Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Amon Sadat
Hoje à(s) 22:24 por Yamānu

» [Outra criação de jutsus] Ishikawa Yamiko - não sei pra que
Hoje à(s) 22:22 por Yamiko

» [Fábrica de Brinquedos] Mokarzel
Hoje à(s) 22:19 por Mokarzel

» [BANCO] Amon Sadat
Hoje à(s) 22:17 por Yamānu

» Rakuen no kōdo
Hoje à(s) 22:16 por Yamānu

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 22:14 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:14 por Hyouhaku

» 04D 01C Missões solo
Hoje à(s) 22:13 por Hyouhaku

» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 22:10 por Amakaya

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 22:00 por Yamiko


[SOLO] Pericia Elemental: Raiton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SOLO] Pericia Elemental: Raiton - em Qui 13 Dez - 15:31



HP: 975/975 | CH: 975/975 | ST: 05/05
Era madrugada aproximadamente por volta das 6:30 da manhã. Não que o recém-graduado chunin soubesse discernir, apenas presumiu em meio ao sono e os olhos pesados que o castigavam intensamente. Em seu mais profundo interior apenas desejava deitar novamente e dormir até a próxima lua, mas a vida não era um mar de rosas. Viu-se obrigado a se levantar, meio sonolento e cambaleando em seus próprios passos conseguiu ir até o banheiro da residência, onde lavou o rosto e escovou os dentes e tomara um bom banho.

Realizadas todas as necessidades básicas, já era por volta das 7:20 e o sol se levantava no horizonte em meio as montanhas e as nuvens de Kumogakure no Sato, fazendo com que Amargo esboçasse um sorriso. – Amargo! – Vociferou seu pai de dentro do dojo existente na residência, fazendo com que o menino entrasse correndo no cômodo. – Vamos iniciar os treinos. Não pense que agora que você é um chunin, que as coisas serão mais fáceis daqui em diante, a tendência é ficar mais difícil, e para isso, você deve se fortalecer cada vez mais. Por isso, hoje vamos treinar o físico e praticar um pouco no campo do seu segundo elemento, o Raiton. – Juntando os braços e abaixando a cabeça em forma de respeito com uma reverência, o usuário de Jinton, tomou seu lugar.

Começando com um pequeno alongamento para não ser atingindo por uma distensão de músculo ou algo parecido desceu de segundos em segundos até o chão, na tentativa de tocar os pés sempre mantendo as duas pernas retas e sem dobrá-las para fazer o exercício com facilidade, mas logo sentiu um toque de mão bater-lhe nas costas. – Seu treinamento já começou Amargo, leve isso a sério. Agora esta melhor. – Proferiu o homem corrigindo o exercício do garoto, que, julgara ótimo.

Aquela pequena parte do alongamento que envolvia a coluna e as pernas durou 10 minutos. Logo, o Kumonin segurava as pernas, uma de cada vez, para alongá-las e aquecê-las segurando-as por 5 minutos no ar cada, e por último, esticou as pernas contra uma mesa tentando tocar os pés com a mão. O alongamento era chato, mas preciso, ajudaria quando chegasse o momento de treinar sua pericia no elemento Raiton. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia 

Descrição: Post 1/4 para Pericia Elemental: Raiton (2). Estarei utilizando Redutor de Tempo de Qualidade, link aqui.
Equipamentos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Pericia Elemental: Raiton - em Qui 13 Dez - 17:50



HP: 835/975 | CH: 925/975 | ST: 04/05
– Ok! Estou pronto. – Indagou, empolgado. – Agora que está em forma vamos começar o verdadeiro treino. – Amargo Caramelo sorriu. – Funcionará da seguinte maneira, só serão permitidos ninjutsu elemental da natureza Raiton. Iremos usar como referência uma técnica que você aprendeu recentemente e que será útil ao seu estilo! Olhe bem... – Azashiro iniciou um selo e focou-se através dele. – Raigeki! – Ficou envolvido por eletricidade. – Esta é uma técnica onde criamos uma corrente eléctrica que irá eletrocutar qualquer um que tentar te atingir fisicamente. 

– Interessante! Mas como vou dominar isso!? – Perguntou atento o Kumonin. – Vou começar transmitindo ele a você e o seu trabalho vai ser tentar assimilá-lo e manipulá-lo. – Indicou Azashiro. – Sei... isso soa difícil dito de uma maneira fácil.... – Questionou o jovem. – É! Parece difícil, mas não é fácil... – Rebateu seu pai. – Vamos lá... – Azashiro se aproximou de Amargo e estendeu a mão na sua direção... O aprendiz compreendeu seu gesto e estendeu sua mão junto em resposta...

Juntaram-se as mãos e entrelaçaram os dedos. Azashiro então iniciou a transmissão da técnica contra seu próprio filho que recebia aquele poderoso jutsu e tinha que obrigatoriamente se manter firme, mesmo quando pensava em desistir perante a dor imensurável que a natureza Raiton trazia junto com a técnica. – Vamos, garoto, mecha-se... – Como se não bastasse, Azashiro também caiu sobre ele. – Se não tentar sentir o chakra e guiá-lo como se fosse seu apenas vai levar choque atrás de choque e se machucar cada vez mais. – Um novo selo. – Raigeki! – Amargo expirou... – Okey...

"Sentir o chakra..." Focou-se e estendeu a mão na direção da de Azashiro novamente. – Dessa vez vai!!! – Os dedos se entrelaçaram mais uma vez... – Tudo bem, vamos continuar. – Azashiro encolheu os ombros e estendeu os braços para o lado. – Já senti!!! – Indicou o garoto. – Vamos lá então! – Azashiro voltou a invocar a sua proteção elétrica ligada ao seu filho. De olhos fechados, Amargo Caramelo sentia o chakra "invulgar", de maneira que conseguia desenhar sendo transmitido em cada linha do seu corpo. Agiu então, buscando criar um fluxo que conectasse com ele... Sentiu-se aos poucos a ser envolvido por uma camada de chakra da sua natureza secundaria: Raiton! – É isso... Parabéns! – Parabenizou o sensei. Amargo abriu os olhos. Viu-se rodeado pela mesma eletricidade que Azashiro, mas aquilo não se estendeu muito, ela desapareceu logo em seguida.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia 

Descrição: Post 2/4 para Pericia Elemental: Raiton (2). Estarei utilizando Redutor de Tempo de Qualidade, link aqui.
Equipamentos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Pericia Elemental: Raiton - em Qui 13 Dez - 19:55



HP: 835/975 | CH: 875/975 | ST: 03/05
– O que foi isso? – Perguntou ante o fracasso, surpreso. – O jutsu não funciona dessa maneira... – Explicou o mais velho. – Tem que ser você a realizá-lo, agora que já sabe, execute-o... – Dissera. Por sorte, o alongamento feito mais cedo como preparação para o treino havia rendido bons frutos, trabalhando a favor do garoto para não prejudicar mais a sua saúde, de modo que estivesse mais apto a receber o dano proveniente do jutsu de maneira que fosse menos prejudicial ao seu corpo e que pudesse junto a isso assimilá-lo. – Ok! – O Kumonin nem o deixou terminar, interrompendo-o com a realização imediata de um selo... – Raiton... Raigeki! – Após concretizar a natureza daquele chakra que sentira, manipulou o seu fluxo através do auxilio de selos. Eletricidade começou a rodeá-lo até que o envolveu.

Azashiro sorriu. – Ok, estamos prontos! – Realizou alguns selos. – Raiton, Raikyū! – Lançou uma bola elétrica à qual Amargo viu-se obrigado a esquivar agilmente, para o lado contrario ao lançamento. Era a primeira vez que se movia com o jutsu ativado e por isso colocava a maior intensidade possível, respaldado pelo eficaz alongamento que fez minutos antes de iniciar o treino e de modo que utilizava o seu grande controle de chakra para a melhor distribuição possível de maneira que tivesse maior eficácia. "A rapidez com que ele aprende... É mesmo um shinobi talentoso." Orgulhava-se o patriarca da família Caramelo. 

– Então, de novo... – Concentrou o seu chakra, buscando "aquela" natureza de chakra bem única. Juntamente a isso, continuava utilizando todo o seu controle de chakra visando utilizar a natureza do elemento Raiton da maneira que menos o desgastasse e menos chakra gastasse. – Raigeki!  

Azashiro interviu. – Apanha! – Lançando uma shuriken. A rápida e estratégica forma com que realizou o balanço da shuriken com um harigane capturou Amargo. A pressão exercida fez cessar a, ainda amadora, proteção de chakra. 

Ainda não era o suficiente.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia 

Descrição: Post 2/4 para Pericia Elemental: Raiton (2). Estarei utilizando Redutor de Tempo de Qualidade, link aqui.
Equipamentos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Raigeki 
Rank: B 
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Template feito por @MilkWho

_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Pericia Elemental: Raiton - em Qui 13 Dez - 22:13



HP: 835/975 | CH: 800/975 | ST: 02/05
– Mais uma vez, Amargo, não desista. – Disse seu velho em voz alta ante o desarme de sua armadura. – Certo. – Gritou espalhando o chakra de modo concentrado, nisto começava a ouvir pequenos raios como se fossem vários pássaro a chiar, era a primeira vez desde que havia iniciado seu treinamento que podia sentir como se fosse um só com a natureza Raiton, talvez até superando a utilização com sua afinidade elemental. – Então essa é a natureza Raiton em seu auge... – Sussurrava em voz alta, lançando uma descarta elétrica contra o seu velho, que por pouco não o acertara em cheio, se não fosse uma esquiva certeira. – Vai com cuidado, garoto, você conseguiu, mas não se anime tanto ao ponto de querer matar o seu velho. 

– Muito bem, muito bem. Mais uma, está é semelhante. Concentre o chakra Raiton em sua mão e depois tente projetá-lo contra mim. – Direcionava o homem. Fazendo com que Amargo lembrasse de uma outra técnica. O Kumonin começou logo a focar o chakra na mão. Concentrava chakra com afinco e produzia um pequeno cão de Raiton, colocou mais força cerrando os dentes e em uma distribuição pontual de chakra o cão se intensificou, logo de seguida fez um gesto para frente libertando o cão da sua mão, o que fez com que ele investisse contra o homem. – Está indo muito bem, Amargo. Acho que em breve você irá se tornar um mestre nesse campo, é certo que após esse treino a pericia nesse quesito evoluiu e muito. – Disse Azashiro, confrontado pelo cão de Amargo. – Tudo bem, encerre isso.

Amargo já tinha gastado uma relevante quantia de chakra e estava completamente acabado. Acabou por cair esgotado no chão do dojo, inanimado. – Continuamos depois. – Respondeu, colocando um fim naquele treinamento, confiante que havia feito um bom trabalho.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Sua roupa normal consiste em um casaco branco com uma camisa preta por baixo, um cinto marrom, calça igualmente escura, caneleiras de Kumogakure em preto e branco e sandália escura nos pés. Referencia 

Descrição: Post 4/4 para Pericia Elemental: Raiton (2). Estarei utilizando Redutor de Tempo de Qualidade, link aqui.
Equipamentos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Raigeki 
Rank: B 
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiton: Raijū Tsuiga 
Rank: C 
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Template feito por @MilkWho

_______________________


Porque esse é meu jeito ninja de não ser
oito
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [SOLO] Pericia Elemental: Raiton - em Sex 14 Dez - 7:40

@

_______________________


Kuro'
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.