Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[ Comemoração ] Happy Birthday Akatsuki

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ Comemoração ] Happy Birthday Akatsuki Publicado no dia 01/02/2019

09 ANOS DE AKATSUKI!

Mais um ano se passou e novamente estamos aqui, vivenciando mais um ano de aniversário do Akatsuki RPG, que, nesse mês especial, estará vivenciando 09 anos de vida, um número relativamente pequeno para humanos que conseguem viver até 10x mais, mas um número enorme para uma plataforma e estilo de jogo que a cada dia acaba ficando mais ultrapassada para as grandes tecnologias. Mesmo assim, o Akatsuki, em minha opinião, é um dos jogos que eu mais consigo me divertir, e imagino que muitos também se sintam assim, pelo simples fato de aqui dentro podemos agir como desejamos, nossa imaginação faz todo o trabalho que gráficos, controles e jogos pré-programados não conseguem fazer, aqui, dentro de um universo guiado pela escrita, vivenciamos sonhos de crianças e nos permitimos viajar para o mais impossível mundo, e vivenciar histórias únicas dentro desse mundo.

Além do mais, o Akatsuki, para muitos, torna-se um espaço seguro onde podemos ser quem desejamos ser, sem medo de sofremos julgamentos ou condenações desnecessárias, nos divertimos, rimos e criamos laços que mesmo virtuais são fortes. Eu, DelRey, deste que assumi como ADM Master admito que venho vivenciando uma nova fase aqui dentro do Akatsuki, tento sempre tornar um lugar agradável a todos e deixar que o jogo continue a diverti-los como deveria, mesmo que seja impossível agradar a todos. Sempre buscamos melhorar, pois somente assim podemos ir ainda mais longe e assim, vivenciar mais e mais aniversários aqui dentro do Akatsuki.

Elogio o @Shion pela iniciativa com o RPG, e o esforço para mantê-lo até hoje. Elogio também todos aqueles Staff’s que já passaram pelo Akatsuki e ajudaram na história dele, mesmo aqueles que se perderam no caminho, fizeram grandiosas besteiras ou até mesmo viraram concorrentes. Também tenho de agradecer ao [Somente administradores podem ver este link] por todo o esforço que teve servindo como ADM todo esse tempo e ainda servindo até hoje, sempre atento, mesmo em dias difíceis, para que o RPG continue em pé. Por ultimo venho agradecer a todos os players e Staff’s atuais, vocês são o motivo desse fórum se manter ainda hoje, pois somente junto a vocês podemos continuar sempre buscando inovar, para recompensar a todos vocês por continuar conosco nessa jornada, e também aqueles que estão chegando agora eu declaro que o mês de aniversário do Akatsuki está oficialmente aberto, e juntamente a ele estaremos trazendo diversas novidades, muitas ainda essa semana, mas também durante todo o mês.

Com carinho,
DelRey.

Naruto RPG Akatsuki
Não é o único, simplesmente o melhor!

Última edição por DelRey em 8/3/2019, 00:56, editado 2 vez(es)

1 Dias!

[Somente administradores podem ver esta imagem]

It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

[ Comemoração ] Happy Birthday Akatsuki Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Shion
Parabens a maravilhosa, logo logo varias novidades pessoal esse dia é de vocês

Morpheusa
Parabéns ao fórum e à todos que contribuíram/contribuem para que ele continue ativo por todo esse tempo TakeNRG

rayts
Parabéns ao fórum e principalmente aqueles que se esforçam todo dia para tornar esse ambiente divertido. Faz somente um ano que estou aqui, mas espero passar muito mais. xD

Kaya
Parabéns a todos nós e principalmente aos administradores, que venham os dez, quinze e quem sabe os vinte!

Indra
Parabéns a todos os jogadores daqui, e a todos os que criaram esse fórum e que o mantiveram de pé. Vida longa a Naruto Akatsuki RPG.

Wølfgang
Parabéns pelo excelente espaço proporcionado que é o NARPG e vamos que vamos!

Rosalía
Mas o bolo vai vim por sedex? vocês já pegaram meu endereço?

Hideki'
parabéns, pelos poucos dias que estou aqui, já deu para perceber o quão eficiente é a staff. Muitos anos de fórum ainda estão por vir!

Victor151
9 anos?!vixe, deve ter muita história pra contar através dos membros.
Parabéns pra galera desse fórum,eh bem divertido psrticipar da história

DelRey
Lembrando que amanhã sai novidade fresquinha em!!!!

E nossa promoção de AG do mês já está rolando, verifique: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64730-promocao-ag-09-anos-de-akatsuki

Emiya
poxa nenhum brinde pros players

DelRey
Mael escreveu:poxa nenhum brinde pros players

poxa vai ter brinde o mês todo, já tem um rolando até
[Somente administradores podem ver este link]

Dakede
Feliz aniversário Naruto RPG Akatsuki!!! Que você tenha sempre novos jogadores, muitos anos de funcionamento, muitas doações e sempre se atualizando e melhorando com o tempo.

Obrigados a todos que contribuíram e/ou contribuem para o fórum cada dia. Abraços.

Selina
Parabéns a um forum que apesar dos altos e baixos se manteve firme como o melhor forum de rpg de naruto e parabéns principalmente aos jogadores por se manterem fieis e quase sempre com espirito deportista para tudo o que vinha.

Para a staff e ADM's, continuem o bom trabalho sempre inovando e com boas ideias, estão a ir muito bem, obrigada pelo esforço.

Pro ano faz uma década, é bom que a festa seja grande.

DelRey
AMANHÃ TEMOS NOVIDADES EM!!!
Já dando um spoiler que o tema tem relação com graduações!!!

Hyouhaku
Parabens Akatsuki RPG

Exile
Parabéns NRPGA!!

Um fórum que lembrou minha infância em RPGs e que até hoje me ajuda em como escrever e ler melhor as coisas. 9 anos é pouco, isso vai durar muitos anos.

Wølfgang

PARABÉNS NARUTO RPG AKATSUKI! Dora 

Kuroku
Parabenssss meus brothersss

Zero_0
Mostra como forum dever ser o/ Parabens o/ que venha mais 20 anos 50, 100 o/

Última edição por Zero_0 em 19/2/2019, 16:51, editado 1 vez(es)

Shiro
Parabéns querida Akatsuki!!!!

Agnes
Parabéns RPG Akatsuki s2

[Somente administradores podem ver este link]

Gabrielmolina1
Para bens forum feliz aniversario

quero bolo

Mordred
parabéns akatsuki me dá meus status extra

Hipátia
parabens

Summer
Parabéns pra nós, clã! No puedo reclamar la recompensasita pero que solo completo las duas semanas amanaña! mas pero que si pero que no tamo junto sempre

Nada
para bens

Chwan
Parabens newbas

Ablon.
Parabéns :3