Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FP] Taeji
Hoje à(s) 03:18 por Angell

» [C.T.] - Azumi
Hoje à(s) 03:03 por Azumi

» [F] Washu Kenji 2.0
Hoje à(s) 02:40 por Angell

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 02:17 por Azumi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:09 por Azumi

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 01:21 por Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 01:19 por Hyouhaku

» [C.J] Magic Arsenal
Hoje à(s) 00:46 por Ouni

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:44 por Hideki'

» [Missões] Judal
Hoje à(s) 00:38 por Hideki'

» Status de 'Asura Kokuto
Ontem à(s) 23:34 por 'Faceless

» [ PVE - Evento ] A Primeira Ordem
Ontem à(s) 23:24 por Kai



[B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis...

[B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 7/1/2019, 17:34


A Interceptação.

O departamento de inteligência da vila, localizado nas dependências do Quartel Shinobi, amanheceu agitado. Os shinobis que ali trabalhavam não paravam de correr de um lado para o outro, eles enviavam mensagens para os agentes de campo, entrevistavam testemunhas e realizavam reuniões em pequenas salas, afim de formular estratégias para as situações emergenciais que lhes diziam respeito.
De uma das salas de reunião, saiu o líder do departamento de inteligência, um homem moreno, corpulento e repleto de cicatrizes pelo corpo. As palavras proferidas pelo homem saíram como um raio, que por um momento, fez com que todos os seus subordinados parassem de trabalhar – Preciso de um shinobi de patente Chunnin para realizar uma missão de ranking B. Agora... É uma missão de urgência, vamos!! -. Um estagiário do departamento, tremendo diante da imponente voz, tratou logo de correr para enviar uma mensagem ao primeiro shinobi que constasse em sua lista. O líder do departamento voltou a sala de reunião, aguardando a chegada do selecionado.

@Oito

Considerações”:
- Bom, narre o recebimento da mensagem.
- A mensagem pede que você se dirija ao departamento. Vou deixar que você use livremente as informações dadas, mas o importante é que você no final, se encontre com o líder do departamento, que irá lhe dar mais informações a respeito da missão.
Jutsus Utilizados”:
—.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.



Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 7/1/2019, 20:41



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo Caramelo estava em sua última missão de uma série de missões que até agora teve a conclusão de quatro missões Rank-B, essa conquista por si só já era motivo de uma intensa comemoração por parte do aspirante a herói, o Kumonin visava orgulhoso a graduação de Tokubetsu Jounin. No entanto, não deixaria que a ansiedade em alcançar tal objetivo tirasse seu foco. Com esmero, preencheu a sua bolsa de armas com as ferramentas que considerava mais importantes em seu arsenal, mordeu uma ultima maçã e saiu de sua residência ao encontro do seu destino final.

Quando chegasse ao local indicado na carta a primeira coisa que iria fazer seria se apresentar para o primeiro trabalhador do local que encontrasse pela frente. – Olá, meu nome é Amargo Caramelo, fui convocado para uma missão Rank-B, devo falar com o líder do departamento para tomar conhecimento em que poderei ajudar. Grato pela atenção. – Aguardaria até que fosse lhe dado uma resposta satisfatória. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 7/1/2019, 21:12


A Interceptação.

Assim que adentrou ao departamento, o shinobi logo indagou uma garota que lá trabalhava a respeito de seu superior. A garota, muito educada, dirigiu o shinobi até a sala de reunião numero 4, onde Kaito, lider do departamento de inteligência, junto a outros três shinobis, trabalhava - Senhor, esse jovem esta te procurando. Ele comentou algo a respeito de uma missão -.
Os olhos de Kaito caíram sobre Amargo, estudando-o, medindo-o - Entre logo e se sente -. Quando a porta fosse fechada e Amargo se encontrasse sentado em frente a mesa redonda, a reunião continuaria - Bom, ontem a noite o Departamento de Tecnologia da vila foi invadido. Um gatuno furtou alguns projetos de armas do Departamento e pelo que nossos agentes de campo nos informaram... -. Os olhos do homem pousaram em um dos shinobis ali presentes por um breve momento, antes de se voltarem novamente para Amargo - Haverá uma negociação. Um grupo de criminosos irá comprar a arma do gatuno. A negociação ocorrera em um conhecido bar de infratores, localizado fora dos muros da vila. Sua missão é se infiltrar no bar, disfarçado, é claro... E recuperar os projetos. Não me interessa como você vai agir ou quem você vai matar... Eu só quero os projetos, ok? Agora, pegue esse pergaminho e vá -.
O pergaminho oferecido por Kaito continha o mapa que levava até o bar clandestino.

@Oito

Considerações”:
- Bem simples. Você acaba de receber suas instruções. Narre indo para o tal bar. Dou liberdade criativa para você falar como o bar é, como você se disfarçou, etc.
- Chegando no bar, é meio que investigativo, é você procurar a melhor forma de se camuflar e de descobrir quem é o gatuno... Use a criatividade.
- 2/5.
Jutsus Utilizados”:
—.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 7/1/2019, 22:06



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Amargo assentia positivamente em relação a assumir a missão. – Tudo bem, eu irei dar o meu melhor. – Falaria para todos os presentes, não somente o líder, acompanhado de uma completa mesura em sinal de respeito. – Vou indo então para concluir o quanto antes. – Tomaria o pergaminho com o local indicado em mãos, memorizaria o nome e guardaria junto de suas outras armas básicas.

Seguindo viagem, tomaria cuidado com elementos nocivos pelo caminho, como troncos de árvores, poças de águas, para contorná-los. Quando chegasse ao local indicado, adentraria com cara de poucos amigos. Era ainda muito jovem, uma criança e com a falta de um membro, acreditava que não deveria ser visto como uma ameaça aos olhos de bêbados e negociantes, clientela comum nesse tipo de estabelecimento. Tomaria o balcão principal do bar e fitaria todos os presentes, desde o balconista até uma formiga presente na mesa, instigados pelo açúcar de um café. – Olá, boa tarde, como vai o movimento hoje? Qual é a sugestão de bebida do chefe? – Perguntaria ao barman, ao mesmo tempo fazia uma analise sistemática. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 8/1/2019, 21:48


A Interceptação.

O bar estava cheio, poucas eram as mesas vagas e logo o shinobi iria perceber que todos ali eram possíveis suspeitos do furto. Alguns fieis clientes do local estranharam a chegada do garoto, que para piorar a situação, trajava roupas comuns a shinobis de Kumogakure, local que os criminosos ali presentes odiavam e temiam.
Sendo o estranho uma criança, os criminosos optaram por ignora-lo, acreditando que sua patente não deveria ser superior a de um Genin, porem, Amargo perdera o efeito surpresa de sua investigação, por não ter tomado o cuidado de se disfarçar adequadamente.
O barman, nada amigável, empurrou ao garoto uma caneca de cobre que continha uma grande quantidade de cerveja. Tendo servido o estranho, se retirou, afim de conversar e atender clientes mais antigos.
Cerca de cinco minutos após a chegada de Amargo, a porta do bar voltou a se abrir, anunciando a chegada de um simplório homem, que destoava de certa forma, do ambiente em que adentrava. O homem trazia embaixo de seus braços uma bolsa, objeto que ele parecia estimar e querer manter em segurança. Em silencio, o homem se dirigiu a uma mesa, localizada no canto do bar.
Dois vultos, trajando túnicas, faixas e portando espadas, se levantaram e foram até a mesa do homem. Uma conversa se iniciou entre os três, mas nada se podia ouvir diante da algazarra em que o bar se encontrava.

@Oito

Considerações”:
- Acho que foi meio auto-descritivo. Use a criatividade e qualquer coisa me mande uma mensagem haha (:
- 3/5.
Jutsus Utilizados”:
—.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 9/1/2019, 12:13



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

O aspirante a herói estava em um completo ninho de ratos, ali, a pior espécie dentro do vilarejo de Kumo se reunia em um ambiente propicio onde tinham todas as ferramentas para se divertirem. Mulheres, bebidas e até pessoas frustradas que poderiam vir a chantagear. Amargo pegaria o copo com a cerveja e viraria na boca como se fosse tomar aquela bebida, no entanto, não passaria de um movimento indicativo de que ele estaria bebendo, não chegando a ingerir de fato. A clientela que já devia estar no décimo terceiro copo não se preocuparia em checar se ele de fato estava ou não bebendo. Em seguida se dirigiria, em uma encenação teatral, "cambaleando" nas próprias pernas, para a mesa mais próxima aquela que estava reunida o trio. Ali, ele queria ter acesso a conversação dos envolvidos e tomar a localidade do item que estava buscando.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
10x Shurikens [10]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 9/1/2019, 20:42


A Interceptação.

A medida que se aproximava, Amargo poderia começar a escutar alguns trechos da conversa entre os homens, e não era só. O homem de aparência simples, que trazia consigo uma bolsa, retirou de dentro da mesma um pergaminho. O objeto não parecia excepcional, era um simples pergaminho, igual aos que os shinobis costumavam comprar em lojas de armas - Você trouxe o que combinamos? -.
Um dos encapuzadas fez que sim com a cabeça e retirou de dentro do bolso de sua vestimenta uma pequena bolinha de couro - Esta ai, confira, se quiser -.
Ambos os encapuzados mantinham suas mãos em suas espadas, prontos para qualquer eventualidade. E a aproximação de Amargo parecia agora começar a chamar a atenção de um desses homens, que pousou seus olhos na aparente embriagada criança.

@Oito

Considerações”:
- Considere a distancia de sete metros da mesa onde os homens estão acomodados.
- Acho que foi meio auto-descritivo. Use a criatividade e qualquer coisa me mande uma mensagem haha (:
- 4/5.
Jutsus Utilizados”:
—.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 9/1/2019, 22:47



HP: 1225/1225 | CH: 1225/1225 | ST: 05/05

Apesar de não conseguir confirmar a veracidade do seu item, aquela reunião por si só já era bastante suspeita. Amargo viraria de costas para os suspeitos, à imagem de um verdadeiro cachorro sem dono, de um modo que conseguisse tomar os quatro metros de fios que carregava em sua bolsa de armas. Os fios seriam utilizados para amarrar/entrelaçar nos dedos indicador, médio, anelar e mindinho e duas shurikens seriam dispostas para serem acopladas aos fios. Após concluído o seu movimento, seu punho seria cerrado para ocultar o armamento e ele deitaria de bruços com a parte superior do corpo sobre a mesa, já querendo transparecer que estava esgotado. 

Ambos, encapuzados e homem de aparência simples carregavam itens duvidosos, no entanto, Amargo acreditava fortemente que aquele que estava agindo contra o seu vilarejo era o homem de aparência simples, o pergaminho que pode ser observado ter as características daqueles vendidos em ambientes como loja de armas deveria estar guardando o item anteriormente mencionado, do interesse de Kumogakure.

Passaria uma ultima analisada brusca pelo local à procura de um objeto como cadeira, mesa, que pudesse ser usado para a preparação do Kawarimi no Jutsu, para o caso de sua aplicação ser necessária. Aguardaria o momento em que a troca fosse concluída, aquele seria o indicativo para que Amargo agisse, utilizando de toda sua pericia na arte do Shurikenjutsu para lançar os fios com as shurikens na altura em que o pergaminho fosse entregue aos encapuzados e ele, com toda sua mecânica, pudesse puxá-lo para o seu alcance junto do pergaminho, onde, em seguida, iria procurar uma porta de acesso fácil, como aquelas que existem no risco de incêndios ou na pior das hipóteses, alcançar aquela pelo qual havia entrado. Ações essas realizadas em máxima velocidade e vigor físico.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
10x Shurikens [10] -2x = 8.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1] -4 = 0.
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 10/1/2019, 20:59


A Interceptação.

Enquanto o shinobi prepara suas armas, o dinheiro terminava de ser contado pelo simplório homem, que agora fazia o pergaminho rolar na mesa, em direção aos aparentes criminosos.
O homem que antes desconfiava do comportamento de Amargo se levantou da cadeira e foi em direção ao mesmo, se pondo entre a mesa e Amargo. A visão do pergaminho fora ocultada naquele momento e a hostilidade e desconfiança no olhar do criminoso anunciavam a chegada de problemas para o herói.

@Oito

Considerações”:
- Criminoso se dirigido em você a passos lentos. O homem se encontra entre você e a mesa.
- Mesmo com a perda da visão do pergaminho devido ao criminoso que surgiu, você pode ver o mesmo sendo lançado pela mesa.
- Mesa de um metro e meio. Velocidade de deslocamento do pergaminho de 0,5m/s.
- Use a criatividade, resolva o problema, volte para a vila e seja feliz, ou não, né... Afinal, sempre existe a chance de fazer caquinha e prolongar a missão ou falhar haha :D
- Única porta existente foi a que vc entrou, porem existem janelas de vidro.
Porta: 10m
Janela: 6m a mais próxima.
- Lembre-se que você é um shinobi impedindo um furto no meio de um bar de criminosos. Be careful haha
- 5/5.
Jutsus Utilizados”:
—.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.



Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 11/1/2019, 13:19



HP: 1160/1225 | CH: 1510/1225 | ST: 04/05

Ante a abordagem do homem, Amargo se colocaria de frente ao seu julgador e levaria sua mão na região do pescoço onde tinha sido inserido o selo da terra em um gesto automático de relutância. O motivo? As cenas seguintes iriam explicar.

O Senju não gostava da ideia de ter que usar o poder de uma maldição para o seu beneficio próprio, sua vontade era de andar com as próprias pernas sem ter que usar tal habilidade, no entanto, o cenário hostil apresentado e com a proximidade no desfecho da negociação não favorável para si, deixaria que sua condição mais obscura tomasse a frente de sua personalidade em seu nível primário. As marcas dominariam todo o seu corpo, poderia sentir o chakra crescendo em seu interior e uma cauda seria projetada a fim de aumentar as chances de sucesso no meio do ambiente em que estavam.

Uma investida seria iniciada, com o auxilio de um jutsu básico aprendido ainda na academia, o Shunshin no Jutsu, com destino até a mesa em que se encontravam os negociantes, a mão iria de encontro ao pergaminho e colocaria o máximo de força e vontade em seu movimento a fim de ganhar o pergaminho na disputa. A cauda projetada de caso pensado, seria manipulada no alcance das panturrilhas daqueles que entrassem em seu caminho procurando lograr êxito em uma rasteira e facilitar o seu caminho. Com o pergaminho em mãos a porta de saída do estabelecimento seria o seu ponto de partida.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Ações feitas a velocidade de 26m/s, com 4 de Databook +1 do Selo +1 do Shunshin. Ai, podemos fazer em 10 posts essa missão se eu tiver narrando mal pra caramba, mas falhar nem vamos cogitar :lol: Descontei 15 do Shunshin: 10 do rank D e 5 para os 20 metros.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
10x Shurikens [10] -2x = 8.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1] -4 = 0.
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Chi no Juin
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL. 
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. 
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 13/1/2019, 12:11


A Interceptação.

Poucos foram os que conseguiram entender o que acontecia no recinto. Com a transformação do shinobi e o inicio de sua ação, diversas mesas foram jogadas para o lado, fazendo canecas, repletas de cerveja, serem atiradas ao chão. A gritaria, agora mais intensa do que antes, se somou ao grito dos criminosos, que acabaram por perder o pergaminho pelo qual tinham pago.
O shinobi, com o pergaminho em mãos, se esquivou e lutou contra a horda de enraivecidos criminosos que se fazia presente no local. Mesmo com sua velocidade assombrosa, não foi fácil, mas ele finalmente conseguiu cruzar o portal, chegando até as ruas do pacato vilarejo.
A gritaria continuava dentro do bar e em breve os criminosos que haviam sido roubados pelo shinobi viriam atras dele. Era chegada a hora de retornar para Konoha e entregar o pergaminho a seus superiores.

@Oito

Considerações”:
- We are done.
- Recompensa total de Ranking B.
Jutsus Utilizados”:
—.

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________


As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis... em 13/1/2019, 14:21



HP: 1160/1225 | CH: 1510/1225 | ST: 04/05

Amargo tinha sido feliz em seu movimento e conseguido acessar o lado de fora do bar com o item que havia ido buscar. – Ótimo, esse poder é realmente muito útil. – Sussurrava em voz alta, longe de toda a confusão alastrada. – Preciso tomar cuidado, ter atenção. – Rumaria de volta para o seu vilarejo com atenção redobrada com destino ao quartel general onde o departamento de inteligência que ele havia sido instruído para a missão ficava. Quando alcançasse, já tinha em mente quem procurar: Kaito, o responsável pelo setor. – Com licença, procuro por Kaito, estou aqui para entregar o pergaminho que me foi indicado para recuperar. – Entregaria-o prontamente assim que encontrasse o seu alvo.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia.

Encerramento.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
10x Shurikens [10] -2x = 8.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
Fios Fios 4m. [1] -4 = 0.
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Chi no Juin
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL. 
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL. 
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Template feito por @MilkWho




Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [B] Essa missão irá se auto-destruir em Oito, sete, seis...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum