Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Ivar!

Ivar! em Seg 25 Mar - 18:43





Ivar
Suna no
Konohagakure






Dados básicos
Alcunha

41 / 00

Heterossexual

Individualista

Jiton (Suna)

SHUGONIN JŪNISHI

16

Verão

Vivo

Sem Profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Dormir, ficar sozinho, projetar ilusões, ler e obter qualquer tipo de informação.
Coisas que não gosta: Pessoas e situações repetitivas, ordens e hierarquia.
Motivações: Fundir o real com a fantasia.
Medos: Mijar de pau duro.
Transtornos/Defeitos: Desatento.
Descrição Geral: Possui uma personalidade anormal, sendo portador do espectro autista no quesito de socialização e percepção da realidade, sempre divagando e com falas desconexas, porém, tem uma inteligência acentuada capaz de permitir seguir a vida ninja sem complicações. Não sabendo ser social da forma convencional, consegue executar as ordens dadas por superiores a contra a gosto, entretanto, o problema é sempre maior do lado dos companheiros designados. A afinidade de seu clã com ilusões aliada com a psique distorcida e fragmentada do jovem, o faz viver no limiar de dois mundos, real e fantasioso, deixando-o a margem da sociedade atual.

Descrição física
Altura: 1,75
Peso: 75
Cabelos: Castanho.
Olhos: Rosa escuro.
Braço dominante: Direito.
Outros:
Personagem Base: Yu Otosaka.
Descrição Geral: Tem a pele clara, cabelos curtos e lisos em um tom castanho. O corpo tem a massa corporal bem distribuída com músculos torneados e densos em uma estatura mediana, os olhos são da cor rosa escuro, chamando bastante atenção. O jovem aparenta sempre estar desatento, com os olhos desfocados na paisagem presente, como se sua mente estivesse imersa em um mundo ou tempo diferente do atual.


há um pássaro azul em meu peito que quer sair. mas eu despejo uísque sobre ele e inalo fumaça de cigarro.
e as putas e os atendentes dos bares e das mercearias nunca saberão que ele está lá dentro.

50 DG - Início
A família de Ivar sempre esteve fugindo de tudo, com seus pais nunca ficando em um mesmo lugar por muito tempo, favorecendo o desenvolvimento da personalidade individualista e indiferente do garoto, desde da tenra idade nunca teve ninguém para se aliar e brincar, ficando sempre isolado por causa da vida nômade. Sob nomes falsos, os descendentes dos chinoike infiltraram-se na aldeia da folha a fim de viver uma vida pacata, longe dos perigos, perseguições e vida ninja. Não demorou muito para Ivar começar a frequentar a academia ninja, contra a vontade dos pais, porém, para manter as aparências tiveram que matricula-lo na escola. O chinoike demonstrou ter uma grande afinidade com técnicas ilusórias, sendo designado para fazer parte de uma força específica de Konoha.

Caminho Chunin:
Ivar graduou-se chunnin meses depois de se formar na academia ninja. Por ter facilidade com técnicas ilusórias, fora designado para muitas missões como suporte, recebendo reconhecimento, assim como seus companheiros e superiores começaram a perceber a personalidade singular e de difícil manejo do jovem ninja. [...] Dois anos após sua graduação e de difícil convívio, o ilusionista recebeu uma missão de investigação que o graduou ao rank de tokubetsu jonnin, desaparecendo da vista de todos os civis logo após retornar a vila oculta da folha.

Jonin:
O manipulador de areia ficou longe da vida comum por mais de 4 anos, sendo totalmente desconhecido o que fez durante esse tempo. Por ter um perfil baixo e personalidade singular, muitas pessoas com a qual conviveu até mesmo esqueceu de sua existência. Até mesmo os escalões superiores da vila não sabem, ou não se importam, com sua vida. O ressurgimento do ninja também é algo misterioso, como todo o resto de sua vida.


Databook
[06] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos

[61] Limite de Jutsus


[00] Regeneração

[10] Recuperação

[10] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[37]Total

[01] Extras

[44] Adquiridos

[00] Sobrando


Qualidades e Defeitos

Qualidade Inatas
+ Perito Elemental: Jiton (Suna) (OO)
+ Grande Controle de Chakra (O2)
+ Habilidade em Ninjutsu (O2)
Qualidade Treinadas (O8/11)
+  Conhecimento Anatômico (O1)
+  Mestre Elemental: Jiton (Suna) (O3)
+  Perito Elemental: Doton (O2)
+  Calmaria (O2)
Defeitos
Egocêntrico (2)
Sempre jovem (O1)
Inexperiência (O1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Katon.
Kekkei Genkai Elemental: Suna.
Afinidade Elemental: Fuuton (2x); Doton (2x); Raiton; Katon; Suna.

Primeira Habilidade: Chi no Juin (Selo Amaldiçoado da Terra) nv. 1; nv. 2.
Primeira Especialidade: Especialidade em Ninjutsu.
Transplantes:
Habilidade Única: Jiongu.
Pacto de Sangue:  Taka.

Bolsa de Armas (20)
— 1O Kunais (1O)
— O5 Hikaridamas (O5)
— 2O Kibaku Fuudas (O5)


Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

Ivar! Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [06] Rank C
+ [06] Rank B
+ [00] Rank A
+ [07] Rank S


Links comprovatórios
Fichas antigas
Makoto Fang
 Shin Yuu

Missões
 s, Camaleão (duas missões s). - mês do up.
s, Viajante (duas missões s). - mês do up. +10 pts de atb
s, Mercenários Especialistas (duas missões s). - mês do up, +4 pts de atb.

Solos
 If I die tonight.
— Mugen.
 Cascalhos pelo caminho (doton).
— Cascalhos pelo caminho (fuuton).
— Voar, voar. Subir, subir.
— O Despertar.
— Dominância.
— Caixão do Deserto.
— Empurrando o Mundo.
— Caminhos

Roleplay
 Entre Chamas.
— Corações Amaldiçoados. +2 corações jiongu, controle nv. 2 Chi no Juin.
— Para Além da Guarda do Mundo.

Treinos
 Aprimoramentos. +4 pontos de atributos, mês up.
 Aprimoramentos. evolução EdL, Juggernaut.

Fillers
Blietzkrieg. +200 status, +2 pontos de atributos, mês up.
Blietzkrieg. +200 status, +2 pontos de atributos, mês up.

Eventos
Feliz natal, 2018. +1 ponto qualidade.


Este personagem tem a aparência de Otosaka Yu da série Charlotte
Player Off: Rocky  / Contatos: No, no, no.




Última edição por Rocky em Sab 21 Set - 11:09, editado 41 vez(es)
Rocky
Ivar! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ivar! em Seg 25 Mar - 18:45





Ivar
Suna no
Lista de Jutsus







Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas.

Amenomihashira
Rank:
S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank:
A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.

Chakura no Hari
Rank:
A
Requerimentos: —
Descrição:
Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Meisaigakure no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank:
B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Hari Jizō
Rank:
B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Ranjishigami no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Kanashibari no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.



Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais.



Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Genjutsu Shibari
Rank:
C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Rockslide Genjutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão em múltiplos alvos, tornando-os perceber várias grandes explosões a sair. A partir daí, as vítimas verá o chão ao redor deles em colapso, desorientando-los e deixá-los confusos e em pânico. Esta técnica não parece ser muito poderoso quanto um indivíduo pode negá-lo eles mesmos e todos os outros ao seu redor, sem contacto directo com as vítimas colegas.

Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica faz com que a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentir a temperatura quente da bola se aproximando.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Magen: Jubaku Satsu
Rank:
B
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitida desde os tempos antigos em Konohagakure. O usuário desaparece da primeira vista de todos de uma forma névoa semelhante, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se em torno deles. Dado que o assunto permanece consciente, essa técnica parece ser extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, em seguida, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore. Embora a técnica é um poderoso, seus efeitos podem ser revertidos para o usuário com o poder do Sharingan.

Kokuangyo no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Utakata
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank:
A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Rocky em Sex 19 Jul - 14:29, editado 7 vez(es)

_______________________

Ivar! Original
Rocky
Ivar! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ivar! em Ter 26 Mar - 13:52

@Ficha aprovada.
Sugestão minha: por que você não escolhe uma foto para usar de ícone (no campo 100x100)?
Ange
Ivar! HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ivar! em Sex 31 Maio - 18:44





Ivar
Suna no
Lista de Jutsus




E



Doton
Spoiler:

Doton: Chidōkaku
Rank:
A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Doton: Yomi Numa
Rank:
A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Iwa no Yoroi
Rank:
A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank:
A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Domu
Rank:
B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Sunaodori
Rank:
B
Descrição: Depois de realizar o selo de mão obrigatório, o usuário coloca suas mãos na areia, fazendo-a mover-se como uma onda que lança tudo para cima. Devido à alteração da paisagem, ele pode ser usado para neutralizar as armadilhas ou barreiras que estão instalados sobre ele.

Doton: Kage Bunshin
Rank:
B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

Doton: Dosekidake
Rank:
B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Doton: Sando no Jutsu
Rank:
B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank:
C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Fuuton
Spoiler:

Fūton: Sajin Senpū
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental & Habilidade em Genjutsu.
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que envolve o oponente e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usadas colidem umas contra as outras, criando assim ondas eletromagnéticas que colocam a pessoa aprisionada sob genjutsu sem fim, na forma de seres sem caráter que atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado, evitando essas ilusões, fica vulnerável a ataques externos.

Fūton: Rasengan
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Fūton: Atsugai
Rank:
B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Fūton: Kamikaze
Rank:
B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: O usuário libera uma rajada de vento que forma vários pequenos tornados. Combinado com Katon: Hibashiri, que forma um círculo no nível do solo, cria um furacão enorme e flamejante.

Ressenpū
Rank:
B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Jūha Reppū Shō
Rank:
B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Katon
Spoiler:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Katon: Hibashiri
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

Tenrō Kaken
Rank:
A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Raiton (Jiongu)
Spoiler:

Chidori Nagashi
Rank:
A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Katon: Gōenka
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.



Jiongu
O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.



Nome Od Srodka
Rank: Mortal
Selos: 10
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, habilidade em ninjutsu, mestre elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra, conhecimento anatômico.
Alcance: 40 metros
Gasto: 300 chakra
Descrição: Uma técnica criada depois de Ivar obter quase todo seu poderio militar e conhecimentos. Com a maestria em seu elemento, Ivar usa a areia de sua cabaça ou do ambiente, depois de fundir seu chakra nela, e manipula cada grão de areia de forma individual em uma área com diâmetro de 100 metros tendo o usuário como centro. O grande controle sobre sua própria energia e a habilidade em ninjutsu o permite mover cada grão de forma a deixá-los flutuando no ar e sendo inspirado para dentro do corpo do(s) inimigo(s) quando eles respiram. Os grãos de areia se alojam no sistema respiratório e depois que uma quantidade considerada ter sido inspirada e armazenada dentro do corpo adverso, Ivar pode controlar os grãos de areia em um ataque interno, fazendo com que os grãos saíam individualmente ou moldando os grãos em algum objeto de areia, como lâminas ou estacas, rasgando e estraçalhando um caminho de dentro para fora, causando uma hemorragia grande além de vários ferimentos e destruição dos órgãos, músculos, tendões, carne e pelo, levando o alvo a morte, ou a um estado perto disso, aleijando e inutilizando o inimigo.
Observações:
1. A areia é dispersa pelo ambiente um post antes para que o alvo possa ter inspirado uma quantidade considerável de grãos.
2. Os grãos são manipulados individualmente, por serem em uma escala minúscula e praticamente imperceptíveis a olho nu, o inimigo consegue ver alguns poucos, mas não todos devido a tamanho minúsculo. Doujutsus e técnicas sensoriais consequem captar os grãos em sua totalidade.

Sabaku Sōtaisō
Rank:
S
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.

Nome Dezāto Gurande Esupāda
Rank: S
Selos: 10
Requerimentos: Mestre elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Descrição: Uma versão alterada e melhorada da Dezāto Supāda. Enquanto a técnica regular forma uma longa lâmina de areia subterrânea que corta tudo em seu caminho, a Dezāto Gurande Esupāda fatia o inimigo através de uma lâmina de areia que ascende do chão com uma velocidade significativa (ninjutsu rank S), e ataca de surpresa, visto que é um ataque que emerge do subsolo. Essa técnica não viaja através do solo como a Dezāto Supāda, mas vem de um ponto específico dele. O manipulador de areia precisa estar em contato com o solo com alguma parte de seu corpo e conjurar a Dezāto Gurande Esupāda em uma área de até 20 metros do ponto original onde está o conjurador. A espada de areia é afiada o suficiente para cortar uma pessoa ao meio

Spoiler:

Ivar! RcoI4Zc

Ivar! Tumblr_puj7aeWIVG1w7ua6go1_500
Nome Bariera Trzech Króli
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra, habilidade em ninjutsu.
Alcance: 15 metros
Descrição: Sem a necessidade da formação de selos manuais, a areia do usuário se mescla à areia ambiente em um ponto específico próximo de sua atual posição - podendo ter seu início tanto no chão como no ar, aglomerando-a e formando quatro grotescos escudos de areia condensada que se formam com imensa rapidez. Os escudos formados contam com dois metros de espessura, até dez de altura e cinco de largura, contando com dimensões razoavelmente aceitáveis por seu utilizador. Os escudos ficam a flutuar ao redor do usuário que tem pleno controle para movê-los em uma área de até 10 metros do usuário, servem para bloquear os ataques em si ou aliados, não ficando fixos em um só ponto.
Observação: O usuário tem que ter alguma parte do corpo tocando o solo para executar a técnica.

Nome Piasek Huragan
Rank: A
Selos: 8
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Alcance: 30 metros
Descrição: Ivar pode usar a areia armazenada em sua cabaça ou do ambiente, depois de fundir seu chakra nela, para criar uma breve tempestade de areia sob seus pés que se transforma em uma coluna de areia giratória, que se desloca em uma determinada velocidade (velocidade nin a) em volta de um centro de baixa tensão envolvendo todo o corpo do usuário. O tornado aumentada gradualmente até atingir uma altura de 10 metros e o diâmetro de 5 metros. A areia é forte e resistente ao ponto de conseguir repelir qualquer ataque de até rank a (resiste e repele ataques até que sua força acabe ou seja gasta pela ofensiva adversa). O usuário fica protegido no centro do tornado de areia e não pode ser visto por causa da densidade e rotação da areia, que corta a ligação visual da parte externa com a interna. Ao se mover a coluna de areia giratória se desloca junto dele.

Nome Huragany Piaskowe
Rank: A
Selos: 8
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Alcance: 30 metros
Descrição: Uma variação da técnica Piasek Huragan, Ivar pode usar a areia armazenada em sua cabaça ou do ambiente, depois de fundir seu chakra nela, para criar uma breve tempestade de areia no cenário no qual está em um alcance de até 30 metros dele. Depois de menos de um segundo a tempestade de areia se transforma em várias colunas de areia giratória (máximo de 4), que podem agir com autonomia para destruir todo o ambiente ou ficar sob o controle total do usuário. Cada tornado de areia pode se deslocar à uma determinada velocidade (velocidade nin a), e podem causar danos devastadores. Cada coluna pode chegar até 10 metros de altura e 3 metros de diâmetro.

Nome Dezāto Supāda
Rank: A
Selos: 8
Requerimentos: Perícia elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Descrição: O usuário criar uma lâmina flexível de areia com 15 centímetros em sua mão e com um movimento rápido, desfere uma punhalada no chão, estendendo ela ao longo do solo como um torpedo, dividindo qualquer coisa em seu caminho, através de uma erosão extremamente focalizada criada pela lâmina de areia, que é poderosa o suficiente para decepar um homem ao meio. Avança com velocidade de ninjutsu rank A com alcance de 15 metros em linha reta, criando uma fenda de tamanho igual ao alcance com 3 metros de largura.


Spoiler:
Ivar! Images?q=tbn:ANd9GcR-u_OJZ87aNnfO78bMT7nC1qvBXlk_yVEGa4qaccJjtaPFI8KTBg

Gokusa Maisō
Rank:
A
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Ryūsa Bakuryū
Rank:
A
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Sabaku Rō
Rank:
A
Descrição: Sabaku Rō (砂縛牢, Prisão do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Kūsa Bōheki
Rank:
A
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger
Sunagakure do C3 de Deidara.

Sand Body
Rank:
A
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Suna Arare
Rank:
A
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

Sabaku Taisō
Rank:
A
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Nome Requiem Pustyni
Rank: B
Selos: 6
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, perito elemental: Doton, grande controle de chakra, Sabaku Taisō.
Descrição: Uma grande desvantagem do elemento Suna é sua quantidade limitada de recursos, tendo que carregar consigo uma quantidade razoável na cabaça para executar suas técnicas. Notando a desvantagem e pensando em modos de compensar, Ivar descobriu um modo para se tornar mais completo e não ficar sem recursos durante uma batalha, se tornando um perito nos elementos areia e terra, o usuário consegue transformar o solo e minerais do ambiente mais rapidamente com o auxílio da perícia doton. Usando-as em conjunto o processo é acelerado (Ivar pode usar a areia para triturar os minerais e infundir seu chakra nos novos recursos em qualquer momento do post, sendo possível usá-los no começo do próximo post) e aumentando em sua quantidade. No primeiro post, o usuário consegue transformar a terra e minerais em 200 unidade de areia, e ela não perde o bônus de velocidade da Suna infundida com chakra dentro da cabaça de Ivar.
Observação: Para continuar triturando o solo e seus minerais, o usuário deve gastar metade equivalente em chakra (200un = 100 chakra). Podendo reabastecer a quantidade máxima de areia do item antes de deixar o tópico.

Suna no Yoroi
Rank:
B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Suna Raishin
Rank:
B
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.

Sabaku Sōsō
Rank:
B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku Kyū
Rank:
B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Suna no Tate
Rank:
B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Rendan: Suna Shigure
Rank:
B
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

Sand Stream
Rank:
C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Sand Pillar
Rank:
C
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.

Suna Shigure
Rank:
C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Bullet
Rank:
C
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Sabaku: Hando
Rank:
C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Exploding Sand Boulder
Rank:
C
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Daisan no Me
Rank:
D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sand Sign
Rank:
D
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.

Sabaku Fuyū
Rank:
D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.


Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.


Última edição por Rocky em Ter 23 Jul - 13:27, editado 10 vez(es)

_______________________

Ivar! Original
Rocky
Ivar! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ivar! em Sex 31 Maio - 18:54





Ivar
Suna no
Lista de Habilidades







Juggernaut
Rank: -

Duração: Conforme Stamina
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre Elemental Jiton Suna, Jiongu, Perito Elemental: Doton, Conhecimentos sobre Doton: Keijūgan no Jutsu e Doton: Kajūgan no Jutsu, Conhecimento Anatômico, Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Juggernaut é um estilo de combate visando causar a maior quantidade de destruição enquanto possuí uma esquiva equivalente para minimizar os danos recebidos pelo usuário, consequentemente aumentando o tempo que ficará envolvido em combate. Para conseguir tal façanha, Juggernaut foi criada baseada em movimentos de guerreiros bárbaros em conjunto com a linhagem sanguínea jiton, capaz de criar campos magnéticos contrários ao da terra, envolvendo o corpo do usuário, gerando uma repulsão pelo campo gravitacional e dando leveza para Ivar. Porém ao ser tornar um perito também na manipulação do elemento doton, o usuário aprendeu duas técnicas capazes de aumentar e diminuir a gravidade do alvo, dotado de conhecimento sobre a anatomia humana, Ivar pôs em prática os conhecimentos e reuniu tudo e mesclou com seu estilo de luta. Ele controla a gravidade em todas as partes de seu corpo com extrema precisão, como a diminuição da gravidade sobre a musculatura e tendões de seus membros, aumentando a agilidade e velocidade de movimento. Com tal aprimoramento a velocidade é aumentada (velocidade +2), melhorando o reflexo (reflexos de acordo com a velocidade do usuário).

Juggernaut, apesar de parecer desferir ataques aleatórios, brutais e sem reservas, visa fazer movimentos breves e certeiros, usando a quantidade exata de energia e precisão para causar o maior dano na área acertada. O garoto aprimorou o estilo de combate ao adquirir o Jiongu, manipulando os fios negros dentro de seu corpo fazendo-os saírem por seus poros, criando uma armadura negra envolta de todo o seu corpo. Concomitantemente com os fios negros, a armadura de fios é revestida por uma camada de suna e auxiliada com o controle gravitacional idêntico do Doton: Kajūgan no Jutsu, deixando-a com maior densidade e resistência, aumentando a força dos golpes (força +2). Danos recebidos são diminuídos devido a proteção acima da média da areia (+125 de resistência devido a regragem de elemento suna). O tom negro dos fios fica ainda mais escuro, com apenas as cavidades oculares livres para não obstruir a visão de Ivar. O estilo de luta deixa o usuário com uma aparência de demônio e pode se moldar às modificações corporais do garoto, se preciso.

Concomitante com a criação da armadura, Ivar cria uma pequena tempestade de areia que o envolve por completo e uma área de 10 metros em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. A tempestade se move junto com Ivar, e quem entrar no domínio e for pego por um ou mais grãos de areia, automaticamente terão a gravidade sobre a partícula aumentada dificultando a movimentação do alvo ao ser alvejado pela areia (-1 de velocidade se tiver contato com a areia).

Custa 100 de chakra para a ativação e 25 de chakra para manter enquanto a estamina durar.



Ivar! E5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8r1-511-285_00

Gunbai
Rank:
S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.






Falcões (鷹, Taka) são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da aldeia. Sasuke Uchiha também é capaz de invocar o seu próprio grande falcão, que ele pode usar para o vôo. Sasuke usou Garuda para desviar das técnicas de Vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para invocar falcões é desconhecida, algo que Tobi comentou.


Ivar! GQoM4YC
Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

_______________________

Ivar! Original
Rocky
Ivar! Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ivar!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum