Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[Transplantes] Mudanças II

[Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 14:25



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Campo de Treinamento

Ainda assimilando, aos poucos, a nova condição de Hyuken de que estaria fora do vilareijo em breve, Amargo conduziu o trio ao hospital do vilarejo à procura de um médico que tivesse disponibilidade para realizar os transplantes. Educadamente o mesmo se dirigiu até a atendente responsável. – Olá, meu nome é Amargo Senju Caramelo e esses são meus amigos. – Apontaria para aqueles que estivessem ao seu redor. – Nós estamos procurando um médico que seja capacitado para nos ajudar com um transplante. – Nesse instante tomaria guardado entre suas armas básicas um pedaço de papel entregue algum tempo atrás pela própria Kyuudaime Raikage e que continha a informação de todos os membros do corpo médico do vilarejo. Guardado já há algum tempo o papel não estava em sua perfeita condição, mas com uma ultima conferida Amargo pôde confirmar que estava legível. – Esses foram os nomes entregues, eu destaquei alguns deles, eles ainda fazem parte do quadro de funcionários? – Perguntava Amargo para a funcionária que pediu um momento para checar a situação deles. – Obrigado, iremos aguardar. – Agradeceria, dirigindo-se até uma cadeira na sala de espera onde se acomodaria para esperar por um retorno. O hospital ainda recebia outros pacientes que carregavam todo o tipo de problemas e médicos com seus uniformes impecavelmente brancos transitavam entre um corredor e outro.

Considerações:
Onde o papel foi entregue: Aqui

Vestimenta: Referencia.

Jutsus usados:
Item:

[Transplantes] Mudanças II 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho





_______________________

[Transplantes] Mudanças II LYlPzGb
oito
[Transplantes] Mudanças II 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 15:10




A caminhada deu-se até a parte mais distante do vilarejo, seguimos rumo ao centro médico em busca de alguém suficiente capaz de nos atendermos antes de cada um trilar o seu caminho. Amargo nos guiou de tal maneira que parecia que éramos forasteiros e não moradores da mesma vila, — Qual a necessidade disso? Haha — Questionei num tom descontraído.

Com nossa chegada ele seguiu diretamente até a recepcionista e apontou uma lista com alguns nomes enquanto solicitava a presença de um médico capaz. Eu fiquei ali quietinho observando o local junto ao Takashi, — Qual é a sua idade garoto? — Perguntei tentando puxar algum assunto...


Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 15:24


A bruxuleante ventania apaziguou o ânimo e as passadas da cavaleira reluzente, que respirou síncrona às ligeiras ressoadas que traziam consigo um amontoado de folhas e poeira. A vista calma diluiu-se acolá, prevendo o irromper de pequenas gotículas de chuva ancoradas no zênite, submersas por entre gigantescas e carregadas nuvens negras. O irromper da tempestade e o rebimbo das trovoadas iniciariam em breve, supôs a jovem, ainda atrasando seus passos pela longa avenida que encruzava. Entrementes, seus belos cabelos dourados refletiam a exígua luz solar que escoava do firmamento na forma de compridas faixas níveas, ao mesmo tempo que o olhar tranquilo, cálido em meio ao ambiente senil, prosseguia apático na análise do tempo e do espaço.

O canto das pupilas cercadas por esmeraldas mirou o flanco, decorrendo por um rápido movimento ocular na direção canhota. O chamariz veio graças à um ligeiro vulto que se manifestou em efígies já conhecidas; ou pelo menos a maioria delas. A primeira, adiante a todos, apontava cabelos castanhos e olhos negros, escuros, levando consigo uma grande lâmina às costas. A outra, de cabelos com fios negros e olhos acastanhados como fustes de amieiro, há pouco fora presenciada pela própria líder da nuvem. E a última, com pelos claros e vista castanha, infelizmente não era familiar para as lembranças da Pendragon.

— Amargo-kun. Hyuken-kun... E, você... — disse, se aproximando do grupo que havia acabado de entrar no hospital. — O acaso nos presenteou com este encontro. — abriu um sorriso, virando-se para Caramelo. — Suponho que tenho vindo em busca de seu... transplante? — franziu o cenho, se recordando da ocasião que o garoto solicitou nomes de ninjas aptos com o iryōninjutsu. — Gostaria de acompanhar a sessão. Se me permitirem, claro. — mirou de forma sequencial o semblante dos três shinobi, formulando alguns conceitos ainda abstratos em sua mente.

Hp: 1950, Ck: 1275/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo: Invadindo o tópico. Considerem que vi a chegada de vocês no hospital por simples acaso.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Invisible Air).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

[Transplantes] Mudanças II SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[Transplantes] Mudanças II Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[Transplantes] Mudanças II IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________

[Transplantes] Mudanças II KTeT2WX [Transplantes] Mudanças II 2mI7bfb
[Transplantes] Mudanças II WvXFmZc [Transplantes] Mudanças II Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 16:11



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Campo de Treinamento

Enquanto a recepcionista não voltava com a indicação de um médico uma visita inesperada deu o privilegio de sua presença. Era a maior autoridade do vilarejo presente em carne e osso. Para ela podia ser apenas uma tarefa rotineira ou não, mas Amargo tinha uma visão um tanto quanto pessimista. "Ela costuma frequentar lugares como esse, ela não é intocável, quem poderia feri-la?!" Pensava o jovem. – Kyuudaime-sama, é um prazer encontrá-la por aqui. – Amargo levantaria da cadeira em que estava sentado e realizaria uma mesura completa em sinal de respeito à mesma. – Sim, já estava na hora, apresentei a lista que você havia fornecido antes, muito obrigado pela colaboração. Agora é aguardar. – Automaticamente ele iria indicar a cadeira que antes estava usando para ela se sentar, mesmo que o hospital fornecesse outras opções vazias, colocando em dúvida o seu movimento. – Por mim tudo bem, pode acompanhar dar opiniões, usar agulhas o que for cabível fazer, sem problemas. – Como uma figura importante que era Amargo não imaginava que a Kyuudaime pudesse ter algo para acrescentar em seu repertório ninja, para ele já se tratava de uma figura completa. – Desculpe-me pela ignorância, veio só para acompanhar ou também realizar algum procedimento? – Faria uma pergunta final.  

Considerações:
Onde o papel foi entregue: Aqui

Vestimenta: Referencia.

Jutsus usados:
Item:

[Transplantes] Mudanças II 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho






_______________________

[Transplantes] Mudanças II LYlPzGb
oito
[Transplantes] Mudanças II 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 16:34





"Arthuria?" Dizia mentalmente ao notar a chegada a jovem Raikage e não gastei tempo, me aproximei da mesma até ficar ombro a ombro ou quase isso, visto que a diferença de altura era abismal, — Quanto tempo senhorita Arthuria. FIque a vontade, é sempre bom ter alguém a mais para nos guardar não é mesmo haha — Falaria num tom descontraído antes de sussurrar alguns planos e interesses, — Eu queria mesmo falar com você. Estava precisando de algo para preservar a minha identidade em missões futuras, algo com mascaras sabe... Afinal eu quero ter uma vida tranquila quando me aposentar — Diria indo direto ao ponto enquanto aguardávamos a chegada de um dos médicos.


Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 17:33




Takashi acompanhado de Amargo e Hyuken já se encontravam no hospital, uma face séria acompanhava o ninja mais novo tentando parecer o menos criança possível diante dos ninjas fortes que estavam ao seu redor. Um sorriso contido saiu dos lábios de Takashi quando foi apresentado por Amargo ao atendente do local, “um transplante?” pensou o mais novo porém manteve sua face inexpressiva que foi interrompida pela pergunta de Hyuken que com certa animação por parte de Takashi foi respondida – Eu tenho 17 anos, Hyuken. – o garoto não era muito bom em puxar assuntos, então apenas continuou com um sorriso um pouco infantil olhando para o resto do local.

Uma voz interrompeu o silencio que havia sido criado depois de algum tempo, então quando Takashi resolveu olhar para descobrir de quem se tratava teve uma surpresa, pois estava de frente com a Kyudaime Raikage, após o cumprimento da Kage, Takashi apresentou-se – Eu me chamo Takashi, sou um recém graduado Chunnin e também futuro cientista, senhora. – fez um cumprimento respeitoso para a autoridade máxima da vila. Após algum tempo de escuta Takashi ficou um pouco nervoso, afinal teria a companhia da Raikage para assistir importantes transplantes em seus novos amigos. Logo brincando com Amargo deu uma leve cutucada no braço dele e disse – Eu até me sinto um importante ninja com tantas pessoas fortes em minha volta – deu uma baixa risada.




HP: 775/775
CH: 875/875
ST: 01/04


Observações:

É um prazer conhecer a kage de Kumo xD

Jutsus usados:


Bolsa de armas:
Kunai: 17/17
Buff's:

Inteligência Aguçada
Grande Controle de Chakra
Conhecimentos Científicos




@oito @"ONE-ABOVE-ALL @Ablon.

_______________________

[Transplantes] Mudanças II Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Transplantes] Mudanças II 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 25/6/2019, 21:12


— Este é um bom questionamento, Amargo-kun. — coçou o queixo no exato momento que uma brisa forte soprou através das ventanas descortinadas, atingindo pilhas de folhas espalhadas por inúmeras mesas e bancadas. — Eu sinto que eu poderia tentar algo novo. — completou, mirando o céu turvo, parcialmente ofuscado por um agregado nebuloso que aos poucos se configurava em uma grande tempestade. De súbito, um relâmpago tiniu, e a espadachim voltou sua atenção para o monge de cabelos negros.

— Máscaras? — balançou a cabeça, movendo uma das sobrancelhas como um indício de hesitação. — Talvez eu tenha algo pra te ajudar com isso. Passe no meu gabinete depois, Hyuken-kun. — disse após uma longa pausa, o suficiente para que pudesse ter vislumbrado todo o núcleo do hospital. Paredes cinzentas, algumas poucas janelas, piso de mármore branca e inúmeras luminárias postadas nas facetas e no teto alto. Para além, indivíduos trajados com indumentárias longas e brancas iam e vinham às pressas, ultrapassando os átrios desprovidos de portas e cruzando os corredores como se estivessem deslizando no reluzente soalho cristalino.

A visão gentilmente tornou para o semblante ansioso do garoto de cabelos amarelados, com fios semelhantes aos da própria princesa de Camm. Delegou um sorriso calmo ao garoto, ao mesmo tempo que tranquilizava-o com palavras harmonizadas com a brisa fresca que rompia no salão. — É um prazer, Takeshi-kun. Me chamo Arthuria. Arthuria Pendragon. — e em seguida, permitiu-se uma rápida risada para as palavras do chūnin. Continuou esperando junto aos outros, ainda formulando ideias em sua mente.

Hp: 1950, Ck: 1275/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip.

Resumo:

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Invisible Air).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

[Transplantes] Mudanças II SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[Transplantes] Mudanças II Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[Transplantes] Mudanças II IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________

[Transplantes] Mudanças II KTeT2WX [Transplantes] Mudanças II 2mI7bfb
[Transplantes] Mudanças II WvXFmZc [Transplantes] Mudanças II Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 11:44




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Enquanto adaptava-se as novas capacidades uma senhora de meia-idade adentrou a sala de atendimento, onde o rapaz costumava atender seus pacientes, para solicitar a sua presença no saguão do Hospital. Shinobis locais procuravam uma pessoa apta a realizar transplantes, onde algumas informações foram encaminhadas pelo própria líder do vilarejo.

——— Boa tarde a todos. Estão procurando um médico para ajudá-los com transplante, certo? Eu me chamo Yami, é um prazer. ——— proferiu ao se aproximar do grupo. O corpo foi levemente inclinado a frente como forma de demonstrar respeito e, ao tomar a posição inicial, percebeu a presença de uma figura ilustre. ——— R-raikage-sama. ——— disse, demonstrando surpresa e curvando-se novamente. De fato, o Jōnin não esperava a presença de Arthuria. ——— Me acompanhem, por gentileza. ——— continuou.

Após recompor-se, o Iryō-nin os guiou a uma sala de tamanho médio, que apresentava paredes alvas, balcões, diversos equipamentos e com mesas de cirurgia separadas por divisórias. ——— Coloquem os materiais a serem transplantados sob esse balcão e troquem suas roupas por aquelas batas, usem as divisórias caso sintam vergonha. Darei início aos procedimentos antissépticos e, em seguida, enxertarei o material a ser transplantado. ——— concluiu.

Com a falta de auxiliares assolando o hospital local, Yami optou por convocar seus subordinados pessoais. Assim, as mãos teceram selos a fim de invocar três clones das sombras.

Yami: HP [2000|2000]; CK [725|2950]; [26m/s]; [00|08]; RC [3100];
Clone¹: CK [725|725]
Clone²: CK [725|725]
Clone³: CK [725|725]


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Autoexplicativo.
Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:


Kongōken [ DESATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


和 修 家

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 12:17





Poucas palavras foram ditas por mim, mas estas o suficiente para obter uma resposta favorável a mim, — Ótimo, aparecerei por lá — Respondia levando meus olhos para as outras extremidades do local. O silêncio foi adotado por mim logo após aquela conversa e segui imóvel com as minhas observações. Pouco tempo depois uma quinta figura surgiu, um homem grande, sua altura era absurdamente inacreditável e seu porte físico se assemelhava a uma montanha de tão alta e imponente, “Esse é de fato um filho das montanhas” falava mentalmente observando-o.

Ele se apresentou e mencionou sobre a nossa busca naquele local e como qualquer outra pessoa, se espantou com a presença de Arthuria voltando até mesmo a repetir a reverência.  — Eu me chamo Hyuken Wanard — Respondia a sua apresentação e então o seguia assim como foi pedido. Assim seguimos até uma sala mediana e alguns comandos nos foram dados, não houve exatamente explicações, seguiu diretamente instruindo que colocássemos os materiais que iriam ser transplantados em um balcão e em seguida deveríamos mudar nossas vestes enquanto ele preparava os equipamentos.

Exatamente como comandado eu fiz, assim, da parte oculta de minha vestimenta eu retirei um pote de vidro devidamente vedado com o material genético e em seguida coloquei sob o balcão, após isso retirei minhas roupas ali mesmo, deixando meu corpo e minha grande tatuagem a mostra, o pinguelo balançava para lá e para cá como se fosse um gigantesco badalo enquanto caminhava para pegar a bata que fora indicada e após isso me manteria ali aguardando as próximas instruções.

Considerações:
— Tranpslantar KG elemental Futton.
KG aqui> BB



Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 13:04


— Eu só vim acompanha-los. — disse encabulada, posicionando a mão direita nos cabelos loiros e coçando a nuca. Contudo, antes que pudesse continuar o discurso, um baque repentino rompeu em seus pensamentos, alvejando a espadachim com uma torrente de ideias. No vislumbre de um déjà vu, lembrou-se dos inúmeros corpos que havia recolhido após a extensa batalha sucedida no País das Ondas. A imagem de um ninja de cabelos cinzentos, olhos ora azuis, ora brancos e expressão decidida, brotara na forma de um relâmpago cisplatino que ia ao encontro de uma grande fera metálica, utilizando do olhar regido por encantamentos para derrotar o monstro com um amálgama de estratégia e força bruta.

Infelizmente, o deus da morte ultrajou este shinobi com sua grande foice de ébano, privando-lhe do júbilo da vida. — Aoki... — recitou em baixo tom o nome do Hyūga, o primeiro ninja que foi ao seu encontro no gabinete em busca de uma aventura. — Na realidade, eu também quero fazer um procedimento. — disse decididamente. Os olhos verdes encontraram-se com os do médico, e logo em seguida a menina afastou-se do grupo em passos rápidos, indo de encontro com a brisa fresca que ecoava no saguão límpido. — Me esperem. — pediu, soando quase como uma ordem.

[...]

Voltou com um pequeno frasco em suas mãos, lacrado de maneira hermética e embebido por uma insólita enzima transparente, permitindo a visualização de um único globo ocular com a íris branca como a neve de inverno. Após o pedido de Yumi, promoveu novos passos na direção do homem, seguindo-o pelos frios corredores do hospital enquanto prontificava suas emoções para submeter-se tranquila àquela delicada operação.

Chegando na sala, ouviu as ligeiras palavras do médico e direcionou-se para a bancada, deixando o recipiente posicionado acima do longo balcão. Na superfície do tampo plastificado, havia uma inscrição que indicava que o olho era propriedade da Kyūdaime, o que facilitaria Yumi no momento de identificar os invólucros deixados por seus pacientes. Em seguida, Arthuria moveu-se de novo, desta vez adentrando em uma das divisórias e retirando suas vestes. Deixou as no cabide e largou suas armas no chão, e rapidamente colocou a bata acinzentada.

— Estou pronta. — avisou, sentando-se na cama suspensa e aguardando o início dos procedimentos.

Hp: 1950, Ck: 1275/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip. Vestes citadas aqui foram desconsideradas para este post.

Resumo: Usando um dos olhos - Byakugan - de Takeshi Aoki. Link, aqui.

Estamina: 0/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Invisible Air).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

[Transplantes] Mudanças II SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[Transplantes] Mudanças II Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[Transplantes] Mudanças II IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________

[Transplantes] Mudanças II KTeT2WX [Transplantes] Mudanças II 2mI7bfb
[Transplantes] Mudanças II WvXFmZc [Transplantes] Mudanças II Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 14:56



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Hospital

A espera chegou ao fim com a presença de um homem alto - muito alto - na medida em que Amargo batia na altura do seu umbigo no limite, que se apresentava como médico. – Boa tarde, estamos sim, muito obrigado por nos atender. – Agradeceria o membro do clã Senju, acompanhando todos os envolvidos para o local indicado. "O material? Ok, eu consigo resolver isso." O jovem então se lembrava que o corpo estava em uma ala ali mesmo no hospital e não teria erro em encontrá-lo. – Um minuto, por favor. – Com a supervisão do responsável pela ala o mesmo o ajudou a colocar a parcela do DNA em um frasco para entregá-lo ao médico responsável.

Gentilmente o doutor indicou um espaço para que o trio se trocasse prontamente seguido por Amargo Caramelo, não queria faltar com o respeito para cima da Kyuudaime Raikage. As roupas, o item e as armas básicas que poluiriam o procedimento foram descartadas para a entrada da nova peça disponibilizada, mais leve e confortável. – Hey, Doutor, vamos dosar essa força ai se for ter aplicação de agulhas e manuseio de bisturis, não quero esses itens dentro do meu corpo em mil pedaços. – O lado brincalhão de Amargo falava mais alto e ele não perdoava nem o medico que iria fazer o procedimento, no fundo suas falas tinham um pouco de verdade. – O que foi? O cara é enorme. – Adiantaria-se a uma possível reprovação por parte de seus colegas. Por último iria colocar o frasco contendo o DNA no balcão mencionado e aguardar para que fosse orientado novamente.  
Considerações:
Onde o papel foi entregue: Aqui

DNA

Vestimenta: Referencia.

Jutsus usados:
Item:

[Transplantes] Mudanças II 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho






_______________________

[Transplantes] Mudanças II LYlPzGb
oito
[Transplantes] Mudanças II 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 15:32




Construímos muros demais e pontes de menos
未來的想法

Era impossível esconder a felicidade de Takashi naquele momento um sorriso de orelha a orelha acompanhava a face do garoto que estava diante de dois ninjas de elite da vila e também nada mais nada menos do que a própria Raikage. Porém para aumentar o numero do grupo chegava um homem gigantesco que se apresentou como o médico que realizaria os procedimentos de Hyuken e Amargo, então com um sorriso apenas Takashi cumprimentou aquele homem que mais parecia uma maquina e sem muita demora guiou o grupo até uma sala médica.

Takashi estava decidido a prestar muita atenção nos procedimentos que iriam ser feitos, afinal era aquilo que ele queria para o futuro, então quando todos foram colocar as roupas indicadas para o procedimento, Takashi aproximou-se de Tenzou e sussurrou para ele enquanto observava os clones que o homem havia feito – Caso precise de ajuda, estou aqui, por mais que você deva ser um grande médico sei que é bom ter uma ajudinha as vezes – logo o mais jovem encostou-se na parede e observou todos os objetos que seriam usados nos transplantes – Boa sorte pessoal! – Takashi falou em um tom meio alto para os três que participariam do procedimento.
Observações:

Se precisar de ajuda, tamo ai Tenzou (tenho Conhecimentos Cientificos)
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Kunai: 17/17
Buff's:

Inteligência Aguçada
Grande Controle de Chakra
Conhecimentos Científicos

HP: ( 795 / 795 )  ☉ CH: (1005/1005) ☉ ST: (00/04) ☉

Template feito por @MilkWho


@Tenzou @oito @Ablon. @ONE-ABOVE-ALL

_______________________

[Transplantes] Mudanças II Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Transplantes] Mudanças II 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 17:02




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Uns permaneciam mais obstinados enquanto outros mais descontraídos. ——— Amargo-kun, não há nada a temer. ——— respondeu, esboçando um sorriso de canto a medida que terminava os preparativos. ——— Takashi, certo? Ouvi seu nome enquanto me aproximava. Use um daqueles sobretudos brancos e realize a antissepsia, você poderá acompanhar de perto as cirurgias. ——— inferiu, apontando para uma saleta onde eram guardados os capotes usados pelos médicos.

Após instruir para que todos se deitassem nas camas, os clones aproximaram-se dos pacientes e injetaram um líquido capaz de anular temporariamente a sensibilidade a dor na região de acordo com o transplante a ser realizado. Nos dois shinobis, uma incisão fora realizada sobre a caixa torácica e com o auxílio de um material sintético, os respectivos DNA's foram inseridos. Hyuken teve um enxerto de material genético capaz de torná-lo um manipulador do vapor; Amargo, por sua vez, recebeu um enxerto capaz de torná-lo um manipulador de ossos, tal qual os Kaguya. Após cobrir os respectivos locais com um tecido sintético que auxiliava na recuperação, uma técnica médica foi aplicada para amplificar as capacidades regenerativas. A cirurgia de Arthuria, por outro lado, fora bem mais simples. O líquido anestésico fora inserido em vários pontos ao redor do olho direito e com o auxílio de um bisturi, várias incisões foram realizadas cuidadosamente com o intuito de preservar os nervos ópticos. O olho Hyuuga a ser transplantado foi alocado na cavidade e a técnica capaz de ampliar as capacidades regenerativas fora aplicada no local.

——— Mantenham os curativos limpos. É necessário alguns dias até que haja a recuperação total e assimilação por parte do organismo de cada um de vocês. Vocês podem realizar atividades normais mas não recomendo que tentem utilizar as novas habilidades antes do tempo previsto para a recuperação. Espero que eu possa ter ajudado na jornada de vocês. A dormência irá passar dentro de poucas horas. ——— concluiu, retirando as roupas médicas, as repousando num local adequado e dissipando as cópias das sombras. ——— Se eu puder ajudá-los com mais alguma coisa... ——— disse, antes de seguir para a sala pós-cirúrgica e oferecer copos de água lacrados para todos.

Yami: HP [2000|2000]; CK [2600|2950]; [26m/s]; [01|08]; RC [3100];


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Autoexplicativo.
— 300ck gastos por conta das técnicas médicas utilizadas.
Bolsa de Armas:

Kunais: 10 (10)
Shurikens: 8 8)
Senbons: 10 (05)
Hyorogans: 10 (2.5)
Zoketsugan: 10 (2.5)
Makimonos Grandes : 01 (05)
Ampolas : 05 (05)
Hikaridamas: 10  (10)
Kemuridamas: 10 (10)
Kibaku Fuudas: 10 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 103/120.


Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Utilizado:


Kongōken [ DESATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


和 修 家

Tenzou
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 18:52





O tempo voou em cima daquele “mesa de jantar” e quando me dei conta, já estava o gigante passando as instruções referente aos cuidados que deveríamos ter... --- Hmmm, sem problemas, pensei mesmo em tirar a semana de folga haha --- respondi com um sorriso no rosto ainda sentindo os efeitos da anestesia.

-- Muito obrigado pelos serviços meu amigo, seus esforços serão recompensados em breve haha – Finalizei buscando caminhar até meu bom amigo, -- tá tudo bem contigo ? Tá sentindo seus braços hahaha? – Com sua resposta eu faria uma breve reverência e sairia do local rumo ao centro da vila... Seguiria lento e calmo até que todos os efeitos passassem.

Considerações:
— Tranpslantar KG elemental Futton.
KG aqui> BB



Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 100/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 19:33


O tempo tomou a feição de finos grãos de areia acumulados em uma ampulheta infinita, os quais aos poucos atravessavam o único orifício que os transportava para o fundo do objeto imaginário. Na sua mente, o barulho saibroso acalmava os pensamentos da princesa, relaxando-a por inteiro e fazendo-a abandonar o mundo real. Perdeu-se. Perdeu-se em pensamentos, perdeu-se em devaneios, quiçá perdeu-se nas próprias lágrimas, as quais caíam involuntariamente pelas frestas na cavidade ocular. De súbito, uma das vistas foi privada do sentido, sucedendo por um opulento e sombrio vazio gargantual. Após um átimo, Arthuria perdeu a consciência.

[...]

Retornou momentos depois, sem nenhuma noção dos segundos, minutos ou horas que haviam se passado. O som da ampulheta irreal ainda zunia em seus tímpanos, aos poucos se esvaindo com o despertar da Pendragon. — Argh. — gemeu baixo, levantando o dorso da cama dura e fria. Sentou-se, tremendo e suando. Então, demorou para perceber que uma espécie de gaze cobria seu novo olho, uma bandagem bem feita que passava pelas bochechas, cruzava a testa por baixo da franja loira e se unia na nuca sob os cabelos. Não obstante, Arthuria saiu da cama suspensa e esperou o afastar dos olhares para trocar as vestes, apanhando-as do cabide e vestindo. Também tomou para si as armas, posicionando-as como de costume.

Não obstante, seguiu para um espelho que se situava próximo de uma das paredes da grande sala e contemplou sua face parcialmente enfaixada. Com o reflexo, concentrou a atenção no olho transplantado e, dado isso, inconscientemente transferiu parte de sua energia para as veias que alteavam próximo às têmporas. Assim, resultou em um espontâneo uso do olho esbranquiçado, o qual conseguiu enxergar o horizonte de forma desenfreada, constatando a presença de um cenário colossal e de inúmeros seres que o compunham. Por azar, uma dor aguda fustigou o Byakugan, e o chakra foi ligeiramente disperso pela nova detentora do dōjutsu.

— Muito obrigada, Yami-kun. Agora eu preciso descansar. Até mais, garotos. — despediu-se ainda morosa com o efeito do anestésico, saindo em passos lentos pelo átrio gélido. Antes disso, pegaria o seu olho antigo que fora colocado em um frasco, levando-o consigo e avançando para a saída do hospital.

Hp: 1900, Ck: 1245/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Dados: Aparência de Arturia Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur - invisível - está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a única Kiba está selada no Reequip. Vestes citadas aqui foram desconsideradas para este post.

Resumo: Ativei e desativei o Byakugan. Descontei um pouco de hp pra fazer jus ao roleplay. Também peguei meu olho antigo e já tou vazando, flws.

Estamina: 1/9.

Buffs: Mestre Elemental (2x Raiton).
Custo: -25CH (Invisible Air); -30CH (Byakugan).
Ativos.:
BOLSA DE ARMAS (60)
Kunai (Hiraishin): 20/20un. [20]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados.:

[Transplantes] Mudanças II SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[Transplantes] Mudanças II MOkblXl
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

[Transplantes] Mudanças II Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[Transplantes] Mudanças II IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

_______________________

[Transplantes] Mudanças II KTeT2WX [Transplantes] Mudanças II 2mI7bfb
[Transplantes] Mudanças II WvXFmZc [Transplantes] Mudanças II Noq2yO0
 “O guerreiro não tem uma morte serena.
  A morte, para alcançá-lo, precisa combatê-lo.
  Todavia, um guerreiro não sucumbe à morte facilmente.”
  (Carlos Castañeda, The Wheel of Time)

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 19:44



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin | Localização: Hospital

Ainda acordando do processo pelo qual passara Amargo piscava os olhos algumas vezes para se ajustar a claridade. Sua mão massageava as pernas e tateava o corpo para ver se todos os membros estavam nos lugares e ele estava inteiro. – Por favor, não me digam que quem tirou minhas roupas foi o Hyuken, tudo menos isso. – Imaginava um cenário horrível devido ao medicamento, ainda meio fora de si. – Espera ai, meu b-braço? – Perguntava quando sua mão chegava até o cotoco de membro inexistente. – Está tudo certo. – Logo chegava a conclusão de que nunca o tivera.

Com algumas dificuldades o jovem procurava agora se levantar da mesa de operação, colocando a mão sobre ela conforme movia seu tronco para cima para facilitar o seu movimento. – E então, Doutor, a cirurgia foi um sucesso? – Perguntava no susto mas já obtendo a resposta por parte do médico. – Tudo bem, Doutor, o que você sugere pra mim é lei. – Respondia, não podia negar que a expectativa sobre o procedimento era gigante. – E eu que sou o palhaço da dupla, olha a ousadia desse filho da mãe. – Dizia Amargo em resposta ao comentário de Hyuken. – Com licença. – Com a permissão de todos iria se dirigir para onde estavam suas roupas, item e armas e então trocá-los como mandava o figurino, tomando o máximo de cuidado possível.

– Muito obrigado Doutor Yami, talvez em um futuro não distante eu o procure novamente para consertar a falta do meu membro, hoje eu estou muito bem resolvido com essa minha condição. – Agradeceria, sem fechar as portas para uma futura procura. – Takashi-san, como se saímos? Estive contente que você esteve presente, deixou todos nós mais preparados, pode ter certeza. – Dirigiria-se ao seu colega de treino. – Boa recuperação, Raikage-sama, espero que possa trazer bons frutos para o nosso vilarejo com sua nova condição. – Não se esqueceria de Arthuria, ainda estranhando que agora ela teria um olho cor sim e cor não. Por fim, sairia do hospital junto aos demais.
   
Considerações:
Onde o papel foi entregue: Aqui

DNA

Vestimenta: Referencia.

Jutsus usados:
Item:

[Transplantes] Mudanças II 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG)
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 10x Kunais [10] = -2 Utilizada 8x Kunais [8]
※ 30x Senbon [15]
※ 1x Hikaridama [1]
※ 3x Kemuridama [3]
※ 50 Makibichi [10]



HP: 2175/2175 CH: 2275/2275 STM: 06/06 
feito por @MilkWho






_______________________

[Transplantes] Mudanças II LYlPzGb
oito
[Transplantes] Mudanças II 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69233-gestao-de-ficha-oito#518053

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II em 26/6/2019, 22:00




Construímos muros demais e pontes de menos
未來的想法

T akashi observou impressionado, pois teria a honra de participar da antissepsia dos objetos que seriam usados nos procedimentos, rapidamente o ninja prontificou-se com o sobretudo branco e se dirigiu com a bandeja de objetos até o local indicado para a limpeza dos objetos, cauteloso com tudo Takashi repetiu duas vezes a antissepsia para ter certeza de que seus novos amigos não teriam problemas por culpa dele.

- Estão todos prontos – sorriu Takashi fitando o gigante médico que faria os procedimentos, então quando percebeu que todos já estavam desacordados afastou-se um pouco e deixou que o mais experiente fizesse seu trabalho, mas Takashi ao mesmo tempo que ficava afastado também não tirava seus olhos dos procedimentos que estavam sendo feitos. Amargo e Hyuken deram mais trabalho para o médico, já a Raikage ao mesmo tempo que transplantava algo muito poderoso também deu mais facilidade. Minutos após todos estavam ainda adormecidos, mas bem após todo ocorrido – Talvez eu possa vir aqui para você me passar um pouco de sua experiência com transplantes, o quê acha? – Takashi olhou para Yami com um certo olhar que tentaria fazer com que ele não negasse aquilo.
Com um reverencia, Takashi se despediria da poderosa Raikage agora com um olho Hyuuga, mas então rapidamente respondeu Amargo – Vocês dormiram muito bem – pausou para uma risada com o mais velho e se retirou do local junto de Amargo.
Observações:

De boa recusar a proposta, Tenzou xD
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
Kunai: 17/17
Buff's:

Inteligência Aguçada
Grande Controle de Chakra
Conhecimentos Científicos

HP: ( 795 / 795 )  ☉ CH: (1005/1005) ☉ ST: (00/00) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Transplantes] Mudanças II Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Transplantes] Mudanças II 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Transplantes] Mudanças II

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum