Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai



[Rank B] - Kumo - nabucodono

[Rank B] - Kumo - nabucodono em 19/12/2018, 06:35


Narrador: 'Schrödinger

Don't blv in our eyes

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @nabucodono


"Traidores II"

Após a morte do espião Corvo, ficou-se a descobrir a localização do outro informante, o mesmo que trabalhava com Corvo. Sabendo que você já tinha lidado com o mesmo perpetuador em dias passados, foi denominada a missão ao seu nome, ao qual prontamente foi deixada na sua porta. Você teria de se movimentar rapidamente como descrito na carta, pois as informações iriam a leilão, o que poderia complicar a sua situação e a situação da sua vila. Em sua posse encontrava-se:Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido! O tempo não espera ninguém. Para que não se atrasa-se, o mensageiro bateu forte em sua porta, com uma batida que não poderia ser ignorada.  

Considerações:
- Não crie um enunciado para missão, a missão é decidida pelo narrador em questão bit
Post 01/05

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics


Fama : 0
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 20/12/2018, 10:51



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo ainda estava inquieto, sentia fortemente que havia fracassado em sua ultima missão apesar de um status positivo adquirido ao seu término. Havia solicitado ao responsável por ter designado sua ultima missão que o mandasse novamente, agora atrás do assassino do Corvo, e o seu pedido tinha sido atendido. A pista que recebeu dizia que o mercenário por assim dizer estava prestes a leiloar o conteúdo roubado, aquele mesmo que havia sido o estopim para tirar a vida de Corvo.

Com pressa, tomando todos os seus armamentos básico, e confiante que iria encontrar um desfecho positivo para a missão, Amargo se dirigiu até o local do leilão. Em uma primeira abordagem procuraria fazer uma observação sistemática acerca do local. Qual era o tipo do leilão, qual o publico presente no leilão, se precisaria de um convite formal ou era um evento aberto. Também procuraria encontrar o carrasco em meio aos transeuntes. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 20/12/2018, 15:57


Narrador: 'Schrödinger

Don't blv in our eyes

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @nabucodono


"Traidores II"

Era claro que Corvo, não iria permitir que qualquer pessoa entrasse no estabelecimento, principalmente sendo um shinobi. Essa ideia passou pela cabeça do shinobi, que aquela era uma missão primeiramente de infiltração e recuperação de dados, e ele não poderia comprementer a sua identidade, principalmente porquê ele já fora visto por Corvo, então ele teria de arranjar uma aparência convicente, e um atitude de um real magistrado. Suas palavras tinha de garantir confiaça, aos dois brutamontes que lá se encontrava, corpo firme e altura de 3 metros. Iria o shinobi prosseguir, após ver os seguranças? 

Considerações:
- Tem que adquirir uma aparência, atitude e convencer os seguranças, que você não é suspeito... Nesse caso, tem me convencer. bit2
Brutamontes: 02 Int, 06 Força
Post 02/05

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics


Fama : 0
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 20/12/2018, 19:21



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo iria procurar se manter em uma distância considerável do local, de preferência um ponto de onde conseguisse tomar nota do público alvo do evento. Sua bandana, característica mais fiel que um membro ativo do vilarejo pode ser reconhecido, seria guardada junto a sua bolsa de armas com seus demais itens. Seu alvo seria alguém do gênero masculino, que usasse roupas elegantes e itens caros, quando encontrado essa pessoa, Amargo se aproximaria e fingiria um problema de saúde, aproximando e levando sua mão ao peito. – Com licença, o senhor se chama Miguel? Acho que não estou passando muito bem. – A intenção era obter uma resposta qualquer, desde um "vai a merda" até um "coitado" que fosse, qualquer palavra que o homem dirigisse seria suficiente para complementar o seu disfarce. O nome aleatório? Bem, ninguém gosta de ser reconhecido pelo nome errado, era de se presumir que no ato o garoto fosse corrigido com um nome correto. Se sua estratégia se confirmasse, Amargo tomaria todas as características essenciais e se apressaria para alcançar os brutamontes o mais rápido possível, jovem e rápido, acreditava que não tivesse problemas em alcançá-los primeiro. – Acho que estou melhor, alarme falso. – Diria, tomando seu rumo, ativando um Henge no Jutsu logo na sequência.

Amargo, com a transformação proveniente do Henge, tentaria um acesso direto ao leilão, sem ter que parar para conversar com os seguranças. Aquela era uma função que se tivessem que alguém desempenhá-la, não era ele, e sim os homens que estavam ali para aquilo. Na verdade, ele não ligava se eram brutamontes ou o Brad Pitt de sarongue vendendo frutas. Só pararia para responder caso fosse requisitado. Faria um simples gesticular com a cabeça como alguém que queria impor respeito. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Post tentando o acesso ao leilão, tentei ser o mais sucinto possível.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 22/12/2018, 16:20


Narrador: 'Schrödinger

Don't blv in our eyes

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @nabucodono


"Traidores II"

- Mais outro maluco, aniki. - Foram as palavras exatas de um dos brutamontes, que se encontravam guardando portão. Eles não ligaram para o shinobi, afinal, havia pessoas piores lá dentro e claramente, sabia-se o porquê. As informações adquiridas sobre a sua vila, era muito importantes e se caísse nas mãos erradas, poderia custar a vida de muitos conhecidos do shinobi. Não obstante, o leilão estava para começar, e o jovem shinobi ainda não tinha conhecimento da aparência, sobre o perpetuador, de codenome "Corvo". Estava na hora de discretamente, adquirir informações sobre o ser que o shonobi estava a procura, no meio de tantas pessoas variadas.

Considerações:
- Fale com as pessoas, e arranje informações viáveis sobre Corvo. Não faça perguntas a uma única pessoa, varie. bit2
Post 03/05

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics


Fama : 0
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 24/12/2018, 09:31



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Sua primeira preocupação havia sido eliminada com sucesso. Agora, inserido no meio do leilão precisaria se movimentar. Procuraria ainda com o Henge ativo interagir com os participantes. Sabia que o seu alvo era um mestre do disfarce e inclusive poderia vir a conversar com ele sem querer. – Olá, já tem sua preferência do que comprar? – Perguntaria para a pessoa mais acessível a ele, sabia que esse tipo de conversa em um ambiente como aquele não seria dos mais inteligentes, ninguém gostaria de entregar seu jogo e trazer ainda mais concorrência para o seu lance. – Desculpe-me pelo meu gesto rude, quero dizer, todos nós temos nossas preferências. – Independente da resposta, procuraria entre o ambiente, papel e caneta, e quando o encontrasse, escreveria no papel a palavra Corvo e abordaria uma segunda pessoa. 

– Olá, desculpe-me interromper mas é que estou sem meus óculos e meu funcionário esta demorando para voltar, me deram esse papel com o nome de alguém que devo procurar entre os presentes, pode me dizer o que está escrito? – Mostraria o conteúdo do papel que havia escrito anteriormente de caso pensado. Tomaria a reação e resposta da pessoa.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Desculpe se o post saiu fraco, estou com uma ressaca fodida e sem tempo para sentar em frente ao computador e pensar em algo.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 29/12/2018, 21:44

—— Narrador.

A face que encarou a folha de papel era igualmente branca, alva como um osso. Os olhos era impassíveis, beirando um aspecto sonolento, mas hesitaram ao ler aquele nome, acometidos por um súbito terror; o homem, entretanto, manteve a postura. Respirou fundo e encarou diretamente a quem lhe perguntava, esperando encontrar o rosto daquele lacaio da Nuvem que estivera um tanto próximo de o apanhar. — Corvo está morto — respondeu secamente, piscando despreocupadamente e voltando a fitar o leilão e os entornos, a guarda agora baixa por não ter enxergado ameaça naquele. Deu de costas à Amargo e avançou um passo a frente.

Progresso: 4/5.
Objetivo(s): Missão-B.

Adendos: O brother que matou Corvo. Enfim, o rapaz aí baixou a guarda. Vai que é tua.

@nabucodono

_______________________



— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Como um pequeno Sputnik perdido?
— Acho que sim.


Fama : 4
Nada
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63962-topic https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 30/12/2018, 12:29



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

A cena do corpo do Corvo estirado em seus braços voltava em suas lembranças com o breve comentário do homem. "Como ele detém tal informação? É um membro do quartel general? O que faria em um local como esse? Esta aqui pelo mesmo motivo que eu? Ou é o próprio assassino?" O jovem era coberto de dúvidas. 

Não podia se afobar, no entanto, tomaria uma distância suficiente de cinco metros daquele que agora seria o seu alvo no decorrer do leilão. Iria tomar seus próximos passos, atitudes tomadas, conversas suspeitas que possa realizar, para então decidir qual seria sua resposta. Entre um leilão e outro, se fosse o caso, levantaria sua placa em lances iniciais, item comum nesse tipo de ambiente, que deveria representar um lance inicial, sem nenhuma pretensão de compra e que pudesse ser coberta por terceiros. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Por mim você faz mais outros dois turnos pelo menos pra reclamar os AGS la na frente, não sei se 2 já é o suficiente.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Template feito por @MilkWho


@"'Galatea"


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 30/12/2018, 15:29

—— Narrador.

Amargo havia optado pelo caminho cauteloso, de observar e misturar-se no ambiente ao dar lances despretensiosos e observar à certa distância a figura suspeita, sem avançar ou recuar; apenas mais um frequentador despreocupado, dando lances medianos daqueles cujo propósito é unicamente dar continuidade ao leilão. Confortado por seu manto branco, alvo como neve, que mais parecia um roupão, o homem observado por Amargo não dava lance algum, apenas observava com serenidade o decorrer das ofertas, incomodado por ocasionais gritos para anunciar rapidamente um preço dado que passara despercebido aos olhos do leiloeiro. Ali não era ninguém senão uma mera sentinela, curioso para saber quem adquiriria as informações que colocara à venda. As horas correram vagarosamente, enquanto os produtos eram oferecidos e vendidos por uma eternidade a fio, tempo que não passava de jeito algum. Estava já impaciente, olhando para a situação dos astros no céu, o único indicador que possuía para checar as horas. Finalmente, o pergaminho com os segredos furtados foi apresentado e então foi acometido, ele, por uma pontada de ansiedade. O preço inicial, gritante como era, deixou alguns compradores mais conservadores um tanto inseguros, mantendo abaixadas suas plaquinhas. Quando viu que os rumos de sua venda não caminhavam bem, pediu permissão ao leiloeiro e subiu para seu lado, pedindo a atenção de todos de modo desajeito, denotando sua inabilidade social — ainda que fosse um homem intricado nas relações do submundo.

— As coisas descritas aqui facilmente dobrariam o preço pedido, mas mais do que isso: tudo isso foi roubado debaixo dos narizes de oficiais de ninjas poderosos na Nuvem e não duvidem, posso fazer isto outra vez. Comprar este pergaminho significará o financiamento de novas empreitadas, pensem bem senhores. — E, com aceno de cabeça em agradecimento ao leiloeiro, ele desceu o trio de degraus e voltou ao nível dos demais compradores, pondo-se a aguardar e observar, mantendo as mãos atrás da costas, segurando um delas pelo punho. Se Amargo desejasse tomar alguma atitude, seria agora o momento perfeito, enquanto todos estavam de guarda baixa após o breve discurso de encorajamento às compras; o burburinho e caminhar de cá para lá pelos interessados ansiosos afogaria facilmente qualquer pequeno confrontamento a ser dar ali.

Progresso: 5/5.
Objetivo(s): Missão-B.

Adendos: Pode considerar a ação que tomar bem sucedida e seguir para leva-lo à Kumogakure para ser preso.

@nabucodono

_______________________



— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Como um pequeno Sputnik perdido?
— Acho que sim.


Fama : 4
Nada
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63962-topic https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 30/12/2018, 17:54



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

O aspirante a herói confiava fortemente que nenhum dos presentes atendessem o discurso do homem que certamente seria nocivo para a imagem do vilarejo. Subiria até o palanque do vilarejo, assim como havia feito seu alvo, abrindo precedentes, e falaria ao pé do ouvido do responsável. – Desculpe atrapalhar seus negócios. Meu nome é Amargo Caramelo e estou aqui a serviço de Kumogakure no Sato, não posso permitir que as informações contidas nesse item saia do nosso domínio. – Tomaria o pergaminho em mãos, independente de sua resposta, e desceria pelas mesmas escadas tomadas pelo carrasco minutos atrás.

Com o item em posse e seguro, seria a vez de abordar o homem misterioso. – Preciso fazer uma última observação. – Esperava captar a atenção do responsável por roubar o item. A porta de saída seria tomada como destino final e esperaria até passar pelos brutamontes responsáveis pela segurança do local e voltaria a dizer voltado para o homem. – Você está preso em nome de Kumo. – O Henge no Jutsu seria desativado e sua verdadeira identidade seria mostrada. – Eu estive lá quando você o matou. – Diria essas palavras enquanto usaria de 1 metro de fio para amarrar os seus pulsos voltado para frente, lugar acessível para sua vista. O homem saberia de quem ele estava falando. – Tenho provas suficientes dos seus delitos, eles não passarão mais despercebidos. – O homem seria dirigido até o quartel general do vilarejo para ser apresentado como o autor dos crimes e serem tomadas as medidas cabíeis.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
5x Kunai [5]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios 5m [1] - 1 metro descontado. = Fios 4m.
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro. Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Template feito por @MilkWho


@"'Galatea"


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono em 30/12/2018, 20:10

@recompensa máxima

_______________________



— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Como um pequeno Sputnik perdido?
— Acho que sim.


Fama : 4
Nada
Sennin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63962-topic https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank B] - Kumo - nabucodono

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum