>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O bobo da corte  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Rp - Cena] O bobo da corte - em 15/1/2020, 13:41

Tenshi havia deixado a vila em suas viagens à muito tempo, mas de tempos em tempos gostava de voltar para ver como iam as coisas, e como estavam os shinobis locais. Numa destas viagens, estava passando pelo País do Relâmpago, então decidiu regressar à sua vila de origem. Embora fosse uma pessoa gentil, não era muito de ficar de papo furado, então iria estar apenas de passagem. Chegando À entrada da vila, se escorou sobre o portão, apenas observando a pacata e bela aldeia.

Considerações:

- Poste passando pela local por qualquer motivos, e aborde o homem velho (idade do Jiraya) caçoando deste, como se fosse um civil qualquer (é um antigo sanin ou equivalente da aldeia)

- Meta 01/05 posts
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 15/1/2020, 23:28



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Construída há algumas dezenas de anos, uma verdadeira obra de arte em formato de um arco triunfal entre duas colinas na entrada principal do vilarejo celebrava a maneira solidária e harmônica de conviver com as pessoas do país do relâmpago. Sua posição representava a alma dos moradores e a importância da união e do cuidado mútuo.

Seu avô por parte de mãe e um verdadeiro contador de histórias havia contado para seus netos sobre o artista responsável por desenhá-la, um famoso arquiteto internacional que capturou de forma soberba as influências culturais da região e usou um estilo elegante para transmitir sua visão naquela incrível obra de arte. O Ojiisan gostava de destacar em especial os elementos criados com materiais confiáveis de fornecedores locais, garantindo que aquele monumento continuasse decorando a entrada principal do vilarejo exigindo manutenção mínima.

Amargo se colocava em pé, no ponto central daquele monumento, entre as duas colinas, o objetivo de sua visita ali era devido os últimos acontecimentos e a nova missão recebida por ele, ou melhor, o dever como cidadão de Kumogakure no Sato, o de investigar a fundo a invasão ao Castelo do Daimyō. Estava confiante e aquele era apenas o inicio.

No entanto, o momento de autoanálise era interrompido pela presença de um senhor de idade, acostado sobre o portão, suspeito. – Com licença, meu senhor, meu nome é Amargo Caramelo. – Estenderia sua mão a fim de cumprimentá-lo em um gesto cordial. – Vejo que o senhor está parado em frente ao portão, talvez o alzheimer tenha afetado o senhor ao ponto de que se esqueceu do seu destino. Estou com um tempo disponível, eu posso guiá-lo se precisar. – Completaria. Brincando com a idade de um desconhecido não só estava brincando com fogo, como com gasolina também. – Os pássaros já foram alimentados a essa hora, mas como um bom guia turístico eu posso apresentar outros pontos do nosso vilarejo para o seu entretenimento. O que me diz? – Aguardaria pela resposta do mesmo.

Considerações:


Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava. Kusanagi na diagonal, na cintura, assim como o Sasuke usava. Luva da petrificação na mão.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+60 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Recuperação (+10% CK p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Rp - Cena] O bobo da corte  Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcRuMP_Zi56DlEk5pAjSGrlfhkGfbfJMg9thdYm4niYiCFrOZZdJ
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) (AG) [10]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcSPPG1ICzT6i3yPYdnHK6KvAlX9y6mAxgHO0jAYPlp21tT4Q1_w
Petrification Gauntlet (AG)
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O bobo da corte  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 16/1/2020, 00:35

Tenshi não era alguém para se deixar levar por provocações, mas o que aquele ninja estava fazendo era degradação à vila e à ele mesmo. Fazer piadas de mal gosto sem nem conhecer a pessoa? Isso seria resolvido, e logo. Chegando perto do ninja, Tenshi lhe deu um soco na cara, pegando-o desprevendio, jogando-o para trás.

- Parece que o velho te derruba com apenas uma das mãos, ein? Quem é você moleque?

Considerações:

- Narre sendo acertado, e entrando em choque, e interagindo. Pode continuar fazendo brincadeiras

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 16/1/2020, 01:45



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo não era uma pessoa maldosa em suas palavras, devido ao estresse pelos últimos acontecimentos e da nova fase que estava prestes a ingressar, fez daquele quase que infinito instante, após ser nocauteado, de um momento de reflexão. – Esse soco foi muito merecido. – Responderia, com um sorriso tímido estampado no rosto. – Não foi minha intenção ser desrespeitoso, senhor, foi uma brincadeira de péssimo gosto. Sinto muito. – Buscaria uma segunda aproximação. – Estive enganado em relação ao alzheimer, pra carregar uma força como essa sua, só com uma receita... Receita para cavalo, não é? – Perguntaria. – Qual é o segredo para tanta força? Não me considero dos mais fracos e talvez ter me pego desprevenido tenha contribuído, então qual é o segredo de tanta força? – Insistiria.  

O membro do clã Senju estaria agora com o dobro de atenção colocada sobre o idoso. Apesar de ter reagido em seu direito com o soco, ainda se lembrava de tê-lo abordado por considerá-lo um suspeito. – Como se chama senhor? Conhece o país do relâmpago? Sabe que atacar um oficial do vilarejo pode te trazer uma pena, não sabe? Talvez tão amarga quanto o meu nome. – Aquele senhor havia conseguido sua total atenção, fosse para aprender com ele ou odiá-lo.

Considerações:


Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava. Kusanagi na diagonal, na cintura, assim como o Sasuke usava. Luva da petrificação na mão.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+60 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Recuperação (+10% CK p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Rp - Cena] O bobo da corte  Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcRuMP_Zi56DlEk5pAjSGrlfhkGfbfJMg9thdYm4niYiCFrOZZdJ
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) (AG) [10]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcSPPG1ICzT6i3yPYdnHK6KvAlX9y6mAxgHO0jAYPlp21tT4Q1_w
Petrification Gauntlet (AG)
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O bobo da corte  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 16/1/2020, 13:02

Tenshi já podia ver, pelas vestimentas e palavras do rapaz, que se tratava de algum ninja de alto escalão da aldeia, e não um ninja qualquer. Esse foi o único motivo para ele ter reagido às provocações daquele rapaz.

- Se eu conheço esse lugar? Ha! Você deveria pensar melhor antes de falar. Fui um Sanin desta aldeia. Hoje, viajo pelo mundo, mas de vez em quando volto para cá. E pelo que posso ver de você, é um ninja de "elite" daqui, hã? - Falou Tenshi, com seu tom de voz enfatizando o deboche - Acha que essa é a postura devida de um ninja de sua posição garoto? Você envergonha sua vila. Fazendo brincadeiras dessas com uma pessoa que nem conhece, no portão da sua própria aldeia, e pra piorar, com um Sanin daqui. Você tem sorte que foi apenas um soco que levou, pivete.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 17/1/2020, 00:32



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

As palavras do viajante alcançavam o membro do clã Senju, que pela primeira vez em muito tempo estava lidando com um choque de realidade. Aquele era a primeira pessoa que teve a capacidade de abrir os olhos de Amargo Caramelo. – Eu não discuto. O senhor está coberto de razão, foi uma estupidez da minha parte. – Desculparia-se uma segunda vez. – Acredito que começamos com o pé esquerdo e eu sou o único responsável por isso. Brincar com um desconhecido, ainda mais o julgando pela aparência, foi um péssimo exemplo que eu dei e não repetirei mais gestos como esse. – Anunciaria.

O fato do homem se apresentar como um ninja de alta patente era uma novidade para o jovem das três cicatrizes. Sabia da importância que cargos como aquele carregavam e mesmo que fosse um viajante, não duvidava que constantemente ele continuasse trabalhando em prol do vilarejo, adquirindo cada vez mais novas informações, aprendendo sobre diferentes culturas, provando pratos típicos daquelas regiões, todos esses cenários que o animavam. – Por favor, permita-me acompanhá-lo em sua volta para casa. Prometo ser um bom ouvinte, adoraria ouvir sobre suas experiências fora do vilarejo e dicas que possam acrescentar para que eu não repita esse mesmo erro. – Solicitaria em estado de vênia, confiante por uma resposta positiva.

Considerações:


Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava. Kusanagi na diagonal, na cintura, assim como o Sasuke usava. Luva da petrificação na mão.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+60 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Recuperação (+10% CK p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Rp - Cena] O bobo da corte  Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcRuMP_Zi56DlEk5pAjSGrlfhkGfbfJMg9thdYm4niYiCFrOZZdJ
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) (AG) [10]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcSPPG1ICzT6i3yPYdnHK6KvAlX9y6mAxgHO0jAYPlp21tT4Q1_w
Petrification Gauntlet (AG)
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O bobo da corte  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 17/1/2020, 14:09

A mudança de atitude do rapaz repentina parecia um sinal de avanço. Tenshi não era ninguém para dar lições de moral, tinha seu próprio passado que o condenava de certo modo, mas decidiu aprender com os erros e valorizar as pessoas e companheiros mais do que qualquer coisa. E se a próxima geração iria querer crescer e se tornar fortes, essa era a maior lição que precisavam aprender.

- Preste atenção, garoto. O que se tem de mais valioso nesse mundo, não são os jutsus ou poder adquirido. São seus companheiros. Quem não sabe valorizar isso da forma devida, não merece ser chamado de ninja - Falou Tenshi, olhando para o distante horizonte, com as lembranças de seus erros em mente - Agora levante-se, quero lhe mostrar algo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 17/1/2020, 14:57



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo ouvia atenciosamente as palavras que o idoso tinha a dizer. – Concordo com o senhor, família e amigos são a maior riqueza que podemos ter. Esse sentimento também se estende aos moradores do vilarejo, por quem tenho grande estima. – Responderia ante a situação apresentada. – Isso me faz lembrar de um grande amigo que há muito tempo não tenho notícias. Talvez deva ter encontrado um local sagrado que sempre buscou, longe de todo o mal que possa existir nesse mundo, onde só existe paz e sabedoria. – Nesse instante encararia a imensidão do céu. – Quase como a casa de Deus. – Pensaria consigo, em voz alta.

Lembro-me de uma oportunidade onde visitamos um monastério de monges. Ali, qualquer brincadeira que eu fazia, parecia não atingir os membros daquela religião. Eram pessoas bem resolvidas, com uma sabedoria e inteligência impar, não aceitavam nenhum tipo de chateação que as minhas brincadeiras, muitas vezes impensadas, pudesse trazer para aquele ambiente cheio de paz e alegria. – Lembrava-se como se fosse ontem aquela sua experiência fora de sua terra natal. – Então, o que o senhor entende por ninjas? Talvez tenha relação com o quer me mostrar. – Estava curioso e com isso analisava a vizinhança em busca de um detalhe que pudesse ter deixado passar despercebido, para ver se era algo acessível ou o pegaria de surpresa.


Considerações:


Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava. Kusanagi na diagonal, na cintura, assim como o Sasuke usava. Luva da petrificação na mão.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+60 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Recuperação (+10% CK p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Rp - Cena] O bobo da corte  Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcRuMP_Zi56DlEk5pAjSGrlfhkGfbfJMg9thdYm4niYiCFrOZZdJ
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) (AG) [10]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcSPPG1ICzT6i3yPYdnHK6KvAlX9y6mAxgHO0jAYPlp21tT4Q1_w
Petrification Gauntlet (AG)
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O bobo da corte  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 17/1/2020, 20:50

Caminhando para um monte alto, próximo dali, guiando o ninj,a Tenshi levou-o para o local mais alto da redondeza, de onde era visível toda a aldeia. Lá, ao lado do Jonin, Tenshi lhe pediu que observasse silenciosamente cada detalhe d aldeia. Aos poucos, a visão acabava sendo atraída pelas pessoas andando de um lado para o outro lá embaixo.

- Esses são os maiores tesouros que uma vila possui. E um shinobi. O que é ser um ninja é uma pergunta sem resposta real. Cada um deve encontrar seu caminho, mas nenhum desses caminhos é válido se não valorizar as pessoas ao seu redor. Desde as pequenas atitudes, como brincadeiras, até as grandes.

Vendo que o rapaz começara a entender o sentido de suas palavras, distraído enquanto observava a aldeia e a vista do local, sem que ele notasse, Tenshi usou um jutsu de teletransporte para sumir dali silenciosa e sorrateiramente. Sua missão naquela viagem à aldeia estava completa.

Considerações:

- Poste as últimas impressões e finalize a RP

- post 05/05

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 20/1/2020, 17:31



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Dirigido até a cadeia de montanha mais alta do vilarejo, a visão que a dupla tinha era enriquecedora. Sequer precisava que o viajante apontasse o motivo de terem aquele ponto como destino, a mensagem estava clara. Do alto era possível analisar os serviços de infra-estruturas oferecidos pelo vilarejo e os transeuntes que serviam como o verdadeiro combustível da nação do país do relâmpago.

Nos últimos dias a alcunha Amargo das Três Cicatrizes circulou pelos ouvidos e bocas de cada membro de Kumo, agora ele era verdadeiramente reconhecido em seu vilarejo e com isso a responsabilidade aumentava em muito e sabia que precisava cuidar e gerir melhor a sua imagem e a maneira como se comportava profissionalmente, para que não corresse o risco de insensibilizar a sua consciência ao achar que as suas brincadeiras eram algo natural e que todos ao seu redor deveriam aceitar sem mais e nem menos.

Cada pessoa vem de uma educação diferente, tem sua personalidade própria, seus gostos únicos, tamanho, peso, etnias diferentes, e não há problema nenhum nisso. Hoje eu tirei de uma brincadeira de mau gosto que fiz com um desconhecido, uma grande lição que levarei para o resto da minha vida a partir de hoje. – Após a sua fala o membro do clã Senju pôde perceber uma um abalo de uma fumaça branca que depois de dissipada trouxe o desaparecimento daquele homem tão sábio que conseguira desempenhar um excelente papel de professor naquele curto espaço de tempo.

"Acho que essa é uma resposta positiva que ele me passou, se ele tivesse duvidas de que eu ainda não tivesse entendido a sua mensagem ele não teria saído do meu lado tão cedo. Pode apostar, não irei mais brincar com o nome das pessoas em falso." Pensava consigo, enquanto repetiria o movimento do homem com destino a sua residência.

Considerações:


Aparência: Exatamente como a indicada na ficha. Hiramekarei na vertical, nas costas, assim como o Chojuro usava. Kusanagi na diagonal, na cintura, assim como o Sasuke usava. Luva da petrificação na mão.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+60 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Recuperação (+10% CK p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Rp - Cena] O bobo da corte  Tenor
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcRuMP_Zi56DlEk5pAjSGrlfhkGfbfJMg9thdYm4niYiCFrOZZdJ
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) (AG) [10]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Rp - Cena] O bobo da corte  Images?q=tbn%3AANd9GcSPPG1ICzT6i3yPYdnHK6KvAlX9y6mAxgHO0jAYPlp21tT4Q1_w
Petrification Gauntlet (AG)
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 3000/3000 CH: 3200/3200 STM: 00/06
feito por @MilkWho
-
Luishturella999
Sandaime Mizukage
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Rp - Cena] O bobo da corte  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte - em 20/1/2020, 18:10

@ Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rp - Cena] O bobo da corte -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.