NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Solo] Kikikiu Vote_lcap[Solo] Kikikiu Voting_bar[Solo] Kikikiu Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 01/06

Começava um novo dia em Kumogakure no Sato. O sol se escondia atrás das mais altas nuvens e as temperaturas estavam tão baixas que poucos ousavam a saída de casa. O jovem Caramelo se levantava e logo se aprontava para participar daquele novo dia. Era sua folga, momento para aproveitar uma rede, levantar as pernas e tomar um achocolatado quente pelo frio que jazia naquela manhã, porém, estava longe de ser o objetivo de Amargo.

A Vila Oculta Da Nuvem havia preparado em sua academia ninja uma palestra para os alunos recém inscritos com aqueles que trabalhavam em prol do vilarejo e que exerciam alguma graduação. Uma parte das autoridades em comando do vilarejo acreditava fortemente que em tempos de inclusão, uma instrução correta com os ninjas já inseridos no meio deveria agregar em muito para as crianças e quem sabe, colocá-los a um passo de vantagem e já fazer com que elas comecem optar por um caminho desde cedo. Um plano em conjunto com a diretoria da academia foi planejado e executado. 

Amargo recebeu muito bem aquela mensagem e não titubeou ao aceitar o convite. Era uma oportunidade única. Prontamente se dirigiu até a academia do vilarejo e ali se apresentou. – Com licença, meu nome é Amargo Caramelo e estou aqui para contar um pouco da minha história como membro efetivo de Kumogakure no Sato para as crianças, futuro do nosso vilarejo. – Apresentou-se ante a recepcionista.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 01/06

Dentro da academia a recepção foi muito calorosa pela turma de alunos e professores. No lado de fora o tempo frio mudava radicalmente para nuvens escuras carregadas e despejando relâmpagos aos quatro cantos do vilarejo. – Olá crianças, meu nome é Amargo Caramelo e esses sons que vocês escutam é os céus aplaudindo a minha chegada. – Apresentaria-se perante as crianças, em um claro tom de brincadeira. – É verdade esse bilete. – Continuaria. 

– Essa é a segunda vez que eu retorno para a academia já depois de formado e tenho que dar uma palestra. A primeira foi para uma sala de aula aqui do lado, pude rever os antigos funcionários e meu antigo professor, foi uma boa conversa e uma experiência melhor ainda. – Começou. – Hoje, a lição que eu quero passar é sobre a escolha de carreira em uma idade avançada. Essa escolha irá impactar diretamente para o resto da sua vida e traz uma responsabilidade irreal. É uma grande decisão, mas ela é apenas o primeiro passo que será seguido de outras escolhas tão importantes quantos. – Faria uma pausa para tomar um copo com água. – Uma escolha madura pode ser pensada já cedo, não precisam esperar para o amanhã. Vocês devem levar em consideração outros aspectos da vida, como o que vocês sentem que gostariam de ser e de fazer. Dentro do nosso vilarejo existem diferentes equipes e profissões, a gama de possibilidades é extensa... Tem de pensar com o coração, se gosta daquilo, expectativas familiares, sonhos, enfim, tudo tem que ser analisado. – Complementava. – Hoje eu ocupo a graduação de Tokubetsu Jounin dentro do vilarejo, cheguei aqui após dias de muita luta e como resultado alcancei a glória. Mas vocês estão errados se pensam que eu irei parar por aqui, almejo ir muito além e essa é a mentalidade que vocês devem ter. Apesar de eu ter hoje 1 missão Rank-A e 8 Rank-B, eu comecei lá embaixo, limpando prédios, fazendo contagem de gados, cuidando de floricultura na ausência do dono, missões que podem parecer pequenas mas que dignificam... 

Amargo estava empolgado com o tanto de ensinamento que acreditava poder passar para aquelas crianças e até mesmo, quem sabe, aos professores, mas como todo palestrante ali presente, ele tinha que respeitar um horário pré-determinado e o tempo chegara ao fim, restando apenas a satisfação e os aplausos daquelas crianças. – Obrigado pela atenção, ficarei por aqui. – Encerraria com uma completa mesura. 

O jovem então cogitou não estender muito a sua presença ali e imediatamente buscou a porta de saída da academia, encontrando do lado de fora uma tempestade sem fim e os relâmpagos rodeando aquela academia como também outras casas na região. Ainda nos limites da academia havia um jardim bem decorado instalado com alguns elementos de decoração como um lago de carpas e uma ponte e pedras, várias pedras. Dando uma analisada mais brusca por aquele jardim Amargo pôde enxergar uma criança que destoava das demais. – O que ele faz aqui? Era para estar dentro assistindo a palestra... Droga... – Balbuciou, dirigindo-se até a criança que estava embaixo da ponte e aparentava estar com frio.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 01/06

Naquela condição de extrema vulnerabilidade o membro de Kumogakure no Sato refletia sobre seus erros, sobre como um movimento descuidado em sua última missão quase acabou resultando em vitimas fatal. Detido pelo seu medo era varias as coisas que ele via. "Levante-se, idiota... Você precisa encarar o mundo lá fora, ainda não acabou."

A dor proveniente do raio estava o matando, o silêncio da chuva estava o sufocando. Mantinha a esperança, sabia que não podia fraquejar ali. O peso que aquele raio carregava parecia o dominar e um filme passava em sua cabeça. "Esse raio não pode te vencer, tudo está em sua mente, domine..." O olhar do garoto rondava o Kumonin e parecia destrutivo. – Fi-fi-carei bem. – Disse Amargo, tentando amenizar qualquer sentimento de culpa que poderia existir sobre o garoto, aquela tinha sido uma decisão inteiramente sua. 

Colocando o punho cerrado sobre o chão e colocando toda a sua vitalidade em seus movimentos, levantava mesmo que por poucos centímetros o joelho esquerdo em apoio a sua perna direita, buscando se levantar por completo. – Nenhuma dor faz mal se for para engrandecer. – Indagou o garoto. Naquele momento aprendeu a não se perder. Sua força ainda estava lá, vinha de dentro e ele podia sentir. A camada de eletricidade que envolvia o seu corpo de grande vigor servia como um mecanismo para estimular seu sistema nervoso, além claro das outras limitações negativas. – Encare com entusiasmo. Às vezes o que você precisa está em suas próprias mãos, a resposta esta ai dentro, só basta você querer. 

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 01/06

Ante as palavras do garoto, com plena confiança em seu poder e mergulhando cada vez mais fundo pela rede de eletricidade que envolvia seu corpo, Amargo procurou ter o feeling com todo o seu coração, as melhores aspirações possíveis e sentir a vibração do momento e toda a força presente naquela aura de eletricidade. "Ninguém pode me vencer..." Procurava extrair forças até dos pensamentos mais positivos. – Tudo está em sua mente. – Falava o garoto, concomitantemente. 

O membro do clã Senju fechou seus olhos e viajou em seu mais profundo subconsciente. Ali, o cenário apresentado era um quarto negro onde se destacava a imagem de uma armadura em formato de Raiton e podia enxergar em uma tela minúscula o que ocorria no mundo exterior, para ser mais exato, o seu verdadeiro eu. "Onde estou?" Questionou-se o aspirante a herói. Amargo então se aproximou da armadura e esticou o seu braço para tocá-la, sendo ricocheteado pela força imposta por ela. Voltou a repetir seu movimento e novamente encontrou o fracasso em sua tentativa. Então uma intensa batalha se iniciou contra a armadura em uma incansável busca por alcançá-la e fazer com que mergulhasse com corpo e alma naquela condição. Amargo usava de agarrões, mergulhos ao ar, investidas... Utilizava de todas as ferramentas ao seu alcance. Procurava extrair ao máximo de sua vitalidade, reservas de chakra e aos poucos incluía o seu grande controle de chakra para facilitar a abordagem diante daquela armadura até que...

... O chakra da natureza do relâmpago consumiu por completo Amargo Caramelo.

Estava agora diante de sua verdadeira imagem no telão onde pôde confirmar o resultado daquela batalha travada. O verdadeiro Amargo Caramelo no mundo exterior estava com seu cabelo eriçado levemente e envolvido em um manto de chakra relâmpago. 

– Tak! – Em um estalo, quando retornou de sua viagem em seu subconsciente procurou olhar para o braço e pernas e depois todo o seu corpo. Procurava pelas características antes vistas pelo telão e não a encontrava, para a sua surpresa. – Você parece que acabou de travar força com algo... – Comentou o garoto. – E esse algo é exatamente o que está faltando... A sua manutenção. Você precisa assimilar a eletricidade percorrida por todo o seu corpo, utilizar de sua capacidade ao máximo. Você precisa fazer com que a eletricidade se adapte ao seu corpo para estimular eletricamente o seu sistema nervoso. Esta técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a sua destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade bruta e força tremendas. – O garoto tinha total atenção de Amargo naquele instante que já não se importava mais com a chuva ou raios caindo, aproveitava daquele momento ao máximo e procurava tirar proveito do que fosse que estivesse acontecendo ali. 

– Meu nome é Raiani e eu sou um mestre na natureza Raiton. Você se mostrou ser extremamente honrável ao estender a mão para um completo desconhecido. Você irá sair daqui hoje em um patamar completamente diferente. – Mostrou sua verdadeira identidade.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado


HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 01/06

Manutenção. Essa era a palavra chave para desencadear o ápice daquela habilidade. Amargo havia assimilado bem como chegar até aquela condição, mas levando em conta sua empolgação momentânea, o êxtase em tal descoberta, acabava que atrapalhando a sua manutenção o que fazia com que ela não se mantivesse por tempo suficiente. – Fazer com que se adapte ao meu corpo? – Pensava em voz alta. – Muito bem. – Indagou o aspirante a herói. 

Concentrando a natureza de chakra em Raiton, Amargo voltou a moldar tal armadura ao redor do seu corpo. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! – Bradava em um tom alto conforme emplacava o máximo de força que conseguia em seu movimento. Todas ações feitas estrategicamente a fim de agitar a natureza do Relâmpago no seu ciclo de chakra com o objetivo de estimulá-la através do seu grande controle de chakra. Podia sentir, estava lá, gradativamente o resultado de tal ação, as veias saltitavam pelo corpo, o cabelo entrava em erupção e as pernas agitavam procurando atingir a maior distância possível.

– Ainda não é o suficiente. – Agora que tinha conseguido a agitação daquela camada de chakra proveniente da armadura, precisava afirmar a sua condição uma vez por todas. Como um iniciante com aquela técnica, a camada envolvida possuía inicialmente uma expansão pequena, Amargo então pensou em uma maneira de aumentá-la respaldado pela extensa reserva de chakra que possuía. Voltou a se concentrar e expandi-la até que a camada fosse crescendo gradativamente. O pensamento era como se estivesse ligando o chuveiro de sua residência, sabendo-se que ao abrir pouco a válvula, menor seria a sua pressão que irá sair do chuveiro, quanto mais abrir, maior a pressão da água que. Com esse pensamento adotado, procurava aumentar a camada com o seu grande controle de chakra e então retornar a um campo menor, realizando esse looping em uma repetição sistemática pôde finalmente encontrar um padrão e atingir a manutenção daquela técnica. – É isso... ?!

– Muito bem... – Disse Raiani. – Você tem um bom coração, e sim, apesar de não aparentar, eu sou mais velho do que você. Nunca estive passando por dificuldade em meio a essa tempestade, afinal de contas, eu sou o grande responsável por ela. Estive apenas sondando alguém que fosse honorável o suficiente para herdar a minha técnica. – Falava o jovem. – Você foi o único em dezenas de transeuntes aquele que me estendeu a mão. Um gesto e tanto. Espero que faça bom uso dessa técnica que se trata de um Ninjutsu. Seu nome é Raiton no Yoroi e ela concede ao usuário um aumento gritante em velocidade e força. – Um raio cortou a breve interação entre a dupla e Raiani desapareceu em meio a ele. Como havia feito aquele desaparecimento Amargo não saberia explicar, mas estava agora empolgado e satisfeito com a mais nova habilidade em seu arsenal ninja.

Coisas:

Template feito por @MilkWho
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido