Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Ato] Dizime a Horda - Oito

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Ato] Dizime a Horda - Oito em 27/6/2019, 20:54


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Os dias em Kumogakure eram de paz. Provavelmente muitos dentro da Vila não sabiam dos terrores que ocorria pelo Mundo Ninja. Kaze no Kuni e Mizu no Kuni, ocasionou desgraças de nível absurdo, como a perca de grandes Heróis do Mundo Shinobi. Um grupo de mercenários estava causando uma enorme destruição nos Vilarejos vizinhos, e Kumo era chamada para ajudar a combater a ameaça. Convocou então todo o esquadrão Jonnin, para que comparecessem a uma Reunião de última hora. A reunião ocorreria as 23h daquele dia, e todos que receberam a carta deveria comparecer de imediato. Era hora da Vila mostrar seu poder, e exterminar qualquer mercenário que ameaçasse sua paz.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro.

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 01/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 28/6/2019, 13:07



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo havia terminado seu exercício ao ar livre, uma atividade que esteve presente o ajudando muito em sua recuperação do transplante, caminhadas leves com pequenos tiros de corrida foi uma medida adotada pelo Senju logo após a primeira semana do procedimento realizado. Sua Vitalidade sobre-humana também o ajudara a tornar tudo mais fácil para o seu lado.

Estava repousando em sua residência após ter cuidado de sua higiene pessoal e descartado o último curativo solicitado pelo médico. – Até que enfim. – Pensava em voz alta quando se deu conta de uma carta branca colocada sob sua mesa. – Minha mãe como sempre muito gentil. – Conversava com as paredes. – Certo, ainda tenho algum tempo até as 23 horas.

Amargo então se dirigiu até o seu guarda-roupa e separou uma nova peça que consistia em uma sandália aberta preta com cinta marrom, uma calça preta e um coldre amarrado em sua perna direita, uma camisa branca que era sobreposta pela parte de cima de um kimono azul com listas brancas colocado parcialmente apenas sob o ombro esquerdo onde o membro não existia e ainda uma cinta pochete marrom onde carregava algumas de suas armas básicas. E não menos importante uma bandana preta sob a cabeça. Na sequência colocou todas as suas armas básicas sob a cama e separou o que iria levar consigo na missão, preenchendo o coldre e a pochete com elas. Por último colocou sua Hiramekarei na diagonal a sua direita. – Ok, estamos prontos.

Com todo o preparo concluído Amargo fechava sua residência e seguia até o local mencionado na carta em um compasso acelerado buscando chegar no horário mencionado, quando chegasse ao seu destino final iria se apresentar aos responsáveis. – Olá, meu nome é Amargo Caramelo e estou aqui para me apresentar para a missão, parece que alguém tem feito bagunça nos vilarejos vizinhos. Podem contar comigo, estou determinado em desempenhar um bom papel. – Aguardaria pelas próximas instruções, necessárias para o andamento da missão.  

Considerações:


Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 28/6/2019, 19:35


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

A prontidão do Senju, mostrava ainda mais os motivos de estar no cargo atual. Era recebido por Cho. Um velho barbudo, com vestes de samurai, e não era a toa. Era um dos maiores samurais que Kumogakure já teve, e agora, liderava a Vila para as missões de alto risco. — Prazer jovem Senju. Obrigado por estar atento e chegar na hora. Eu sou Cho. O Lendário Samurai Amarelo. Dessa vez, terá o prazer de partir comigo para o campo de batalha, onde seremos abençoados, com minha experiência, e seu vigor juvenil. Grupo de mercenários estão causando um caos enorme para nós, desde os acontecimentos em Kaze no Kuni e Mizu no Kuni. Boatos que os mesmos usaram a tecnologia dos inimigos, e isso tem sido devastador. Vimos movimentação deles no Vilarejo do Céu, que fica a poucos quilômetros daqui. Vamos partir pela manhã, então vá até aquela sala ali, e obtenha o máximo de informações possíveis. — O homem apontava para a sala do seu lado direito, onde continha informações sobre o inimigo e a localização. Amargo deveria pensar no que fazer, até dar a hora de partirem pela missão.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro. Pode narrar que obteve informações sobre as tecnologias usadas em Kaze no Kuni e Mizu no Kuni. Armas, rifles, lasers, e essas coisas. A informação sobre o grupo, é que estão em cinco homens, cada um obtendo um elemento de natureza, possuindo nível de Mestres nos mesmos. São duas Rank S, então vai ter uma longa história e um alto grau de risco. Valeu bro. Quanto ao VIP, via tua MP xD.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 02/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 28/6/2019, 23:11



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

– Cho, certo? Um prazer conhecê-lo, já gostei da sua personalidade e entusiasmo, você é mais novo do que muitos colegas com quem eu trabalhei que era da minha idade ou mais novos. – Responderia Amargo. Como um cumpridor sistemático de regras o jovem não se intimidava por ter o seu colega declarado "Lendário Samurai Amarelo", pelo contrário, faria com que a missão se tornasse muito mais divertida em ser feita. – Muito bem, Lendário Samurai Amarelo, irei estudar o que estiver envolvido nessa missão e retornarei mais preparado, obrigado. – O jovem seguiria então até a sala indicada.

O membro do clã Senju sem qualquer vaidade se sentaria ali mesmo no chão frio da sala, com as pernas cruzadas como um aquecimento para a missão. Ali, analisaria os papéis que estivessem em seu alcance e que mostrassem a ele o cenário que ele se depararia em campo. – Caramba, esses armamentos são pesados. Rifles, Lasers, eles estão se preparando para irem para uma guerra? A situação me parece critica, ou impedimos eles de uma vez por todas ou eles irão ganhar cada vez mais espaço. – Pensava o jovem em voz alta, mesmo que não quisesse dizer nada ele acreditava que pudesse assimilar melhor as informações se escutasse a si mesmo. No entanto seu semblante mudara quando enfim pôde definir o objetivo do grupo. "Entendo... Seremos somente nós dois contra o quinteto? E o pior, são todos mestres em seus campos elementais... Parece embaraçoso. Minha última experiência em viagem ao vilarejo de Iwagakure no Sato em dupla foi bastante tensa, além de cuidar de mim eu tive que olhar também pelo meu companheiro, por mais forte que ele fosse, e é o mesmo cenário que está se apresentando agora, espero que ele seja realmente um lendário na arte do Kenjutsu." Pensou, dessa vez silenciosamente, não gostaria de passar a sua preocupação para ninguém com o perigo de entrarem e escutarem.

Com a leitura encerrada e chegando próximo do horário de saída Amargo voltaria a dar o ar da graça. – Cho, meu amigo, estou preparado. – Observaria, esperando que recebesse o sinal positivo do seu comandante. – Durante essa missão você terá minha total colaboração, trabalharei duro para trazer os dois vivos para casa. – Concluiria.    

Considerações:


VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 29/6/2019, 00:32


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Cho ficava altamente encantado com o jovem Senju. — Não é atoa que os Senju outrora dominaram o mundo com sua paz. Jovem Amargo, vamos lá. Confie em mim, pois eu confio em você. O mal jamais vai vencer. — Com todo seu entusiasmo, eles partiram. O caminho era um pouco longo. A dupla partiria junto com um pequeno esquadrão de três Chunnins do Vilarejo. Esses eram os rastreadores, que usavam suas técnicas sensoriais para rastrear o máximo de informação possível, e impedir ataques surpresas. O caminho seria pelo lado oeste de Kumogakure. Uma travessa sem vegetação, somente pedra, e ao lado, um abismo de nuvens. A descida era pouca, já que com poucas horas de caminhada, eles se deparavam com uma nave caída no meio da estrada. Os ninjas rastreadores informavam sobre a quantidade de chakra que vazava daquele lugar, e que a dupla deveria tomar cuidado. — Huum... Acho que isso é suspeito. Pode ser uma armadilha. Vamos todos juntos, nos aproximar mais, e darei um jeito nisso. — Logo após avançarem, os rastreadores avisavam sobre uma movimentação vindo de dentro das nuvens, pelo lado direito. Uma figura, com um manto branco, voando, ficava sobre a nave, e sorria para o grupo, sem falar uma palavra sequer. Todos ficavam chocados, e Cho, aguardava Amargo dar alguma sugestão, antes que desse a sua e tentasse agir.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 03/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 29/6/2019, 15:12



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

– Olá, meu nome é Amargo Caramelo. – Apresentaria-se perante os novos colegas. Tomando o trajeto ao oeste do vilarejo um novo cenário envolto de pedras. Devido a sua especialidade ninja Amargo geralmente não se preocupava se iria fazer sol ou chuva, se iria nevar ou entrar em erupção logo abaixo dos seus pés, seu corpo estava treinado para lidar com as situações mais adversas, no entanto, ainda deveria se comportar perante o terreno. Uma medida que o jovem adotaria era se movimentar com os joelhos sempre flexionados e usando sempre a frente do pé, buscando mais firmeza e driblar eventuais possíveis matacões que viessem a agir como obstáculo e galhos que estivessem em seu caminho.

Mesmo com todas as medidas tomadas nenhuma poderia prever o objeto que o grupo se depararia, e o pior, produto humano. – Hey! – Alertaria Amargo, buscando chamar a atenção dos sensores. – Vocês tem como demonstrar alguma aptidão para o campo de batalha? Pelo que pude notar vocês, sensores, atuam na retaguarda, estão muito expostos, apenas recuem para próximo de nós. – Observaria para o grupo que seria essencial para que chegassem ao seu destino final, e tê-los expostos implicaria em sérios riscos. A ideia era recuar junto aos seus colegas cerca de vinte metros de distância.

Fitando o ser movente próximo do veículo Amargo responderia na mesma moeda em que estavam sendo pagos, com um sorriso de orelha a orelha. – Olá, o que aconteceu aqui? Quem são vocês? Devemos nos preocupar? – O jovem estrategicamente acenaria com o braço, deixando sua mão balançando próxima a sua arma lendária com uma atenção redobrada no cenário presente. O objetivo por trás do seu movimento era facilitar uma possível reação de defesa.     

Considerações:


VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 30/6/2019, 01:35


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Amargo respondia as figuras, provocando a mesma. — Vocês não são daqui. Não pertencem aqui. É melhor irem embora, antes que o Chefe me mande os matar. — Enquanto ele falava, mais duas figuras idênticas apareciam ao seu lado, uma do lado esquerdo outra do direito. — Kumogakure não é bem-vinda aqui. Embora tenhamos seus heróis conosco, qualquer tipo de envolvimento da Vila da Nuvem, é dispensado. — Dizia a figura da esquerda, sacando um enorme rifle de combate, mirando o mesmo para Cho. — Vamos precisar usar as forças? — Questionava.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro. Como é uma Rank S, vou colocar um pouco de história, então desculpe se tiver muita falação.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 04/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 30/6/2019, 13:53



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

O comportamento ameaçador do homem que se vestia como uma santidade onde talvez se visse como uma, e a arma apresentada, serviam como um alerta para Amargo que nesse instante se mobilizava acedendo à marca em seu braço e desencadeando um novo poder. – Os agentes de Kumogakure no Sato são bem-vindos em qualquer lugar desse mundo. Hoje somos os shinobis mais fortes existentes. – Rebateria Amargo. – Se apontou o rifle, apostou sua vida. – Bradaria em um tom audível. Aquela arma não era um item que se apontasse para a cara de pessoas do bem para ameaçá-las e ele precisava saber que tinha um preço para aquele seu gesto.      

– Vamos nessa. – Amargo iniciaria uma corrida em direção ao trio em máxima velocidade, em zigue-zague, buscando dificultar para o trio se quisessem o colocar como um alvo. Quando atingisse uma distância suficiente de 10 metros, como um Mestre Elemental no campo do Relâmpago, Amargo ergueria ao redor da nave, como objetivo principal, e de modo que cercasse também o usuário do rifle, quatro pilares de pedra gigantes com a propriedade elemental que deveria servir para disparar raios sobre eles, aquela seria a sua resposta para uma recepção tão mal feita. Amargo não sabia o motivo da nave estar impedindo a passagem do seu grupo, se havia sido invocada ali propositalmente ou se foi derrubada por outros agentes, o Senju acreditava fortemente nesse segundo cenário e com isso em mente poderia ainda existir a possibilidade de ter outros membros do grupo adversário presos entre as ferragens, por isso a justificativa do seu ataque, e em relação ao usuário do rifle, bem, ele precisava receber maior atenção entre seus colegas.

Por se tratar de um rifle a arma que estava propondo perigo ao trio Amargo não tentaria bloquear os disparos, mas sim colocaria toda a sua velocidade e manobras possíveis por se tratar de um superior a mestre na arte do Taijutsu para aumentar as chances de sucesso em suas esquivas. Ainda era possível que os demais adversários interferissem, nesse caso ele contava com a colaboração dos seus aliados, mas não se manteria totalmente desguarnecido e uma possibilidade seria colocar a lâmina de sua espada na horizontal contra o lançamento adversário e fazendo um movimento contrário para sua defesa.  

Considerações:


Hiramekarei deverá ser usada com aquelas ataduras, eu não sei como da nome a isso, se é SELADA ou não, se colocar SELADA ao lado ali vai aparecer em um pergaminho, ainda estou apanhando aqui, se tiver qualquer dica pra me dar aqui eu agradeço KKK.
Ações usufruindo da capacidade máxima do usuário.
Desconto: 100 (Rank A) - 25% (Grande Controle de Chakra) - 50% (Perito Elemental: Raiton) = 25 CH

EdL Utilizado:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:

Raiton: Shichū Shibari
Rank: A > S (Kuroi Kaminari)
Descrição: Quatro pilares de pedra gigantes são convocados ao redor do inimigo, que, em seguida, disparam raios de luz entre eles, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2175/2175 CH: 2250/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 30/6/2019, 23:11


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

A maestria do rapaz no elemento raio, era visível, mas não abalava o trio. O Senju avançava de forma rápida, mostrando que era um verdadeiro mestre em Taijutsu. Os pilares eram formados, e com isso, o trio em um só movimento, fazia a corrente de ar se mover em seu favor, e se formava uma cúpula ao redor do trio, se protegendo dos raios que viriam em sua direção. O ar girava rapidamente, como se fossem lâminas feitas somente de ar. — Vocês acham ser fortes, mas infelizmente... Gun, mate-os. — Um do trio sacava o rifle, e mirava com a mira laser na direção do Senju, enquanto Cho, avançava pelo outro lado, oposto a Amargo. Um barulho de tiro era disparado, e o rapaz deveria achar um jeito de se esquivar.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro. Velocidade do Tiro é de 05. Quanto a arma, as faixas é só pra não ficar o chakra exposto kkk se deixar selada, significa que ela ta num pergaminho.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 05/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 1/7/2019, 16:21



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Diante da resposta com sucesso do grupo contra a sua ofensiva o membro do clã Senju esboçou um leve sorriso, acabara de confirmar que estava diante de verdadeiros monstros e para lidar com monstros apenas outro monstro. Desde que havia sido colocado na condição do selo amaldiçoado era difícil Amargo fazer uso do poder provindo da maldição, não gostava em nada da ideia de ser dependente de um poder como esse então acabava que sempre buscava outros caminhos. No entanto a situação em que estava e por ter outros quatros homens dependente de sua força, Amargo deixaria de lado seu orgulho e permitiria que a marca através das ligeiras curvas se libertasse e assumisse parcialmente o seu corpo.   

Infelizmente pra vocês. – Diria em voz alta antes de reiniciar uma investida contra o grupo, agora, com a ativação do selo amaldiçoado em seu estágio inicial o Caramelo iria procurar ignorar por completo o tiro lançado tomando a direção contrária com um salto que seria impulsionado pela sua cauda, também buscando levantar poeira nesse seu movimento e assim dificultar a visão dos adversários, já buscando encurtar a distância do grupo para sete metros. Prontamente teceria os selos de mãos manuais necessários usufruindo de toda sua habilidade neste campo, característica essa que adquiriu devido à dificuldade por ter crescido sem um braço, e tornaria o seu corpo em erupção com chamas em espiral que seriam lançados contra o grupo com uma força acima do comum através de sua própria mão.

Para sua defesa, se necessário fosse, considerando o cenário apresentado contra o lançamento de armas de fogos, Amargo manipularia o crescimento de seus ossos de modo que três lâminas afiadas de 30 centímetros retráteis abrigadas em seu antebraço rasgassem seus dedos e o acompanhasse em sua defesa, colocando essas lâminas de ossos na direção de possíveis projéteis balísticos a fim de bloqueá-los/mudar o seu trajeto. Também utilizaria de sua cauda para impulsionar em suas esquivas.

Considerações:


Pode crer, essa porra ta com as ataduras então KKK, quando precisar fazer alguma manipulação eu desconto referente ao tamanho.

Ações usufruindo da capacidade máxima do usuário. Vel: 6 & For: 7
Desconto CH: 100 (Rank A) + 200 (Rank A 2x)  - 25% (Grande Controle de Chakra) = -225 CH
Desconto HP: 2175 - 5% (Nível 1 - Selo Amaldiçado) = -109 HP
Ganho: +300 CH

Ativando Chi no Juin (Selo da Terra):
Versão 1 - Dominada
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5% HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:

Katon: Kaen Senpū
Rank: A > S
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

[Ato] Dizime a Horda - Oito Cx9N1mE
Claws Amargas
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: A
Selos: 5
Descrição: Com a incrível habilidade de manipular o crescimento e propriedades de seus ossos ao seu gosto, habilidade essa adquirida com a realização de um transplante, Amargo criou uma técnica capaz de criar enormes garras. O usuário pode parcialmente transformar suas mãos de modo que três lâminas afiadas de 30 centímetros retráteis abrigadas dentro de cada antebraço rasguem seus dedos. Essas lâminas servem tanto para bloqueio de armas básicas quanto para o ataque, concentrando-se mais em cortar do que em bater fisicamente. É possível também disparar suas juntas e voltar à condição normal do seu braço.
Regras: Seu tamanho torna impossível fechar o punho; Por se tratar de um transplante o custo assumido é o dobro do rank.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2066/2175 CH: 2325/2275 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 2/7/2019, 00:21


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Agindo como um dêmonio, uma criatura, Amargo assustava até mesmo o trio. Sua técnica de Fogo era capaz de quebrar a defesa do trio, que sofria alguns danos do katon de Amargo. Ele se esquivava dos projéteis lançados, e isso assustava ainda mais o trio. Porém, somente um deles permanecia no local, enquanto os outros dois retornavam para a nave. — Vamos, decolem, vamos embora. Esse demônio não é digno de lutar conosco. — Ele ficava em sua posição anterior, olhando fixamente para Amargo. Cho olhava para o rapaz. — Você é maluco. Isso é maravilhoso. Vamos saltar pra Nave, tente não morrer. — Gritava para o rapaz, enquanto ativava a técnica Raiton no Yoroi. — Não é a toa que me deram um apelido, e nem por acaso me colocaram junto de você Amargo-kun. Vamos. — Saltava em Velocidade máxima para a nave, e aguardava seu companheiro lá.

Considerações:
- Só narrar como pedido ai bro. Só vai, não teve nenhum combate nesse post.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 06/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 2/7/2019, 13:40



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo pôde pela primeira vez naquele confronto sentir, mesmo que por pouco tempo, o que era o gostinho da vitória. – Mas já vão? O povo de Kumo não era apenas falação? – Questionaria em um som audível para que fosse possível o trio escutar. Sua atenção era chamada pelo seu colega de equipe, Cho, o lendário samurai amarelo, quando o mesmo ativava uma técnica muito conhecida pelo Caramelo e que era constantemente presente em seu arsenal. – Legal então você também domina o Raiton no Yoroi? – Maravilhava-se o garoto.

Passado o momento de adoração, Amargo iria acompanhar o homem de cabelos vermelhos e que tinha uma presença inabalável. – Me cubra meu amigo, eu irei tentar frear a nave. – Mantendo sua condição do selo amaldiçoado ativa, o jovem então tomaria sua espada lendária envolta por ataduras e se apoiaria em um jutsu básico aprendido ainda nos dias de academia, mas não menos importante, o Shunshin no Jutsu, gastaria o suficiente de chakra para quebrar a distância percorrida entre ele e a nave. Amargo tinha como objetivo alcançar a parte da asa - ou mais próxima de uma asa - que existisse no veículo. Se fosse feliz em alcançar seu ponto alvo, Amargo iria desferir um movimento com a espada na vertical, de cima para baixo, com a parte de sua extremidade visando atingir o ponto essencial para a aceleração do veiculo - como turbinas. Para a sua manutenção no veiculo, sem que pudesse sofrer com a ação do vento o jovem tomaria a preocupação em ter ativado na sola de seus pés o Ki Nobori no Shugyō, outra técnica básica que o jovem carregava com ele.

Por fim, prepararia um Kawarimi no Jutsu através de qualquer objeto que fosse suficiente em utilizar para a sua manobra. Junto a nave e em defesa desta, Amargo acreditava fortemente que eles não fossem usar de jutsus e correr o risco de estagnarem o veículo, e sim poderiam atacar fisicamente.  

Considerações:

Basicamente busquei desarmar que a nave iniciasse voo/subida e narrei de um modo para recuperação de 1 pto em STA, não usando mais que técnicas rank-B ou fazendo ações em máximas velocidades. A manutenção da Hab Sec está diretamente ligada ao HP.

Ações usufruindo na média pelo personagem. Vel: 4 + (1) & For: 3 + (2)

Desconto CH: 5CH para 20m
Desconto HP: 2066 - 5% (Nível 1 - Selo Amaldiçado) = -104 HP

Colocado 200 de CH de volta por não ter usado o jutsu da KG

Ativando Chi no Juin (Selo da Terra):
Versão 1 - Dominada
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5% HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D - C
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E > D
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E > D
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2520/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 3/7/2019, 18:29


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

O salto de Amargo na nave era bem sucedido, assim como seus ataques. Cho, como uma bala, saltava na mesma e com uma cabeçada, adentrava na Nave, e aguardava Amargo fazer o mesmo. Parecia estarem em uma casa. Embora seus detalhes fossem mais assombrosos do que tecnológicos. Eles deviam encontrar o motivo daquilo tudo. Quem era aquele povo, o que queriam e etc. Aonde adentraram era um corredor, com uma porta a frente deles, na direita, e uma um pouco mais atrás, na direita também. Porém, podiam ouvir passos vindos de sua frente.

Considerações:
- Aqui ta o link do mapa da nave, considerando duas asas em suas laterais. Link. Narre o que achar melhor, e pode considerar o mapa da forma que bem entender. Contanto que não ache nenhuma informação sobre quem eles são ou o que querem.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 07/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 3/7/2019, 22:21



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Em meio ao novo ambiente acessado e os passos ouvidos que podiam ser escutados logo mais Amargo só torcia para que agora a recepção fosse diferente da última. – Tome cuidado, Cho-sama. – Não saberia dizer ao certo se os outros integrantes do grupo haviam conseguido acompanhá-los na entrada na nave e a sua atenção também estava totalmente voltada para as novas instalações. – Espero que dessa vez sejamos bem recebidos, que povo mais sem cultura. – Diria o membro do clã Senju em um tom suficiente para que Cho pudesse escutar, não queria também se mostrar mal educado aos seus futuros anfitriões. A condição do selo amaldiçoado seria interrompida.

Em meio ao desconhecido e para uma abordagem mais segura possível, Amargo teceria os selos de mãos manuais do carneiro, cobra e tigre, necessário para a invocação de uma cópia idêntica a sua para vir ganhar mais tempo em um novo confronto.

Aquele era mesmo um veículo que usavam para se movimentar? Levando uma vida simples quando o assunto era tecnologia o Caramelo poderia jurar que aquilo era uma casa. Já tinha ouvido falar em lanchas, navios modificados ou mesmo trailers que suportavam diversas viagens, mas nunca em relação a uma nave. Aquela por sinal devia ser o ninho das cobras pelo clima de suspense que a envolvia. O jovem se manteria com a atenção ligada nos duzentos e vinte e mantendo seus atributos físicos acessíveis para o caso de precisar agir.
 

Considerações:


VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2520/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 4/7/2019, 20:03


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

O jovem Amargo se preparava e criava um clone seu, enquanto Cho, ficava atento na retaguarda. Ele junto de Amargo prestaria atenção em todo movimento, e buscariam avançar para procurar mais informações. Podiam ouvir uma conversa em alguns metros dali, dentro de uma por na direita, em frente a eles. A conversa era de dois homens, citando um possível ataque contra os Vilarejos Ocultos. Cho e Amargo deveria ouvir, e prestar atenção para tentar bolar uma estratégia. A porta estava meio aberta, e se colocasse os olhos para olhar, perceberia apenas dois encapuzados lá dentro.

Considerações:
- Aqui ta o link do mapa da nave, considerando duas asas em suas laterais. Link.
Arma a jogada ai, deixo isso pra tu decidir.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 08/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 5/7/2019, 14:48



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Cada vez conquistando mais espaço em meio à nave a dupla podia ouvir uma conversa suspeita acontecendo. A mesma acusava um ataque contra os vilarejos e preocupava Amargo. Como um morador orgulhoso de Kumogakure no Sato e alguém que havia feito uma viagem ao vilarejo de Iwagakure, sendo muito bem recebido pelo Tsuchikage, seu assistente e o guia Edward Elric que viera depois a ocupar o cargo de maior autoridade do vilarejo e coberto Amargo de boas expectativas, não poderia deixar que aquilo se concretizasse, mesmo que desconhecesse sobre as demais envolvidas. – Isso é um assunto sério, hoje eles estão apenas discutindo o assunto, mas amanhã pode ser tarde demais e estarem executando, precisamos cortar o mal pela raiz e logo, Cho-sama. – Sugeriria Amargo.

Nesse instante o membro do clã Senju procuraria se envolver com chakra a fim de tornar seus movimentos completamente silenciosos, medida adotada para não ser notado, queria ter uma abordagem letal. Leve como a pena de uma coruja, voaria como uma borboleta e iria ferroar como uma abelha. Passando por aquela porta e tendo acesso a sala onde estava a dupla, Amargo iria investir em máxima velocidade e buscaria desferir com a parte da superfície de bloqueio de sua Hiramekarei um golpe na cabeça daquele que estivesse mais acessível a ele. Como uma espada altamente pesada o objetivo era desacordá-lo e não cortá-lo, pelo menos por agora.

Em relação ao segundo, provido de toda sua mecânica na arte do Taijutsu Amargo tentaria bater com o seu cotovelo na altura do peito do homem e apontar a ponta da espada na direção do pescoço na sequência buscando intimidá-lo para que pudesse fazer perguntas que o ajudassem em sua busca. – Quem são vocês? Qual é o nome do grupo a que respondem? Quem é o responsável por esse plano em atingir as vilas? Quero nome, horário e local em que ele se encontra. – Diria Amargo, confiante em obter uma resposta satisfatória. – É melhor responder por bem do que por mal. – Falaria, para o caso do homem se mostrar capacitado para suportar abordagens como essa e se recusasse a dar uma resposta.

Não sendo feliz em obter uma resposta Amargo iria buscar derrotar os homens por completos, adotando da postura do seu estilo de luta, Muon no Ken, e colocando toda a sua pericia na arte do Kenjutsu, realizando com sua arma movimentos rápidos e sucessivos nas direções vertical, horizontal e vertical visando combater os adversários e usando a superfície de bloqueio para se defender. Com os alvos neutralizados, Amargo iria separar uma quantia suficiente de 1 metro de fio de aço para amarrá-los e seguir com a investigação pelo veículo.  
 
Considerações:
Mantive 5 em STA pois era pra ter colocado 6 no último post, espero que não tenha problemas. Ações feitas no máximo.

EdL descrito: Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2520/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 7/7/2019, 21:55


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Interrogaria os homens, após uma abordagem altamente digna de um Jonnin da Nuvem, que carregava com peso o nome do Vilarejo. Na primeira interrogação, o homem respondia ele em uma linguagem diferente. Terminava a frase na sua língua, e agora, na língua mundial. — Vocês não são dignos de possuir essas terras. Os céus pertencem a nós, assim como a Água e o Deserto, e a Folha... Dois desses já fazem parte de nosso plano, mas sabemos que em breve, a Nuvem vai evaporar, e assim como a chuva, ela vai cair... — Quando terminava de falar, seu corpo era desfeito em água, e em pouquíssimos segundos, se evaporava, esvaindo-se no ambiente, e logo em seguida, se formando em frente a porta. Logo, a porta se abria, e junto do homem que liquefazia seu corpo, um ser com aparência diferente surgia.

— Ninjas da Nuvem, vocês têm duas opções. Rendam-se, e sejam nossos prisioneiros, ou lutem, lutem para morrer com honra. Apenas essas duas escolhas são possíveis. — Quando terminava a frase, erguia consigo uma espada que emanava uma energia assombrosa, brilhando em uma cor avermelhada, causando um efeito de medo em Amargo e Cho.

Considerações:
- Aqui ta o link do mapa da nave, considerando duas asas em suas laterais. Link.
Aparência de "K" - aqui. Causei um Sakki de leve em vocês, faz uma narração bacana pra eu dar seguimento. Se quiser lutar, é opcional.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 09/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 8/7/2019, 15:48



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo não era de permitir que lâminas entrassem em seu alcance ou que implicassem algum dano contra ele, pois o mesmo faria de tudo para neutralizá-la, mas aquela que foi colocada diante da dupla possuía uma aura diferente. "Espadas ficam mais fortes quando absorvem sangue humano..." Soava uma voz em sua cabeça, poderia jurar que era a própria lâmina o convidando a entregar o seu corpo a ela por livre e espontânea pressão, fazendo com que o mesmo esboçasse colocar um pé à frente com grandes dificuldades.

Não tendo acesso a um espelho em uma situação como aquela o jovem não poderia notar que sua mandíbula estava trancada e ele suava frio ante o chakra ou força correlata que emanava daquela espada. "Isso não é nada, se recomponha idiota." Pensou firmemente ante a situação apresentada, forçando para que retornasse a realidade. Respirando e expirando corretamente o jovem buscaria sair do transe com todos os cuidados necessários tomados. – Cho-sama, você consegue me ouvir, não tenha medo, cão que ladra não morde. – Voltaria ao seu aliado em um tom assertivo, buscando fazer com que não tivesse o perigo de ficar em um transe permanente.

– Você tem uma arma interessante em sua posse. – Admiraria pela condição em que a mesma havia colocado a dupla. – Rendição não é uma palavra que existe em nosso vocabulário e eu ainda preciso extrair informações de vocês. – Amargo esperava que o adversário que mostrava uma visão pessimista e distorcida em relação aos ninjas de Kumogakure no Sato o enxergasse com outros olhos após ter saído da energia obscura daquele item. – E então meu camarada, você é o manda chuva por aqui?! Será que podemos dar continuidade ao assunto, já que vocês me consideram morto de qualquer maneira... Não temos então o porque guardar segredos, não concordam? – Insistiria uma última vez.

Não obtendo sucesso em seu argumento, ou melhor, uma resposta que viesse a não acrescentar nada em sua busca, Amargo seguraria firme no cabo de sua espada e com empurrões rápidos e balanços sucessivos na diagonal e horizontal, colocaria sua máxima força e velocidade em seu movimento para fluir força bruta na forma de ondas de choque em formato de X. Naquela altura do campeonato Amargo não só teria chutado o pau da barraca para cima do(s) ninja(s) bem como fazer com que uma cratera se formasse naquele lado da nave e assim cominasse ainda mais estabilidade nela.

Considerações:


Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.

Imagens ilustrativas: [1], [2] e [3].

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:

Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2520/2275 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 8/7/2019, 23:14


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

O jovem amargo mostrava sua força de vontade, e sua incapacidade de desistir. Isso irritava um pouco o líder do bordo. Alguns questionamentos por parte do rapaz, que logo tentaria um movimento, que eram falhos, entrando em choque com uma barreira invísivel de chakra criada pelo homem. — Com certeza irá morrer, mas deixarei que saiba algumas coisas. Antes de tudo, me chamo Kylo. Meu povo está apenas buscando a punição aos Grandes Vilarejos, que abandonaram a gente e fizeram nosso povo morrer de fome enquanto viviam em paz e conforto. Vamos destruir todos os Vilarejos, e seguir os planos de Okina. Suna e Kirigakure estão em ruínas, e logo, a Pedra, a Folha e a Nuvem cairá. Você é representante ou alguma coisa da atual Raikage? Melhor, irei te deixar preso. O poder da minha espada nunca falha. — Assim, ele deixava a sala, enquanto seus homens tentariam avançar. Kylo ignorava comentar sobre Amargo ter se libertado da sua técnica, mas percebia que assim que Kylo saía da sala, o clima pesado sumiria. Era uma boa tentativa para tentar lutar.

Considerações:
- Aqui ta o link do mapa da nave, considerando duas asas em suas laterais. Link.
Aparência de "K" - aqui. Como foi bloqueado, não precisa descontar o turno anterior a respeito do turno ativo do Estilo de Luta nem gasto de chakra, mantém tudo como o outro e começa a contar com esse. Têm quatro guardas indo na sua direção te pegar, dois pegar você e dois Cho.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 10/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 9/7/2019, 15:17



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

A resposta do homem era mais forte do que qualquer tapa na cara que poderia levar daqui para frente e trazia um cenário diferente do que o Caramelo estava acostumado. De fato, dentro do seu vilarejo nunca lhe faltou nada. Teve uma moradia fixa e segura. Estudou em uma boa academia, onde teve professores capacitados que lhe conduziram ao meio ninja da melhor maneira possível. Acesso ao lazer, cultura, saneamento e saúde também foram aspectos importantes. Atividades extracurriculares como comandar um time enquanto em sua fase Chūnin. Todas essas situações que contribuíram para o crescimento de Amargo. Todavia, confirmado recentemente através de uma experiência própria, existia um mundo desconhecido fora dos limites de Kumogakure no Sato, culturas diferentes. E aquele homem através de suas falas estava o lembrando de um complicado cenário existente.

A referência mais próxima do membro do clã Senju era seu amigo Hyuken Wanard e se lembrava por mais curta que fosse uma passagem onde ele mencionara a sujeira encalacrada no mundo e que estava resultando a ele uma inquietude nunca vista antes. Talvez fosse sobre esse assunto que ele estivesse tocando, talvez não. Ainda sem uma resposta definida por parte de Amargo, deu de ombros ante a ameaça de prisão.

Tudo bem, Cho-sama, fique comigo, por favor. – O jōnin se agacharia, até mesmo como uma forma de passar aos seus carrascos a imagem de alguém que já havia se dado por vencido, como um ato de fraqueza, sua mão ainda aberta massagearia o solo da nave como se estivesse estudando suas propriedades. O punho parcialmente fechado seria utilizado para procurar ruídos de oco que pudessem existir em sua estrutura, mas não era aquele o seu principal objetivo. – Ryū no Ibuki! – Por último, assumindo pela primeira vez naquele embate a armadura Raiton no Yoroi, o punho totalmente fechado sob o chão seria pressionado, visando criar um impacto imenso sob a estrutura do veículo e assim infringir danos aos inimigos declarados em um alcance de 15 metros.

Agora assumindo o seu verdadeiro poder Amargo iria combater corpo a corpo aqueles que entrassem em seu caminho. A mecânica utilizada teria como base principal o Taijutsu, realizando investidas rápidas e impactantes contra seus adversários, com socos e chutes em todas as direções possíveis, diagonais, verticais e horizontais, de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, por onde o caminho estivesse mais claro. A armadura também deveria ser o suficiente para contornar eventuais lançamentos de armas básicas. A própria armadura deveria agir como defesa.  

Considerações:

Mantive 5 em STA como observado, pois teria recuperado 6 no último post.

Descontos: 2520 CH - 100 CH ativação RnY - 150 Rank-S (-25% Grande Controle de Chakra) = 2270 CH

Vel: 7 & For: 7

Raiton no Yoroi ativada em seu estágio inicial: Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:
[Ato] Dizime a Horda - Oito FXumNN3
Ryusoken
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Jigokuzuki, Mestre Elemental: Raiton, Raiton no Yoroi, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: S
Descrição: Essa técnica foi baseada na facada infernal do Terceiro Raikage, onde os dedos são sua maior arma e quanto menor a quantidade de dedos em escala, maior é a intensidade, tamanho e resistência do ataque - pelo menos na obra. Pensando dessa maneira, Amargo criou um modelo de golpe semelhante onde ele posiciona o dedo mínimo junto ao anelar, o médio junto ao indicador e o polegar separadamente com um espaçamento de 0,5 centímetros entre eles, mantendo-os na forma de uma garra, capazes de esmagar os adversários com um ataque físico direto ou aperto poderoso.

O usuário assume a armadura do Raiton no Yoroi aumentando significativamente a letalidade de sua garra e, assim como ocorre com a facada infernal, existem duas maneiras de utilizar essa técnica.

[Ato] Dizime a Horda - Oito UgNxXh1
Garras do Dragão (竜の鉤爪, Ryū no Kagizume): Amargo ataca seu oponente com um golpe cuja mão está posicionada na forma de uma garra de três dedos, forte o suficiente para combater o nível do diamante.

[Ato] Dizime a Horda - Oito Jbn4AYC
Hálito do Dragão (竜の息吹, Ryū no Ibuki): O usuário coloca suas mãos - no caso de Amargo, sua única mão - fechadas sob um objeto ou pessoa desejada. Ele então as pressiona contra o alvo, criando um impacto imenso capaz de destruir tudo em um raio de 15 metros.
Regras: O dano segue a regra de dano do fórum, de modo que, descrições mais sofisticadas não passem de enriquecimento para o texto.
Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2270/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 9/7/2019, 23:06


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

A armadura de raios de Amargo faria grande efeito, onde de forma majestosa tratando-se da arte do Taijutsu, o jovem conseguia derrubar todos os oponentes ali, enquanto Cho se recuperava de um breve mal estar. Quando Amargo derrubasse o ultimo inimigo, poderia ver Cho caído, com dificuldades para levantar. Porém, mais reforços entrariam na sala, e esses, pareciam ser um pouco mais fortes. — Amargo-kun, eu estou bem. É apenas um leve mal estar. Mate esses desgraçados e vamos nos mandar. — Assim, o grupo se formava. Cinco homens avançavam sem piedade de Amargo, mirando acertar seu corpo com golpes de Kenjutsu.

Considerações:
- Aqui ta o link do mapa da nave, considerando duas asas em suas laterais. Link.
Aparência de "K" - aqui. Velocidade do grupo é de 05, assim como a força.

Aparência de Cho: link

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 11/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 10/7/2019, 14:57



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Sua ofensiva havia se mostrado um grande sucesso, aquela era uma técnica recém desenvolvida por Amargo e que estava começando a ocupar espaço em meio às batalhas travadas pelo Jõnin. No entanto, para a infelicidade de Amargo o seu companheiro de missão indicava um mal estar que era motivo de forte preocupação. – Tudo bem, eu irei fazer frente a eles, ajude na medida do possível. – Sussurraria acessível apenas para que Cho escutasse, não queria colocá-lo como alvo. A atenção agora deveria ser redobrada.   

A resposta ante a investida do quinteto seria paga na mesma moeda, portando sua arma lendária com a força avantajada e grandes reservas de chakra que possibilitavam que Amargo a utilizasse em suas máximas capacidades. Com o dedo mínimo e anelar segurando no cabo esquerdo da espada, o do meio servindo como o alicerce no centro e o indicador e polegar segurando no cabo direito, fazendo força constante para que se encontrassem ponta com ponta, Amargo iria moldar sua Hiramekarei em seu alcance médio para assim buscar um ataque da direita para a esquerda, na diagonal, tomando o último adversário à direita como referência. – Vamos ver se vocês são verdadeiramente bons. – O manuseio da espada seria complementado ainda através de balanços sucessivos e empurrões rápidos que deveriam provocar ondas de choque contra o grupo.

Se ainda os adversários se mostrassem corajosos o suficiente para permanecerem em pé, a confiança que sua habilidade única trazia permitia que Amargo buscasse contato direto próximo do oponente, independentemente do tamanho da arma adversária. A região visada por Amargo seriam os ombros, com golpes verticais, e coxas, com golpes na horizontal. Seus joelhos fortificados pela armadura e corpo em geral como ombro e cotovelo seriam utilizados para ajudar no combate.  

Após o desfecho das investidas, se possível, Amargo procuraria guiar Cho até a saída do veículo.

Considerações:


Descontos: 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio.

Vel: 7 & For: 7

Raiton no Yoroi ativada em seu estágio inicial: Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.
Imagens ilustrativas: [1] e [2]

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:

Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2070/2275 STM: 04/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 11/7/2019, 20:16


Narrador: Yagami

Dizime a Horda

@oito

Os movimentos de Amargo, a forma como movimentava a espada, trazia derrota aos seus inimigos, porém apenas quatro deles caía. O única que restava, permanecia de pé, e terminava de rasgar o resto da roupa que estaria rasgada, pelos movimentos de Amargo. Seu corpo estava negro, como um chumbo puro. Seus olhos brancos, e metade de seu capacete quebrado. — Sabe, por muito tempo nós buscamos vingança. Eu precisarei punir Kumogakure, assim minha vingança será cumprida, e além disso, ganharei visibilidade por Kylo. Jonin da Nuvem, eu, Budo, sou o Cavaleiro da Tempestade. E vim trazer sua morte, de forma antecipada. — Junto de sua fala, sua armadura era reconstruída, e uma pequena nuvem se formava sobre sua cabeça. Ele conjurava uma grande e larga espada, que brilhava com uma aura avermelhada, representando a fúria de Budo. Ele ficava em sua posição de combate, com seu pé direito forçando seu corpo a ficar firme para o combate. Assim, ficaria preparado, para a investida de Amargo.

Considerações:
- Aqui ta o link do mapa da nave, considerando duas asas em suas laterais. Link.
Aparência de "K" - aqui. Budo possui Força e Velocidade 06, e portando a espada, a Força aumenta pra 07. Você está numa sala grande, possuindo mais de 15m de altura e 10m de largura. Use isso a seu favor.

Aparência de Cho: link
Aparência de Budo: link

[Ato] Dizime a Horda - Oito Tumblr_mars0jJbJZ1rucc9wo1_500
God Sword
Rank: S
Descrição: Uma espada forjada pelos moradores da grande Nave, feitas com um metal único, encontrado na mais profunda caverna. Possui 02m de lâmina. O mesmo foi forjado apenas para ser resistente e forte. Porém, Budo, selou suas habilidades na mesma, aumentando seu tamanho e poder, onde a mesma reage a sua fúria e cresce conforme for a raiva e determinação do Cavaleiro da Tempestade. A habilidade da arma, é sugar todo e qualquer tipo de raios, sejam naturais ou formados de chakra. Assim, ela tem um grande poder ofensivo, onde após sugar uma certa quantidade de raio (500 de CH), a mesma libera a carga elétrica, causando um dano altíssimo nos alvos de Budo.

Participantes: Apenas eu. (oito)
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: 2 Missões Rank-S (Terei ativo VIP Akatsuki, aqui)
Post 12/20

_______________________

[Ato] Dizime a Horda - Oito PF72r9I

" — Pela horda... !"
[Ato] Dizime a Horda - Oito HRH78Mh

Fama : 0
Yagami
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66880-f-izanami-the-peace https://www.narutorpgakatsuki.net/t67089-c-t-spell-book#494858

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 12/7/2019, 14:35



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Um dos defeitos que mais marcavam a personalidade do jovem Caramelo eram o senso de dever e responsabilidade que ele tinha com o vilarejo, ao ponto de não conseguir descumprir uma ordem dada por seus comandantes, mesmo que mais negativas que elas possam parecer. Amargo verdadeiramente possui um grande carinho por seu vilarejo e respeito pela Kyuudaime Raikage e não se imagina em um futuro próximo cometendo um ato de traição. Com esse cenário em mente, Amargo ficara muito ofendido pelo seu adversário ter mencionado o titulo de Jōnin da Vila Oculta da Nuvem. – Você não pode estar pensando direito. – Diria ao léu. – Só pode estar de brincadeira com a minha cara. – Trancava sua mandíbula em sinal de irritação. – Ex-Jōnin da Nuvem, você, Budo, era o Cavaleiro da Tempestade, por que depois dessa blasfêmia você é um homem morto. – Considerava Amargo. "Não passa de uma Maria vai com as outras."

Em meio à apresentação de poderio do adversário ele não permitiria que ficasse para trás e junto a sua observação sua armadura seria aumentada significativamente em suas proporções. O cabelo do jovem estaria arrepiado ao ponto de forçar a remoção de sua bandana da cabeça. Poderia se sentir mais forte e mais veloz. Sua Hiramekarei seria estendida a uma distância confortável do seu corpo, na direção dos olhos do oponente o colocando em uma espécie de mira. Para alguém que não conhecia sobre o caminho das espadas sua posição poderia ser bastante intimidadora, mas para aqueles que a conhecesse, saberiam exatamente com o que estavam lidando.

Uma quantia de 5 de chakra seria doada para o acréscimo de velocidade para uma distância mais do que o suficiente de 20 metros, só precisava atingir o inimigo em meio a sala de 15 metros em que estavam. Iniciaria então sua investida e quando atingisse uma posição de quatro metros de distância, devido ao alcance que podia precisar da espada adversária como um perito que era, um corte na vertical, de cima para baixo, seria direcionado contra o adversário impondo toda sua força para o balanço rápido da espada. Em meio ao seu primeiro movimento, que deveria levantar uma onda de choque devastadora contra o oponente, continuaria sua investida, ainda empunhando sua espada, agora com a tentativa de um golpe de ombro na altura do peito adversário, enquanto suas pernas tomariam as pernas do espadachim na tentativa de cruzá-las e desestabilizá-lo.

A lâmina da espada e o próprio corpo, privilegiado pela armadura do relâmpago, seriam utilizados, se necessário, na direção da lâmina oposta e corpo do adversário na tentativa de bloquear ataques do adversário e independente do resultado de suas ações, Amargo recuaria cerca de cinco metros, distância essa que considerava segura.   

Considerações:


Descontos: 125 (Manutenção do Nível 1 do RnY + Ativação do Nível 2) + 5 (Shunshin no Jutsu) = 130 CH

Vel: 9 & For: 8

Raiton no Yoroi ativada em seu estágio final: Nível 2: Precisa estar com o nível 1 ativo e consome cem (100) pontos de chakra para ser ativo. Consome chakra por turno desde o primeiro turno ativo, sendo este de cinquenta (50) pontos de chakra. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de três (03) pontos em velocidade e força.

Bõ to no Dansu
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Força 4+, Perito Armamentista: Kenjutsu e Força Avantajada.
Descrição: Refere-se a um dos estilos de luta únicos de Amargo Caramelo, com raízes na arte do Kenjutsu. Esse estilo de luta é usado para empunhar um equipamento ou uma longa lança. Para alcançar todas as alturas desse estilo de luta, o usuário deve ser fisicamente forte e disciplinado para executar até mesmo a técnica mais simples desse estilo. Com a espada ou a lança na mão, o usuário realiza balanços sucessivos e empurrões rápidos e poderosos enquanto flui sua força bruta para cada golpe que aconteça. Uma vez que o usuário domine completamente esse estilo de luta, pode potencialmente criar uma onda de choque de até dez metros.
Regras: Gasto de stamina para uso; Duas onde de choques por post.
Imagens ilustrativas: [1] e [2]

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 1940/2275 STM: 03/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 12/7/2019, 15:16


Narrador:Ryuzhen Otsutsuki

Novo Horizonte

Ryuzhen e Caramelo

Em meio ao campo de batalha o tecido do tempo era completamente subjugado pela vontade de um ser completamente indiferente aquela realidade, uma fenda se abria bem á frende de dois shinobis e dali uma talvez divindade surgia com um par de olhos escarlates.

— Então este é o meu trabalho?

Falava a criatura banhada em sangue. Seus olhos fitavam primeiro um rapaz de cabelos castanho e de assinatura de chakra peculiar e em seguida seguiam até se fixar em uma pobre e quase nua Kunoichi.

— Você não serve de nada!!! Tshitshitshitshitshi

Exclamou arrancando a cabeça daquela garota como se não fosse nada enquanto seus movimentos não eram se quer percebidos pelo que restara no campo. Sua mão esquerda estava ensanguentada e o movimento feito com ela em direção a boca fez com que o rapaz dotado da linhagem do Senju adentrasse em um estado de pânico tão profundo que poderia sentir o toque do shinigami em seus ombros.

— Você, não trema Tshitshitshitshitshi

Dizia rindo de forma peculiar enquanto observava as pernas do rapaz tremerem como se fossem pequenos gravetos de madeira.

— Não precisa ter medo, não ainda Tshitshitshitshi.... Qual é o seu nome e porque tem esse cheiro?

Seus passos deslizavam pelo chão lentamente rumo ao Jonin da núvem enquanto o questionamento era levantado.


Considerações:
— Olá, como vai? Espero que bem haha, seguinte... A ficha do NPC está alocada no atalho, então eu sugiro que você leia ela completamente antes de interagir com o Ryuzhen...  Boa sorte para você :3

— O narrador a partir desse momento está de folga, poderá regressar logo após o termino do nosso roleplay, desde já, desculpe o transtorno sz
[Ato] Dizime a Horda - Oito 100x100

Fama : 0
[NPC] Ryuzhen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67580-npc-novo-horizonte-ryuzhen#500705 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 12/7/2019, 19:32



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ante o interrompimento de suas ações perante um homem de presença determinante a reação de Amargo fora recuar cerca de dez metros, ação justificada pela ação nem um pouco simples do homem ao cortar uma cabeça humana como se fosse uma fatia de melancia. "Não, melancia é difícil de cortar, maçã cai melhor." A personalidade brincalhona de Amargo chamava sua atenção para algo irrelevante. – Meu nome é Amargo Senju Caramelo. – Responderia antes de começar a se cheirar, começando pelo sovaco e parte da roupa próximo ao pescoço. – Cheiro de quê? – Perguntaria o jovem, sem entender direito o comentário do homem.

O aspirante a herói se preocupava com a saúde do homem que o acompanhava, Cho, e por mais que este fosse denominado lendário samurai amarelo havia indicado um forte mal estar. – Como eu posso chamá-lo? – Perguntaria com educação para alguém que estava próximo de fazer um pedido e contava que fosse ser respondido da mesma maneira. Também durante todo o desenrolar da trama Amargo se apresentou sempre com uma forte tendência para o diálogo antes que pudesse tomar qualquer atitude extrema. – Eu irei colaborar e responder o que for do seu interesse, mas irei pedir que permita que o meu colega samurai retorne para casa e trate pessoalmente comigo, ele já estava de saída mesmo. Não preciso de pessoas que não acrescentem em nada. – Falaria, tentando diminuir o seu aliado com a nobre intenção de que o mesmo tivesse uma passagem facilitada. Amargo aguardaria pela resposta do mesmo e aproveitava também para descansar e recompor suas energias, sem se esquecer de manter total atenção para o que pudesse ser apresentado na sequência, também tomaria o cuidado de manter empunhada sua espada.    

Considerações:

Olá, NPC, estou bem e você? Espero que esteja no melhor momento de sua vida e possa seguir seu caminho para longe desse tópico em breve. XD

Creio que o post esteja simples e bem justificado. Atenção dobrada e atributos em médio alcance como mencionado no post para descansar.

Considerei que minhas ações não chegaram a ocorrer, com isso não contei gasto de CH e mantive 5 em STA nesse turno, mas pode chamar minha atenção para qualquer coisa se estiver errada que eu corrijo no próximo.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:


Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2070/2275 STM: 05/06 
feito por @MilkWho



_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 13/7/2019, 15:15


Narrador:Ryuzhen Otsutsuki

Novo Horizonte

Ryuzhen e Caramelo

-- Tshitshitshitshi.... Um Senju, explicado então o porque desse cheiro

Falou parando frente ao rapaz, seus olhos fitavam a tremedeira do Senju enquanto um sorriso nada atrativo era esboçado em seu rosto. Ali atrás uma outra persona passava despercebido devido a insignificância de seu chakra.

-- Só precisa saber que eu sou seu novo mestre e nada mais

O Jonin não parecia ser alguém problemático, nem mesmo notará que estava completamente paralisado, talvez a vida em sua vila era tão tranquila que a sensação de medo era completamente desconhecida. Ali, de um lado o interesse se Ryuzhen em buscar por adeptos a seu líder e do outro, a falação chata e desnecessária do Senju.

-- Tshitshitshitshitshi... Como é? Se não tem nada para acrescentar, não tem porque continuar ter seu direito a vida

Palavras frias seguidas de movimentos mais frios e precisos, o homem avançou para trás do Senju e antes que seu camarada pudesse se quer piscar, sua cabeça deslizava pelo pescoço caindo ao chão completamente sem vida.

-- Resolvido, agora somos só eu e você... Irei apontar algumas coisas que você irá fazer daqui em diante. Bom, você pode recusar se quiser, mas não terá um futuro para seguir...

Com a poça de sangue em volta do corpo  crescia segundo a segundo e Ryuzhen observava aquilo como se fosse uma obra de arte, suas espadas seguiam guardadas e nenhum uso havia sido feito deixando as coisas ainda mais confusas para o Jonin.

-- Alguma objeção?

Questionou tocando o cabo de sua katana enquanto esperava.

HP: 5000/5000 CH: 7000/7000


Considerações:
— Olá, como vai? Espero que bem haha, seguinte... A ficha do NPC está alocada no atalho, então eu sugiro que você leia ela completamente antes de interagir com o Ryuzhen...  Boa sorte para você :3

— O narrador a partir desse momento está de folga, poderá regressar logo após o termino do nosso roleplay, desde já, desculpe o transtorno sz
[Ato] Dizime a Horda - Oito 100x100

Fama : 0
[NPC] Ryuzhen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67580-npc-novo-horizonte-ryuzhen#500705 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 13/7/2019, 19:34



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo estava com sua armadura ativada em seu nível máximo e sua espada era empunhada na altura do abdômen do adversário com a metade da lâmina o atravessando enquanto o sangue contaminado do inimigo escorria entre as ataduras de sua arma. O semblante do aspirante a herói estava fechado e a mandíbula era trancada em sinal de raiva, mesmo que tivesse saído vitorioso em meio ao duelo, não poderia esquecer a responsabilidade por trás de suas ações, talvez se tivesse se mantido em silêncio Cho pudesse ter passado despercebido. Talvez o cuidado em excesso tenha sido o pior dos seus erros e principal causador da morte do seu aliado.

– Eu vou fazer você sofrer até o seu ultimo suspiro. – Dizia determinantemente. A essa altura do campeonato os membros inferiores do seu adversário já tinham sido decepados. Os próximos alvos seriam os olhos e que mais lhe chamavam a atenção. Amargo podia escutar o vilão gemendo de angustia, não por que sentia dor, mas como uma suplica para que acabasse logo o seu sofrimento.

***
     

É lógico que todo esse cenário mencionado não passava de uma mera imaginação otimista do membro do clã Senju onde almejava se vingar do homem que matara o seu companheiro. Ainda imóvel devido ao seu olhar nem um pouco inteligente diante da presença determinante do homem, não poderia ter feito nada. "De novo isso, que droga" Pensava ante o insucesso do seu movimento. A verdade era que havia sido pego pela mesma paralisia ainda no inicio de sua missão e talvez o seu cérebro tenha se acostumado com aquilo, fazendo-o com que não tomasse o devido cuidado para driblar aquela condição.

Tomando o corpo de Cho como referência Amargo buscaria tirar forças da personalidade espontânea apresentada pelo homem, imaginando que ele gostaria que a missão continuasse a qualquer custo. Encarando o seu executor, Amargo não enxergava nada que o assustasse de fato. "Porque eu estou paralisado? Não passa de um homem de carne e osso." Passo a passo, extraindo pensamentos positivos e total concentração o jovem buscaria quebrar a imobilização invisível em que estava.

Devido à insistente teimosia do dublê de Elvis Presley em não se identificar, Amargo não mais teria o interesse em descobrir o seu nome. – Você matou alguém que não estava em suas totais capacidades. E antes disso também. Você também insiste em não se identificar ou fazer algo contra minha pessoa. Com tudo isso você ainda diz ter um futuro para apresentar? – Duvidava da resposta do homem.

Olhando para o corpo mais uma vez, Amargo suspirava lamentavelmente. Nada daquilo era um sonho. Mas a incerteza de nunca saber quando e como a morte irá chegar é justamente o que fazia da vida algo tão imprevisível, misterioso e divertido, e um dos motivos que levava Amargo a se manter firme. – Eu estou curioso para conhecer esse futuro e o quanto tem sua participação nisso. – Responderia positivamente sem esquecer o que o homem havia feito com seu aliado, adotando assim uma distância segura de cinco metros do homem e atenção redobrada.

Considerações:


O que está acima das *** é uma breve imaginação.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:


Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2070/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho


@[NPC] Ryuzhen

_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 15/7/2019, 13:04


Narrador:Ryuzhen Otsutsuki

Novo Horizonte

Ryuzhen e Caramelo

Amargo indagava o algoz de seu companheiro enquanto Ryuzhen apenas o observava tentando lutar contra aquela paralisia. Normalmente ser questionado era o mesmo que pedir para que uma sentença de morte fosse dada, porém o objetivo de Ryuzhen somado com a linhagem de Amargo o fizera ponderar em suas ações.

— Você não é muito dotado de inteligência né? Tshitshitshitshitshi

Questionou dando risadas enquanto guardava a sua katana.

— Eu me chamo Ryuzhen, o arauto cultivador e você é uma peça importante para nosso quebra-cabeça... Naaah, eu também não gosto dessa alcunha, mas foi me dada, então cabe a mim aceitar da mesma forma que cabe a você calar, ouvir, entender e no final... também aceitar

O tão esperado nome foi dito e junto a isso um vago projeto de explicação foi dado.

— Você me questiona apontando que matei seu companheiro e em seguida lancei palavras sobre o futuro. Pois bem, vou dar uma explicação e nada mais...

Alertou...

— Quando plantamos e colhemos frutos ruins... Há uma necessidade de destruir aquilo que foi colhido como adubo para que haja no futuro uma longa e duradoura colheita de frutos maravilhosos... É exatamente isso que estou fazendo aqui.

Ryuzhen então explicou da maneira mais simples e óbvia...

— Agora eu lhe pergunto.... Você prefere ser o adubo ou prefere ser aquele que ajudará a ter uma colheita duradoura no futuro?

Ryuzhen sabia que não poderia mostrar toda a verdade para o Senju, afinal de contas, sua criação não havia sido feita para o diálogo e trabalhar com as palavras não era uma de suas habilidades.

— Responda sabiamente ou não terá uma segunda chance
HP: 5000/5000 CH: 7000/7000


Considerações:
— Olá, como vai? Espero que bem haha, seguinte... A ficha do NPC está alocada no atalho, então eu sugiro que você leia ela completamente antes de interagir com o Ryuzhen...  Boa sorte para você :3

— O narrador a partir desse momento está de folga, poderá regressar logo após o termino do nosso roleplay, desde já, desculpe o transtorno sz
[Ato] Dizime a Horda - Oito 100x100

Fama : 0
[NPC] Ryuzhen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67580-npc-novo-horizonte-ryuzhen#500705 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito em 15/7/2019, 18:07



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo escutava atenciosamente as palavras do seu interlocutor e para eliminar qualquer dúvida de que ainda poderia estar sobre efeito daquela paralisia que tanto o incomodava buscaria encarar o seu oponente diretamente enquanto ele pronunciava suas palavras, buscando assimilar a sua presença de uma vez por todas. "Ryuzhen... TSC!" Amargo almejava se vingar do homem e agora sabia o nome do carrasco do lendário espadachim amarelo de Kumogakure no Sato.

Eu não coloco em dúvida essa pratica se é necessário para a colheita de frutos maravilhosos deve sim ser feita, mas não domino muito bem o campo da agricultura e não consegui entender onde está o sacrifício por trás do exemplo que você colocou. – Responderia, colocando toda sua sinceridade em sua resposta. De fato, não havia entendido a ação prejudicial por trás da ação. – Acho até uma iniciativa legal. – Afirmaria Amargo, afastando-se cerca de cinco metros. Tal ação não era aleatória, o mesmo havia levantado a chance de Amargo não ser dos mais inteligentes, e sua resposta poderia desencadear uma investida por um eventual descontentamento. – O adubo que você colocou vai ser destruído, isso eu entendi, e eu não pretendo ser destruído, tampouco pretendo me voltar contra o meu vilarejo. Como podemos chegar ao meio termo? – Responderia, observando a reação que o homem teria diante da sua resposta. Tratava-se de um momento chave, que poderia acarretar na liberação do mesmo ou do seu teste final. O arredor estaria sendo constantemente analisado, colocando total atenção, era possível que aliados de ambas as partes estivessem a caminho, não descartaria.

Considerações:


Atributos medianos, pronto para responder a qualquer tentativa de ataque.

VIP ativo
Stamina será descontada de maneira decrescente.
Vestimenta: Referência.

Jutsus usados:


Item:

[Ato] Dizime a Horda - Oito 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 15x Kunais [15]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 5x Hikaridama [5]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 1962/2175 CH: 2070/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho


@[NPC] Ryuzhen

_______________________

MODERATOR MODE
[Ato] Dizime a Horda - Oito 17150512201064
[Ato] Dizime a Horda - Oito 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
Hachidaime
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Dizime a Horda - Oito

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum