Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 20:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 20:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 20:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 20:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 20:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 20:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 20:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 20:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 19:52 por DelRey


|C| Fazendas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

|C| Fazendas - em 28/11/2018, 12:52


—— NARRADOR

Kumogakure é uma vila instável e forte economicamente graças a segurança que seu alto escalão transmite nas suas habilidades e atitudes na governança do vilarejo. Uma questão importante para que a vila se mantenham em pé são as fazendas que produzem leite, trigo mel e outro condimentos para a sobrevivência de seu povo.

Uma forma de retribuição aos donos dessas terras é a proteção que o quartel oferece junto a pequenos serviços. Naquela tarde uma mensagem seria mandada a um rapaz genin de kumo, esse que supostamente deveria ir a uma feira de horti fruti no centro da vila para auxiliar um casal velho de agricultores em suas vendas...




Spoiler:
Considerações: bora lá.
@nabucodono
Missão C: 1/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 28/11/2018, 20:43



HP: 825/825 | CH: 525/525 | ST: 05/05
O caramelo estava sobre uma rede ao lado de fora de sua casa, próxima a um lago. Ele estava descansando naquela tarde após uma séries de missões realizadas. Deitado sobre o tecido com alças feito com cipó por mãos de pessoas dignas e trabalhadoras, aqueles que ganham a vida com a venda desse tipo de arte, com os braços cruzados, tinha adormecido sob a brisa que fizera quando ainda deitara. Era bom ter tranquilidade por algum tempo, sem treinos, sem missões. 

O descanso do Kumonin fora interrompido por um ligeiro pontapé na zona lateral de seu corpo, que fora suficiente para acordá-lo o arremessando para fora da rede. Ainda confuso, sentou-se sobre a grama, olhando para o lado em que fora atingido. Um mensageiro estava contra o garoto, estava junto a ele com um conjunto de papéis na mão. Não demorou muito tempo para recobrar sua visão e o seu cérebro decifrasse a pessoa que estava ali em sua frente. O pergaminho direcionado ao Kumonin trazia consigo uma missão e o entendimento do motivo pelo qual fora acordado. Deveria Amargo ajudar um casal de comerciantes rurais em suas atividades.

Levantou-se do chão, passando a mão pelas roupas a fim de tirar alguma poeira que ali motivava pelo tombo. Tomaria seus pertences ninjas e então sairia de casa rumo ao centro do vilarejo. Seu primeiro desafio após chego ao seu destino final seria encontrar os maiores interessados pela missão. Não era nenhum especialista, mas tomaria os transeuntes do local como referência, sistematicamente suas mãos e proximidades. Aqueles que tivessem com produtos de hortifruti próximos a eles ou carregassem, seria aqueles que Amargo abordaria. – Com licença, por acaso vocês não estão esperando um genin para ajudá-los em suas tarefas? Se sim, eu me chamo Amargo e sou o responsável pela missão. – Apresentaria-se no aguardo de receber maiores intruções..

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Tentei ser o mais sucinto possível para um primeiro post, não gosto de assumir nada referente ao cenário então aguardarei maiores informações.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 29/11/2018, 08:14


—— NARRADOR

Amargo abordaria uma senhora pouco corcunda de idade bem avançada que usava umas roupas simplórias, junto a ela teria dois funcionários, mas estes não teriam como dar cota de todo o trabalho – Olá, pode começar tirando aqueles caixas, precisamos descarregar com urgência. Agradeço desde já – Um sorriso amarelado surgiria em meio a vasta quantidade de rugas.

A tarefa de caramelo se daria a descarregar uma carruagem, ou carroça (não qual veículo tem em naruto), com uma quantidade elevada de caixotes com diversos hortifrútis e outras leguminosas que seriam expostos a venda. Tiraria do veículo e deveria por elas organizadas em uma barraca de tenda própria para a venda, o trabalho era braçal, possivelmente requeria esforço físico do genin




Spoiler:
Considerações: bora lá.
@nabucodono
Missão C: 2/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 29/11/2018, 14:11



HP: 825/825 | CH: 525/525 | ST: 05/05
Diante das orientações passadas pela senhora, o aspirante a herói tomou nota de que talvez não fosse a pessoa mais indicada para aquele tipo de missão. Pela falta do seu braço esquerdo, levaria o dobro de tempo para executar as tarefas que uma pessoa com seus dois braços faria e, por ela ter mencionado que a tarefa deveria ser feita com urgência, em um longo período de tempo o Kumonin tinha um frio escorrendo entre suas entranhas pela responsabilidade que apesar de parecer simples, carregava. Também não era dos mais fortes. – Pppo-d-de deixar. – Acenaria positivamente antes de se dirigir para o local indicado, onde recolheria as caixas e levaria até a tenda, destino final dos suprimentos. Caixas pequenas que pudessem ser empilhadas uma em cima da outra assim seria feito, e usaria o peito e toda a extensão do seu braço para apoiá-las, não cogitava nem brincando deixar que escorregassem e caíssem, tomaria o máximo de cuidado em tal movimento. Faria em duas viagens se necessário fosse. As caixas maiores, que tivessem alça, por exemplo, seriam carregados sozinhas.

Para o descarregamento das mercadorias da carroça, Amargo teria uma abordagem diferente. Procuraria entre a tenda um palete, item de suporte comum nesse tipo de ambiente. O palete seria disposto sobre o repouso no topo da carroça para que pudesse ter mais facilidade na descida com as caixas de suprimentos, que seriam carregadas seguindo a mesma estratégia de antes.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.

Meus agradecimentos a Aoi por ajudar a lembrar o nome "palete" que tinha me fugido da memória. Nunca mais esquecerei.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 29/11/2018, 18:00


—— NARRADOR

A senhora observou a ausência do membro tarde demais – Desculpe, não vi o seu problema – A essa altura o rapaz já teria dado conta das caixas leves e pequenas, mas a tarefa não havia acabado, restava algumas taquaras de bambu, cerca de 7, e coisas simplórias que poderiam ser carregadas pelo garoto, tais como uma sacola com vários apetrechos que seriam usados para o atendimento na feira, outra sacola contendo panos limpos e de diversas cores e uma caixinha peculiar – Hey garoto, fique com a caixa, você é ninja, ela contém o dinheiro usado pelo troco, favor proteger—Comentou a senhora.




Spoiler:
Considerações: bora lá.
@nabucodono
Missão C: 3/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 29/11/2018, 19:35



HP: 825/825 | CH: 525/525 | ST: 05/05
– Pode deixar comigo. – Responderia ao receber as novas orientações. Os itens seriam movidos da seguinte maneira: as sete taquaras de bambu viriam embaixo do braço, e a sacola com os apetrechos viriam em sua mão. Sacolas que traziam tamanha responsabilidade. Aquele trabalho era o ganha pão daquela mulher e não seria feito um trabalho mal feito. A caixa contendo o dinheiro seria segurado de maneira firme visando a maior segurança possível. 

Em uma feira, era normal que a movimentação fosse grande, por isso, tomaria a atenção redobrada a qualquer engraçadinho que tentasse surrupiar a sacola contendo a caixa em sua mão. – E então, o que estamos vendendo? O que falta de braço eu compenso no timbre da voz. Posso dar um grito anunciando o produto aqui e já arranjamos clientes – Tentaria puxar assunto com a comerciante.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 29/11/2018, 21:05


—— NARRADOR

Colocaria o ultimo apetrecho na bancada – Interessante, espere – Anotaria no papel algumas coisas, falas que deveriam ser pronunciadas, cousa que supostamente era o fruto de seu suor que iria lhe garantir o ganha pão – Pronto, pode dizer em tempos periódicos – A lista se dava os seguintes anúncios:
– Legumes Frescos por 2.000Ry
-- Frutas da Estação 2.500Ry
-- Temperos gerais a preços variados
-- Doces caseiros
-- Leite




Spoiler:
Considerações: bora lá.
@nabucodono
Missão C: 4/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 29/11/2018, 21:52



HP: 825/825 | CH: 525/525 | ST: 05/05
A ideia de Amargo era comprada pela mulher que tratava de passar a lista que ele deveria fazer a propaganda para os transeuntes. Sem perder muito tempo, logo iniciaria sua oratória em um tom audível para que todos os visitantes naquela feira pudessem escutar. – Temos legumes na promoção, de 3.000, só 2.000 Ryous. – O Kumonin em uma estratégia ousada, assumia um valor alto, que não representava a realidade, para valorizar o preço inicial passado pela comerciante. – As frutas da estação só pela pechincha de 2.500 Ryous... Para comermos naquele final de tarde, após um dia cansativo de trabalho. Combinação perfeita. – Continuaria, tentando agora comprar os trabalhadores ali presentes. – Os temperos gerais? Definimos o preço através do boca a boca. Também temos doces caseiros e leites. Corram, produtos com preços imperdíveis e de alta qualidade só aqui na nossa tenda. – Amargo se mostraria empolgado em sua nova função, esperava no entanto não arrumar problemas com os outros feirantes.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 30/11/2018, 07:11


—— NARRADOR

As atitudes que o rapaz tomou lhe dariam pontos. A sua inteligência fizera com que algumas pessoas se aproximassem para averiguar a veracidade das promoções e possivelmente adquirir suas refeições. Uma parcela de andantes comprava, outra parcela apenas olhava de forma curiosa, essa seria a rotina de amargo durando algumas horas, visto que frequentemente o rapaz usava sua voz para atrair clientes, o que por sinal era normal, considerando que a maioria dos estabelecimentos começariam essa prática.

Os produtos chegariam no fim, as vendas formam boas, ao menos conseguiu vender cerca de 80% das cousas que trouxeram – Vem aqui filho – Disse a senhora em um tom acolhedor – Fique com essas duas maçãs, obrigado pela ajuda hoje – Daria um leve abraço. Outros dois funcionários agradeceriam de forma breve sinalizando que a missão fora concluída.




Spoiler:
Considerações: bora lá.
@nabucodono
Missão C: 5/5

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 30/11/2018, 07:38



HP: 825/825 | CH: 525/525 | ST: 05/05
A experiência como vendedor fora gratificante para o aspirante a herói, que toda ação, por menor que parecesse representar, significava muito. – Fico contente que possa ter ajudado. Irei aceitar as maçãs de bom grado. – Responderia ante a liberação da comerciante, que tinha tido a felicidade de conseguir vender a maioria de seus produtos, com parcela de ajuda de Amargo, e ainda retribuir com uma gentileza dessas. – Precisando de ajuda já sabe a quem recorrer. – Despediria-se, seguindo seu destino abocanhando uma das maçãs e guardando a outra para mais tarde. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés.
Equipamentos:
5x Kunai [5] 
3x Hikaridama [3] 
Fios 5m [1]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho



_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: |C| Fazendas - em 30/11/2018, 08:57

APP +50 status & 200.000 [começou no mês do up, ou seja, recompensa já dobrada]

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Yukino'
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.