / Contatos:


Última edição por Hachidaime em Dom 28 Jul - 2:39, editado 4 vez(es)

_______________________

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo LYlPzGb
oito
[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Amargo "Senju" Caramelo em Qui 20 Jun - 18:22

Aprovada e movida.

_______________________

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo Original
Rocky
[F.P] Amargo "Senju" Caramelo Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Amargo "Senju" Caramelo em Dom 30 Jun - 18:38





Nome
Sobrenome
Lista de Jutsus






Invocação:

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo BKJuOSi

Baira Ō
Rank: A
Descrição: Baira Ou (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.
Técnicas:

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo SzZq6CV

Suiton Genjutsu: Mugen Marō
Rank: A
Descrição: Após Kandachi executar os selos de mão necessários, o Rei Concha abre sua concha e libera uma névoa que coloca o adversário em um Genjutsu. No Genjutsu, o Rei Concha lambe o adversário até que eles são congelados, resultando no adversário sendo superado pelo medo e em uma questão de tempo, entra em um colapso mental. O poder do genjutsu era muito maior pelas forças magnéticas das árvores que cercam o pântano em que estava dentro.


[F.P] Amargo "Senju" Caramelo PnejoJv

Makigai Ben
Rank: A
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.


[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 4iMCZnl

Makigai Hō
Rank: B
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mãos necessários, o Rei Concha dispara numerosos projéteis como agulhas dos poros de seu corpo.

Arma:

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Chigiri Tōhō: Honenuki
Rank: A
Requerimento: Hiramekarei
Descrição: Usando Hiramekarei , o usuário cria uma grande quantidade de agulhas de chakra azul claro, que são então enviadas voando em seu oponente. Uma vez empaladas, as agulhas interrompem o sistema de chakras da vítima , o que as levará a morrer lentamente.

Sōtō Hiramekarei: Hamā
Rank: A
Requerimento: Hiramekarei
Descrição: Chōjūrō flui seu chakra através da Hiramekarei e aplica a transformação da forma, criando um martelo gigante. Com isso, ele pode acertar os seus alvos com força o suficiente para fazê-los voar através de uma distância considerável, atravessando paredes, mesmo com uma forte defesa como o Susano'o.


Estilo de Lutas:

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 601e94be476950c62e6882d4ee083cb2a15f7009v2_hq

Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 4844490_orig

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.

Imagens ilustrativas: [1], [2] e [3].

Juinjutsu:

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 4fa83bf82707d3a82de0285277ee7c111a1803f7_hq

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Dominada.

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Dominada.

Chi no Juin (Selo da Terra):

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Raiton no Yoroi:

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo PebXFCI

Raiton Chakura Mōdo
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Raiton Chakura Modo:

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.
Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.

Shikotsumyaku:
[F.P] Amargo "Senju" Caramelo Giphy
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.


Ninjutsu:
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Sōshūjin
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Taijutsu:
[F.P] Amargo "Senju" Caramelo APCLXls
Abre Alas
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Grande Controle de Chakra e Força Avantajada.
Rank: A
Descrição: Essa é uma técnica destinada a ser usada como um contra-ataque em vez de um ataque normal. Quando em uma situação de combate direto, Amargo flui a quantia necessária - custo equivalento ao rank - para o seu cotovelo antes de desviar de um ataque, entrando assim na guarda do seu inimigo. Uma vez dentro, o usuário empurra seu cotovelo no peito do adversário ou em outra parte do corpo que esteja acessível. A força do impulso é suficiente para tirar o fôlego do adversário, independentemente de onde acertar. Ao entrar em contato, o usuário flui seu chakra para o corpo e o comprime em torno do osso mais próximo para obliterá-lo.

Raiton:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank:
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço para o ar, gerando um poderoso raio de eletricidade que viaja através de seu corpo transferindo a eletricidade para o corpo do oponente.

Raiso Gekishin
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma descarga de eletricidade que aciona vários discos destrutivos de eletricidade que se concentram nos alvos.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Kaminari Shibari
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma parede de eletricidade de três lados para prender seu oponente. O usuário deve ter três condutores para ficar no chão para criar os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo esteja dentro, se eles entrarem em contato com a parede, eles serão eletrocutados. A única maneira pela qual a técnica pode ser quebrada é se uma parte externa atacar uma das paredes com um ataque suficientemente forte, o que desativará as outras paredes.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.

Raiton: Gian
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O usuário emite relâmpago na forma de uma lança de sua boca, que então perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para perfurar a rocha; o que significa que tem um alto potencial de morte. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade do raio, torna uma técnica difícil de fugir. Essa técnica é capaz de se concentrar em um feixe reto, semelhante a um laser. Kakuzu é capaz de usar isso através de sua máscara de elemento relâmpago.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori Eisō
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raiton: Shichū Shibari
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Quatro pilares gigantes de rocha são convocados ao redor do inimigo, que então disparam relâmpagos entre eles, imobilizando o alvo e possivelmente causando grandes danos a eles.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada.

Raiton: Kuropansa
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Denkō Noroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta suas mãos para uma determinada direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.

Raigyo
Rank: A
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra & Perícia ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário produz uma grande estrutura de raio semelhante a um tubarão que viaja de forma independente embaixo d'água, atingindo o alvo no qual está travado.

Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

Raiton: Jūrokuchū Shibari
Rank: A
Requerimentos: Raiton: Shichū Shibari.
Descrição: Uma versão mais poderosa do Raiton: Shichū Shibari, o usuário cria dezesseis pilares gigantes, que formam uma gigantesca estrutura semelhante a um forno para prender o alvo. Ele é usado após Doton: Nentsuchi Otoshi para cobri-los na lama e depois seguido por Katon: Suyaki no Jutsu, criando chamas dentro do forno para assar e endurecer a lama, imobilizando-as.

Katon:
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

Katon: Benijigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança fogo que tanto envolve o inimigo e depois se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Essa técnica efetivamente captura e ataca um oponente ao mesmo tempo e pode ser usada para forçá-lo a outro ataque.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Katon: Endan
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é executada pelo usuário coletando óleo em sua boca, criado por chakra, cuspindo-o e acendendo-o. Esta técnica simplesmente dispara uma bala de fogo contra o inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparada é mantida, o tempo necessário para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo as queime completamente. Também é possível disparar uma série de balas de chama dividindo o óleo ou um lança-chamas contínuo.

Fire Release: Hiding in Fire Technique
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando essa técnica, um usuário pode se esconder dentro de uma chama. Ao deixar a ocultação, as chamas queimam, revelando o usuário. Um membro do Grupo Nokizaru fez uso desta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho roubado do shinobi de Kumogakure.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário solta uma saraivada de shuriken com uma mão e, ao mesmo tempo, exala um chakra infundido de fogo sobre eles para aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima pretendida, ou qualquer outro objeto capturado em suas trajetórias. Devido à natureza baseada em chakra das chamas que os cercam, a shuriken continuará a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que eles colidirem.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.

Katon: Suyaki no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria chamas poderosas dentro do forno gigante criado pelo Raiton: Jūrokuchū Shibari, cozinhando o oponente até que ele seja queimado. É usado em conjunto com Doton: Nentsuchi Otoshi para endurecer a lama que cobre o corpo do inimigo e subsequentemente imobilizá-lo.

Katon Dan: Homura
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma massa de fogo em seu oponente. Quando usados ​​através de marionetes autônomas, eles podem disparar em rápida sucessão, sem selos de mão. No entanto, o disparo contínuo pode levá-los a superaquecer e, assim, desativá-los até que tenham esfriado.

Raiton no Yoroi:
Raigyaku Suihei Choppu
Rank: C
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Enquanto coberto na Raiton no Yoroi, A executa um golpe horizontal simples, mas poderoso contra seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida na queda anterior, para aumentar a força por trás de seu assalto.

Raigyaku Suihei
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, A executa um simples golpe de machado horizontal duvidoso contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.

Girochin Doroppu
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A salta no ar acima de seu oponente e executa um chute baixo, usando o impulso da queda para aumentar o poder por trás do ataque.

Erubō
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. Esta técnica foi forte o suficiente para fazer Jūgo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais.

Raitoningu Sutorēto
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Enquanto coberto na Armadura da Liberação de Relâmpago o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.

Raigā Bomu
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-o no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Jigokuzuki
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.

Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
 
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo JsZPQtA
Raiton no Yoroi: Tackle
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Força Avantajada, Mestre Elemental: Raiton e Raiton no Yoroi.
Rank: A
Descrição: O usuário cruza os braços sobre o tórax – no caso de Amargo um único braço – colocando ênfase em seus antebraços. Em seguida irá flexionar os joelhos e apoiar os pés firmemente no chão podendo ou não passar ao adversário uma falsa imagem de um sinal de fraqueza. Em seguida o usuário irá ativar o seu Raiton no Yoroi, assimilando todas as vantagens provenientes da Habilidade Única e então irá investir contra o seu oponente, atacando-lhe com uma pancada com o antebraço dobrado.

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo FXumNN3
Ryusoken
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Jigokuzuki, Mestre Elemental: Raiton, Raiton no Yoroi, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: S
Descrição: Essa técnica foi baseada na facada infernal do Terceiro Raikage, onde os dedos são sua maior arma e quanto menor a quantidade de dedos em escala, maior é a intensidade, tamanho e resistência do ataque - pelo menos na obra. Pensando dessa maneira, Amargo criou um modelo de golpe semelhante onde ele posiciona o dedo mínimo junto ao anelar, o médio junto ao indicador e o polegar separadamente com um espaçamento de 0,5 centímetros entre eles, mantendo-os na forma de uma garra, capazes de esmagar os adversários com um ataque físico direto ou aperto poderoso.

O usuário assume a armadura do Raiton no Yoroi aumentando significativamente a letalidade de sua garra e, assim como ocorre com a facada infernal, existem duas maneiras de utilizar essa técnica.

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo UgNxXh1
Garras do Dragão (竜の鉤爪, Ryū no Kagizume): Amargo ataca seu oponente com um golpe cuja mão está posicionada na forma de uma garra de três dedos, forte o suficiente para combater o nível do diamante.

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo Jbn4AYC
Hálito do Dragão (竜の息吹, Ryū no Ibuki): O usuário coloca suas mãos - no caso de Amargo, sua única mão - fechadas sob um objeto ou pessoa desejada. Ele então as pressiona contra o alvo, criando um impacto imenso capaz de destruir tudo em um raio de 15 metros.
Regras: O dano segue a regra de dano do fórum, de modo que, descrições mais sofisticadas não passem de enriquecimento para o texto.

Shi, San, Ni, Iti no Strike
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Muon no Ken, Jigokuzuki, Mestre Elemental: Raiton, Raiton no Yoroi, Grande Controle de Chakra e Força Avantajada.
Rank: Mortal
Custo: 300 CH
Preparação: 1 Turno
Descrição: Extremamente habilidoso na arte do Taijutsu e especialista em campos de luta como o Muon no Ken, Amargo se aproveita da vantagem que leva sobre os movimentos do adversário na tentativa de bloquear um ataque físico, tentando identificar as vulnerabilidades na defesa de um oponente. Uma vez encontrada uma possibilidade de ataque, Amargo assume sua armadura de relâmpago no comprimento de todo o seu corpo. Isso faz com que os músculos se fortaleçam e sejam capazes de reagir e se mover muito mais rápidos do que realmente seria capaz.

Na sequência Amargo irá soltar contra o adversário um Nukite de quatro dedos, seguido por três dedos, dois dedos e, em seguida, um único dedo, nessa ordem descendente. Os quatro impulsos são realizados a velocidades imensas e quase parecem estar ocorrendo no mesmo instante. O objetivo dessa combinação é neutralizar primeiro a resistência das defesas do oponente, implicando cada vez mais danos até que o impulso final de um único dedo consiga rasgar com um enorme grau de força, permitindo que Amargo dê um golpe final no oponente. Esta técnica é perfeita para a velocidade e a força avantajada de Amargo, capazes de perfurar facilmente um buraco através de um alvo ou cortá-los na seção intermediaria.
Regras: Velocidade e dano da técnica segue o seu rank. Seguirá a regra do Raiton no Yoroi. Qualquer descrição fora isso é meramente narrativo; Assim como ocorre com o Muon no Ken, o adversário necessitará de 1 ponto acima em velocidade para sua completa defesa.
Representação: [1] e [2]

Shikotsumyaku:
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo Cx9N1mE
Claws Amargas
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Com a incrível habilidade de manipular o crescimento e propriedades de seus ossos ao seu gosto, habilidade essa adquirida com a realização de um transplante, Amargo criou uma técnica capaz de criar enormes garras. O usuário pode parcialmente transformar suas mãos de modo que três lâminas afiadas de 30 centímetros retráteis abrigadas dentro de cada antebraço rasguem seus dedos. Essas lâminas servem tanto para bloqueio de armas básicas quanto para o ataque, concentrando-se mais em cortar do que em bater fisicamente. É possível também disparar suas juntas e voltar à condição normal do seu braço.
Regras: Seu tamanho torna impossível fechar o punho; Por se tratar de um transplante o custo assumido é o dobro do rank.

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo Et7w6fr
Bone Drill Rotation
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Com a incrível habilidade de manipular os ossos Amargo cria em seus antebraço, a partir do cotovelo até o punho, lâminas circulares da propriedade de seus ossos e então, começa a fazê-los girar em uma alta rotação que é capaz de produzir faíscas ao entrar em contato com outro metal – apenas narrativo. Seus braços se assemelham a uma broca, podendo fragmentar ou cortar o que toca.

A técnica consiste em manter as lâminas girando em uma alta rotação e então, avançar contra o oponente utilizando toda a sua velocidade ou mesmo assumindo as vantagens de sua Habilidade Única, Raiton no Yoroi. O objetivo desta técnica é dar socos contra o adversário que ao contato, também é cortado pelas lâminas em alta rotação e podendo até mesmo, ser jogado para trás.  
Regras: Por se tratar de um transplante o custo assumido é o dobro do rank.



Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[F.P] Amargo "Senju" Caramelo LYlPzGb
oito
[F.P] Amargo "Senju" Caramelo 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.P] Amargo "Senju" Caramelo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum