>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Seg 23 Set - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Que situação... Hoje heróis para vila, amanhã vilões para muitos. Não foi a primeira vez, que algo semelhante tinha acontecido, o ser humano, julgava tudo na base que conhecia, e poucos eram os que procuravam a verdade, e essa era o novo objectivo, dos reclusos do destino. A fuga tinha sido efetiva, mas eles teriam ainda de provar sua inocência e que melhor forma de faze-lô, através das palavras de um soberano sobre as terras? Mas é claro, que isso não seria fácil, principalmente com o peso dos seus inimigos, que tudo podia se revelar sendo a pior coisa a se acontecer... Não se podia desenvolver muito? E em meio a aqueles problemas, os membros de Kumo, tinha a primazia de lidar primeiro com a sua aparência, para que não fossem revelados, e apesar de não fazerem parte do esquadrão de assassinato da sua vila, eles ainda teriam de lidar com o fato, de terem de se mover pelas sombras, para que não fossem acusados ou pior mortos. Dentre as ruelas da vila, andavam ninjas, desenvolvidos em Fuinjutsu, capazes de totalmente imobilizar seus adversários, então era claro que eles não podiam fraquejar nem um momento, eles tinham de planear, o momento mais decisivo de suas vidas... Como encontrar o grande senhor feudal.

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Como prosseguir? Desenvolvam um plot de consideração de planos.
- Mínimo: 200 palavras
Post 1/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Ter 5 Nov - 23:53

Ela estava indo bem e sua habilidade de manipular a atmosfera psíquica do lugar lhe concedia bons benefícios. Movick era quem mantinha a postura mais militarizada dentre os dois; frio e robótico, quase que sem humanidade. Sua aura era neutra e analisava Izanami de forma constante sob um chapéu de palha que lhe caia sobre os olhos. No entanto, durante seu discurso, o líder se viu curioso. Mesmo sob os efeitos da garota sua força de percepção notou um estranhamento além do inicial na situação. -Outro jonin? Onde está seu amigo? Como se chamam? Um passo para trás. Movick permanecia neutro e o líder calmo, porém, atento e hostil. Aquele ambiente tornou-se inseguro para a Wicca de forma repentina. As palavras tem valor tanto quanto os sentimentos que aquele doujutsu captava em auras alheias.

Amargo vinha se movimentando como um bispo no tabuleiro, imperceptível, até que caiu entre duas torres. Notou de forma rápida os dois sujeitos que entraram atrás de si, mas, ao escutar a porta fechar atrás de seu corpo, já estava na entrada do corredor. A esteira terminava em algo que se assemelhava à um pequeno aqueduto; os grãos escorriam para um local distante para o Senju. Não tão distante uma passagem a sua direita. Atrás dele vinham os homens que já notavam sua presença. A velocidade implicada por ambos era grande e em um instante um calor intenso tomou o túnel circular de pedras polidas. As paredes suaram enquanto aquela imensa bola de fogo avançou de forma arrasadora na direção do jonin.


[10/15*]

Leia:
Nova imagem ilustrativa abaixo. Os dois guardas estão a 4 metros do Oito e se movendo a 3 de velocidade. O corredor tem 10 metros até o fim e 5 metros do Oito até a passagem a sua direita. Como seus pontos em inteligência são 4, ao escapar do ataque você pode chegar a seguinte conclusão: "Pelo ataque efetuando são shinobis de elite disfarçados como mero guardas medianos do conselheiro."

Locais/NPCs.:
Castelo: click
Corredor: click

-

Arquétipo e O.B.J.:
Izanami: Heroína.
Amargo: Herói.
Objetivos: Missão rank S [Evento] - Risco de morte: Alto. Resgatar o Daimyo.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Qua 6 Nov - 15:10


Wicca Izanami
闇の刃

Óbvio que aquilo tava bom demais pra ser verdade. Por mais que pudesse observar pela aura, a intenção dos rapazes, eles agiam de uma forma contrária do que Izanami esperava. Porém, ela ainda precisava agir com toda a paz e calma que manteve desde o começo da missão. Salvar o Daimyou era a coisa mais importante no momento. Quando citava Amargo, não esperava que os guardas fossem estranhar e tomar aquele tipo de reação. Precisava manter a calma, e evitar qualquer tipo de nervosismo perante sua fala. — Bom, nós nos dividimos nos boeiros, e eu consegui chegar até aqui. Ele foi atrás de Kuro Urogami, e eu vim tentar encontrar o Daimyou por aqui. Acredite, eu não tenho motivos para mentir. O Daimyou corre perigo, e se acontecer algo com ele, Arthuria-sama e todos nós sofrerá por isso. — Terminava a fala, e esboçava a reação de desespero para os rapazes.

Olhando a situação, imaginava que Amargo pudesse estar tranquilo até então. Mas as coisas lá em cima estavam apertando, e se piorasse, ela teria de agir. O Hiraishin lhe proporcionava uma gama de possibilidades para se juntar a Amargo, por esse motivo, se mantinha preparada. O destino de Kumo, e talvez até mesmo do mundo ninja estava nas mãos de Izanami e Amargo. Ambos membros da Elite de Kumogakure, que buscavam apenas cumprir seus ímpetos heroicos e conseguir trazer um nome vanglorioso para eles e o Vilarejo da Nuvem.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno. Apenas continuei usando da pureza e bondade, exalando a paz do Dojutsu sobre os NPC, para tentar alguma resposta, e os manter sem combate, de novo.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.
Coringa:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1931 • 2110 | ST: 00 • 07 | CN: 000 • 400
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Qui 7 Nov - 11:38



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Cada vez mais fundo nas passagens secretas, a maioria das quais provavelmente levaria a outras profundezas daquele castelo, Amargo enxergava um cenário promissor se não fosse um ataque provocado contra ele. Diferentemente do efeito que as paredes sofriam ante o lançamento do ataque, Amargo tinha em sua grande especialidade ninja um dos seus maiores orgulhos, a capacidade de trabalhar com os climas mais adversos possíveis e principalmente a facilidade com que engolia os golpes inimigos. De prontidão, recuaria cerca de dois metros para servir como impulso para as suas futuras ações e também guardar a kunai em sua bolsa de armas, livrando assim sua mão.

Em complemento a sua movimentação inicial, Amargo desembainharia as espadas gêmeas em suas costas, onde o dedinho e o anelar se apoiariam na empunhadura da esquerda e o polegar e o indicador na empunhadura direita, com o dedo médio servindo como o pilar no centro de ambas as empunhaduras. Este era o modo de empunhar mais adequado que Amargo havia encontrado durante o tempo com a Hiramekarei para suprir a falta do seu membro esquerdo. Com uma de suas principais características estando em seu peso, exigindo do seu usuário uma série de fatores para a sua completa dominação, que eram atendidos pelo membro do clã Senju, Amargo tinha em sua espada como uma de suas maiores forças em combate e diante da ofensiva levantada contra ele, acreditava que seria o suficiente. Na pior das hipóteses, o seu corpo trabalharia em sua defesa.

Desfrutando de sua perícia na arte do Kenjutsu, Amargo realizaria um movimento com sua espada, somado com a sua força avantajada, com origem da direita para a esquerda, na horizontal, com a região do filo não cortante - sua intenção era bloquear, não cortar - voltada contra o lançamento adversário. O peso da espada, com sua importância anteriormente citada, seria responsável por assimilar e amenizar a ofensiva. Ao final de sua ação, esboçaria um sorriso e responderia aos seus atacantes.

Vocês não são guardas comuns. Não estiveram satisfeitos até que me encontraram. – Iniciaria. – Recomendo que preencham o quadro de membros ativos no quartel general e passem a enfrentar os perigos existentes nas fronteiras e saiam debaixo das asas que vocês insistem em permanecer. – Nesse instante, apontaria a lâmina de sua espada na direção da dupla, especificamente no meio que os separavam, como se estivesse os colocando sob sua mira. – Estou procurando por Kuro Urogami, isso é para o próprio bem dele, vejam-me como o seu melhor amigo. Eu posso provar sua inocência, mas também posso incriminá-lo. – Durante sua abordagem quem mais sofria era a empunhadura de sua espada, que recebia um apertar com forças ao lembrar-se, consternado, da condição em que se encontrava a informante da dupla. – Se esse desenrolar continuar, só irá aumentar o dano em ambos os lados. Eu estou disposto a ouvi-los, se a resposta de vocês agregarem em algo. Caso contrário, se ainda quiserem lutar, caiam dentro! Eu serei o oponente de vocês! – Aguardaria atentamente por uma resposta, satisfatória ou não. Preparado para responder, ofensiva ou defensivamente.  

Considerações:

Resumo: Pontos usados para os movimentos, em Força e Velocidade, 4 em cada. Também narrei as qualidades Força Avantajada e Pericia em Kenjutsu para reforçar ainda mais e não ficar dependente unicamente dos atributos.
Vestimenta: Aqui

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 03/06
feito por @MilkWho


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Qui 14 Nov - 15:18


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @oito @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Pensamentos. Um suspiro foi liberado em cada uma das partes, e logo os olhos de Movick, se tornaram num vermelho, um doujutsu, que permitia ver para além do que o humano demonstrava, mas suas palavras ainda eram frias, e tal como uma pessoa insensível, mas na sua forma justa, algo levou-lhe a dizer palavras que desafiaram uma parte do seu ser — Vamos buscar seu companheiro, ainda sou justo e mesmo que tentassem fazer algo contra mim, eu posso garantir que suas gargantas terão um novo desenho. Tome isso, se seu amigo está aqui você poderá usar para nos levar até ele. Vamos tirar esse assunto a limpo. — Ele logo atirou um talisma preto com o Kanji "Superior", que de primeira mão reluziu bastante, quase ofuscando todos que se encontravam ali, e então a luz, desapareceu toda luz, e ele se aproximava lentamente da kunoichi de Kumo, de forma a se dirigem para o local. Mesmo que ela não soubesse, Movick era um especialista, mas não liberava muitas informações, e sensação de overpower que ele colocava numa sala, era suficiente para fazer até um membro das forças especiais de uma vila se ajoelhar perante ele. Naquele momento, Izanami não tinha outra escolha, a não ser confiar nas palavras que eram liberadas por Movick, e voltar a se encontrar com Amargo.

Ímpeto assassino. Eles estavam procurando e atacando incessantemente, mas eles eram apenas como soldados inocentes, que eram controlados por ordens superiores, Amargo sabia exatamente como era isso, e estava evitando prejudicar seus membros do seu próprio país por um bem maior. Eles simplesmente estavam tão focados, mas ainda as palavras conseguiram alcançar as suas mentes, e logo mesmo estando na ofensiva, um deles, parou o outro, e logo proferiu algumas palavras calmas, e com um tom de incerteza — Pertencemos a um esquadrão especial, sobre treino de especial. Talvez devêssemos ouvir ele, até agora não veio contra nós e Movick-sama, sempre nos aconselhou a encarar todos os fatos na mesa, não apenas os que estão dentro da nossa visão. — Assim, o talisma preto com o Kanji "Inferior" começou a reluzir vermelho, significando que eles deveriam cessar os seus ataques. Até que o Talisma mudasse para outra cor, eles não poderia executar nenhuma função mortal, e também não podiam liberar seus alvos, para além da vida, dos shinobis de Elite estar em risco, podia-se dizer que aquilo era realmente uma forma muito efetiva de se comunicar. 

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Como prosseguir? Expliquem a par e passo toda que situação, que até agora aconteceu, a Movick e seus subalternos (como se estivesse contando pra mim, depois de deixar  o rp), depois de todos se reunirem.
- Mínimo: 200 palavras
Post 12/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Sex 15 Nov - 1:47


Wicca Izanami
闇の刃

Izanami não teria outra escolha. Teria de se teleportar para Amargo para evitar que a missão fosse comprometida, embora seu ímpeto heroico não mudaria mesmo naquela situação. — Eu os levarei até Amargo. Porém, devem garantir que ao ter tudo comprovado com os próprios olhos, nos levarão a caminho de resgatar o Daimyou. Somos membros da Elite da Vila, e tudo o que mais nos importa, é salvar o Vilarejo, e quem está envolvido com ele. E outra, estou a um passo, de soltar meu poder... Agora, toquem no meu ombro, e não vomitem, por favor. — E assim, Izanami usaria o Hiraishin para teleportar-se para a kunai marcada que estaria com Amargo.

Ao chegar no local, esperaria para ver se estava tudo em ordem, e logo, trocava suas palavras com Amargo. — Amargo-kun, finalmente. Não pude evitar, mas, creio que nosso passe pra provar inocência está bem próximo. Vejam, estamos apenas buscando um meio de encontrar nosso Senhor Feudal. Já pararam pra pensar o que poderia acontecer se ele perder sua vida? Nós iremos definhar, e nos tornar um Vilarejo esquecido. Temos tudo pra sermos o Vilarejo mais poderoso, e só assim, conseguiremos erradicar todo o mal podre e nojento que está infectando esse mundo. — Novamente, com seu Dojutsu, Izanami tentaria convencer os envolvidos a acreditar em suas palavras.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno. Apenas continuei usando da pureza e bondade, exalando a paz do Dojutsu sobre os NPC, para tentar alguma resposta, e os manter sem combate, de novo.
- Gastos: -30 Heiwa, -120 Teleporte.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1781 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Sex 15 Nov - 11:24



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

As ações de Amargo conseguiam alcançar o coração da dupla e aquele era o primeiro grande ato testemunhado em muito tempo que o reforçava em seu caminho shinobi. Gestos como aquele lhe diziam animadamente que além de estar no caminho certo, com uma conduta séria, inteligente, criativa e até mesmo irreverente, ele poderia acrescer ao mundo shinobi. Em resposta, Amargo tiraria sua espada da posição ofensiva que a havia colocado anteriormente. – Os cargos de vocês não me impressionam. Desde um professor de academia que está disposto a passar seus conhecimentos para as próximas gerações, um carteiro que enfrenta corajosamente os limites fora do vilarejo para entregar informações, até a maior autoridade do vilarejo, a Raikage, todos tem a suas devidas importância e são especiais ao seu modo. Vamos focar no importante, pois a minha pergunta ainda não foi respondida... – Suas palavras eram interrompidas pela deposição de poeira que levantava na altura da sua cintura, depois de muito tempo de espera os cabelos dourados não negavam. – Izanami-san? – Não deixava de cogitar um cenário pessimista de início. "Quem é esse?" E era alimentado ainda mais notando uma figura desconhecida acompanhada por ela.  

Após aguardar o término da fala de sua companheira para não tirar conclusões precipitadas e confirmar que a mesma não esboçara nenhum tom de ameaça, Amargo responderia. – Eu sou Amargo Senju Caramelo, Jõnin de Kumogakure no Sato. Sempre cumpri com os meus deveres com afinco e responsabilidade. Carrego comigo um conjunto de habilidades especiais que eu adquiri ao longo de uma extensa carreira shinobi, por isso, em nenhum momento estou cogitando não ter sucesso nessa missão, pois com a parceira até agora acertada firmada com Izanami eu posso afirmar que vamos encontrá-lo. Se vocês nos ajudarem a localizá-lo ou nos entregarem alguma informação, como a localização de Kuro Urogami, que acrescente em nossa busca, vocês poderão dividir os méritos com nós, mas caso contrário, essa cena irá acabar em breve. – A desconfiança que Amargo tinha sobre esse conselheiro, apresentado pela figura misteriosa que os dirigiu até ali, era o que movia ele para a solução do episódio.

Considerações:

Resumo: Atributos Vel e For em 4 cada, atento para responder se for necessário.
Vestimenta: Aqui

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 02/06
feito por @MilkWho


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Sab 16 Nov - 17:43


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @oito @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Poder . Os homens que lá se encontravam impedindo Amargo, não pareciam realmente se importar com nada, para além de cumprir ordens, e eles ganhavam muito bem, melhor que qualquer shinobi que estivesse sobre as ordens da Raikage. Logo que se transportaram, eles liberaram algumas palavras e só depois, de olhar para seu chefe, é que o cumprimentaram com uma vénia, liberando outras palavras de seguida — Nós somos simplesmente subalternos, se fosse Movick-san, veríamos se você não iria quer saber de seu cargo... Movick-sama! Estamos pronto para ir. — Ambos os dois fizeram uma vénia, para Movick, que logo olhou de volta para a kunoichi com cabelos loiros.

Movick permanecia sério e frio, não simpatizando nada com a situação dos shinobis, mas ainda assim, sua alcunha não foi descoberta, e eles não conheciam Movick, o que demonstrava que não sabia o quão seria errado, ofendê-lo. Ele logo executou um selo, usando apenas uma mão, fechando seus olhos, e logo liberou algumas palavras — Vamos, se realmente são inocentes ou não, meu mestre irá decidir isso. — Desse jeito o homem que estava andando com Movick, mantendo sua aparência séria, logo mudou totalmente de personalidade, quando liberou areia de seus braços,  tocando em todos que se encontravam ali, e logo eram teletransportados.

Eles logo foram teletransportados, para uma sala grande com um fundo, onde teria um homem escondido na escuridão no quarto esquerdo, e no centro tinha um homem, com duas mulheres ao seu lado. Os subalternos de Movick, fizeram uma vénia, e se moveram para sala a direita. Movick foi o primeiro a liberar palavras que se demonstrariam tão chocantes, quando olhou de frente para o homem, que estava deitado com a cabeça sobre o colo de uma delas  — Daimyou-sama. Seu humilde primeiro assassino, e seu chefe de segurança, trouxeram pessoas que confirmaram a minha desconfiança. Podem eles se expressar? — Assim do outro quarto, saiu de lá, um homem bem trajado, com cabelos prateados, e com olhos albinos, gritando com Movick — Eu, Kuro Urogami, não ouvi falar sobre está audiência, como seu conselheiro... — Kuro após olhar bem para Izanami e Amargo, engoliu seco, e logo ficou inquieto, suando e aumentou o seu volume  — São estes os criminosos, que eu disse estavam procurando sua morte! Deveríamos acabar com a vida deles ag...

Suas palavras foram logo impedidas por um homem com cabelos loiros, com o tom de pele negro, que se levantou, que apesar de suas palavras parecem baixas, era altas e colocavam ordem naquele local — Cale sua boca, Kuro... Você se atreve a desafiar meu homem mais leal, que me protegeu por incontáveis eras, e nunca permitiu que a minha garganta sentisse o frio de uma espada!? Se Movick pede uma audiência, vocês ganham o direito de inocentarem-se, mas se for mentir, o meu próprio homem irá cortar suas gargantas, e enterrar vocês onde os porcos pastam. Prosseguiam, meus súbitos! — Naquele momento ele voltou a sentar-se, enquanto Kuro tentou se retirar, os dois homens que antes estavam perseguindo Amargo, ficaram sobre a porta, impedido que ele saísse do local, e senhor feudal voltou a ser agraciado pelas duas mulheres. Movick já tinha se comunicado, com seus subalternos, com uma das mulheres que agia como torre de controle, para os líderes do esquadrão de proteção do Kage, assim, as palavras deles não poderiam conter nem um tom de mentira, afinal o tempo do líder de um país era precioso. Movick, usou sua força (6) para fazer os dois se ajoelharem perante o senhor feudal, e logo deu passos para trás executando outra vênia.

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- A sala é igual ao momento em que Tsunade falou com o Daimyou.
- Narração Livre, pra quem viu Shingeki no Kyojin, nesse momento vocês estão como Eren quando o tribunal descobriu que ele era Titãn, e Movick é o vosso Levi.
- Mínimo: 200 palavras
Jutsu Usando Para Considerações de Roleplay:
Gentōshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.
Post 13/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Dom 17 Nov - 1:16


Wicca Izanami
闇の刃

(...) Desconforto... ! — A situação gerada ali era extremamente cansativa e estranha, uma vez que Izanami se teleportava para a posição em que Amargo estaria. Um suto foi o suficiente pra ela notar que Amargo estava bem atento, uma vez que percebeu sua presença. Sem precisar falar nada, os guardsa questionaram Amargo, e ele logo respondia, com a verdade que Izanami poderia ver mesmo sem seu Dojutsu. Então, com poucos momentos, eram teleportados novamente. Uma sala esquisita, com algumas presenças que fazia a cada segundo que passasse, aquilo se tornar ainda pior. Ouvia algumas palavras de cada um deles, até quem um chegava até a dupla de heróis de Kumogakure, e lhes acertava uma força bruta que os forçava para o chão. — Eu já disse. Eu sou Izanami Wicca, Jonnin de Kumogakure e representante da natureza. Eu jamais cometi erros, crimes ou algo do tipo. Vim nessa missão para salvar a vida do Daimyou, e tanto eu quanto meu amigo e companheiro Amargo, estamos dando nosso sangue quase que de forma literal para concluir essa missão.

Esperava que Amargo não gastasse tantas palavras, podendo dessa forma provar sua inocência, e fazer com que a missão fosse concluída um passo antes, e com a ajuda de seu Dojutsu, fazia a calma exalar naquele ambiente, principalmente para Amargo.



Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno. Apenas continuei usando da pureza e bondade, exalando a paz do Dojutsu sobre os NPC, para tentar alguma resposta, e os manter sem combate, de novo.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1751 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Dom 17 Nov - 2:11



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Uma cúpula de areia sob os envolvidos antecedeu uma viagem temporal, por sorte Amargo não tinha nenhum defeito que o fizesse passar mal nessas ocasiões. Revirando os olhos no intuito de se acostumar com a luz do novo ambiente, Amargo buscava olhar cada vértice do novo ambiente que haviam sido levados. – Daimyō-sama? – A primeira e única imagem que podia observar era a da liderança máxima daquele vilarejo, tinha seus olhos brilhantes e orgulhos pela cena que testemunhava. – O senhor está bem, isso é um alívio para nós e de suma importância para o vilarejo. Kumogakure no Sato vive – Não era necessário que Movick provocasse uma vênia compulsória, pois o membro do clã Senju era um Cumpridor de Regras no coração e sabia considerar a posição de um superior e como se comportar diante delas.

No entanto, Amargo esteve ao ponto de perder sua compostura quando ouviu os dizeres 'Eu, Kuro Urogami[...]', aquele era o homem que estava sendo o objeto máximo de sua busca. "Ku-Kuro Uro-ga-ga-mi?" Cerrava o punho e mordia as mandíbulas em sinal de desgosto com o que ouvia. "São tantas as perguntas que eu tenho para perguntar... Afinal de contas, ele é mesmo o arquiteto de todo esse plano? É verdade os vários atos de tortura? Kuro Urogami... Eu te odeio com todas as minhas forças. Se não fosse Izanami ao meu lado e a sua incrível habilidade de amenizar a raiva no coração das pessoas, eu já teria perdido a razão. Eu a agradeço por ela estar ao meu lado." Pensava, no tempo suficiente de Izanami respondê-los.

Foi então que um estalo surtiu e se lembrou de um dos primeiros testes de fogo que a dupla enfrentou, onde foram descobertos e guiados por uma mulher muda, responsável por alertá-los sobre as intenções daquele homem. – Com licença, Movick-sama, Daimyō-sama. Se me permitirem alcançar o meu bolso, há um pergaminho entregue por uma mulher. Ela possuía uma maneira peculiar de se comunicar, telepaticamente, pois nos passou que havia tido sua língua cortada por uma falsa acusação. Infelizmente não foi possível testemunhar sua aparência, mas tinha uma maneira de falar calma. Esse estudo que ela fez, talvez aponte as verdadeiras intenções de Kuro Urogami. – Se tivesse a permissão da dupla, localizaria o pergaminho entre sua bolsa de armas e então a entregaria para Movick, de preferência. – Eu jamais tentaria contra a vida do Daimyō, e pelo pouco tempo que conheço Izanami, eu coloco minhas mãos no fogo por ela. Somos inocentes. – Finalizaria em um tom convincente, confiante de que a verdade prevaleceria.  

Considerações:

Resumo: Meu post foi baseado nessa breve interação que tivemos nesse turno: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68785-missao-s-evento-o-preludio-da-verdade?nid=466#513603

Eu havia tomado o cuidado de tomar o pergaminho para mim, e vejo que a situação é pertinente para entregá-lo para as autoridades legais.

Vestimenta: Aqui

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Seg 18 Nov - 21:00


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @oito @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Movick. O efeito do poder sanguíneo da kunoichi era efetivo a muitos, mas Movick não era um desses. Seu corpo exaltava um enorme ódio, mas ele era capaz de comprimir tudo aquilo dentro de si. O que poderia acontecer se aquilo tudo se liberasse? Não iria demorar até que aquele todo ambiente girasse a volta de Movick. Assim, após ouvirem as palavras deles, o Damiyou começou a realmente a ter dúvidas e mandou Movick pegar no pergaminho, logo que ele pegou, ele desenrolar o mesmo, liberando palavras iniciais — Eu irei ler por alto, e em seguida entregarei ao chefe. — A primeira letra não permitiu que Movick libera-se nenhuma palavra mas com a velocidade que os seus olhos se moviam, até o Damiyou ficava admirado e não liberava nenhuma palavra... Movick usou um selo com sua mão direita, apagando as palavras que estavam lá escritas, e todo mundo conseguiu ver outras inscrições tomando conta do pedaço de papel, que no entanto o homem que estava com ele nas mãos, fechou o pergaminho, e sem forma de respeito lançou o mesmo, para o Damiyou.

O grande chefe de Kaminari no Kuni, começou a falar, simplesmente ficava envergonhado com o que se encontrava naquela carta. Era um assunto interno, então não precisava ser divulgado, mas ainda assim, Movick tinha uma raiva profunda por Kuro, e antes que o homem com posição superior ali pudesse falar, Movick que era sério e controlável, liberou palavras tão incompreensivais, que transmitiam tudo que se encontravam dentro dele como uma enorme explosão de emoções acumuladas e atribuladas— Está é a letra de minha mulher, Damiyou-san! UMA MULHER QUE SE SACRIFICOU POR VOCÊ, CHEFE! Perdeu sua bela postura, devido a Kuro, que disse que ela traiu você, sua confiança, mas as nosas intenções foram comprovadas. Por favor, permita seu humilde servo cortar a cabeça daquele que me humilhou! — O homem com os olhos albinos logo tentou executar uma técnica proibida, mas uma das mulheres que agraciava o Damiyou executou selos numa velocidade incrível, manipulando o próprio ambiente para prender o homem a pedestal que foi criado logo após a manipulação, a mão de Movick já tremia com sua mão sobre cabo de sua katana, e logo que o Damiyou fez o sinal, um quantidade absurda chakra encheu o local, parecia realmente ser igual a uma besta incontrolável, então Movick se moveu numa velocidade incrível, sendo que marcas precorriam seu pescoço até sua face, e logo ele colocou-se afrente a seu inimigo, que logo liberou palavras com tom covarde — Eu, Kuro Urogami... Morrerei assim? — Kuro tentou ativar seu doujutsu, mas não foi nem um pouco mais rápido que o Iaido de Movick, que se movia de forma eficiente pelo chakra fuuton que passava pelas espada, formando 999 cortes, contra o corpo dele, mas com o esforço de seu músculos, ele se concentrou não executando o último golpe, a respeito de seu chefe, depois que havia se descontrolado.

Assim, Movick guardou sua arma, e colocou de volta a sua bainha, demonstrando um poder que podia até devastar montanhas, permitindo que o Damiyou fala-se depois daquele infeliz evento. Não podia-se saber se todos ali estavam apenas fazendo uma demonstração de poderes, mais era evidente, que o Damiyou com tanta segurança que usufruía, pudesse ser realmente alvo de ataques, mas a verdade era que se os heróis não tivessem chegado lá, o plano de Kuro era usar dois shinobis bem conceituados de Kumo, para desacreditar a Raikage perante o Damiyou, e com a confiança fortalecida, ele poderia se tornar o novo Damiyou, mas isso claramente acabou dando para o torto — É uma grande infelicidade, mas o que está escrito é verdade, e hoje a minha dívida a Movick está paga. Vocês estão ilibados, e claro que podem pedir uma coisa de mim, afinal eu permiti que meus esquadrões os caçassem. Até o corpo deste desertor de Konoha, é um tesouro, mas ainda assim manchar a minha sala com esse sangue podre é uma pena. No entanto, o que aconteceu aqui será transmitido direitamente a sua líder, e se ela quiser liberar isso com outros, desde que a "história" não tenha o meu nome, ela poderá faze-lô. — Naquele momento as duas mulheres, e incluído Movick, ajudaram os dois jovens heróis a se levantarem, Movick estava pronto para se prostrar contra o chão frente a dupla, mas o Damiyou não permitiu que ele fizesse isso, afinal a honra dele estaria em questão, então as palavras que permitiriam aquele evento se movimentar só dependiam inteiramente dos heróis.

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- A sala é igual ao momento em que Tsunade falou com o Daimyou.
- Narração Livre, podem pedir uma coisa do Damiyou.
- Mínimo: 200 palavras
Jutsu Usando Para Considerações de Roleplay:
SSS Kaze - A Thousand Cuts
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Fuuton, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra
Descrição: A morte por mil cortes é um método de execução no qual o réu julgado culpado sofre mutilação por grande quantidade de cortes em áreas específicas do seu corpo com uma faca afiada. Esta técnica foi desenvolvida pelo esquadrão assassino do Damiyou, quando espiões ou sabotadores eram descobertos tinham de ter uma morte dolorosa, e essa era uma ótima forma de fazer isto. Para isso, era necessário que um mestre no elemento vento tornasse capaz de concentrar o chakra do vento em sua espada e liberar na forma de mil cortes. No entanto o usuário deveria possuir conhecimento do corpo anotômico, e para provar seu poder era disposto a lutar contra o seu matador, porém não tinha chances, pois cada um dos mil cortes era certeiro, de forma que cada um dos golpes desferidos debilitasse parte do corpo do adversário, por fim, o condenado não tinha como andar, pois, normalmente, músculos, nervos e vasos sanguíneos eram danificados. Para o milésimo corte o assassino escolhia um lugar fatal à mostra, onde desferia o seu último corte, normalmente na garganta, e deixava o condenado morrer sentindo as dores. Por serem bem calculados, os cortes causavam uma imensa dor. Normalmente sangravam até morrer ou até os seus órgãos vitais parassem de funcionar.
Post 14/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Ter 19 Nov - 0:34


Wicca Izanami
闇の刃

Kuro Urogami era aquele que estava por trás de tudo aquilo. A cena ali era a mais desconfortável desde o começo de toda essa história. Izanami tinha um ímpeto justo muito forte, que refletia totalmente em sua personalidade, expressões e gestos. Isso fazia a loira ser extremamente odiosa quando vê alguma injustiça, ou alguém com más intenções ou algo do tipo. Kuro era realmente alguém deplorável, e pra piorar, usando de mentiras e manipulação pra trazer a situação ao seu favor. — Todo esse plano, absurdo e ridículo, em prol de si mesmo? O que isso resultou? Achava que poderia tomar o cargo de Daimyou ou de Raikage, e que tudo ficaria bem? Pobre coitado. — No momento em que terminava a frase, Kuro recebia uma punição merecida, e permanecia com a expressão séria e irritada. Era um momento raro, que Amargo ainda não tinha presenciado.

Aparentemente o homem possuía um Dojutsu também. Mas, Movick era ágil demais com a arte do Kenjutsu e incapacitava o homem, o deixando completamente impossibilitado de se mover, de até mesmo mover seus olhos. Izanami não sentia pena, mesmo com toda a bondade presente em si. Seu olhar para Kuro era de pena, pois jamais conseguiria assimilar o mal em conjunto de egoísmo. O Senhor Feudal se pronunciava, e dele, Izanami sentia carinho e compaixão. O mesmo tentava entender, perante toda a situação, o lado de Amargo e Izanami, logo comprovando a inocência de ambos. — Daimyou-sama, pedimos desculpas. Tivemos baixas. Ninjas forte, e até mesmo... — Dava um intervalo para um soluço vindo de lágrimas que caíam de seus olhos laranjas e brilhantes. — Crianças! Eu jamais deixaria isso acontecer e ficaria parada. Mas devo mais que a metade do merecimento a Amargo-kun. Ele me ajudou, e fez o trabalho mais pesado. Eu peço que mantenha nosso Vilarejo a salvo. E se possível, gostaria de levar Kuro para Kumogakure, para que ele pudesse apodrecer onde bem merece. As habilidades dele, saberia me informar quais são? — Então, ela mostrava interesse em descobrir as habilidades de Kuro, para que aquilo fosse relatado a Arthuria-sama. Todo seu esforço aparentemente tinha valido a pena. Então, será que a Princesa da Paz teria cumprido seu primeiro feito para tal?



Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno. Apenas continuei usando da pureza e bondade, exalando a paz do Dojutsu sobre os NPC, para tentar alguma resposta, e os manter sem combate, de novo.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1721 • 2110 | ST: 00 • 07 | CN: 000 • 400
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Ter 19 Nov - 1:04



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Os desafios apresentados tinham sido diversos. Amargo que se candidatou voluntariamente para estar naquele episódio, teve o prazer de lutar ao lado de nobres e corajosos shinobis da vila oculta da nuvem, como Toshinori Yami e a própria Wicca Izanami, companhia essa que permaneceu ao seu lado até o último minuto. – Fico feliz que tenhamos chegado a um entendimento do que era a verdade e o que era a mentira dentro de toda essa trama. Não tenho mágoas, estou de peito e cabeça erguida, vocês fizeram o que estava no alcance naquele momento. – Um pouco emocionado, é verdade, pelo desfecho positivo, mas também por não entender a falta de escrúpulo e o caminho desviado por Kuro Urogami. Mesmo o seu final trágico não serviu para amenizar o sofrimento no coração de Amargo, que se levantava com o consentimento dos mesmos. – Depois dessa nossa experiência, podem ter certeza que eu continuarei ainda mais determinado como ninja de Kumogakure no Sato, isso serviu apenas para me fortalecer. – Reforçaria o mantimento dos votos de fidelidade para com o vilarejo.   

Movick-sama, se me permitir, gostaria de fazer uma consideração final. – Pediria licença, em respeito ao momento de aceitação do chefe da guarda. – Gostaria de dizer que tivemos a oportunidade de conhecer sua esposa e que sinto muito pelo que aconteceu com ela. Essa descoberta foi uma das minhas principais inspirações para a solução de todo esse episódio. Foi ela a responsável por nos guiar até aqui e a primeira pessoa a demonstrar confiança na nossa inocência. Se precisarem de qualquer coisa, estarei à disposição. – Expressaria todo o seu sentimento para Movick, com uma mesura completa em sinal de respeito.

Faço das palavras de Izanami, as minhas. O agradecimento e o respeito são recíprocos. – Finalizaria, aguardando pelas próximas orientações.  

Considerações:

Resumo: --

Vestimenta: Aqui

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Qui 21 Nov - 12:46


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @oito @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Final. O Damiyou estava realmente lamentando em seu íntimo, pelo que tinha acontecido, seu estimado conselheiro, estava indo contra ele e queria usurpar seu trono. Em meio naquele pensamento, ele liberou as primeiras palavras, que soavam um quanto dolorosas para ele – Acabem com todo o vinho que Kuro nos deu. Provavelmente seria o método dele acabar com minha vida. Levem o corpo semimorto desse traidor! – Realmente as reservas grandes do senhor feudal, em termos de bebidas alcoólicas eram grandes, mas em respeito a seu conselheiro ele sempre se absteve de beber, principalmente quando esse mesmo, sempre tentava fazer com ele bebesse, talvez seu instinto era algo que predominava sua vida inteira como líder de um grande país e por isso ele também foi salvo. O Damiyou então liberou outras palavras, enquanto Movick tocava no chão, utilizando um selo um tanto incomum e desconhecido para outros, e atirava um pergaminho para o Damiyou — Kuro era meus olhos, mas Movick era meus ouvidos, e por um erro eu confiei mais em meus olhos, do que meus ouvidos. Ele é descendente de um tal clã Hyuuga, e pelo que parece a família principal. Foi banido e eu prontamente o acolhi, só não pensei que ele iria atingir as minhas costas com o raio mais forte deste maldito país! — O Damiyou se manteve então em silêncio, controlando suas emoções, sendo que ele precisava também atender a outros assuntos mais pertinentes.

Movick tinha se recostado a uma das parede, apenas prestando atenção ao que era proferido por lá, os últimos olhares logo foram dirigidos para ele, então ele apenas prestou atenção ao membro de Kumo, que proferia as tais ditas palavras, assim calmo e voltou ao seu antigo ser, se mantendo agora apenas sério – Não vai adiantar muito. Como viram, e se me desculpem, eu agi em base as minhas próprias emoções e executei alguém na sala de conversas do Damiyou, algo que é um enorme desrespeito. Na língua dela possuí um selo amaldiçoado, que não lhe permite falar sobre o governo e tão menos se aproximar do castelo, então nem eu sei onde ela se encontra, e é melhor continuar assim. Vamos, para além deste corpo de Kuro, estaremos lhe enviando um criminoso que se aproveitou da confusão, para tentar capturar um dos membros dos nossos esquadrões. Vocês decidiram fazer o que quiserem, porquê ele é um renegado de Kumo. – O homem que possuía o meio teletransporte usando a sua areia, logo selou o corpo de Kuro, usando faixas, após isso usou areia e do seu corpo sairam três braços, que os conectaram aos dois heróis, e a Movick, foram teletransportados, para uma sala com diversos corpos em preservação, então Movick pegou o criminoso, e antes que ele pudesse acordar, um selo com o Kanji “Escuridão” foi colocado sobre sua testa e seu corpo selado com faixas, assim os quatros, com os dois corpos foram teletransportados para o portão principal de Kumo, e Movick antes de se retirar, liberou últimas palavras – Se vocês quiserem aproveitar o pleno potencial desses corpos ou fazer algum tipo de pesquisa orgânica, aconselho-vos a encontrar com um cientista. São raros, mas a sua raridade faz jus ao título que carregam. Adeus, nobres Heróis. – Assim o homem que podia controlar areia, ajuntou-se perto de Movick, e após serem cercados por um círculo de areia, eram teletransportados, e apenas areia sobraria no chão daquele local.

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Corpo de Kuro "Hyuuga" Urogami. Corpo de Nukenin, possuindo Meiton.
- Recompensas pela finalização do episódio: 2 pontos de atributos; +150 pontos de status extras; 1 ponto de qualidade treinável & Missão rank-S (essa que estão fazendo) com recompensas totais de ryous.
- Narração Livre.
- Mínimo: 200 palavras
Post 15/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Qui 21 Nov - 16:34



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

A justiça tarda, mas não falha, e a dupla de heróis estava aonde deveriam estar. O episódio possibilitou uma noção maior de como o meio político pode ser algo corrompido, no entanto, a sobriedade do atual Daimyō era algo a se admirar, e mesmo que tivesse um homem com cargo de confiança ao seu redor, não teve nenhuma vaidade em reconhecer a dupla como os verdadeiros inocentes em toda aquela trama. – Agradeço pela oportunidade que tivemos em dar as nossas versões e pelo reconhecimento. Esse é um assunto resolvido para mim. – Falaria. – Agora, se me dão licença, gostaria de voltar para o meu vilarejo, para perto do meu povo e o conforto da minha casa e família. A saudade está forte. – Despediria-se, em estado de vênia.

No entanto, a sua ida para casa era atrasada por uma última viagem temporal para uma sala como se estivesse em uma cena no próprio CSI. – Quantos corpos. – Surpreendia-se. Como alguém que já tinha passado por um transplante, Amargo sabia como funcionava aquele meio e o mundo de novas oportunidades que corpos como aquele abriam para os seus contemplados. Então sabia que um estudo minucioso sobre eles e uma visão clara do que queria para o futuro seriam essenciais. – Tudo bem, Movick-sama, muito obrigado! Faremos bom uso deles.

***
Izanami-san, agradeço por todo o apoio nessa longa jornada. A sua visão clara dos desafios que enfrentávamos e o discurso consciente, além da sua incrível habilidade em alcançar os inimigos, contribuíram em muito para o sucesso da nossa missão. – Expressaria seus votos de agradecimento para a sua aliada naquele episódio. – Eu gostaria de ficar com a kunai como um presente, e, sempre que precisar, você saberá onde me encontrar. Eu estarei pronto para ajudá-la. – Comunicaria as suas verdadeiras intenções.

Apesar de que o seu corpo o tivesse convidando para retornar para casa, sabia que ainda tinham muito a percorrer e o próximo destino da dupla fosse verdadeiramente o gabinete da Raikage. – Talvez devêssemos nos encontrar no gabinete e então entregar o relatório do ocorrido. – Orientaria a sua aliada, preparado para sair em direção ao local indicado. – Aguardo você lá. – Finalizaria.
 

Considerações:

Resumo: --

Vestimenta: Aqui

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho


-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Sex 22 Nov - 12:05

@Episódio Concluído. Recompensas podem ser recebidas nas áreas em ON e OFF.

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em Sex 22 Nov - 14:14



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Além de toda carga emocional por ter sido reconhecida como uma criminosa e ter se esforçado tanto em busca de provar a sua inocência, Izanami assim como Amargo tinha uma personalidade heróica, e, por mais que tivesse se mantido forte e resistente até o momento, o dano interno já tinha consumido integralmente o seu corpo. – Izanami-san? Acorde, você está bem? – Indagava, sem sucesso.

Infelizmente, por todas as situações emocionais fortes que a dupla havia enfrentado, um infarto havia sido provocado na Wicca. Sem a necessidade de um makimono ou qualquer outra ferramenta que facilitasse um transporte, em respeito a sua aliada, Amargo a tomaria em seus braços e seguiria firme em direção ao hospital do vilarejo para que pudessem oficializar a morte. Tomaria o centro principal da aldeia, para que todos os transeuntes pudessem prestar os seus votos de condolências.
 
Considerações:

Resumo: R.I.P

Vestimenta: Aqui

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - Página 2 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.