Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Crônica] Males dos mares

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Crônica] Males dos mares em 2/3/2019, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Males dos mares

Kumogakure era coberta por um nevoeiro rotineiro naqueles dias de inverno. Além da dificuldade para observar mais do que alguns palmos à frente, os pequenos flocos de neve caíam sobre as vielas e casas, causando um sentimento único às crianças por conta da época rara presente apenas uma vez por ano. O sol repousava tímido aos céus, tendo sua luz coberta por uma grande nuvem que se formara acima do vilarejo, fazendo com que o clima despencasse ligeiramente, próximo aos zero graus.

Os habitantes daquele país já deveriam estar acostumados com aquela época do ano, e por isso era comum ver as pessoas agasalhadas caminhando pelas ruas, finalmente puderam retirar o mofo de seus casacos e desempacotar suas vestes antigas há muito guardadas, com seus guarda-chuvas em mãos e toucas escondendo seus cabelos.

Não era um dia muito proveitoso para se treinar, mas alguns ninjas eram obrigados a trabalhar em suas missões diarias, era o caso de um ninja sensor que fazia sua rota rotineira pelo centro do vilarejo, utilizando suas habilidades para montar relatórios sobre o estado da vila. Em uma de suas rondas, o homem ficou paralisado em meio a um salto, caindo sobre a neve fofa enquanto marcava sua presença no local com o desenho de sua silhueta.

- Mas que diabos de reservas exorbitantes são essas? - recitou o homem, que se levantava lentamente e começava uma caminhada em direção à fonte absurda de poder.

Spoiler:
Bom dia senhores, espero que estejam prontos para essa longa e demorada viagem. Me ausentarei da narração para me focar nesse RP, então tenham em mente que eu PROVAVELMENTE estarei narrando apenas essa crônica, e nada mais. Pelas minhas pesquisas os personagens de vocês já se conhecem, então começaremos fazendo a parte chata do RP separados, onde cada um treinará seu objetivo de 5 posts. (oito começará indo à biblioteca para estudar sobre o corpo humano, Arlong descobrirá o tamanho surreal de suas reservas de chakra). Vi que o Arlong ainda está indeciso quanto a especialidade, então se não quiser dar inicio ao treinamento agora, comece treinando o seu estilo de luta, e no próximo post eu vejo o que fazer. Ps: Oito, para conseguir o corpo que você quer, vai precisar ficar no RP até o fim, mesmo que seus objetivos não tenham somado o número necessário para isso. (Terá que fazer alguns posts extras. De acordo?)

Considerem essa manhã um dia diferente do qual vocês se conheceram, pode até ser o dia seguinte se preferirem. Peço que façam um mínimo de 200 palavras para aumentar a dinâmica do roleplay, e conseguirmos ajudar um ao outro com suas narrações.

@oito @'Berzerker

[01/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[00/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[00/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[01/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 H0tux89
[Crônica] Males dos mares - Página 4 BZeYZFr

Fama : 52
Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Crônica] Males dos mares em 3/5/2019, 16:36


País do Relâmpago, 20:04 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Hyuken e Amargo utilizavam o melhor de cada mundo para iniciar a missão, cuidando de qualquer possível armadilha o monge percebia um fio no chão próximo a diversos buracos na parede, provavelmente uma armadilha de armas brancas. Avisando seu parceiro, podiam ambos desviar da mesma sem qualquer problemas, mais a frente também era possível identificar uma bifurcação, todavia somente um dos lados possuía irregularidades no terreno, enquanto o outro se assimilava a feito pela mão humana, Hyuken percebendo isso atento as formações do local podia confirmar que não se tratava de um simples caminho extra; Era algo criado.

Na parede que delimitava a fornicação jazia uma luz, uma vela presa sobre um objeto metálico, ao mexer no mesmo o caminho criado começava a se desmantelar demonstrado ser um curto espaço de 5m, donde não havia chão e sim, uma queda de 3m com espinhos abaixo. Algum tipo de Genjutsu era sustentado pelo apetrecho.

Indo pela rota correta, era a hora do Senju brilhar, sagaz se transformou para dificultar a identificação, e tomando a dianteira na próxima esquina pode observar a área sem ser visto, cuidadosamente vasculhou o local, era uma área mais ampla após uma leve descida, diferente do corredor estreito e reto que haviam passado por diversos metros. Conseguiu identificar três inimigos em pontos distintos, ainda desprecavidos de sua posição, além do possível aliado de Kumogakure preso no centro do local.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Frfrfa12
Link maior

Como iriam abordar a situação? Sua chegada havia sido impecável, conseguiriam terminar assim?


Spoiler:
Os três inimigos não perceberam vocês, o cara tá preso dentro de uma cela.

A distância de vocês pros inimigos são (1) Esquerda, 25m. (2) Centro com refém perto, 50m e (3) direita, 30m.
Porém a distância (espaçamento) entre eles é um regular aproximado de 15m. O da esquerda tá com uma Kurasigama. O do centro na mão, e o da direita com uma katana.

O ambiente continua assim com essas iluminações naturais, o cara do centro tá interagindo com o refém, fazendo algo.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Legiao_gxFBHO_sYmpT98lI2dSb0XkQhq3rJ6fo1CWvEyDjVU

Sunhan Yon escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).

Cativeiro: Coordenadas
Descrição do ambiente: Dentro de uma montanha, três horas de distância (Kumogakure.)
Rotas: Só existe um meio para acessar a entrada do local, escalando. A entrada fica na parte traseira da montanha, considerando o rosto o trajeto do solo.
Inimigos: Quantidade desconhecida.

Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:




@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[04/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[00/10*] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[04/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos
30/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 4/5/2019, 14:18



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Felizmente a dupla havia conseguido chegar até o membro de Kumo e os seus sequestradores, o seu objetivo estava tão próximo e tão distante ao mesmo tempo. Precisaria ter o máximo de cuidado possível em sua abordagem. – Eu pego aqueles a direita e você aqueles a esquerda, tudo bem? – Diria para o seu companheiro em voz baixa quase que ao pé do ouvido. Ainda com a manutenção do Meisaigakure no Jutsu, seria a hora de agir.

Em primeiro lugar levaria sua mão até sua bolsa de armas e então iria tomar para uso uma kunai e iniciaria sua investida até a dupla pelo flanco direito, procurando entre o chão da caverna poças de água, moinhos de areia, obstáculos no geral em seu trajeto que pudessem avisar os seus inimigos de sua presença. Aquele com o cachecol no pescoço, o mais próximo do refém e provável responsável pelo interrogatório seria o primeiro alvo de Amargo, aquele que deveria ser neutralizado com prioridade. Quando quebrasse uma distância de meio metro aproximadamente iria desferir um corte direto e objetivo na região do seu pescoço com máxima força em sua empunhadura para não ter qualquer tipo de contratempo. Se lograsse êxito em seu movimento, giraria o corpo em direção ao encapuzado e lançaria a mesma kunai na altura do seu coração utilizando toda sua pericia na arte do shurikenjutsu. Assumindo uma distância de cinco metros, seu lançamento ganharia proporções fatais ao adversário.

Por último e em complemento, iria procurar abraçar o shinobi que estava sendo feito refém e ativar a sua armadura de relâmpago e colocando toda a sua vitalidade sobre-humana em defesa do homem até que Hyuken pudesse fazer sua jogada.

Considerações:
Desconsidere a primeira fala do chupingóle do Arlong. Parece que depois de 28 turnos ele ainda tem dificuldades em distinguir as minhas falas dos pensamentos XD.

Stamina descontada de modo decrescente.

Quem pega quem >.< https://i.imgur.com/1y52Pmb.png

Atributos utilizados ao máximo.

Aparência: Referencia.

Jutsus usados:
Meisaigakure no Jutsu [ATIVADO]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Raiton Chakura Mōdo
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -1 Utilizada 9x Kunais [9]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1810/1925 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 4/5/2019, 17:02





Armadilhas eram evitadas e desarmados pelo caminho, nosso empenho junto com nossa força era o suficiente para nós levar até o objetivo “final”, nossa escalada foi constante e deveras rápida, os cuidados necessários nos agraciavam com uma sequência de vitórias até nos depararmos com mais uma objetivo que também era solucionado após um cuidado extra. – Tá, eu posso fazer isso por você – Respondia as palavras de Caramelo ao observar as personas no local.

Era louvável a sua postura em partir para cima do maior número, até porque ele estava sendo avaliado e certamente queria mostrar mais de suas habilidades, “Faz seu nome meu garoto” dizia comigo mesmo observando-o e assim que ele iniciasse seus movimentos eu partiria em direção ao homem solitário, pegaria impulso em uma das paredes para obter mais velocidade e potência, meus pés iriam de encontro com os peito do sujeito enquanto minhas mãos buscaria seu pescoço para causar um dano absurdo em sua coluna devido a pressão do impacto, caso meu sucesso não viesse com estes movimentos, eu saltaria para trás buscando alguma estrutura a qual eu pudesse me colocar em um nível mais elevado e assim iniciar uma preparação, algo útil o suficiente para criar uma brecha.

ATRIBUTOS UTILIZADOS AO MÁXIMO.

Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2775/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 5/5/2019, 00:18


País do Relâmpago, 20:08 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

O plano se iniciava com a ambição de Amargo de tomar a dianteira, usando sua camuflagem derrotaria dois inimigos de uma vez, deixando para o experiente e confiável Hyuken lidar com um adversário distraído e pego surpresa, a investida devia ser perfeita, contudo nem tudo funciona como o desenhado.

Amargo ao chegar mais perto evitando causar barulho, demorava o suficiente para o usuário de Ninjutsu perceber a movimentação do mesmo. — EI, TEM ALGUÉM AQUI!

No momento que exclamava, mesmo que Amargo corresse diretamente para o homem de mãos nuas, não conseguiria o assassinar, porém o ataque por ser feito de um ponto cego, graças a sua camuflagem, acarretava em danos sérios para o renegado, cravando a kunai no ombro do mesmo e puxando-a para baixo, nesse momento Amargo percebia uma seringa nas mãos do renegado, o assassinato falho piorava no momento em que o adversário a 15m se aproximava, quando ele fechou a distância para 5m, Caramelo arremessou uma Kunai em sua direção, a precisão era inegável, mas independente da mesma, a kunai era rebatida pela arma do rapaz, que agora praticamente fechava o Senju entre dois adversários.

Por fim, o homem de kumo, dentro de uma cela, se mantinha preso, e seria impossível para o ninja utilizar seu RnY.


Hyuken, por outro lado, tinha sua investida parcialmente estragada por terem sido detectados, mas ainda sim, a atenção que o comparsa chamou adiantou para seu ataque vir do flanco, mas automaticamente o rapaz criava um clone de si, e ao perceber o golpe eminente, usou com seu clone as correntes da arma enroscando-as nas pernas do Jonnin, o clone sofria o chute e era desfeito, porém o real ainda mantinha a perna direita de Hyuken amarrada, que ao tentar recuar era negado, caindo de costas no chão, com a outra mão o rapaz começava a girar a kama, indo para cima do agora caído Shinobi.

O homem que carregava a Katana disparava um corte ascendente em direção de Caramelo, enquanto o ferido recuava tentando pegar fôlego e força para formar alguns selos (Preparando um Jutsu comum, porém pelo dano terá 1 turno)

O com a kurasanagi terminava de se aproximar, numa distância de três metros jogava sua kama para cima de Hyuken, visando fincar em seu tórax a arma e findar sua vida num único movimento assassino.


Spoiler:
Os três inimigos não perceberam vocês, o cara tá preso dentro de uma cela.

A distância de vocês pros inimigos são (1) Esquerda, 25m. (2) Centro com refém perto, 50m e (3) direita, 30m.
Porém a distância (espaçamento) entre eles é um regular aproximado de 15m.


Inicialmente; Talvez tua menção de 5m tenha sido equívoca, e tu pretendia por 15, mas de qualquer modo.
Tu focou o cara mais distante possível primeiro, dificultando tua investida, eu iria criar um quarto rapaz que detectaria vocês abatendo os 2 do canto, mas do jeito que tu seguiu adaptei pra barreira porque senão você em especial estaria cercado por três inimigos. Em contrapartida, fortaleci os três NPC restantes em 1/3 do valor que aquele cara seria.

Depois que tu acertou ombro dele, presumi que tua camuflagem não funcione mais, mesmo que tu esteja "invisível" eles te detectaram e não deixaram escapar.

Por fim, o cara tá dentro de uma cela, grande, jaula, fechada por sinal, então tu não tem acesso fácil até ele.

Hyuken teve uma investida estranha, por que se impulsionar na parede e não chão? Fica mais legal, sim, mas não faz tanto sentido. Anyway, como o NPC gritou meio que no mesmo timing, não afetou teu stealth, teu chute no tórax acertou o clone, a parte do pescoço eu não saquei direito, tu fez com as mãos o quê pra auxiliar o dano na coluna? Puxou o pescoço dele?

Anyway, a arma presa na tua perna é só a corrente, a lâmina tá na mão direita dele, girando.

Defendam e contra-ataquem, easy pizi.

Kurasanagi: 5 Força, 4 Taijutsu, 4 Velocidade (Acompanha até 6)
Mãos: 03(-1) Força, 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, 4 Velocidade (Acompanha até 5)
Katana: 03 Força, 05 Taijutsu, 06 Velocidade, 4 Ninjutsu (Acompanha até 7)

**Oito, 'cê já descontou a qualidade? O item de AG eu digo. Não lembro se sim ou não k, preciso reduzir ali embaixo.



[Crônica] Males dos mares - Página 4 Legiao_gxFBHO_sYmpT98lI2dSb0XkQhq3rJ6fo1CWvEyDjVU

Sunhan Yon escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).

Cativeiro: Coordenadas
Descrição do ambiente: Dentro de uma montanha, três horas de distância (Kumogakure.)
Rotas: Só existe um meio para acessar a entrada do local, escalando. A entrada fica na parte traseira da montanha, considerando o rosto o trajeto do solo.
Inimigos: Quantidade desconhecida.

Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[04/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[01/10*] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos
31/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 6/5/2019, 23:35



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

A demora prevaleceu os inimigos em uma primeira investida, mas aquele embate estava longe de se tratar de tempo. Quanto mais ali se estendessem, pior seria e mais perigoso ficaria para a vida do refém. – Interrogar alguém em um número maior e com essa pessoa fisicamente debilitada é fácil, mas será que vocês são mesmo tão fortes mentalmente?!  – Pronunciaria firme, com um semblante sério encarando os seus inimigos.

Primeiramente iria focar em se defender daquele que estava com a katana em mãos e prestes a desferir um golpe contra ele. Iria encará-lo nos olhos e colocando toda sua destreza na realização dos selos utilizaria o Kanashibari no Jutsu, uma técnica que visaria debilitar o atacante e colocá-lo no mesmo palanque em que estava o refém.  – Agora os papéis estão invertidos... – Falaria se tivesse logrado êxito em sua tentativa.

Com aquele que mais representava perigo possivelmente debilitado seria a hora de se aproveitar daquela brecha para eliminar uma vez por todas daquele que já estava no bico do corvo, só precisava de um incentivo. O incentivo viria com cerca de cinco makibichis que seriam revestidas com um jutsu do elemento Fūton, o Kaiten Shuriken. Makibichis são geralmente utilizadas como barragens para dificultar a passagem de alguém, mas devido ao seu formato de possuir pontes afiadas em toda a sua estrutura estaria sendo utilizada com o intuito de dilacerar o inimigo nas regiões dos braços e rosto procurando inutilizar esses membros.

Paralelamente iniciaria uma corrida em direção ao membro de Kumo que estava sendo feito refém. – E aí, cidadão? Consegue se mexer? Todos os membros no lugar? – Se fosse preciso, tomaria uma kunai entre seus pertences para cortar amarras que poderiam estar prendendo-o. – Vá até a saída e espere até que terminemos aqui. – Falaria, indicando o buraco pelo qual a dupla tinha chegado até ali. Com o refém em segurança, poderia lutar utilizando toda a sua gama de habilidades.

Considerações:
Sim, já solicitei, você pode confirmar pelo meu inventário de AG ou amanhã até a hora do almoço eu posso enviar por MP, agora vou capotar na cama.

[05] NINJUTSU [03] FORÇA [04] VELOCIDADE [03] SELOS - Atributos usados equilibradamente.

Aparência: Referencia.

Jutsus usados:
Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -1 Utilizada 9x Kunais [9]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1895/1925 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 7/5/2019, 16:03





Um grito, um maldito grito alertava o meu alvo que rapidamente criava um clone para se defender e para piorar, eu não entendia da onde tirei a ideia de ir de encontro com o alvo, mesmo que eu tivesse uma velocidade superior, isso de um certo modo poderia dar errado de várias maneiras possíveis. Meu chute seguia seu caminho em direção ao clone e rapidamente o fizera desaparecer, o problema ali era a contra resposta do filho da puta, que lançou suas correntes prendendo as minhas pernas, um pequeno deslize que rapidamente me fez recobrar a consciência e o meu verdadeiro objetivo ali, — Você mexeu com o cara errado meu amigo — Dizia e exatamente no mesmo instante fazia todo meu corpo ser tomado pelo meu chakra seguidamente elevando a habilidade usada para o seu nível máximo, com aquilo as correntes não seriam suficientes para me segurar e muito menos ele seria capaz de acompanhar a minha “pífia” velocidade.

— Faz teu nome meu garoto!!! — Exclamava para meu companheiro enquanto fazia um movimento rápido de saque, com uma kunai em mãos eu expandiria o raio de minha técnica para sua distância máxima que afugentaria meu “algoz” e com isso me daria brechas para dar continuidade a missão, “Agora é a hora” pensava num estalo de dedos juntamente com a ativação de um selo para que houvesse uma ampliação de minha velocidade, com isso e se tivesse realmente me livrado das correntes, avançaria em direção ao meu inimigo utilizando de meu jutsu a meu favor tornando todo meu corpo uma gigantesca e afiadíssima lança que atravessaria o seu peito.

Considerações:
— Ativação do Jutsu a partir do mestrado em fuuton, ganho de 1 de Força e Velocidade e UP da técnica. (Pelo conhecimento da mesma, creio que é mais do que suficiente para destruir as correntes)
— Vale ressaltar que ela me protege de armas e até mesmo jutsus, então consequentemente o golpe frontal dele seria anulado, tirando que se entrar em contato com a técnica, a mesma vai rasga-lo ao meio.
— Shunshin ativo para obtenção de mais velocidade.

— Atributos ao Máximo tendo uma bonificação de +2 em Vel e 1 em Força.
— Todas as bonificações atribuídas ao personagem estão constantemente em uso.

Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 8/5/2019, 00:51


País do Relâmpago, 20:08 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Caramelo sutilmente lidava com a situação como lidando com crianças, paralisava o primeiro utilizando uma técnica simplória, porém extremamente efetiva contra alvos rápidos e não fortes. O homem continuava tentando se mover, e eventualmente conseguiria, entretanto não teria tempo suficiente de proteger seu aliado, que após ser alvejado por Makishibis, quase gargalhou, antes de que o Fuuton imbuindo neles lhe rasgasse mais o corpo, deixando-o num estado muito grave para continuar lutando, mas não tanto assim para tentar fugir, o que era exatamente seu objetivo agora.

Amargo se aproximava do homem em cativeiro, e aparentemente havia sido posto num Genjutsu, não o refém, e sim Caramelo, ele próprio se colocou numa ilusão que o rapaz estava preso em amarras, quando na realidade se tratava de uma cela.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Irz45h9lmryx
A causa do Genjutsu era um mistério, seria a ausência da descrição da mesma na postagem ou a falta de atenção referente as observações que causava tamanho desentendimento? Ambos lados podiam ser culpados, por sorte, ninguém sofria com isso, exceto o próprio refém que se mantinha preso.

Caramelo contudo, não parecia interessado de findar a vida de seus inimigos, deixando um paralisado e outro gravemente ferido, mas vivos. A paralisia mesmo que potente o suficiente para, incontestavelmente parar o espadachim, não era eterna, e enquanto o Senju forçava a porta para se abrir, o homem finalmente quebrava da magia que o prendeu, deixando um suspiro escapar — Desgraçado, eu vou te cortar no meio!



Wanard por sua vez, ativava sua barreira, a mesma fazia a corrente tremular em sua perna e rapidamente se partir, lhe liberando, o homem golpeando com tudo em direção não conseguia penetrar, a lâmina chegava a poucos milímetros de sua pele antes de ser expelida para longe, o rapaz puxava-a rapidamente de volta, girando-a extremamente rápido envolta de seu corpo, Hyuken perfurava-o com uma espada de vento antes mesmo que a kunai chegasse perto do corpo, perdendo a força enquanto seu corpo caia ao chão, o ataque fatal que iria desferir no monge era cancelado.

Restava apenas dois adversários, um extremamente ferido e outro que facilmente podia ser imobilizado e morto caso assim Caramelo desejasse. Hyuken por sua vez poderia finalizar o adversário cambaleante, auxiliar seu colega, ou até mesmo ir ao resgate do refém. Estava um tanto livre, e a missão por si só não soava tão difícil, na realidade, pelo contrário, se demonstrava algo fácil até demais. Talvez a dupla havia se adequado bem, ao ponto de trabalhar a infiltração com perfeição, e acabar com os adversários inferiores sem erros ou delongas como ocorreu em sua primeira interação contra os piratas.

Correndo em direção de Caramelo, o homem com a Katana tentava novamente desferir um golpe, dessa vez uma estocada que culminava seu estilo de combate, tentando evitar que o Ninjutsu que havia lhe imobilizado se repetisse, futilmente.




Spoiler:
Primeiro; O cara tá numa cela, pô T_T
Seguindo, realmente tá ativo, já descontei pra 5 posts no lugar de 10, pequeno G.M já que o cara ficar parado até amanhã é mei bobo, mas se tu usar de novo ele paralisa e tu pode finalizar fácil, então w/e.
E também o cara ia usar um Jutsu, mas pela proximidade e tua perícia em Shurikenjutsu, acho extremamente válido tu alcançar antes que ele e impedir que aconteça. Acho que essa RP vai ser a única que tua perícia em arremessas ferro vai ter válido tanto uhasuhas.

O outro cara tá bem ferrado, mas não tá morto ainda não, ele tá saindo cambaleando em velocidade sei lá, -1.

Arlong, i dunno, eu pensei em fazer uma coisa, criei outra pra improvisar, mas deixaria um furo na narração, então descobri outro jeito de resolver. Não tem mt oq falar, tu fica usando essas técnicas apelonas e explodindo os cara.

Kurasanagi: 5 Força, 4 Taijutsu, 4 Velocidade (Acompanha até 6)
Mãos: 03(-1) Força, 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, 4 Velocidade(-2) (Acompanha até 5)
Katana: 03 Força, 05 Taijutsu, 06 Velocidade, 4 Ninjutsu (Acompanha até 7) | Kanashibari com efeito reduzido em 50%




Sunhan Yon escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).

Cativeiro: Coordenadas
Descrição do ambiente: Dentro de uma montanha, três horas de distância (Kumogakure.)
Rotas: Só existe um meio para acessar a entrada do local, escalando. A entrada fica na parte traseira da montanha, considerando o rosto o trajeto do solo.
Inimigos: Quantidade desconhecida.

Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:
EDL: Kenjutsu
Impede de usar Selos, mas teu Jutsu com Hab não precisa, então nem vou perder meu tempo procurando ele. nois



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[04/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[02/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[06/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos
32/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 9/5/2019, 14:21



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Após quebrar a cara com uma tentativa frustrada de libertar o refém, muito em conta do seu mau planejamento, ainda teria que lidar com o adversário da katana que não se dava por vencido e conseguia recuperar suas forças para esboçar uma segunda ofensiva. – Então a sua força de vontade venceu o meu Kanashibari no Jutsu? – Ciente de que precisava controlar aquela situação o mais rápido possível e com o conhecimento de que seu aliado Hyuken havia conseguido neutralizar o seu adversário sem sustos, Amargo começava a demonstrar um pouco de ansiedade. "Então essa é a diferença de um Jõnin para um Tokubetsu?" Já conseguia imaginar o nível de poder que poderia atingir se conquistasse o cargo.

Vendo o seu carrasco iniciando uma corrida com sua katana em mãos, cenário esse que representava grande perigo a sua integridade física, Amargo pensou em combater aquela arma branca com outra lâmina, mas essa lâmina não era qualquer lâmina, ela viria com o uso do Chidori Eisō, após realizar os selos manuais necessários. Em um raio mínimo de cinco metros aquele jutsu deveria ser altamente destrutivo tanto quanto era com sua pericia na arte do shurikenjutsu. Miraria no centro do peito do adversário e se fosse feliz em conseguir perfurar a pele, iria criar várias lâminas adicionais pelo corpo do homem com o objetivo de findar sua vida de uma vez por todas.

Se lograsse êxito em seu contra ataque voltaria sua atenção para o inimigo que estava tentando fugir e que se alcançasse o seu objetivo ele certamente vazaria as informações que ele tinha obtido até ali, por menores ou mais pobres que fossem, poderia resultar no fracasso daquela missão. Fazendo uso de uma kunai, iria utilizar do Shunshin no Jutsu para quebrar a distância entre o homem com o rabo entre as pernas e iria desferir um corte em seu pescoço, eliminando uma vez por todas a tentativa de fuga.

Considerações:
Atributos utilizados ao máximo.

[05] NINJUTSU [03] FORÇA [04] VELOCIDADE [03] SELOS - Atributos usados equilibradamente.

Aparência: Referencia.

Jutsus usados:
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 03/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 9/5/2019, 15:10





Um algoz superestimado pelos aliados e vagamente por mim, alguém que por hora não merecia tanta atenção quanto se imaginava. Um corpo estirado ao chão com resquícios de vida que se esvaía a cada segundo, — Tolo idiota — Dizia pisando em cima de sua cabeça ainda com a técnica ativa, naquele momento meus olhos rumavam em direção a “jaula” onde estava o refém que deveríamos resgatar, sua aparência não estava tão ruim, com certeza melhor do que a do meu pobre companheiro, — Esse é o seu teste, faça teu nome sem depender de alguém acima de você — Falava enquanto controlava minuciosamente meu chakra para me aproximar do “nosso” prisioneiro, — Você está bem? — Questionava fazendo minha técnica regredir e se tranquilizar para que não causasse ferimentos a quem não merecia.

Com a obtenção da resposta ou não eu manipularia minha técnica direcionando seu poder para minhas mãos e em seguida buscaria romper os cadeados se assim existissem ou então rasgaria as grades com o elemento cortante do vento, trataria de me manter focado aos acontecimentos em minha volta e se alguém demonstrasse perigo vindo em minha direção, trataria de expandir minha técnica novamente para me proteger e findar a vida de quem ousasse me atrapalhar. Em minha cabeça o sucesso ali era certo, Caramelo estava lidando com os inimigos e eu, fazendo aquilo que eu deveria fazer ali, salvar a vida de todos que merecem ser salvos.


Considerações:
— Ativação do Jutsu a partir do mestrado em fuuton, ganho de 1 de Força e Velocidade e UP da técnica. (Pelo conhecimento da mesma, creio que é mais do que suficiente para destruir as correntes)
— Vale ressaltar que ela me protege de armas e até mesmo jutsus, então consequentemente o golpe frontal dele seria anulado, tirando que se entrar em contato com a técnica, a mesma vai rasga-lo ao meio..

— Atributos ao Máximo tendo uma bonificação de +1 em Vel e 1 em Força.
— Todas as bonificações atribuídas ao personagem estão constantemente em uso.

Usados:


Nome: Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota:
— A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami
[

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 10/5/2019, 01:32


País do Relâmpago, 20:10 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.


Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Caramelo

Caramelo pretendia iniciar alguns selos para então desferir um ataque diretamente contra seu adversário, criando uma lâmina de Raiton para combater a espada de seu inimigo, contudo o estilo de combate que o mesmo havia acabado de tomar postura era exatamente a chave para sua vitória nesse embate, sua grande velocidade conseguia no curto espaço que precisava percorrer, interromper o Ninjutsu acertando a mão restante de Amargo.

Contudo, algo estranho acontecia, por mais absurdo que fosse, inexplicável para o Tokubetsu, sua técnica se formou muito antes de completar os selos, de forma que a energia dispersada de sua mão protegia seu membro restante do corte, a explosão de chakra elétrico fugia do controle do próprio Shinobi, a descarga diretamente perfurava o tórax de seu adversário, seu coração paralisava por alguns instantes pela descarga desenfreada, contudo até mesmo o próprio usuário era afetado, o clarão repentino lhe fez recuar os olhos, e num impulso do inimigo que esticou os braços indo atrás da energia, acarretou-lhe num corte superficial no abdômen.

Após esse pequeno incidente misterioso, o Senju findava a vida do último renegado restante, não levando testemunhas ou prisioneiros, um ato um tanto questionável, mas dado o calor de batalha, foi a decisão que tomaste.

Hyuken

Hyuken por sua vez, usando seu Fuuton liberava o prisioneiro, ao chegar perto dele, percebeu um rosto extremamente pálido, o homem abriu a boca, sem conseguir falar, nada, seus olhos em desespero, esticou a mão lentamente para que o monge o segurasse, esticando-a e forçando um toque, e quando o contato ocorresse, um choque extremamente poderoso correria pelo corpo de Wanard, sua consciência cederia para um completo escuro, enquanto seu corpo ficava paralisado em pé, o corpo do prisioneiro caia no chão, sem vida.

Os 2

No momento em que Amargo chegasse na cela, seria muito mais fácil se preocupar com o corpo caído do refém que seu companheiro em pé, sem apresentar qualquer alteração, caso fosse ao socorro do mesmo, talvez até xingando a falta de cuidados com um companheiro de Wanard, perceberia uma pequena gota de sangue no pescoço do homem, e um líquido verde escorrendo dela.

Checando a pressão, o homem estava morto, e ao olhar para trás, Wanard estava quase agarrando Caramelo quando finalmente o monge voltava a consciência.

Era um tanto estranho, para o monge nada havia ocorrido, foram questão de milésimos, mas no mínimo um minuto havia se passado que ele ficou paralisado naquela situação, uma dor de cabeça o afetava, e sua visão estava... estranha.

—"Ei, volte logo para o Quartel."

Uma voz surgia dentro da consciência de Hyuken, e apenas ele podia a ouvir, era distante,e enquanto falava, sua visão tremulava, mas se mantinha perfeitamente normal ao mesmo tempo, o que diabos estava acontecendo?




Spoiler:
Oito, meu filho, meu amigo, meu camarada...

Correndo em direção de Caramelo, o homem com a Katana tentava novamente desferir um golpe, dessa vez uma estocada que culminava seu estilo de combate, tentando evitar que o Ninjutsu que havia lhe imobilizado se repetisse, futilmente.

Esse trecho tá falando sobre o Iãdo, não fui buscar na hora porque teu Jutsu de paralisia não demanda selos, mas como o NPC não sabe, ele tentou. Ai tu me foi e usou selos rapaz... se tu não tivesse só uma mão eu te arrancava um dedo. Por sorte, tu tá desenvolvendo Mestre em Raiton, e eu comecei a contagem a algumas postagens atrás, entããão mesmo tendo dito que seria mais rígido no teu teste de Jonnin, vou te poupar os dedos que restam.



Arlong, infelizmente não vou poder brincar muito com isso, no próximo post tu vai entender por completo se ainda não pegou, tho tem uma coisa pra ambos;

O mistério. Tem um detalhe importante que precisam desvendar disso, foi citado algo incomum e agora a marca no pescoço, é muito mais fácil para Caramelo desvendar, pois ele que viu, do que o Arlong, mas caso tente, é só inspecionar o cenário antes de sair. Se não descobrirem tbm não muda nada.

O corte superficial deu 50 de dano, mas o principal dele é ter rasgado tuas roupas, então arranja umas novas em algum momento, caso eu pegue outra narração sua e não ache nenhuma menção sobre novas roupas (E eu vou olhar), vou te narrar como um mendigo de roupas rasgadas Oito! UHSDUHDS






Kurasanagi: 5 Força, 4 Taijutsu, 4 Velocidade (Acompanha até 6)
Mãos: 03(-1) Força, 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, 4 Velocidade(-2) (Acompanha até 5)
Katana: 03 Força, 05 Taijutsu, 06 Velocidade, 4 Ninjutsu (Acompanha até 7) | Kanashibari com efeito reduzido em 50%




Sunhan Yon, MORTO escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).

Cativeiro: Coordenadas
Descrição do ambiente: Dentro de uma montanha, três horas de distância (Kumogakure.)
Rotas: Só existe um meio para acessar a entrada do local, escalando. A entrada fica na parte traseira da montanha, considerando o rosto o trajeto do solo.
Inimigos: Quantidade desconhecida.

Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:
Spirit share
Rank: SS
Descrição: ???



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[04/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[03/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[07/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos
33/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 10/5/2019, 14:30



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

"O que foi isso?!" Matutava o jovem membro do clã Senju ao aceder o uso de um jutsu poderosíssimo como o Chidori Eisō sem a necessidade dos selos, em uma incrível virada de jogo. Talvez fosse uma intervenção divina ou resultado de muito esforço, só o tempo poderia responder. Seus próximos passos? Certamente estariam voltados para a efetivação daquele beneficio.

Sem mais delongas, fitou o seu companheiro em uma imagem diferente daquela que estava costumado a ver. Estava estranho, era como se estivesse ali e ao mesmo tempo não estivesse. – Hey, Hyuken-sama, essa não é hora para brincar de vivo ou morto, nós terminamos por aqui, é melhor irmos embora antes que os amigos desses caras se perguntem onde eles estão. – Diria, ainda sentido com a perca do refém. – TSC! Se tivessem nos mandado mais cedo poderíamos ter evitado essa morte. No fim das contas os sequestradores estão todos mortos e a chance de vazar qualquer informação é zero, acredito fortemente que conseguimos fazer o nosso papel aqui dentro. – Seguindo a condição fora do comum que seu companheiro apresentava, Amargo estenderia sua mão para o seu colega e o ajudaria a se recompor. – Acha que consegue retornar tranquilo daqui até a vila? Posso te carregar nas costas se quiser, não vai ser a primeira vez mesmo. – Expressaria em um tom de brincadeira. – Acha que consegue dar conta? – Perguntaria, encarando os corpos dos inimigos.

Por último, iria tomar o corpo do refém em seus ombros e percorrer o mesmo caminho pelo qual havia chegado até ali, sairia antes para que seu colega pudesse cuidar da eliminação dos corpos. Retornaria junto ao seu aliado ao vilarejo de Kumogakure no Sato e se apresentaria ao local em que recebeu a missão para reportar a missão.

Considerações:
Não é querer fugir da minha responsabilidade não, mas esse plot twist que você acabou criando ficou foda pra caralho, parabéns. Desculpe a dor de cabeça, estamos quase vencendo hahahahaha.

Aparência: Referencia.

Jutsus usados:

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 03/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 10/5/2019, 15:18





A voz de Caramelo me fazia voltar a mim, algo havia me acontecido e eu não fazia ideia do que era, — Do que você está falando? — Questionava olhando todos os corpos no local, — Sabemos muito bem que é que carrega quem nessa história toda e fica entre nós, não é você — Respondia com um sorriso no rosto quando algo em minha mente parecia me deixar completamente confuso, — Que? Você que falou isso? Eu já tinha ouvido da primeira vez, mas... ah, esquece — Uma voz em minha cabeça mandava que regressasse a Kumo, as coisas pareciam ficar cada vez mais confusas e a única coisa que tínhamos eram quatro corpos sendo um deles da nossa gente.

— Vamos juntar esses caras que eu vou dar um fim nesses corpos — Falava enquanto caminhava ainda meio desnorteado em direção a eles, juntaria os três em um ponto separado e então teceria um único selo para criar um “turbilhão” de lâminas de chakra fuuton para destruir completamente os corpos aglomerados, usaria todo meu domínio elemental para controlar a técnica e destruir apenas os corpos de forma que não afetasse a mim, ao meus parceiro e nem mesmo o corpo do refém, após resolver o primeiro problema era a hora de novamente regressar para a casa e tratar da burocracia para com o corpo do refém, — Vamos, nossa missão teve sucesso... Sobre o refém, pode deixar que eu faço o relatório necessário.

Considerações:
– É isso, não mencionei nada com Caramelo ainda porque não vi necessidade. Fiz o fácil pra iniciar a viagem de volta.
-- O jutsu teve tamanho proporcional para destruir os corpos e não afetar ninguém além dele e mt menos a estrutura do lugar, apenas para destruí-los completamente.
Usados:
Nome: Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.

Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 12/5/2019, 14:03


País do Relâmpago, 20:10 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.


Montanhas de Kumogakure no sato, Cave Lovers.

Enquanto aglomerando os corpos em um ponto específico Hyuken percebia a mesma coisa que outrora Caramelo viu, porém no calor de batalha talvez houvesse passado despercebido, uma seringa próxima ao corpo do rapaz que lutava de mãos vazias. Talvez um tanto indiferente o fato disto agora, de qualquer forma, os corpos em uma pilha eram dilacerados com o vento que o monge controlava, não era difícil transformar três corpos imóveis em picadinho, adicionando sal e tocando no fogo já estava metade da janta pronta.

Saíam carregando o corpo de seu aliado, o capturado que agora estava morto. O trajeto monótono era tranquilo, haviam conseguido com grande habilidade resolver aquele confronto sem demais problemas, deixando staminia suficiente para retornar sem sentir o peso de caminhar nas montanhas acima, talvez para o Senju fosse diferente, visto que o mesmo também carregava um corpo nas costas, mas não morreria por isso.

No meio do caminho, contudo, Hyuken escutava novamente aquela voz misteriosa, agora mais forte e nítida — Andem rápido, não sei quanto tempo posso continuar assim.

Caso Hyuken perguntasse algo para a voz, a mesma o ignoraria, era um tanto estranho essa sensação. Porém como assim ficar desse jeito? A cabeça de Wanard doía um pouco.


Amargo, por outro lado, sentia uma certa energia revigorante pelo fato de ter conseguido convocar um Jutsu tão poderoso antes mesmo de completar os selos, seria possível que sua maestria no Raiton estava alcançando patamares tão altos a esse ponto? De fato havia investido um bom tempo em seu arsenal elétrico, e talvez a recompensa viesse a cavalo, com reforços e tudo.




Spoiler:

Duas mentes pensam melhor que uma, conseguiram um jeito de se ajudar. Agora é melhor pensarem rápido, no próximo tópico vocês chegam nas nuvens, quer dizer, no topo da montanha, Kumogakure. Talvez o Caramelo vá um pouco mais pra cima.




Sunhan Yon, MORTO escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).


Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:
Spirit share
Rank: SS
Descrição: V o z e s



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.

[03/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[08/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos

34/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 13/5/2019, 13:12





A mudança mundana é algo grandioso e amaldiçoado na vida de um homem, alguns buscam a todo tempo por poder para que supram as suas necessidades ou para preencher algumas lacunas que estão completamente vazias. Como monge, meu dever no mundo era aprender, evoluir e me fortalecer para que eu pudesse ajudar a todos que necessitassem de ajuda, porém a vida de um shinobi não era algo que permitia apenas a evolução ou a adição de poder, essa vida nos ensinava o quão dura é a vida e principalmente, nos mostrar que decisões que custem vidas sejam tomadas e aquilo de certo modo me impulsionava para fora do meu verdadeiro caminho.

— Você está ouvindo isso? — Questionava a Caramelo enquanto iniciávamos a nossa jornada de volta para a casa, — Tem uma voz, é a mesma que mandou partirmos de volta e agora está mandando que nos apressemos — Explicava acelerando gradativamente os passos, mas sem deixar de prestar atenção no caminho e em armadilhas deixadas por terceiros, — Será que é alguém do corpo de comunicações de Kumo? Precisamos ir, talvez tenha acontecido algo na vila.... Afinal, não tem outra explicação, não é possível que eu esteja sendo assombrado por conta daquele maldito sequestrador — Dizia num tom de brincadeira ao estalar um de meus dedos.

Era um questionamento que eu não parava de me fazer inconscientemente, aquela voz.... Se fosse realmente alguém de Kumo se comunicando certamente já teria explicado os motivos, “ O que será isso? ” Me perguntava enquanto seguia passo a passo por entre as montanhas até Kumogakure.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 13/5/2019, 15:51



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

Os olhos castanhos vasculhavam todo o terreno em que estavam atrás de possíveis armadilhas inimigas - olhar estratégico que qualquer shinobi da face da terra deveria possuir - o que por si só já estava sendo um grande esforço mental, mas a maior de suas preocupações era estar carregando o corpo morto, ainda mais ferido. Lembrava-se de já ter escutado histórias sobre ninjas que carregavam os corpos de seus colegas em combate e por descuido acabaram derrubando o corpo causando sequelas, não que um deslize pudesse piorar a situação daquele homem.

"Preciso levar esse corpo inteiro." Era a única certeza que o jovem tinha. – Do que você está falando, meu amigo? Só estamos nós dois aqui e mais ninguém, impossível que alguém do quartel tenha se comunicado com você de alguma forma. – Responderia ao seu aliado que estava tendo um comportamento no mínimo curioso. Longe de querer colocar ainda mais minhoca em sua cabeça. "Pensando bem, o seu pescoço estava ensanguentado e tinha uma substância verde duvidosa... Pensei que pudesse ter sido resultado de algo próximo do selo amaldiçoado no inicio... É algo a se estudar." Pensava silenciosamente.

Durante a volta para o vilarejo iria se colocar na retaguarda do seu aliado. Com o seu comportamento estranho qualquer cuidado era pouco. – Deve ser algum estresse pós-traumático, não é mesmo? – Sussurraria em um tom quase inaudível voltado apenas para a face do morto disposta sobre seu ombro. – HAHAHAHAHAHAHAHA! – Riria, certo de que estava tomando um pouco da loucura para si também. Seguiria pelo trajeto de volta até que avistassem os limites de Kumogakure no Sato.

Considerações:
Pra mim esse cara está vivo da silva meu caro amigo Hyou ironia

Aparência: Referencia.

Jutsus usados:

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 14/5/2019, 14:58


País do Relâmpago, 20:25 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Kumogakure no Sato, Quartel General.

Após um longo trajeto, entre algumas duvidas chegavam de volta até o homem que havia lhe passado a missão, o corpo havia sido recolhido logo na entrada do Quartel, onde o puseram numa maca a rapidamente moveram o rapaz, subindo os lances de escada e reencontrando o moreno de tapa olho.

[Crônica] Males dos mares - Página 4 Nick-fury2


— Olha, voltaram ambos vivos, quem diria. Abandonaram a missão ou conseguiram a cumprir? — O tom do homem era um misto de alegria e surpresa, satisfeito de que obviamente haviam voltado cumprindo as ordens, e não deserdando. Quando explicassem o resultado, bateria na mesa se erguendo, mudando a expressão de satisfação e tranquilidade para uma mistura de raiva e insatisfação — Vocês o deixaram morrer?! Diabos! Ele possuía informações de suma importân-... ARGH, vocês não encontraram nada de útil no local? Por acaso chegaram a buscar algo além de sair matando?!


"Hah, típico. Quanta simpatia... pegue uma caneta, rápido. Ah, e isso vai doer, já feche a boca ou arrancará sua própria língua."

A voz voltava a falar logo no final do surto de raiva do comandante da missão, Hyuken não conseguia compreender ainda que diabos acontecia, sentia-se instigado a buscar uma caneta, mas caso não o fizesse, nada lhe obrigaria do contrário.


Spoiler:

Agora vocês precisam solucionar o enigma, e isso vai ser uma parte crucial pra desenvolver tua vitória no teste Jonnin Caramelo, qualquer um resolver serve, mas seria melhor se tu conseguisse elaborar o que ocorreu.



Sunhan Yon, MORTO escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).


Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:
Spirit share
Rank: SS
Descrição: V o z e s



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.

[03/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[09/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos

35/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 14/5/2019, 16:17




Como era de se imaginar, assim que o parecer da missão foi entregue o encarregado tiltou de forma até engraçada lançando aos ventos lamentações e palavras grosseiras de que a missão havia sido um fracasso, -- O que nos foi passado era impedir que informações fossem roubadas, resolvemos isso... Mas tem algo estranho desde que saímos de lá – Falava já apontando as situações bizarras que nos acompanhou até aqui, não era justo tanta reclamação ainda mais se tratando de uma missão cujo objetivo tinha sido cumprido e com êxito, bom, tirando o fado de eu estar aparentemente ficando louco, assim logo após eu ter terminado de falar novamente a voz tomava conta de minha mente, dessa vez ela retrucava postura do homem e me orientava novamente, só que dessa vez eu deveria pegar uma caneta.

-- Uma caneta, rápido! – Exclamei revirando os olhos em busca de algum objeto que servisse para escrever, pegaria em mãos e Faria os demais movimentos orientados pela voz, “Que diabos é você?” perguntava a mim mesmo imaginando que teria alguma resposta, “É você Yan?”, uma confusão maldita que me faziam duvidar da minha própria saúde mental. Meus olhos se arregalavam, minha língua era mantida segura dentro de minha boca bem fechada e minhas mãos eram deixadas relaxadas para sabe Deus o por que.



Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 14/5/2019, 18:06



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

– Amargo "Senju" Caramelo se apresentando, senhor. – Manifestaria-se com uma completa mesura em respeito ao seu superior depois de deixar o corpo do ninja de Kumo no local mais apropriado possível. – Irei começar o relatório, senhor, mas antes peço desculpas por não ter conseguido trazê-lo com vida por motivos alheios à minha vontade. – Expressaria.

– Começando pelo local que ele estava sendo mantido refém, era uma verdadeira fortaleza. Havia buracos por todo o canto que deveriam funcionar como verdadeiros kamikazes. Com a estrutura incandescente da caverna era como se nossas almas estivessem sendo vigiadas. – Externaria. – No meio da batalha um dos inimigos se mostrou em posse de uma seringa e após o desenrolar que culminou nas mortes deles, eu tive a oportunidade de me aproximar do refém e pude notar o seu pescoço ensanguentado e com um liquido esverdeado. Mas o problema não termina ai... Minutos antes dele cair sem vida ele esbarrou em nosso colega Hyuken que ficou imóvel e após isso se sucederam algumas reações curiosas por parte dele como conversar sozinho e até mesmo com conversa de teoria de conspirações de que estaria havendo uma comunicação direta com o gabinete ou um mal presságio, não entendi muito bem ao certo, características essas que não foram vistas antes por mim, seu companheiro desde muito antes dessa missão. Ele sempre se mostrou uma pessoa seria. – Talvez chamasse a atenção de todos naquela sala.

– O que eu penso a respeito? Acho que o nosso conterrâneo possuía algo muito mais forte do que meras palavras. Algo como uma característica inata, uma habilidade rara que os sequestradores estavam tentando extrair do corpo dele a qualquer custo. Não posso afirmar com certeza se era um trabalho com comprovação cientifica que fosse dar resultados ou um amadorismo, todavia, antes de sairmos da caverna o nosso amigo Hyuken tomou o cuidado de destruir seus corpos e como um deles estava em posse da seringa, é de se presumir que toda e qualquer evidencia viraram poeira com o seu jutsu. – Faria uma breve pausa para tomar fôlego.

– Voltando à estrutura da caverna, algo me chamou a atenção. Em algum ponto do combate eu usei um jutsu que necessitava de selos e que acabou sendo executado quase que de imediato e, como eu não acredito em histórias de bicho papão ou entidade que são enviadas para matar o bicho papão, eu imagino que a propriedade existente naquela caverna sirva como um amplificador de poder ou algo correlato, não digo nem para todos os campos, mas pode ter contribuído para aquela minha "evolução" repentina e o lançamento sem a necessidade dos selos. Recomendo que enviemos mais tarde algum grupo de expedição para estudar melhor e quem sabe Kumogakure no Sato seja a responsável por alguma grande descoberta... – Explicava toda a sua observação acerca do que tinha visto da missão.

– E então? Graduado ou ainda Tokubetsu? – Perguntaria, confiante por um resultado positivo.

Considerações:


Aparência: Referencia.

Jutsus usados:

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 15/5/2019, 02:56


País do Relâmpago, 20:25 — Primavera, ventos regulares e céu nublado.

New Song

Kumogakure no Sato, Quartel General.

"Quem... porras é Yan? Meu nome é Yon."
Foi a última coisa que Wanard escutou daquela voz, no outro instante seu corpo sentia aquele choque novamente, tudo se tornava preto, e ao recobrar a consciência enxergava um papel a sua frente com diversos nomes e coordenadas.

A dedução de Sherlock Amargo era impecável, até demais, supôs que seus méritos se estendiam ao ambiente, contudo o homem escutando as falas do Tokubetsu percebeu a sagacidade do rapaz, aquilo não era uma simples e mera missão de resgate, aquele homem realizava uma missão de infiltração extremamente sigilosa. O papel que Hyuken mostraria ao comandante o enchia os olhos de alegria, após uma sucinta raiva destinada ao monge por ter destruído as evidências, passado era passado, tendo a informação necessária, o homem não tinha motivos para descreditar os feitos de ambos.

— Devo admitir, vocês de algum jeito conseguiram no mínimo remendar o suficiente a situação... dado a pouca informação que podia divulgar, cumpriram com êxito seu papel. Obrigado por seus serviços, Sunhan. — Guardava o papel no bolso, certificando que a informação não iria fugir de seu alcance — Aham, aham, graduado, parabéns, bláblá, eu tenho algumas coisas mais importantes a fazer, e acabou de liberar uma vaga de Jonnin com a morte confirmada do resgatado. Vitória para ambos, huh? Bem, menos para o Yon.

Então ele possuía um lado brincalhão, porém dado os nervos que se encontrava antes da missão e a situação, não tinha tempo para gracinhas. Ambos estavam liberados para sair, porém antes de retirar-se da sala, o comandante chamava o Senju rapidamente — Sobre o que disseste de convocar a técnica, tente por si mesmo novamente. Talvez você simplesmente esteja no patamar de um ótimo Jonnin.


E então, a missão se sucedia, e agora ambos estavam em pé de igualidade.

"Ei, ahm... isso é meio estranho. Já era pra eu ter sumido, talvez por usar a técnica com minhas últimas forças, e agora não ter mais um corpo, eu ainda esteja... hm... preso? Eu posso lhe ensinar a controlar, talvez lhe venha a ser útil."

Wanard recebia um novo amigo, dentro de sua cabeça. Eventualmente o mesmo desapareceria, seu espirito ficaria livre do corpo do monge e partiria para o além, contudo até lá, ficaria importunando a mente do rapaz, ao menos, possuía uma técnica única que poderia ser passada ao monge ao longo de sua "estadia".



Spoiler:

Tenho que dizer, eu não iria nem fodendo postar as 3 da manhã, mas vi o tamanho do post do oito e decidi ler de curiosidade. Minha maior vontade era mandar um "kk tá loco irmão, tu vai voltar pra gennin" e mandar o arlong pra psiquiatria, só de zoeira AUSDHUSAHDUJSIAK

Mas muito bom, a parte da caverna é fake news, mas é um ótimo link/suposição, que caso não fosse uma brecha pra futuramente usarem e treinarem, eu faria canon. Parabéns por desvendar o incrível mistério -q Mas é, deduziu certinho.



Sunhan Yon, MORTO escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).


Missão: Impeça que os Nukennins extraiam informações de nosso informante. Caso possível, traga-o com vida.
Rank: A





Habilidades usadas:
Spirit share
Rank: SS
Descrição: V o z e s



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.

[03/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[09/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos

36/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 15/5/2019, 11:13

]


A fadiga proeminente da missão me faziam ter a paciência reduzida em um nível absurdo, Caramelo por outro lado deixava a euforia devido a chance de promoção falar por si mesmo, pontuando tudo que havia de ser pontuado durante a missão, cada detalhe, cada pista perdida digno de um verdadeiro Jonin, “Mesmo se não receber promoção, você já está acima de muitos Jonins seu idiota” pensava após recobrar completamente a consciência, “Yan, Yon... Tanto faz, você me entendeu” respondia mentalmente. O desenrolar da conversa seguiu o esperado, Camarelo finalmente se tornava um semelhante de patente e mais, de alguma forma ele desabrochou, elevando seu domínio a um ponto próximo ao meu.

-- Bom, eu já havia feito essa leitura, porém essa informação poderia interferir na missão e resolvi oculta-la... Enfim, se Caramelo realmente estiver próximo a atingir um novo patamar, creio que posso ajudá-lo com um treinamento – Falava já me oferecendo para ajudar um companheiro de time, não teria muita coisa para fazer depois dali, precisaria de uma rouba decente, mas isso era o de menos... – O QG se responsabiliza por danos materiais? Essas últimas missões fizeram eu me transformar em mendigos – Completava em tom descontraído, afinal eu não podia sair dali de mais vazias, não depois de tanto sangue derramado.

-- Parabéns braceta, você conseguiu, se tornou o primeiro Jonin aleijado hahahahah – Diria iniciando uma caminhada para fora dali, minha mente parecia tranquila, tranquila até demais.... -- Ahhhhhh você de novo? A maldita voz continua na minha cabeça.... – Dava leves batidas na mesma como se estivesse tirando um zumbido, -- Hmmmmm entendo, é bom você fazer isso mesmo, meu aluguel não é barato haha – Brincava com a situação, -- Escuta essa Amargo, vou poder entrar no seu corpo quando eu morrer, reza pra eu não morrer cedo. Aliás, sinto muito por você Yon, se tivéssemos conseguido chegar mais cedo... – Era engraçada a situação, porém um irmão de armas se perdeu e isso não era motivo de graça, “Não há nada que eu possa fazer pra te ajudar?” perguntava mentalmente enquanto seguia com meus passos...



Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 15/5/2019, 14:00



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: vs Jones

– Mu-muito obrigado. – Amargo tentava permanecer em sua compostura habitual enquanto observava a pequena saudação por parte de seu amigo, há muito tempo visualizada, mas ainda assim não sabia como reagir, era uma mistura de felicidade, mas sabendo que a partir de agora suas responsabilidades iriam aumentar consideravelmente, e uma tristeza à custa da morte de um aliado. Perguntava-se ainda se havia sido muito breve, muito informal ou pouco informativo, mas segundo a resposta do seu superior apenas dissera que havia sido simplesmente adequado ao que a situação exigia. – Se me permite, irei me retirar agora, mais uma vez obrigado. – Iria se retirar com o consentimento do mesmo.

"Mas o que esse cara está dizendo, ficou louco de vez?" Perguntava-se Amargo que ainda estranhava a postura de Hyuken. – Muito obrigado, mas ainda tenho muito que evoluir. – Agradeceria os parabéns. – Bom, como funciona essa voz que você está escutando? Você pega um lápis, um papel, fecha os olhos e então ela diz pra você como os mortos pensam? Você pode fazer muito dinheiro com isso. – Perguntaria em um tom de brincadeira. – Eu preciso de cuidados médicos, um bom banho e roupas novas, essas missões em sequência acabaram com as minhas peças favoritas. – Lamentava.

Sorridente, olhava para o cotoco no lugar que deveria dar o seu braço esquerdo e avaliava que mesmo com a dificuldade imposta pela falta de um membro nunca havia se curvado para ninguém, sempre trabalhou forte e hoje o resultado havia chego com aquela promoção. Lógico, procuraria alcançar muitas outras. Havia renascido.

Considerações:


Aparência: Referencia.

Jutsus usados:

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1825/1925 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 16/5/2019, 18:33


País do Relâmpago, 20:34 — Primavera.


Kumogakure no Sato, Quartel General.

Eram instruídos a passar num setor do Quartel antes de partirem, ao chegarem no local se deparavam com uma espécie de lavandeira, que em fato se tratava dos uniformes padrões de Kumogakure. Um tanto bizarro, dado que todos usavam a roupa que quisessem, existir um único, porém o mesmo era apenas trajado em guerras com outras vilas, para evitar mortes aliadas acidentais, e dado o estado pacífico que todas vilas se encontravam, era desnecessário.

Existiam dois modelos diferentes; Aqui, aqui & aqui ¹

Após escolherem qual dos dois modelos mais lhe chamavam atenção, poderiam se vestir em algumas cabines por lá.

"Hahaha! Nah, acho que 'tô de boa. Eu sempre fui muito simplório, sem amigos ou namoradas, minha família já faleceu, então tão como meu nome, tanto faz. Acho engraçado essa parceira de vocês, daria um bom show de televisão."

Comentava a voz na cabeça de Hyuken, um misto de tristeza e alegria mesclavam-se entre cada palavra, cada uma passando uma sensação diferente, no fim a melancolia de nunca ter aproveitado a vida após compreender que de fato, a sua havia acabado, se dava nisso. A coisa mais próxima de amigos que já obteve, era aquele que hospedava sua mente e o parceiro sem braço.

"Por que vocês não usam a área de treino do Quartel? Poderia ajudar o seu parceiro a dominar por completo o mestrado no elemento, deve ser engraçado ver você ensinado. É só passar no segundo andar pelo fundo, na passarela, a última sala a esquerda. Acho que ele precisaria convocar técnicas sem selos, dado a ausência de uma mão..."

Ambos agora poderiam rumar para o local, desenvolvendo melhor suas habilidades, lá o próprio espírito poderia auxiliar Hyuken a dominar a técnica da mente enquanto ele ensinava Caramelo a ser um mestre elemental.




Spoiler:

¹— Dei diversas opções pra escolher, mas só existe duas trajes diferentes, exatamente pra cada um poder escolher uma que mais gostar e não ser um armário de roupas uahsuhas.
Podem escolher a que desejarem e considerar já postas, depois arrumem as de vocês ou usem essas novas, igual Yon, tanto faz.

Arlong me deu a deixa pra unir vocês e terminar os posts restantes, se oferecendo pra ajudar + oferecendo ajuda pro fantasma, ambos são interligados a treinar com o Oito.

Sobre o EDL, só me confirma por escrito aqui, tu não vai mais pegar mesmo né?



Sunhan Yon, MORTO escreveu:
Tipo sanguíneo: A+
Idade: 26 Anos
Proficiência: Ninjutsu
Kekkei: N/A
Aparência física: Cabelos loiros, longos. Olhos verdes, pele branca, altura mediana (1,76).





Habilidades usadas:
Spirit share
Rank: SS
Descrição: V o z e s



@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.

[03/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[09/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos

37/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 16/5/2019, 19:38




“Ótimo ótimo, eu estou mesmo precisando de algo para me vestir” Falava mentalmente enquanto caminhava para o  setor indicado pelo tapa olho, -- Vamos Amargo? – Questionei. Não sabia ao certo a que se tratava e nem imaginava que onde guardavam os uniformes era na lavanderia, “É sério isso Yon?”, indaguei pegando o uniforme menos chamativo já ciente que o trocaria bem em breve. Yon milagrosamente se tornou a voz que eu mais ouvia dentro da Vila, suas falácias me arrancavam alguns sorrisos ao mesmo tempo que me faziam refletir sobre a vida, “O que aconteceu com você, por que você estava naquele lugar e principalmente, por que você teve que ter esse fim? “ Questionei mentalmente com um caminhar lento e vago.

“ Durante toda minha vida eu fui ensinado a resolver as coisas na base do diálogo, porém no templo ninguém disse que a força era mais eficaz” Continuava e após as respostas e dicas, eu segui o caminho dito pelo meu mentor, era hora de tornar Amargo uma arma perigosa e cega, -- Vamos meu caro, temos que descobrir o que esse seu cotoco é capaz de fazer – Brinquei chamando -o para me seguir até a área para treinamos algumas formas de domínio.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 17/5/2019, 13:20



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Direcionados até a lavanderia o jovem Amargo se surpreendeu com a quantidade de roupas ali disponíveis. Caminharia até o armário e abriria um sorriso discretamente. Sobre os modelos a cor que mais chamava sua atenção era o azul, pois refletia a sua personalidade, a sua força e ousadia juvenil. Tomando para si a peça em questão, o passo seguinte seria encontrar um cômodo privativo para se trocar. Depois de se trocar iria se dirigir ao andar indicado para continuar com o seu treinamento no campo da maestria elemental.

Uma de suas fortes características era o fato de possuir o selo da maldição e que aumentava em muito o seu poder quando utilizado em combate, mas aquela não era uma força que o jovem queria depender para sempre apesar de já ter assimilado bem sua atual condição, queria mesmo era explorar outros recursos que viessem a ajudar em sua caminhada como um shinobi de Kumogakure no Sato.

Em uma tentativa automática de sua mente em evocar o fato ocorrido ainda na caverna, tentava a todo custo encontrar um padrão, alguma sensação despercebida que pudesse ter sentido no momento da utilização do jutsu. Lembrava-se vagamente da explosão de chakra elétrico que parecia ter ganhado vida própria.

Com o cenário acima em mente, começaria sua demonstração envolvendo o seu corpo em uma espécie de armadura elétrica para fazer parte do seu treinamento. Paralelamente a isso, procuraria ir aos poucos concentrando parte do chakra excedente em uma única região, mais precisamente a palma de sua mão e com o conhecimento que tinha acerca da técnica Raiton, o Chidori Eisõ, tentaria a sua utilização como havia conseguido na caverna, sem a utilização dos selos. Indiferente ao resultado, iria com esse treino encontrando respostas para que pudesse preencher o tabuleiro mais à frente.

Considerações:


Aparência: Referencia.

Jutsus usados:
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1785/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 19/5/2019, 01:52


País do Relâmpago, 20:41 — Primavera.


Kumogakure no Sato, Quartel General — Área de Treinamento.


Após trocarem de roupas se dirigiam até o campo de treinamento, era bem simples o que aconteceria lá, Caramelo tentaria reproduzir o que já havia feito enquanto Hyuken o guiaria com seus conhecimentos de experiência própria, o Senju por sua vez não compreenderia bulhufas e daria um jeito de aprender de seu próprio modo. Mas de toda forma, estavam juntos até o fim.

"É, bem... missão. Meu dever foi cumprido, graças a vocês, e a tortura deles nem foi tão ruim assim, aguentei pior por menos. Se fosse pra saberem, acho que já saberiam, mas já que estou dentro da sua mente, ao menos vou ajudar um pouco, é a respeito de uns acontecimentos que ainda remanesceram... ah, você vivia num templo, né? Nem deve entender a referência... de qualquer modo... A conversa me livrou de muita matança e problemas, mas realmente, se você é forte o suficiente, pode resolver tudo com violência, mesmo que não seja o mais sensato."

O homem no fundo parecia legitimamente satisfeito com sua vida, de ter vivido em prol de Kumogakure e acreditar num caminho mais pacífico, não era um herói, era apenas mais um Shinobi nas baixas, cumprindo seus deveres para manter a paz, um dos figurantes que raramente é percebido, mas caso não existisse, nenhum poderia clamar toda glória para si como salvador. Aquela massa escondida, que batalha e morria para defender os demais nas sombras, eram o fundamento do heroísmo; Porém informação que era bom, não fora revelada diretamente, a dica sútil dificilmente seria captada por Hyuken.



Caramelo juntava uma certa quantidade de Chakra em suas mãos, porém era muito mais similar ao Chakra Nagashi do que o propriamente dito Chidori, talvez estivesse se limitando? Ou algo faltasse para lhe dar o gatilho de perceber que não deveria se concentrar, apenas fazer? Hyuken talvez possuísse uma dica ou conselho útil, se não muito ocupado conversando mentalmente.


Spoiler:
Arlong me responde por escrito aqui que tu não vai mais aprender o EDL pra oficializar desgraçaaaaaa
Boa escolha de roupas oito, ao menos alguém deu valor pras roupinhas ;(    [-n]
Tho devo admitir, a que o Arlong achou é muito foda.

Agora vai ser bem tranquilo, se vocês quiserem rushar domingo eu to disposto a dar @ antes da 00:00. /Ou segunda, mas ai é mais pra noite.





@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.

[04/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[10/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos

38/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 20/5/2019, 11:56




“ É, a vida não é um mar de flores” Dizia mentalmente para Yon enquanto eu observava um esboço de treinamento da parte de Caramelo, — Que diabos você está tentando fazer? — Questionei — Não me diga que está tentando repetir aquele seu feito na caverna — Dizia com um sorriso no rosto enquanto notava o quão próximo e ao mesmo o quão longe ele estava do sucesso, — Preste atenção!! — Falaria em tom firme enquanto estendia a minha mão deixando-a completamente amostra, — Você já possui a sua essência, o seu elemento e a forma como molda-lo da mesma forma que eu também possuo — Em minha mão um vórtice de menos de trinta centímetros se formaria e segundo depois o mesmo tomaria uma segunda forma, sendo moldado de uma maneira onde cobriria toda a extensão de meu braço.

— Sinta o seu chakra, esqueça os selos, assimile a formação do seu elemento da mesma maneira que faz quando se busca o auxílio dos mesmos. Com isso você conseguirá reproduzir qualquer coisa sem precisar consumir tempo guiando seu poder de forma lenta e antiquada. O selo nada mais é do que uma espécie de GPS para guiar o seu chakra para a formação que você quer de forma que limita parte de seu poder, impedindo que obtenha maior amplitude — Explicava e assim anulava a minha técnica aguardando que o mesmo tivesse entendido alguma coisa.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 21/5/2019, 11:58



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Amargo estava surpreso com a ajuda que estava recebendo de Hyuken, aquela era a primeira vez que a imagem de liderança e monstruosidade em nível de força ficava de lado para a imagem de um companheiro, amigo e agora professor? Durante as missões em conjunto, em diversos momentos havia presenciado a maestria do monge no campo elemental do vento e a força empregada em suas técnicas, o que o deixava ainda mais animado para alcançar o mesmo nível no campo do relâmpago. – Tudo bem, acho que entendi. – O membro do clã Senju acreditava no seu potencial em poder passar para outro patamar no quesito Raiton e a ajuda de Hyuken o deixava ainda mais confortável para ultrapassar as barreiras.

Fechando os olhos e fazendo um símbolo de combate simples com a mão Amargo procurava sentir o seu chakra como o recomendado por Hyuken. Estava ali, era azul do céu e do mar e provavelmente com a concentração que estava impondo em seu movimento se utilizasse o Shunshin no Jutsu era capaz de sair voando, mas o objetivo não era aquele, e sim dominar o campo do relâmpago. Paralelamente iria misturar o chakra Raiton, sentir sua natureza e permitir que as correntes elétricas circulassem livremente pelo seu corpo até que ambos os chakras estivessem em um só compasso. Enfim, iria mudar o seu pensamento inicial e iria agora tentar lançar um jutsu mais simples do que o anterior, era começo de um aprendizado a longo prazo e não podia deixar que a arrogância subisse a sua cabeça. O jutsu a ser utilizado seria o Raiton: Jibashi, na tentativa de criar uma onda de eletricidade a partir de sua mão em direção ao boneco de treinamento.

Considerações:


Aparência: Referencia.

Jutsus usados:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1773/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 21/5/2019, 21:05


País do Relâmpago, 20:44 — Primavera.


Kumogakure no Sato, Quartel General — Área de Treinamento.


"Uh, selos são como GPS. Ótimo conselho... hah... Até algum dia."

Em meio a euforia, a voz na cabeça de Hyuken abaixava um pouco o tom, e talvez não percebesse, mas essa era a despedida do rapaz, finalmente o Jutsu começava a parar o efeito, ao mesmo tempo, uma forte pontada atingia a cabeça do rapaz, obtendo parcialmente alguns feitos e vida daquele ninja, fragmentos que não conseguiam ser usados em sua maioria, mas algo se sobressaía, talvez graças a interação que teve com o próprio — Reika no Jutsu — era um conceito que o rapaz conseguia compreender como fazer, mesmo que não tivesse ideia de como. Além disso, havia aprendido uma técnica especial para fazer Ramém de copo, onde girando o potinho com água fervente fazia a massa ficar mais solta... estranho.


Caramelo tentava canalizar agora de modo mais livre o seu Chakra, sentia rapidamente que conseguia dominar seu poder sem qualquer esforço, rapidamente passou para tentar conjurar a técnica em direção do boneco, e por incrível que pareça, "fácil" assim o rapaz a convocava. Talvez fácil seja a palavra errada, Caramelo havia aprendido muito nessa jornada, e principalmente que confiando em si mesmo, tinha muito mais potencial que acreditava.




Spoiler:



Se despeçam e vão dormir, sei lá kek


@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[16/16] Duas Missões Rank-A
[05/05] Quest Jõnin.
[01/01] Corpo de um membro do clã Kaguya*.

[05/05] Qualidade (3) Mestre Elemental
[05/05] Atualização de objetivos

[16/16] Duas Missões Rank-A
[10/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk Cancelado
[01/01] KG: Futton*
[05/05] Atualização de objetivos

39/40
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 23/5/2019, 10:49




— Boa meu garoto, é assim que meu camarada tem que ser. Burro e autêntico hahhaha — Dizia ao ver Caramelo completando o seu tão esperado treinamento. Agora ele poderia finalmente se chamar de Jonin Bibite de Kumo e não mais um projeto de shinobi. " Haha, cada um usa oque tem não é mesmo hahaha " Respondia ao Yon, mas sem sucesso de resposta, "Ta ai cara?" questionava sentido algo estranho em minha cabeça que me faziam refletir alguns traços de memórias que não eram minhas.

— Arghh... E ai Irmão, acho que podemos ir não é mesmo??? Tu conseguiu oque queria, agora é minha vez de conseguir um belo descanso de umas roupas decentes haha — Falava levando minhas mãos a cabeça enquanto caminhava lentamente.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2735/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 4 Homer-thinking

Fama : 39
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 23/5/2019, 12:43



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: T. Jōnin | Localização: Kumo

Os olhos de Amargo estavam brilhando e sua mão tremeluzia. Automaticamente o sorriso de felicidade surgiu em seu rosto. "Foi árduo, mas consegui." Enquanto a sensação de objetivo alcançado o preenchia, observava agora Hyuken a quem era muito grato e havia sido de grande ajuda com o treinamento. – Conseguimos, porra. – Diria em êxtase. – Muito obrigado pelas dicas, isso me ajudou e muito. – Agradeceria ao seu amigo. – É verdade né? Algo que eu havia esquecido completamente é que agora eu sou um Jounin, HAHAHAHAHA! – A satisfação borbulhava em seu interior, pois apesar de todos os erros cometidos em sua carreira como um shinobi de Kumogakure no Sato, finalmente havia alcançado o tão desejado posto.  

– Acho que é por aqui que ficamos então, até mais Hyuken-sama, foi um prazer conhecer você e ter lutado ao seu lado. – Relembraria com carinho as missões realizadas com sucessos e inclusive os sustos passados. – A próxima vez que nos encontrarmos, se tudo ocorrer bem, será para testarmos nossas habilidades em um duelo, o que acha? – Faria um convite sem compromisso. – Mas até lá eu tenho muito o que evoluir ainda, e espero que você também esteja ainda mais forte. – Despediria-se partindo rumo a sua residência e contar em primeira mão sobre o cargo conquistado.

Considerações:


Aparência: Referencia.

Jutsus usados:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]

Buffs escreveu:Grande Controle de Chakra
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Capazes de suportar climas versáteis, não é afetado por muito frio ou calor.
E: 00 D: 8 C: 19 B: 38 A: 75 S: 150 Mortais: Variável Rank -: 57

Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
E: 00 D: 00 C: 15 B: 40 A: 90 S: 190 Mortais: Variável Rank -: 65

Perícia em Shurikenjutsu
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Perito Elemental - Raiton
Bonificações:
 Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
E: 00 D: 5 C: 13 B: 25 A: 50 S: 100 Mortais: Variável Rank -: 38

Vitalidade Sobre-humana
Bonificações: Tal como Uzumakis, são capazes de sobreviver até um turno após a extração de uma Bijuu, possuindo também uma notável resistência a mudanças climáticas. A força das técnicas são reduzidos em um rank, exceto para mortais.



HP: 1725/1725 CH: 1773/1925 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 4 7UlebPj
[Crônica] Males dos mares - Página 4 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum